.

.

domingo, 4 de janeiro de 2015

Capitulo 101

Luan mesmo sangrando sorriu na hora e tudo aconteceu no mesmo tempo.
Luan me abraçou, me senti ficando sem ar e Lucas esbravejou acertando um soco certeiro em Andersson que caiu desmaiado.

‪#‎Narrador‬ on.
Assim que Andersson caiu desmaiado, Laura começou a ficar sem ar.
-Amor, amor, pelo amor de Deus.- Luan sussurrou a abraçando.
-Luan, onde ta o papel?- Lucas perguntou.
-Laura, amor. Respira.
-LUAN!
-Cala a boca cara.- Luan tentou levantar e pegar Laura no colo mas tinha machucado feio a perna e ficou tonto.
-EU PRECISO RASGAR A PORCARIA DO PAPEL E LEVAR VOCÊS PRO HOSPITAL!
-Ta na cama.- Luan resmungou e voltou a conversar com Laura, que estava branca e mal conseguia respirar.
Lucas não sabia o que fazer. Acará de descobrir que o amor da sua vida está gravida de outro, novamente. E ele podia ter acabado com a felicidade da amada.
-Levanta e pega a sua carteira, vamos pro hospital.- Luan falou tentando encostar em Laura.
-LARGA ELA!
-Luan, eu vou levar vocês pro hospital!
-NÃO ENCOSTA NELA! VOCÊ JÁ A MACHUCOU O QUE CHEGA!
-EU TO TENTANDO AJUDAR. COLABORA?- Lucas explodiu e pegou Laura no colo.- Pega logo a sua carteira.
Luan estava tonto, sua cabeça sangrava e o seu senso de direção não estava dos melhores.
Lucas trancou Andersson desmaiado no quarto e levou Luan e Laura para o hospital.
‪#‎Laura‬ On.
Acordei em um quarto branco. Onde eu estava?
De repente tudo que aconteceu veio em minha mente. Lucas com a arma na cabeça de Andersson, Luan sangrando, eu contado da gravidez e a ultima coisa que eu lembro foi de Luan me abraçando enquanto Lucas dava um soco certeiro em Andersson.
-Bom dia.- Uma enfermeira entrou no quarto. Sorri.
-Está tudo bem?
-Cm você e com o bebê. Sua falta de ar aconteceu só por conta do nervoso.
Concordei.
-Seu marido receberá alta depois de almoço, mas a sua entrada está liberada.
-Posso ir já?
-Claro, o moço que trouxe vocês pro hospital deixou uma carta para a senhora.
-Quem?
-Na carta o nome está Lucas.
Gelei completamente.
Ela entregou a carta e se retirou do quarto, pedindo para chama-lá assim que terminasse para ela me levar ao quarto de Luan.
‘’ Não sei como fazer cartas, você sabe, nunca fui bom em escrever, nunca fui bom em nada na verdade. Então… eu estou aqui, inovando ao escrever isso pra você. A verdade é que essa foi a única forma que pensei pra falar com você de novo, depois de tudo, depois de todas as besteiras que eu fiz. É covardia eu sei, mas não quero te ver de novo. Até porque tenho certeza de que você não quer olhar na minha cara depois do que fiz na noite anterior.
Só peço perdão, por todos os meus erros, por te deixar a 6 anos atrás, por não dar o meu melhor e deixar você se apaixonar por outro. Por não te proteger de tudo e de todos. Perdão por todos os meus erros, por não ser o melhor pra você.
Você mesmo falou ontem a noite que eu não te amo, mas você sabe que não é verdade, pode não parecer, mas tudo o que eu faço é pro seu bem. Eu erro as vezes, feio, mas a única coisa que eu quero é te ver bem, te ver feliz. E por isso mesmo que eu tomei uma decisão, decisão qual eu me arrependo desde já, mas é o certo a fazer, é o certa para a sua felicidade.
Vou deixar o Brasil, para sempre! Não vou mais intervir na sua vida com a do Luan. Você está feliz, tem uma família, que vai crescer mais daqui a alguns meses. Para mim é o que basta. Seja feliz Laura, se cuida! Te amo, eternamente e com todas as minhas forças, até o meu ultimo respirar.’’
Eu não consegui conter as lágrimas. Apesar de não sentir nada mais pelo Lucas aquilo me tocou, porque passamos muitas coisas juntos, ele me ajudou em muito e foi o meu primeiro amor, não o mais forte mas foi o primeiro. Desejava tudo de melhor para ele, principalmente que saísse do mundo do crime. Como ele quer me ver bem, quero ver ele também.
Me recuperei e fui ver meu marido.
Luan dormia quando entrei no quarto. Ele estava aparentemente bem, apesar de ter lesões no rosto.
Fiquei velando seu sono até ele acordar, alguns minutos depois.
