.

.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Capitulo 93

-O que? Isso é mentira.- ri, nervoso
-Na TV ele pode ser o príncipe do Sertanejo... Mas ele não é tão gentil quanto parece.
-Se isso fosse verdade a Laura não estava mais com ele.- disse, tentando não acreditar no que ele havia contado.
-O amor realmente é a pior doença.- ele riu- Pensei que você fosse mais esperto Lucas.
-Você está tentando me chantagear.
-Eu vim porque pensei que você se importava com a Laura.
-MAS EU ME IMPORTO!
-E VAI DEIXAR ELA NAS MÃOS DAQUELE IDIOTA?
‪#‎Laura‬ ON
-Adivinhem aonde nós vamos hoje.- Luan disse enquanto fazíamos o lanche da tarde
-Aonde papai?- Matheus perguntou, se empolgando.
-Ao cinema!
-Sério?
-Aham!- Luan disse pegando Matheus, que ergueu os braços para Luan pegar ele.
-Não vai dar tumulto amor?
-Não. Vamos assistir uma comédia boba, e geralmente não lota.
-Tudo bem.- sorri- Que horas vai ser?
-Sete e dez.
-Então daqui um pouco você vai tomar um banho, mocinho.- passei a mão no cabelo de Matheus
-Posso ir agora?
-Claro. Vai lá.
Quando Matheus saiu, Luan me fez sentar em seu colo, em seguida me beijou.
-Amor?
-Hum...
-Me lembrei de uma coisa...
-Do que Laura?- ele perguntou desconfiado
-Lembra que você disse que ia me deixar fazer academia...
-Eu disse isso?
-Disse sim!
-Porra Laura, eu devia estar de pau duro...
-Luan!- bati em seu braço- Eu vou começar essa semana.
-Pra que Laura? Você já é gostosa.
-Não é só pra isso. É pela saúde também.
-Eu compro uma esteira pra você.
-Engraçadinho. Eu vou ir à academia sim!
-Ai meu Deus. O que eu faço com você sua teimosa?
-Quer mesmo que eu fale?- sorri
Luan me beijou.
-MAMÃEEE!
-TO INDO!- Dei um selinho no Luan que tentou me impedir de sair do seu colo.
-Amor, não.
-Seu filho ta chamando.
-Deixa ele.
-Luan!
Ele riu.
-Vai, mas de noite você não me escapa.- bateu na minha bunda quando eu levantei.
Encontrei meu filho enrolado na toalha e sentado na cama.
-O que foi meu amor?
-Eu quero que você escolha uma roupa pra mim!
-Já tomou banho?
-Não mamãe, mas eu quero ver a roupa antes, ai eu já saio pronto do banheiro. Igual o papai faz.
-Tudo bem filho.- suspirei.- Vamos escolher uma roupa pra você então.
Pedi pro Luan ficar de olho no Matheus caso ele precisasse de alguma coisa e fui me arrumar. Tomei um banho rápido e coloquei essa roupa:

Assim que sai do banheiro encontrei Luan e Matheus sentados na cama me esperando.
-Uau!- Matheus levou a mão na boca e eu sorri.
-To bonita?- dei uma voltinha e o meu filho veio me abraçar.
-Ta mamãe.
Olhei para o Luan e ele tinha um travesseiro na cintura.
-Vamos amor?
-Hã? V-Vai descendo.
-Ta tudo bem?- estranhei.
-Uhum.- mordeu o lábio e olhou para sua cintura rapidamente.
Eu não segurei a gargalhada e meu marido ficou vermelho na hora.
-Vai logo Laura.
-To indo estressadinho.
Fiquei uns 10 minutos esperando o Luan descer e isso deixou o Matheus impaciente.
-Vamos.- ele chegou sem olhar na minha cara, apenas pegou na minha mão.
-O que aconteceu amorzinho?-ri
-Não provoca Laura!
-Eu não fiz nada Luan.- gargalhei enquanto ele trancava a porta.
-Você viu que não precisa mais de academia né?- fez careta enquanto eu colocava nosso filho na cadeirinha.- Só daquilo me deixou doido.
-Não coloca minha academia nisso não.- fechei a porta deixando nossos filho dentro do carro.
-Amorrrr.- me abraçou manhoso.
-Vou começar na academia e não adianta Luan! Vamos assistir esse filme logo.
Como já é de costume o único que prestou atenção no filme foi o Matheus, não entendia o porquê do Luan sempre escolher esses filmes que ele não gosta para irmos no cinema, porque além dele não prestar atenção em nada, ele não me dava sossego também.
-Amor, não tem como o Matheus ficar com o seu irmão hoje?
-Luan, não!
-Amor....
-O filme ta acabando já. Presta atenção.
-Não, amor, quero você.
-Você vai pro VIP hoje, se aquieta.
-Não vou mais não.
-Vai sim, falou que vai pro Dudu agora vai.
-Pow..
-Cala a boca e assiste esse filme!
Matheus queria andar pelo shopping depois do filme e tivemos um pouco de trabalho pra convencê-lo de que era ruim por conta do Luan estar sem segurança.
Quando chegamos me casa pedi pro Matheus subir pro seu quarto achar um jogo pra nós três jogarmos. Sentei ao lado de Luan no sofá e o abracei.
-Eu só queria ser um pai normal.
-Amor, normal você não é!- ele riu abafado- Não fica assim.
-São coisas tão simples que eu não posso fazer com ele.
-Luan, você precisa parar com essas coisas.
-O Matheus merece um pai melhor.
-Mas você é o pai dele e ele te ama Luan.
-Mas...
-Chega disso. Esse assunto cansa Luan, é sempre a mesma coisa. É sempre você se dizendo não ser um bom pai.
-Mas eu não sou um bom pai.
-Você é um excelente pai.
-Para com isso, eu não sou...
-Você é e sem discução Luan! Não quero mais você falando sobre isso, entendido?
-Ele só queria dar uma volta pelo shopping.
-Ele não pode ter tudo o que quer! Você ta proibido de falar que não é um bom pai. 
-Eu só to falando a verdade.
-Não, não está! E chega disso Luan.- levantei irritada- Tem a quem o Matheus puxar mesmo.
-Como assim?
-Vocês dois adoram fazer um drama. Pelo amor de Deus.
-Poxa Laura...
-É sério Luan. Essa tua insegurança está passando dos limites.
-Amor...
-Cansei de ficar te bajulando!- eu estava ficando muito brava
-Nossa Laura.
-“Nossa Laura”... Luan você tem que parar com isso. Parece criança.
Sei que não devia ter sido dura com Luan, mas os dramas dele estavam me irritando cada vez mais. Eu sabia que muitas vezes ele fazia de propósito, para eu ficar agradando ele.
-Hey, eu não sou criança!- ele levantou
-Então pare de agir como tal.
-Você só pode estar na TPM.- ele riu irônico
-Não, eu não estou!
-Mamãe, achei o jogo!- Matheus disse descendo a escada
-Jogo com o seu pai. Depois eu jogo com você.
-Ah, mamãe.
-Sem teimar Matheus!- disse indo para cozinha- Angelina?
-Sim?
-Você está dispensada! Pode deixar que eu faço o jantar!
-Tem certeza Dona Laura?
-Absoluta! A senhora pode ir descansar agora, e se quiser voltar para jantar conosco.
-Tudo bem, eu já comi, obrigada!
Angelina se despediu de mim, e foi para sua casa, que ficava nos fundos.
Eu amarrei meu cabelo, lavei as mãos e comecei a pegar os ingredientes para fazer o jantar. Estava fazendo uma macarronada e bife acebolado, um dos pratos preferidos de Mahteus.
-Laura o que você está fazendo?- Luan apareceu na cozinha
-O que você acha que eu estou fazendo?- fui irônica
-Cadê a Angelina?
-Eu a dispensei por hoje.
-Por que você fez isso?
-Porque eu quis!
-Ela é a emprega, você não tem que cozinhar.
-É sério isso?- ri irônica- Qual é o problema em eu cozinhar Luan? Você acha que eu só sirvo pra ficar bem na foto, e dormir com você? Que tipo de mulher você acha que eu sou?
-Para de me jogar pedras Laura!
-Você acha que eu estou com você por causa do luxo?- continuei- Muito pelo contrário, até porque eu preferia estar trabalhando. Mas não posso porque só a mulher do Luan Santana!
-Laura eu nunca te proibi de nada!
-Não? Você não quer nem que eu vá à academia. Eu sou sua mulher, não propriedade sua Luan!
-Laura você está entendo tudo errado...
-Não Luan! Eu sei muito bem como você é.
-Você quer brigar é isso? O que eu te fiz?
-Para de se fazer de coitadinho!
-Ah que merda Laura! Eu estou tentando não piorar as coisas.
-Não está conseguindo!
Durante o jantar o clima permaneceu tenso. Eu e Luan não trocamos nem meia palavra. Só falei com ele novamente quando tive que pedir para ele colocar Matheus para dormir.
Quando fui para o quarto, Luan já estava deitado.
(...)
Quando acordei, no outro dia, Luan estava praticamente jogado em cima de mim. O empurrei com cuidado, e ele se virou para o outro lado, sem acordar. Fui acordar Matheus, e então voltei me arrumar.

