.

.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Capitulo 119

Capitulo dedicado à Adriele Oliveira ;)

-Amor, é o meu trabalho!
-É sempre a mesma desculpa.
-Laura, eu preciso ir. Além do clipe tem o dvd.
-Você não trabalhou a sua folga inteira nessa porcaria.
-Porcaria Laura? Isso tudo é o meu sonho!
-Que seja Luan. Que seja.- desliguei na cara dele.


‪#‎Luan‬ On
-PORRA!- Joguei meu celular no banco.
-Que foi Boi?
-Nada que seja da sua conta Roberval.- me joguei contra o banco com as mãos na cabeça.
Era só o que me faltava. Tudo bem que eu estava mesmo fora de casa a tempo e que Laura andava estressada com as crianças, mas é o meu trabalho, o meu sonho e ela precisa entender.
-Muda a imprensa pra depois do show.- ordenei.
-Por que?
-Por que eu to mandando!.- rosnei olhando a cidade que passava pela janela da van.
Minha maior vontade naquele momento era acender um cigarro e fumar enquanto bebia alguma coisa forte, mas eu tinha um show para fazer.
Fui o caminho todo rezando pra ter alguma coisa pra eu beber naquele camarim, eu precisava desestressar e um copo não faria mal.
-Cara, o que foi?- Roberval perguntou assim que virei o copo de whisky de uma vez só.
-Laura me vira a cabeça cara.- sentei na frente do espelho pra arrumar o cabelo.- Deu pitaco por causa da viagem.
-Ela ta estressada com os pequenos Luan.
-Eu sei, mas cara, se eu pudesse é claro que eu levava ela junto, tirava ela um pouco de casa, mas com a idade da Valentina não da.
Consegui apenas relaxar ao lado das minhas fãs, em cima daquele palco.
Estava um frio horrível, porque no sul as maiores festas sempre acontecem no inverno? Não tem como aguentar.
-Tenho dó dessas negas que moram aqui viu? Aguentar esse clima é meio impossível.
-Frio é vida Luan.- Roberval brincou.
-Vida cara? Mal ta pra se mexer de tanta blusa.- falei pegando meu celular já no camarim depois de atender a imprensa.
Como de costume fui direto pro whatsapp procurando alguma mensagem de Laura, sempre que estava no palco ela me mandava uma mensagem de boa noite com a foto da Valentina, mas dessa vez não tinha nada.
-Bosta.- falei indo em direção ao litro de whisky.
-Luan, não vai beber né?
-Se ta aqui é pra beber, não é?
-Luan...
-Me deixa cara!
Eu não acreditava que Laura estava fazendo birrinha por isso. Entendia e sabia que eu precisava ficar mais em casa, mas eram compromissos de trabalho, não ia la tirar folga e me divertir, muito pelo contrario. Alem do clipe eu tinha varias feiras e reunião por conta da estrutura do DVD novo que seria importado dos EUA.
-Eu sei andar Wellington, to enxergando a van. Não precisa guiar meus passos não.- reclamei dele que me segurava pela cintura.
-Mas...
-Me deixa cara!- fui até alguma fãs que estavam perto da van e as atendi mesmo com o pessoal reclamando.
-É perigoso.- me davam sermões.
-Eu tenho 24 anos na cara, tenho dois filhos e sete anos de carreira. Eu sei me cuidar, sei me esquivar. É por elas que eu cheguei onde cheguei, vou atender sim!- resmunguei colocando os fones de ouvido.
A única coisa que eu queria era ligar pra Laura e conversar, sabia que brigaríamos, mas ela precisava entender. Tive que me controlar para não ligar para ela aquela hora, sabia que estava dormindo e acordaria com o mau humor maior ainda.
Não consegui falar com ela os outros dois dias. Ligava em casa e Angelina sempre dava uma desculpa. Sabia que ela não queria atender e a minha irritação estava ficando cada vez maior.
Virei a noite em um reunião com a Joana por conta do Dvd e estava chegando em casa perto do meio dia caindo de sono, irritado porque parecia que nada dava certo e com a certeza de que ainda iria brigar com a Laura.
-PAPAI!- Matheus veio correndo me abraçar assim que cheguei.
-Oi filho.- sorri o pegando no colo e ele grudou no meu pescoço.- Tudo bem?
-Tudo. Tava esperando você pra almoçar papai.
-Aé? Vamos la então.- o coloquei no chão.
-Bom dia seu Luan.- Angelina apareceu.
-Bom dia. Cadê a Laura?
-Ela saiu, pelo que entendi foi almoçar com o irmão.
Fiquei bobo olhando para ela, isso não podia ser verdade, a não podia.
-Você não avisou ela que eu chegava hoje Angelina?
-Avisei sim.- falou com receio.
Minha vontade era quebrar tudo, mas Matheus estava me olhando atento.
Comi um pouco por conta do meu filho que não saiu com a mãe para almoçar comigo, pelo menos um.
-Sobe e começa a fazer as suas tarefas.
-Eu quero brincar papai!
-Me obedece Matheus, vou ligar pra sua mãe.
-Não papai, não chama a mamãe pra casa.
-Por que não?
-A Valentina vem junto e você vai dar atenção pra ela!
-Ela não é minha filha também?
-Você não brinca mais comigo.- começou a chorar.
-O que a gente conversou a outra vez?- Não escondi minha irritação.
Ele estralou o olho e parou de chorar na hora.
-Sobe, eu já vou te ajudar na lição.- bufei indo para a área da piscina.
Liguei três vezes para a Laura e nada dela atender. Resolvi ligar para o Guilherme e ele atendeu.
-Fala cunhado!
-E ai? Laura esta contigo?
-Ta sim! Já passo pra ela.
-Valeu.- bufei.
-O que você quer?- falou irritada.
-Minha filha. Alguém me esperando pra almoçar depois da viagem ou pelo menos que você atenda as minhas ligações.
-Ai Luan, to com o Guilherme, depois eu vou.
-Eu quero agora Laura, to com saudades da minha filha!
-Depois você ve ela.
-Não é depois, é agora! Eu vou viajar amanhã cedo.
-Esse problema eu não tenho nada a ver.
-Se você não tiver aqui em vinte minutos eu vou te buscar e trago vocês a força.- Desliguei na cara dela.
Fui até a sala de jantar e peguei um copo de uma bebida forte que eu nem vi o que era e virei tudo de uma vez. Que falta fazia meu cigarro.

