.

.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Capitulo 92

-O que você quer comigo?
-Conversar, será que eu posso?
-Sobre?
-Prefiro não falar em publico.
Relutei um pouco mas acabei aceitando e o convidando pra entrar.
-O que você quer?
-Vingança!
-E o que eu tenho a ver com isso?
-Exatamente tudo....


‪#‎Luan‬ On
A cada segundo a saudade de casa aumentava. Laura reclamou no ultimo telefonema que o Matheus estava bem cabisbaixo por conta de eu já estar duas semanas fora de casa e aquilo me destruiu. A única coisa que eu queria era dar um família perfeita pra Laura e pro meu filho, eu queria ser um pai/marido presente, estar sempre em todas as reuniões, discussões. Queria poder resolver os problemas de casa, tomar decisões olho no olho, não por telefone. Estar em casa para impor regras quando meu filho precisa. Queria ser um homem de família como qualquer pessoa normal consegue.

-O que aconteceu cara?- Rober perguntou, percebendo minha inquietação
-Tá difícil ficar longe da minha família, cara.
-Luan, foi essa a vida que você escolheu. Infelizmente vai ter que aprender a lidar com isso.
-Eu sei.- bufei- Eu só nunca imaginei que um dia ia ser tão difícil ficar longe de casa. Meus amigos sempre reclamam, e eu achava que era apenas drama deles, e agora eu vejo que não.
-É isso o que acontece quando você se apaixona Boi.
-Nem me fala.
-Vida de casado na estrada não deve ser mole. Não pode nem catar as muié que se esfregam em você. Depois tem passar a noite batendo uma.- ele riu
-Cala boca Testa.- bati na aba do boné que ele usava
-Ah mais depois que chega na casa deve compensar tudo isso né. Pra você não trair a Laura.
-Oh, como compensa.- ri
-Com todo respeito cara. Mas a Laura é muito gostosa. Tem uns peitão...
-Tá vendo esse celular?- mostrei- Fala isso de novo e eu faço você engolir ele.- ele gargalhou
-Não está mais aqui quem falou.- ele ergueu as mãos, em rendimento

‪#‎Laura‬ On
-Mamãe eu não quero ir pra escola hoje.- Matheus dizia enquanto estamos tomando o café da manhã
-Por que não? Tem que ir.
-Eu quero estar aqui quando o papai chegar.- ele fez bico
-Oh meu amor. Quando seu pai chegar, nós vamos buscar você na escola.
-Você promete?- ele perguntou com uma carinha triste
-Eu prometo!
-E de noite nós vamos jantar fora?
-Vamos!- sorri- Mas você também vai ter que deixar seu pai descansar,
-Por que? Eu quero brincar um monte com ele.
-Só não vai ficar 24 horas no pé dele.
Levei Matheus na escola. E quando era 10 horas, Luan me ligou pedindo pra mim ir buscar ele, pois o motorista estava doente e não tinha ido trabalhar.
O transito de São Paulo estava lento. como sempre, e eu demorei quase 1 hora para chegar no lugar que Luan estava esperando. Se fosse em outra época, Luan provavelmente iria despedir o coitado do motorista.
Assim que viu o carro chegando, veio logo em direção. Assim que abri a porta e sai do carro, ele me abraçou.
-Laura!
-Oi amor!

