.

.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Capitulo 116

Fiquei jogando com o Matheus até a hora do jantar.
-Pi?- Bruna me chamou assim que desliguei o aparelho.
-Oi Bubu?
-Dia das mães ta chegando, quer que eu compre alguma coisa?
-Quero! Vai amanhã e leva o Matheus junto?
-Claro! Tem algo em mente?
-Não. Ri.- te dou meu cartão amanhã tá? Vou confiar em você.
-Ta bom.- ri.- Pra mãe e pra Laura?
-É.Pra Laura compra um bem fodão porque é de nós três.
-Ta bom.- ela sorriu.- Vamos?
-Vou chamar a Lau.
-Vai la.
-Amor, vamos?- ela estava colocando Valentina no berço.
-Vamos.- sussurrou ligando a babá eletrônica.- Que milagre é esse de deixar eu descer jantar?- perguntou brincando quando a abracei pela cintura.
-To te incomodando muito né amor?- me senti culpado.
-Eu sei que você quer me cuidar.- acariciou meu rosto.- Mas eu estou boa, posso descer as escadas.
-Ta bom.- concordei contra minha vontade.- Vamos amor.- selei nossos lábios.
(...)
#‎Laura ON
Valentina já estava com 1 mês. Ela já estava grandinha, e eu cada vez mais apaixonada.
A foto que Rober tirou do Matheus com a Valentina me fez morrer de amores, e me sentir a mãe mais orgulhosa do mundo. Já fazia 3 dias que ele havia tirado a foto e eu não parava de admira-la.



-Amor quando será que minha mãe vai embora?- Luan entrou no quarto perguntando
-Não sei Luan.- ri do seu jeito- Eu não queria que minha mãe estive ido embora.- murmurei triste
Enquanto ela estava na minha casa ela era apenas mãe e avó, mas no momento que ela saiu eu sabia que ela voltaria para sua vida de prostituta. E isso me doía.
-Laura.- Luan me encarou demostrando compaixão- Quem sabe um dia ela saia dessa vida.- ele sentou ao meu lado, segurando minha mão
-É o que eu mais quero. Sabe, antes parecia normal, tudo bem pra mim. Mas o momento que ela esteve aqui eu não conseguia enxergar aquela mulher.- suspirei fundo- Eu nem sei o que pensar.
-Talvez você conversando, ela possa sair disso. Eu ajudo como for preciso.- sorri
-Eu sei amor.- acariciei seu rosto- Eu acho que um dia eu ainda vou ter coragem e bater de frente com ela. Mas não tenho muita fé de que ela vai mudar.
-Por que não? Tudo pode acontecer.- ele suspirou- Se eu mudei. Por que ela não pode mudar?
-Talvez você tenha razão.- o beijei
-Ainda com a foto?- ele sorriu vendo que eu segurava a foto de nossos filhos
-Não são lindos?!- sorri boba olhando a foto
-Muito. Igual à mãe deles.
-Sabe que o pai deles também não é de jogar fora...- brinquei
-Bobona.- ele me beijou- Posta amor.

-O que?
-A foto!
-Não.- fiz manha.
-Não quer?
-Não, são só meus.- abracei o meu celular e o Luan riu.
-Amor, cê viu que entregaram o album de fotos?
-Que álbum de fotos?
-Do book da Valentina amor.
-Sério?- Me espante.- Ta esperando o que pra me mostrar Luan?
-To indo coisa apressada.- riu saindo do quarto.
Roberval tinha tirado algumas fotos da nossa filha, mas também a levamos em um estúdio e eu fiquei encantada só de olhar as fotos sem edições nenhuma.
Luan veio com o álbum das fotos da Valentina e do book que fizemos quando eu estava gravida também.
-Sessão fotos?- brinquei.
-Exatamente isso.- ele riu.- Vem pra cama.- Me deu a mão e eu o acompanhei.- Morrr.- falou todo manhoso antes de deixar eu pegar o álbum da Valentina.
-Hum?
-Uma das fotos que eu mais amei é a da capa.- me entregou.
Fiquei olhando boba para a capa do álbum.



