.

.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Capitulo 102

Depois do sufoco que eu passei, eu me sentia aliviado por estar ao lado dela. E saber que ela estava grávida me deixou mais feliz ainda, era a realização de mais um sonho. Dessa vez eu queria fazer tudo direitinho, e ser o marido que ela merece. 
Consegui dormir depois de um tempo e só fui acordar no outro dia, com Laura me chamando.
-Deixa eu dormir amor.- resmunguei
-Já está tarde meu amor. Você precisa tomar seus remédios e almoçar.- ela acariciou meu rosto
-Tá bom.- disse convencido
Tive que levantar vagarosamente, pois meu corpo todo doía, até mais do que ontem.
-Quer ajuda amor?
-Não, eu me viro.
-Deixa de ser orgulhoso Luan!
-Tudo bem.- concordei, sabendo que ela não iria desistir
Laura me deu os remédios e me ajudou com a roupa. Apesar do meu orgulho eu amava a maneira que ela me tratava, com muito carinho.
-O Matheus foi pra escola amor?
-Foi. A Ju e o Rober levaram ele.
-Eles estão aqui?
-Não. A Ju tinha que trabalhar.

-Trabalhar?- segurei o riso.
-Trabalhar sim. Não é porque é uma loja erótica que não é trabalho.
Concordei ainda segurando o riso e ela tentou ficar braba e me deixar sozinho no closet.
-Vai não morzão.-abracei sua cintura.- fica brabinha não.- beijei seu ombro.- sabe o que eu lembrei falando do super trabalho da Ju?
-hum?- fingiu desinteresse.
-Das coisinhas que você comprou lá.- mordi os labios.
-O que tem elas?
-Não vou ver não?
-Amor, ver você pode. Mas não vai dar pra usar.
-Por que?
-Você mal anda de dor Luan, nem venha querendo transar!
-Oh amor, nossa ultima vez foi quando fizemos nosso toquinho.- levei minha mão ao seu ventre.-Vai ser malvada mesmo?
-Não sei.- pensou um pouco.-Tenho uma proposta amor.
-ham?
-Vamos transar só depois que o neném nascer?
-O QUE?- Me afoguei com o ar.
-Eita amor.- Me olhou rindo.- Não vai ser tao ruim...
-Não, imagina.
- E ai, topa?
-Você nem sonha Laura, nem sonha - resmunguei me soltando dela.
-Quem vê você todo bravo assim pensa que vai ficar sem transar o resto da vida.
- se eu ficar 9 meses sem transar eu morro mesmo 
-amor, são 10 meses 
-QUE?
-Tem mais a quarentena ainda.
-Eu sei que você me ama.- pisquei e a puxei para a cozinha.
Apos o almoço Laura me ajudou a deitar no sofá e ficamos assistindo 
-Amor?- a chamei 
-Oi?
-Você não tem enjoo, tontura, essas coisas de mulher gravida?
-Não amor.
-Nem desejo?
-Ate agora não tive nenhum.
-E como você descobriu?
-Eu fui fazer o exame de prevenção.
-Por isso a Ju soube antes?
-Sim, nós fomos juntas e lemos os resultados juntas. Eu não esperava.
-Você ficou feliz na hora?
-Eu me assustei mas é claro que eu fiquei feliz.- Ela me olhou.- Tem como não ficar feliz sabendo que eu carrego uma pessoinha aqui dentro que é fruto do nosso amor?
Sorri bobo e a beijei.
-Te amo tanto.- acariciei seus cabelos.- Vocês dois.- sorri olhando para sua barriga e ela me olhou com os olhos marejados.-Coisa mais chorona gente.- ri beijando sua testa e a puxei para um abraço.
A tarde Bruna ligou perguntando se podia vir nos visitar e claro que deixei. Sentia saudades da minha pequena comigo.
Aproveitei a mesma ligação para falar um pouco com a minha mãe que queria por toda a vida que eu fosse para Londrina ate melhorar.
-Amor, não quer ir?- Lau perguntou assim que desliguei.
-Não amor. Quero os seus carinhos.- fiz bico e ela sorriu me beijando.
-Você não ta todo querido assim porque quer transar né?
-Querer eu quero, mas sei da mulher cabeça dura que eu tenho.
-quando você melhorar dessa dor amor. Ai você ganha o que quiser.-Ela mordeu meu pescoço.
Puta que pariu. Ela sabia como ninguém como me deixar doido.
-Pelo menos esqueceu da outra ideia.- resmunguei suspirando e ela gargalhou.
-Como você aguenta todas essas semanas sozinho hein?
-Eu aguento porque sei que tenho você quando chegar em casa, mas agora nem isso eu tenho.
- e quando eu tiver uma baleia por conta da gravidez? Duvido que vai ficar nesse fogo todo.
-Amor, você gorda igual uma baleia vai ser a coisa mais linda e gostosa do mundo.
-Só que nunca.
-Só que sempre.- acariciei sua bochecha.- Não tem como você ficar feia, você só nascendo de novo e olha lá.

