.

.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Capitulo 112

Levantei o mais rápido que consegui e peguei o telefone de casa.
Luan não me atendeu e liguei pro Roberval.
-Fala Laurinha!
-Ta no escritório?
-Sim!
-Manda o Luan vir pra casa. AGORA!
-Ta bem Laura?
-Eu to muito bem, obrigada. Quem não vai ficar bem é o seu querido chefinho.- desliguei o telefone na cara dele.
-Angelina, quando o Luan chegar manda ele subir pro quarto.
-Dona Laura, a senhora não pode se estressar...
-Eu vou ficar bem Angelina. Fica tranquila.- subi em passos largos pro quarto.
Uns 10 minutos depois escutei Luan chegar e eu já tinha umas 40 formas de matar ele.
-Amor, ta bem?- Ele apareceu ofegante no quarto.
-Estou ótima.- sorri irônica.
-Eu tava em reunião, porque mandou me chamar?
-Por isso seu canalha!- Joguei a revista na cara dele.
Luan estralou os olhos quando viu a foto e começou a gaguejar.
-Seu filha da mãe.- comecei a encher ele de tapas.
-Para Lau.- tentou me segurar.
-NÃO ENCOSTA EM MIM!
-Laura calma.
-Calma, calma. Eu não vou ficar calma.
-A Valentina Laura.
-Você não se importou com ela quando tava ai rodeado de mulheres.- rosnei batendo no peito dele, mas ele não se importava.
-Não fala assim.
-Eu aqui podendo dar a luz pra nossa filha a qualquer momento e você rodeado de siliconadas peitudas.
-Laura, não é assim.
-CLARO QUE É! Eu sabia Luan, sabia que não ia dar certo essa festinha na casa do Sorocaba!
-Laura, são só fotos!
-Não quero nem imaginar o que aconteceu por trás das fotos então.
-O que você ta insinuando Laura?
-Que você é um traíra. Um idiota Luan Rafael!
-Não foi nada demais amor
-Se não foi nada demais porque você escondeu de mim?
-Eu não escondi de você..
-Só não me contou não é amorzinho.
-Laura, não vamos brigar.
-Vamos brigar sim! Caralho Luan, não era pra ser só um jantar depois do show no apartamento do Sorocaba?
-Era..
-E PORQUE DIABOS VOCÊ TAVA EM UM LANCHA COM TODAS ESSAS VAGABUNDAS ENTÃO?
-O Sorocaba convidou e..
-E você não sabe dizer não pra uma festa com um bando de mulher peitura né Luan? Até porque, que homem não gostaria disso?
-Laura, eu não fui para aquela bendita daquela lancha por causa das mulheres.
-E porque não me falou então?
-Pra você não dar esse showzinho que você ta dando agora.
-E VOCÊ QUERIA O QUE? Que eu visse isso, ficasse de corna pra mídia de novo e ficasse quieta? 
-EU NÃO TE TRAÍ.
-Mas é isso que aconteceu pra mídia Luan! Você é burro? Você sabe que distorcem as coisas e você faz uma dessa.- Falei sentindo as lagrimas chegando.
-Amor.- tentou em abraçar.
-NÃO ENCOSTA EM MIM!- Dei um tapa no seu braço.- Você não tinha o direito de fazer isso comigo Luan.
-EU NÃO FIZ NADA!
-E PORQUE ESCONDEU ISSO DE MIM?
-Eu já expliquei Laura, já expliquei.
-Você..
-MAMÃE? PAPAI?- Matheus gritou fora do quarto e eu suspirei.
-Sai Luan! Sai com o Matheus, me deixa sozinha.
-Não Laura, nós vamos conversar.
-EU NÃO QUERO CONVERSAR! A única coisa que eu quero é socar a sua cara nesse momento seu cafajeste.
-Não me chama assim.
-CHAMO PORQUE É O QUE VOCÊ É!
-Laura...
-Eu ainda não acredito que você fez isso.- virei de costas.
-EU NÃO FIZ NADA.
-PAPAI!?
-Sai Luan, sai.
-Amor..
-SAI!