Em seguida, liguei para Ju.
-E ai? Já está acordada?
-Claro né.- ela riu- Quais são os planos?
-Vamos tomar café da manhã naquele restaurante que a gente sempre vai?
-Demoro!
-Passo ai daqui uns 40 minutos.
-Beleza!
-Até mais.
-Até, beijo.
Levei Matheus para escola, em seguida fui buscar a Ju.
-Uau, que linda!- ela disse ao entrar no carro
-Obrigada!- sorri
-Você e o Luan brigaram. Não é mesmo?- ela realmente me conhecia como ninguém
-Eu briguei com ele.
-Por que sua doida?
-Ah, ele me irritou, com seus dramas.
-Credo Laura.- ela riu
-Não quero falar do Luan amiga.-Dei partida no carro.
-Beleza! Qual sera o assunto?
-Seu namoro com o Roberval!
-Que namoro?
-Que namoro! Ah Juliane, você não me engana.
-Ele é tão fofo...
-O único defeito dele é não ter tanquinho né amiga?- Gargalhei.
-Quando eu falei isso eu tava o comparando com o Lucas tá?- Deu de língua.- Falta dinheiro também né amiga?
-Ju, você nunca vai achar um homem perfeito!
-Ai amiga, mas é que eu me acostumei naquela vida e...
-E nada Juliane! Da logo um chance pro coitado do Roberval que você vai ser feliz.
-Amiga?
-Ham?
-Eu já dei uma chance pra ele.
-Que vocês estão ficando eu sei.
-Não amiga.
-O que doida?
-A gente ta quaaaase namorando...
-COMO ASSIM?
-Amiga, assim, deixa eu te explicar.- ela se virou pra mim.
-Não enrola.
- O Rober me pediu em namoro amiga!
-E VOCÊ NÃO ME CONTOU?
-É que eu ainda não aceitei.
- Por que diabos você não aceitou?
-Eu quero pensar antes...
-Pensar no que criatura?você não tem nada a perder.
-Eu sei...
-Juliane, hoje mesmo você vai ligar pro Robeval e vai aceitar esse namoro.
-Mas Laau...
-Juliane, você ta caidinha por ele! Para de fazer doce.
-Ta bom vai. -sorriu boba.
-To tão feliz por você amiga!-a abracei assim que estacionei o carro.
-Para de grude vai. Vamos descer que eu to com fome.
Passei bom parte da manha com a Ju. Estávamos em uma loja de sapatos quando o Luan me ligou.
-Não vou atender.
-Vai sim.-Ela tirou o celular da minha mão.
_________________________________________________________________
Será que esses dois vão continuar brigados?
Ficaram com dó do Luan, ou acham que a Laura tem razão?
Comentem ;)
Beijoooooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

25 comentários:

  1. Aff a Laura ta doida, pra q brigar nem tinha motivo..
    Tomara q se entendam, nao sei pq mas nao gosto mais de brigas
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  2. Não quero eles brigados por muito tempo :(
    Na minha opinião Laura brigou com o Luan sem motivo.Ele sempre foi inseguro e fica se culpando por ter que privar a família de certas coisas,ás vezes é "chato" por que a pessoa bate sempre na mesma tecla, mas não acho que Laura tenha razão,pareceu que ela queria brigar e procurou um motivo.Mas acho que foi bom isso ter acontecido de certa forma pra ver se o Luan para de se culpar, se lamentar, ele tem que pensar no presente e no futuro e não remoer o que passou.Ele é um bom pai/marido na medida do possível e acho que Laura e Matheus o compreendem muito bem, então tá na hora do Lu parar com essas bobagens.Agora eles têm que conversar( Laura tem que se desculpar por ter agido de forma grosseira mas Lu também tem que tentar mudar) e se reconciliar de uma forma bem fofa.
    Beijos meninas e parabéns pela fic!!!
    Rita.

