.

.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Capitulo 121


Quando me dei por si já tinha levado Laura para cama.
-Luan, a Valentina.- ela sussurrou
-Quer ir pra outro quarto?- perguntei, beijando seu pescoço
-Quero.
Em instantes a tirei de nossa cama e fomos para o quarto mais próximo. Quando caímos na cama, já estávamos despidos.
-Eu preciso tanto de você.- sussurrei, começando a movimentar dentro dela
Laura gemeu, cravando suas unhas em minhas costas.
-Luan...
-Eu te amo minha loira!

(...)
Quando acordei estava sozinho na cama, provavelmente Laura tinha voltado para o nosso quarto. Eu não sabia que horas eram, mas mesmo assim levantei e fui tomar um banho.
Já que não tinha roupas minhas ali, apenas enrolei uma toalha na minha cintura e fui para meu quarto. Encontrei Laura colocando Valentina no berço.
-Bom Dia!
-Bom dia Luan.- seu olhar percorreu meu abdome e eu sorri
-Dormiu bem?- me aproximei dela
-Sim.
-Por que não dormiu comigo?- perguntei magoado
-A Valentina estava sozinha aqui Luan.- ela respondeu o obvio
-Podia ter me chamado para vir junto.
-Luan você estava dormindo como uma pedra, tanto que nem me viu sair do quarto.
-Só me diz que as coisas entre nós não mudaram.- ela não respondeu- Laura...- murmurei
-Luan.- ela me abraçou pela cintura- Eu te amo de mais... Eu só estou triste com a situação.- ela disse olhando pra mim
-Eu vou mudar isso.- segurei seu rosto, a beijando- Vamos sair hoje? Só nos dois.
-Luan, e as crianças?
-A Angelina fica com elas. Se quiser pode chamar a Ju também.
-Não sei Luan.
-Vamos, por favor? Não precisa ser um jantar chato. Podemos ir ao cinema ou em qualquer outro lugar.
-Ao cinema Luan?- ela riu
-É, poxa, eu só estou tentando fazer com que nós sejamos um casal normal.
-Querido, isso nós nunca vamos ser. - ela me beijou
-Mas a gente tá virando. Temos que mudar isso.- rimos
-Concordo.- ela se afastou de mim- Agora já vestir uma roupa.
-Por que? Eu sei que você também está sem nada por baixo desse robe.- puxei um pouco a parte de cima, ‘sondando’ seus seios .
-Luan!- ela deu um tapa em minha mão
Fomos nos vestir então descemos para cozinha tomar o café da manhã.
-Luan...
-Oi?
-Eu posso montar uma academia aqui em casa?
-Sério isso?
-Aham.- ela mordeu o lábio
-Deus ouviu minhas preces!- ergui as mãos- Amém.
-Idiota.- ela riu- Só estou querendo isso porque preciso voltar em forma e não quero deixar a Valentina sozinha.
-E mesmo quando ela crescer você vai continuar fazer academia aqui né?- sorri
-Luan eu estou gorda e mesmo assim você tá com ciúmes?
-Você pode até estar com uns quilos a mais que antes, mas continua linda e gostosa.
-E você continua um tarado.
-Por você sim!- ela revirou os olhos
-Quando você vai viajar?- ela perguntou e eu fiquei com medo de responder
-Amanhã.- ela bufou- Mas eu consegui 5 dias de folga pra ficar com vocês.