-Lau…
-Vai lá ver o Matheus.- bufei irritada
Luan viu que não adiantava teimar e saiu de cabeça baixa.
Sentei na poltrona, tentando não ficar muito nervosa. Eu até acreditava que Luan não avia me traído, mas ele tinha pisado feio na bola, e de algo eu estava certa, não iria lhe perdoar tão fácil. Eu estava muito magoada.
-Mamãe, posso entrar?- ouvi a voz do meu filho do lado de fora do quarto
-Entra filho!- sorri
Ele abriu a porta e entrou de vagar.
-Que foi meu amor?- sorri ao ver seu jeitinho
-Eu posso ficar com a mamãe.
-Oh meu amor, vem cá.- abri os braços e ele correu me abraçar- Tá com saudades dos meus mimos, é?- o enchi de beijos
-Aham.- ele confessou timidamente
-O que acha de nós assistirmos um filme juntinhos?
-Pode ser.- ele sorriu- Posso pedir pra Angelina fazer pipoca?
-Pode.- sorri
Ele pediu pra Angelina fazer a pipoca e depois me ajudou a arrumar o filme. O escolhido foi Minions, que ele amava.
Angelina trouxe a pipoca e nós nos aconcheguemos na cama. Na maior parte do filme eu me peguei observando meu filho, e percebendo o quanto eu era sortuda por ter tido ele.
-Que foi mamãe?
-A mamãe te ama muito.- o abracei de lado
-Eu também te amo mamãe.- beijei sua cabeça
Fiquei curtindo meu filho até a hora do jantar. Luan apareceu de cabeça baixa e Matheus logo estranhou, mas ele disse que estava com dor de cabeça.
Matheus foi dormir cedo e eu fiquei mexendo no celular, e aproveitei para postar uma foto no instagram.

“Uma das melhores coisas que aconteceu da minha vida. A mamãe te ama muito 

Quando Luan apareceu na sala eu me retirei, indo para o quarto.
-Laura, podemos conversar?- ele me seguiu
-Não, não podemos.
-Laura, por favor me escuta?
-Eu não quero saber de suas explicações. Você mentiu pra mim Luan!
-Eu não queria te magoar.
-Mas magoou, e muito.- passei a mão no rosto, tentando me controlar- Eu sou sua mulher, e eu exijo respeito!
-Mas eu te respeito.
-Desde quando ter um monte de mulher no seu colo é respeito? Se você quiser voltar a ser o babaca de antes tudo bem, mas não casado comigo.
-Foi um erro, você sabe que eu só quero estar ao seu lado.
-Agora eu não sei mais de nada.- peguei seu travessei- E vai dormir em outro lugar, que na mesma cama que eu você não vai dormir.- taquei o travesseiro nele
Vi suas lágrimas caírem quando ele estava saindo e assim que ele fechou a porta não segurei mais as minhas.
(...)
Assim que acordei liguei para Ju.
-Amiga almoça comigo hoje?- pedi
-O que aconteceu amiga?- ela perguntou preocupada ao perceber minha voz de choro
-Eu e o Luan brigamos.
-Por causa da festa?
-Sim. Você viu?
-Vi.- suspirei- Meio dia eu passo ai. Tudo bem?
-Tá bom.
-Até depois então amiga. Se cuida!
-Você também, beijo.
-Beijo.
Mesmo desanima, levantei e fui me arrumar.



Ao passar pela sala, encontrei Luan dormindo no sofá. Ele estava todo desajeitado e sem coberta o que fez meu coração apertar.
Ju já estava me esperando no carro.
-Oi Ju.
-Oi Lau.- ela me abraçou- E essa barrigona?- ela passou a mão em minha barriga
-Cada vez mais pesada.- fiz careta e ela riu
‪#‎Ju‬ On
Laura não quis ir pra csa depois do almoço e ficou comigo na loja.
-Amiga, você tem certeza que ta bem?
-Só a dor de sempre.- ela sorriu amarelo.
-Não quer que eu te leve pra casa?
-Não Ju, ta tudo bem.- concordei.
Meu celular notificou uma mensagem e eu abri, era do Luan.
‘’Pelo amor de Deus, me diz que a Laura ta contigo!’’
‘’Está Luan!’’
‘’Ela ta bem?’’
‘’Como você acha que ela está depois do que você fez?
‘’Não foi por mal Emoticon unsure cuida dela, ela não pode se esforçar muito’’
‘’Eu sei Luan, qualquer coisa te aviso’’
‘’obg’’
Não respondi mais e encarei Laura que estava toda tristonha olhando o celular.
-Oh amiga, não fica assim não.- a abracei.
-Por que ele tinha que fazer isso?- ela choramingou.- Tava tudo tão bem.
-Você sabe que ele não fez por mal.
-Mas Ju, ele...
-Luan faz todas as suas vontades Laura, ele é bobo por você.
-Tão bobo que tava posando pra foto com outras no colo!
-Você sabia que ele iria sair com o Sorocaba, você sabe o que rola nessas festas Lau.
-Ele também sabe, poderia não ter ido!
-Ta bom Lau, ta bom.- suspirei indo atender uma cliente que chegou.
Laura andava difícil de conversar nessas ultimas semanas, devem ser os hormônios.
Apesar de Luan ter errado e feio, todo mundo sabe que não foi por mal. Ele foi um puta traste, mas ele ama Laura, e pelo que a Laura contou ele até chegou a chorar durante e a noite quando ela o expulsou do quarto, outra prova de como ele é um idiota arrependido..

