.

.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Capitulo 108


-Por que não? Vou sim!
-Você vai ficar ai no carro bem quieto!
-O que tem eu entrar na loja?
-Você vai querer tudo o que tem la.
-Melhor pra Ju, não é?
-Pra Ju!
-Não gosta mais de transar agora Laura? Se eu comprar essa loja toda eu sei que você vai gostar! Eu vou junto.- Falou decidido e saiu do carro.
Bufei e desci também.
Ju se espantou quando viu o Luan entrando na loja mas não demorou pra sorrir.
-Boa tarde meu cliente preferido.
-Juliane não começa.- resmunguei a puxando pro balcão da loja
-Preciso atender o Luan amiga!
-Que atender o Luan! Ele só ta aqui de metido.
-Que seja.
-Eu vim conversar com você, fica quieta ai e me escuta.
Tentei manter a minha atenção na conversa com a Ju, mas eu não conseguia desgrudar meus olhos de Luan.
-Amiga, ele nunca tinha vindo em um sexy shop é?- Ju perguntou rindo de Luan.
-Não Ju.- ri dele que no momento estava analisando um chocolate em forma de pinto.
Ele me olhou com a sobrancelha arqueada e devolveu o chocolate no lugar saindo de perto daquela área.
-O JU.QUAL É O TAMANHO DA LAURA?- Ele gritou minutos depois enquanto olhava as lingeries.
-Você não é casado com ela? Deveria saber!
Luan fez careta pegando as lingeries e ficava colocando elas em minha direção, como se tentasse medir se caberiam em mim.
-Amiga eu vou antes que o Luan invente de pedir pra eu provar essas coisas.- beijei a Ju.
-Deixa o coitado. Ta todo feliz lá.
-Tenho total certeza de que ele vai querer transar assim que sair dessa loja.
-Ponto pra você!
-Eu to uma baleia de gorda.
-Sua barriga mal aparece.
-O Luan ta brigando comigo por causa disso.
-Da barriga não aparecer? 
-Não Ju, sobre eu ficar me achando gorda.
-Certo ele! Você não ta gorda amiga.
-Mas...
-Você ta no peso certo pra sua gestação. Para com isso.
Concordei resmungando e me despedi dela.
-Vamos Luan?
-Já?
-Agora!
-Amor, não vai levar nadinha?- Fez bico.
-De jeito nenhum. Vamos.- o puxei pela mão.
-Deixa eu dar tchau pra Ju então.- me soltou indo até no balcão onde a Ju estava.
Ele somente se despediu ela e voltou olhando tudo o que estava a sua vota. Até que deu de cara com um pinto postiço e estralou os olhos assustado fazendo eu e Juliane gargalharmos.
-Viu o que da querer vir na loja? Da de cara com o que não queria ver.
-Amor, relaxa que eu vi muita coisa que eu gostei também.- piscou e eu revirei os olhos.


‪#‎Luan‬ On
Laura estava me deixando doido. Na verdade não sei se é a Laura ou os seus hormônios, mas a mulher estava pirando. Em um minuto ela estava toda chorosa depois estava brigando com todos.
Ela estava entrando no quinto mês da gestação e hoje tentaríamos descobrir o sexo, pois da outra vez o neném estava de pernas cruzadas e não deixou ver.
-Ta pronta amor?-Gritei do pé da escada.
-CALMA LUAN RAFAEL!
-Ta bom uai.- ri me sentando no sofá.
Uns 5 minutos depois Laura desceu as escadas reclamando de alguma coisa que eu não entendi o que era, mas ela já estava pronta, com um roupa mais colado que marcava sua barriga. Sorri vendo ela.
-O que foi?- fez careta.
-Não meu amorzão.- levantei e a abracei.
-Vamos?
-Vamos! Tem chocolate no carro?
-Não sei, por que?
-O que as pessoas fazem com chocolate Luan?
-Comem ué.
-Então Luan!
-Vou pegar um na cozinha coisinha irritada.- beijei sua bochecha.- Vai indo pro carro.- entreguei a chave e ela foi batendo o pé.
Peguei o chocolate rindo da irritação de Laura e fui para o carro.
-Aqui amor.- entreguei o chocolate pra ela mas ela não quis.- Amor?
-Vai logo.- falou com a voz embargada.
Minha nossa senhora que me de paciência.
-Amorzinho, olha aqui.- abracei sua cintura.
-Vamos logo Lu...
-Não Laura, olha pra mim.
Ela se virou mas foi bem rápida e escondeu o rosto na curva do meu pescoço fungando.
-O que foi amor?
-Desculpa ser grossa.- ri.
-Amorzinho, eu não ligo, sei que você não tem culpa.
-Eu vou ficar louca desse jeito.
-Quem vai ficar louco sou eu né?- ri e senti ela sorrir.- Para de chorar tá?- sequei suas lágrimas.- Vamos ver nosso neném agora.
-Vamos.- ela sorriu alegre e a beijei.- Cadê o chocolate?
-Aqui.- entreguei pra ela que abriu e já começou a comer.
Quando parei em um sinaleiro tive que limpar o canto da boca de Laura que estava todo lambuzado de chocolate.
-Ta ficando pior que o Matheus amor.- brinquei e ela fez bico.
-To comendo o chocolate porque dizem que faz o neném se mexer mais.
-i da pra ver o sexo?
-Dizem que ajuda.
-Quer uma caixa então? Passo comprar no mercado.
-Exagerado.- ela riu- Amor, acho que da certo viu? Ta mexendo!
-Não precisa jogar na cara tá?- fiz bico.
Laura estava sentindo o neném mexer a um tempinho já, mas eu ainda não tinha sentido nada. Podia passar o dia todo falando com ele e acariciando a barriga de Laura que eu não sentia nada.

