.

.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Capitulo 27

-Deixa de ser tongo e sobe, Luan!-.ri
-To indo!- ele falou rindo. Mas foi parado por Matheus que entrava correndo.
-Mamãe, mamãe, eu consegui pescar o peixe bem grandão!- Matheus contava eufórico, enquanto eu o pegava no colo.
-Sério filho? Que legal!

-Você pegou sozinho ou o vovô ajudou?-Luan perguntou voltando para onde estávamos.
-O vovô só ajudou um pouquinho.- Matheus fez fico.
-Ta de parabéns então, filhão!- Luan sorriu.- Vem com o papai?- Luan tentou o tirar dos meus braços.
-Não papai, sai! Você ta molhado.
-E você ta sujo! Vamos tomar banho!?
-Não papai! Sai!- ele fez bico.
-Vai com o seu pai, filho!- falei.
-Não mamãe, o papai ta molhado.
-Ele ta molhado porque tava tentando ajudar a mamãe.
-O que ele tava fazendo?
-Lavando roupa, filho!
-Mas o papai não sabe lavar roupa!- Matheus acusou, cruzando os braços. Rimos.
-Eu tava aprendendo, ué!- Luan se defendeu.
-Vamos todos pra cima então. Luan troca de roupa e o Matheus toma banho!- ordenei e os dois me obedeceram.
Dei banho no Matheus, coloquei uma roupa mais quente e levei ele para o meu quarto e de Luan. Luan já estava deitado, todo esparramado na cama enquanto assistia TV.
-O que você ta fazendo aqui? To brabo com você!- Luan falou em tom autoritário, olhando para Matheus que já subia na cama ao seu lado.
-Eu quero assistir papai.- ele pediu manhoso.
-Não vai assistir comigo, sai! To brabo!
-Mamãe...- Matheus me chamou já fazendo bico.
-Sua mãe pode assistir comigo!- Luan falou rápido, me olhando e piscando enquanto Matheus não via.- Mas você não.
-Eu quero assistir, papai!
-Já falei que não. Você não veio comigo só porque eu tava molhado!
-Mas papai...
-Mas nada! Pode sair pra lá, você me magoou.
-Mamãe, eu quero assistir.- Matheus estava a ponto de chorar.
-Pede desculpas pro seu pai, então!
-Não!
-Matheus, agora!- ordenei.
-Não mamãe, ele tava molhado.
-E você tava todo sujo de barro e fedendo peixe!
-Mas mamãe..- Ele começou a chorar.
-Ah não Matheus.- Luan riu o puxando para o seu colo.- Chorar também não precisa né?- ele deu um beijo na testa do nosso filho enquanto eu sentava ao lado dos dois.- Papai tava brincando.
-Tava?- ele perguntou ainda soluçando.
-Claro que sim filho!- Luan riu.- Papai não vai ficar bravo com você por causa daquilo.
-Jura?- ele fez bico.
-Juro, agora para de chorar e vamos assistir!- Luan o colocou deitado ao seu lado e ficou me encarando.- Deita pra assistir junto, Lau!
-Não, vou ver se a sua mãe precisa de ajudar!
-A Bruna ajuda ela, elas estão fazendo café. Deita aqui muié!
Relutei um pouco mas acabei deitando, estava um pouco cansada e consegui relaxar enquanto assistia com os dois. Quando Matheus pegou no sono Bruna apareceu nós chamando para tomar café.
-Desce lá Lau, vou levar o Matheus pro quarto.
-Deixa eu levo.
- Eu não vou matar o menino não, desde lá!
-Ta bom.- resmunguei levantando
Após tomarmos café Luan puxou o seu violão e começou a tocar na sala mesmo, para os 4 apresentes. Cada um ia pedindo uma musica e passamos um bom tempo assim, até que Marizete saiu para fazer o jantar na companhia de Bruna e o Amarildo foi assar os peixes que eles tinham pescado na tarde.
-Quer aprender?- Luan me olhou.
-Aprender o que?- Me assustei.
-Tocar violão, Laura!
-Não!-ri.- Eu já tentei aprender uma vez!
-Já?- ele me olhou estranho.
-Sim.- ri lembrando da cena
Quando eu tinha uns 15 anos o Guilherme ganhou um violão do Lucas, já que ele era apaixonado por música e nas poucas horas que passávamos em casa nos trancávamos no meu quarto e ele tentava me ensinar, mas eu nunca conseguia. Não tinha nenhuma coordenação motora.