# Luan On.
Acordar e não ter a Laura nem que seja pra brigar comigo é a pior coisa do mundo.
Eu estava preocupado, ela ficou muito nervosa ontem, estava praticamente entrando na ultima semana da gestação, não podia ficar saindo assim igual saiu de manhã.
Dudu me ligou me chamando para ir pro estúdio.
-Cara, to com animo não.
-Que foi boi?
-A Laura...
-A Laura ou você?
-Que?
-Luan, eu vi a matéria.
-Eu sou um burro!
-Que bom que você sabe.
-Cara, você não ta me ajudando.
-Quer o que Luan? Sua mulher gravida e você em festas com o Sorocaba, com o Sorobaca Luan!
-Ela sabia que eu ia... Eu sei que eu errei tá? Agora eu to com uma puta preocupação.
-Ela não ta em casa?
-Foi almoçar com a Juliane e ainda não voltou.
-Ela ta com a amiga.
-Boi, a Juliane não conta nem como um humano!- ele riu.- To quase indo la buscar ela.
-Ela não vai voltar com você.
-Eu sei.- bufei.- Nem dormir no quarto eu não pude, to com uma puta dor nas costas por causa desse sofá desgraçado!
-Luan, tem uns 4 quartos sobrando nessa casa, sem contar com o do Matheus.
-Ah cara, eu não pensei. Cê queria o que? Ela ta pra ganhar nossa filha e eu aprontando.
-Foi até bom né? Bem feito pra você.
-Como você é amigo.- me irritei.- Tchau Dudu.
Deliguei antes mesmo dele se despedir.
Eu estava nervoso, precisava me desculpar de alguma com a Laura mas não tinha ideia do que fazer.
-Seu Luan?- Angelina apareceu.
-Oi?
-Ligaram da escola do Matheus..- Me assustei.- Ele caiu e se machucou, alguém precisa ir buscar ele.
-To indo.- falei meio atordoado.
Peguei o celular e fui com o carro da Laura mesmo, mas antes de sair pedi pra Angelina não falar com a Laura, ela não podia se assustar e ficar ainda mais nervosa do que estava por minha culpa.
Fui o mais rápido que consegui até a escola do Matheus, quando cheguei lá ele já estava na direção todo manhoso e quando me viu começou a chorar.
-Ei, ta tudo bem.- me abaixei na sua frente.- Papai veio te buscar já.
Conversei com a diretora e ela me explicou o que aconteceu, ele já estava bem, a própria enfermeira da escola tinha colocado no lugar sua mão.
Assim que coloquei Matheus no carro ele pediu pela Laura.
-Filho, o papai precisa conversar com ela. Ela não sabe o que aconteceu e não podemos assustar ela tá?
-Ta bom.- fez bico.
-Vai ficar tudo bem com você viu? Papai já vai comprar um remédio pra dor.
Ele concordou
Liguei pra Ju e perguntei se Laura ainda estava na loja e ela falou que sim, mas não adiantaria eu querer leva-lá pra casa. Preferi não contar o que aconteceu.
Fui o caminho todo rezando para não ter ninguém na loja pra eu poder conversar com a Laura.
Passei na farmácia e comprei um remédio pro Matheus, dei pra ele antes mesmo de ir até Laura.
-Filho, a mamãe ta aqui na tia Ju. Você fica esperando no carro pro papai conversar com ela?
-Fico papai.
-Joga no meu celular aqui, não demoro.- entreguei meu celular e sai do carro, o trancando antes de entrar na loja.
Laura se assustou quando me viu mas fechou a cara na hora.
-O que você ta fazendo auqi?
-Eu vim conversar.
-Eu falei que não adiantava.- Juliane resmungou e eu a olhei irritado.
-Não quero conversar com você Luan.
-Eu não vim conversar com você sobre isso.- bufei.- Ju, pega um copo de água, por favor?
-Pra que?
-Eu to pedindo, pega um copo de água.
Ela saiu reclamando.
-O que você quer Luan.
-óh, não precisa ficar preocupada.
-Luan!
-Não se apavora, já ta tudo bem.
-O que aconteceu?
-Não foi nada, quase.- suspirei.
-Luan, não enrola.- ela tava ficando nervosa.
-TRÁS A PORCARIA DA ÁGUA JULIANE!
Ela voltou reclamando e me entregou.
-Toma.- entreguei pra Laura.
-Me fala o que ta acontecendo.
-Você precisa se acalmar.- falei ao ver que Valentina estava agitada na sua barriga.
-Me fala Luan!- Seus olhos marejaram.- Foi com o Matheus, não foi?
-Ele ta bem...
-CADÊ ELE?
-Ta no carro.- a segurei.- Toma essa água. Ele já ta bem, foi só um susto.
-Eu quero ver meu filho, agora.
-Primeiro se acalma ou você não vai a lugar nenhum.
Ela resmungou mas tomou a água.
-Ele caiu na escola e torceu a mão, mas a própria enfermeira já colocou no lugar e eu já dei remédio pra ele.
-Luan...
-Se acalma e nós vamos pra casa. Ele ta bem, ta no carro jogando no meu celular. Se acalma e vamos.
Laura se acalmou um pouco quando viu Matheus, o que me fez relaxar um pouco. Mas o fato de ela me ignorar novamente quando chegamos em casa me deixou muito mal. Eu queria nunca ter ido naquela maldita festa.
_________________________________________________________________
Luan merece ser perdoado?
Comentem ;p
Beijooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥ 