-Ele gosta mais de mim.- Laura provocou, passando a mão na barriga
-É teimoso, isso sim. Puxou a mãe.- ri
Quando chegamos no consultório minha ansiedade aumentou, eu queria saber logo o sexo do bebê.
-Parece que hoje finalmente vamos conseguir ver o sexo.- a Doutora disse sorrindo
Ele ficou mexendo no aparelho por alguns minutos.
-E então?- perguntei impaciente
-É uma menina!
-Ah meu Deus, não acredito.- Laura sorriu emocionada, assim como eu
-Você tinha razão amor.- beijei sua testa
Eu estava muito feliz em saber que era uma menina, ainda mais por estar tudo bem com ela. Meu maior medo era que desse alguma coisa de errado com a gravidez da Laura.
Assim que saímos do consultório Laura se jogou em meus braços.
-Cuidado amor!- a segurei firme
-Desculpa, é que eu estou muito feliz!
-Eu também estou amor.



-Eu te amo!
-Eu também te amo. Obrigado por me dar esse presente.- sorri emocionado
-Nós fizemos isso juntos. É o nosso presente, a nossa filha amor.- ela deixou as lágrimas escaparem
-Vem cá amor.

-Acho melhor nós irmos para o carro.- ela riu, limpando as lágrimas- Temos que ir buscar o Matheus.
Durante o caminho Laura ligou para Ju e para Bruna, contando que era uma menina. Ela estava com um sorrisão de orelha a orelha, e eu tinha que me esforçar para prestar mais atenção na direção do que nela.

