.

.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Capitulo 113

Fiquei com Angelina na cozinha já que não aguenta ficar ao lado de Laura com ela fingindo que não estava me vendo.
-Por que o senhor não pede desculpas pra ela?
-E você acha que eu já não pedi Angelina? Mas ela não quer me perdoar.- disse triste
-Uma hora ela perdoa.
-Você acha?
-Claro, ela te ama muito.
-Mas eu pisei na bola, de novo.- passei a mão no cabelo, inconformado
-Que tal ir chamar eles pra jantar? Já vou colocar na mesa.
-Se ela me escutar.- levantei
Estranhei ao encontrar Matheus sozinho na sala.
-Cadê sua mãe filho?
-Foi buscar um DVD que tá no quarto dela.
-E por que você não foi? Sabe que ela não deve ficar subindo e descendo essa escada.- disse bravo
-Desculpa papai.- ele fez bico- A mamãe quis ir.- só então me toquei que não era por causa do DVD que ela tinha saído
-Tudo bem. Eu vou lá ver se ela achou.
Fui imediatamente para o quarto, e meu coração se despedaçou em mil pedaços quando lhe encontrei chorando. Ela estava sentada na ponta da cama, e assim que me viu tentou disfarçar.
-Laura...- me aproximei dela
-Luan me deixa sozinha.- ela choramingou
-Me desculpa.- me abaixei em sua frente, acariciando seu rosto
Ela não falava nada, só chorava e isso estava acabando comigo.
-Não chora, por favor?- deixei minhas lágrimas caírem- Não faz isso comigo.- cada soluço dela era como uma facada no meu peito
-Luan...-ela passou a mão em meu cabelo e eu fechei os olhos ao sentir seu toque
-Eu sei que você ainda está magoada comigo, e que não vai me perdoar tão fácil. Mas por favor, não me ignora? Eu não aguento isso.
-Tudo bem, eu vou tentar.
-Obrigado.- sorri sem mostrar os dentes- O Matheus está nos esperando pra jantar.- disse enxugando as lágrimas
Laura foi levantar e eu imediatamente a ajudei.
-Não Luan.- ela disse quando me aproximei, mas eu não resisti e a beijei



 


‪#‎Laura‬ On
Assim que seus lábios se encostaram nos meus, eu correspondi. Apesar de magoada, eu queria aquele beijo tanto quanto ele. Paramos o beijo por falta de folego, e ele imediatamente me abraçou.
-Eu espero que você possa me perdoar.- ele começou falar baixinho, quase sussurrando- Eu estou muito arrependido. E, eu te amo muito.
-O Matheus está esperando. Lembra?- me separei dele