Eu estava atordoado, completamente perdido. Virei mais um copo e peguei a chave do carro, iria comprar cigarros, mas pensei que se a Laura chegasse e não e eu não estivesse em casa seria pior, então desisti.
Laura estava demorando chegar e isso estava me deixando completamente irritado. Eu já tinha perdido a paciência quando ouvi o barulho da porta da garagem e alguns minutos depois Laura entrou na casa com Valentina nos braços.
-Finalmente hein?!
-Boa tarde Luan!- ela disse sínica
-Boa tarde Laura!- respondi do mesmo modo, pegando Valentina de seus braços.
-Oi coisa linda!- sorri para minha filha, que estava em meus braços- Como você está grande!
Fiquei brincando com ela e quando me dei conta Laura já não estava mais ali. Ela só voltou quando Valentina começou a chorar.
-Luan me deixa pegar ela!
-Não. Eu cuido dela.- a balancei em meus braços
-Luan ela está com fome!- Laura estava irritada
-Como você sabe?
-Eu sou a mãe dela!- Laura disse o óbvio e eu me senti um idiota por querer brigar por nossa filha
Laura amamentou Valentina, que dormiu em seguida.
-Me deixa levar ela para o berço?- pedi- Por favor, Laura?
-Tudo bem!- ela me deixou pegar Valentina
Subi para o quarto e fiquei com minha filha no colo por vários minutos antes de coloca-la no berço. Ela estava tão linda e eu me sentia orgulhoso por tê-la.
Quando voltei para sala encontrei Laura sentada no sofá.
-Vai continuar assim?- perguntei
-Isso faz diferença? Afinal, amanhã você já não vai estar aqui.
-Laura, é o meu trabalho.- bufei- Por que você está agindo assim?
-Está sendo difícil pra mim sabia? Eu só queria meu marido aqui, me ajudando a cuidar dos meus filhos.
-Eu falei pra você contratar uma babá.
-Não se trata disso Luan. Será que você não entende?- vi uma lágrima escorrer em seus rosto
-Laura eu tenho minha carreira. E sempre foi assim!
-Agora eu entendo porque você quis tanto um filho, pra você é muito fácil. Você não tem que passar por nada.
-Você está sendo injusta Laura.- disse magoado com o que ela disse
-Você quer que eu aceite tudo, mas alguma vez já se colocou no meu lugar? Eu sempre aceito tudo o que você fala ou faz, e quando eu discordo de algo a ruim sou eu.
-Não é isso, eu só queria que você me entendesse.
-E você me entende?
-Sinceramente não. Temos uma família maravilhosa, eu dou o melhor de mim pra vocês. O que você quer?
-Luan você acha que ter uma família é um mar de rosas? Até parece que você não tem uma.
-Mas nós somos diferentes.
-Você achou que seria como? Você vindo pra casa a cada 15, 30 dias e encontrando sua família linda e feliz. Nós almoçarmos juntos, assistirmos filmes e depois que as crianças fossem dormir nós faríamos amor? Uma família é muito mais que isso Luan!
-Você quer que seja como então Laura? Porque sinceramente eu não estou te entendo.
-Eu só queria você aqui... Eu não estou pedindo pra você largar da sua carreira, eu só acho que merecíamos um pouco mais de atenção.
-Ao menos o meu trabalho é limpo, eu não estou por ai roubando bancos.