‪#‎Laura‬ ON
O clima estava de festa em casa, inclusive Ju e Rober foram jantar com nós para comemorarmos. Mas eu percebi que Mateus estava meio chateado, e assim que ele foi para seu quarto eu fui atrás dele.
-O que foi meu amor?
-Nada mãe.- ele disse mexendo em uns carrinhos
-Por que essa carinha então?- me sentei ao seu lado- Você não tá feliz em ganhar uma irmãzinha?
-É que mamãe vai gostar mais dela do que de mim.- ele disse triste
-Oh meu amor, claro que não. Eu vou amar vocês dois igual.
-Mais vocês só estão falando nela, que nem nasceu, e não estão ligando pra mim.- ele fez bico
-Não precisa ficar com ciúmes filho. Você sabe que todos nós te amamos.
-Igual amam ela?
-Igualzinho. Filho, uma mãe e um pai sempre amam os filhos iguais. Não tem um preferido.
-Mas você vai dar mais atenção pra ela do que pra mim!
-A mãe vai dar a mesma atenção que eu dava pra você quando você nasceu meu amor.- Beijei sua testa.- Você vai ter que entender que que a mamãe vai precisar ajudar ela pra tudo. Ela vai chorar, vai ficar doente, não vai saber comer, ir no banheiro ou tomar banho sozinha.
-Você vai ter tempo pra mim?
-Vou meu amor, é claro que eu vou.- o abracei.- Você sempre vai ser meu principezinho. Não importa quantos filhos eu tenha.
-Ta.- concordou voltando a atenção pros carrinhos.
-A mamãe não quer você triste por causa disso ta? Nunca vou deixar de te amar e cuidar de você.
-E o papai?
-Seu pai é bobo por você filho! Nós dois sempre vamos te amar.
-Ta.- ele sorriu.
-Da sua mãozinha aqui.- pedi e ele entregou.
Coloquei a mão de Matheus sobre a minha barriga onde a neném se mexia.
-Acho que ela também ta dizendo que te ama amor.
-Isso mexendo é a minha irmãzinha?
-É filho!- sorri.
-Que legal mamãe!-sorriu.
-Fala com ela.
-Ela escuta?
-Claro que escuta!
Matheus deitou sobre as minhas pernas e começou a falar com a neném. Não contive a emoção e quando Luan entrou no quarto notei que estava chorando.
-Oh amor.- Luan riu me abraçando e secando as minhas lagrimas.- Chora não.- beijou a minha bochecha e acariciou os cabelos de Matheus.- Ta falando com a mana é garotão?
-Ela mexeu na minha mão papai!
-Até com você?- Luan suspirou perdendo um pouco do sorriso.
Luan já estava ficando chateado por não conseguir sentir a neném e eu entendia. Ele passava a folga toda conversando com ela e ela ficava tão calminha que nem eu a sentia.
-Lu, não fica assim.
-Ela ta de sacanagem comigo.-fez bico.
-Você acalma ela amor, deve ser por isso.
-Não interessa, ela deveria agradecer que eu acalmo ela então!
-Oh amor. Tenha paciência.- beijei seu rosto.- Ju ta indo já?
-Ta, eu vim chamar vocês.
-Vamos então.
Descemos as escadas e encontramos os dois se pegando na sala.
-EI! AQUI NÃO!- Luan gritou e eles deram um pulo.
Eu ri e o Matheus escondeu o rosto entre as mãos.
Roberval começou a gaguejar tentando se explicar e o Luan teve um ataque de riso.
(...)
Luan conseguiu sentir a neném mexer pela primeira vez, dois dias depois.
Estavamos tomando banho juntos quando o Luan passou a mão pela minha barriga e ela chutou com força, me fazendo estremecer. Luan ficou todo bobo e eu não deixei de me emocionar.
A partir dessa vez Luan mal podia falar perto de mim que ela começava a chutar e se mexer sem querer.
...
Estava entrando no sexto mês da gestação e ainda não tínhamos escolhido o nome da neném.
-Vocês ainda não tem nem ideia?
-Nenhuma.- conversava com a Angelina.- Luan chega hoje de viagem e vamos precisar conversar.
-Nem o Matheus deu opinião?
-Não.- mordi o lábio.- Vamos aproveitar essa semana que o Luan vai estar em casa para comprar e arrumar o quarto dela.
-Por isso que vocês precisam decidir o nome
-É, eu sei.- suspirei.- Vou deitar um pouco, logo o Luan chega.
-Tudo bem.
Deitei na sala e quase meia hora depois escutei a van chegar.
-Onde estão meus amores?- Luan gritou da porta e a neném já chutou.
-Aqui amor.- sorri para ele do sofá.
-Oh preguiçosa.- riu deixando as malas na porta e vindo até mim.- Oi.- Me beijou.
-Oi amor.- sorri.
-Oi meu amorzinho.- beijou minha barriga e a neném chutou bem no local que ele estava encostado. Ri sozinha da careta dele.- Carinhosa você né?- negou e eu gargalhei.
-Faz isso mesmo filha! Ele reclamou tanto que antes você não mexia.
-Não precisa me chutar agora também.- fez bico e eu o puxei para mais um beijo.- Ta bem amor?- acariciou meus cabelos.
-To sim. Fez boa viagem?
-Tudo tranquilo.- sorriu.- Vou levar as malas lá na lavanderia.
-Não amor, fica comigo.
-Ta carente é?- riu de mim e eu concordei.
-Manhosa meu Deus.- deitou ao meu lado no sofá me abraçando.- O ANGELINA!- Gritou em meu ouvido e eu quase fiquei surda.
-Sim?- ela não demorou aparecer.
-Oi.- ele riu e eu revirei os olhos da sua burrice..
-Oi Luan!- ela riu também.- Quer alguma coisa?
-Não ia pedir nada não, mas o que você acha de fazer um brigadeiro bem no capricho?
-Já faço Luan.
-Obrigadão.
-Você hein Luan.- ri
-O que foi amor?
-Nada não.- ri e ele me puxou para um beijo
-Me desculpa por ter que ficar muitos dias fora de casa, mas eu preciso cumprir minha agenda pra poder ficar cuidando de você quando a neném nascer.
-Eu entendo amor.- sorri
-E eu vou tentar não ficar mais tanto tempo fora de casa, afinal minha família tá crescendo.- sorri emocionada
-E você é melhor marido e melhor pai do mundo.
-Eu sou um cara de sorte por ter vocês na minha vida!
-Eu te amo!
-Eu também te amo, muito!