-Não quer tentar de novo?
-Não. Isso não daria certo.- sentei ao seu lado no sofá
-Laura?- ele colocou o violão no outro sofá
-Oi?
-Você ainda tá brava comigo?
-Não.- suspirei fundo
-Sério?- ele sorriu
-Sim.- sorri
-Então me dá um beijo?- ele fez bico
-Você não perde tempo né?- ri
-Não.



Só então quando Luan me beijou, eu fui perceber o quanto estava querendo aquela boca na minha.
-Fica comigo?- Luan sussurrou ao parar o beijo- Tipo pra sempre.
-Do que você está falando?- disse concentrada em sua boca próxima a minha
-De a gente ser um casal de verdade.
-Ah Luan, não pira.- o empurrei de cima de mim
-Não estou pirando.- ele voltou pra cima de mim, e segurou meus braços- Me dá um chance pra provar que eu mudei?
-Eu não posso.- minha voz saiu falha
-Por quê? Você tem outro? É isso?
-Não, não é isso.- menti
-Então Laura...- seus olhos imploravam por aquilo
-Papai.- Matheus entrou gritando na sala, fazendo Luan sair de cima de mim
-Que foi filho?- perguntei, já que Luan não respondeu Matheus
-Vamos lá ver assar o peixe.- ele disse empolgado
-Depois eu vou.
-Vai lá com o menino.- dei um empurrãozinho nele
-Tá, to indo.- ele levantou no sofá sem a menor empolgação
Após Luan e Matheus saírem da sala comecei a pensar no que o Luan havia me pedido, e tentando entender o porquê dele querer isso.
Apesar de eu não estar entendendo nada, isso seria algo bom, se eu não estivesse com o Lucas e não o amasse tanto.
(...)
Finalmente eu estava em casa novamente. Estava comendo brigadeiro com minha amiga, e colocando as fofocas em dia.
-Eu não acredito que o Luan te pediu isso.- ela disse abismada, quando eu contei que o Luan havia pedido para sermos um casal de verdade
-Nem eu.- ri
-E PORQUE VOCÊ NÃO ACEITOU?- ela disse como se fosse a coisa mais absurda do mundo
-Porque eu não quero. Escandalosa.
-Ah meu Deus. Laura você tem sérios problemas.
-Ah, bem eu né.
-Laura... Será que o Luan está apaixonado por você?
-Não fala besteira Ju. É claro que não.
-Eu acho que sim.
-E a problemática aqui sou eu.- ri
Eu estava arrependida de ter contado isso para Ju, pois ela passou o resto da tarde me incomodando por causa disso. Por sorte Luan não estava em casa.
(...)
Não queria deixar meu filho sozinho com o Luan, mas eu realmente precisava encontrar o Lucas, para conversamos. Então depois de jantarmos, fui me arrumar.
Me vesti assim:



-Laura voc...- Luan parou de falar quando viu eu na frente do espelho terminando a maquiagem- Você vai sair?
-Sim.- respondi sem importância
-Ah. Eu ia te convidar pra assistir um filme.- ele disse triste, não entendi o motivo dele estar assim
-Hum, fica pra próxima então.
-Tá bom. Você tá linda.
-Obrigada.- sorri- To indo, tchau.- dei um beijo rápido em seu rosto, e sai

