.

.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Recado.

 Oi gente, como vocês estão?
 Estamos cansadas de vir aqui, no grupo no wpp ou no grupo do fb pedir comentários, tanto nós estamos cansadas de pedir como vocês de lerem, não é? Mas as vezes é preciso.
Todas vocês são cientes de que não temos muito tempo para escrever a fic, até por isso não postamos capitulos todos os dias, mas damos o nosso melhor. A Faby então é a prova viva disso, o unico tempo que ela tem livre entre trabalho e faculdade ela gasta escrevendo a fic. Amamos isso, amamos entrar no mundo Laura e Luan,  amamos vocês e não queremos deixar vocês na mão, mas também precisamos de um retorno não é?
 Faby e eu tomamos uma decisão, depois de ficarmos três dias esperando comentários no ultimo capitulo, resolvemos o seguinte. Se a maioria não lê, não devemos continuar com a fic, por isso temos uma enquete do lado e peço por favor pra vocês responderem.
 Vocês querem a continuação da Fanfic Jogo do Amor? Se não vamos desistir, não vamos escrever uma coisa pro vento, vamos dedicar o nosso tempo para outra coisa, algo que nos de retorno.
 Mesmo com o nosso tempo corrido continuamos escrevendo porque não queremos deixar vocês na mão, sei que muita gente ama a Laura, o Luan e esse mundo que criamos para eles, mas vocês não nos dão opinião, não comentam sobre nada, assim não da pra gente continuar, não tem condições.
 Vocês tem uma semana pra votar na enquete e decidir o rumo da fanfic!

 Fiquem bem e até mais! :*

29 comentários:

  1. Não comento pq nunca fico sabendo quando vcs postam pq vc tomou uma atitude muito infantil de me tirar do grupo do wpp por uma brincadeira que eu fiz , e que n teve nenhuma intenção de " acabar com as coisas do seu celular " , como vc disse e pq comecei trabalhar e n tenho muito tempo de ficar olhando grupo do facebook . E pelo celular é ruim comentar em blog e eu sempre comentava la no grupo , to comentando agr pelo computador do lugar onde eu trabalho pq agr n tem nada pra eu fazer .. Quando der eu comento , mais também precisamos de retorno . Demoram uma semana pra postar . Eu entendo que vcs são seres humanos como nós e tem outras coisas importantes pra fazer , além da fic , mais assim como vcs querem que nós comentamos , queremos que vcs postam um dia sim , um dia não , como vcs dizem que postam ..
    Beijos , Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agr vou ler o capítulo do dia 24 , pq vi agora que vcs postaram (:

      Excluir
  2. Não comento pq leio pelo o cel e é chato mais prometo me esforçar e tbm trabalho e faço faculdade prometo tentar comentar e continua sim

    ResponderExcluir
  3. Vocês NÃO podem parar de postar eu acompanho a faby desde paixão perigosa e sou APAIXONADA pelas fics dela pfvr não acabem a fic :'( :/

    ResponderExcluir
  4. Acho injusto o que vocês estão fazendo. Ainda que o número de comentários seja pequeno, existem pessoas sim que comentam e leem ou seja: essa minoria não vale nada pra vocês? É chato ficar sendo cobrado quando a culpa nem é nossa. Vocês tem muitas leitoras sim mas não são todas que podem comentar. Eu raramente uso o computador e não tenho um blog, ou seja, é horrivel comentar pelo celular. Revejam as atitudes, porque quem faz ta pagando o pato por causa de quem não faz. Vocês não estão valorizando as leitoras que podem e comentam, por causa das que não comentam e algumas não fazem isso não é porque não quer, mas sim porque não tem como. Eu tenho inúmeras amigas que leem, mas nao tem como comentar... enfim, eu votei sim porque é uma das melhores histórias que já li, mas cabe a vocês decidir e se eu disser que fiquei contente com esse recado (que ao meu ver foi desnecessário) eu vou estar mentindo. Luiza.

    ResponderExcluir
  5. Entendo vocês, também escrevo fic e sei como é dificil, sou do grupo, sei o que aconteceu para alguma serem excluidas do grupo e ao meu ver, foi uma coisa infantil da parte dela, já que não foi só a Marcela não perdeu coisas do celular naquele dia, apesar de ser a mais afetada.
    Se temos direito de cobrar capitulos vocês tem direito de cobrar comentarios, vocês estão certas meninas, mas por favor, continuem a fanfic, eu sou apaixonada porela.

    ResponderExcluir
  6. Desculpa meninas por não comenta pq leio pelo celular mas sempre que da comento só quero dizer que é perfeita a fic de vcs e a melhor fanfic que já li continuem por favor!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a fanfic, uma das melhores que já li. E sim, quero que continuem com ela.
    A questão de comentário É foda, porque eu como várias aqui, lê pelo celular, o que é ruim pra comentar, pelo menos eu acho.
    Não é porque não comentamos que não estamos lendo, E vocês podem acompanhar as leituras pelo número de visualização. Sei que comentários impulsionam a história, porém nem sempre é possível estar comentando, ao meu ver.
    Bianca.

