.

.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Capitulo 115

‪#‎Laura‬ On.
Luan andava todo nervoso. Com minha mãe e Marizete em casa me ajudando o Luan não podia fazer nada, mal deixavam ele trocar a frauda da nossa pequena e ele se revoltava.
Valentina tinha acabado de mamar, era madrugada e o Luan estava andando com ela pelo quarto tentando faze-la arrotar.
-Minha mãe entra aqui e me espanca se ver eu fazendo isso.- ele comentou já que segurava ela em pé encostada no seu peito.
-Elas tem as manhas diferentes amor. Naquele tempo eles achavam que a criança só podia ficar assim depois de um ano se não se quebrava.
Ele riu.
-Escutei a minha mãe falando que amanhã ninguém pode vir visitar, porque é o sétimo dia.- ele comentou.- O que tem a ver?
-Superstições amor.
-Nunca entendi essas coisas.- suspirou sentando na cama e ajeitando nossa pequena em seu colo.- Você vai dormir agora né safada?
Valentina estava com os olhos estralados.
-Ela dormiu a tarde toda amor, agora provavelmente vai ficar acordada.
Ele sorriu mexendo com as mãozinhas dela.
-Posso colocar ela deitada no nosso meio?- pediu fofo.
-Pode amor.- falei enquanto deitava e ele me olhava preocupado.
Luan colocou ela deitadinha de barriga pra cima e também se deitou todo cuidadoso.
-Ela lembra tanto o Matheus.- comentei sorrindo ao olhar minha filha.
-Ela tem mais traços seus amor.
-Graças a Deus né? Matheus é você completo.
-Ele tem seus olhos.
-Só.- fiz bico e ele riu.
-A Valentina além dos olhos tem a boca e a sobrancelha.
-Nossa Luan, você reparou na sobrancelha?-ri.
-Tudo em você me encanta Lau, cada detalhe seu eu enxergo nela.
Sorri boba e ele me deu um selinho rápido.
Valentina levou quase uma hora pra dormir e assim que Luan a colocou no berço e deitou junto comigo também dormimos.


