.

.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Capitulo 107

Ao chegarmos na escola, Matheus já estava no portão e quando viu Luan foi correndo lhe abraçar, ele sentia muita falta do pai. 
-E eu não ganho nenhum beijo?- reclamei
-Ganha sim mamãe.- Matheus me abraçou, me dando um beijo molhado no rosto
Passamos o resto da tarde juntos.
-Já que o Matheus foi tomar banho, vamos aproveitar para namorar um pouquinho.- Luan me puxou para seu colo
-Tá carente bebê?
-Muito!



Nosso beijo já estava mais que quente e eu já podia sentir a excitação do Luan.
-Amor é melhor a gente ir pro quarto.- disse quando ele começou a beijar me pescoço
-Já vamos.- ele beijou minha boca novamente
-MAMÃE!- o grito do Matheus fez nós pararmos de se beijar
-Droga.- Luan resmungou com a respiração acelerada- Não vai.- ele me puxou para o seu colo novamente quando eu levantei
-Ele vai voltar a me chamar.
-E você vai me deixar nessa situação?
-Desculpa.- lhe dei um selinho e levantei
Matheus queria a toalha e ajuda com a roupa. E isso fez eu demorar um pouco, Luan com certeza estava bravo com o Matheus no momento.
-Agora você vai fazer suas tarefas que depois nós vamos sair pra jantar. Tá bom?
-Eu queria brincar.- ele fez bico
-Depois você brinca filho.-lhe dei um beijo na testa
-Tá.
Encontrei Luan no banho e não perdi a oportunidade de matar um pouco a sua saudade.
(...)
-Não podemos aproveitar mais um pouquinho?- Luan me abraçou por trás
-Se controla homem.- ri- Vamos se arrumar logo que o Matheus já deve estar doido.
-Doido eu fiquei por culpa dele.
-Tadinho amor.- ri

-Eu ia sair da minha seca de dias!
-Você vai sair amorzinho.-beijei seu rosto.
-Você não colabora!- resmungou descendo as escadas atrás de mim.
-Mamãe, ta bom a minha roupa?-Matheus apareceu.
-Ta sim amor.- arrumei a sua calça.- ta gatão!
-Colo mamãe.
O peguei o colo e o Luan me olhou de canto.
-Só até na garagem!
-T;a bom.- foi buscar a chave do carro.
Luan demorou um pouco e Matheus estava pesando em meu colo.
-Filho, você engordou ou a mamãe que ta ficando fraca?
-To grandão mamãe.
-Então não precisa mais ficar no colo.
-Precisa sim.- agarrou meu pescoço.
-Filho, a mamãe ta ficando com dor.
-Mas eu quero colo mamãe.
-Tudo bem.- suspirei.
Luan logo chegou.
-Vamos?
-Amor, pega o Matheus.
-Vem filho.- Luan o tirou do meu colo.
No caminho até o restaurante Luan teve que ir contando sobre a viagem do Matheus, por isso fiquei quieta, só escutando.
-Tá tudo bem?- Luan perguntou acariciando minha coxa.
-Tá sim!
-Não pega mais ele no colo Laura, ele ta pesado.
-Eu sei que ele ta pesado.- fiz bico.- Mas ele pede e eu não sei dizer não.
-Você precisa pensar no neném agora.
-Eu sei Lu..
Ele me jogou um beijo e arrancou novamente com o carro.
Ao chegarmos no restaurante o Matheus me pediu colo e olhei para Luan que estava suspirando bravo.
-Filhão, a mãe não pode mais te dar colo.
-Por que?
-Agora que a mãe tem o neném dentro dela, ela precisa se cuidar pra não machucar o neném.
-E ela se machuca me pegando no colo papai?
-Sim filho.
-Por que?
-Porque você já é grande filho. Entendeu?
-Sim papai.
-Tudo bem então. Vem com o pai.- Luan o pegou no colo e ele sorriu.
-Amor, deixa ele do meu lado.- pedi para Luan enquanto sentávamos na mesa.
-Deixa que eu cuido dele hoje amor.- sorri e colocou o Matheus sentado ao lado dele.
Luan estava só amores, todo romântico e a cada momento me apaixonava mais por aquele homem.
Luan começou a conversar comigo e acabamos deixando Matheus um pouco de lado enquanto esperávamos o jantar.
-Papai, vamos pra casa?- Matheus puxou a blusa do pai.
-Nem jantamos ainda filho 
-Mas tá chato papai.
-Por que tá chato filho?
-Vocês tão falam comigo.- fez bico.
-Oh meu Deus.- Luan riu.
Dividimos a atenção com ele é na hora de ir embora ele não queria mais ir.
-Filho, precisamos ir.
-Por que?
-A mamãe ta cansada.
-Ela precisa descansar por causa do neném?
-Precisa!
-Mas porque vocês fazem barulho quando dizem que vão dormir?
-Que barulho filho?- gelei.
-Barulho mamãe! Barulho estranho.
Olhei para Luan que me olhava estático.
-A mamãe e o papai perdem e sono e ficam conversando filho.
-Ata. Papai vai brincar comigo quando a gente chegar em casa?
-Papai ta cansado filho.
-Ah papai...
-Ele vai brincar sim filho!
-Lau...- fez manha.
-Só um pouquinho amor. -Pisquei.- enquanto eu tomo um banho.
-Amor...
-E me arrumo Lu...
-Tá.- sorriu safado.
-Mamãe, podemos comprar um sorvete no caminho?
-Filho, ta tarde.
-aaah mamãe...
-Amanhã na volta da escola ta?
-Tá!
Matheus foi bicudo o resto do caminho e o Luan me olhava com pena.
-Não me olha assim!
-É só um sorvete amor..
-Não Luan! Vai acostumar mal.
-Tá vai!-revirou os olhos.
-Luan!
-Você não deixa eu mimar o menino Laura!
-Claro, não se pode mimar ele mais do que ele já é.
-Eu não sou mimado!
-É sim! Tem tudo o que quer e pode fazer tudo o que quiser