-Gatona né amor?- brincou beijando meu ombro.
-Você via ter trabalho viu?
-Cê nem me fala disso que eu me estresso mais.- bufou passando a mão pelos cabelos.
-Gente como esse meu marido é estressado.- beijei seu rosto e começamos a ver as fotos.
Uma foto era mais perfeita que a outra, não dava pra escolher uma preferida.
-Eu me apaixono cada vez mais.- Luan sussurro abraçado comigo.
-Ela e o Matheus são perfeitos.
-Com pais gostosos como a gente não tinha como não sair lindos amor.
Ri dele.
Luan ficou comigo a tarde toda. Ele andava todo manhoso e tentava dar atenção pra ele, Luan nunca foi de ficar sem sexo e já não transávamos a mais de dois meses. Logo logo ele subiria pelas paredes.
..
Valentina tinha acabado de dormir quando o Matheus entrou todo quietinho no quarto, estava chegando da escola.
Sorri para ele que fez sinal para fazer silencio.
-Só não pode gritar filho, pode falar.- ri o chamando com as mãos.
Ele correu até a cama e me abraçou.
-Que saudades do meu dengo gente.- enchi ele de beijos.- Cadê meu beijo?- perguntei e ele sorriu me dando um beijo molhado.
-E o pai não ganha nada?- Luan fez bico.- Também quero.
Matheus sorriu e se jogou com tudo em cima de Luan.
O que Matheus estava cuidadoso comigo ele descontava no coitado do pai.
-Assim você me mata filho.- Luan reclamou fazendo careta de dor.
Pelo o que eu vi a coisa não foi boa com o Luan, assim que o Matheus saiu de cima dele pedindo desculpas ele levou a mão ao seu ‘’reprodutor de felicidade’’.
-Filho, desce comer alguma coisa e trocar essa roupa.
-Ta mamãe. Depois eu posso voltar?
-Pode filho.
Matheus saiu e o Luan se virou de bruços gemendo.
-Ta tudo bem amor?- perguntei.
-Não.- resmungou sem tirar a mão de ‘’lá’’.
Beijei seu ombro e fiquei fazendo carinho nas suas costas.
Luan ficou resmungando alguma coisa por alguns minutos.
-Amor..- ele olhou pra mim e ainda tinha a dor estampada no seu rosto.- Foi tão forte assim?
Ele concordou sem se mexer muito.
-Não vamos mais ter filhos Lau...- reclamou virando o rosto pro travesseiro.
-Exagerado.- ri.- Quer remédio pra dor?
-Não adianta.
-E o que adianta?
Me arrependi assim que perguntei, já que Luan me olhou levantando uma sobrancelha com sua típica cara safada.
-Vou ter mesmo que fazer isso?
-Não.- resmungou virando o rosto novamente. -Vai ser pior pra mim depois.
-Você acha que eu não to na vontade não?
-Amor, se você pegar ali em baixo.- olhou para o suas ‘’partes baixas’’.- Ele é capaz de levantar e não abaixar mais não.
Revirei os olhos e ele suspirou.
Fiquei fazendo cafuné em Luan até Valentina chorar.
Vi que Luan ia falar alguma coisa mais desistiu e ficou olhando eu ir pegar nossa pequena.
Estava na hora de amamenta-la. Coloquei ela sobre as minhas pernas enquanto abria minha blusa e o meu sutiã.
Não tinha porque não fazer isso na frente do Luan, ele já viu tudo diversas vezes, mas assim que seus olhos pararam em meus seios ele urrou olhando pra outro lado.
-Que porra Laura.
-Que foi Luan?- ri pegando Valentina no colo novamente e a colocando para mamar.
-Eu já to doído ai você tira essas melancias pra fora!
-Melancias?- ri.- Ai filha.- fiz careta quando Valentina sugou com força.
-Seus peitos Laura, tão do tamanho de uma melancia, cada um.
-Gente que exagero.- ri.
-Eu vou subir pelas paredes logo. Logo.
#‎Luan On.
Eu não sabia mais o que fazer. Laura ficava me mostrando aqueles peitos assim, sem nem avisar, não tem homem que aguente. Sem falar do baita chute que o Matheus me deu, achei que iria parar no hospital.
-Papai, o tio Rober e a tia Ju estão aqui em casa.-Matheus veio avisar e eu bufei.
-Ta bom filho. Ta fazendo suas tarefas?
-To, mas eu não sei uma coisa papai.
Olhei para Laura que ainda amamentava nossa filha.
-O pai já ta descendo, ai eu te ajudo.
-Ta bom.- fechou a porta e eu bufei.
-Luan, você ainda ta estressado por causa da foto?
-To.
-Faz quase um mês amor..
-Do mesmo jeito Laura. Poxa, é a nossa filha, é o que nós escolhemos pra ela.
-Eu sei amor.- suspirou.- Desce la que eu logo vou.
-Ta bom.- resmunguei beijando sua testa e descendo.
Era só o que me faltava, além de levar um chute no meu pinto e ter que ver os peitos da minha mulher sem poder fazer nada eu ainda tinha que aguentar a Juliane.
-Fala cara.- cumprimentei Roberval.
-E ai Luan!?
-Oi.- olhei seco pra Juliane.
-Nossa Luan, serio que ainda ta de birra por causa da foto?- revirou os olhos.
-Birra Juliane? É a minha filha, a decisão era minha e da Laura e você não precisava se meter.
-Cara, não é pra tanto...- Roberval interviu.
-É pra tanto sim. Eu só quero que os meus filhos levem a vida da maneira mais tranquila possível, é pedir demais? 
Bufei, não queria discutir, apesar de estar odiando Juliane ela continuava sendo a melhor amiga da Laura e namorada do Roberval.
Eu ainda estava amamentando Valentina quando Ju entrou no quarto.
-Oi Ju.
-Oi Laura.- ela veio até mim me dando um beijo no rosto- Com essa ai não vou nem mexer.- rimos
Valentina não gostava de ninguém mexendo com ela enquanto estava mamando.
-Amiga você me perdoou por causa da foto né?- ele disse triste, sentando na cama
-Claro que sim.- sorri- Você sabe que eu não consegui ficar brava com você.
-Seu marido não para de me encher o saco por causa disso.- ele bufou me fazendo rir
-Ele não gostou nada. Mas não é só por isso, ele anda estressado com tudo.
-É pela Marizete?
-Sim. Eles realmente não se acertam.- disse decepcionada
-Mas então o que ela está fazendo aqui?
-Acho que ela realmente quer ajudar e ficar perto do Luan. Mas o fato dos dois terem personalidade forte acaba gerando intriga.
-Eu acho que ela é implicante mesmo.- ela deu os ombros, ri
-Quer pegar ela agora?- disse quando Valentina terminou de mamar
-Vem cá gracinha.- Ju fez uma voz fina, pegando Valentina no colo- Essa não passa fome.- Ju brincou, se referindo aos meus seios- Mas o Luan deve estar passando.- ela riu
-Juliane!- a repreendi
-É por isso que ele está todo irritadinho.
-Disso eu não posso discordar.- ri- Ainda bem que ele está ficando só em casa.- disse ajeitando minha roupa- E nem pense em comentar esse assunto com ele.
-Não posso nem incomodar ele um pouquinho?
-Não senhora!
-Tá bom. Não vou falar nada.- ela riu
-Você vai ter tempo livre amanhã?- perguntei enquanto descíamos a escada
-Acho que sim. Por que? 
-Vamos ao shopping?
-Mas você pode?
-Sim, é só eu não andar muito.
-Então tá. É bom que a gente ensina essa moça desde criança como é bom fazer compras.
-Quem que vai fazer compras?- Luan perguntou
-Nós três.- Ju respondeu e eu fui cumprimentar Rober- Vou ensinar a Valentina desde já a usar o cartão de crédito do pai.
-Engraçadinha.- Luan revirou os olhos- Você vão levar ela junto?- Luan perguntou para mim
-Sim, mas nós vamos amanhã.- sentei ao seu lado no sofá
-Olha só que amor, um dia nós vamos ter uma.- Ju disse mostrando Valentina para Rober e Luan riu
-Coitada dessa criança.- Luan resmungou
-Hey, eu ouvi.- Ju reclamou
-Não fala nada porque você vai ser o padrinho.- Rober disse ofendido
-Agora sim coitada dessa criança.- Ju brincou
-Coitada da minha filha que tem você como madrinha.
-Parem de briga!- disse achando graça da discussão boba dos dois
Durante nossa conversa decidimos sair para jantar. Todos iriam, inclusive a mãe do Luan e a Angelina. Os meninos foram os primeiro a se arrumar, e ficaram na sala com Valentina e Matheus, que já estavam prontos, enquanto Ju e eu nos arrumávamos.
-Qual vestido você vai querer emprestado?- perguntei, já tínhamos feito a maquiagem e arrumado o cabelo, só faltava a roupa.
-Não sei. Posso escolher?- ela perguntou com um sorriso sapeca
-Pode.- revirei os olhos- Mas não demora que está todo mundo pronto.
-A Angelina e a Marizete não.
-Já devem estar sim.
Ela não demorou e escolheu um vestido preto nada básico. Eu confesso que demorei mais que ela, pois meu corpo estava outro, e eu tive que fugir das roupas justas.
Me vesti assim:


-Uau, que linda. Nem parece que acabou de ter um filho.
-Menos Juliane, bem menos.- eu realmente não estava nada satisfeita com meu corpo
-Que foi Laura, ainda ta na paranoia de estar gorda?
-Não é paranoia, eu to gorda.
-Prontas?- Luan entrou no quarto.
-Prontas, mas briga com a sua mulher Luan.- revirei os olhos.
-Por que eu ia brigar com ela?- Luan levantou a sobrancelha.
-Por nada amor.
-Ela ta dizendo que ta gorda Luan!- acusou.
-LAURA!- Me olhou espantado.
-Vocês não vão conseguir me convencer que eu to magra.- cruzei os braços.
-Amor, você teve a Valentina faz 1 mês só, é claro que você ta magra.
-Não to não.
-Ta sim Laura.- Luan veio me abraçar.- Você ta linda meu amor e sempre vai ser, mesmo que você esteja alguns quilos mais gorda do que o seu normal.- colocou meu cabelo para trás da orelha.- Coisa que não vem ao caso agora. Você é linda de todos os jeitos e maneiras e eu sempre vou te amar, independente do seu peso na balança ou qualquer outra coisa.
Olhei boba para Luan que sorriu fofo e me puxei para um beijo romântico.
-Foi lindo, Luan se declarou para um caralho de bonito mas eu to com fome!- Juliane reclamou nos fazendo parar o beijo.
-Porra Juliane!- Luan se revoltou e ela riu saindo do quarto.
-Vamos amor.- entrelacei nossas mãos.
-Primeiro.- me parou.- Não fica se rebaixando meu anjo. Você não ta gorda. Ta uma mãe incrivelmente linda e gostosa.
Sorri concordando e ele beijou minha testa.

