.

.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Capitulo 103

-Você tá bobo de amor na chefia.
-Laura me pegou de jeito.- sorri.- Essa mulher me faz feliz demais.
-Que bom que você deu valor a mulher que tem ao seu lado.
-Meu pior erro foi não ter notado ela desde o começo, mas eu vou compensar isso. Você vai ver.
Acabamos indo pro estúdio do Dudu. Eu não podia beber e muito menos pegar no violão, mas consegui relaxar. Chegamos em casa por volta das nove horas da noite e encontramos Matheus e Bruna assistindo um filme.
-Papai!- Matheus levantou correndo.
-Filho, não pula.- pedi, estava com muita dor 
Ele abraçou minhas pernas e com muito custo o peguei no colo.
-Cadê sua mãe?
-Ela foi deitar Pi, não tava muito bem.
Soltei Matheus e os avisei que iria subir.
Cheguei no quarto o mais rápido que consegui e encontrei a Laura toda esparramada na cama.
-Até que enfim né?
-Oh amor. Tá bem?
-To amor. Você tá com dor né?
-Como sabe?- Deitei ao seu lado .
-Te conheço bebê.- me beijou enquanto fazia careta.
-Dá carinho?
-Dou sim manhoso.-ela riu e eu abracei sua barriga enquanto ela fazia cafuné em mim.
1 semana depois...
Eu tava no meu limite. Tinha mais uma semana em casa e estava entrando em desespero. Ficar sem fazer nada é agoniante.
Me peguei diversas vezes procurando um cigarro, por sorte nunca achei. Já que Laura não podia nem sonhar com isso.
-Amor, o que você ta procurando?
-E-Eu? Nada amor.
-Luan, Luan.
-Só to procurando o que fazer.
-Saiba que eu acabei com qualquer vestígio de cigarro que tinha nessa casa a tempo.
-Que bom que você fez isso.- sorri.
-Vou tomar um banho pra irmos pra consulta ta?
Faríamos o primeiro ultrassom hoje.
-Vai lá gatona. Vou assistir de novo.- fiz bico e ela riu me dando um selinho e saindo.
Sorri bobo ao ver ela saindo. Laura me encantava cada dia mais. Agora, com aquela barriguinha que começava a apontar eu me derretia todo. Parecia um doente. Se pudesse passava o dia abraçado a ela, acariciando sua barriga.
Acabei desistindo de ir assistir e me joguei na cama esperando a Laura.
Ela não se demorou muito e saiu enrolada somente na toalha. Essa mulher iria fazer eu subir pelas paredes logo, logo.
-Pow Laura, faz isso comigo não - resmunguei colocando um travesseiro em cima do meu amigo que ja dava sinal de vida.
-Me mata de susto mesmo.-Levou a mão no peito.
-Você quem ta querendo me matar.
-Posso saber matar do que?
-De desejo, claro.- a abracei.
-É só você não ficar me agarrando quando eu estou só de toalha.
-É só você não andar aí só de toalha!
-Deixa eu ir me trocar amor.- fez manha.
-Mulher eu já estou bom. Você vai pagar um preço por me fazer tanta vontade assim.
Ela riu e foi pro closet. Voltou alguns minutos depois mais linda ainda. Ela estava assim:




Me troquei rápido e fomos para a consulta.
Chegamos em cima da hora e mal sentamos já fomos chamados.
O doutor era novo, deveria ter cerca de 26 anos e eu não gostei muito disso.
-Bom dia Laura, bom dia Luan.
-Bom dia doutor.
-Bom dia.- sorri amarelo.
-Prontos pra ver o neném e escutar pela primeira vez o coraçãozinho dele?
-Prontos sim.- sorri apertando a cintura de Laura.
-A mamãe vai na sala do lado se trocar então? Vou ver os exames e ir conversando com o Luan.
Laura assentiu e foi para a sala ao lado e eu suspirei ao ver uma alcança no dedo no médico.
O doutor for bem atencioso e tirou algumas duvidas que eu tinha em relação a gravidez da Laura, já que não participei de praticamente nada da primeira gravidez.
-Vamos ver esse neném então?- ele perguntou assim que Laura voltou para a sala e concordamos sorrindo.
Laura deitou na maca e doutor passou um líquido que parecia ser bem gelado em sua barriga. E poco tempo depois que o doutor colocou o aparelho na barriga de Laura uma coisinha borrada apareceu na tela.
-Estão vendo essa manchinha aqui?- o doutor apontou e concordamos apertando nossas mãos.-Esse é o embrião.
Tanto eu como Laura tínhamos os olhos marejados.-Querem escutar o coração?
-Com certeza!- respondi rápido e Laura riu deixando escapar algumas lágrimas que eu sequei rapidamente.


