.

.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Capitulo 100

‪#‎Lucas‬ On.
-Eu preciso impedir ela de continuar com esse canalha!
-É por isso que você precisa entrar em ação hoje. No mesmo horário em que eu vou estar no hotel.
-Eu ainda não entendo o porque de você vir me contar tudo isso.
-Eu vi a Laura sofrer muito. Chegou a vez dele sofrer. E claro eu contei porque sei que você vai me ajudar em todo o Plano.
-E você ter certeza que isso vai dar certo?
-Claro que sim!
-É só ele assinar esse bendito papel e tudo que é dele passa pro seu nome?
-Só basta uma assinatura.
-Isso é estranho.
-Lucas, está tudo certo! Ele assina e tudo passa pro meu nome!
-Como você vai fazer ele assinar? Luan não é burro.
-Já sei o que tudo vou fazer!
-Então, eu só preciso fazer a minha parte e fazer a Laura enxergar com quem ela está vivendo?
-Exatamente.- sorri concordando.
Não via a hora de ter minha Laura para mim novamente.


‪#‎Anderson‬ On.
Lucas tinha caído direitinho na minha historia. Ele acreditava cegamente que a anta do Luan batia na mulher ainda, mesmo todo o mundo sabendo que eles estão mais do que apaixonados.
Lucas se achava o espertão mas na verdade de esperto não tinha absolutamente nada. Até porque ele conhece a Laura, sabe que ela não ficaria com quem a maltratada. Lucas viu todo o amor que o Luan sente por aquela loira sem sal, tanto que se declarou em diversas musicas para ela, mesmo quando não precisava. Sem claro, contar a bendita festa que eles fizeram para comemorar a volta dos dois, festa qual ele estava presente.
Dagmar e Lucas pensavam que ganhariam alguma coisa dos bens do Luan depois que ele passase tudo para o meu nome naquela noite, mas eles estavam bem enganados. Tudo seria posse minha e eles não teriam direito de nem meio por certo.
Dagmar é toda covarde e não faria nada, já Lucas, se me ameaçasse de qualquer maneira, eu mandaria prende-lo. Já não me importando se Laura voltaria para o demente de Luan ou não, até porque ele já não teria mais nada.
Logo depois que o Lucas saiu do meu apartamento naquela manhã parti para a cidade do show do cantorzinho medido a besta e fiquei o seguindo disfarçadamente. Passar quase seis anos ao lado dele serviu para alguma coisa, sabia decor os seus passos. Aeroporto, hotel, academia, show, hotel.
Como ainda tinha o nome conhecido como ex empresário do Luan, pagando uma merreca para a recepcionista do hotel consegui um quarto no mesmo andar do que o da ‘’vitima’’ da noite e passei despercebido por todos.
-Que horas você vai para o quarto?- Lucas me ligou pela milésima vez.
-Depois do show, por volta da uma e meia, duas horas.
-Juliane foi dormir na casa da Laura. O que eu faço?
-Você não é bandido? Você não sequestrou pessoas? Se vira Lucas!
-O filho dela também está na casa. O moleque é doido pelo pai, não vai deixar a Laura vir comigo.
-Da seu jeito Lucas. Você não quer que a Laura deixa o Luan de vez?
-É claro que eu quero.- rosnou.
-Se vira então, ou perde a quantia que vai ganhar do que eu conseguir e de quebra perde a mulher da sua vida e deixa ela viver uma vida toda com um homem que bate nela, ou faz esse pessoal dormir e vive feliz para sempre ao lado da sua Laura.- desliguei na sua cara bufando.
Peguei meus precisos papeis que me dariam direito de toda a fortuna de Luan Santana em poucas horas e os deixei bem guardados, apenas esperando a hora de entrar em ação.


#Lucas On.
Não queria invadir a casa, muito menos forçar um sono em Matheus ou Juliane, mas ou fazia isso, ou perdia a mulher da minha vida e a deixaria sofrendo.
Corri para casa e peguei o que me restava dos pós para dormir e voltei para a mansão dos Santana.
Assim que vi as luzes dos dois quartos se apagarem contei 15 minutos e entrei escondido.
Ao adentrar no primeiro quarto consegui escutar um barulho no andar de baixo, sabia que era Laura. Passei o pó no pano e coloquei no nariz de Juliane. Ela se assustou mas antes mesmo de acordar amoleceu por completo caindo no sono forçado.
Da forma mais silenciosa que consegui fui para o quarto ao lado, que era o de Matheus. Ele dormia como um anjo e o meu coração apertou de saber o que eu faria no próximo momento. Me apeguei a aquela criaturinha no tempo em que passei com a Laura.
Suspirei baixo e em uma dosagem menor, por conta do tamanho e idade de Matheus, forcei o seu sono também.
Da mesma maneira que entrei, sorrateiro e silencioso, deixa a mansão por mais meia hora, antes de tocar a campainha da casa e enfrentar o amor da minha vida.


