.

.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Capitulo 118

‪#‎Laura‬ ON
-Laura.- Luan gemeu meu nome, apertando forte minha cintura quando rebolei novamente sobre seu membro
-Eu quero você Luan!- sussurrei mordiscando sua orelha
-Você não tem noção de como está me deixando doido.
-Mas eu não fiz nada.- sorri
-Se você continuar rebolando no meu colo, eu vou acabar gozando antes mesmo de você me tocar.
-Isso é possível?- sorri curiosa
-Não inventa muié.- ele levantou comigo no colo em um rapidez que eu até me assustei
Em meio aos beijos ele me levou até um dos quartos da casa, já que Valentina estava dormindo no nosso quarto.
Luan me colocou com cuidado na cama e nos amamos por horas. Ela estava extremamente “fogoso”, mas ao mesmo tempo cuidadoso comigo.
(...)
Luan infelizmente tinha voltado a sua rotina de shows, e eu finalmente estava sentido como era ser mãe de duas crianças. Eu estava dedicando todo meu tempo a eles. 
Eu mandava fotos da Valentina todos os dias para Luan, que apesar da distancia estava se saindo um pai maravilhoso.
-AMIGAAA VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR...- Ju entrou gritando na casa
-Vai acordar a Valentina sua escandalosa.- ri
-Desculpa.- ela colocou a mão na boca.- Oi amiga!
-Oi Ju.- ela me abraçou- Que felicidade toda é essa?
-Lembra que o Rober quis que eu fosse pro Rio de Janeiro com eles?
-Sim.
-E que por um milagre o Luan não brigou de eu ir junto...
-Aham, eu até achei estranho isso.
-É porque tinha um motivo.
-Qual?- perguntei curiosa
-Isso!- ela ergueu a mão, exibindo uma aliança- O Rober me pediu em casamento!
-Ah meu Deus, não acredito.- a abracei, eu realmente não conseguia acreditar nisso. Juliana casando era algo imaginável.
-Pois é.- ela sorriu boba
-Não acredito que você aceitou.- rimos
-Viu o que o amor faz com as pessoas?- ela suspirou frustrada
-Faz coisas surpreendentes.- ri- Não acredito que o Luan sabia disso e não me contou.- disse brava
-O Rober pediu segredo, e só contou porque ele não deixaria eu ir junto.
-Ele te levou na praia para pedir você em casamento?
-Sim, em Copacabana.- ela sorriu- Foi lindo... Eu sempre quis um pedido de casamento na praia.
Ela começou a contar todos os detalhes.
-Você não vai falar nada Laura?- ela reclamou
-Eu não sei o que falar. Ainda estou em estado de choque.
-Eu também, não acredito que vou casar.- ela deu um pulinho no sofá- E você vai ser minha madrinha de honra! E nem vou perguntar se você aceita, porque é sua obrigação como minha melhor amiga.
-Boba.- a abracei- Você vai ficar linda de noiva!- sorri
-Seu marido falou que eu ficar desajeitada. Briga com ele!

-Ele só faz pra te provocar amiga!
-Por que ele me odeia tanto?
-Isso você pergunta pra ele.-ri.- Ele só implica Ju.
-Ele queria me decaptar por causa da foto!
-Você pisou na bola ne amiga.
-Foi sem querer.- deu de ombros.- Por acaso vocês brigaram?
-Não, por?
-Ele tava estressado demais.
-Deve ser por causa do dvd!
-Parecia o Luan que você casou a primeira vez amiga! Xingava todos por tudo. 
-Quando isso?
-No segundo dia que eu estava la. Quando eu cheguei ele tava de cara feia, mas depois passou e ficou tirando sarro sempre que podia, mas depois...
-Ele ta um amor comigo! Não notei mudança de humor nenhum.
-La ele tava impossivel.- se jogou no sofá.- Sabe que você vai ter que me ajudar com as coisas do casamento ne?
-Eu?
-Claro, você ja casou duas vezes!
-Ta amiga.- revirei os olhos.
-E a minha gordinha? 
-Ta la em cima.
-Posso acordar ela?
-Claro...- ela levantou.- que não! Sussega, nao quero amamentar ela ja.
-Canhando leite amiga?
-As vezes dói sabia? Nem sempre é bom ter alguem sugando leite de você.
-Ta bom. Ai amiga, graças a Deus eu contratei aquela santa moça pra me ajudar na loja.
-Você so para passeando agora!
-Eu só fui pro Rio e vim aqui.
-Ali no Rio!
-Ai amiga, foi por uma boa coisa!
-Não é bom a sua melhor amiga ter visto seu marido depois que você!
-ai, a apaixonada ta com saudades é?
-Obvio!
Valentina acordou e Juliane foi mimar ela enquanto o Luan me ligou.
-A tonga da sua amiga ta ai é?
-Não chama ela assim amor!
-Ta.- sabia que ele tinha revirado os olhos.
-Como você sabe que ela ta aqui?
-To escutando a voz de taguara rachada dela falando com a neném!
-Amor! -Ri. 
Nao tinha como não achar graça dessa implicancia dos dois.