-Quando?- seus olhos brilharam.
-Daqui a duas semanas.- mordi o lábio e o sorriso em seu rosto sumiu.
-E até la Luan?
-Eu vou dar o meu jeito tá? Tudo vai se resolver, eu prometo.- beijei sua mão.
-Como vai ser depois do lançamento do dvd?- suspirei
-Não vai ser fácil, você sabe como são essas épocas, todos querem o show, é coisa nova, mas os shows vão diminuir tá?
Ela concordou e voltou a comer em silencio.
Valentina não demorou acordar e eu aproveitei pra ficar amassando minha princesa. Ela era toda sorrisos mesmo não entendendo nada e eu morria de vontade de morder ela.
-Esse seu pai ta babão demais né filha?- Laura brincou sentando ao nosso lado.
-Ela ta crescendo demais.- fiz bico e ela riu.
-Me da ela!
-Pra que?
-Vou trocar ela.
-Não, deixa ela fedida.- fiz graça
-Bocó.- ela riu e pegou minha filha
Laura trocou e amamentou Valentina e ela dormiu.
-O que você vai fazer?- perguntei ao ver Laura mexendo em uma gaveta.
-A minha unha..
-A não Lau, vem aqui comigo.- bati no lugar ao meu lado na cama.
-Minhas unhas estão um lixo Luan
-Eu não ligo pra isso amor, vem ca.
-Não vou demorar.
-Poxa Laura, eu só quero ficar um pouquinho contigo, Matheus chega pra almoçar logo, vou ir brincar com ele e não vou te dar atenção.
Ela suspirou fechando a gaveta e sentou do meu lado.
-To com saudades.- abracei sua cintura e ela sorriu pequena fazendo cafuné me mim. Ah que saudades desses carinhos.
-Não matou toda a saudade ontem a noite não?
-Nunca vou matar toda a saudade que eu sinto de você minha loira.- beijei seu pescoço e ela se arrepiou.
-Não faz assim.- fez manha e eu ri abafado.
Puxei Laura para um beijo e quando a coisa estava começando a esquentar Valentina chorou.
-Ué.- Laura levantou apressada.- O que foi meu amor?- pegou nossa filha no colo.
-Não era pra ela dormir até o almoço Laura?
-Era.- me olhou aflita.- Acho que é cólica.
-Vou buscar o remédio.- levantei.
-Você sabe qual é?
-Não.-a olhei e ela riu.
-Pega ela então.
Mesmo no colo ela não parava de resmungar e eu estava ficando desesperado. Qualquer dor que eles sentem parece que passar para os pais.
Laura deu o remédio para ela que se acalmou um pouco, mas ainda víamos que não estava bom.
-Luan, o que eu faço?- Laura me olhou agoniada uma meia hora depois.
Valentina tinha voltado a chorar e Laura já tinha virado ela de todos os jeitos.
Sentei na cama encostado na cabeceira .
-Me da ela aqui.
-O que você vai fazer? Luan, nada adianta.
-Me da ela,por favor.
Mesmo contrariada Laura entregou nossa filha. Coloquei ela virada de bruços sobre a minha perna, enquanto com uma mão segurava sua cabeça com a outra eu fiquei acariciando suas costas e ela ficou quietinha.
-O que você fez?- Laura me olhou admirada.
-Quando você ta com cólica você não fica se virando até achar uma posição boa?
-Fico.- sentou ao meu lado.
-Então -dei de ombros olhando nossa filha e sabia que Laura sorria nos olhando.
Depois de uns 15 minutos naquela posição Valentina dormiu novamente e Laura a colocou no berço.
-Se deu bem hein papai?- Laura deitou do meu lado.
Sorri pequeno e ela beijou meu rosto.
-Ta na hora de ir buscar o Matheus, você vai?
-Vai comigo?- fiz bico.
-Vou ficar, caso ela acorde de novo.
Concordei, beijei ela e fui buscar nosso filho.

(...)
-Tchau papai.- Matheus se jogou nos meu braços.
-Tchau meu anjo.- beijei seu rosto.
-Você vai demorar voltar?- perguntou sussurrando.
-Só um pouquinho, mas quando o papai voltar eu fico cinco dias com vocês, ta bom?
-Ta bom.- sorri e eu sorri junto.
-Vai cuidar da mamãe e da Valentina pra mim, não vai?
-Vou papai, vou ser o homem da casa.- estufou o peito quando o coloquei no chão e eu e Laura rimos.
-Vou dar meu jeito e ser mais presente, juro.- beijei a testa de Laura e ela concordou.- Qualquer coisa me liga, não importa se for hora que eu durmo ou o que, eu venho correndo.
-Ta bom.- me abraçou manhosa.
-Amo você.- segurei seu rosto entre minhas mãos e a beijei apaixonado.
-Também amo você.- sussurrou com os olhos cheios de lagrimas e aquilo me partiu o coração.
-Não faz assim Lau.- a puxei para mim e acariciei seus cabelos.
-Mamãe, o papai vai voltar, não precisa chorar.- Matheus falou todo fofo abraçando as pernas de Laura.
Que orgulho desse meu menino!
Peguei Matheus no colo e ele também abraçou a Laura que não demorou se acalmar.
Deixei os três depois de ver Laura chorar era a pior coisa do mundo. Eu tinha o dever de cuidar deles e não estava fazendo isso certo.
-Luan, depois do show vamos pra wood’s.
-Ta bom uai, vocês fazem o que quiser.- dei de ombros.
-Não vai junto?
-Não!
-O que é Luan? Vai ficar trancado no hotel agora?
-Vou, não posso?
-Aproveita cara!
-Eu vou ficar bem no hotel, não precisam se preocupar.
(...)
-Luan, o que eu faço? Se ele passar isso pra Valentina eu não vou dar conta.
-Você já deu remédio? Amor, eu não sei.- estava desesperado.
Laura me ligou falando que Matheus está com uma gripe forte, passou a noite com febre e não queríamos passar pra Valentina.
-Droga! Eu vou dar meu jeito de ir pra casa tá?
-E o show?
-E-Eu não sei, mas hoje eu chego ai.- suspirei.- Pede pra Angelina dar os remédios pra ele, não deixa ele ficar perto da Valentina também.
-Eu não vou deixar a Angelina cuidar dele Luan, é meu filho.
-Pede pra ela cuidar da Valentina, é fácil dela pegar o vírus Laura, ela é muito pequena ainda.
-Eu sei Luan.- falou coma voz embargada.
-Amor, não chora, por favor.- implorei.- Eu vou ir pra casa tá? Vou dar meu jeito.
-Ta bom.- sussurrou.
-Eu te amo, muito.
-Eu também Lu.- fungou e senti meu coração em pedaços.
-Vou atrás da Arleyde agora, me liga se precisar de alguma coisa ta?
-Ta bom.