Não demorei chegar na casa do Lucas, ao tocar a campainha já abriu.
-Estava me esperando na porta?
-Faz quase uma hora!- ele sorriu e me puxou para dentro.
-Eu falei que viria depois das 8.
-Foi só por precaução!- ele deu de ombros e me puxou para um beijo.
-Lucas, vamos conversar primeiro, por favor!- pedi encerrando o beijo.
-Achei que tudo já estava certo.- ele me soltou e sentou no sofá.
-Eu só quero que você sabia que eu não gostei nada do que você fez.
-Eu sei Lau.- ele abaixou a cabeça.- Não vou fazer isso de novo.
-Eu juro que se você se drogar de novo você fica sem pinto, ta ouvindo?- me sentei no seu colo.
-Você está ficando canibal, Laura!- ele riu.
-Bobo.- dei-lhe um selinho.
-Mas eu também não gostei do que você falou pra mim!- ele fez bico. Suspirei.
-Sobre o Luan, não é?
-Sim, e depois você ainda sumiu com ele durante 2 semanas!
-Eu não sumi Lucas!
-Só foi pro Havaí.- ele revirou os olhos.
-Foi preciso!
-Porque?
-Saiu boatos que ele estava me traindo. Precisávamos fazer alguma coisa!
-Boatos Laura?
-Ta, saiu o que estava demorando pra sair, mas o que eu posso fazer? Eu também coloco chifre nele!
-Eu não entendo porque você ainda esta com ele.
-Ele é o pai do meu filho!
-Isso não justifica nada!
-Poxa Lucas, eu já te expliquei isso, eu não posso me separar do Luan, não agora.
-E quando você vai poder?
-Não sei, ta? Mas um dia nós vamos ficar juntos, como um casal de verdade!
-Eu queria que já estivéssemos vivendo assim!
-Lucas, por favor.
Quando ele foi falar alguma coisa meu celular tocou. Lucas me olhou bravo mas atendi sem ao menos ver quem era.
-Laura...- Era o Luan, falando baixo, estranhei.
-Fala!
-Você conversou com o Matheus antes de sair?- Suspirei.
-Não. Por que?
-Só fala com ele e explica que você vai voltar?
-Você não pode fazer isso?
-Se ele me escutasse. Ele acha que você vai fazer igual da outra vez.
-Passa pra ele!
-Ta, mas Laura?
-O que foi?- pedi já sem paciência.
-Eu preciso ir no estúdio do Dudu resolver um problema.
-Luan, eu não posso voltar pra casa agora!
-Calma ta? Eu vou levar o Matheus junto, só pra avisar, talvez você chega antes do que a gente.
-Ta, coloca blusa nele!
-Claro, eu sei vestir ele, ta? Vou passar pra ele.
Ele demorou um tempinho até passar o telefone para Matheus, quando ele começou a falar notei que ele estava chorando, o acalmei prometendo que voltaria durante a noite e desliguei depois de recomendar mais uma vez a Luan para colocar blusas no meu filho. Quando desliguei o Lucas já começou a reclamar.
-Ele não te deixa em paz um minuto não?
-O Matheus estava chorando, Lucas.
-Ele que acalmasse ué, ele não é o pai?
-Lucas por favor? O Matheus já sofre com a ausência do Luan por conta dos shows, ele tem medo de que eu saia e fiquei muito tempo fora, eu esqueci de conversar com ele sobre isso hoje.