‪#‎Luan‬ On.
Estava a duas semanas sem ir pra casa e a saudade tava me matando.
Estava indo pra casa mas estava estressado e querendo matar qualquer um.
Estava com alguns problemas com o dvd. Precisava ir pra fora do país por conta da estrutura e sabia que Laura não iria comigo. As fãs andavam me cobrando mais atençao e Laura reclamava que Matheus andava com muito ciume.
-Oh boi, vamos jogar futebol amanha?
-Eu to a duas semanas olhando pra sua cara todo dia Roberval! Me da um tempo.
-Credo Luan! Se trata que esse mal humor não é de Deus não.
-Não enche, não enche.- bufei descendo da van na frente de casa.
Antes mesmo de entrar em casa bufei sabendo que teria problemas. Escutava da porta Matheus chorando e Laura reclamando de alguma coisa. Provavelmente ela deu folga pra Angelina e agora não dava conta dos dois.
-Deixa as malas na porta e da o fora!- ordenei para Roberval que concordou.
Assim que entrei em casa vi que Laura amamentava Valentina em pé. Estava estressada tentando dar alguma coisa para Matheus que dava um showzinho de choro falso.
Laura me olhou agoniada e suspirou.
-Da um jeito no seu filho Luan, eu nao aguento mais! Desabafou quase chorando e eu bufei.
-Sobe.- fiz sinal pra ela ir pra cima e ela concordou.
-Chega Matheus!- Falei antes mesmo de olhar pra ele.
-EU QUERO A MAMÃE!
-Fica quieto que sua mãe foi amamentar a Valentina.- Fui ate ele. - Chega de chorar.
-Ela so da moral pra aquela criança.
-Aquela criança é a irmã que você queria!
-Não quero mais!
-Não tem não quero! Agora você tem.- bufei.-Toma esse negocio que a tua mãe estava te dando e sobe dormir.
-Ma..
-Não contesta! Você vai me obedecer.- entreguei o copo pra ele.- Sem mais um piu!
Era só o que me faltava. Chegar em casa e nem um beijo receber da minha esposa por conta dessas birras.
Matheus tomou tudo sem olhar pra mim e subiu resmungando.
-O que você ta falando menino?
-Não gosto de você!-Falou alto e eu contei até mil pra não dar um tapa nele.
-Ah não gosta é? Também nao gosto de você, todos os brinquedos que eu comprei nessa bendita viagem eu vou dar pra Valentina.
-NÃO!
-Não grita! E eu vou dar sim, pra que vou dar presente pra alguém que não gosta de mim?
-Você é um chato!
-Sou mesmo.- Bufei.- Anda Matheus, escova esses dentes e vai dormir que eu não to com paciência.
Matheus me enrolou mais uma meia hora pra dormir.
Entrei no quarto bufando e Laura andava de um lado para outro balançando a Valentina.
-Não dormiu?- perguntei tirando a camisa, precisava de um banho.
-Não!- Suspirou.
Olhei ela enquanto tirava a calça. Seu rosto demonstrava cansaço e estress.
-Vou tomar um banho e faço ela dormir ta?- fui ate ela que concordou sorrindo pequeno.- Te amo.- sussurrei lhe dando um selinho.
-Tava com saudades.- resmungou colando nossas testas.
-Vou tomar banho porque ta frio. -beijei a testa de Valentina e corri para o banheiro enquanto Laura dava risada.
Eu odiava o inverno!
Tentei relaxar durante o banho. Laura não tinha nada haver com o meu estresse e eu não podia descontar nela.
Quando sai do banheiro a Laura estava sentada na cama amamentando ela de novo.
-Ué.- estranhei.
-Deu soluço Luan, só passa quando ela mama.
Ri, como essa minha filha é gorda!
-Quando ela terminar me da ela que eu faço dormir, você precisa descansar!
-Você ta cansado Luan!
-Você também. Eu fico com ela, sou acostumado a virar a noite mesmo