    ResponderExcluir
  3. ah em parte fiquei com dó do Luan, mas ele faz muito drama as vezes ele nunca é o marido perfeito, o pai perfeito e tudo mais.... E o Lucas em será que ele vai aprontar? Mas continua ta perfeito viu não para não e vc podia posta capítulo duplo... mas continua ta ótimo <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa ta perfeito, continua e tadinho do Luan kk e esse lucas com anderson em...

    ResponderExcluir
  5. Coitado do luan mais já pode continuar viu amore!

    ResponderExcluir
  6. Eita que a coisa ficou tensa hein' . A Lau explodiu poq nao aguenta mais o Luan sempre batendo na mesma tecla , isso é chato demais vlh ' Mais quero que meu casal volte a fica numa boa logo

    ResponderExcluir
  7. Acho q a Laura tem razão ..
    Luan tá fazendo muito drama kkkkkkkkkk
    O q será q ele quer agora ? Vão brigar de novo ??
    To achando q assim q ela atender o Lucas vai chegar e falar com ela , e o Luan vai ouvir a voz dele ..
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  8. Na minha opinião eles tem que parar com essa briguinha sem sentido, já que vem xumbo grosso por ai. O Anderson tá quase convencendo o Lucas de separar os dois e aprontar feio com o Luan e a Lau, e eles ai perdendo tempo com essa briga. Luan tem que entender que ele é um bom pai e marido, e que a Lau perdoou ele por tudo de errado que ele fez. Tá na hora do Luan parar de drama, da Laura fazer as pazes com ele e do Anderson sumir! Só acho hahahaha
    Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. A Laura ta com bosta na cabeca?
    Que diabos ela foi brigar com o Lu coitado k
    Se eles nqo se resolverem pode dar problema ainda mais com o Lucas e o Anderson desaparecidos..
    Continuáaaa

    ResponderExcluir
  10. Não achei q a Laura brigou sem razão não,fico com dó do luan,mas foi a vida q ele escolheu todo mundo entendi e ninguém briga por isso só ele q fica com essa obsessão de q nao é bom em nada,e não deixar a Laura fazer academia é o cúmulo,ele não deixa de atender mulheres que só querem o dinheiro dele e nem por isso ela proíbe ele de algo @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  11. Eita, agora que o anderson tá conseguindo convencer o lucas vai ficar tenso!!! Acho que eles tem que se acertar logo, apesar do luan merecer acho que a lau pegou meio pesado.. continuem, ta td lindooo

    ResponderExcluir
  12. Perfeita essa fic continua

    ResponderExcluir
  13. Credo to cansada de ver a laura e o luan brigando por coisa tonta, e agora vem o lucas atrapalhar -'-

    ResponderExcluir
  14. Ta certo que o Luan se martiriza muito pelo oq ele já fez e qualquer uma no lugar da Laura chega ao seu limite com esses dramas, mas acho que os dois tem que se acertarem logo e o Luan parar com essas frescuras, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  15. AF desnecessário o que a laura fez só acho q agr é a vez do Luan de não dar bola pra ela deixar ela de canto ta q o Luan já ta chato com isso mas MSM assim ele faz tudo pra ela nada justifica e ele sempre fica como o errado. E só acho q se o Lucas aceitar ajudar o Anderson a história vai ficar sem noção mas é isso ai continua
    Bjsss Renata

    ResponderExcluir
  16. Aii que Laura toosca, não precisava brigar assim com o coitadinho do Luan. Espero que eles se entendam logo, pois são perfeitos juntos. Continua amoors. Bjuu.
    Karoline Gomes

    ResponderExcluir
  17. Oi meninas, leitora fantasma na área rsrsrs me add no grupo do whats da fic 037 99768837 amando cada vez mais a história e torcendo pra Laura engravidar logo ;) Marii Andrade

    ResponderExcluir
  18. Perfeitooo
    Laura malvada judiando do luh mas continua nega
    Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  19. Eu fiquei com dó do Luan, achei nada haver a Laura ter brigado com ele por um assunto bobo, viu? Continua logo

    ResponderExcluir
  20. Laura malvada kkkkkkk, continua amores!

    ResponderExcluir
  21. Leitora nova aqui, amando a sua fic,
    Continuee logoo
    Quando for continuar me avise pelo whats - ( 75 ) 99796339 @CamillaCairesLs

    ResponderExcluir
  22. fiquei com dó do Luan tadinho kkkkk @MyBoyNJR

    ResponderExcluir