    ResponderExcluir
  8. Sempre leio e sempre comento pelo celular, pra mim não há transtorno nenhum! Continuem meninas!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Não, não acabem com isso por favor! Claro que eu como leitora fiel não vou querer nunca que vocês acabe com essa fic que é uma das minhas preferidas, se não a minha preferida do Luan...Mas eu entendo vocês e entendo o quanto é decepcionante pra nos escritoras quando não recebemos nenhuma "recompensa" do que a gente faz,por que também tenho uma fic e sei que comentários são indispensáveis. Não por questão de ser fominha de comentário ,mas por que precisamos saber o que os nossos leitores estão achando... E principalmente quando começamos a dedicar o pouco do nosso tempo livre pra uma fic, é sim gratificante ,mas é mais gratificante ainda saber de quem lê a história, se o capítulo agradou ou não, se foi bom, o que falta,o que precisa... Por isso entendo e compreendo a atitude de vocês, mas espero realmente que a fic continue!!! @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  11. Meninas acompanho vcs desde o início. Só não comento porque leio pelo celular e é ruim comentar por aqui. Mas se vcs quiserem que eu comente pra vcs terem noção de quem lê ou não eu posso fazer isso. Mas não parem não, to amando mtoo �� beijoosss Isabella Lopes

    ResponderExcluir
  12. acompanho vcs desde o inicio mas vcs cobram mt da gente vcs querem comentários mutios né e vcs? Ficam dias sem colocar capítulos e agnt desanima :( n terminem com a fanfic por amor de Deus

    ResponderExcluir
  13. Muita gente ta comentando texto e etc julgando vocês. Decidir vim aqui fazer contrário. Eu faço ensino médio e vocês sabem que é bem puxado, sabem o quanto tem que ficar estudando pra tentar ser alguém na vida. Eu entro 13:00 e só saio as 19:00 e demoro pra chegar em casa. Quando eu chego extremamente cansada, estressada por tudo, tenho que procurar entretenimentos. E vocês me proporcionaram isso. Se as vezes não comento me desculpem, mas eu sempre leio. As vezes, eu comento o capítulo sem nem ler direito só de cansaço, mas comento pra vocês continuarem, e só depois venho ler com mais calma. Então ignorem esses comentários sem nexo ai de cima. Tem muita gente que acompanha vocês, que tem na fic uma espécie de refúgio. Como eu. Não cometam o erro de apagar isso por favor.

    @jemfeatls

    ResponderExcluir
  14. Por favor não deixem de escrever a fic, comento sempre que o celular deixa. É minha fic preferida, vcs podem não acreditar mas ás vezes estou triste e leio a fic pra me animar, então por favor continuem, comentarei sempre que puder. Beijo, Rita.

    ResponderExcluir
  15. saem um pouco da rotina,tipo o Mateus lembro dps que ele sarou do câncer ele queria ir para disney e lá poderia acontecer varias coisas entre a laura e o luan dps q valentina crescer um pouco claro,ou laura ficar com ciumes do mateus pq beijo uma menininha na escola ou outra coisa,pois essa briguinhas entre eles ta chatoo,não tem muito "sentido"bjus meninas!!

    ResponderExcluir
  16. Meninas por favor nao deixem de escreve essa fanfic eu amooo lê ela fico toda feliz quando vcs postam um capítulo paro oq tiver fazendo pra lê eu amo a maneira q vcs escrevrem e uma distração pra mim lê a fanfic de vcs nao acabem por favor :/ eu nao comento aqui mas eu comento no face nao façam isso comigo :(
    Carol santos ls

    ResponderExcluir
  17. Eu entendo vcs até mas vcs cobram demaid, cara. 10 comentarios é pouco? Pode até ser pro número de visualizações, mas td fic é assim. Eu conheço meninas q ganham 3 comentários e tão feliz, sonhando com o que vocês ganham. Eu entendo perfeitamente como é difícil escrever, eu me coloco no lugar de vocês mas vocês podiam se colocar no nosso. Falham bastante conosco e podiam melhorar nisso. Esse comentário é uma crítica construtiva e não tem a intenção de magoar vocês, mas ás vezes se tornam chatas. Podiam dar mais valor os comentários que tem. Sério a fic é ótima mas vocês cobram demais. Ninguém ganha retorno com fanfic, pelo menos que eu sei, todo mundo escreve por prazer. Comentário pra mim não é uma forma de retorno. Pensem comigo, vcs colocam meta e vai ta lá aquele monte de "continua" que retorno é esse? Vocês têem que se ligarem mais nos elogios e só, que eu vejo que não são poucos. A fanfic de vcs é super lida e indicada, sério queria muito que pensassem nisso de vdd msm. Tem gnt que nem recebe comentario e posta do mesmo jeito. Dá a entender que vocês só postam pra ter muitooos comentários e só se ligam nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitora "nova", eu leio a fanfic a um tempinho mas nunca comentei pq sempre li pelo celular.
      Amo a fanfic dmais, sou completamente apaixonada por ela!