‪#‎Laura‬ ON
No dia seguinte, Bruna apareceu em casa. Luan sentia falta da irmã, então deixei os dois conversando na sala e fui para o quarto, arrumar a bagunça do Luan. Quando voltei, Bruna me chamou para ir na piscina.
-E eu vou ficar fazendo o que?- Luan reclamou
-Sentado, olhando a gente.- Bruna disse, rimos
-Vocês não vão fazer isso comigo né?

-Você me empresta um biquíni Laura?- Bruna perguntou, o ignorando
-Claro. Vem cá.- subi as escadas e ela me acompanhou
-LAURA!- Luan gritou mas eu o ignorei
-O Luan vai querer matar a gente.- Bruna disse rindo
-Não é muita maldade isso?- perguntei arrependida- Tadinho!
-Não vamos ficar muito tempo, só o suficiente pra deixa-lo irritado.
-Você adora ver ser irmão irritado né?!- ri
-Claro, é engraçado.
Fomos escolher o biquíni.
-Qual você vai querer?
-Pode ser esse rosa?
-Pode sim!
Eu escolhi um branco.

-Amor, isso é maldade com a minha pessoa.- Luan reclamou
Eu o ajudava se deitar na espreguiçadeira, enquanto Bruna já estava na piscina.
-Eu não posso negar o pedido da minha cunhada.- ri- Desculpa.- lhe dei um selinho
-LAURA, VEM LOGO!- Bruna gritou
-A Bruna me paga.- Luan resmungou
(...)
Ficamos uma hora dentro na piscina. Eu sai antes, porque já estava com dó do meu marido.
-Finalmente lembrou de mim.- ele reclamou
-Para de fazer drama amor.
-Eu estou precisando de carinho e vocês me ignoram.
-Oh dó.- ri
-Laura não chega muito perto não. – ele olhava diretamente para meu corpo
-Por quê?- ri
-Ainda pergunta.- ele resmungou
-Não vai voltar mais pra água Laura?- Bruna chegou perguntando
-Acho que não Bru.
-Será que agora vocês duas podem fazer algo que eu possa me incluir?
-Como você é dramático Pi. Laura eu vou ficar mais um pouquinho aqui.
-Tá bom.- ela correu para a piscina novamente
Me enxuguei e então ajudei Luan entrar na casa.
-Amor quer ir pro quarto?
-Pode ser.
A parte mais difícil era subir a escada.
-Oh meu amor, tá doendo muito ainda?- perguntei pela cara de dor que ele fez ao subir a escada
-Tá. Meu corpo inteiro dói.
-É melhor você ficar deitado amor.- disse o ajudando a se deitar na cama
-Só vou ficar até a hora de buscar o Matheus, porque eu quero ir junto.
-Tudo bem amor. Agora descansa.- o beijei
-Agora veste uma roupa amor?
-Tá bom.- ri
Deixei a TV ligada pra ele e fui tomar meu banho.
Me vesti assim:



-Já tá na hora de buscar o Matheus?- ele perguntou ao me ver arrumada
-Ainda não.
-Vem aqui comigo então?
Mal deitei ao lado de Luan e ele levou as mãos a minha coxa.
-Olha Luan...
-Deixa eu aproveitar o pouquinho que eu tenho de você mor.-resmungou colocando a cabeça no meu ombro.
-Como você tá manhoso bebê.- ri e ele me olhou bravo.
Amava chamar Luan de bebê, ele ficava todo irritado
-Ta vendo né neném? Sua mãe só me provoca.
-Seu pai que se irrita por qualquer coisa.
-Eu não me irrito por qualquer coisa não!
Revirei os olhos e Luan apertou mais minha coxa.
-Amor, o que você acha que é?- acariciou minha barriga.
-Não acho nada amor.- mordi o lábio.- Do Matheus eu também não sabia.
-Mas o que você quer? E não vem com o papo de que não importa, precisa vir com saúde.
-E não é melhor vir com saúde?
-Claro que sim, mas tem um que você quer mais, não tem?
-Tem.
-Qual?
-Menina!
-Por?
-Pra babar amor.-ri.- arrumar, e ter um casal.
-Uma menina era uma boa né? 
-Você nem seria um pai babão.- ele riu- e o que você quer?
-Mais um garotão pra eu começar meu projeto time de futebol.
-Sonha Luan.-ri.
-O que? Não vai querer mais?
-Mal descobri que vou ter o segundo amor. E nada de time de futebol não.
-Por que?
-pensou em com 11? Tosa flácida com os seios caídos? Mas nunca.
-Exagero.- ele riu.
Fizemos mais alguns planos para o neném e fomos buscar o Matheus.
-Muié, como você conseguiu a carteira?
-Fica quieto ai.- ri e ele gargalhou.
Assim que Matheus entrou no carro ele pediu para ir na sorveteria.
-Filho, com o seu pai é ruim, ele ta doente.
-Mas eu faço o pote dele mamãe!
-Faz?
-Faço! Você me ajuda ne? Ai o papai espera no carro.
Olhei para Luan que concordou
-Se sua mãe não matar nós quatro antes de chegarmos la.
-Nós quatro papai?
-Claro, sua mãe conta por dois agora.
-Aé.-sorriu.-mamãe, posso comprar um presente pro neném?
-Pode filho. O que você quer comprar?
-Não sei ainda. Vou pensar.
-Ta bom
Depois da sorveteria fomos direto para a casa.
Matheus ficou radiante ao encontrar a tia em casa.
-Lau, e a Ju?
-Ta trabalhando Bru.
-Onde ela trabalha?
-Ela abriu uma loja.- ri ao ver a careta do Luan.
-Sério? Que legal! Quero conhecer.
Bruna mal terminou de falar e Luan se afogou.
-Calma amor.- levantei seus braços ja que não podia bater nas suas costas.
-Ai de você se for na loja daquela doida!Já me chega a Laura indo lá.
-O que tem de mais nisso Luan?
-Bru, é uma loja estilo Juliane!
-Louca?
-Não, diferente.
-Não to entendendo
-É bom que não entenda mesmo!.- Luan resmungou.
-Amor!
-Não inventa arte Laura. Bruna não conhece essas coisas.
-Do que é a loja da Ju gente?
-É uma loja erótica Bru.
-SÉRIO? Eu quero ir.
-NUNCA.
-Eu vou sim! Mas primeiro vou lá brincar com meu sobrinho.- ela subiu a escada
-Amor...
-Deixa ela Luan.- sentei ao seu lado, no sofá- Você está muito agitado. Tenta se acalmar.
-Vocês ficam provocando também.
-Luan eu te conheço, eu sei que não é só por isso.
-É sim.
-Luan fala logo!
-Se eu te falar você vai ficar brava.- ele passou a mão no cabelo
-Depende o que for né.
-Eu preciso de um cigarro.
-O que?- me assustei- Tá doido Luan.
-É sério. Só assim pra eu conseguir relaxar.
-Nem pensar. Tem outras maneiras.
-O que por exemplo? Eu não posso nem receber uma massagem, porque meu corpo inteiro está dolorido.- percebi que ele estava irritado
-Luan eu não vou te dar um cigarro!
Ele bufou e não disse mais nada.
-Luan o que está acontecendo com você?- coloquei a mão em sua perna
-Nada!
Eu estava completamente confusa e não sabia o que estava acontecendo com ele. Porém ele parecia desconfortável, talvez por nunca ter que passar tanto tempo dentro de casa e sem fazer nada. E eu estava com medo de isso piorar e ele voltar a fazer o que ele fazia antes.
‪#‎Luan‬ ON
Me arrependi de ter contado pra Laura que queria fumar, era obvio que ela percebeu que eu não estava legal. E realmente nem eu tinha uma explicação. Eu só estava angustiado. Quando Laura saiu de perto de mim, imediatamente liguei para o Roberval.
-E ai Testola?
-O que está pegando?
-Eu preciso que você venha me buscar.
-Pra que?
-Eu só quero sair.
-Não estou entendo nada. Mas eu vou ai, com uma condição...
-Você pode sim pegar o meu carro.- bufei
-Valeu. Em meia hora eu chego ai.
Fiquei mexendo no instagram, e aproveitei para seguir uns fcs e curtir várias fotos. Em seguida postei uma foto minha e da Laura.