Nos beijamos durante vários minutos e paramos pela falta de folego. Fiquei sem graça ao ver que alguns caras da equipe do Luan tinham sido a plateia daquela cena.
-E eles como vão pra casa?- perguntei
-Também estão esperando as muié vir buscar.
-Nessa hora ninguém reclama de como as mulheres dirigem.- ri
-Falando nisso, o que a senhorita está fazendo com o meu carro?
-Pega suas malas e não reclame.- lhe dei um selinho
Luan foi buscar suas coisas, e eu embarquei no carro, não no banco do motorista, pois era obvio que o Luan não me deixaria voltar dirigindo. Sei que devia ir cumprimentar os caras da equipe, mas depois de eu quase trepar com o Luan na frente deles, teria vergonha de ir até eles.
-O Rober já foi?- perguntei quando Luan entrou no carro
-Já. Foi o primeiro a ir.
-Que bom que ele não viu a nossa cena.- ele riu
-Não tenho culpa. Você também me agarrou.
-Eu estava com saudades tá?- fiz bico.
-Eu também amorzão.- me deu um selinho.- Pra casa?
-Buscar o Matheus.
-Já?- fez careta.
-Amor, é seu filho! Ele nem queria ir pra escola...
-Eu sei que ele é meu filho, eu to com saudades dele, mas amor, to cansado.
-Já conversei com ele amor, Matheus vai te dar uma trégua.
-E o Junior?- arrancou com o carro.
-Que junior?
Luan apontou para a sua calça e o olhei indignada.
-LUAN!- Bati em seu braço.
-O que foi louca?- riu.- ele ta com saudades.
-Seu demente.- ri.-Dele eu cuido a noite.- sussurrei em seu ouvido e dei um apertão no seu membro.
Luan não estava preparada para aquilo e freiou o carro.
-Que é isso Laura?- me olhou arregalado.
-Dirige amorzinho, dirige.- pisquei e ele me olhou doido da vida.
Na escola do Matheus Luan quis descer buscar ele mas eu não deixei. O que mais tem naquela escola é professora atirada. Luan que sonhe em um dia entrar ali sozinho.
Assim que sai da escola com o Matheus ele desceu do meu colo e correu pro carro do pai, que já o esperava de braços abertos. Sorri ao ver os dois abraçados e fui ajudar o meu filho a se arrumar na cadeirinha.
Matheus foi todo elétrico contando sobre as duas semanas que ficou sem o Luan no caminho e eu vi que teria problemas em fazer o nosso filho deixar o Luan descansar.
-Papai, vamos brincar?- Matheus perguntou assim que entrou em casa.
-Filho, lembra o que conversamos?
-Mas mamãe...
-Seu pai vai tomar um banho primeiro.
-Vou?- Luan ergueu uma sobrancelha.
-Vai! Depois vamos comer e então vocês vão brincar.
-A mamãe.
-A nada Matheus! Amor, sobe e relaxa vai.- beijei seu rosto.
Matheus ficou de bico mas eu não lhe dei bola e ele ficou em roda de mim o tempo todo. Ele almoçou em silencio e o Luan me olhava brabo.
-Matheus, sem bico e come tudo!
-Eu quero brincar com o papai!- cruzou os braços.
-Se não comer não vai brincar!
-Deixa ele Laura!
-Não é deixa ele Luan! O Matheus só faz cena quando você ta! 
-Eu to com saudades do papai.- fez bico de choro e o Luan o pegou no colo.
-Os dois vão comer primeiro!- ordenei.- Não passa a mão na cabeça Luan!
-Ele só quer brincar.
-Vocês terão quase uma semana pra brincar! Por favor Luan?
Luan mesmo relutando colocou o Matheus no seu lugar.
-Come filho, depois a gente brinca.
-Não to com fome.
-Mas vai comer! Matheus, a mãe já conversou com você sobre isso! Eu sei que você quer brincar com o seu pai, mas tudo tem hora, seu pai está cansado!
...
Matheus deu pra fazer cena enquanto o Luan está em casa e isso ta me irritando.
-Luan, você não pode passar a mão na cabeça dele toda vez que eu brigo.
-Mas eu tenho dó Laura!
-Luan, assim ele não me obedece.- suspirei.- eu também tenho dó, mas ele ta demais.
-Vou me controlar tá?- me abraçou.- Ou tentar.
-Estragamos ele durante a doença.- encostei meu rosto na curva do pescoço de Luan.- Ele foi mimado demais.
-Não tinha como não mimar ele amor.
-Eu sei.
-Vou la brincar com ele tá?
-Luan, eu acabei de deixar o menino de castigo!
-Mas amor...
-Deixa ele lá pensando na birra dele vai.- o puxei pelo pescoço.- vamos brincar nós dois.
-Você anda muito safadinha sabia?- ele riu levanto a mão pra minha bunda.
-Como se você não gostasse Luan!


