.

.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Capitulo 120

-Você não ama mais ele?
-Amo, é claro que eu amo. Mas não sei se isso é o suficiente. Eu estou confusa.
-Laura vai ser pior se você fazer isso.
-Por que?
-Começando pelo fato de que ele vai estar livre e rodeado de mulheres. Diferente de você, que vai estar em casa cuidando dos filhos.
-Não muda muita coisa.
-Claro que muda. Ele nunca te traiu!
-Como você sabe?
-Você acha que eu não mando o Rober espionar?
-JULIANE!
-Desculpa amiga, mas confesso que eu desconfiava muito dele.
Ficamos em silêncio por alguns minutos.
-JÁ SEI!- ela levantou do sofá
-Sabe o que sua doida?
-Como resolver seu casamento.
-Nada de produtos eróticos Juliane!- a repreendi
-Ah, por que não? Chegaram umas coisinhas tão legais na loja.
-Eu não vou resolver meu casamento com sexo.
-Por que não? Foi assim que começou.- ela deu os ombros
-Hoje você está afiada hein.
-Você sabe muito bem que sexo pode resolver muitas coisas. Por que você acha que o Rober e eu nunca brigamos? Nós...
-Se você detalhar eu vou te expulsar da minha casa.
-Credo, tá parecendo o Luan.- ela riu
-Coitado do Rober nas tuas mãos.- ri
-Ele é baixinho mas aguenta.
-Tá bom Juliane.- ri

-Amiga.- ela suspirou.- Eu vou te falar uma coisa que você pode ficar brava, mas eu preciso falar.
-Ham?
-Você ta sendo injusta com o Luan amiga.
-Vai mesmo ficar do lado dele?
-Todo mundo sabe que ele é bobo por você.
-Tão bobo que não para em casa!
-Para Laura, você sabe que não é ele quem marca os shows!
-Mas ele pode pedir pra diminuir eles!
-Luan cancelou vários shows pra passar três meses com você Laura!
-Agora que eu preciso dele ele não está aqui. Não adiantou de nada.
-Ta bom Laura, eu não vou discutir.
‪#‎Luan‬ On.
A pior viagem que eu fiz pra fora do país foi essa. Laura não respondia minhas mensagens, eu estava estressado, nada que eu queria pro dvd dava certo.
-Vamos pro cassino hoje?- Fabio perguntou.
-Vou não cara.- sorri de lado brincando com o crachá da feira que estávamos. Se sair alguma foto minha la meu divorcio sai junto.
-Nem sinal da Laura?
-Não atende ligação muito menos responde mensagem. Ela quer me por doido Fabio!
-Desculpa Luan, mas a viagem não é motivo pra birra dela.
-Eu sei.- bufei.- Mas ela tem o direito de me cobrar mais atenção também, eu não paro em casa.
-Você nunca parou em casa Luan. Todos sabiam que seria assim. Você faz de tudo pra ir pra São Paulo, em qualquer folga.
-Pena que ela não nota isso.- entrei no carro que tínhamos alugados.- Toca pro hotel, vão vocês e se divirtam por mim.
-Tem certeza que não vai?
-Não quero mais encrencas.- sorri pequeno.- Pode ir.
Fui pro meu quarto e fiquei na varanda vendo aquela paisagem linda. Como eu queria Laura comigo, nós dois trocando carinhos naquela paisagem de tirar o ar, mas a realidade é outra completamente diferente e soube disso quando eu celular tocou. Era de casa e eu atendi rápido.
-Oi?
-Papai?- estranhei.
-Oi filho, ta tudo bem?
-Não papai.- falava manhoso e eu me preocupei.
-O que aconteceu Matheus?
-A mamãe ta braba papai, ela ta la no quarto e brigou comigo hoje.
-O que você aprontou Matheus?
-Eu não aprontei nada papai.- sabia que ele fazia bico.- Eu pedi ajuda pra ela na tarefa papai e ela falu que não sabia e era pra perguntar pra você.
Bufei, eu não acredito que Laura andava nessa birra toda. Essa mulher tinha uma tpm infinita, só pode.
-Filho, não tem como o pai te explicar por telefone meu amor. 
-Mas papai, eu não sei...
-A Angelina ta ai, não tá?
-Ta papai.
-Pede ajuda pra ela hoje tá? Ela vai te explicar direitinho.
-Ta bom.- suspirei.- Sua mãe ta estressada, a Valentina ta ocupando muito tempo dela, mas o papai vai conversar com ela assim que o pai voltar, tá?
-Quando você volta?
-Domingo filho!
-Quando é isso?
-Daqui a quatro noites.
-Eu to com saudades papai...
-Eu também meu amor, quando o papai voltar eu vou dar um jeito de ficar mais em casa tá?
-Ta papai.
-Agora vai pedir ajuda pra Angelina vai.
-Ta bom. Te amo papai.
-Também te amo filho.
Desliguei o celular e bufei, Laura conseguia me tirar do serio cada vez mais. 
Ela reclamava que eu não ajudava, que o Matheus só sabia reclamar e tinha ataques de ciúmes mas também não colaborava pra isso não acontecer.
Tentei ligar para a Laura mas ela não me atendeu, essa mulher iria ter que me internar em uma clinica de louco daqui a pouco tempo se continuar assim.
Peguei um copo de Whisky e fui até o meu notebook, passei a noite toda em uma reunião com a Joana, queria adiantar o máximo que conseguisse do DVD nessa viagem pra Laura não ter mais do que reclamar.