‪#‎Laura‬ ON
-Amor?- Luan me chamou, estávamos voltando para casa
-Oi?- olhei pra ele
-Quando eu voltar fazer show você vai viajar comigo né?!
-Luan...
-Só por uma semana, poxa.
-Tem o Matheus amor.
-Ele pode ir junto.
-E a escola?
-Só uma semana não faz mal.
-Eu vou pensar.- suspirei fundo
-Pensa com carinho tá?
-Tá bom.- sorri
-Amor, posso te pedir uma coisa?- ele disse prestando atenção na direção
-Diga.
-Marca as consultas só quando eu tiver em casa pra mim poder ir junto? Eu não quero perder nada da sua gestação.- sorri
-Não se preocupe, você vai acompanhar tudo meu amor.- me aproximei dele, lhe dando um beijo no rosto
Quando chegamos em casa eu subi para o quarto me trocar, e Luan ficou na sala. Coloquei um shorts confortável e um regata, em seguida voltei pra sala encontrando Luan jogado no sofá.
-Vem cá amor?!- ele me puxou para o seu colo, dando início á um beijo quente.




-Para amor.- pedi, quando ele apertou meu bumbum
-Não dá mais.- ele disse em um sussurro, com os lábios próximos aos meus
-Você ainda está machucando.
-Eu não me importo.- ele apertou meu corpo contra o seu- Eu preciso disso. Você está me deixando louco.
Ele beijou o meu pescoço, fazendo sua barba roçar o mesmo me deixando completamente arrepiada.
-Eu sei que você também quer.- ele mordeu de leve meu pescoço, e eu já estava completamente entregue a ele
Segurei em sua nunca, puxando seus cabelos e o beijei. Ele deixou um gemido escapar entre os nossos lábios e eu sorri vendo o quanto necessitado ele estava, então comecei a beijar seu pescoço. Ele levou minha mão até seu pênis, me fazendo apertar o mesmo por cima da calça e eu pude sentir o quanto ele estava duro. O beijei, enquanto abria os botões da sua calça. Levantei do seu colo, Luan ergueu o quadril e eu abaixei um pouco sua calça junto com a cueca, então voltei para o seu colo. Segurei seu pênis com uma mão, o fazendo soltar um suspiro pesado. Eu realmente não estava me importando com o fato que Angelina podia chegar em casa a qualquer momento.
Quando comecei a masturba-lo um gemido rouco escapou em seus lábios.
-Me diga o que você quer Luan!- disse em um sussurro, movimentando minha mão mais rápido.
Ele gemeu novamente.
-Diga Luan!
-Eu quero que você me chupe!- sorri

Sai de cima dele, e me abaixei em sua frente. Segurei seu membro e passei a língua levemente de baixo pra cima.
-Porra, me chupa Laura.
Abocanhei seu membro e ele grunhiu, se segurando no sofá. Continuei chupando e Luan agarrou meu cabelo com força.
-Não para!- ele ordenou
Olhei pra cima e vi ele com a boca entre aberta e os olhos fechados, aquela cena me fez chupa-lo com mais vontade. Suas veias engrossaram e ele soltou um gemido alto, gozando. Eu como uma boa garota, engoli tudo. Sua respiração ficou mais pesada, e ele permaneceu com os olhos fechados.
-Quando estiver preparado novamente estarei te esperando lá no quarto.- lhe dei um selinho e sai 
Em menos de meio minuto ele já estava atrás de mim. Ele se encostou na porta e ficou me observando, enquanto eu tirava a roupa, exibindo uma lingerie de renda vermelha. Sua calça estava aberta, ele já estava sem camisa. Luan estava mordendo o lábio de uma maneira extremamente sexy. O chamei com o dedo e ele sorriu, vindo até mim.