Luan iniciou um beijo entre as minhas pernas, fazendo um trilha imensa e totalmente desnecessárias pra mim que já estava ficando praticamente louca. Senti suas mãos quentes em minha saia, a abrindo e jogando no chão. Ele continuou a trilha de beijos até chegar em minha boca, a beijando novamente, mordi seu lábio de tanto prazer e novamente tomei o poder da situação, ficando assim por cima dele e beijando seu pescoço, enquanto suas mãos puxavam meus cabelos e tocava em minha cintura. Abaixei meus lábios até seu abdômen, onde beijei o mesmo até chegar em sua calaça, a tirando rapidamente. Voltei a beijá-lo enquanto rebolava em cima de seu membro, o fazendo morder meu lábio superior e apertar em minha cintura me incentivando a rebolar mais.
-Você me enlouquece.- sorri
Ele mais uma vez tomou o controle da situação, seus lábios foram de encontro ao meu busto que ainda estavam cobertos pelo sutiã, ele parecia procurar o fecho, mostrei com as mãos que estava na frente e ele rolou os olhos me fazendo rir assim como ele. Logo o sutiã já estava no chão, e sua boca tomou conta de um seio mordendo o mesmo enquanto o outro ele massageava, o que me fez gemer baixo seu nome. Ele largou meus seios e desceu mais seus beijos encontrando minha calcinha e tirando a mesma, senti ele penetrar dois dedos em mim, aquilo me fez gemer alto. Logo Luan tirou os dedos me deixando na vontade e sua língua me invadiu, sentia uma sensação boa, os gemidos saíam seguidos, Luan segurava forte em minhas coxas enquanto fazia movimentos circulares com sua língua, não iria aguentar muito tempo, iria dar meu primeiro orgasmo. Dito e feio acabei gozando. O Luan tirou sua língua de dentro de mim e voltou a me beijar, agora eu sentia meu gosto no beijo, conforme íamos nos beijando eu me coloquei no comando novamente, beijando seu pescoço.
Fiz uma trilha em seu corpo, passando pelo seu peitoral, Via o volume em sua box preta. Tirei a mesma e peguei seu membro o colocando em minha boca e o chupando. Fazia movimentos rápidos, de vai e vem. Olhava as vezes pro Luan e o via revirando os olhos, seus gemidos eram roucos, o que me deixava ainda mais excitada. Senti seu membro se contraindo em minha boca, iria deixá-lo com vontade, tirei o mesmo da boca e voltei a beijá-lo, ele parou o beijo e me olhou indignado, me segurava pra não rir.
Ele se pôs por cima de mim novamente e me beijou, sentia seu membro roçando minha intimidade, ficou por alguns minutos assim.
-Luan- gemi
Seu membro entrou por completo em minha intimidade, me fazendo dar um gemido alto, ele sorriu beijando meu pescoço. Seu movimento era devagar, o que me deixava mais louca do que já estava, queria mais rápido. Ele sabia o que eu queria e na mesma hora aumentou a velocidade me fazendo dar altos gemidos de prazer, seu corpo se encaixava perfeitamente com o meu, ele não iria aguentar muito tempo, senti seu membro se contrair e um líquido quente sair, ele havia gozado, seu membro saiu de mim e fiquei por cima novamente, beijando-o. Ele se sentou e me sentei em seu colo, seu membro se encaixou novamente em minha intimidade, rebolava e fazia movimentos lentos enquanto ele pegava em minhas costas me incentivando a continuar, um prazer enorme me invadia.
Senti seu membro novamente se contrair, eu estava ficando mole, depois de mais algumas estocadas do Luan e de meus movimentos acabamos chegando ao nosso ápice juntos.
(...)
-Mamãe, posso ir na piscina?
-Só no espaço raso filho.
-Ta.- ele sorriu e saiu correndo para o quarto.
Em poucos minutos ele desceu já de sunga e segurando uma toalha.
-To indo mamãe.
-Como assim to indo mocinho? E o protetor?
-Precisa?
-Claro que sim né Matheus.- ri.- Vamos la na área que eu passo em você.
Passei o protetor em meu filho e ele foi para a água, aproveitei pra deitar na esteira e fiquei olhando ele.
-LAURA?- Luan gritava dentro de casa. Ele tinha ido para o estúdio do Dudu e provavelmente não achou ninguém.
-NA PISCINA!
Em poucos minutos ele apareceu de shorts de malha, sem camisa e segurando uma latinha de cerveja. Ah, aquela cena. Se meu filho não tivesse ali eu tinha certeza que o agarraria.
-Oi.- sorriu me dando um selinho.
-Oi amor.- ri e ele sentou ao meu lado.
- E ai filhão!
-Oi papai!
-Quer?- Luan ofereceu sua cerveja e eu aceitei tomando um gole.
Luan sentou atrás de mim e eu fiquei entre as suas pernas.
-Mamãe, posso ir pra parte mais funda?
-Não né Matheus, você não da pé.
-Mas eu sei nadar mamãe!
-Desde quando?
-Desde que eu ensinei ele ué.- Luan se pronunciou.
-E quando você ensinou ele?
-Em uma folga quando estávamos separados.- ele deu de ombros.
Sorri pra ele e fiquei imaginando aquela cena.
-MAMÃE!
-Vai filho, mas cuidado.- mordi o lábio.
-Que mãe medrosa gente.- Luan riu e tomou um gole da cerveja.
-Sou mesmo.- fiz bico e ele beijou meu ombro prestando atenção no nosso filho que estava só alegria naquela piscina.
-Onde você vai?- perguntei quando Luan levantou
-Vou tirar uma foto do Matheus, pra postar. MATHEUS VEM CÁ.
Luan tirou a foto, em seguida voltou a ficar comigo.
-Ele é lindo porque puxou a mim.- reclamei quando vi a legenda da foto