(...)
Quando acordei estava sozinha na cama. Tudo o que eu ouvia era o barulho da água do chuveiro, vindo do banheiro. Sabia que era Laura, e não pensei duas vezes antes de me despir e ir até lá.
-Amor!- lhe abracei por trás, beijando seu pescoço
-Bom Dia amor!- ela se virou para mim, colocando os braços em volta do meu pescoço e me beijando.
-Eu estou com saudades de você minha loira.- murmurei lhe beijando novamente 
Peguei Laura no colo e a encostei na parede.
-Também estou com saudades de você meu moreno.- mordeu de leve meu pescoço
-Eu te amo!
-Eu também te amo!

‪#‎Laura‬ ON
Depois de nos amarmos no chuveiro, fomos tomar o café da manhã, já que Valentina ainda dormia. Percebi que Angelina estava enrolando na cozinha, parecia querer dizer algo.
-Aconteceu alguma coisa Angelina?- perguntei
-É que...- ela começou a falar com receio
-Pode falar!
-Bom, o Matheus não quis ir na aula hoje.
-COMO É QUE É?- Luan levantou irritado, dando um soco na mesa
-Calma Luan!- levantei imediatamente
Angelina deu dois passos para trás, assustada.
-Pode ir cuidar do serviço Angelina.- disse antes de ir atrás do Luan, que já estava na sala
-Luan se acalma! Ele deve ter algum motivo.- passei a mão em suas costas
-Ele está fazendo isso por birra!
-Pode até ser, mas primeira se acalma.- passei a mão em seu rosto- Você vai acabar fazendo bestei assim!
-Ele está merecendo uma boa surra.- ele passou as mãos no rosto, inconformado
Luan subiu para o quarto do Matheus, e eu fui atrás. Ele estava deitado assistindo TV e levantou assustava quando nos viu entrar.
-Por que você não foi pra escola Matheus?- Luan perguntou não escondendo sua irritação
-E-eu tava com sono.
-Eu não falei pra você ir dormir cedo ontem?- Luan praticamente gritou- E se estava com tanto sono assim porque não está dormindo em vez que ficar vendo TV?
-Papai...- ele disse com medo
-Escuta bem o que eu estou de dizendo! Essa é a ultima vez que você desobedece eu ou a sua mãe. Da próxima vez você vai apanhar!
-Desculpa papai.- ele disse limpando as lágrimas
-Agora você vai vestir uma roupa e descer!- Luan disse antes de sair
-Mamãe...
-Você escutou seu pai filho!
(...)
Luan viajou dois dias depois.
Matheus estava mais tranquilo depois que Luan brigou com ele. Mas estava sendo muito difícil ser mãe de duas crianças sem o pai por perto.
Valentina estava chorona e Matheus não saia de perto de mim.
-Como assim você vai para os Estados Unidos Luan?
-Eu preciso gravar um clipe e...
-Ah que ótimo, mais uma semana sem você em casa!
_________________________________________________________________
A Ju vai casar, o Luan quis bater no Matheus... E agora será que a Laura vai ficar brava com o Luan? ;X
Estou magoada com vocês por não estarem comentando =/
Quero ver todo mundo comentando nesse capitulo!
Beijoooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

24 comentários:

  1. Estou amando, e estou muito curiosa para saber o q vai acontecer. E a Valentina só sabe mama essa gordinha kkk

    ResponderExcluir
  2. Gente ri de mais com o Luan brigando com o Mateus kkkk parece irmãos,acho q a Laura vai ficar chateada e Mateus da mais trabalho,estou amando😋👌

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Lau :((( Agora que o bicho ta pegando o Rafa não consegue ajudar ela!! Masss, acho que ela tem que entender e não brigar com ele, se não as coisas vão piorar!!