-Lau?
-Oi amor.- sorri.
-Amor, eu tava sonhando? Tentou sentar na cama mas gemeu de dor.
Mordi o lábio e pedi para ficar deitado.
-Não amor.- acariciei seus cabelos.
-Amor, v-você ta gravida?- sorriu emocionado e eu concordei.- Amor!- nossos olhos marejaram e ele levou suas mãos a minha barriga.- Eu sou o cara mais feliz do mundo.- sussurrou olhando nos meu olhos e o beijei.
-Eu te amo!
Fomos interrompidos com Ju e Matheus entrando correndo no quarto.
-Filho!- me abaixei e Matheus me abraçou- Como vocês estão?- levantei com Matheus no colo e abracei minha amiga
-Nós estamos bem. O Lucas me ligou e esclareceu tudo.
-O que aconteceu com o papai?- Matheus perguntou preocupado ao ver Luan naquela cama
-O papai se machucou um pouco, mas logo vou ficar bem.- Luan respondeu
Coloquei Matheus sentado na cama, ao lado de Luan.
Em poucos minutos quase toda a equipe do Luan estava no quarto, todos muito preocupados com o que tinha acontecido.
-O que aconteceu com o Anderson?
-Parece que ele foi preso.- Marla respondeu
-Luan, seus pais já ligaram várias vezes!
-Eu não quero falar com eles agora!
Uma enfermeira entrou no quarto avisando o que pessoal tinha que se retirar, e ficou só Ju, Rober, Matheus e eu no quarto com Luan.
-Ju leva o Matheus pra comer?- pedi
-Você também tem que comer amor.- Luan disse com um sorriso bobo
-Você já contou pra ele?
-Ah não acredito que ela ficou sabendo antes que eu.- Luan disse bravo
-Eu estava junto quando ela descobriu!- Ju mostrou a língua pra ele
-Alguém, por favor, pode me explicar?- Rober pediu
-Eu estou grávida Rober!- sorri
-Nossa, parabéns.- ele me abraçou- Parabéns cara!- ele bagunçou o cabelo do Luan
-Você tá grávida mamãe?- Matheus perguntou, perdido
-Estou meu amor.- me abaixei na sua frente- Você vai ganhar uma irmãzinha ou um irmãozinho!
-Pra brincar comigo?- ele perguntou com um sorriso fofo
-É, pra brincar com você!
-Eba!- ele me abraçou
(...)
De tarde já estávamos em casa. Luan, apesar de reclamar de dor no abdome, fazia questão de contar para os amigos que tinha deixado Anderson pior. E fez questão de contar para todo mundo, inclusive para os fãs, que eu estava grávida.
-Nem parece que você levou apanhou, pela tua felicidade.- Rober zoou
-Minha felicidade é maior que minha dor.- ele colocou a mão na minha barriga
-Amor não quer ir deitar agora?- perguntei, Rober e Ju passariam a noite em casa
-Pode ser!
Rober o ajudou levantar do sofá, por conta da dor no abdome.
-Amor eles fizeram exames? Vai que prejudicou alguma coisa.
-O importante é que ele não acertou meu saco.
-Para de fazer gracinhas.
-É melhor rir do que chorar!
-Se você grávida deixar o Luan sempre de bom humor assim, por favor não pare nunca de ter filho.- Rober disse, nos fazendo rir
-Adora ficar me enchendo o saco, mas garanto que ficou preocupado.
-Claro, é você quem paga meu salário.
-Meu Deus com vocês.- ri- Vamos subir amor!
Fomos para o quarto. Luan tomou seu remédio, então deitamos.
-Amor e o Lucas?- Luan perguntou alguns minutos depois
-Ele saiu do país.- contei
-Ele te ligou?
-Não. Ele deixou uma carta, falando que não vai voltar mais.- suspirei fundo
-Você está triste?
-Não... Só é estranho... Sei lá.
-No final ele sempre acabou te ajudando, isso não tem como negar.
-É verdade, mas dessa vez ele vacilou. Mas acho que serviu como uma lição pra ele.- disse pensativa- Mas vamos deixar isso pra lá!
-Tudo bem.- sorriu me puxando mais para ele.
-Ta com dor amor?
-Só um pouquinho.
-Tem certeza?
-Tenho amorzão.- ele sorriu me olhando.
Luan ficou pensativo por um tempo.
-O que foi amor?- Acariciei seus cabelos.
-Você ta feliz?
-Com o que amor?
-Com a nossa vida, nosso convívio, esse toquinho de gente aqui.- acariciou minha barriga.
-Mais do que feliz amor. Minha vida está perfeita do jeito que está. Não me falta nada.
-Você tem certeza?
-Tenho amor.
-O que fez você mudar de ideia? 
-Sobre a gravidez?-ele concordou.
-Você não queria ter filhos...