-O Luan quem conversasse, ué.
-Chega Lucas, pelo amor!- pedi já estressada.
-Desculpa, vem aqui vem.- ele me puxou para sentar-me em seu colo.
Eu precisava contar para Lucas sobre as fotos, mas me faltava coragem, eu sabia que ele iria fazer um escândalo e não queria brigar com ele, porém se eu adiasse a briga seria ainda mais extensa e feia.
-Lau, ta tudo bem?- ele acariciou meus cabelos.- Ta estranha.
-Eu preciso te contar uma coisa.- abaixei a cabeça, suspirando e criando coragem.
-Diz.
-Na viagem pra Havai, ham.. nos últimos dias da viagem...
-Laura, não enrola.- ele pediu já nervoso.
-Eu e o Luan precisemos fazer um ensaio fotográfico e as fotos eram sensuais. Pronto, falei.- Contei rápido e coloquei as mãos no rosto esperando sua reação, que não veio.- Lucas?- O chamei, já que ele me encarava sem expressão alguma.
-Vo.. você não fez isso!
-Lucas...
-ME DIZ QUE VOCÊ NÃO TIROU ESSAS FOTOS!- Ele se levantou e começou a andar sem parar na minha frente.
-Foi preciso...- sussurrei.
-SEMPRE TUDO FOI PRECISO, QUE CARAMBA LAURA!
-Para Lucas, por favor.- choraminguei.
-NÃO LAURA, NÃO PARO- Ele pegou um copo e jogou contra a parede.- ASSIM NÃO DÁ LAURA, EU MAL POSSO TE VER PORQUE ESSE INFELIZ SEMPRE TA JUNTO, VOCÊ VIVE VIAJANDO COM ELE, APARECENDO EM PROGRAMAS E REVISTAS TODA APAIXONADA E AGORA AINDA VOU TER QUE VER VOCÊS QUASE SE COMENDO EM UMA REVISTA? COMO VOCÊ ACHA QUE EU ME SINTO?
-Eu sei que você se sente mal, porque eu também em sinto mal Lucas! PORQUE EU TO BEIJANDO O HOMEM QUE EU NÃO AMO. VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL PASSAR 6 ANOS BEIJANDO, TIRANDO FOTOS E DECLARANDO UM AMOR NÃO EXISTENTE PRO BRASIL E PRO MUNDO? VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL LUCAS? EU AMO VOCÊ, EU QUERIA TER VOCÊ NO LUGAR DELE, MAS EU NÃO POSSO, SABER PORQUE? PORQUE VOCÊ ME ABANDONOU, VOCÊ SUMIU POR 5 ANOS.
-NÃO É PORQUE EU TIVE QUE SAIR DO PAIS QUE VOCÊ PODIA SAIR DANDO PRA QUALQUER UM E ENGRAVIDAR, FICASSE NA SUA QUE ISSO NÃO IRIA ACONTECER!
-NÃO FALA ASSIM DE MIM LUCAS! VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUE? QUE EU IA FICAR 5 ANOS TRANCADA DENTRO DE UMA CASA ESPERANDO O SEU BOM SENSO SE APARECER. ENQUANTO VOCÊ TAVA NÃO SEI AONDE, PODENDO PEGAR QUEM QUISESSE? AS COISAS NÃO SÃO ASSIM!- Suspirei.- Por um lado eu não me arrependo Lucas e eu agradeço por você ter sumido esses anos, porque se não fosse por isso eu não teria o bem mais precioso que eu tenho, o Matheus é a melhor coisa que alguém poderia ter me dado e ele só está no mundo por que você sumiu, não deu mais noticias.
-Você ta querendo dizer que foi bom ficar 5 anos sem mim? Foi bom ser maltratada e tratada como um lixo?
-Foi bom eu ter o Matheus, e se fosse preciso eu passar por tudo de novo eu passaria Lucas, o meu filho é o Matheus e eu suporto tudo por ele.