    ResponderExcluir
  4. Juliana casando to em choque igual a Lauroca kkkkk mentira shimppo JuBer <3 kkkk Luan estressando com Matheus, Matheus de birra, e Laura irritada com o Luan kkkk....só a Valentina é que tá rilex nesse momento kkkk capítulo incrível, AMEI @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  5. Eita que essa casa ta pegando fogo em? Tadinha da Laura, a barra ta pesada pro lado dela, ansiosa pelo prox cap

    ResponderExcluir
  6. Meein que confusão! Uma verdadeira família haha acho que a Laura vai ficar chateada sim, mas vai entender, afinal é o trabalho do Luan! E o Matheus mereceu toda a bronca do Luan!
    Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS, A J Ú VAI CASAR ! :O KKKKKK
    Matheus ta muito mimado e o nosso casal anda bem estressado !
    Sinto cheiro de treta no ar !

    Continuuaa !

    ResponderExcluir
  8. Cara, que capítulo foi esse?Tô boooba:Ju vai casar, Matheus fazendo birra, e uma possível briga entre meu casal predileto, ou seja, fortes emoções, rsrsr. Cara eu sei que a Laura tá estressada, super entendo o lado dela, mas é o trabalho do Lu, ele precisa ir, então espero que ela entenda isso, afinal ser casada com um cantor não é fácil É tem dessas coisas... Mas eles tão de cabeça quente então não sei o que vai dar...
    É isso, meninas, beijo!
    Rita.

    ResponderExcluir
  9. Ju vai casar é isso mesmo ou estou ruim de vista? Kkkkkkkkk
    Amo as trelas do Luan E da Ju kkkk
    Coitada da Laura Mateus tb neh.. Luan fora do pais não vai dar coisa boa..
    Continua a
    -Pâmela-

    ResponderExcluir
  10. Laura não pode brigar com o Luan por causa disso

    ResponderExcluir
  11. A Ju vai casar meu Deus... o Matheus ta merecendo uma bronca mesmo... e a Laura com certeza vai ficar mto brava com o Luan e acho q o clima devia esquentar entre eles tbem... capítulo perfeito continuem

    ResponderExcluir
  12. Luan estressado , Matheus com manha e Valentina chorosa .... Laura tadinha suportando tudo isso :/ . Juliane casando com o Testa kkkk , surpreendente (palmas) .

    ResponderExcluir
  13. Acho que a Laura vai ficar puta com o Luan, com razão neh ?!? Quero mais !!

    ResponderExcluir
  14. OMG que medo do Luan,quero só ver como vai ser o casamento da Ju. Contínua logo meninas
    @MaiiiAndrade

    ResponderExcluir
  15. Laura vai ficar puta mas vai ter q entender é o trabalho dle..

    ResponderExcluir
  16. - Começei Uma Fanfic .. Visitem por favor ? http://fanficluansantanaeeu.blogspot.com.br/2015/02/1-capitulo.html

    ResponderExcluir
  17. vixi começou a complicar as coisas, continuaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  18. Ufaa finalmente consegui acompanhar, tava difícil perdi mtos capítulos nas férias.. & a fic continua maravilhosa cm smp né ? Parabéns meninas ! Gente a Valentina é uma fofa, um amorzinho !
    A fic ta cada vez melhor
    Uma perguntinha: vcs num vão fazer segunda temporada ?
    Dedica um capítulo pra mim ? Meu niver já passou mas eu ia pedir no dia dele, mas eu tava viajando e num conseguir pedir no dia

    ResponderExcluir