(...)
-Luan, temos um problema.- Arleyde, minha assessora, disse ao entrar no quarto
-O que foi dessa vez?- bufei
-Deu um problema nos equipamentos da filmagem do clipe e nós vamos ter que ficar mais um ou dois dias aqui.
-QUE MERDA!- berrei socando a parede, minha mão doeu.
-Se você quebrar a mão vai ter que ficar mais dias aqui.
-Droga!- passei a mão no rosto
-O que aconteceu querido?- Arleyde perguntou preocupada
-Eu vou ter que ficar mais tempo longe da minha família e isso pode acabar com o meu casamento.- sentei na cama, desconformado- Arleyde me ajuda?
-Como?
-Consiga uma semana de folga pra mim.
-Luan sua agenda está lotada.- ela sentou ao meu lado
-Por favor tenta?- implorei, segurando sua mão.
-Tudo bem, eu vou tentar.- ela beijou minha testa e eu lhe abracei
Depois que Arleyde saiu eu criei coragem e liguei para Laura, que só me atendeu depois da terceira tentativa.
-Laura?
-Oi Luan!
-Finalmente você me atendeu.- murmurei- Como você está?
-Eu estou ótima!- infelizmente eu sabia que ela estava mentindo
-E as crianças?
-Estão bem!
-É... eu...
-O que foi?
-Eu não vou poder voltar no domingo.
-O que?
-Me desculpa? Deu uns problemas nos equipamentos e...
-Não acredito nisso.- eu a conhecia o suficiente para saber que ela estava chorando
-Laura, não chora...- o nó que se formou na minha garganta fez minha foz sair falha
-Era só isso que você queria dizer?
-Laura...
-Tchau Luan!
‪#‎Laura‬ ON
-Mamãe, você tá chorando?- Matheus se aproximou de mim
-Não filho, foi só um cisco que caiu do meu olho.- usei a desculpa mais enfarrapada
-Mamãe não fica assim, o papai vai voltar!- ela apoiou as mãos em minhas pernas.
-Eu sei meu amor.- sorri emocionada ao ver o quanto ele me conhecia.- Me desculpa por ter brigado com você, a mamãe anda muito nervosa.
-Tudo bem.- ele sussurrou
-Vem cá filho.- ele colocou os braços em volta do meu pescoço e eu lhe abracei, o pegando no colo
-Eu te amo mamãe.
-Eu também te amo meu amor.- o enchi de beijos
-Não chora mamãe.- ele passou a mãozinha no meu rosto
-Desculpa.- sorri boba
-Já sei.- ele saiu do meu colo
-O que?
-Já volto.- ele saiu correndo para a cozinha, voltando com um pote de sorvete e duas colheres- O papai disse que quando a gente tá triste é bom tomar sorvete para se animar.
‪#‎Luan‬ On.
-Cara, pede pra Ju ir ver ela, eu to preocupado.- falava com Roberval no telefone.
-Eu nem vi ela ainda boi, relaxa.
Roberval tinha voltado no dia marcado já que tinha que resolver algumas coisas pra mim na Central de fãs, eu ficaria mais dois dias.
-Relaxar Testa? No ponto que está tudo a Laura pede divorcio!
-Você está exagerando!
-Claro que não! Eu fiz ela chorar Roberval.
-Laura deve estar na tpm.
-Não, ela está assim porque não recebe mais atenção.- suspirei tentando prender o choro.- Por que parece que eu não me importo mais com ela, eu não paro em casa e não ajudo ela com os pequenos.
-Luan para, você não tem culpa, não é você quem marca os shows, você sabe disso.
-Mas ela não sabe, ou se sabe não entende. Eu não posso perder ela cara.
-Você não vai perder ela boi, para de pensar negativo.
-Eu não sei mais viver sem ela.
-Logo eu vou pra Ju e peço pra ela conversar com a Laura tá? Agora se dedica ai e aproveita.
-Aproveitar? Você acha que tem como aproveitar?
-Ta bom então, grava o clipe e se tranca no hotel, mas faz esse clipe direito pra não precisar ficar mais tempo.
(...)
-Não tinha pra antes Arleyde?
-Foi o máximo que eu consegui Luan, 5 dias daqui a uma duas semanas.
-Laura vai me matar.
-Tenta conversar com ela Lu, vai com calma, você também anda estressado, os dois com os nervos a flor da pele não sai conversa nenhuma.
-Eu só queria que ela entendesse Lele, poxa, eu não fico semanas fora por pura vontade, eu sinto saudades, quero ficar com eles, ver o crescimento dos pequenos, mas não é assim.
-Vida de casado não é fácil Luan.
-Não é nada fácil, nada.- suspirei me encostando na janela do avião.
Graças a deus estávamos voltando, eu tinha mais dois dias de folga e esperava me acertar com a Laura.