Ele sentou no sofá balançando a cabeça inconformado.
-Eu sei que você deve estar achando que eu não vejo o seu lado. Mais não é fácil pra mim.- ele passou a mão pelos cabelos e levantou- Esse filho era pra ser meu. Era pra mim estar no lugar do Luan.
-Lucas...
-Eu só não consigo aceitar isso.
-Meu Deus.- suspirei fundo- Eu não consigo te entender.
-Eu posso ser um homem ruim, mas agora... Eu só estou com medo de nunca mais ter a mulher que eu amo comigo.
-Hey, essa história vai mudar. Eu tenho certeza.

(...)
-Ahhh porque vocês fizeram isso?- acordei irritada quando o Luan e o Matheus pularam em cima de mim
-Já tá na hora de almoçar mamãe.
-Eu tenho o direito de dormir.- disse cobrindo a cabeça com o edredom
-Para de ser dorminhoca mamãe, tá parecendo o papai.- ri
-Eu não sou dorminho.- Luan se defendeu
-É sim.- disse
-Se vai ver.
Luan me pegou no colo, me tirando do quarto a força. Eu me debatia, querendo que ele me soltasse, e isso vez com que ele quase caísse da escada comigo no colo. Enquanto Matheus gargalhava da situação.
-Bom dia casal.- Juliane estava parada na sala nos observando
-O que faz aqui essa hora?- perguntei reprovando o olhar dela sobre mim
-São meio dia Laura.- ela riu- E eu vim fazer uma visitinha.
-Em outras palavras: Almoçar de graça.- Luan disse rindo
-Cala a boca, ou então não te ajudo.
-Ajudar em que? -perguntei desconfiada
-Nada. Vamos almoçar.- Luan disse indo pra cozinha
-O que você tá aprontando?- perguntei entre dentes
-Só vou dar um empurrãozinho na relação de você.
-Não temos uma relação.
Durante o almoço percebi a troca de olhares entre Luan e Juliane, e minha curiosidade só aumentava. Em um momento, Ju deu um soco em Luan, o fazendo se afogar com o suco.
-Lau...- Luan começou a falar ainda engasgado
-Oi?
-Você...
-Eu...
-Você aceita jantar comigo hoje?
Olhei pra Ju por um momento, que estava com um sorriso no rosto. Voltei olhar para o Luan, que aguardava minha resposta.
-Por favor?
-Tudo bem.- sorri confusa com aquilo
(...)
-Juliane que história é essa de jantar?
-Para de revolta Laura. E aproveita.
-Tá todo mundo querendo me deixar louca.- me joguei na cama
-Já escolhi uma roupa pra você. E a maquiagem e o cabelo, eu arrumo.
-Pra que isso Ju? Eu só vou jantar com o Luan.
-Se você não percebeu isso é um encontro.
-Ah eu mereço.
Sem a menor empolgação, e pela insistência da Ju, eu fui me arrumar.

Cabelo:


Make:


Look:

-Você está linda Laura.- Luan disse com um sorriso bobo no rosto
-Você também está lindo.

-Valeu.- ele sorriu
Durante o trajeto até o restaurante fomos ouvindo músicas internacionais, e trocamos poucas palavras. Ao chegarmos, me surpreendi com a escolha do Luan, o restaurante era incrível.


-Isso é um encontro?- ri
-É, pode-se dizer que sim.- ele sorriu

_________________________________________________________________
Primeiramente agradeço o carinho de vocês *---*
Será que com esse encontro a Laura vai deixar de ser tão dura com o Luan, ou não? 
E quando as fotos realmente saírem? haha
Beijoooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

32 comentários:

  1. Pelo amor de Deus ja ta na hr do nosso casal se acertar, manda esse Lucas pro inferno, cara chato e estranho! LauLu for eveeeeeeer ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Luan tá apaixonante demais! se eu fosse a Laura mandava esse Lucas pra aquele lugar que moças decentes não falam hahaha e ficava com o Luan! Posso com esse "encontro"? foofo acho que o Luan tá querendo começar tudo do zero com a Laura sabe, não sei tbm, eu acho haha e tô adorando a ajudinha da Ju pode continuar assim! ;) continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. Continua
    continua
    @dan_uzumake

