.

.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Capitulo 105

Luan foi brincando com o Matheus durante o trajeto, e logo que embarcamos no avião Matheus dormiu.
-Vocês me enganaram direitinho hein.- Luan disse pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos
-Você é muito revoltado amor.-ri
-Você judia de mim muié.
-Que dó.

-Quero passar esses dias bem agarradinho com vocês três.
-Nós três?- sorri
-Sim. Você, o Matheus e o bebê.- ele acariciou minha barriga
-Você vai ser o papai mais babão do mundo.- ri
-Vou sim. Eu quero ser o melhor marido e melhor pai do mundo.
-Você já é, meu amor.- acariciei seu rosto
-Eu te amo muito.
-Eu também te amo.- nos beijamos
Quando chegamos no Rio de Janeiro, Matheus reclamava de fome. Então após Luan atender as fãs que lhe esperavam, fomos direto para um restaurante almoçar.
-Depois a gente vai na praia mamãe?- Matheus perguntou durante nosso almoço
-Se der tempo a gente vai filho.
-Você vai ir papai?
-Vou tentar arrumar um tempinho. Eu quero ir com vocês.
-Pode ir agora de tarde?
-Não sei ainda Matheus.
Assim que terminamos de almoçar o dono do restaurante veio nos cumprimentar.
-Que honra ter a presença do Luan Santana no meu restaurante.
-Valeu cara.- Luan respondeu simpático
-E esse garotinho?
-É meu filho.
-E ai campeão?
-Oi.- Matheus respondeu tímido
-E essa moça...
-É minha esposa!
-Desculpa a sinceridade, mas você é muito linda.
-Obrigada.- respondi sem graça e vi Luan ficar vermelho de raiva
Assim que saímos do restaurante Luan começou retrucar o caro.
-Desculpe a sinceridade, mas você é muito linda.- Luan o imitou, fazendo uma voz fina- Nunca mais volto nesse lugar.
-Ciúmes amor?- ri
-Sabia que ele nem cobrou a comida da Laura?- Rober contou, rindo
-Calado Roberval!- disse brava- Larga de ser ciumento homem.- lhe abracei pela cintura
(...)
Infelizmente não conseguimos ir à praia, mas Luan prometeu que no outro dia iriamos.
Matheus ficou chateado no inicio, mas quando eu o chamei para se arrumar para irmos ao show do Luan ele logo se animou. Depois que Matheus ficou pronto, deixei ele assistindo TV e fui me arrumar.


Me vesti assim:




-Nós não vamos ir com o papai?- Matheus perguntou chateado quando Rober veio nos chamar
-Ele já está esperando a gente lá amor.
-Nós vamos ver ele antes do show?
-Vamos sim!
-Ah, tá linda patroinha.- Rober disse
-Papai vai ficar bravo.- Matheus disse sério, nos fazendo rir
Matheus estava todo elétrico no caminho.
-Filho, se aquieta nessa cadeirinha!
-A gente já ta chegando?
-Não sei filho!
-Nós vamos pra praia amanhã né?
-Provavelmente filho.
-Laura.-Roberval chamou baixinho.
-oi?
-Embarcamos cedo amanhã.
-Que?
-depois do café da manhã!
-O Luan falou que ia levar ele!
-Não vai dar!
-E onde é o próximo show?
-Tocantins!
-Quem vai se virar com o Matheus chorando vai ser ele!
Assim que chegamos no local do show Roberval nos levou para o camarote.
-Tio, nós não vamos pro camarim ver o papai?
-Ele ta atendendo as fãs Matheus, depois o tio vem buscar vocês ta?
-Ta bom!
Passou uma hora e nada de virem chamar a gente.
-Mamãe, e o papai?
-Não sei filho.- estava angustiada
-Mamãe, eu quero colo!
-Vem.- peguei ele no colo.
Matheus estava pesado e eu comecei a cansar.
-Filho, desce um pouquinho?
-Eu quero o papai, mamãe!
-Filho, ele deve estar atendendo a imprensa!
-Ta demorando.
-desce do colo que a mamãe vai ligar pra ele, ta?
-Ta.
Liguei pro celular de Luan e nada dele atender. Liguei para o ROberval que atendeu no último toque.
-Ta tudo bem Laura?
-Cadê o Luan?
-No backstage.
-Que?
-Ta indo pro palco!
-Deixa eu falar com ele!
-Laura..
-Agora!
-Espera.- suspirou.
Ele abafou a voz e demorou um pouco pra passar pro Luan.
-ta tudo bem amor?
-Tudo, fora que eu to quase duas horas em pé com o seu filho esperando alguém vir buscar a gente pra ir pro camarim.
-Eu em atrasei atendendo a imprensa.
-E custava avisar pra eu achar algum lugar pra ficar com o Matheus?
-Amor...
-Você já ta entrando no palco?
-Já!
-Beleza Luan..
-Amor...
-Vai achando uma desculpa pra viagem de amanhã cedo também!-Desliguei na cara dele.
- E o papai?-Matheus me olhou.
-Já ta entrando no palco.
-Eu não consigo ver daqui mamãe.
-Filho, não tem lugar pra sentar aqui nem cadeira.
-E o colo mamãe?
-Vem filho.- suspirei o pegando novamente no colo.
Não consegui aproveitar nada do show. Meus pés me matavam de dor, o Matheus pesava no meu colo e a raiva de Luan ter me deixado plantada antes do show só crescia.
Quando eu notei que o show estava no fim desci Matheus do meu colo e fui em direção pro camarim.
Acabamos passando pro algumas fãs que eu tive certeza de que não gostavam de mim, pois me xingaram de diversas coisa.
- Laura?- Rafael se surpreendeu quando apareci no camarim.
-Oi.- sorri pequeno.
-Não sabia que vocês estavam aqui!Vocês não vieram pro camarim.
- pois é. Não viemos! Rafael, qual é a van que vamos voltar?
-Quer que eu te leve?
-Quero!
-Vamos então.
Rafael nos levou para a van e voltou pro camarim.
-Mamãe? Você ta braba?
-Mamãe ta cansada filho.
-parece que você ta braba. Eu fiz alguma coisa errada mamãe?
-Não meu anjo.- o abracei.- Mamãe só ta braba com o seu pai.
-Eu também to brabo com o papai.- cruzou os braços.
-Por que?-ri dele.
-por que ele deixou mamãe braba, e a mamãe não poder ficar braba.
-Não posso?
-Faz mal pro meu irmãozinho mamae!
Sorri emocionada e o beijei.
Depois de quase meia hora o pessoal começou a chegar na van e Luan como sempre foi o último.
-Oi amor.- tentou me beijar mas eu virei o rosto.
-O que foi?
-Nada Luan, nada!
Luan fez careta e tentou pegar Matheus no colo mas ele me abraçou.
- O que deu em vocês dois hein?
-Nada papai, nada.- Matheus repetiu minha fala e eu abafei um riso.
-Nós vamos pra uma pizzaria.- ele comentou.
Era só o que me falta.
-Da pra me deixar no hotel?
-É no caminho Laura.
-Eu não to com fome Luan, to cansada, meu sapato ta me matando de dor nos pés.
-É só não vir com esses trem alto que não dá dor nos pés.
-É só eu não ter que ficar 4 horas em pé que não me da dor os pés também!
A pizzaria era mesom no caminho e não tive como ir pro hotel. Eu não comi quase nada, meus pés estavam me matando mesmo.
-Papai, to cansado!- Matheus reclamou.
-Nós já vamos filho.
-Temos que acordar cedo pra ir pra praia amanhã papai.
-Filho, nós vamos viajar amanhã cedo.
-Depois de ir pra praia?
-antes.
-Mas papai....
-Matheus, é o trabalho do pai.
-Você prometeu papai.- fez cara de choro.
Peguei Matheus no colo antes que ele chorasse e Luan tentou repreender.
-Eu não to doente, to grávida. Já segurei ele a noite toda, mais um pouco não vai fazer mal.
Matheus ficou todo choroso depois disso e Luan se obrigou a ir para o hotel.
Luan foi o caminho todo bufando mas eu nem olhava pra ele.
-Filho, vai tomar um banho.- o coloquei no chão já no quarto.
-vem junto mamãe.
- Matheus, deixa o pai conversar com a mãe.
-Não, eu quero a mamãe.
-Matheus..
-Vamos filho.
Ajudei Matheus no banho dele e já aproveitei pra tomar o meu. Sai de roupão mesmo e Luan ainda resmungava no quarto.
-Laura...
- O que foi Luan?
-precisamos conversar.
- eu preciso dormir.
-Laura!
-Luan, eu fiquei 4 horas em pé na droga daquele camarote com o seu filho no colo. Não posso dormir?
-Eu falei pra você não pegar ele.
- e ia deixar o menino sem ver o show? A grade era maior do que ele!
-E as cadeiras?
-Não tinha cadeira Luan, não tinha nada que eu pudesse colocar ele a não ser no meu colo.
-Vocês que foram muito cedo Laura.
-Fomos no horário de sempre, só que não fomos pro camarim.
-Não deu tempo Laura, não deu tempo!
-Vai tomar seu banho Luan- falei indo até o Matheus que estava com cara inchada.
Ele queria ir pra praia como o Luan tinha prometido.
-Quer deitar com a mamãe?
-Quero.
- Vem então.
Deitamos e em poucos minutos pegamos no sono.
Durante a noite senti Luan me abraçar enquanto dormia mas estava em um sono tão bom que nem me desvencilhei dele.
Acordei cedo com o Roberval ligando que ficaríamos em uma hora e meia. 
Me arrumei e arrumei o Matheus que estava todo triste.
-Quando chegarmos no hotel da outra cidade a mamãe vai pra piscina com você ta?-prometi arrumando o seu cabelos.
-Lá não tem praia mamae?
-Não meu amor.
-Ta bom, mas nos vamos ne?
-Se tiver uma piscina no hotel nos vamos.- ri e ele me abraçou.
Descemos antes que Luan e tomamos café com o resto da banda.
-O que aconteceu com o Matheus?- Arleide perguntou.
-Luan tinha prometido que iria levar ele pra praia.
Ela concordou e bagunçou o cabelo dele que sorriu pequeno.
Ainda tinha dor nos pés então subi com Matheus para o quarto deitar um pouco, mas acabei encontrando Luan e Roberval no corredor.
-Bom dia.- Falei seca enquanto os dois faziam careta.
-Bom Dia.- eles responderam
-Mamãe posso ficar com o papai?- Matheus pediu
-Pergunta pra ele filho.
-Papai eu...
-Pode sim filho.- Luan o pegou no colo
Luan falou algo pra mim, mas eu não entendi e entrei no quarto, o ignorando.
Tirei meu calçado e deitei na cama, logo cochilando.
-Amor, acorda.- Luan passou a mão em meu rosto, me fazendo despertar- Nós temos que ir agora.
-Tudo bem.- levantei- Cadê o Matheus?
-Ele está com o Testa. E eu já levei as malas.
Entrei no banheiro só para ver como estava meu cabelo, que por sorte não tinha bagunçado. Assim que sai, Luan segurou meu braço.
-Amor podemos conversar?
-Agora não.
-Laura, por favor?
-Depois, tá?- lhe dei um selinho