‪#‎Laura‬ On.
-LUCAS?
-Olá.- ele sorriu sarcástico.
-O-Oque você está fazendo aqui?
-Vim conversar.
-A uma hora dessas?
-Não vai me convidar para entrar?
-NÃO!C-Claro que não.
-Ah Laura, qual é? Só uma conversinha..
-Não temos nada o que conversar Lucas.
-Não se faz de sonsa Laura.
-Me diz logo o que você quer!
-Te tirar desse pesadelo.
-Que pesadelo Lucas? Você está delirando?
-Quem está delirando é você.- rosnou nervoso
-Você fumou alguma coisa não fumou? Bebeu?
-Eu estou em sã consciência Laura. Quem não está bem é você.
-Lucas, vai embora.
-Não saio daqui sem você.
-Me deixa ser feliz Lucas.
-Claro que eu deixo, ao meu lado!
-Eu achei que você tinha aceitado a minha felicidade ao lado do Luan.
-Eu tinha, até descobrir o quão cretino ele é.
-NÃO FALA ASSIM DELE.
-Falo, é claro que eu falo.- Ele segurou meus braços com força.
Lucas me empurrou para dentro de casa e fechou a porta. Qual era o problema dele.
-Você está cega Laura, CEGA.
-PARA COM ISSO! O que falaram pra você Lucas?
-A verdade Laura.

-A verdade é que você está maluco né?!
-Laura é sério!- ele segurou meus ombros- É a sua chance de sair dessa!
-Sair do que caramba?
-Do sofrimento.
-Lucas você tá drogado?
-Lógico que não.- ele bufou- Me escuta caramba!
-Eu não estou entendendo nada!
-Laura eu sei que o Luan está maltratando você!
-Ah sim. Ele também está me mantendo em um cativeiro!- fui irônica, o Lucas estava completamente maluco
-Ai meu Deus. O que eu faço com você?- ele começou a andar em circulo
-Vai embora da minha casa!
-Será que você não percebeu que eu estou tentando te ajudar?
-Será que você não percebeu que está tudo bem?
-Não está tudo bem não. O Anderson me contou...
-O QUE?- me desesperei
-O Luan está te ameaçando pra você não contar pra...- eu logo saquei tudo, o Anderson não valia nada mesmo
-O QUE ELE VAI FAZER COM O LUAN?- bati em seu peito desesperada
-Laura...
-PRA UM BANDIDO VOCÊ É BEM IDIOTA!- me irritei- Ele armou pra cima de você babaca!
-Mas...- ele estava completamente perdido, confesso que nunca tinha visto ele daquela maneira
-Lucas o Luan não está me maltratando, e o nosso casamento vai muito bem.- suspirei fundo- Agora por favor me conta o que está acontecendo?
-O Anderson foi atrás do Luan!
-DROGA, EU SABIA QUE ALGUMA COISA IA ACONTECER.- comecei a ficar desesperada
-Calma.- ele tentou me segurar
-DEPOIS DISSO E VOCÊ AINDA ME PEDE PRA FICAR CALMA?- gritei- Eu tenho que chamar a Ju e...
-Acho que ela não vai acordar...
-O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?- o empurrei
-Laura você sabe que eu te amo...
-ISSO NÃO JUSTIFICA NADA. VOCÊ É MALUCO LUCAS! MALUCO!
Eu estava completamente desesperada, não sabia o que fazer. Lucas conseguiu me acalmar, mesmo eu ainda achando que tinha alguma coisa errada, pois ele estava completamente perdido e não parecia nem um pouco o cara que eu namorei.

-Se alguma coisa acontecer com meu marido eu juro que eu te mato.- vi que ele ficou sem reação- Seu celular está tocando!- bati nele
-Droga, é o Anderson!
-Atende!