‪#‎Luan‬ On.
Eram quase três da tarde, Valentina precisava ser trocada e aproveitei que minha mãe não estava por perto e falei para a Laura que eu subia e a trocava.
-Ta bom amor. Vai lá.- ele riu e eu fui com a minha princesa para o seu quarto.
Mal tinha colocado Valentina no trocador quando minha mãe entrou no quarto.
-O que você vai fazer Luan?
-Trocar ela mãe.- sorri pequeno.
-Deixa que eu troco...
-Mãe, não, eu troco.
-Luan você pode machucar ela. Deixa ela comigo.
-Eu não vou machucar ela mãe.
-Luan, não teima.- ela veio segurar Valentina.- Deixa que eu troco, eu sei melhor.
Estava tão irritado que concordei saindo do quarto.
Se eu não podia fazer nada iria para outro lugar onde eu podia pelo menos produzir alguma coisa.
Me troquei rápido passando uma mensagem pro Dudu que estava indo pro estúdio e desci as escadas.
-Vai sair amor?- Laura estranhou.
-Vou pro estúdio, qualquer coisa me liga ta?- selei nossos lábios.
-Luan e a Valentina? Você subiu com ela.
-Minha mãe ta trocando ela, logo elas descem.
Laura concordou provavelmente já entendendo o que aconteceu.
-Se cuida amor.- beijou meu rosto.
-Se cuida também, não vou demorar.
Bati a porta do carro com força e dei partida.
No caminho até o estúdio não peguei transito e consegui correr, assim um pouco da minha irritação foi passando.
-Fala boi.- Dudu veio me cumprimentar.
-E ai Duduzera? Beleza?
-Tudo firme. O que aconteceu hein? Achei que não ia dar sinal de vida agora com a gatinha lá.
-Não me deixam fazer nada cara.- bufei.- Mal posso encostar na minha própria filha.- falei indo pegar um copo de uísque.
-O que você fez pra isso?- ele estranhou.
-Eu? Nasci homem cara.- me joguei no sofá.- Pra elas homem não sabe cuidar de bebê não, só sabe fazer mesmo.- revirei os olhos.
-Até a Laura acha isso?
-Não cara, pior que não. A coitada ta lá que nem amamentar a Valentina ela pode do jeito dela, sempre tem alguma dando pitaco porque tem que fazer isso ou aquilo.
-E a sua sogra e sua mãe estão lá?
-A Bruna e a Juliane não desgrudam também. Não sei como a Laura já não se estressou e mandou todo mundo pro inferno.
-Quem ta quase fazendo isso é você irmão.- ele riu e eu concordei.- To com algumas ideias novas pro Dvd, quer dar uma olhada?
-Agora irmão.- levantei.
As horas passaram rápido demais e só vi que já passava na meia noite quando estava jogando uma partida de vídeo game com o Bruninho enquanto o Dudu via algumas coisas de um álbum novo com o Davi.
-Cara, eu preciso ir.- dei um pulo.
-Já Luan?
-Tenho uma casa com 6 mulheres e duas crianças me esperando.- ri.
Me despedi do pessoal e fui direto pra casa.
Mal entrei em casa e fui surpreendido com a minha mãe e a Bruna fazendo perguntas.
-Onde você se meteu Luan?
-Por que não respondeu minhas mensagens?
-Calma gente.- ri.- O que aconteceu?
-Aconteceu que você esqueceu que tem uma família Luan Rafael!- Minha mãe falou alterada.
-Aconteceu alguma coisa?- me assustei.
-Não, mas e se acontecesse?- Juliane se meteu.
-Vocês piraram é isso? Eu tava no estúdio.
-SUA FILHA SÓ TEM SETE DIAS LUAN!
-Mãe, abaixa o tom.- Pedi tentando me controlar.
-Como assim abaixa o tom? Você tinha o dever de ficar aqui ajudando a Laura com a Valentina, não indo pra estúdios.
-Mae, para.
-Sua mãe ta certa Luan.- Juliane falou de novo e eu estava me irritando.
-Vocês vão em deixar louco. 
-Não fala asneira e nem muda de assunto.- Bruna se pronunciou.
-Por que vocês não param? Ou o que vocês querem? A Laura é a única que tem direito de reclamar e não falou anda quando avisei que ia pro estúdio. Vocês querem que eu fique aqui fazendo o que se nem a frauda da minha filha vocês deixam eu trocar?- desabafei.- Eu nem sei porque eu peguei essa maldita folga de dois meses, não presto pra nada mesmo.
-Ta todo revoltado assim só porque eu não deixei você trocar uma frauda Luan?- Minha mãe me olhou incrédula.
-Como a Laura ta aguentando vocês? Ela merece um premio sabia? Vocês não se tocaram, mas vocês não deixam eu e ela fazermos nada do nosso jeito. Ela vai amamentar vocês ficam arruma isso, assim ta machucando, assim não pode. Banho eu e a Laura não demos nenhum, frauda vocês não deixam eu trocar porque ‘’eu não tenho experiencia’’- fiz aspas no ar.- Claro que eu não tenho experiência, como eu vou ter se vocês não deixam eu tentar?
-Luan...
-Até o jeito que eu tava segurando ela ontem vocês implicaram. Assim não dá, não tem cristo que aguente vocês desse jeito.