-Vamos.
#‎Luan‬ On.
Laura saiu durante a tarde com a Valentina e como era sábado peguei Matheus e fui pro estúdio do Dudu.
-E ai carinha?- Dudu pegou meu filho no colo.
-Oi tio.- abraçou Dudu sorrindo.
Matheus amava ir no estúdio e gostava muito do Dudu também.
-Fazia tempo que você não vinha aqui hein? Abandonou o tio!
-O papai que não me trouxe.- fez cara feia pra mim que ri.
-Não coloca a culpa em mim, é você que fica babando na Valentina filho.
-Você também fica em cima dela o dia todo!- me acusou e o Dudu riu.
-Vamos trabalhar?
-Pra já.- bati as mãos e o Matheus pulou do colo.
-Papai, você vai gravar musica?
-Vou filho.
-Eu posso ir la dentro com você?- apontou para a sala de áudio.
-Pergunta pro Dudu!
-Posso tio?
-Se você ficar bem quietinho e não fizer barulho pode!
-Ta.- sorri e já foi abrindo a porta.
-Filho, me espera.- pedi rindo da sua impaciência.
Matheus estava todo animado por estar no estúdio e não parava de perguntar o que é o que.
-Acho que daqui a alguns anos você vai ganhar outro produtor hein Luan?
-To vendo também cara.- ri e o meu celular tocou.-Oi amor.- atendi assim que vi que era a Laura.
-Estão vindo?
-To terminando a musica amor.
-Não demora Lu.
-Ta tudo bem?
-Ta, só não demora tá?
-Já estamos indo. Te amo.
-Te amo Lu..
Desliguei e comecei a pegar minhas coisas, Laura não estava bem.
-Que foi boi?
-Cara, preciso ir. Da pra terminar a musica sozinho?
-Da. A sua parte já está pronta, te mando assim que terminar.
-Valeu cara.- sorri pequeno.- Vamos filho?
-Já papai?
-Já meu amor, a mamãe ligou.
-Ta.- saiu pra pegar um brinquedo que tinha levado.
-Luan, ta tudo bem?
-Não sei cara.- passei a mão pelo cabelo.- Laura tava manhosa no telefone, alguma coisa aconteceu.
-Vai cara, eu termino aqui.
Me despedi dele junto com Matheus e fomos pra casa.
-Filho, come alguma coisa.- pedi assim que entramos em casa.
-Oi filho.- Minha mãe apareceu.
-Oi mãe.- suspirei beijando sua testa- Laura ta no quarto?
-Acabou de subir.
-Vou ver ela, da comida pro Matheus?
-Você não vai comer nada filho?
-Depois eu desço, vou la ver ela.
Minha mãe concordou e eu subi correndo.
Encontrei Laura trocando nossa princesa e fiquei olhando aquela cena. Laura era toda carinhosa, sabia certinho o que fazer e falava toda calma com Valentina que a olhava arregalada.
-Oi.- abracei Laura que deu um pulo e Valentina também se assustou um pouquinho, mas não chegou a chorar.
-Credo Luan!
-Desculpa amor.- ri beijando seu rosto.
-Me pega pai que eu quero um colinho.- Falou com a voz fina.
-Pai pega, amassa, da uns beijos.- falei pegando minha princesa que já começou a brincar com a mãos e conseguiu agarrar minha blusa.
-Estica a blusa do pai não criança, mamãe quem deu.
-Cadê o Matheus?
-Ta comendo amor. Aquele assim que deitar dorme.
-Ele não atrapalhou Lu?
-Capaz amor.- sentei na cama- Ele fica bobo lá no estúdio, quer saber pra que tudo serve, mas não incomoda.
Laura sorriu pequeno, eu sabia que alguma coisa tinha acontecido.