-Anderson?!- Luan se surpreendeu ao ver ele parado na porta do seu quarto- O que faz aqui?
-Pensou que eu tinha se esquecido de você?- ele deu uma risada irônica
-Cara, eu não tenho tempo pra isso. Vai embora!- Luan disse já sem paciência
-Eu não vou embora!- ele entrou no quarto- Não enquanto você não assinar esse papel.- ele fechou a porta
-Vai perder seu tempo!
-Tenho certeza que não.- Anderson sorriu
-Você é um idiota.- Luan pegou o papel da mão de Anderson e sentou na cama- Qual é o seu problema cara?- Luan riu quando leu o contrato
-Meu problema é você idiota!
-Anderson vai embora e me deixa dormir!
-Eu já disse que não vou ir!
-Eu vou chamar a segurança do hotel!- Luan estava começando a ficar irritado
-Acho melhor você não fazer isso!
-O que faz você pensar que eu vou assinar a porra desse papel?- Luan perguntou, agora completamente irritado
-O fato do Lucas estar com sua mulher agora!
-EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ!
-Quer ver?- ele pegou o celular, ligando para Lucas
-E ai cara? Como está ai?- Anderson perguntou, com o celular no auto falante
-Tudo certo! Já estou com a Laura, e dopei o filho e a...
-SEU FILHO DA PUTA!- Luan esbravejou, acertando Anderson com um soco


-SEU CRETINO!-Parti para cima de Lucas.
-Para Laura!-ele segurou meus braços com força ao desligar o celular.
-Como você teve coragem?-não segurei minhas lagrimas.
-Calma Laura.
-Qual é o seu problema Lucas? 
-O que foi?
-Não chega tudo o que eu tive que passar com a doença do meu filho? Precisava dopar ele?
-Não vai fazer mal pra ele Laura.
-Como eu gostei de você um dia?
-Não fala assim...
-VOCÊ NUNCA ME AMOU!
-EU TE AMO! Por isso estou aqui.
-Acabando com a minha felicidade!
-Mas...
-Você é burro Lucas, burro! Acha mesmo que eu viveria com alguém que me maltrata?
-Você ta apaixonada por ele!
-To, to sim. Eu amo aquele homem! É com ele que eu vou viver o resto da vida! Desde que voltamos o Luan não levantou um dedo para mim Lucas! Ele está arrependido de tudo, quer me fazer feliz e tá conseguindo.
-V-Você ta querendo dizer que o Anderson mentiu?
-É CLARO QUE ELE MENTIU! Por Deus Lucas. Você não foi na bendita festa de casamento que o Luan deu? Não viu a nossa paixão? O nosso amor? Não notou o quanto eu estava feliz?
-Eu, não sei Laura.
-Você se deixou enganar e feio Lucas!
-Mas..
-Quanto você iria receber por isso? Por vir aqui?
-O que? Nada!.
-Não me engana Lucas!
-Parte do que ele ganhar do Luan.
-O QUE? VOCÊS VÃO ROUBAR O LUAN?
-Não é roubar...
-IDIOTA!- Me soltei dele e corri pegar minha bolsa.
-Onde você vai?
-Atrás do meu marido!- Peguei a chave do carro de Luan.
-Você não vai sair assim.
-Vai me impedir pra que? Me esquece Lucas. Me deixa em paz!
-Eu não vou deixar você sair desse jeito dirigindo. Você ta nervosa.
-Agora você se importa Lucas? A até minutos atras você tava tentando acabar com a minha felicidade 
-Laura não é isso. Eu só quero o seu bem!- o encarei por alguns segundos
-É isso que você quer mesmo?
-É claro! Me deixa te ajudar.
-Depois da merda que você fez, é o mínimo.
-Tudo bem.- ele abaixou a cabeça
(...)
O transito, por sorte, estava tranquilo. Mas eu pedia para Lucas cada vez correr mais.
Lucas não demostrava reação nenhuma, focava na direção e poucas vezes eu o pegava olhando pra mim.
-Fica calma Laura!- falava comigo mesmo
Quando chegamos no hotel a recepcionista não queria falar em qual quarto Luan estava e eu já queria pular no pescoço dela.
-Moça ele é meu marido!
-E de mais 30 que vieram aqui antes.
-EU QUERO SABER EM QUAL QUARTO ELE ESTÁ!
-Laura vem cá.- Lucas saiu meu puxando- Desculpa moça!
-Qual é Lucas?
-Já descobri o quarto!
Quando chegamos no quarto, levei um susto. O quarto estava quase todo destruído e os dois estavam brigando no chão. Luan, apesar de machucado, estava em vantagem.
-LUCAS SEPARA ELES!
-LAURA?- Luan se assustou ao me ver, e levou um soco no rosto
Lucas segurou Anderson e eu corri em direção do Luan.
-Amor você tá bem? Ele te machucou muito?- segurei seu rosto
-Laura o que ele fez pra você?- ele parecia desesperado
-Nada amor, tá tudo bem!
-EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO!- Anderson gritou para Lucas que imediatamente tirou uma arma do bolso, apontado pra ele
-Lucas não! Não faz isso, não aqui.
-Laura o que foi?- Luan percebeu que eu não estava legal
-Eu não posso ver isso!- tentei controlar minha respiração
-Amor...
-Eu sei que não é o lugar nem o momento, mas eu preciso te contar uma coisa.- suspirei fundo- Eu estou grávida Luan!
_________________________________________________________________
O Lucas é doente, não?! Será que tudo vai acabar bem?
Primeiro capitulo do ano com uma surpresinha hein?! 
Feliz ano novo suas lindas ;)
Beijooooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

