.

.

sábado, 17 de janeiro de 2015

Capitulo 106

Luan parecia estar realmente arrependido. E cumpriu o que falou, passando a tarde com Matheus e eu na piscina. 
-Amor vai pro quarto descansar agora.
-Depois eu vou mor.
-Você não pode fazer o show cansado.
-Você tem razão. Então vou ficar só mais um pouco com você aqui.- ele sentou ao meu lado, na borda da piscina
-Filho não vai na parte funda.- gritei
-Relaxa Laura, ele sabe nadar.
-Mesmo assim.
-Oh Laura, nem pensar que você vai postar essa foto.- ele olhou no meu celular e viu uma foto que eu havia tirado. Eu estava deitada e aparecia todo meu bumbum no biquíni pequeno
-Como você é chato hein.
-Posta ao menos aquela que eu tirei antes.
-Só porque eu estou de shorts né?!- revirei os olhos
-Claro. Não gosto que esses homens safados fiquem comentando sobre a bunda da minha mulher.
-Mas das mulheres dos outros você adora comentar né?!- ri
-Eu nem faço isso muié.- ele riu sapeca- Qual foto você está postando?- ele ergueu a cabeça, mas eu escondi o celular
-Larga de ser curioso.
-Laura...
-Eu estou postando aquela uma... Satisfeito?
-Sim!- ele me roubou um selinho
Postei a foto.


“Tarde maravilhosa!”