      Eu concordo em PARTES com ela em relação de vcs reclamara muito de poucos comentários, mas sempre vejo mais de 10 por capitulo e tipo eu ja tive fanfic e quando chegava em 5 eu ficava muito feliz. Vocês com muito mais estão reclamando e tals..
      Acho que vcs poderiam reclamar se entrasse aqui e não tivesse nenhum, pq comentário é um grande incentivo pra fanfic continuar, ao contrario do que ela ai em cima falou... um continua faz muita diferença!
      Enfim meninas, não quero que vcs se chateem com minha opinião, certo? Mas tentam pensar que vcs tem mais comentários que muitas nem e tem!
      Vcs arrasam muito e não deviam parar com essa fanfic... eu sou apaixonada por essa fanfic desde de quando me indicaram.
      Então tentam pensar nas 10 ou mais meninas que te apoiam aqui na fanfic, como elas ficam?
      Uma vez ouvi dizer, que mesmo que tivesse apenas uma leitora nos deveria se dedicar em postar pra ela. Pq ela ta sendo fiel e te apoiando!

      Pensem com carinho!

      Beijoss, carol

      Excluir
  18. Bom meninas eu acompanho as fics de vcs desde o início, desde a primeira e nunca deixei tanto de comentar como nessa! Peço desculpas por isso e entendo parcialmente a reclamação de vcs! Infelizmente esse ano as minhas responsabilidades cresceram e ando meio sem tempo, as vezes leio de dois em dois capítulos, à noite quando chego e acabo adormecendo antes de comentar, aí prometo pra mim que de manhã eu comento, mas aí o amanhã chega e eu esqueço :( aí vem um novo capítulo de notificação e eu penso "putz esqueci de comentar o anterior"! Eu imagino como seja importante os comentários pra vcs e as dificuldades que vcs enfrentam pra escrever, mas como já disse muitas vezes aqui e nas outras fics de vcs acho um grande desperdício pararem de escrever sabe, esse dom que vcs possuem é para ser compartilhado, exibido, mesmo que poucas reconheçam, pois talvez essas sejam as leitoras que mais merecem o esforço de vcs! Admiro vcs demais pela determinação e persistência e seria uma pena se desistissem dessa história. Assim como vcs as vezes nos falam que foi difícil escrever o capítulo, entendam que as vezes, talvez, suas leitoras tbm não comentem por falta de inspiração sobre o que falar, por vergonha, medo de dizer algo errado (escrevo isso porque já aconteceu comigo)... Não se permitam desistir por estarem enfrentando essa dificuldade! Já dei meu voto na enquete e pelo que vi a maioria das leitoras concorda comigo! Seria uma grande perda pra gente se vcs parassem!
    Com carinho e promessa de que vou comentar mais.. haha
    Milene (@MileneAuler)

    ResponderExcluir
  19. CADE VOCÊS ?????????????

    ResponderExcluir
  20. A fanfic de vocês é uma das melhores que já li e ja indiquei pra várias pessoas! Eu não vou dizer pra vocês que o que estao fazendo é certo porque não é! Eu sei muito bem como é difícil ter poucos comentários por escrever fanfic e saber o que vocês passam! Vocês tem milhares de leitoras, e a cada capítulo de vocês nunca tem menos de 10 comentários, e do jeito que vocês falam parece que as vezes não tem nem cinco. Não deixem a

    Fanfic por pessoas que estao lendo e não comentam, as vezes realmente não eh possível comentar sempre e fora a preguiça de comentar.. Se vocês sao leitoras, sabem disso! Repito a dizer que a fanfic de vocês é
    maravilhosa e não merece ser encerrada agora por besteira! Mas, vocês sabem muito bem como seguir a
    diante com isso e a decisão de vocês, todas leitoras irão aceitar. Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Nós que lemos e comentamos, não temos culpas de ter pessoas que leem e não comentam. Não podemos "pagar" por elas.

    ResponderExcluir
  22. leitora nova e já estou amando! postem por favor gente

    ResponderExcluir
  23. Por mim tanto faz , vcs ja tao querendo demais q saco
    As que comentam entao nao valem nada pra vcs??
    Vcs jaja vao ficar sem leitoras ai eu qro ver
    Que falta de consideração credo

    ResponderExcluir
  24. Vcs são mt exigentes! Acho q nem a globo cobra tanta audiência assim kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Cadê vcs hein? Ta ficando chato isso ja!

    ResponderExcluir
  26. Bom,eu vejo muitas aqui comentando no anonimo mais eu vim aqui e vou mostrar a cara - eu sempre acompanhei TODAS as fics de vocês e sei o quanto vocês se empenham em escrever e querem comentários SÓ QUE ENTENDAM que nem sempre da pra gente comentar (fora a preguiça) mais isso não quer dizer que não lemos - as visualizações já falam tudo- E mais se vocês querem comentários façam por onde : postem com freqüência, interajam com os que comentam e não apenas cobrem - isso é chato- vocês cobram tanto que parece que só querem status e fama, não julgando, mas pelo jeito de vocês EU DUVIDO QUE VOCÊS LEIAM ESSES COMENTÁRIOS enfim a gente colhe o que a gente planta.EM VEZ DE COBRAR TENHAM ATITUDES..AAdoro a fic de vocês mas assim não da

    ResponderExcluir