Elas começaram a falar, mas eu as ignorei, indo para o quarto.
-Luan o que está acontecendo?- Laura perguntou assim que entrei no quarto
-Nada.- bufei, começando a tirar a roupa
-Eu ouvi uma discussão lá em baixo. O que era?
-Essas muié que tão me enchendo a paciência.
-Amor não briga com as visitas.
-Elas nem são mais visitas. Tão praticamente morando aqui.- Laura riu
-Larga de ser implicante homem.- tirei a calça, ficando somente de cueca- E para de ficar pelado na minha frente, eu estou de dieta.
-Boba.- ri, me aproximando nela
-Eu estou falando sério.- sentei ao seu lado na cama, a beijando- Vai lá tomar banho.- ela deu um tapa de leva na minha coxa
Tomei um banho demorado, tentado relaxar. Depois fui pra cama.
-Agora me diz porque você demorou pra chegar em casa.- Laura disse assim que deitei
-Não estou mais aguento elas no meu pé.- bufei- Não posso nem chegar perto da Valentina que tem alguém atrás de mim.
-Você precisa ter paciência Luan.- ela segurou minha mão
-Já estou no meu limite.
-É só mais alguns dias.- suspirei fundo- Relaxa amor.
-Estou tentado.
-Vem cá me dar um beijo.- ela pediu, me virei imediatamente me aproximando dela com cuidado e a beijando
-Eu te amo.- sorri
-Eu também te amo.- ela me beijou novamente
-Está sentindo muita dor?
-Hoje tá menos.- fiz carinho em seu rosto- Amanhã já vou tirar os pontos, por sorte.
-É mesmo.- lhe dei um selinho
-Vamos dormir amor.
-Tudo bem. Boa noite minha loira.
-Boa noite meu nego.- ela sorriu me beijando
Não demorei muito dormir, Laura me passava uma paz inexplicável. Eu me sentia outra pessoa quando estava ao seu lado.
Acordei de madrugada com Valentina chorando. Fiz questão de levantar e ficar com ela no colo até ela voltar a dormir. 
(...)
Laura iria tirar os pontos de manhã, então levantei cedo. Laura ainda dormia, mas mesmo assim fui me arrumar. Quando sai do banheiro encontrei minha mãe e a da Laura já no quarto, o que me fez sair de lá irritado. Sabia que elas ajudavam a Laura, mas o fato de elas não me deixarem cuidar da Valentina me fazia odiar a presença delas ali.
Entrei Matheus na cozinha, tomando seu café da manhã.
-Bom Dia filho.- beijei sua testa
-Bom Dia papai.- ele disse de boca cheia
-Bom Dia Angelina.
-Bom Dia senhor Luan.
Tomei meu café da manhã com Matheus, que me contava como estava na escola.
-Já está na hora de você ir.- Angelina disse para Matheus
-Eu só não vou levar você porque tenho que levar sua mãe ao médico.- me desculpei
-Ela tá doente papai?- ele perguntou preocupado
-Não filho. Ela só precisa tirar os pontos.
-Ah bom.
-Boa aula filho.
-Tchau papai.- ele me abraçou antes de ir
Esperei as mulheres descerem e depois fui para o quarto ver se Laura estava pronta.
-Vamos levar a Valentina?- Laura perguntou
-Sim. Eu fico com ela enquanto você tira os pontos.
-Tudo bem.-peguei Valentina do berço com cuidado
-Oh a chave do carro amor.- Laura me entregou
-Essa é a do Dodge.
-Claro na Ferrari não dá pra colocar a cadeirinha.
-É mesmo.
Assim que descemos minha mãe veio em minha direção querendo pegar Valentina do meu colo.
-Ela vai ir junto.- disse impedido minha mãe de pega-la 
-Tá doido Luan? Ela tem que ficar com nós.
-Quem está doida é senhora.
-Luan você me respeita.
-Então me deixa cuidar da minha filha em paz.- reclamei indo para garagem
Ela foi atrás de mim, mas eu a ignorei. Arrumei Valentina na cadeirinha, enquanto minha mãe falava um monte de besteiras.
-Está vendo como eu tenho razão em me irritar.- disse para Laura quando já estávamos na estrada
-Infelizmente não posso discordar. Mas você tem que tentar ficar calmo.
-Tá com medo?- perguntei mudando de assunto
-Não. Mas espero não sentir muita dor.
-Você é corajosa.-sorri
-Você que é medroso.
-Hey.- a repreendi, ela riu