-Mentira!
-Ei Matheus, você tem tudo o que você quer sim!
-Não tenho não!
-O que ainda falta filho?
-O celular.
-Você já teve um celular!
-Mas vocês tiraram.
-Por que você não tava se comportando!
Ele resmungou alguma coisa que não entender e ficamos em silêncio.
Luan aproveitava as trocadas de marcha pra passar a mão na minha coxa e apesar de gostar estava incomodada em o Matheus ver.
-Amor, vai usar o que comprou na loja da Ju?.- perguntou sussurrando
-Não sei...
-Amor....
-Não sei se eu entro mais neles...
-Só você que enxerga gordura.
-Vai dizer que eu não tenho barriga já?
-Tem né Laura, mas se você não tivesse seria um problema.
-Se eu tenho barriga é porque eu to gorda!
-Quantos quilos você engordou?
-Dois e meio.- fiz bico.
-E você ta de quantos meses?
-Três!
-O médico não falou que o normal é um quilo por mês? Até mais?
-Falou!
-Então chega de se achar gorda!
-Mas Luan...
-Chega amor! Você não ta gorda, ta grávida e vai parar com essa paranoia!

(...)
Eu já estava no quarto mês de gestação e minha barriga já estava bem grandona. Luan estava todo bobo com isso e vivia tirando fotos. 
Na próxima consulta talvez desse para ver o sexo do bebê. Luan, assim como eu, estava bastante ansioso. 
-Amor acorda!- Luan me despertou, beijando meu rosto
-Que horas são?- perguntei sonolenta
-Meio dia. Levanta para irmos almoçar.
-Nós vamos almoçar fora hoje?
-Claro. A Angelina tá de folga e você tá dormindo de mais.- ele riu
-Culpa desse serzinho.- passei a mão na barriga- Eu ando com muito sono.
-É normal amor.- ele acariciou minha barriga- Agora levanta!- ele me ajudou a levantar
Fui me arrumar:




-Oh Laura você...
-Luan, se você reclamar da minha roupa eu vou te dar uns tapas!- cada vez que eu colocava uma roupa que não marcava muito a minha barriga ele ficava reclamando
-Muié brava.- ele me beijou- Quando não estava grávida ficava usando aqueles “trem” colado, e agora não quer.
-Luan todo mundo sabe que eu estou grávida.
-Mas eu gosto de ver sua barriga aparecendo.- revirei os olhos
-Vamos logo Luan!- ele riu
Meu sono tinha aumentado e minha paciência diminuído. Tinha sorte do Luan, apesar de adorar me irritar, entender quando eu ficava de mau humor.
-Nós vamos para Londrina no final de semana?- perguntei quando estava a caminho do restaurante
-Provavelmente.- ele parecia não querer muito
-Por que amor?
-Ah meus pais podem começar a implicar, e você não pode ficar nervosa.
-Se isso acontecer, nós três vamos para a chácara e ficamos lá.
-Tudo bem.
-Fica tranquilo amor.- sorri
Luan escolheu um ótimo restaurante para nós almoçarmos. Mas o que eu mais comia era a sobremesa, eu estava com um desejo excessivo por coisas doces.
-Luan depois que eu ter o bebê você vai pagar um bom tratamento para mim voltar no meu peso.
-Por que? Você vai ficar linda gordinha.- ele riu
-Você acha que eu vou ficar muito gorda?- fiz bico
-Vai nada. Bobona.- ele me deu um beijo molhado na bochecha
Saímos do restaurante quando várias pessoas começaram e reconhecer o Luan, que atendeu elas antes de sairmos.
-Amor passa na loja da Ju.
-Com todo prazer.- ele sorriu malicioso
-Eu não vou comprar nada besta. Só quero falar com ela.
-Ah por que não? Nós já usamos tudo o que você comprou.
-Oh, é ali.- apontei a loja, ignorando seu comentário
-Você me espera no carro? Eu sou vou conversar rapidinho com ela.
-Eu vou junto com você.
-O que? Não vai não!

_________________________________________________________________

Será que o Luan vai conseguir entrar na loja da Ju? haha
Você não estão comentando, poxa ;/

21 comentários:

  1. Queria ver a empolgação do Luan na loja da Ju! E concordo ai com o Luan, a Lau tem que mostrar mesmo essa bariga !
    Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. Se ele entrar lá é capaz de ficar doido kkl continua logo amore bjs amanda!

    ResponderExcluir
  3. ai que amor haha Luan romântico fica muito lindo kkk o Matheus falando sobre os "barulhos" que eles faziam rachei kkkkkkk capítulo perfeito e eu to ansiosa pra saber o sexo do baby haha @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  4. Acho q o Luan tem q entrar na loja da Ju sim, ia ser engraçado ver ele la kkkkk

    ResponderExcluir
  5. aiai o que será q a Lau ta aprontando pra não querer q o Lu vai com ela?/ kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Já imagino o Luan na loja da Ju, ahhaaha. Continueem, to curiosa pra saber o sexo do baby.
    Karoline Gomes

    ResponderExcluir
  7. Estou que nem o Luan doido pra ver a barriga da Lau aparecendo , ele na loja da Ju aiaia essa eu quero ver , ou melhor ler #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  8. kkkk acho q o Luan vai entrar na loja da Ju mesmo sem a Laura o chamar e vai ficar doido com os "brinquedos" dali querendo levar tudo kkk, continuaa logo amores, bjos

    ResponderExcluir
  9. Ta ótimo, mas quero mais emoçãaaaaao hayahshsh

    ResponderExcluir
  10. Laura achando q ta gorda coitada... adorei meninas

    ResponderExcluir
  11. Aiii meu Deus esse dois são muito fofo .que loucura se o Luan entrar la e possível ele querer comprar a metade da loja ♡_♡ :O

    ResponderExcluir
  12. Geeente Matheus é uma graça,coloca os pais em cada situação kkkk
    pq será q a Lau não quer q o Lu entre na loja? Tô curiosa!!!
    Beeeeiijo meninas
    Rita

    ResponderExcluir
  13. Vorrrrrrteiiiiiii, esse Matheus ainda me mata de rir kkkkk,continue logo meninasss
    @CamillaCairesLs

    ResponderExcluir
  14. matheus é uma figurinha kkkkkkk o que será que vai rolar na loja oO

    ResponderExcluir
  15. eita to curiosa kkkkk mais meninasss

    ResponderExcluir
  16. to curiosa pra saber o sexo od bebe

    ResponderExcluir
  17. melhor fic é a de vcs parabens meninas, continuem

    ResponderExcluir
  18. postem mais hj amores, to curiosa pra saber se luan vai ou nao na loja da safada da ju kkk

    ResponderExcluir
  19. Bem que o neném podia ser uma menininha só para ver os ciúmes de luan l

    ResponderExcluir