-Pega o DVD, ele vai estranhar.
Concordei e Luan me ajudou a descer.
Eu não tinha fome, estava com dor na coluna e sentia o olhar de Luan em mim o tempo todo durante o jantar.
-Mamãe, você não vai comer?
-A mamãe não está com fome filho...
-Laura.- Luan me olhou como se me reprendesse mas com medo de fazer isso.- Come só um pouquinho.
Concordei sabendo que ele queria o melhor pra mim e comi mais um pouco.
-Você ta bem?- ele perguntou me ajudando a sentar perto do Matheus na sala.
-To.- ele concordou e sentou no chão.
-Posso assistir com vocês?- perguntou para Matheus mas sabia que a pergunta era pra mim.
-Pode papai.- Matheus falou alegre e ele me olhou, sorri pequeno.
Matheus me abraçou para assistir e o Luan ficou sentado no chão mesmo.
-Filho?- chamou.
-Oi papai?
-Faz cafuné.- Pegou a mão do Matheus e colocou na sua cabeça.
Me obriguei a rir dele e o Matheus começou a fazer cafuné nele enquanto prestava atenção no filme.
Matheus estava quase cochilando no meu colo, minha coluna reclamava, Valentina não parava de se mexer e o Luan estava roncando sentado no chão da sala todo torto.
-Luan.- mexi com ele.
Luan deu um pulo assustado.
-Que foi?
-Me ajuda a ir la pra cima.- pedi, mesmo que quisesse não conseguiria sair daquela posição que eu estava sozinha.
-Vem.- ele levantou, tirou Matheus do meu colo e me ajudou.- Ta com dor?
-To.- fiz careta me apoiando nele pra pegar equilíbrio.
-Quer que eu pegue remédio?
-Luan, eu não posso tomar remédio.
-Mas e aquele controlado?
-Não posso tomar faz duas semanas...
-Vamos subir então.- ele me pegou pela cintura e me ajudou a subir.
Precisei de ajuda do Luan até para trocar de roupa.
-Lau, quer uma massagem?- Luan perguntou meio envergonhado assim que me ajudo a deitar.
-Não precisa.
-Ta.- suspirou e fez menção em sair do quarto.
-Onde você vai?
-Colocar o Matheus pra dormir.- sorriu pequeno e saiu.
Eu podia estar puta com o Luan, mas estava com saudades dos seus beijos, abraços. E Valentina também sentia, era o Luan começar a falar que ela se acalmava, se não, não parava de se mexer, mesmo tendo pouco espaço para ele dentro da minha barriga que estava enorme.
Depois de uns quinze minutos Luan voltou de cabeça baixa.
-Lau, precisa de alguma coisa?
-Não Luan...
-Ta, qualquer coisa chama tá?
-Vai pro estúdio?
-Não, vou dormir ali no quarto do lado.
-Luan..
-Oi?
-Fica!
-Tem certeza? Eu não..
-Fica Luan, ta tudo bem.
Vi um sorriso se formar em seu rosto e ele deitou ao meu lado.
Mesmo eu não querendo muito Luan passou o braço em volta da minha barriga e eu não tive forças pra pedir para ele tirar, até porque Valentina se acalmou um pouco e aliviou minha dor.
Acordei durante a madrugada com a Valentina me chutando forte.
-Ei, vai acordar a mamãe assim.- Luan sussurrava acariciando a minha barriga.- Fica quietinha ai meu amor, a mamãe já passou dor essa tarde.- fiquei quieta o escutando.- Não machuca a mamãe não, o papai já fez muito isso.- escutei ele fungar e o meu peito apertou.- Desculpa o papai viu meu amor? Eu juro que não fiz por mal muito menos fiquei com ninguém naquela festa, o papai só foi por ir e se arrepende profundamente por isso.- ele suspirou pesado.- Você, o seu irmão e a mamãe são os bens mais preciosos que o papai tem, eu não posso perder vocês de jeito nenhum.

