.

.

domingo, 11 de janeiro de 2015

Capitulo 104

Deixei os dois e fui ajudar Angelina com a janta.
-Meninos, a janta está pronta.- gritei, por preguiça de subir a escada
Eles logo vieram.
-Já terminaram?- perguntei quando eles desceram
-Ainda não. Falta um pouquinho.
-Sei. E que tanto de tarefa você tem pra não terminar até agora?- ri
-É que a gente jogou vídeo game.
-Muito bonito né.- olhei torto para o Luan
-Mas eu estou ajudando ele amor.- nos sentamos em volta a mesa
-Eu sei. Mas depois você vai terminar filho.- disse servindo o prato do Matheus
-Mas mamãe...
-Sem choro meu amor.
-O papai vai continuar me ajudando?
-Eu ajudo filho.
-Então tá.- entreguei o prato para Matheus
-Amor, serve meu prato também?
-Tá bom bebê.- ri
Depois de jantarmos fiz os dois irem terminar as tarefas e depois de ajudar Angelina fui para sala assistir novela. Alguns minutos depois os dois desceram e foram para a cozinha, e voltaram com taças de sorvete.
-Oh amor, fiz pra você.- Luan me entregou um taça, sentando ao meu lado
-Eu ajudei tá mamãe?!- Matheus sentou no outro sofá
-Obrigada meus amores.- sorri- Fez tudo a tarefa filho?
-Fiz. O papai me ajudou.- ele disse colocando uma colher de sorvete na boca
Luan pegou o controle da TV, mudando para o canal que estava passando futebol.
-Hey, eu estava vendo a novela.
-Futebol é mais legal mamãe.
-Dois contra um é injusto.- reclamei- Ainda bem que daqui um tempo vai ser dois contra dois.- coloque a mão na minha barriga, sorrindo
-Se for um menino vai ser três contra uma.- Luan brincou
-Vai ser uma menina!- retruquei
-Eu vou ganhar uma irmãzinha?
-Não sei ainda filho.
Terminei de comer meu sorvete e fiquei mexendo no celular, enquanto os dois estavam entretidos com o jogo.
-Filho está na hora de você ir pra cama.
-Eu queria ver o jogo.- ele fez bico
-Nem pensar mocinho, você tem que levantar cedo amanhã.- o peguei no colo
-Amor, não faz força.
-Por que a mamãe não pode fazer força?
-Por causa do bebê.
-Minha barriga nem começou crescer amor.
-Mesmo assim.- sorri, ao ver que ele se preocupava