Passei uma hora dentro se uma sala de reunião com a Arleyde e o Fabio até os convencer de que precisava ir para casa.
-Da pra cancelar os shows das rádios amanha?
-Não!
-Dá!
-Não da Arleyde.- Fabio a olhou irritado.
-É o Matheus Fabio!
-Luan.- ele suspirou.- Eu posso mudar as entrevistas pra noite, mas é muita quebra de contrato duas entrevistas em um dia.
Sabia que ele estava certo, cancelar de um dia para o outro nos traria muitos problemas, mas eu precisava ir para casa.
-Depois das entrevistas eu to liberado?
-Um dia Luan, mas você vai ter que ir no Dudu gravar esses áudios.
-Ta bom.- bufei.- Vocês levam as minhas malas né? Vou só com a roupa do corpo mesmo.
-Ta bom Luan.
Corri pro quarto e organizei tudo.
-Amor?- Laura atendeu o telefone.
-Vou pra casa depois do show tá?
-Sério?
-Serio, mas tenho que dar duas entrevistas em Ribeirão Preto a noite.
-Depois vai pra cidade de show?
-Não, volto pra casa, precisava gravar uns áudios do clipe mas eu gravo o Dudu, já tiro o Matheus de casa um pouco.
-Eu to preocupada com ele Lu..
-Eu também.- suspirei- Ele ainda tem febre?
-Tem, baixou muito pouco.
-Se ele não tiver melhor quando eu chegar levamos ele pro hospital.
...
Sai direto do show pro aeroporto.
-Voamos em 10 minutos.- o piloto avisou e eu concordei.
Estava indo apenas eu, o resto do pessoal ficaria para ir no outro dia direto para Ribeirão.
Desembarquei em São Paulo por volta das duas da madrugada e o motorista que tínhamos contratado para ajudar a Angelina já estava me esperando.
Cheguei em casa e encontrei Matheus deitado no colo de Laura todo encolhido na sala.
-Oi.- sussurrei beijando a testa de Laura que sorriu pequeno.
Matheus esticou os braços e eu o peguei no colo.
-Oh doentinho do pai.- beijei sua testa- Passou a febre?
-Passou.- Laura respondeu.- mas ele reclamou de dor de cabeça.
-Já deu remédio né?
-Já.- ela suspirou.
-Eu vou tomar um banho porque vim direto do show, o pai já faz você dormir tá?
Matheus concordou e eu devolvi ele pro colo da Laura.
-Valentina ta dormindo?
-Ta. Dormiu a pouquinho.
Concordei beijando os dois e corri tomar um banho.
Dei uma babada ligeira em Valentina e fui pro quarto de Matheus onde Laura estava tentando faze-lo dormir.
-Vai descansar, eu fico com ele.- abracei a cintura da minha mulher.
-Tem certeza?
-Vai. Ele jaja vai dormir e eu vou deitar com você.
Laura foi meio contrariada e eu sentei no seu lugar.
-Você veio cuidar de mim papai?
-Vim, mas agora você precisa dormir pra melhorar, ta bom?
-Ta.
Beijei seu rosto e fiquei cantando para ele até dormir.