Desembarcamos em São Paulo por volta das oito da noite. Uma van nos esperava e eu fui o primeiro a ir para casa.
--Boa sorte Luan.- Arleyde, que estava sendo um anjo pra mim, me deu um beijo na testa.
-Obrigado Lelezinha.- sorri pequeno.- Bom descanso.
-Pra ti também.
Assim que entrei em casa carregando as malas Matheus veio correndo ao meu encontro.
-Oi meu garotão.- o peguei no colo.- Tudo bem?
-Tudo.- sussurrou agarrando meu pescoço.
-Coisa manhosa.- beijei seu rosto.
-Boa noite seu Luan.- Angelina apareceu me assustando e o Matheus riu do pequeno pulo que eu dei.
-Me mata mesmo!- ri.- Boa noite Angelina!
-Posso levar suas malas pra lavanderia?
-Pode! Angelina?
-Oi?
-Pelo amor de Deus, me diz que a Laura ta em casa.
-Ta sim, ela subiu dar banho na Valentina.
Suspirei aliviado.
-Vou la, vai junto filho?
-Vou.- falou ainda grudado no meu pescoço.- Papai?
-Oi?
-Você trouxe presente?- ri.
-Trouxe, depois o pai entrega tá?
-Ta.
-Vamos subir ver a sua mãe e a Valentina?
-Sim.
Subi com Matheus que não desgrudava de mim um momento e quando cheguei no quarto da Valentina encontrei Laura vestindo ela.
Me encostei na porta e fiquei as olhando ainda com Matheus no meu colo, ele estava tão quietinho que podia até estar dormindo.
Laura terminou de arrumar Valentina que a cada dia crescia mais e ficava mais a cara da mãe, a essa menina me deixaria de cabelos brancos.
Laura se assustou um pouco quando me viu, mas vi que ela segurou um sorriso.
-Boa noite.- sussurrei.
-Boa noite Luan.- falou firme, não seria fácil.
-Ta tudo bem?
Ela concordou sem olhar pra mim pegando Valentina no colo.
-Vai amamentar ela?
-Vou.- ela estava grossa. 
Droga Luan, porque você não tem um trabalho normal?
- Vou colocar o Matheus dormir. Precisamos conversar.
-Não temos o que conversar.
-Temos.- falei firme.- E você sabe muito bem o que.- suspirei.- Quero ficar um pouco com a Valentina também.
-Claro, você já vai viajar de novo.
-Laura. Não vamos brigar tá? Não agora.
Sai e coloquei Matheus deitado na cama, ele já cochilava.
-Você já comeu e tomou banho né?
-Já papai.
-Vou cantar pra você dormir então.- sentei ao lado da sua cama.
-Papai, você vai ir embora?
-Hoje não filho..
-Mas a mamãe falou..
-Esquece o que a sua mãe falou tá? O pai vai ficar mais dois dias em casa.
Cantei para o Matheus que dormiu já na primeira musica, o cobri e deixei o quarto após ligar a luz do abajur.
Comi uma fruta e subi pro quarto, Laura fazia Valentina arrotar. Ela me entregou a nossa filha e foi pro banho sem me dirigir uma palavra.
Sentia um nó na minha garganta, eu tinha que fazer alguma coisa, não podia deixar meu casamento acabar assim.
Valentina não demorou dormir e eu fiquei na cama esperando a Laura que se enrolou o que pode no banheiro.
-Vem cá.- bati o lugar ao meu lado na cama quando ela saiu do closet.
-Eu vou descer assist...
-Não Laura, você vai sentar aqui e nós vamos conversar.
Ela bufou, sabia que não tinha o que contestar, sentou na cama o mais longe possível de mim.
-Fala.- cruzou os braços.
-O que ta acontecendo com o nosso casamento Laura?
-Você ta jogando ele no...
-Laura, eu to falando serio. Se tem um problema não é culpa só de um.
-Eu não aguento mais isso Luan.- me olhou nos olhos pela primeira vez.- Sabia que é difícil criar duas crianças sozinha?
-Eu sei que ta difícil, sei que elas estão exigindo o máximo de você Laura, o que eu mais queria era poder de ajudar.
-Não parece.
-Por favor, coloca na sua cabeça que não sou eu quem marca os shows.
-Mas você pode pedir pra diminuir e não faz isso.
-Eu já fiz ta? Cancelei o máximo de compromissos que eu consegui!- bufei- Mas você precisa entender que depois de três meses afastado eu preciso voltar a cumprir minha agenda, shows, entrevistas, gravações, programas, o DVD. Tudo ocupa tempo e são coisas necessárias, eu não posso abandonar tudo isso.
-Eu sei que estou sendo injusta. Mas eu sinceramente não estou conseguindo lidar com isso.
-Eu vou fazer de tudo pra mudar isso. Eu prometo!
-Tudo bem.- ela se levantou
-Só não desiste de nós.- murmurei
-Eu não vou.
-Fica comigo?- me levantei
-Luan...
-Vem cá.