    ResponderExcluir
  4. QUERO #LUAU poxa >< kkkkkkk O Lu é tão perfeito *-*
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  5. Antes de tudo quero pedir mil desculpas por não ter comentado, é pq comentar pelo celular é muito 3g (tipo horrível) E dizer pra Lau deixar de onda e se entregar de vez pro Luan, tudo bem que ele errou mas todos merecem uma segunda chance e esse jeito da Laura tá me irritando rsrsrsrs
    Esquece esse Lucas, deporta ele fia e vê fica com o Luan, ele tá tão cut cut <3 <3 *-------*
    Bjusss amores
    ADORANDO A FICCCC !!!!!
    @OnlySmileLs

    ResponderExcluir
  6. Awwwn o Lu ta mto fofoo, logo logo a Lau se rende *----*
    Continuaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  7. Awnnnnn que fofoooooooo cara
    POHA LAU, olha pra esse homem co outros olhos, por favor! Obrigada! De nada KKkkk
    Lucas sai daí, deixa meu casal fofo e vem ser feliz comigo, vem aqui que eu te consolo Kkkkk
    Pelo amor do pai, continua logo, tenho que saber o desenrolar desse jantar *--------------*

    Monique @forloveofyoulr

    ResponderExcluir
  8. Se a Laura n parar de ser dura com o Loan eu quebro a cara dela haudhaus

    ResponderExcluir
  9. socorroooooooooooooooooo,OMG continua ou eu tenho um treco KKKK tá perfeitooooooooooooo, @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  10. que perfeito amore, tomara q o luan se declare pra ela nesse "encontro", continuaaaa logo, bjooos

    ResponderExcluir
  11. Essa Laura é um burra. Qual é o futuro que o Lucas pode dar a ela e ao Matheus? Um futuro de bandidagem, sempre fugindo, se escondendo quando o Lucas aprontar. E quem garante que ele não vai mais usar droga? Ela abra o olho e dê logo uma chance ao Luan antes que ele desista dela e arrume outra.

    Yana

    ResponderExcluir
  12. Porque esse Lucas não some?? Kkkk.. Que vontade de esganar esse homem !!! Quero o clima de romance do Luan e da Lau de novo :(( @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  13. Eu acho q o lucas podia nao aguentar isso,eles terminarem q a laura aceitar o lu,que ta um fofo pqp *-* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  14. Que Lindo o Luan ♥
    Acho q ele vai se declarar e pedir ela em casamento de novo haha
    Mas essa Laura é muito difícil kkk
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  15. Quando os leitores tem direito a comentar,esse espaço é aberto a qualquer tipo de crítica,se nao gostarem disso o certo seria impedir os leitores de comentar. Mas continua tá muito bom! Claúdia

    ResponderExcluir
  16. A Lau e mt burra ela tem e q fica com o Luan, eles tem q se acerta logo

    ResponderExcluir
  17. #comraivadolucas oxii e que homi mais chato...... AS VEZES DA VONTADE DE ENTRA NA HISTORIA E SOCAAA A LAURA E MATA O LUCAS... ela tem enxerga que o amor da vida dela é o Luan... ele ta sendo tão fofo .... love desses dois quero logoooo... ansiosa... curiosa... amandooo. continua negas @izyeh

    ResponderExcluir
  18. senhorrrr.. Continua Muié Kkk
    ~Criis~

    ResponderExcluir
  19. Hoje não tem capítulo porque não tem os 30 comentários??

    AFFF!!!

    ResponderExcluir
  20. lindos, perfeitos... qro maaaaaaaaaaaaaais "Lauan" (acabei de invertar isso kkkk a propósito, como seria a união dos nos nomes deles?) e qro q o Lucas sumaaaa, nao qro mais saber dele u.u kkkkk
    enfim, continuem o mais rápido possível please <3
    Carol- @luanwithpride

    ResponderExcluir
  21. Luan quando quer ser romantico tira nota mil ne? Rsrsrsrsdrs

    ResponderExcluir
  22. @luanmerapita continuaa

    ResponderExcluir