-Eu queria ter filhos sim Lu. - me arrumei em seu braço.-Eu achava que era muito cedo, mas se Deus mandou esse serzinho pra gente, é porque é a hora certa amor.
-Eu quero só o melhor pra você Lau..
-Você e os nossos filhos são o meu melhor.
-Eu te amo tanto.- selou nossos lábios.
Matheus não demorou aparecer no quarto pedindo para deitar com a gente.
-Só cuidado com o seu pai filho.- pedi colocando ele no nosso meio.
- Tá bom.- ele abraçou Luan pela cintura todo delicado -Onde doí papai?
Luan apontou e ele passou a mão devagar.
-A mamãe já beijou papai? Se a mamãe beijar sara.
Luan riu 
-Como você sabe disso?
-Sempre eu que caio ela beija.
-Depois a mamãe beija filho.- ri e o Luan piscou pra mim.
Nem machucado ele deixava de ser safado.
-Mamãe, da pra sentir o neném?- olhou pra minha barriga.
-Ainda não filho. Daqui a alguns meses da.
-Por que ainda não dá?
-Ele é muito pequeninho ainda.
-É um menino?
-Não sei filho. A mãe fala ele se referindo ao neném.
-Atá.-sorriu.- Qual é o tamanho dele mamãe?
Mostrei mais ou menos com as mãos um espaço bem pequeno.
-Só isso?
-Só filho.- sorri.- Por isso ele vai ficar 9 meses na barriga da mamãe.
-Isso é bastante?
-É sim.
-Quanto?
-Várias semanas.
-Quantas noites?
-Muitas filho.- ri da sua curiosidade.
-aaaah. Ele já tem nome?
Luan me olhou com os olhos brilhando e sorriu .
-Ainda não. Vamos esperar descobrir o que é.
-Quem vai escolher?
-Nós três.
-Isso não vai dar certo.-Luan riu e tive que concordar.
Iriamos brigar por conta do nome. Isso eu tinha certeza.
Matheus dormiu acariciando minha barriga e eu e Luan ficamos babando no nosso filho.
-oh Luan.- o chamei.
-Ham?
-Sabe o que você não fez hoje né?
-O que?
-Tomou banho. Porquinho!
-Precisa amor?
-Claro que sim! Como você consegue Luan? Eu corri tomar banho assim que cheguei por causa do cheiro do hospital.
-Amor, eu to com o meu cheiro de sempre.
-Também, toma banho de perfume.- revirei os olhos.-Vai amor.
-Lau, eu to com dor. Preciso de ajuda pra tirar a roupa.-fez bico.
-Chama o Rober amor.-segurei o riso e ele me olhou brabo.
-Você ta muito engraçadinha sabia?
-Vamos amor.
Apesar do Luan não deixar suas brincadeiras de lado eu notei que ele ficou sem jeito por precisar de ajuda pro banho .
Saímos do banho e o Luan reclamou de fome, descemos e encontramos a Angelina terminando de por a mesa.
-Leu meus pensamentos né Angelina?
-você que é gordo e sentiu o cheiro de longe amor.- brinquei.
-Só saem do quarto pra jantar né?
-É o Luan.- me defendi.
-Uma vez gordo, sempre gordo 
-Não sou gordo. Sou gostoso!-reclamou de boca cheia.
-Modos amor.
-Isso ai Laura. Coloca ordem.
-Me deixem em paz vocês!
(...)
-Amor, liga pra sua mãe.- disse quando estávamos no quarto novamente
-Mas...
-Poxa Luan, ela é sua mãe. Deve estar muito preocupada.
-Tudo bem.- ele suspirou fundo- Me dá o celular!
Deixei Luan falando com a mãe e voltei pra sala, para ver se Ju e Rober precisavam de alguma coisa. Encontrei os dois no maior amasso. 
-Na minha sala isso? Eu não mereço.- ri
Rober ficou todo sem graça.
-A gente já vai pro quarto.- Ju piscou, e Rober ficou vermelho
-Eu vim ver se vocês precisavam de alguma coisa, mas pelo jeito só vão precisar de camisinha.- ri
-Não se preocupe amiga, estamos prevenidos.
-Tá mudo porque Rober? Quem vê parece que é tímido- brinquei
-Laura se você queria me ver com vergonha, conseguiu. 
-Sua mulher tem uma Sexshop e você tá com vergonha disso?-ri- Bom vou deixar vocês. Boa noite casal!
-Boa noite Laura!
Antes de voltar para o meu quarto, passei no quarto do Matheus. Ele dormia como um anjinho. Dei um beijo em sua testa, ajeitei sua coberta então fui para meu quarto. 
Luan ainda falava com a mãe no celular. Coloquei um pijama, então me deitei.
-Vou desligar agora mãe.- Luan disse- Boa noite, beijo.
Luan colocou o celular pra carregar, então deitou ao meu lado na cama.
-Tá cansada amor?
-Muito- fechei os olhos -Boa noite amor!
-Boa noite! Eu te amo.- ele sussurrou antes de eu dormir
‪#‎Luan‬ ON
Laura assim que deitou dormiu. Mas eu, apesar de cansado, não conseguia dormir e fiquei admirando minha esposa dormir. 