18 comentários:

  1. Ele pisou feio na bola, mas ela tá grávida, Luan quis tanto esse filho e parece tá arrependido, então acho q Laura deve perdoa-lo, Valentina não merece nascer com os pais brigados, já basta o Matheus.
    É isso meninas, gosto muito da fic viu?
    Beijo, Rita

    ResponderExcluir
  2. MULHER DE DEUS não demora desse jeito kkkk
    continuaaa

    @jemfeatls

    ResponderExcluir
  3. Ta bom que o Rafa mereceu, mas a Lau precisa de controlar também!! Ele realmente faz tudo o que ela quer, precisa aproveitar um pouquinho!!

    ResponderExcluir
  4. Aa gente tadinho rs ele chorando acabou comigo... ele errou e feio, mas os hormônios dela só colaboraram pra briga, acho que ele precisa fazer alguma coisa pra surpreende-la... tá perfeito como sempre @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  5. Merece nao kkk
    Gosto de tretas, quero q fiquem um tempinho brigados kkkk
    Continuem..

    ResponderExcluir
  6. Naooolo
    Quero brigas
    Postem mais
    Pietra

    ResponderExcluir
  7. Eita hormônios!! Ahahhaha continua meninas..

    ResponderExcluir
  8. Luan pisou feio na bola, ele sabe oq rola nessas festas do Sorocaba, então era melhor nem ter ido, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  9. Luan errou demais mais merece perdão continua logo bjs amanda!

    ResponderExcluir
  10. laura deve perdoar ele, ele erou mas nem tanto kkk

    ResponderExcluir
  11. Quero brigas com vcs é diferente kkk sla

    ResponderExcluir
  12. quero eles bem :( continuemmm

    ResponderExcluir
  13. espero q eles fiquem bem logo pra quando a vale nascer eles estarem felizes

    ResponderExcluir
  14. Continuem não quero eles brigados. Ta ótimo meninas parabéns
    by Marianella

    ResponderExcluir
  15. oi sou leitora nova, peguei a fic ja na reta final entao tive q ler tuuudo kkkk mas eu ameeeeeeeeei
    cintia

    ResponderExcluir
  16. ansiosa pelo proximo cap, continuem

    ResponderExcluir
  17. aguardando eles voltarem as pazes ja :(((

    ResponderExcluir