 Demorei mas cheguei! O que deu na Laura hein?  Luan aprontou ou ela viu alguma coisa que não gostou?
 Essa Valentina ta cada vez mais linda, não é? Morro de amores por ela <3

 Comentem amores, isso impulsiona a fic!

Beeeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

18 comentários:

  1. Aaaaai meu Deus, cada dia que passa eu me apaixono mais pela Valentina ! Quanto amor e cuidado do Luan com a Lau, que continue assim, amém ! Tô curiosa pra saber o que aconteceu com a Lau u.u

    ResponderExcluir
  2. Luan vai surta dois meses ja kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acho que aconteceu alguma coisa continua logo amores bjs amanda!

    ResponderExcluir
  4. Vcs são tão legais sempre me deixam curiosa kkkk
    Quero saber logo o q aconteceu com a Laura..

    ResponderExcluir
  5. Deixar as leitoras curiosas é a especialidade de vcs duas kkkk
    Capítulo lindo, Valentina é um amor, estou imaginando ela crescendo já rs ... Continuem meninas, quero saber o que aconteceu !

    Beijos, Geovanna Soraya

    ResponderExcluir
  6. Ue, mas o que o Luan fez?? Hahahaha continua

    ResponderExcluir
  7. O que o Luan já aprontou agora? hahaha continuaaa

    ResponderExcluir
  8. O que a Laura tem? Acho que o Luan não aprontou não, pq senão ela tinha "quebrado o pau", acho que ela ouviu algo que ñ gostou. Tô curiosa pra saber o que rolou!
    Beeeijo meninas.
    Rita.

    ResponderExcluir
  9. A fanfic n pode termina :(

    ResponderExcluir
  10. Como eu to apaixonada na Valentina gente, que amorzinho essa baby... e o que será que aconteceu com a Lauroca? Ai meu Deus :/ @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  11. Aehhhhhh consegui comentar kkk agora vou comentar em todos kk
    Alguma coisa aconteceu nesse shopping só pode,..
    -Continua-
    °•Pâmela•°

    ResponderExcluir
  12. Apaixonada na Valentina , que menina linda gente. Amei a foto dela com o Theus . O que sera que aconteceu com a Lau. Sera que foi algo nessa saida que ela deu ? #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  13. oq deu na Lau? continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  14. Só passando pra dizer que a fic tá ótima e tô amando o Luan todo fofo com a Valentina,mais tá faltando um pouco de emoção, brigas,mistérios mais tirando isso tá tudo perfeito.
    Bjossss
    @MaiiiAndrade

    ResponderExcluir
  15. To adorando mais concordo com a mai Andrade ta faltando briga mistério ...

    ResponderExcluir
  16. Meninas dei uma sumida mas já tô aq de novo tô amando vcs arrasam.... adorei as fotos da Valentina e preocupada com a Laura tristinha.... continua

    ResponderExcluir
  17. ansiosa ja, quero mais meninas

    ResponderExcluir
  18. Nega Dedica uma Cap A mim Dia 15 Faço Niver



    Ass: Isla Luisa

    ResponderExcluir