-Você vai me jogar isso na cara até quando? Parece criança Luan!
-Duvido que você reclamava pro Lucas quando ele viajava pra roubar os bancos.
-Vai mesmo colocar o meu ex na nossa discussão?
-Vou! Reclamava ou não?
-Claro que sim.- desviou o olhar.
-Você não me engana Laura.- ri nervoso.- Acha que é fácil pra mim deixar vocês aqui?
-Muito mais fácil do que eu que preciso ficar aqui com os dois!
-Eu fiquei quase três meses com vocês aqui em casa dia e noite Laura, você acha que eu não acostumei, que eu não dei falta na hora de voltar pros palcos?
-Parece que não deu, não para em casa.
-NÃO SOU EM QUE MARCO OS SHOWS! Sempre que dá eu venho Laura, poxa.
-Certeza? Porque agora na sua folga você vai viajar.
-Eu tenho um clipe pra gravar, tem a estrutura do dvd pra ver. Eu não vou la passear e me divertir Laura. Da pra entender isso?
-Não Luan, não dá! 
-Você acha mesmo que eu fico feliz quando vou viajar? Acha que eu amo ficar trancafiado em um quarto de hotel, sem ver vocês a semanas, indo de academia pra show de show pra academia?
-Você sempre fala que ama isso.
-Eu amo os palcos, amo as minhas fãs, é diferente do que amar viver em um hotel sem ter contato com a minha família.
-PAPAI.- Matheus gritou e eu bufei.
-Não fica pensando que eu gosto de ficar longe de vocês porque é muito o contrário! Eu amo vocês e se pudesse viria para casa todo dia, teria um trabalho normal, mas foi isso que eu escolhi, é isso que eu amo fazer. Tudo tem o lado bom e ruim.
-PAPAI!
-TO INDO!- Bufei.- Quando você aceitou casar comigo e ter a Valentina você sabia que isso iria acontecer, sabia que eu não ficaria todos os dias em casa.- deixei ela sozinha e fui ajudar o meu filho.
Com aquele clima a minha vontade era ir pro estúdio e passar a noite la, mas arrumaria mais encrenca e não queria viajar brigado com a Laura, mas tinha só essa noite pra conversar e sabia que não seria fácil.
-O que foi Matheus?- me assustei ao ver ele chorando.
-Papai.- veio em abraçar e eu o peguei no colo.
-Calma filho.- limpei suas lagrimas.- O que foi?
-Eeu ta-tava...- começou a soluçar.
-Calma filho, respira e para de chorar- me sentei na cama dele com ele no colo.- Falar e chorar os mesmo tempo não da certo, o pai não entende.
Ele demorou um pouco pra se acalmar.
-Agora fala.- o olhei serio.
-E-Eu tava fazendo a tarefa.- soluçou e eu acariciei seus cabelos.- E eu ras-rasquei o meu papel.- vou a chorar forte e eu sorri.
-Como você é chorão filho.- ri beijando sua testa.- Não faz mal não, deixa o papai ver.
Ele me entregou a folha e tava rasgada pra caramba.
-Como você conseguiu fazer isso?- tentei segurar o riso.
-E-Eu..- começou a chorar e eu o peguei no colo de novo.
-Não chora, ta tudo bem viu? O papai escreve no seu caderno e explica que foi sem querer, a professora não vai brigar ta?
-Ta.- abraçou o meu pescoço.
-O que você acha da gente descer comer um pedaço daquele bolo que a Angelina fez?
-EBA!
Desci com Matheus no colo e Laura estava sentada na sala assistindo alguma coisa qual nem ela dava importância.
-O que aconteceu? Você já fez o menino chorar Luan? Pelo amor de Deus.- Tentou pegar Matheus do meu colo.
-Não Laura, eu não fiz ele chorar coisa nenhuma.- me esquivei dela.- Pode ficar tranquila que eu não sou um pai desnaturado.
Fui até a cozinha e ela veio atrás resmungando.
-O que o seu pai fez filho?- perguntou assim que coloquei Matheus sentado na mesa.
-Nada mamãe.- respondeu manhoso e eu encarei Laura.
-Pode falar pra mamãe, não tem problema.
-Caralho Laura, eu não briguei com ele! O Matheus estragou a tarefa, conseguiu rasgar o desenho e ficou com medo da professora brigar, foi só isso.- respondi estressado dando um pedaço do bolo para o Matheus.
-Foi isso mesmo Matheus?
-Foi.
Ela bufou e eu revirei os olhos sentando de frente pro meu filho.
-Você não vai comer papai?
-Perdi a fome! Come você.
-Mas papai..
-Come filho, eu fico aqui com você.