Por que ele fazia isso comigo? Não tinha como não perdoar Luan, escutar ele falando desse forma com a nossa filha durante a madrugada e chorando é de cortar o coração de qualquer um.
-Lu...- o chamei e ele me olhou assustado secando as lagrimas.
-V-Você tava acordada?
-Acordei agora.- sussurrei.- Com o chute dela.
Luan suspirou.
-Me perdoa Laura, por favor. Eu não consigo ficar com essa culpa, não consigo fazer nada com você não olhando na minha cara...
-Você errou..
-Feio, eu sei, mas eu me arrependo Laura, me arrependo tanto quanto todas as vezes que levantei a mão pra bater em você ou todo o mal que eu fiz no passado. Você ta gravida, ta carregando a nosso tesouro aqui dentro.- falou chorando e acariciou minha barriga.- Eu não tinha o direito de fazer o que eu fiz, eu não tinha nem o direito de fazer os shows que eu fiz, a única coisa que eu deveria estar fazendo era cuidando de você, como eu não cuidei na gravidez do Matheus.
-Você me magoou...
-Eu sei.- sentou na cama passando as mãos pelo cabelo nervoso.- Eu sei Laura.- me olhou com lagrimas nos olhos.- Eu sou um burro, eu sei, um idiota que magoou a melhor mulher do mundo.
Tentei negar mas ele me interrompeu
-Olha Laura, se você quiser que eu não fale nunca mais com o Sorocaba eu não falo, não vou mais em festas. Se não quiser que eu vá pra Caixa d’aço, Balneário, qualquer coisa relacionada ao que aconteceu naquele dia eu não vou, eu faço o que você quiser. Só me perdoa, por favor. Deixa eu cuidar de você, da Valentina. Eu não suporto mais esse clima Laura.
-Não faz mais isso, por favor.- pedi tentando segurar as minhas lagrimas e Luan sorriu entre o choro.
-Eu te amo, muito, amo vocês duas. Não vou te decepcionar, desculpa, por tudo. Vocês são a minha vida, não sou mais nada sem vocês.- acariciou minha barriga e eu o puxei para um beijo.
Paramos o beijo por falta de folego e o Luan enterrou o rosto no meu pescoço.
-Desculpa, por tudo. Eu amo você, vou me redimir.- falou abafado.
-Ta tudo bem...- sussurrei.
-Não, não tá.- ele suspirou sentando pertinho de mim.- Eu vou fazer alguma coisa pra você me perdoar por completo, nem que tenhamos que fazer um terceiro casamento.- ri dele.
-Menos amor...
-Juro pra você que eu vou mudar, eu vou ser melhor..
-Eu quero você assim, do jeitinho que você é.- acariciei seus cabelos.- Só que sem fotos de mulheres de biquíni deitadas no seu colo.- fiz careta e ele sorriu pequeno.
-A única mulher que pode deitar, sentar ou fazer o que quiser no meu colo é você princesa.- acariciou meu rosto e eu revirei os olhos.
-Nem na hora da reconciliação você não para de falar merda?
-Foi você quem maliciou!- ele acusou gargalhando e eu fui na onda dele.
-Deita aqui, eu quero colo.- fiz bico e ele sorriu.
‪#‎Luan‬ On
Sabia que Laura ainda não tinha me perdoado completamente, mas eu iria me redimir. Havia errado e tinha plena consciência disso.
Assim que Laura deitou sobre o meu peito eu fiz uma leve massagem nas suas costas, sabia que ela estava com dor mas não dava o braço a torcer.
-Como você sabe o que eu quero?- resmungou sonolenta.
-Eu te conheço meu amor.- beijei sua testa.- Dorme, é madrugada.
Ela concordou e não demorou pegar novamente no sono.
Parecia que tinha dormido apenas alguns minutos, escutava alguém me chamar de longe e era por papai. Era o Matheus.
-Que foi filho?- perguntei sem abrir os olhos. 
Sentia Laura abraçada comigo e não queria acordar e ver que ela não tinha me perdoado e a nossa conversa de madrugada foi na verdade um sonho.
-Papai, me olha.- Matheus mexeu comigo e tive que acordar.
-O que foi filho?
-Não quero acordar a mamãe.- falou baixinho.
-O que foi então?
-Eu preciso ir pra aula?- Era só o que me faltava mesmo.
-Precisa Matheus.
-Mas papai, minha mão ta inchada.- fez bico me mostrando a mão que ele havia machucado.
Olhei e realmente sua mão estava inchada.
-Ta doendo filho?- me assustei.
-Um pouco.- suspirei.
-Desce la em baixo e pede o remédio pra Angelina tá? Não precisa ir pra escola hoje.
-Ta papai. Eu posso vir dormir com vocês?
-Pode, mas volta em silencio tá? Não acorda a mamãe.
-ta bom.- saiu quietinho do quarto.
Laura estava toda torta e eu a ajeitei antes de dormir novamente.
Acordei novamente com o meu telefone tocando. Laura ainda dormia ao meu lado e Matheus não estava mais na cama.
-Desliga isso.- Laura resmungou se mexendo.
-Já vai.- falei procurando meu celular.
Desliguei ele e comecei a acariciar o rosto de Laura.
-Não quero acordar.- fez manha.
-Precisamos Lau...
-Não precisamos não.- resmungou puxando o edredom pra cima dele e eu ri.
-Temos medico..
-Não quero ir no medico.
-Vamos marcar a data da cesárea.
-Precisa ser de manhã?
-Precisa. Vamos manhosa.- tirei a coberta dela.- A tarde você dorme mais.
-Posso?
-Deve, melhor o que ficar andando igual uma doida por ai.
Ela fez bico e eu beijei seu rosto.
Ajudei Laura a levantar e ela foi reclamando pro banheiro.
Me troquei e fiquei esperando Laura sair do banheiro, ela demorou um pouco mas saiu toda linda:




-Bom dia.- fui até ela.
-Bom dia.- sorriu pequeno passando a mão na barriga.
-Ta tudo bem?
-Ela ta chutando.- sussurrou e eu acariciei nossa pequena.
-Ei princesa, se acalma ai.- beijei a barriga.- Não machuca a mamãe não.
Laura sorriu e Valentina se acalmou um pouco.
-Vamos descer tomar café?
-Vamos.
Laura se assustou quando viu que Matheus estava em casa, mas expliquei o que tinha acontecido e ele concordou que era melhor ele ficar em casa.
Laura pediu para eu decidir a data do nascimento da nossa Valentina e isso não era tão fácil assim de decidir.
Os nove meses iriam se completar mais ou menos o dia das mães e tínhamos essa opção, seria o melhor presente do mundo de dia das mães para a Laura o nascimento da nossa pequena, mas eu pensei melhor e decidi que não seria naquele dia, nossa princesa merecia um dia só para ela, o dia exclusivo, se não ela ficaria pra sempre com aquela coisa de ‘’nasceu no dia das mães’’ e isso incomodava um pouco, eu achava.
Decidi que quando o medico dissesse naquele dia, a partir de que dia a cesárea estava liberada eu contaria 3 dias e era ali que nossa princesa nasceria, mas fui surpreendido na consultada nessa manhã quando o medico falou que Valentina já estava totalmente formada e podia nascer a qualquer momento, e se esperássemos muito, ela estouraria a bolsa para nascer de parto normal.

(...)
-Você está com medo amor?- perguntem me referindo à cesárea, faltava apenas dois dias para Valentina nascer.
-Um pouquinho.
-Vai dar tudo certo.
-Eu espero.- ela sorriu
-Ah amor, minha mãe disse quer vir pra ajudar a cuidar do bebê. Se você não quiser...
-Tudo bem, eu não me importo.- ela sorriu- Minha mãe também vai ficar aqui pra me ajudar.
-Eu também vou ajudar a cuidar de você e do bebê.- sorri
-Você precisa dar bastante atenção Matheus também. Ou ele vai ficar com ciúmes.
-Verdade. Pelo jeito ele vai ter ciúmes.
-Também, tem pra quem puxar né Luan.- ela riu
-Mas eu nem sou ciumento.
-Imagina se fosse.
-Eu tenho que cuidar do que é meu uia.- lhe beijei
-Eu te amo seu ciumento.- ela acariciou meu rosto
-Eu também te amo minha loira.
-Posso colocar a janta na mesa?- Angelina perguntou
-Pode sim Angelina.- Laura respondeu
-Eu vou lá chamar o Matheus.- lhe dei um selinho e levantei
Encontrei meu filho fazer as tarefas de casa, me deixando muito orgulhoso.
-Vem jantar filho.- o chamei
-Tá bom.- ele soltou o lápis e veio correndo em minha direção- Me leva no colo pai?
-Vem cá.- ele ergueu os braços e eu lhe ergui- Você está ficando folgado menino.- ele riu
Me assustei ao ver Laura já na mesa.
-Laura!- a repreendi
-Relaxa amor, a Angelina me ajudou a levantar.
-Tudo bem.- relaxei
-Quando a Valentina vai nascer?- Matheus perguntou curioso
-Daqui a dois dias.
-Sério?
-Sério.- Laura sorriu
-E eu vou poder pegar ela?
-Vai sim.
O nascimento de Valentina foi o assunto do nosso jantar. Nós três estávamos ansiosos com o nascimento dela. Fora nós e o médico, Angelina era a única pessoa que sabia quando Valentina iria nascer. Resolvemos deixar não contar para ninguém e surpreende-los, contando só quando Laura estiver indo para o hospital.
(...)
Laura faria a cesárea no dia seguinte, e eu estava ficando cada vez mais nervoso e ansioso.
-Quem vê é você que vai ter o bebê.- Laura brincou
-Mas o bebê também é meu.- sentei ao seu lado- E vai dizer que você também não está nervosa?
-Acho que menos que você.- ela riu- Se eu fosse ter parto no normal acho que você desmaiaria.
-Também acho.- ri nervoso- As coisas da Valentina e as suas já estão arrumadas?
-Sim. São aquelas.- ela apontou
-Acho que eu já vou deixar no carro.
-Você que sabe.- ela riu do meu nervosismo
Mal consegui dormir de noite mas ainda tinha a manhã toda de angustia. Laura se internaria durante a manhã mas nossa pequena viria ao mundo a tarde.
-É hoje amor!- acariciei sua barriga

_________________________________________________________________

Chegou o dia! haha
Quero ver todo mundo comentando ;p
Beijooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥ 

18 comentários:

  1. Aaaae Valentina vai nascer :)
    Tomara q dê tudo certo no parto, e q a Laura e a Valentina fiquem bem..

    ResponderExcluir
  2. #vemvalentina hahaha continua logo bjs amanda!

