.

.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Capitulo 109

-Valentina!
-Valentina?
-Sim. Não gostou?
-Gostei, é lindo.- sorri
-E você Valentina? Gostou do seu nome?- Luan perguntou, com a mão em minha barriga
-Ai.- reclamei quando ela chutou- Eu espero que isso seja um sim.- ri
-Ela gostou sim.- ele beijou minha barriga
-Valentina Becker Santana.- sorri, acariciando minha barriga
(...)
-Valentina? É sério Luan?- Ju pareceu não aprovar o nome da minha filha
-Ah lá vem.- ele bufou- É um nome lindo!
-Por que você deixou ele escolher o nome Laura?
-Eu gostei do nome.- ri
-O nome é lindo, você que é chata.- Luan reclamou
-Sabe ao menos o que significa?
-Valente, vigorosa e cheia de saúde.
-O significado é legal. Mas Valentina Luan? Não podia escolher outro nome pra minha afilhada?
-Essa doida vai ser madrinha da minha filha?- Luan perguntou olhando pra mim
-Parem de brigar.- ri
-Matheus, vem cá.- Ju o chamou, assim que lhe viu descendo a escada
-Que foi Tia?
-O que achou do nome da sua irmãzinha?
-Achei bonito.
-Viu?- Luan a provocou- O nome da minha filha vai ser lindo. Ao contrário do seu filho, Roberval Junior.- Luan gargalhou

-Meu filho não vai se chamar assim. E Roberval é lindo.
-Nossa, maravilhoso!
-Você vai ter um filho?- Matheus perguntou
-Não vou não, seu pai que tá me incomodando.- Ju pegou Matheus no colo- Quer ir no shopping comigo?
-Pede pra minha mãe.- ele disse me olhando de um jeito fofo
-Você deixa ele ir Laura?
-Deixo.- sorri- Mas primeiro vem me dar um beijo.- ela o abaixou na minha altura, e ele me deu um beijo molhado no rosto
-Eu não deixei você sair com o meu filho.- Luan reclamou quando eles já estava na porta
-Não enche Luan.
-Para de implicar com ela amor.
-Valentina é um nome lindo né?
-É sim.- ri- Agora pare de brigar por causa do nome!
-Tá bom- o beijei e em seguida ele ficou me olhando de uma maneira estranha
-O que foi?
-Olha o tamanho dos seus seios. Eles estão doloridos?
-Não Luan. Pode pegar.- revirei os olhos