Assim que chegamos a maternidade levaram Laura pra uma sala e eu fiquei com Valentina em uma sala reservada. Ela estava acordada e ficava olhando tudo enquanto mexia aquelas mãozinhas gordas que eu tinha vontade de morder.
Fiquei conversando com ela que me olhava atenta e eu ficava todo bobo.
-Vamos amor?- Laura apareceu do nada me dando um susto.
-Que susto Lau!- ela riu com carinha de dor.-Ta com dor?
-Um pouquinho.- sorriu pequeno.- Vamos?
-Vamos!- coloquei Valentina no bebê conforto e fomos pro carro.
Ajeitei o bebê conforto no banco de trás enquanto a Laura estava sentada toda dura no banco com os olhos fechados.
-Lau, ta tudo bem?- me preocupei.
-Ta sim.- sorriu pequeno.- Só ta ardendo.
-É normal?
-É, vamos? Quero deitar e logo a Valentina vai querer mamar.
-Vamos amor.
Fui o mais rápido que consegui sem correr, odiava ver a Laura com dor.
Assim que descemos peguei o bebê conforto com a nossa pequena que dormia e fomos pra casa enquanto eu segurava a cintura de Laura.
Minha mãe me olhou com uma cara muito feia assim que entramos mas eu não dei moral.
-Ta tudo bem Laura?- Manuela perguntou e eu quase que cortei ela, mas me controlei suspirando.
Você ta perdendo a paciência rápido demais Luan, se acalma!
-Ta mãe.- ela sorriu pequeno.- Vou subir. Troca a Valentina pra mim amor?
-Troco amor.- sorri.
-Deixa que eu tro...
-Deixa mãe, o Luan troca. Ele precisa aprender.- falou dura e Manuela assentiu.
Subi com Laura e a nossa princesa. A troquei no seu quarto e ela se quer acordou, depois a coloquei no berço do nosso quarto e sentei ao lado de Laura.
-Você não pode tomar nada pra dor amor?- perguntei preocupado.
-Não Lu, pra esse tipo de dor não, mas só ta ardendo agora.
-Tadinha da minha neném gente.- enchi o rosto dela de beijos que tentava não rir.
-Amor, dor pra dar risada ainda.- reclamou baixando sorrindo.
-Desculpa.- ri alto e ela tampou minha boca.- Amor, essa ali depois que dorme só acorda na hora da fome mesmo.- comentei olhando nossa filha que estava em um sono profundo.
-Até isso puxou do pai.- reclamou.
-Amor, ela parece muito com você.
-Nem tanto.- fez bico e eu deitei com ela.
Fiquei dando uma olhada no meu instagram quando me afoguei vendo que tinha uma foto da Valentina circulando.
-Laura, você postou foto da Valentina?
-Não amor, combinamos não postar antes do ensaio, ela é muito novinha amor.
-Mas alguém postou.- rosnei sentando na cama e ela me olhou assustada.
-Avisamos todos que não era pra postar.- Ela olhou preocupada.
Eu e Laura tínhamos entrado em um acordo, quanto mais conseguíssemos proteger Valentina da mídia ia ser melhor. Matheus foi muito exposto a isso e queremos que eles levem uma vida o mais normal possível.
Eu tinha conversado com as fãs sobre isso, expliquei e elas entenderam, prometi que postaria uma foto do book que iriamos fazer dela ali uma semana, porque minhas princesas mereciam conhecer meu tesouro, mas seria uma por de vez em quando. Tudo para preservar a imagem dela.
-Luan, quem postou?- Me olhou apavorada.
-Não se estressa tá? Foi só uma foto.- suspirei.
-Mas não era pra sair Lu..
-Eu sei Lau, eu sei.
Fiquei procurando no instagram até que por fim achei e não acreditei.
-Uma chance pra você adivinhar.- rosnei.
-Luan, eu não faço ideia.
-Sua querida amiga Juliane! 
-O QUE?
-Você não falou com ela Laura?
-Claro que eu falei.- suspirei.
-Oh, se acalma tá? Saiu, saiu. Agora já ta na mídia, não tem mais o que fazer- acariciei seu rosto.- Mas vamos continuar cuidando tá? Quero uma vida normal pros meus filhos, não quero que eles não tenham liberdade.- desabafei e Laura concordou.
-Você sabe que não vai adiantar brigar com a Ju. Né?
-Sei.- bufei.- Ai, o que tem? É só uma foto, não vai matar a menina.- fiz voz enjoativa e a Laura riu.- Eu to perdendo a cabeça com tudo isso Lau...
-Eu to vendo né? Achei que ia expulsar todo mundo ontem.
-Vontade não me faltou.- deitei do lado dela de novo e ela deitou sobre o meu peito.

-Você não vai sair hoje de novo né.
-Vou tentar.- suspirei fundo
-É só você ficar quietinho aqui comigo.-sorri
-Tá bom amor.- beijei sua testa
Laura ficou quietinha, mas eu podia ouvir sua respiração pesada, ela provavelmente estava com dor.
-Amor tenta dormir.- disse mexendo no seu cabelo- Assim você vai parar de sentir dor um pouco.
-Eu estou bem Luan. Não se preocupe.
-Impossível.- murmurei, lhe fazendo cafuné
Ficamos conversando até a hora que Angelina veio avisar que a sopa da Laura estava pronto. Eu não deixei ela levantar e pedi para Angelina trazer.
-Você exagera amor. Eu podia bem ir pra cozinha comer.- Laura reclamou
-Depois o teimoso sou eu.
(...)
Fui buscar que Matheus na escola, que ficou muito feliz em me ver. Eu estava adorando passar esse tempo cuidando da minha família. Era uma sensação única.
-Papai hoje você vai jogar vídeo game comigo?
-Vou sim filho. Mas só até a hora da janta, porque você tem que levantar cedo amanhã.
-Tá.- ele concordou- Quando eu chegar em casa posso pegar a Valentina no colo?
-Pode sim.
-Minhas avós quase não me deixam pegar ela.
-Elas são umas chatas.-bufei
-Vou contar pra elas.- ele riu
-É feio fazer fofoca.- ri