    ResponderExcluir
  3. pelo amooooooooor socorrrooooo postem mais logo ou eu morro sério, quero ver o luan sendo pai de novo ai vou chorar kkkkk cntinueem q eu to amando demais da conta

    ResponderExcluir
  4. Meu celular, não queria deixa eu comentar antes 😑 .
    Quero mais

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, esse capítulo ficou lindo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Só tenho uma coisa pra dizer : @Ven
    Valentina . que esse parto seja tudo bem . #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  7. Como é que fica o coração da pessoa depois disso?Meu Jesus esse capítulo foi muito bom,Luan conversando com a barriga da Lauta foi MUITO FOFO!!Agora sim, #VemValentina
    Rita

    ResponderExcluir
  8. To curiosa demais!! Acho que vem um cap de derrubar forninhos pela frente!!

    ResponderExcluir
  9. Amei esse capitulo , ainda mais quando ele fala com a bebê <3 , valentina vaii nascer ...( Josi )

    ResponderExcluir
  10. Amei esse capitulo , ainda mais quando ele fala com a bebê <3 , valentina vaii nascer ...( Josi )

    ResponderExcluir
  11. valentina vai nascer uhuuul, amei o capitulo amores, continuaaa logo, bjooos

    ResponderExcluir
  12. Eu nasci um dia antes do dia das mães e esse ano meu aniversário cai justamente no dia, acho que não vai ser tão legal quanto ter um dia só pra você kkkkkkkkkk Tô adorando a fic, Luan é a coisa mais fofa do mundo! Isabella

    ResponderExcluir
  13. #vemValentina !! Cada dia melhor!! Posta fotos dela quando nascer!

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  14. A fanfic esta Otima mas eu Acho que vc Devia dar uma Agitada mas Tipo. Quando A Valentina Nascer o Luan e a Laura esquexer um Pouco o Matheus e no Final de semana qualquer ele va pra Londrina ficar com os Avos quando for embora ñ querer ir Chorar dizer que quer morar com os Avos e mesmo assim Luan levar ele a força quando chegar em casa ele ñ sair do quarto falar que ñ Gosta da irmã quando Luan ou Laura falar con ele ,ele ñ responder ficar calado falar que quer ir Embora que ñ gosta mas deles e chegar um dia que ele vai pra escola acabar fugindo deixando Laura e Luan Arrasados atras dele fazendo Amarildo Culpar eles pela falta de Atenção que eles ñ deram a Matheus por Causa da Valentina Acabar que eles veim que é verdade e faz de tudo pra Matheus voltar a ser o que era Antes .... IA SER LEGAL DIFERENTE NENHUMA FANFIC FEZ ALGO ASSIM NEGA Ñ TO FALANDO ISSO DIZENDO QUE SUA FANFIC ESTA RUIM Ñ ATE PQ EU ESTOU AMANDO MAS TA MEIO QUE PARADA SABE TERMINA QUE TODO MUNDO TIPO JÁ SABE O QUE VAI ACONTECER MAS É SÓ UMA IDEIA VC FAZ SE VC QUISER MAS PARABÉNS ESTA MUITO BOA SÓ DA UMA AGITADA ...NENHUMA FANFIC FEZ ISSO OS OUTROS FICA COM UM CIUMESINHO DE NADA FICA MEIO QUE SEM GRAÇA OTA MATHEUS COM UM CIUMES DOS BRABOS POR UM LONGO TEMPO Ñ PRECISAR SER MUITO Ñ

    ResponderExcluir
  15. Creio que é especialidade de vocês resolver uma briga que tenha vontade de matar o Luan com um momento fofo que faz o ódio passar haushausa

    ResponderExcluir
  16. que capítulo perfeito, completamente apaixonada @MyBoyNJR

    ResponderExcluir