27 comentários:

  1. PUTA QUE PARIU SOCORRO QUE CAPITULO FOI ESSE CONTINUEMMMMMM

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa, 1º capitulo de 20145 veio com tudo kkkk. Ameei continuaa.

    ResponderExcluir
  3. PQP Q CAPÍTULO FOI ESSE ? MEU DEUS Q CONFUSÃO
    O Lucas ta louco precisa se tratar..
    A unica coisa boa desse capítulo foi a LAURA TA GRAVIDA *-*
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  4. POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? Muie kkkkkkkk eu quase tive um treco,faltei morrer de nervoso kkkkkkkkkkk eu apesar de tudo gosto do Lucas,mas ele vacilou feio,meu Deus deixa ele matar esse Anderson kkkkkkk...CARA LUAN VAI RECEBER A NOTÍCIA QUE ELE MAIS QUERIA,JUSTO NESSE MOMENTO? AI DEUS ...Capítulo 100 fazendo valer a pena,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa please kkk @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  5. Viche muito tensooo isso o anderson tem que morrer logo continua amore! !!

    ResponderExcluir
  6. QUE CAPITULO FOI ESSE? meu coração acelerou do começo ao fim, continuem logooo, que tudo acabe bem, bjooos

    ResponderExcluir
  7. CAPÍTULO MARAVILHOSO! LAURA GRÁVIDA MEU POVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que o Lucas se tocou e foi
      ajudar a Laura!
      ela está gravida, amém kkk
      Continua

      Excluir
  8. Gente q capitulo meu Deus. .. continuem logo ...

    ResponderExcluir
  9. Taquepariu viu meninas oxe como assim ela tá grávida!? Faz favor de continuar esse treim... Deise

    ResponderExcluir
  10. Lucas fez algo que preste na vida UM MILAGRE SENHOR

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkk essa novidade sendo contada em uma hora totalmente apropriada 👌 Esse é o momento em que o Lucas ENFIM vai sumir né gente? 🙏

    ResponderExcluir
  12. JESUSSSSSS! O que é isso? Eu preciso de mais capítulo agora

    ResponderExcluir
  13. Algo me dizia que esse centésimo capítulo ia ser top dos top u.u lacrador , Lau gravidenha �� , Lucas é um idiota só pode #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  14. roendo as unhas pro proximo cap socorro quero maisss

    ResponderExcluir
  15. Que capítulo foi esse braseeeel??????? Aaaaargh coisinha vá devagar kkkkkkkkkk já quero mais dessa perfeição #palminhas

    ResponderExcluir
  16. Ai meu Deuuuuuuus !! Continuuuua antes que eu tenha um troço !!

    ResponderExcluir
  17. ela ta gravida meu que lindooooo continuem meninas

    ResponderExcluir
  18. Que capitulo peerfeito, vcs são deemaais!! Ameeei a Laura grávidaaa.. Continueem meninas
    Karoline Gomes

    ResponderExcluir
  19. CARALHOOOO
    TO TENDO UM TRECOOOO
    PQP
    MDS
    CONTINUAAAAAAAA!!!!
    -MaahBieberLovat

    ResponderExcluir
  20. SOCORRO QUE CURIOSIDADE PSOTEM MAISSS

    ResponderExcluir
  21. VOLTEIIIIIII e já tô ansiosa pro próximo capitulo rsrs

    ResponderExcluir
  22. Comecei ler a fic a alguns dias atrás e consegui acompanhar ♡!
    Queria elogiar vocês , são fodas . Estou amando , vocês conseguiram acabar com meu emocional , estava vivendo cada momento como se tivesse realmente acontecendo .. eu estou amando ♡♡ ! Continua amores ♡♡
    beijos Maria Clara

    ResponderExcluir
  23. Por Favor chamem o SAMU pq eu to morrida...kk
    que capitulo top continuaaaaaa

    ResponderExcluir