"Lindo, igual ao pai haha"

-Larga de ser mentirosa, todo mundo fala que ele se parece comigo.
-Ele tem um partes de mim também.- fiz bico e Luan riu
-Fizemos um bom trabalho.- Luan disse enquanto observávamos Matheus brincar
-Fizemos sim!- sorri
-Eu só me arrependo de não ter percebido isso logo no inicio.
-Mas você conseguiu perceber isso depois, é isso que importa.
-Laura...
-Eu não estou te defendendo. Eu só percebi que na vida tudo tem jeito, basta querer mudar. E você quis!
‪#‎Lucas‬ ON
Mesmo eu não querendo ouvir o plano do empresário do Luan Santana, no primeiro dia que ele veio me procurar, ele não parava de insistir que eu fizesse parte de seus planos.
Confesso que estava me sentindo um frangote por não querer entrar nessa, mas eu jamais teria coragem de fazer algo que prejudicasse Laura, a mulher da minha vida.
-Lucas Monroe...- eu estava saindo de casa quando dei de cara com Anderson
-Eu já disse que não aceito fazer parte da sua maluquice.
-Tudo bem, achei que a Laura interessasse a você.
-Eu só quero que ela fique bem.
-Então devia aceitar.
-Por que?- ri irônico
-Vai me dizer que não sabe?- ele perguntou com um olhar desafiador
-O que eu não sei?
-Que o Luan bate na Laura!
_________________________________________________________________
O Anderson está jogando sujo ;X
Será que o Lucas vai acreditar nele?
Comentem amores ;p
Beijooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

24 comentários:

  1. Anderson podia sofrer um acidente e morre

    ResponderExcluir
  2. Esse anderson não vale nada continua amores!!!