 
“Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos!”

Em seguida postei uma só dela.

 
"Lauroca ♥"

-O que você tá fazendo hein?- Laura apareceu atrás de mim me assustando
-Que susto Laura.- reclamei e ela riu
-Quem te deu permissão pra postar uma foto minha?- ela brincou
-Quem te deu permissão pra ficar tirando fotos com o meu celular.- ri
-Tá, você ganhou.- ela se jogou no outro sofá
-Cadê a Bruna e o Matheus?
-Estão jogando vídeo game.
-Senhor Luan, seu amigo chegou.- Angelina avisou
-Manda ele entrar.
-Cadê a chave do carro?- Testa entrou perguntando- Ah, oi Lau.- ele a cumprimentou com um beijo no rosto
-Vocês vão sair?
-Vamos!- Testa respondeu, me ajudando a levantar
-Amor nós não vamos demorar.
-Duvido muito, mas ok.
-A chave está ali Testa- apontei- Me dá um beijo amor?- pedi e ela levantou do sofá
-Se cuida amor!
-Pode deixar!



-Pra onde você quer ir?- Rober perguntou quando já estávamos na estrada
-Realmente não sei. Eu só queria sair um pouco mesmo.
-E porque não chamou a Laura?
-Sei lá cara.
-Cansou dela, foi?
-Da Laura? Jamais.- sorri olhando a foto da Laura no papel de parede do meu celular

_________________________________________________________________
O que será que está acontecendo com o Luan?
Amores me desculpem pela demora. Eu sou muito perdida em questão de dias e achei que já tinha postado ;X
Mas pra compensar vocês esse capitulo ficou bem grande hein. Quero ver vocês comentando ;)
Beijoooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

21 comentários:

  1. Luan está entediado e precisando MUITO de uma bela noite de sexo kkkkkk
    Laura tem que pegar ele de jeito aí essa dor dele passa rapidinho. SÓ ACHO :)

    ResponderExcluir
  2. Isso é falta de sexo kkkk tô amando já pode continuar viu bjs amanda!

    ResponderExcluir
  3. Iih a não Luan não pode beber e muito menos fumar

    ResponderExcluir
  4. Quue lindoos! Acho que o Luan tá só inquieto mesmo!
    Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  5. se não for falta de sexo é idiotice mesmo kkkkk continua

    ResponderExcluir
  6. Ta na TPM kkkk só pode , quanta frescura é muita falta do que fazer #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  7. o que será que tá acontecendo com esse menino? Ai meu Deus...ah propósito PERFEITO como sempre... sei que o foco não é a bruna,mas bem que a Laura podia arrumar um namorado pra ela né? Pensei em ser o Lucas,tipo ele mudasse e tal's e depois de um tempo eles se envolvessem e quando ela fosse apresentar ele pro Luan ele ficasse mega surpreso e rolasse barraco kk TÁ ÓTIMO,VCS ARRASAM,SEMPRE! <3 @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  8. Ta faltando noite romantica!!! Ai que lindo esse cuidado todo da Lau com ele 💕💕

    ResponderExcluir
  9. Luan ta com fds, falta de sexo kkkkk
    Ta estranho, só espero q nao faça merda..
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  10. Luan vai pedir ao Rober pra arrumar um cigarro pra ele. Espero que ele negue.

    Yana

    ResponderExcluir
  11. Luan ta com fogo no rabo e falta de uma boa noite de sexo, espero q ele não faça merda pra depois a Laura ñ se chatear com ele, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  12. Laun querendo fumar de novo... a Lau tem q tranquilizar ele kkkk se eh q me entende... bjo meninas

    ResponderExcluir
  13. Afx Luan só pode ser retardado, pra que querer fumar!
    ta de fogo no furico sa porra!
    espero que ele não apronte
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  14. maissssssss, tirem essa ideia maluca do luan de fumar

    ResponderExcluir
  15. o que deu no luan socorro, poem juizo nele

    ResponderExcluir
  16. luan ta ficando doido oxi

    ResponderExcluir
  17. Cara se o Luan invetar de Trair, voltar a ser o que ele era antes ou pedir um tempo eu mato esse putooooo ! Continuuuua !!

    ResponderExcluir
  18. Faaaalta de secsuuu || Coooontinua muie

    ResponderExcluir
  19. postem mais hj porfavorrrr ta linda a fic

    ResponderExcluir
  20. nao esqueçam de postar hj kkkk e botem juizo na cabeça do luan

    ResponderExcluir