Luan não perdeu tempo e levou suas mãos pro meu seio.
-Isso tudo é leite?
-Sim Luan.- falei tediosa.
-Filha, fome ‘ocê’ não vai passar não viu?
Ela chutou com força.
-Calma filha.- acariciei minha barriga.
-Tá doendo?
-Tá.- mordi o lábio.
-Quer deitar?
-Não, to costumada já.
-Não judia da mamãe assim não filha.
Ela chutou novamente e eu estremeci.
-Amor, fica quietinho que ela ta nervosa hoje.- pedi indo pra cozinha.
-Vamos escolher a decoração do quarto hoje?
-Não. Ela ta muito agitada.
-Amanhã?
-Pode ser.- concordei pegando uma maça.
-Mor, to com saudades.- beijou meu pescoço.
-Lu, hoje não.
-Por que?
-To inchada, a neném não ta parando quieta.
-Nossa, quanta inchadura.- revirou os olhos e eu gargalhei.- Que foi?
-Inchadura Luan?
-Ah, que seja.- deu de ombros.
-Vamos pra piscina amor?
-Você não falou que ela ta agitada?
-Ela se acalma.
-Você ta é tentando me atiçar.- resmungou me puxando pro quarto.
Coloquei um biquíni normal e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.
-Minha nossa senhora.- Luan suspirou quando sai do closet.
-O que foi?
-Você ta usando seus biquínis de sempre né?
-Sim. Por?
-Eles ficam menores ainda sabia?.- falou afobado e eu ri.
Valentina se acalmou mesmo quando entrei na água e por fim pude relaxar, pois seus chutes constantes incomodavam muito.
-Lu?
-Ahn?
-Você sabe que logo vamos precisar parar, não sabe!?
-Parar com o que?
-Você sabe com o que.
-Sei não.
-De transar Luan!
-QUE?
-Luan eu vou entrar no sétimo mês de gestação logo logo.
-E isso faz mal pra ela?
-Não...
-Então....
-Luan eu vou estar uma baleia de gorda.
-Vai começar de novo Laura?
-Amor, a partir de agora o neném vai crescer por dia, não por semana. A barriga vai atrapalhar.
-Não vai não...
-Luan.
-Depois nós conversamos sobre isso.
(...)
Estava quase pegando no sono deitada na sala com o Luan quando a Juliane chegou com o Matheus.
-Já digo que ainda não aceitei esse nome feio.
-Não começa Ju...
-Luan ta te drogando amiga. Você não pode aceitar esse nome.
-Juliane, a filha é nossa.
-Mas eu sou madrinha, preciso ajudar a coitada!
-Chega Ju! Vai ser Valentina porque é bonito.
Ela bufou se jogando no sofá ao lado.
-Oi filho.- sorri vendo Matheus abraçar o pai.
-Oi mamãe.- beijou meu rosto.
-Como foi no shopping?
-Legal.- sorriu.- Oi Valentina.- beijou minha barriga e ela se mexeu um pouquinho.
-Já jantaram?
-Já mamãe.
-Sobe tomar um banho então filho.
-Ta.- correu para as escadas.
-NÃO CORRE MATHEUS.- Luan gritou mas não adiantou.- Onde ta seu namorado que não ta dando um trato em você pra parar de se importar com o nome da minha filha?
-Foi pra uma fazenda tirar foto de cavalo.- bufou fazendo careta
Eu e Luan gargalhamos.
-Ate quando vocês vão trabalhar Luan?
-Até o oitavo mês e meio da gestação da Laura.
-e depois?
-Dois meses e pouco de folga.
-Gloria.- levantou as mãos ao céu.

-Coitado do Testa, vai ter que aguentar você durante todo esse tempo.- Luan riu
-Ele não acha ruim. Sabia?!
-Até imagino o porque.- rimos
-Laura eu vou ir pra casa.- ela levantou- Amanhã eu apareço por aqui de tarde.
-Tá bom.
-Tchau amiga.- ela beijou meu rosto
-Tchau Ju.
-Tchau Luan.
-Tchau Jujuba.- ele acenou
-Manda um beijo pro Matheus.
-Eu mando.- respondi
-Amor...- Luan me chamou assim que ela saiu
-Que foi?
-Eu já posso revelar pras negas o nome da nossa filha?
-Pode uai. Mas não é melhor você contra pra Bruna antes?- ri- Ela vai ficar brava em saber junto com todo mundo.
-Puts, é mesmo. Se eu não contar antes pra Piroca, ela vai querer me matar.
-Então liga pra ela.
-Já volto.- ele me deu um selinho e um beijo na minha barriga e saiu
Voltou alguns minutos depois falando no celular.
-Amor, ela quer falar com você.- ele me entregou o celular
Como imaginei, ela queria falar sobre o chá de bebê, que ela e a Ju estavam planejando.
-Quando vai ser esse chá hein?- Luan perguntou depois que parei de falar com a Bruna
-Não sei ainda. Mas vai ser nesse mês ou no outro.
-Garanto que essas chatas não vão me deixar participar.- ele fez bico
-Claro que não.- ri, lhe dando um selinho- É só para as mulheres.
-Mas eu sou o pai.- ele disse inconformado
-Bobo.- o beijei
-Agora eu já posso contar o nome.- Luan disse empolgado, pegando o celular do bolso
(...)
-Por que a gente não vai ir ao show?- Matheus perguntou birrento
-Porque seu pai é um chato e não quer que sua mãe vá.
-Amor eu tenho medo que você passe mal.
-Minha gravidez é tranquila Luan, e eu vou assistir o show sentada.
-É papai, a Valentina vai gostar. E eu cuido da mamãe.- sorri
-Tudo bem.- Luan suspirou- Mas se você sentir alguma dor, promete que vai falar?
-Prometo meu amor.- selei nossos lábios -Você conseguiu convencer seu pai, mocinho.- baguncei o cabelo do Matheus, que riu
-Posso ir tomar banho e me arrumar?- Matheus pediu, empolgado
-Pode sim filho.- ele beijou minha barriga e saiu- Você já tomou banho amor?
-Já.
-Então eu vou ir tomar o meu.- ele me ajudou a levantar do sofá
-Posso ir junto?- ele sorriu
-Pode!
Tomamos um banho cheio de caricias, então fomos nos arrumar.
Me vesti assim:

-Uau, que linda!
-Bobo.- ri- Obrigada.




-Mamãe, to pronto.- Matheus gritou do lado de fora do quarto
-Já vamos filho!
-Ah, eu liguei pra Ju ir junto.- Luan contou

-Sério?- me assustei- Que bicho te mordeu Luan?- ri
-Ela é meio doida, mas eu sei que cuida de você.- sorri
-Você é muito preocupado amor.- acariciei seu rosto
-Eu tenho que cuidar bem das coisas mais preciosas da minha vida.
-Se você fizer eu borrar minha maquiagem, eu te mato.- sorri emocionada
-Bobona.- ele me beijou- Eu te amo!
-Também te amo meu amor.
(...)
Não sei se Luan me jogou praga por teimar em ir pro show, mas no meio comecei a sentir muita dor por conta dos chutes da Valentia.
-Ju, vou pro camarim tá?
-O que foi amiga?
-Ela ta chutando demais.- fiz careta.
-Eu vou com você.
-Não amiga, fica com o Matheus.
-Não vou deixar você sozinha.
-Ele precisa aproveitar o show amiga.
-Vou chamar o Rober pra ficar com ele então.
Concordei e tentei falar com a neném pra ela se acalmar mas não adiantou muito.
-Precisa de ajuda Lau?- Roberval chegou acompanhado da Ju.
-Só pra levantar.- ri esticando os braços pra ele que me ajudou.
-Mamãe, onde você vai?
-Vou pro camarim filho, fica aqui com o tio Rober ta?
-Você ta bem?
-Sim meu anjo.- beijei sua testa.- Se comporta tá?
-Ta mamãe.
Vi o Luan me olhar preocupado pelo canto do olho. Sorri tentando o tranquilizar e fui pro camarim.
-Valentina, eu sei que você ta revoltada pelo nome que deram pra você, mas não precisa se mexer tanto.- Ju reclamou com a minha barriga quando deitei no sofá que tinha no camarim.
-Para de falar do nome dela.
-Mas eu não gostei!
-É bonito Ju.
-Não é não.
-Claro que é, para de reclamar.- ri mas ela chutou.- Oh filha, não judia da mãe não.
Uns cinco minutos depois alguém bateu na porta e a Arleide entrou.
-Laura, ta bem?
-To sim.- sorri fraco.
-Luan ta preocupado.
-To bem. Ela só ta agitada.
-Ok então, qualquer coisa chama a gente Ju.
-Pode deixar.- ela sorriu e Arleide saiu.
-Luan não vai mais deixar eu vir pros shows.- reclamei.
-Que bom que você sabe.
-Culpa sua viu Valentina!?- apontei para minha barriga e ela chutou.- Ai filha!
Luan chegou antes que o Matheus no camarim e veio correndo até onde eu estava.
-Eu falei que não era pra você vir.- rosnou passando a mão no cabelo.
-Ela só ta agitada demais.- fiz bico.
-Não vem com essa carinha não.- suspirou.- Sua mãe só judia de você não é filha?- beijou minha barriga e ela se mexeu.- Vou me trocar e vamos pra casa.- beijou minha testa e foi tirando a camisa.
-AMOR?
-Ham?
-Não vamos na pizzaria?
-Não Laura, vamos pra casa.
-Por que?
-Você sabe porque.- me olhou brabo e foi pegar outra roupa.
Olhei para a Ju e ela estava viajando.
-Se você tiver assim porque viu o Luan sem camisa você vai levar uns tapas!- joguei uma almofada nela.
-Amiga, eu só vejo a barriga do Rober a muito tempo sabia?
-Não é motivo pra ficar babando no meu marido.
-Ciumenta
-Sou mesmo.- sentei no sofá.
Matheus não demorou chegar com Roberval e correu pro meu lado.
-O que aconteceu mamãe?
-Sua irmã estava mexendo demais.
-Doeu?
-Um pouquinho.- acariciei seus cabelos.
-Mana, não faz dodói na mãe não. Ela ama a gente bastantão.- passou a mão na minha barriga e eu sorri emocionada.
-Vamos?- Luan chegou já trocado.
-Nós vamos na pizzaria papai?
-Não filho.
-Por que?
-Sua mãe não está bem.
-To bem sim.
-Não ta não Laura.
-Eu...
-Não teima ta?- suspirou.- Vem.- me ajudou a levantar e foi abraçado comigo até a van.
‪#‎Luan‬ On.
Laura acabou passando mal no meio do show e eu de tão preocupado que fiquei, me estressei e acabei descontando um pouco nela.
-Oh amor, não chora.- A abracei quando ela saiu do banho com os olhos vermelhos.
-Eu to gravida Luan, não doente! Você não pode me privar de tudo.- reclamou deixando uma lagrima escapar.
-Eu fiquei preocupado poxa.- limpei a lagrima.- Eu me vejo na necessidade de cuidar de vocês agora. Eu mal me importava com você na primeira gravidez. Eu não quero ver você passando dor nem sofrendo Laura.
-Eu não estava mais com dor.
-Claro que estava- suspirei.- Eu te conheço Laura. Te conheço tanto que sei que nesse momento você ainda ta sentindo dor por causa dos chutes.
Laura me abraçou forte sem dizer nada e voltou a chorar.
-Santos hormônios.- sussurrei reclamando mas ela escutou e riu abafado.- Vamos deitar.- a puxei pra cama.
Laura dormiu nos meus braços e eu fiquei velando seu sono.
Como eu não notei aquela mulher maravilhosa antes?
Achei uma foto da barriga de Laura com o Matheus e postei no instagram.
"Se tirar vocês de mim não sobra nada! Vivo pelos três ♥"