_________________________________________________________________
Será que Lucas vai sumir de vez?
Seja bem vinda leitora nova *--*
Finalmente apareceu hein Kelly haha
Comentem amores!!!
Beijoooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

23 comentários:

  1. Espero que anderson morra na cadeia e o Lucas não volte mais já pode continuar viu bjs amanda!

    ResponderExcluir
  2. Espero q Lucas suma e o Anderson morre na cadeia

    ResponderExcluir
  3. que lindos, que coisa mais linda o matheus gente *o*

    ResponderExcluir
  4. Jesus,a pessoa fica um tempo sem ler aì o Lucas diz q vai sumir(finalmente), Lau fica grávida e tudo acontece kkk
    Amei os capítulos meninas!!!
    Beeeijo
    Rita

    ResponderExcluir
  5. tadinho do Lucas :/ mas quem brilha é Luan e Laura...um nenenzinho a caminho awwwwwwwwww...perfeito *-* @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  6. apareci e não sumo mais (vou tentar pelo menos hahahah) Morrendo de amores por Matheus como sempre <3

    ResponderExcluir
  7. Gente... Tô totalmente apaixonada por essa família... e essa Ju safadinha e o Rober com vergonha kkkk... Parabéns meninas ♥

    ResponderExcluir
  8. ooooooi que saudade de voces *-*
    Meninas eu sumi um pouco lá no grupo do WhatsApp pq to sem celular por enquanto , mais eu volto ok ?
    E estou morrendo de amores com o Lu , Laura e o Matheus , ooh família linda essa ><
    E a Ju safada e o Rober morrendo de vergonha KKKKK

    - Carol

    ResponderExcluir
  9. Tomara que o Lucas tenha sumido mesmo porque ne ? Que love Theus com a gravidez de Lau . que felicidade . #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  10. que capitulo, amo cada vez mais a fic de vcs, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais linda gente!! O capítulo ficou um amor meninas, parabéns!!! Eles assim estão me deixando cada vez mais louca pela fic

    ResponderExcluir
  12. amei o cap ja quero mais

    ResponderExcluir
  13. Ain continuaaa...
    Sera que agora eles vao ser felizes sem ninguem para atrapalhar??

    ResponderExcluir
  14. Adorando continua mr colocar no grupo do whastsapp 97817657

    ResponderExcluir
  15. Essa fic é mais que pft, MDS *---*
    Continuaaaaaaa
    -MaahBieberLovat

    ResponderExcluir
  16. vcs são fodas demais, amei o cap

    ResponderExcluir
  17. socorro que lindos mais um filho ameiiiii postem mais amores

    ResponderExcluir
  18. Que agooora tudo de certo \o/ cooontinua amooors

    ResponderExcluir
  19. ficopu tudo lindo agora de novo kkkkk maisss

    ResponderExcluir
  20. queria que fosse uma meninaaaaa, ta linda a fic continuem

    ResponderExcluir
  21. vcs tao demorando pra postar e olha que ta tendo comentarios :((((

    ResponderExcluir
  22. vcs tão demorando mt '-'

    ResponderExcluir