-Mamãe, você precisa se cuidar.- Matheus abraçou meu pescoço.
-Vem que o pai te leva.- Luan o pegou do meu colo.
-Boa noite meu amor.- sorri beijando a bochecha do meu filho.
-Boa noite mamãe.
Luan subiu com o nosso filho e eu deitei novamente no sofá.
-Amor, vamos deitar?- Luan chamou.
-Não quer terminar de ver o jogo?
-Posso?
-Pode amor.
-Você vai ficar abraçadinha comigo?- veio pra mais perto.
-Posso pensar.- ri.
-Ta vendo como a mamãe é malvada né neném? Só judia do papai.- ele falou com a minha barriga.
-Coitadinho dele minha gente.- ri.
Deitei enroscada nos braços de Luan que assistia o jogo e acabei dormindo.
-Lau..amor..- Luan me chamava.
-Ahn?
-Vamos pra cama amor.
-Tá.- me virei de lado e senti as mãos de Luan me segurando rapidamente.
-Cuidado vida.- me abraçou.- Quase cai.
Fiz bico manhoso ao ver que estava na ponta do sofá. Se não fosse Luan eu tinha caído.
-Coisa linda.- beijou meu pescoço.-Eu ia te levar no colo amor, mas ainda estou dolorido.- se desculpou.
-Ta tudo bem.- agarrei seu pescoço.-Mas amor?
-Ahn?-riu da minha manha na voz.
-Não dá pra dormir aqui não?
-Não amor, amanhã levantamos nos dois doloridos daí.
-Tá.- fiz bico levantando.
Luan foi agarrado comigo até no quarto.
Troquei de roupa e deitei ao lado do meu marido.
-Vem cá amoreco.-Me fez deitar em seu peito.
-Vai te machucar Luan...
-Vai nada.- me fez cafuné e eu aproveitei para beijar seu peito nu.
-Lauroca, Lauroca, a senhora não me provoca.
- Não fiz nada amor.- ri.
-Fez sim e sabe o que!
-Tarado.- ri e ele ficou me encarando.
- Te amo.- sussurrou tempo depois.
- Eu te amo muito, muito, muito mais.- intercalei a fala com selinhos.-Obrigado por cuidar tão bem de mim, de nós. - levei a sua mão ao meu ventre.
-Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para te fazer feliz princesa.
-Você já me faz mais do que feliz só por estar presente só meu dia a dia.
-Vou compensar todo o ruim que fiz você passar.
Assenti sorrindo e ele me beijou delicado.
Mal tinha pego no sono quando começou uma chuva forte com raios e trovões. Cerca de 5 minutos depois escutamos batidas na porta.
-posso dormir com vocês?
-Filho, você precisa perder esse medo.
-Só hoje mamãe.
-Vem filhão.- Luan chamou.- Só essa vez ta?.- colocou ele em cima da cama.- e precisa dividir a mamãe com o pai.
-Tá- ele sorriu e foi pro lado oposto de Luan e do qual eu estava de costas.
-Vamos dormir agora não é?.- beijei Luan e virei para o lado do meu filho. Arrancando resmungos de Luan e risadas do Matheus.
-Boa noite pequeno.-Beijei testa dele.
-Boa noite mamãe, boa noite papai.
-Boa noite filhão.
-Te amo.- acariciei seus cabelos.
-Eu amo vocês, três.- ele falou todo fofo passando a mão na minha barriga.
Eu como uma grávida digna de hormônios a flor da pele me emocionou toda e Luan sentiu isso, pois abraçou minha cintura enquanto eu abraçava nosso pequeno e ele pegava no sono.
-Fizemos direitinho né amor?-Luan brincou depois de cantar "Te Esperando" para Matheus adormecer profundamente.
-Direitinho.
-As vezes eu acho que não mereço uma família tão perfeita como vocês.
-Deus não lhe daria uma coisa que você não merece Lu..
Ele sorriu de canto e selei nossos lábios.
-Amor, falando em família..
-Boa noite Lau.- tentou virar de lado para despistar a conversa.
-Não vai fugir não!
-Amor...
-E a sua mãe?
Ele fez careta.
-Luan, tadinha dela...
-O problema não é ela amor.
-Eu sei Lu, mas da um chance pra ela. 
-Se não tivesse o meu pai tudo seria mais fácil...
-Claro, aí não teria você.-revirei os olhos.
-Quero todos vocês de bem até o neném nascer, entendido?
-Amor...
-Sem essa de amor! É isso é ponto.
-Você sabe ser chata né muié?
-Eu só quero o seu bem meu anjo.
-Eu sei.- suspirou.-Boa noite loira.
-Boa noite bebê.
(...)
-Dona Laura?- Angelina me chamou assim que entrei em casa depois de levar Matheus para a escola.
-Sim?
-Tem visita!
Estranhei 
-Quem?
-Sua mãe. Eu deixei ela entrar.
-Fez bem.-sorri
- obrigado.
Fui até a sala e a encontrei olhando as fotos.
- Oi mamãe.- a abracei.
-oi minha filha.- ela beijou meu rosto.- Que saudades.
Apesar de minha mãe ser quem é e ter o trabalho quem tem não deixava de ser minha mãe e eu não deixava de ama-lá.

-Que bom que você veio me visitar mãe.
-Então, eu fiquei sabendo que está grávida.- ela disse sem jeito- É verdade?
-É sim.- sorri
-Parabéns filha!
-Obrigada.- nos abraçamos novamente
No começo ela estava sem jeito em conversar comigo, talvez por não mantermos contato, mas depois foi se soltando e conversávamos normalmente.
Estava quase na hora do almoço quando Luan apareceu.
-Amor, comprimente a minha mãe.- disse, pois provavelmente ele não se lembrava dela
-Bom Dia Dona Manuella.- ele a cumprimentou com um beijo no rosto, em seguida sentou ao meu lado
Nós três ficamos conversando até Angelina avisar que o almoço estava pronto.
(...)
-Tem certeza que não quer ficar mais mãe?- ela quis ir embora logo após o almoço- Eu levo a senhora de noite.
-Tenho. Outro dia eu voltou para ver o Matheus.
-Tudo bem. Mas eu vou levar a senhora mesmo assim.
-Não precisa filha.
-Precisa sim mãe, eu insisto.
-Tudo bem então.
Fui levar minha mãe para sua casa e Luan quis ir junto. Ele ficou em silêncio durante a maior parte do tempo, principalmente quando estávamos no lugar que minha mãe morava.
-Agora eu entendo porque você não quis vir com o meu carro. - Luan disse quando estávamos voltando
-A gente estaria encrencados agora.- ri
-Você morava aqui?
-Sim.- ele ficou em silêncio por alguns segundos
-Por que sua mãe nunca quis sair daqui?
-Eu não sei. Eu e o Gui já insistimos pra que ela saísse e ela nunca quis.
(...)
Faltava um dia para Luan voltar fazer os shows, e ele andava emburrado pela casa pois eu disse que não iria viajar com ele.
-Quer ajuda pra fazer as malas?
-Não.- ri escondida, eu já estava ficando com dó mas não iria contar que era mentira
-Larga de ser birrento amor.- lhe abracei pela cintura
-Eu estou magoado com você.
-Hey, não fica assim amor.