-Porra, você está mais gostosa ainda.- ele murmurou, passando a mão em meu corpo
-E você ainda não queria que eu fizesse academia.- ele me calou com um beijo cheio de desejo
Luan foi logo procurando pelo feche do meu sutiã, e ao conseguir abrir ele imediatamente o tirou do meu corpo. Sua atenção voltou toda para os meus seios, ele realmente tinha um tara especial por eles. Luan segurou meus seios com as duas mãos, apertando eles, ele se inclinou chupando meu seio esquerdo e um gemido escapou dos meus lábios. 
Luan beijava, chupava e mordia meus seios me deixando completamente louca. Eu já estava mais que molhada. Ele colocou a mão dentro da minha calcinha e sorriu ao ver o quanto eu estava excitada, deixei um gemido alto escapar quando ele penetrou dois dedos dentro de mim.
-Luan!- reclamei quando ele tirou os dedos de dentro de mim
-Calma loira.- ele riu, saindo de cima de mim
Ele tirou minha calcinha vagarosamente, então começou a beijar e morder minha coxa até chegar na minha intimidade. Ele passou a língua sobre ela, me fazendo contorcer na cama. Eu já não controlava mais meus gemidos quando ele começou me chupar. Ele sabia exatamente como me fazer gozar e isso não demorou muito para acontecer.
Luan levantou e terminou de tirar sua roupa, então me beijou se encaixando entre minhas pernas e penetrou em seguida. Ele foi acelerando os movimentos, e eu cravei minhas unhas nas suas costas. 
Quando ele começou a cansar, eu inverti nossas posições, ficando por cima dele. Comecei a cavalgar em cima dele, o fazendo gemer.
-Laura, assim eu não vou aguentar por muito tempo.- ele murmurou quando eu acelerei os movimentos, e eu imediatamente parei, pois eu queria mais. Muito mais. 
Ele ficou cima novamente e dessa vez ele penetrava com mais intensidade, me fazendo gemer alto. Senti minhas pernas ficarem trêmulas, e avisei que iria gozar, sabia que ele estava quase lá também. Luan foi mais rápido e eu gozei em seguida, e com um gemido alto ele praticamente desmoronou sobre mim, apoiando sua cabeça na curva no meu pescoço. Após recuperar o folego, ele saiu de cima de mim e deitou ao meu lado. Poucos minutos depois ele já dormia, em um sono pesado.
O cobri com um lençol e levantei, indo tomar um banho. Me arrumei em seguida, pois tinha que ir buscar Matheus. 
Luan ainda dormia profundamente, então lhe dei um beijo na testa, peguei a chave do carro e sai. 
Quando cheguei na escola, Matheus já me esperava no portão.

Matheus como sempre contou tudo o que fez na escola.
-Mamãe, vocês foram ver o neném?
-Fomos amor.- sorri.
-Como ele é?
-Bem pequeno ainda filho.
-Mas ele vai crescer, não vai?
-Vai sim! Filho, a mamãe precisa conversar com você!
-O que?
-Seu pai quer que a gente vá viajar uma semana com ele.
-Eba!!
-Mas nos só vamos com um condição.
-Qual?
-Você vai copiar todinha a matéria que a sua professora passar para os seus amiguinhos.
-Mas eu nunca precisei copiar mamãe.
-Mas agora você precisa. Você não pode perder matéria tanto tempo.
-Eu copio mamãe!
-Tudo bem então, mas é segredo nosso ta? Seu pai só vai saber que vamos no dia.
-Tá bom.- sorriu.
Confesso que não estava muito empolgada para ir viajar, mas precisava fazer isso pelos dois. Até porque depois que o neném nascer não vamos poder acompanhar Luan com tanta frequência.
-Mamãe, onde está o papai?
-Dormindo filho
- Eu posso ir acordar ele?
-Não filho, ele tá cansado.
-Por que?
-Porque ele cansou ué.- ri 
-Mas por que?
-Porque sim!
-Porque sim não é resposta mamãe.
-Deixa de me adular e vai tomar seu banho.- fingi que iria fazer cócegas nele que saiu correndo escada a cima.
-Dona Laura, posso colocar o café na mesa?
-Pode sim Angelina!- ela concordou.
-Quer alguma coisa especial pro jantar?
-Não, qualquer coisinha!
-Tudo bem então.
Subi dar uma conferida no banho de Matheus e acabei sendo expulsa do banheiro porque meu filho já era um homem e sabia tomar banho sozinho.
Fui rindo pro quarto e encontrei o Luan todo esparramado na cama.
-Amorzinho.- beijei seu pescoço.
-Ahn?
-Matheus chegou, acorda pra ir brincar com ele um pouco.
-Aham.
-Amor, to falando sério.
-Tá.
-Beleza. Não levanta não. Eu vou deixar ele com a Angelina e vou lá devolver as coisas que comprei da Ju.
-A mas não vai não.- agarrou minha cintura.
-Vou sim! 
-Quem disse que eu deixo?
-E você precisa deixar alguma coisa?
-Pow Laura.-fez bico e eu o enchi de selinhos.
-Levanta amor..- sentei na cama.
-Você me cansou sabia?
-Você quis neguinho. Agora aguenta! 