14 comentários:

  1. Cara vcs escrevem pra caramba. Da até pra escrever um livro. Eu super apoio

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!! Amei muito!! To com dózinha do Luan que vai subir pelas paredes daqui em diante 😂😂

    ResponderExcluir
  3. Que amor esses quatro �� Valentina amei o nome e o significado #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  4. Pq a Ju implicou tanto com o nome? É lindo!
    Fofura define, hoje o capítulo ficou grandão, ameeei!!
    Beijocas meninas! Rita.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Luan q disse em uma entrevista q gostava d valentina kkkk tmb n gosto

      Excluir
  6. que lindo o capitulo, e amei o nome Valentina, que bom que saiu do clichê Nicole kkkk, ta super em alta esse nome, a irmanzinha da minha amiga q vai nascer vai chamar Valentina, e a Ju gravida seria super legal ela discutindo com o Rober o nome do bebê kkkk, continuaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o luan msm q disse q gostava d valentina kkk

      Excluir
  7. Valentina <3 acho lindo esse nome e super diferente,o significado é lindo também,a Ju implicando com o nome da afilhada kkkk Luan preocupado,a legenda da foto....to morta de amores @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  8. VALENTINAAAA?????? MEU DEUS PARA!!! MINHA FILHA VAI CHAMAR VALENTINA FJSHDBHSBS EU TO EH MORTA! SOCORRO CONTINUA POR DEUS

    ResponderExcluir
  9. Fic mais que perfeita ! Continua

    Mirella

    ResponderExcluir
  10. meninas eu estou tendo problemas pra comentar e creio que os outros leitores tbm por isso nao estao comentando

    ResponderExcluir
  11. Minhas lindas, a fanfic ta linda!!!

    ResponderExcluir