-Laura, não faz isso.- ele reclamou, e eu não dei moral, apenas peguei minha bolsa e sai
(...)
-Laura você está brava comigo?- Luan perguntou baixinho, fora o piloto, éramos as únicas pessoas que estávamos acordadas no avião.
-O que você acha Luan?- lhe encarei séria
-Me desculpe, eu não fiz por mal.
-Pra quem queria tanto que a gente viesse podia ao menos dar um pouco de atenção.
-Eu sei que eu errei, mas me deixa reparar meu erro.- ele segurou minha mão- O tumulto me deixou meio desorientado, mas não existe ninguém mais importante pra mim que vocês.- sorri- Eu vou cancelar minha entrevista na rádio e vou passar a tarde com vocês.

-Luan, não precisa fazer isso.
-Eu quero.- ele fez acariciou meu rosto- E manhã eu quero levar você pra jantar. Você aceita?- ele perguntou com um sorriso bobo
-Sem crise de ciúmes?
-Eu prometo!- ele levantou as mãos, em rendimento
-Tudo bem.- sorri
-Eu te amo!
-Eu também te amo!


_________________________________________________________________
Quase que deu briga hein?! ;X
Muito obrigada aos elogios á fanfic, e por vocês que a gente escreve ;)
Leitoras novas sejam bem vindas!!!
Beijoooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

17 comentários:

  1. Esses dois é amor demais viu ! Quero mais meninas ! Sempre arrasando, adoro !
    Beijos !

    Geovanna Soraya

    ResponderExcluir
  2. Arrazou como sempre!
    sua finc é perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Aah q pena q nao teve briga eu gosto de briga kkk
    Continuem meninas ta perfeito..

    ResponderExcluir
  4. Luan pediu isso também né?!
    mas mesmo assim são uns fofos, sem jeito de se largarem! haha
    continuaaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  5. Esses dois hein... muito amor e o Matheus e esse colo da mãe q ele tanto ama. .. ta perfeito meninas

    ResponderExcluir
  6. Luan merecia uns tapas como faz Lau ficar naquela situação , que lerdo vei , ainda bem que tudo se resolveu #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  7. Matheus ta manhosinho demais kkkk e Luan dando mancada com a Laura e o Matheus se ele fazer isso de novo ela vai acabar indo embora sem o avisar, continuaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  8. Que bom q não teve briga!!
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  9. será que Matheus vai ter ciumes qndo o bb nascer? Do jeito que é manhoso duvido nada.

    ResponderExcluir
  10. Que lindoooooos!!! Amei o capítulo!!

    ResponderExcluir
  11. que amooor, mas luan tam muito desatendo

    ResponderExcluir
  12. Comecei a ler a sua fanfic esse mês e ela é perfeita..continua..♥
    Me coloka no grupo do whats 99981973649
    Nagila

    ResponderExcluir
  13. Laura toda mamãe babona com o Matheus não aguento...quase deu briga,ainda bem que quase haha...perfeito @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  14. Ihhh, quase deu briga! A fic continua perfeitaaa!

    Mirella Suany

    ResponderExcluir