Matheus estava na fase de perguntar sobre tudo e durante o café ele saiu com uma que nem eu, nem Luan esperávamos.
-Mamãe, como o neném foi parar dentro da sua barriga?
Luan se afogou no mesmo instante e eu fiquei o olhando perplexa.
-Filho, você vai aprender isso daqui a alguns anos .
-Mas eu quero saber agora.
-Filho, a mamãe não sabe te explicar.
-Mas foi você quem fez o neném estar aí dentro mamãe.
-Quem fez isso foi eu filho..- Luan se Pronunciou e eu o olhei arregalada.
-Como papai?
-O papai tem uma sementinha filho, e eu preciso colocar dentro da mamãe pra se formar o neném.
-E onde fica essa semente papai?
-Dentro de mim.

-E como sai?
-Sai quando o papai fica muito feliz com a mamãe.
-Se eu ficar feliz com a mamãe também sai uma sementinha de mim?
-Não filho, não sai -respondi.
-Eu tenho essa sementinha?
-Tem filhão. Todos os homens tem.
-Ahn, e onde você colocou a sementinha papai?
-Dentro da mamãe.
-Como?
-Isso você não pode saber.
-Por que?
-Você é muito novo ainda filho.
-E quando eu vou saber?
-Quando você crescer.
-Quanto?
-Bastante.
-aaah.- ele voltou a comer um silêncio e eu e Luan suspiramos.
Escapamos dessa por pouco.
-Amor, ajuda o Matheus na tarefa?
-Ajudo.- sorriu.-Vai subindo filho que o papai já vai.
-Tá bom.
- NÃO CORRE NA ESCADA.- Gritei pro nada, já que ele sempre corre.
-amorzinho?- Luan chamou manhoso.
-Já to indo pegar o seu remédio.
- Como você sabe o que eu ia pedir?
-Eu sabia que você ia ficar com dor depois do que fizemos.
-Você judia de mim.
-Você que não consegue ficar sem transar.- entreguei o remédio para ele.
Ajudei Angelina a organizar a cozinha e fui ver se os dois estavam mesmo estudando.

Sorri orgulhosa ao ver Luan tentando ajudar Matheus com as tarefas.

_________________________________________________________________
Luan tirou o atrasado haha
Hoje eu não esqueci do capitulo ;X kk
Quero ver vocês comentando hein?!
Beijooooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

18 comentários:

  1. Maaiiis por favor. Luan mato a seca kkkkk

    ResponderExcluir
  2. espero q o Luan se aquiete agora já que a Laura deu oq ele queria kkkk e o Matheus perguntando como o nénem foi feito, q menino esperto kkkk, continuaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  3. Luan nao abaixa o fogo nem quando ta com dor kkk
    Matheus ta mto espertinho kkkk

    ResponderExcluir
  4. Continnuuuua essa fase do matheus faz eu rir muito continua logo bjs amanda!

    ResponderExcluir
  5. prefiro luan fazendo sexo do q fumando kkkkkk continuem

    ResponderExcluir
  6. Era disso que o homem tava precisando kkkk , tadinho já tava ficando entediado só extremo kkkk . Theus tem cada pergunta que coitado do Luan e da Laura #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  7. Luansinho ganhou o que queria agora espero que se aquiete, Matheus na fase das perguntas kkkk

    ResponderExcluir
  8. Tomara q o luan fique quieto agr hahahahhaha @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  9. Até que enfim,Luan sossega agora kkkkkkkkkkk esse Matheus é muito fofo meu Deus haha @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  10. eta luan safadao rsrs kkkkkkkk quero saber o sexo do bebe logo, menina menina kkk

    ResponderExcluir
  11. aquieta o luan kkkkk @lsmeumundo

    ResponderExcluir
  12. Ai que coisa mas ti fofa o Luan ensinando o Matheus <3
    Posta mais
    Quesia

    ResponderExcluir
  13. luan e o matheus amooooo
    continuem meninas

    ResponderExcluir
  14. fic de vcs é a melhor do mundo todo sério, parabens

    ResponderExcluir
  15. postem mais hojeeee e abaixem o fogo do luan kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. queria pedir que vcs postassem hj pq a partir se terça nao terei internet só na outra segunda por favooooor postem

    ResponderExcluir
  17. não se esqueçam de postar hahahhahhha

    ResponderExcluir