Luan passou o dia reclamando. E quando ele foi brincar com o Matheus eu aproveitei para fazer minhas malas e deixei no coloset do Matheus, junto com as malas dele.
No outro dia levantei antes que ele e fui me arrumar.




-Amor acorda.- mexi com Luan, que ainda dormia
-Não quero.- ele resmungou, ri
-Levanta logo homem.
Deixei ele reclamando e fui para o quarto do Matheus, ajudar ele a se arrumar.
-O papai já sabe que nós vamos ir junto?- ele perguntou empolgado
-Ainda não.
-Ele tá brabo né?- rimos
-Tá sim, seu malandrinho.- apertei seu nariz

-É legal ver o papai brabo.- riu.
-Claro ne seu danado? Ele não desconta em você.
Ele me abraçou e descemos tomar café.
-Bom dia papai.- Matheus se jogou no colo de Luan.
-Bom dia.- beijou o rosto do filho.- Achei que nem tomar café comigo vocês iam.- resmungou e o Matheus olhou sapeca pra mim. 
Pisquei para ele é sentei ao lado do Luan.
-Bom dia resmungão.- beijei seu rosto e ele me olhou de canto tentando esconder um sorriso.
-Não vai dar bom dia nem pro neném?
-Pra ele eu dou.- sorriu e beijou minha barriga.-Bom dia amorzinho do papai.- sussurrou e eu sorri encantada.
Luan conversou só com Matheus durante o café da manhã e eu tinha que me controlar pra não rir do stress dele.
-Que porra!- ele gritou do banheiro enquanto estava se arrumando.
-O que foi amor?- ri
-Nada.- resmungou e eu fui até o banheiro.
-Lu...
-A porra desse cabelo não se ajeita!.- jogou spray na bancada.
-Vem aqui irritadinho, eu arrumo..
-Não precisa.
-Deixa de ser birrento Luan!.- Fui até ele é o fiz sentar.
Arrumei o seu cabelo do jeitinho que ele gostava e assim que terminei fiquei o encarando.
-Obrigado.- resmungou sem olhar pra mim.
-Amor, não fica brabo.- sentei no seu colo.
-Eu só queria ficar mais tempo com vocês.
-Amor, não é assim, o Matheus tem aula.
-É, é, eu sei.- bufou.
-PAPAI, O TIO ROBER CHEGOU!
-Vamos.- o puxei e ele pegou as malas dele.
Descemos as escadas e Rober e Well estavam na sala.
-Bom dia chefia!- Rober cumprimentou.
-Bom dia só se for para você.
Roberval me olhou intrigado e eu tentei segurar o riso.
-Amor. Para com isso.
-Não tem nada disso não. Porra Laura, é só uma semana!
-Já conversamos sobre isso.
-Espera, você não vai Laura?
-Não!
-Você não tem dó de quem trabalha com ele não?-ri
-Não se mete Roberval.
-Deixa ele Rober. Ajuda o Well com as malas por favor?
-Pode deixar.- ele saiu.
Matheus veio pro meu colo.
-Já falei pra não se esforçar Laura.- falou irritado tirando meu filho do meu colo.
Sorri com a sua preocupação.
-Amorzinho. Você ta indo, tem certeza de que não ta esquecendo de levar nada?
-Não, peguei tudo.- me deu um selinho.- se cuida.
-Amor...
-Que foi Laura?
-Tem mais duas malas ali na escada.
-Mas as minhas o Roberval já levou Laura.
-Mas precisa levar aquelas também.- abracei seu pescoço.- Não é filho?
-É sim!.
-Mas aquelas não são as minhas malas!
-Você é lerdo papai!- Matheus cruzou os braços e eu gargalhei.
-Isso é jeito de falar Matheus?
-Luan, pega aquelas malas logo.
-Pra que eu vou pegar se não são minhas?
-Pra gente ir junto papai!
-Mas vocês não vão junto!
Eu e Matheus ficamos o encarando.
-Vocês vão?- sorriu todo lindo.
-Vamos.- ri e ele me olhou brabo.- Vocês não tinham esse direito.- ele me abraçou e pegou Matheus no colo.
-Sem stress de agora em diante?
-Eu vou ser o cantor mais feliz no mundo.- me beijou.
-Tava com saudades de um beijo assim sabia?
-Eu tava magoado com você.- fez bico.
-Ta na hora Luan! Tem trânsito.
-Pega aquelas malas ali Testa. Por favor?-Apontou pra escada.
Roberval ficou nos olhando igual um bobo.
-Beleza, que mágica vocês fizeram com ele?
-É a mágica do você foi enganado, vamos viajar com você.- contei.
-Aleluia meu Deus. Uma semana com o patrão bonzinho. Te amo Laura!
-Não abusa Roberval! -Luan apontou o dedo para ele que foi correndo pegar as malas.
Nos despedimos de Angelina e fomos para o aeroporto