    ResponderExcluir
  3. Filha da p... Cas.. Anderson deve morre no fogo do inferno pelo amor Maah Faby me coloca na história pra mim esbofetear o Anderson.. Continua Donzelas, mas por favor n dx o Lucas fz idiotice contra o Luan. Deise

    ResponderExcluir
  4. Ai que raaaaaiva . Quando tudo está lindo tem que vir alguem burro de preferencia e estragar tudo ai q raiva kkkkk quero mais. Tomara que o Lucas não acredite

    ResponderExcluir
  5. Posso dar um soquinho na cara do Anderson ???
    Lucas agora vai querer voar no pescoço do Luan , coitado kkkk
    Circo agora vai pegar foro ..
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  6. ai já é demais né! que raiva desse Anderson! ele vai ver quem vai bater em quem ó hahaha
    tbm acho que o Luan mima demais o Matheus, mas enfim...
    continuaaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  7. ainda bem q o Lucas quer ver a felicidade da Laura, mas esse Anderson ta inventando coisa só pro Lucas entrar nessa, e acho q ele devia procurar saber com a Ju se isso é realmente verdade, pq depois a Laura nunca vai o perdoar, continuaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  8. Nãaaaaaaao!! Não acredita, por favor Lucas! 😭 os dois estão tão lindos..

    ResponderExcluir
  9. Família foooofa!!!
    Anderson jogou baixo,tem séculos que Lu não bate na Laura!!!
    Mas o Lucas tem o juízo fraco é bem capaz de acreditar :(
    Para mim Lucas,Anderson... todos que querem atrapalhar o casal deveriam ganhar de presente uma viagem sem volta para Marte rs rs.
    Parabéns pela fic meninas!!
    PS: Já perguntei uma vez mas não obtive resposta: A fic tá acabando?
    Beijos,Rita

    ResponderExcluir
  10. Olha gnt não vim aqui reclamar não, ate porque não sei fazer melhor. Mas ja a super chata essa historia do matheus viver dando birra, crianças da idade dele não são assim com o pais não. Acho q vocês deveriam colocar um amiguinho pra ele ou sei la. E essa frescura da Laura de não querer filhos tambem ja encheu.

    ResponderExcluir
  11. Eita :/ , sinto cheiro de problemas seríssimos no ar . Do jeito que o Lucas é , naoo duvido nada se ele acreditar , ja que o Luan antigamente fazia a Lau sofrer , ele nao acredita muito nessa mudança entao acho que ele vai acreditar sim

    ResponderExcluir
  12. Putz... o Anderson falou.isso agora o lucas vai enlouquecer.... só não faz ele e a Laura se separarem de novo ta...

    ResponderExcluir
  13. poxaa, tava tudo tão bom agora vem esse Anderson estragar :c eles não podem se separar

    ResponderExcluir
  14. Cara nao acredito q justo agora q eles tão bem o Anderson vai conseguir aprontar pra cima deles :/
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  15. nãooooooooooo agora que eles estão tão lindos no maior love vem esse Anderson pra atrapalhar .-. continuaaa logo amoor

    ResponderExcluir
  16. Tomara q o alvo nao seja o Mateus!!Mateus tem q levar uns cascudos na orelha,ou arrumar um amiguinho pra ele,nunca li q ele estava na casa se um amiguinho ou vive versa...

    ResponderExcluir
  17. Acho q n deve ter capítulo pq se eu n me engano,exigem 20 ou 30 comentários ¬¬

    ResponderExcluir
  18. Caraca, eu vou matar o Anderson, o idiota do Lucas vai acreditar com certeza bocó
    Volteiii ♥

    ResponderExcluir
  19. Engraçado... exige comentários mas não cumpre os dias de postar.

    ResponderExcluir
  20. Espero que ele vá falar com a Laura antes, continua pelo amooooor!

    ResponderExcluir
  21. Lucas vai enlouquecer, agora vai ficar sério!! Também espero que ele fale com a lau antes de cometer qualquer loucura, continuemmmm

    ResponderExcluir
  22. sou apaixonada no Matheus já falei né? kk que raiva desse Anderson ...@MyBoyNJR

    ResponderExcluir