-Nossa amor, você tá tão magrinha. Nem parece que está grávida.
-É que eu não estou nem de um mês ainda.- fiz careta
-Você vai ficar linda com um barrigona!- ele sorriu
-Vou ficar é rolando de obesa!
-Para ne amor, claro que não!
-Você lembra como eu fiquei grávida do Matheus?
-Não.- riu e eu revirei os olhos.
-Pelo menos você é sincero!
-Oh amorzinho, você vai ficar gata de qualquer jeito.- me abraçou pela cintura e me beijou.
-MAMÃE.!- Matheus gritou chorando e larguei Luan na mesma hora.
Luan pulou na piscina e foi até onde ele estava e o trouxe no colo.
-O que foi meu amor?- Perguntei desesperada.
Ele chorando me entregou um dente dele que havia caído.
-Você tava nadando ou mexendo nesse dente Matheus?- Luan perguntou suspirando.-Amor, respira.- Luan me abraçou.- Você ta branca!
-Eu me assustei!
-Eu sei, eu também. Foi só um dente.- beijou minha testa.
Concordei tentar retomar minha respiração normal.
-Vamos todos pra dentro! Temos que limpar essa boca.
Luan foi fazendo brincadeirinha com Matheus.no elevador e ele parou de chorar.
-Você precisa parar de perder tanto dente assim filho! Vai ficar feio cheio de buraco na boca!
-Para papai.- tentou conter um sorriso.
-Não vai conseguir seduzir as gatinhas!
-Seduzir as gatinhas?-Perguntei assustada e Luan gargalhou.
-Sua mãe acha que você não é garanhão filho!
-Olha esse papo de vocês dois!-Bufei.-Bora pro banho. Os dois!
-Ah..-
-Nem termina Matheus! Você precisa limpar essa boca.
Luan foi ajudar Matheus e eu aproveitei para arrumar a roupa que estaríamos no show.
Os dois demoraram um bom tempo no banho e saíram dando risada.
-Os dois vão dormir entenderam?
-Iiih, acha que manda? -Luan brincou.
-Não só acho queridinho. Tenho certeza!- beijei seu rosto e fui tomar meu banho.
Quando sai do banho Matheus já dormia, mas Luan estava sentado na cama.
-Não dormiu?
-Tava esperando você!-Me chamou com as mãos.
Sentei em seu colo e ele encostou a cabeça na curva do meu pescoço.
- Quero cafuné e falar com o neném pra dormir.- falou abafado
-Não quer mais nada não?- ri.
-Quero, beijos.- fez bico no meu pescoço me arrepiando.
-Deixa eu deitar.
-por que?
-Pra você ganhar cafuné e conversar com o neném.
-E os beijos?
-Esses eu vou pensar se você merece- ri.
Luan deitou ão meu lado e encostou a cabeça bem ão lado do meu ventre e começou a falar com o bebê.
Sorria feia boba olhando ele enquanto fazia cafuné nele que não demorou pegar no sono e eu o acompanhei.
Acordei com meu filho avisando que alguém estava batendo na porta. Com muito custo Luan levantou e minutos depois voltou se jogando ao meu lado 
-Lau?
-Ahn?
-Temos uma hora pra estar indo pra show.
-O QUE?
-Dormimos demais..- ele riu e eu levantei correndo.
Quando terminei de me vestir e arrumar o meu cabelo olhei os dois que já estavam prontos. Desejei imensamente naquela hora ser um homem.
Fiz a maquiagem correndo e conseguimos sair do hotel em cima da hora.
Luan não tirava a mão da minha barriga no caminho e o Roberval o olhava estranho.
-O que foi testa?-ri dele quando Luan começou a falar com a minha barriga.
-O patrão já era meio lesado, mas agora se superou né?
-É normal isso Rober.
-O que? Falar com a barriga de uma grávida que nem barriga tem ainda?
-Claro! O neném escuta tudo e se acostuma.
-Quer dizer que qualquer pai faz isso?
-A maioria!
-Eu hein!
-Quando a Ju engravidar você vai fazer a mesma coisa!-Arleide comentou.
Eu e Luan gargalhadas na hora.
-o que foi?
-A Juliane engravidar, piada não é?
-No que a sua mãe trabalha Roberval Júnior? Ah ela tem um sexyshop.- Luan falou com voz engraçada e todos gargalharam.
-LUAN!- Bati ele quando vi o Matheus nos olhando sem entender.
-Mamãe, o que é um sexyshop?
Gelei na hora e a van toda ficou em silêncio.
-Não sei filho! Pergunta pro seu pai.- lancei um olhar de fúria para o Luan que estava mais branco que o normal.
-Papai?
-Ahn?
-O que é isso que você falou?
-É...é, é uma loja filho!
-Do que papai?
-De adultos!
-O que vende lá?
-Coisas Matheus!
-Que coisas?
-Coisas que você não pode saber o que é!
-Por que?
-Porque são coisas de adultos.
-O que tem de diferente?
-Nada filho...- Luan suspirou.
-Então por que é só de adultos e eu não posso saber?
-Por que sim Matheus!
-Mas...
-Filho, chega!.- pedi vendo que Luan já estava sem respostas.- Se é de adulto, é de adulto!
(…)
O show foi incrível e Luan fez questão de que a gente visse o show ao lado do palco. Matheus vibrou com isso, ainda mais quando Luan o chamou para cantar uma música com ele.
Depois do show, Matheus e eu fomos para o camarim e Luan foi atender a imprensa. 
-Casou meu amor?- perguntei para Matheus, que estava com cara de sono
-Cansei.- ele esfregou os olhos
-Deita aqui no meu colo.
Matheus deitou no meu colo e logo dormiu.
-Com licença.- o segurança do Luan entrou no camarim- O Luan está terminando de atender a imprensa e pediu para vocês irem para a van.
-Tudo bem.
-Posso levar o Matheus?- ele perguntou, vendo que o mesmo dormia em meu colo
-Claro, eu agradeço.
Ele pegou Matheus no colo e esperou eu pegar minhas coisas, então fomos para van.
-Amor desculpa a demora eu...- Luan entrou na van se desculpando
-Tá tudo bem amor.- ri da sua preocupação, e ele sentou ao meu lado
-Ele parece cansado.- ele passou a mão no cabelo do Matheus, que dormia no meu colo
-Também, ele pulou durante todo o show.- sorri
Quando chegamos no hotel eu apenas tomei um banho e me deitei. Luan reclamou de eu não ter deixado ele tomar banho comigo, mas eu estava realmente cansada.
Acordei no outro dia com o celular do Luan tocando. Como ele não acordou, eu mesma atendi. Era sua assessora, avisando que ele teria uma entrevista na rádio logo de manhã, já que ele tinha cancelado no dia anterior.
-Amor, acorda.- mexi com ele
-Tá cedo Laura.- ele resmungou
-Você tem compromisso amor.- acariciei seu rosto
-Eu to com sono.
-Depois você dorme.- eu estava com dó em ele ter que levantar cedo, já que ele havia cancelado a entrevista para passar o dia com nós.- Você precisa levantar amor.
-Vai comigo então?
-Não Luan.
-Por favor?
-Não posso deixar o Matheus sozinho.
-O Rober fica cuidando dele, e garanto que ele só vai acordar meio dia.
-Luan...
-Por favor amor?
-Tá bom, eu vou.- suspirei, por vencia
-Valeu amor.- ele me roubou um selinho
Eu também estava com preguiça, mas mesmo assim levantei e fui me arrumar.




-Laura, tá curto.
-Pare de reclamar Luan.




-Mas amor tá curto.
-Mas eu estou gostosa. Não acha?- brinquei, dando uma voltinha
-Esse é o problema.- ele bufou
-Para de ciúmes amor, você vai estar comigo.- lhe roubei um selinho- Vamos tomar o café da manhã.