-Não pode falar mal dos outros papai!
-Vai dizer que elas não são chatas?- o olhei pelo retrovisor.
-São papai.- ele riu e eu ri junto.
-Antes de ir ver a Valentina troca de roupa e come alguma coisa ta?
-Ta.- concordou.- Pai?
-Oi?
-Quando você for no Dudu, você me leva junto?
-Levo filho.- ri do bico que ele fez.
Assim que entramos em casa Matheus correu pro quarto tirar o uniforme e minha mãe me chamou.
-Que foi mãe?- sentei na cadeira de frente pra ela no escritório.
-Luan, se eu vim aqui, foi pra ajudar a Laura.
-Ham....- Não dei interesse.
-Sou sua mãe e mãe da Bruna, eu sei o que se pode ou não fazer.
-Ta dona Marizete.- suspirei.- O que eu fiz de errado agora?
-Onde você estava com a cabeça quando levou a Valentina junto pra tirar os pontos da Laura?!- esbravejou e eu suspirei.
-Mãe...
-Você tem noção o quantas doenças tem nesses lugares?
-Mãe...
-Você ta ficando louco Luan, paranoico!
-Era a maternidade...
-Por isso mesmo!- Bufei. Não queria brigar mais, tinha que me controlar ou ia acabar expulsando minha mãe dali.
-POR..
-CHEGA! Se a maternidade não é segura eu não sei mais o que é! Por que diabos uma criança precisa ficar lá durante os primeiros dois dias de vida se lá não é seguro?
-É diferente...
-Claro que não é mãe! Claro que não é.- passei a mão pelo cabelo nervoso.- Quem ta ficando paranoica é você, é a dona Manuela e a metida da Juliane que não sabe bosta nenhuma!
-A Juli...
-NÃO SABE MÃE! A Laura quem é a mãe, ela sabe o que a nossa filha pode ou não. Se ela não me impediu de levar a Valentina junto é porque pode.
-A Laura nã...
-A Laura tem a mesma quantia de filhos que a senhora agora! Não existe diferença. A Laura não cuidou do Matheus sozinha? Não teve ele sozinha? Ficou nessa casa só com a Angelina e ninguém mais? Ela sabe muito bem o que fazer.
-Ela é nova demais...
-Ela ta com a mesma idade do que a senhora teve eu, a Bruna. Mãe, queremos que vocês fiquem aqui. A Laura quer, mas vocês não colaboram.
-Queremos ajudar..
-Mas estão atrapalhando e muito por sinal. Nós somos os pais, quem precisa cuidar somos nós. Vocês só vão auxiliar, não fazer tudo.
-Vocês não tem experiência.
-Como vamos ter experiência se não fazemos nada?.- escutei o choro de Valentina de longe e suspirei.- Não quero brigar tudo bem?- peguei em suas mãos.- o que eu mais quero é voltar a conviver bem com a senhora, mas desse jeito não vai dar.
Ela concordou cabisbaixa e eu beijei sua testa.
-Vou ver se o Matheus precisa de ajuda.
Encontrei meu filho sentado pertinho de Laura que amamentava a nossa princesa no quarto dela.
-Vai dizer que a gorda ta comendo de novo?- brinquei e o Matheus riu.- Ta bem amor?- beijei seu rosto.
-To.- sorriu pequeno.- Filha, vai devagar.- ela pediu com todo carinho do mundo e eu sorri bobo.
-Papai, vamos jogar?
-Vamos, vai arrumando la no seu quarto.
-Ta.- beijou o rosto de Laura e saiu correndo.
-Ta nervoso amor?- Laura perguntou arqueando uma sobrancelha e eu suspirei.
-Faz tempo que eu ando assim né? Mas ta tudo bem, conversei com a Mamusca agora.
-Lu...- foi me repreender.
-Conversamos tá?
-Mesmo?
-Brigamos um pouquinho.- fiz bico e ela revirou os olhos.- Só um pouquinho amor.
-Você precisa se controlar.
-Eu sei.- olhei nossa pequena.- Juliane não vai aparecer aqui hoje, vai?
-Não sei Lu...
-Com ela eu não vou me controlar, nem fazer questão disso.
-Luan, foi só uma foto.
-Laura, não defende só porque é sua amiga não, era nossa decisão!
-Eu sei.
-Até as fãs tinham entendido, e olha que elas quando querem dão problema.
-Eu vou falar com ela ta?
-Não, você não vai se estressar com nada.
-Mas...
-Eu vou conversar com ela!
-PAPAI.
-Vai Lu.- sorriu.
-Amo você.- selei nossos lábios rápido e fui pro quarto de Matheus.
Nem mexi com a Valentina que aquela quando estava grudada em Laura se revoltava de um jeito que se falasse me xingaria.