Eu sabia que as coisas ainda não estavam resolvidas, mas eu estava morrendo de saudades dela e não aguentava mais nem um minuto sem os seus beijos. Nosso beijo tinha gosto de saudade e parecia nunca ter fim, e eu não queria que tivesse.
_________________________________________________________________
Será que eles vão se resolver? Está tensa a situação ;X
Comentem amores ;)
Beijoooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

20 comentários:

  1. A coisa tá tensa demais! Eita! Laura tá dificultando demais. Mas eu aguardo por mais meninas. Capítulo perfeito!

    Beijos. Geovanna Soraya!

    ResponderExcluir
  2. PORRA. Porque me fazem chorar desse jeito? Meu irmão sobe aqui e me pega chorando vai achar que eu tô louca kkkkk. Capitulo lindo demais, Luan é vida ♥

    ResponderExcluir
  3. Que tensão . Lau tadinha cria dois filhos quase que sozinha , essa folga que o Luan vai ter de uma semana vai fazer a paz voltar a reinar entre essa família *assim espero , #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  4. aiiii meninas me fizeram chorar, to muito sentimental esse dias, façam esses dois se acertarem logo, capitulo está perfeito, continuem... negas se tiverem um tempo da uma lida na minha fic.... http://orenascerls.blogspot.com.br/...bjs

    ResponderExcluir
  5. ai meu Deus, acho que a Laura tá exagerando com ele tadinho kkk assim como sei que ela está sofrendo...que tudo se resolva por que eu sou tão apegada nesses dois que não aguento vê-los brigados @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  6. Espero que ela comece a entender melhor ele, porque se ela pedir divorcio vai ser infantilidade. Sem contar que vai ficar sem graça, demorou um tempão pra eles ficarem juntos no começo.
    Posta maaaaais, adoro a fic. @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  7. Laura nao facilita poxa, ela tem q entender q é o trabalho dele e q ele faz o q pode pra ir pra casa sempre..

    ResponderExcluir
  8. Tadinho do lu. Laura não ajuda / continuaa / Alice

    ResponderExcluir
  9. ai gente tainho do luan, faz eles se acertaremmm

    ResponderExcluir
  10. Que esses dois finalmente se resolvam, e a Laura tem q entender melhor o Luan poxa, é o trabalho dele, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  11. Nossa que cap em 😪😪 Espero que agora as coisas melhorem e esse clima tenso passe logo. Espero que os dois entendam o lado de cada um, ansiosa ja pro prox cap. 😍

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eles não podem se separarrr continua logo amore bjs amanda!

    ResponderExcluir
  14. Gnt nessas epocas q vcs escrevem d brigad dles a laura fica mt chata kkkk dps d mil anos casada cm ele dá piti por causa do trabalho dele kkkk

    ResponderExcluir
  15. Capítulo tenso demais. Brigam por tudo, se o vento pssar eles brigam. Aff
    Se bem que em alguns pontos ela tem razão, mas não entende --'

    ResponderExcluir
  16. Jfanofjaid vou bater na Laura!!!!
    Matheus ta um amor, vou morder ele ❤
    Continuaaaaaa
    - MaahBieberLovat

    ResponderExcluir
  17. Jdnshdiksjjs caraio.. Tava com tanto medo Desse capitulo que primeiro li o final kkkk sempre faço isso.. Vou ser sincera Laura está me deixando a flor da pele poxa ela tem q entender.. Se eles não se resolverem vou bater nela... E bem q podia ter uma hot aii kkk

    Continua
    -Pâmela-

    ResponderExcluir