(...)
A única coisa boa do meu dia foi ter passado o dia inteiro junto com Matheus e paparicar Valentina por alguns minutos. Fora isso foi uma droga. E eu a Laura só brigamos e eu estava triste por não receber nenhum carinho da minha esposa desde que cheguei em casa.
-Laura eu não quero viajar de mal com você.- lamentei sentando na cama enquanto ela trocava Valentina, mas ela me ignorou- Laura, o que foi que eu te fiz hein?
-Nada!- ela terminou de trocar Valentina e a pegou no colo
-Então?
-Esse é o problema Luan!
-Ai meu Deus.- bufei irritado- Eu desisto Laura!
-Ótimo!- ela disse sem dar importância

‪#‎Laura‬ ON
-Não acredito que vocês não se acertaram antes dele ir viajar.- Ju disse pasma
-Ninguém mandou ele ir viajar.
-Você não queria que ele fosse né?!
-Não.
-Então por que não pediu pra ele ficar?
-Porque eu sabia que ele não ia ficar, e isso só me deixaria pior.
-Oh amiga, é só uns dias. Ele logo volta.
-Não, não é só uns dias. Porque depois que ele voltar ele vai viajar novamente para os shows, essa era a folga dele.- deixei as lágrimas caírem- Eu não estou suportando isso Ju. O que eu faço?
-Laura sempre foi assim.
-Não, nunca foi. Era diferente. Antes eu sempre ia viajar com ele, muitas vezes eu até deixava o Matheus com você... Mas agora eu tenho uma filha recém-nascida, e ele parece não se dar conta disso. O que custava marcar os shows com um intervalo para ele vir pra casa?
-Eu entendo o motivo de você estar assim... Mas não acha que você pegou pesado de mais com ele?
-Não sei.- passei a mão no rosto- Eu estou desorientada!
-Vocês precisam conversar Laura. Mas sem brigar!
-Quem diria hein Ju.
-O que?- ela perguntou assustada
-Você me dando conselho amoroso. – rimos
-Boba.- ela jogou uma almofada em mim
-Então, o que você vai fazer?
-Eu não sei. Talvez eu precise de um tempo?
-Um tempo do casamento? Você está louca Laura?
-Ju, eu não sei o que eu faço!