(...)
Estava de três meses e já me sentia uma baleia.
-Dona Laura, mal aparece a sua barriga.
-Claro que aparece Angelina. Eu vou ficar uma orca!
-quando o seu Luan chegar ele vai falar que sua barriga nem aparece!
-O Luan vai falar isso mesmo que me veja só com nove meses.
-Isso é.-Ela riu.- Mas a senhora ta linda! Não vai ficar gorda.
-Você ta tentando ganhar aumento né? Só pode!.- Ri pegando a chave do carro.- vou passar na loja da Juliane e vou no mercado.
-Tudo bem.- ela riu.
-O que foi?
-Nada.
-Tá dando risada de onde eu vou é?
-No meu tempo não tinha essas coisas.
Eu gargalhei.
-Pode deixar que eu só vou ver a Ju mesmo, ta bom?
-E senhora ainda não usou o que comprou né?
-Não Angelina.- ri.-Luan não me dá tempo de usar. O homem é agoniado!
Ela gargalhou e eu sai rindo dela.
Angelina com toda certa era minha segunda mãe. Não sei o que seria de mim sem ela mais.
Passei na loja da Ju mas ela estava ocupada já que a loja estava cheia. Por isso fui no mercado e não demorei voltar pra casa.
- Dona Laura?- Angelina chamou.
-Oi?
-Tem uma pessoa lá no quarto. Pediu pra você subir quando chegasse.
-Que pessoa?
-Uma pessoa.- ela riu e eu estranhei
Deixei as compras na cozinha e subi desconfiada.
Entrei e de primeira não encontrei ninguém, mas assim que fechei a porta senti alguém atrás de mim. Fui me virar mas senti um abraço que eu conhecia bem.
-Surpresa.- ele falou rindo e eu me virei pra ele.
-Amor.- o abracei forte.
-Que saudades meu Deus.- beijou meu rosto.
-Você precisa diminuir essa rotina de show.
-Por que?-riu.
-To grávida, fico carente sabia?
-Oh tadinha! Como tá meu neném?- beijou minha barriga.
-Grande.- reclamei.
-Nossa, gigante.- revirou os olhos.
-Eu vou ficar pior que uma orca!
-Já conversamos sobre isso Laura!-me encarou e eu fiz bico.
-Matheus ta na escola?
-Ta sim!vem cá.- o puxei pela gola da camisa.- Não era pro senhor chegar só amanhã a noite?
-Dei meu jeitinho.- piscou e eu neguei rindo.-Onde você tava?
-Fui dar uns rolê.- rimos.
-Vamos descer tomar um café?
-Gordo! Vamos.
-A gorda vai ser você daqui a pouquinho.
-Não lembra.- fiz manha.
-manhosa gente.- me abraçou.
Luan passou a tarde toda falando com a minha barriga.
-Luan.
-Am?
-Ta enjoando!
-O que?
-Você ta o dia todo falando com o neném.
-Tenho que compensar essas três semanas fora.
-Só com o neném? E eu?
-Amor, nos temos a noite toda.
-Sei não...
-O que?
-Matheus vai grudar em você de um jeito!
-Tenho 4 dias de folga amor.
-Só?
-Só meu anjo!
-Aaaah.- sorri pequeno.
-Nos últimos dois meses da sua gravidez vai ser reduzido pela metade os shows, preciso compensar agora.
-Como se você precisasse de dinheiro Luan!
-Amor, é pelas fãs, é o que eu gosto.
-Eu sei amor.
-Você ta carente né?
-To sim.
-Vem cá então.- começou a me beijar.
Quando dei por mim Luan já estava com a mão dentro da minha blusa apertando meus seios.
-Dona Laura...
Luan me soltou rápido e a Angelina me olhou segurando o riso.
Lembrei da nossa conversa durante a manhã e comecei a rir e ela Me acompanhou.
-Te falei Angelina, te falei!
Luan ficou nos olhando com cara de tacho.
-O que foi?- perguntou ainda envergonhado.
-Nada amor.-ri.
-Vocês duas andam muito cheias de gracinhas e segredinhos!- Ele reclamou de bico e beijei seu rosto.
-Vamos buscar o Matheus! Pode fazer o café Angelina!
-Tudo bem.- ela saiu

-Amor não temos mais alguns minutinhos?
-Não Luan.- ri- Vamos logo!

11 comentários:

  1. Kkkkkkk Esse Luan.... Sei não!!! A fic esta cada vez mais perfeita!! Parabéns meninas! As vezes eu não comento, por que leio pelo celular, mas mesmo assim eu dou um jeitinho! Beijos amrs!!

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  2. Kkkk kkkk imagino a cara deles na cena kkkk

    ResponderExcluir
  3. hahahaha esse Luan agoniado!
    Fofo demais ele aproveitando a gravidez da Lau desse vez!
    Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  4. ai que perfeição,amei o capítulo,as fãs podiam começar a aceitar a Laura né? Se elas soubessem como ela é incrível kkk posta fogo da barriguinha dela awww Luan todo babão e podia ser uma menininha awww @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  5. Loooan agoniado kkk , só imagino a Lau com o barrigão #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  6. Continua nega ....��♡♡Nagila

    ResponderExcluir
  7. Esses dois são d+! Eu rio muiito com eles , e o Matheus tem a quem puxar, kkkk, ele sai com cada pergunta!
    Beeeijo meninas, Rita.

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda essa família!!! To amando demais a fic!!

    ResponderExcluir
  9. kkkk Luan safado, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  10. Continuem, não me matem de curiosidade desse jeito

    ResponderExcluir