-Amor nós ainda não escolhemos o nome.
-É verdade.- ele começou a brincar com meu dedos da mão- Eu posso escolher?
-Por que?
-Ah deixa, vai. Afinal foi você que escolheu o do Matheus.
-Tudo bem.
-Mesmo? Ou você já tem algum nome em mente?
-Não, eu não pensei em nenhum.
-Pois eu já escolhi um.- ele sorri
-Qual?- perguntei curiosa
_________________________________________________________________

Qual será o nome que Luan escolheu? Palpites? haha
Continuem comentando viu?! ;)
Beijooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

16 comentários:

  1. A sim vcs vão me matar de curiosidade Kkk a fic ta incrível tô amando essa fase melosa deles continua logo bjs amanda!

    ResponderExcluir
  2. aaaaahhhh meninas assim não dá! parar bem no nome, e a minha curiosidade fica como?! hahaha
    tô amando esse love dos dois!
    continuaaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. É UMA MENINA MEU DEUS ,UMA BABY GIRL...Que amor de capítulo foi esse? Meu Deus,que amor <3 Laura enlouquecendo o Luan com a mudança de amor,Matheus com ciúmes da irmãnzinha awww...
    "-É filho!- sorri.
    -Que legal mamãe!-sorriu.
    -Fala com ela.
    -Ela escuta?
    -Claro que escuta!
    Matheus deitou sobre as minhas pernas e começou a falar com a neném. Não contive a emoção e quando Luan entrou no quarto notei que estava chorando"
    Ela mexendo e o Luan sentindo,alias só sei sentir também kkk e por que parou justo agora? Louca pra saber o nome que ele escolheu,que capítulo perfeito @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  4. Ai ameeeeei o capítulo!!!!!
    Sobre o nome da filha deles, eu gosto de vários, então aqui vão algumas sugestões:Sophia,Marina,Melissa , Nicole, Alice,Helena,Vivian,Vitória,Catarina, enfim são muitos,espero ansiosa pelo próximo capítulo!
    beijo,meninas
    Rita.

    ResponderExcluir
  5. acho q Luan quer Nicole, ou Laura, mas ñ faço ideia de qual seja kkk, continuaaa logo amores, que bom q é uma menina haha, pra matar o Luan de ciumes kkk, bjoos

    ResponderExcluir
  6. O nome é Manuela??!! To amando o jeito como a relação deles ta ❤️❤️❤️ É carinho demais, ta tudo muito lindo ❤️❤️

    ResponderExcluir
  7. Qualquer nome menos Nicole, por favor!! Hahahahahahah continua

    ResponderExcluir
  8. Não coloca Nicole por favor toda finc os mesmos nome fica chato.

    ResponderExcluir
  9. NICOLE NAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tudo menos isso por favor

    ResponderExcluir
  10. manuuuuuuu, pra homenagear a vozinha do nego

    ResponderExcluir
  11. É uma princesa �� . Concordo com o comentário acima , uma homenagem seria bem legal .Theus com ciúmes own ela mechendo apaixonei mais ainda #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  12. luan vai morrer de ciumes da filha kkkkk quero que ela nasça logoooo

    ResponderExcluir
  13. eu nao quero nicole kkkkkkkk enfim, que venha com saude, isso que importa e ah eu sou leitora nova, meu nome é luna e to amando a fic, parabens

    ResponderExcluir
  14. nossa a fic tah perfeiiita....o amor desses dois é liiiindo de mais....
    ps.thalia oliveira

    ResponderExcluir