_________________________________________________________________

Como eu sou legal, roubei o not do meu irmão só pra postar o capitulo pra vocês haha
Quero ver todo mundo comentando hein ;p
Beijooooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥ 

24 comentários:

  1. Ainnn que casal perfeito sério a fic é maravilhosa amo o trabalho de vocês já podem continuar viu bjs amanda!

    ResponderExcluir
  2. Gente o Luan fazendo birra é vida, pior que criança mds kkkkkkk Cap ficou muito bom, muito bom mesmo ! Adorei ! Continuem gatinhas ?? Please ??

    Beijos, Geovanna Soraya

    ResponderExcluir
  3. ai que perfeição de capítulo,ai que amor,meu Deus...sei que essa viagem promete,Luan birrento kkkk
    "-Eu amo vocês, três.- ele falou todo fofo passando a mão na minha barriga." era uma vez um emocional.... @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  4. kkkk Luan mal humorado é comedia, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk Luan birrento! Fic perfeitaaaaaa

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  6. Luan birrento, enganaram ele direitinho kkkkk

    ResponderExcluir
  7. que amor gente aiiiiii, espeero que de tudo cert na viagem

    ResponderExcluir
  8. ainda bem q eles vao se nao luan ia ficar doido kkkkkk continuem meninas

    ResponderExcluir
  9. melhor fic, continuem amores

    ResponderExcluir
  10. Awn momento família feliz , super amei ���� . melhor fanfic ������ #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  11. Me avisa quando continuar? @jemfeatls

    ResponderExcluir
  12. brincando com a cara do luan kkkkk sensacional, amanda

    ResponderExcluir
  13. acho q vai dar ruim essa viagem kkkkkkkkkk continuemmm

    ResponderExcluir
  14. Concordo com a Laura, Luan tem q fazer as pazes com os pais dele logo..
    Luan toda marrento pq achuo q a Laura e o Matheus nao fossem com ele kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Concordo com a Laura o Luan tem fazer as pazes com os pais dele logo..
    Luan tava todo marrento porque achou que a Laura e o Matheus não ia viajar com ele kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Aê!! Capítulo fofo,Geeente ri de mais com o Matheus, até ele debochando da lerdeza do Lu!!! Kkk
    Beeeijo, Rita

    ResponderExcluir
  17. O luan fazendo birra kkkkk amo real || Rober frescando com o Lu #quantoamor cooontinua muie

    ResponderExcluir
  18. luan emburrou kkkkkkk continuem meninass

    ResponderExcluir
  19. meninas eu queria dar os parabens pq eu nunca li uma fic tão boa!! na maioria o luan é sempre aquele cara perfeito, ja na de vcs mostram q ele tbm é ser humano, que ele erra, e esse é o diferencial, parabens

    ResponderExcluir
  20. famlia perfeita!!! continuemmm

    ResponderExcluir
  21. oie sou leitora nova, quiero o proximo cap pra ja hahah amei essa fanfic
    melissa

    ResponderExcluir
  22. vcs tão demorando mt -.-

    ResponderExcluir