Quando fui para meu quarto Laura já tinha deitado, mas estava acordada.
-Ele dormiu?- Laura perguntou preocupada
-Dormiu amor.- deitei ao seu lado e só então percebi o quarto estava cansado
-Você precisa descansar agora amor.- Laura acariciou meu rosto
-Eu to quebrado.- murmurei
-Tá ficando velho hein.
-Nem brinca com isso muié.- ri
-Quer uma massagem?
-Não precisa, pode dormir.
-Fica de bruços!- ela mandou. 
Eu obedeci, e ela subiu em cima de mim, fazendo uma massagem maravilhosa em minhas costas, me deixando completamente relaxado.
(...)
Era o ultimo show da semana e finalmente eu iria ter folga, eu estava muito animado em poder ficar 5 dias com minha família, e se Laura quisesse iriamos para chácara.
-Vai fazer o que nessa folga?- perguntei para o Testa
-Vou ir para praia com minha noiva.
-Não aconselharia.- ri
-Por que?- ele perguntou
-Bom, sua noiva é completamente tarada e levar ela em um lugar que tem um monte de homens altos e sarados não é uma boa ideia.- gargalhei
-Muito obrigado, você é um amigão Luan.- ele disse bravo
-Hey, eu estou brincando. Ela gosta mais de homens com a testa grade.- ri e ele me acertou com a mochila- Calma.
-Você de bom humor é um saco.- ele bufou- Ao menos eu aproveitar minha mulher um monte.
-E quem disse que eu não vou? Crianças dormem cedo.
-Já entendi Luan!- ele riu- Vamos aproveitar para sair beber hoje depois do show?
-Não sei não.
-Tá com medo da chefia?- ele gargalhou
-Claro, se eu pisar na bola agora eu estou morto.
-Pensei que tivessem se acertado.
-Nós estamos de boa, mas a Laura ainda não está muito contente.
A van parou em frente de uma lanchonete e Rober foi comprar um lanche pra mim. Quando ele saiu aproveitei para sacanear as coisas dele, mas me assustei com o que encontrei na mochila.
-Luan não tinha coxinha, eu comprei um... O que você tá fazendo com minha mochila?- ele tomou a mochila da minha mão-Tá aqui seu lanche.- ele disse bravo, me entregando a sacola
-Obrigado.- ele sentou ao meu lado, fechando a mochila- Agora me diz por que você tem chicote na mochila?- ri


Agoooora eu me dei bem editando o cap, to até de parabéns! sahuashuas (Vlw Faby pela explicação kk)
 Alguém sabe explicar porque diabos o Roberval tem um chicote na mochila? kkkkkkkk Luan metido!

 Comentem amooores! Não postamos ontem pq a Faby ta sem net e eu acabei ficando sem tempo, desculpa <3

 Beeeeeeeeeeeeijos da Cela e da Faby

11 comentários:

  1. Dnsjskks Pra q Roberval tem um chicote na mochila? Klkkkkkk Murrida.. Deve ser assim q ele laça a Ju só pode..
    CONTINUAAA
    -Pâmela-

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Bom sei que nunca comentei, porém sou uma leitora fanática. .to viciada..rsrs
    Diferente da maioria das leitoras não sou fã do Luan, pelo contrário sou fã do Lucas. .rsrs
    Mas isso não vem ao caso..bom to aqui para parabeniza-las, por cupa de vcs to viciada..atualizo a página todos os dias ansiosa pra vê se vcs já postaram..
    Parabéns mesmo..vcs são de mais
    Quanto ao Roberval. .bom acho q ele andou lendo cinquenta tons..e se inspirou. .kkkk
    Beijinhos de uma leitora fanática. .porém que nunca comenta..rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Rober e Ju juntos são tarados kkkk
    Pra q será q tem um chicote ? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkk adorei!! Lá vem coisa desse Rober

    ResponderExcluir
  5. Eita Roberval kkkkk.... e só pro Luan saber a curiosidade matou o gato kkkkk curioso

    ResponderExcluir
  6. Capítulo cheio de emoções , Valentina com cólica , Matheus gripado. Roberval com um chicote na mochila ! Pra que merda ele anda com isso kkk kkk . Lau e Luan se acertaram , já não era tempo , foi bom porque deu u.a mexida ótima na história . esses cinco dias de folga do Luan espero que seja só amores. Sera que pedir foto da Valentina é demais ? #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  7. Aí meu deus kkkk um chicote 😱
    Rober safadinho aproveitando o loja da Ju. E o Luan nem gosta de mangar.

    ResponderExcluir
  8. Mds um chicote ? Dona Ju andou presenteando o love hein kkkkkk
    Gente eu amo de paixão essa família! Sério demais! Continuem meninas!

    Beijos, Geovanna Soraya!

    ResponderExcluir
  9. perfeito como sempre né? Babei , morri de amores com o Luan acalmando a Valentina quando ela sentiu cólica Modeuso , uma das melhores cenas, vendo ele fazer isso... E que nessa folga ele consiga se reconciliar com a Lauroca de vez haha... Por que diabos o Rober tá com um chicote na bolsa? algo me diz que Luan vai entrar na onda dele kkk @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  10. Se no noivado já ta assim imagine depois do casamento 😂😂😂😂😂 amo esse casal e as maluquisses da Ju.

    ResponderExcluir
  11. Não tava comentando, mas vou começar a comentar, amo essa fanfic. Bj bruna

    ResponderExcluir