E ai amores, Tudo bem?
 Laura não sabe mais o que fazer, será que é uma crise ou ela ai desistir do casamento?
 Quem ótimo que vocês voltaram a comentar <3

 Beeeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby!

20 comentários:

  1. Caraiooo... Chocada kkkk
    SOCOROOO não creio.. Esses dois em, só achi q a Lau pegou pesado ela deveria entender.. Eu queria Tretas mais essa kkk veio de supetao, agira só falta o pai da Lau aparecer e o Lucas tambem ...
    Continuaaaa...
    -Pâmela-

    ResponderExcluir
  2. Que cap em? Confesso que até a mim a Laura irritou, poxa, devia entender o lado do Luan tbm. Nao imagina ela o quão mal ela ta fazendo a ele com essas brigas, espero que no prox cap as coisas melhorem.

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus . Que treta hein , Laura pegou pesado mas eu entendo a mulher fica com casa com os dois filhos e crianca é nao é brincadeira , mas ela tem que entender que o Luan tambem tem os compromissos deles

    ResponderExcluir
  4. ANAOOOOOOOOOOOOOO a laura ta doida, nao pode deixar o casamento nao gente tadinho do luan, quero eles de bem por favorrrr

    ResponderExcluir
  5. Meeein quanta treta hahaha creeedo Laura concordo com a Ju, ela tá exagerando um pouco! Afinal é o trabalho do Luan!
    "-Frio é vida Luan.- Roberval brincou." suuuper concordo hahaha
    Luan é sempre meio exagerado quando vem no inverno aqui pro Sul haha
    continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  6. Ela podia pedir um tempo e depois eles se acertam #soudomal kkkk

    ResponderExcluir
  7. Não eles não podem se separar e nem da um tempo continua logo bjs amanda!

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus meninas, continua logo, to mt ansiosa, acho q a Laura está sendo precipitada, a Ju tem q convencer ela a não dar esse tempo, ela não deve se afastar do Luan, acho que ela esta esquecendo que tem uma filha recém nascida, eu no lugar dela daria todo amor e carinho aos meus filhos e em relação ao Luan deixaria as coisas rolarem mas sempre sendo franca com ele em relação ao que eu sinto isso eu faria....continuaaaaa :*

    ResponderExcluir
  9. Posta mais. Meu casal n pode se separar 💔

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAA vocês conseguem deixa agente ansiosa OMG Capitulo PERFEITO... Mais a Laura tem que entender :/ Continuaaa

    ResponderExcluir
  11. essa Laura bateu a cabeça ou oq? cara ela precisa entender q é o trabalho do Luan e q depois q o DVD passar ele vai ter mais tempo com ela e os filhos, tomara q ela ñ faça nenhuma burrada, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  12. santo Deus ela não pode pedir um tempo, acho que eles precisam acertar os ponteiros e conversarem civilizadamente, as shimppers do casal AGRADECEM meninas kkk que crise brava essa hein? Tenso... e mais uma vez meus parabéns por me deixar tão envolvida na história, que a cada dia que passa tá mais incrível!!!! @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  13. Que ódio!!!
    Ela sabe como é a carreira dele e agora fica de frescura. Entendo que é hiper complicado cuidar deles sozinha, que ele mal fica em casa.
    Mas daí a achar que ele só faz coisa errada? Que o Matheus manhoso só chorou porque ele fez algo? Palhaçada. Devia acontecer algo com Luan, e ela se sentir culpada por isso u.u

    ResponderExcluir
  14. Cara laura é chata dms kkk acho q o luan da vida real meteria o pé se a mulher dle fosse assim
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Eita coisa chata essa Laura, pelo amor!!! Ela tem mais é que ir se desculpar com o Luan!!

    ResponderExcluir
  16. Laura pirou, tomara q eles conversem e se entendam, nao quero q eles dêem um tempo :/

    ResponderExcluir
  17. Laura pirou literalmente, é trabalho dele se ele tem de ir viajar é porque é por trabalho
    Aahh eu vo matar essa Laura! ela só pode estar de tpm

    ResponderExcluir
  18. Tempo do casamento NÃO! Não não não

    ResponderExcluir
  19. Amo a fanfic de vocês meninas, mas a Laura tem hora que exagera! Ela é chata demais! Enfim, continuem!

    ResponderExcluir