_________________________________________________________________

O Luan está bravo com todo mundo haha
Será que vai dar brigas?
Amores a fanfic vai terminar sim, mas ainda vai demorar um pouquinho ( eu acho).
E nós não vamos mais escrever, por falta de tempo, então vocês não vão mais ter que esperar nossa demora para postar ;X haha
Beijooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

19 comentários:

  1. Manda o Luan mandar todo mundo pro inferno, ele eh dono da casa e pronto!! Continua

    ResponderExcluir
  2. O Luan esta ficando bravo com razão! Continua! Muito boa a fic!

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  3. Xiiiiiii quero nem ver a bronca que Luan vai dar na Juliane. Tá na hora dele botar esse povo pra fora de uma vez. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Juliane pisou na bola poxa continua logo bjs amanda!

    ResponderExcluir
  5. Cara, td mundo dando pitaco na vida dele, Isso é um saco! Eles tão tendo paciência até demais! O tempo vai fechar pro lado da Ju?
    Beijo meninas, Rita.

    ResponderExcluir
  6. vixi o luan ficou bravo,vai dar treta ainda kkkkkk posta mais

    ResponderExcluir
  7. Luan tá num estresse que mds ! Muito nervoso, mas eu entendo, agora que ele acompanhou cada detalhe da gravidez, que ele quer ajudar em tudo e fazer pela Valentina o que não fez quando o Matheus tinha o tamanho dela e o povo fica enchendo. Tô é com medo de como vai ser quando ele encontrar a Ju !

    Continuem meninas.
    Beijos, Geovanna Soraya

    ResponderExcluir
  8. Laura que pari , amamenta , e Luan que se estressa kkk . #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  9. Tô sentindo a agunia do Luan aqui poxa eh a filhinha dele se fosse comigo eu também ia querer ficar com ela no colo, cuidar, dar carinho poxa ele pega e ja vem um e tira, mto me adimira a paciência da Laura acho q eu não teria kkkk, mas ta lindo meninas bjo.

    ResponderExcluir
  10. Acho que todo mundo tem que sumir pra eles enfim poderem cuidar da Valentina!! Continuemmm

    ResponderExcluir
  11. Juliane fez besteira.... e.essas mulheres estão passando dos limites affs, era bom que luan repreendesse juliane

    ResponderExcluir
  12. Super aco que o Luan tem que botar ordem e mandar todo mundo embora! Mania chata pqp e a Juliane tem que ouvir poucas e boas, só acho

    ResponderExcluir
  13. Luan ta na TPM kkkkkkkk, ele ta estressado e com razão, poxa ele e a Laura q são os pais da Valentina, eles que tem q decidir o q ela pode ou ñ, e acho q vai rolar treta na hora q ele ver a Ju kkk, continuaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  14. Eu no lugar do Luan ja tinha mandado todo mundo pro inferno, principalmente a Juliane, eles tinham decidido nao postar foto por enquanto pq ela foi postar ? Nao gosto dela kkkk

    ResponderExcluir
  15. essa fic é simplesmente a melhor continuemm

    ResponderExcluir
  16. estamos na espera do proximo ja hahah continuem

    ResponderExcluir
  17. postem mais hj to ansiosa pra ver o q vai dar, s eo luan vai brigar mais kkk

    ResponderExcluir
  18. não tiro a razão do Luan elas tão sufocando os dois tadinhos kkkk perfeito demais @MyBoyNJR

    ResponderExcluir