.

.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Capitulo 31

-O que?- ri nervosa- Hoje não é o dia da mentira.
-Você não vai acreditar em mim, eu sei.- ele passou a mão no cabelo- Eu jamais pensei que isso iria acontecer... Mais aconteceu- ele sorriu- E eu me arrependo eternamente de tudo o que eu fiz pra você. Eu só queria uma chance, pra tentar mudar tudo o que fiz.
-Você jamais vai conseguir mudar o que me fez.- vi seus olhos lacrimejarem- Agora por favor vai buscar o Matheus.
Ele não disse nada, apenas saiu do quarto. Sentei na cama, não acreditando no que havia acabado de ouvir.
-Laura?- Ju entrou no quarto- O que aconteceu? Parece que o Luan estava chorando.
-Você tinha razão Ju...- ela sentou ao meu lado
-Amiga, dá um chance pra ele! Poxa, ele mudou completamente por causa de você.- não respondi- E o que o Lucas fez por você?
-O Lucas salvou minha vida.
-Eu me lembro de o Luan ter salvado a sua vida, não o Lucas.
-Não estou falando nesse sentido.
-Pelo amor de Deus. Laura, você acha que o Lucas pode te dar uma vida melhor que o Luan?
-Acho.
-Ah claro, uma vida no crime. Você vai ter que viver escondida da policia e fugindo de bala perdida.
-Mais eu amo ele Ju.
-Tem certeza que ainda o ama como antes?- comecei a pensar no que ela tinha me perguntado, eu realmente não sabia
-Laura pensa bem no que você vai fazer.
-Esse é o problema, eu não sei o que fazer.
-Dá uma chance pra ele!
-Eu não posso fazer isso com o Lucas.
-Sim, você pode.
-Juu...

-E o Matheus?
-O Luan foi buscar ele...
-Não Laura, você quer o Matheus envolvido no mundo do crime?
-Claro que não!- respondi imediatamente.
-Mas você vai envolver ele nesse mundo se decidir ficar com o Lucas.
-Não é assim Ju, eu posso separar isso.
-Não Laura, você não pode! Você pode tomar todo o cuidado do mundo, mas o Matheus vai ter algum relacionamento com o Lucas.
-Isso não é o caso...
-Claro que é, você não pode pensar só em você!
-Mas Juu...
-Eu só quero o seu bem Lau, o Lucas pode ser o bofe mais gostoso do mundo, mas não é ele quem vai te dar uma vida melhor, você vai ser mais feliz ao lado do Luan!
-Mas eu não amo o Luan.
-Você odiava o Luan, não odiava?
-Odiava!
-E agora você o odeia? Depois de todas as mudanças?
-Não.- Abaixei a cabeça.
-Você pode aprender a amar o Luan, Laura.
-Não Ju, eu não posso.
-Se você quiser você pode, porque, desculpa amiga, mas você já foi muito mais apaixonada pelo Lucas.
-É impressão sua! Eu ainda amo o Lucas.
-Eu só estou querendo ajudar, ok? E lembre-se que se você escolher o Lucas, vocês de começo já terão que se esconder. Não pense que porque você vai se separar do Luan a mídia vai te deixa em paz.
-Eu não preciso me separar do Luan.
-Se você quiser ficar com o Lucas você precisa, não seja filha da puta em fazer o Luan sofrer!
-Ju, minha mãe é uma puta!
-Você entendeu o que eu quis falar, Laura!
Suspirei.
-Talvez você esteja certa.
-Tenta dar um chance pro Luan. Ele saiu chorando feito uma criança!
-Eu não vou me comover com ele chorando, ele já me fez sofrer muito.
-Você sabe que não precisaria sofrer tanto, se você tivesse contado a história desde o começo.
-Não adiantaria.
-Você tem certeza? Porque foi o Luan descobrir ele mudou totalmente e se apaixonou por você!
-Você está do lado de quem Juliane?
-Da sua felicidade Laura! Ou seja, pelo meu ponto de vista o Luan!
-Você só está confundindo mais a minha cabeça!
-Era isso que eu queria Laura. Por que se ninguém te mandasse a real, eu tenho certeza de que você correria pedir separação e uma hora dessas já estava no braços de Lucas.
-E não seria mais fácil assim?
-Não, porque você precisa pensar, pensar em você, no Matheus, até no Lucas, porque vocês começando a namorar ele vai precisar ficar bem mais cuidadoso no seu ‘’trabalho”.- Ela fez aspas no ar.
-Eu não sei o que eu faço.- confessei me jogando na cama.
-Pense, porque eu sei que nas outras vezes você ficou mexida com as propostas do Luan.
Quando eu fui responder escutei os passinhos de Matheus subindo a escada e em poucos segundos ele entrou correndo no quarto.
-Mamãe!
-Oi meu anjo.- Dei-lhe um beijo.
-Oi Ju!- ele jogou beijo pra Ju que estava em pé.
-Oi Matheus!- ela sorriu.
-Mamãe, porque o papai foi me buscar com os olhos vermelhos?
-Não sei filho.
-Ele tava triste mamãe?
-Eu acho que sim anjo.- Suspirei.- Mas não toca no assunto não, é coisa do seu pai, tudo bem?
-Ta.- Ele fez bico.
-Desce lá na cozinha e pede pra Angelina te dar um banho, ai vamos comer, tudo bem?
-Ta mamãe, e o papai pediu pra avisar que ele foi no tio Rober e não vai jantar em casa!
-Ele não desceu do carro?
-Não mamãe, ficou só até eu entrar em casa.
-Ta bom filho, obrigado.- sorri amarelo.- Desce lá agora.
-Ta bom!- Ele saiu correndo.
-Vou embora Lau.- Ju falou fazendo-me sair dos meus devaneios.- Pensa no que conversamos!
-Tudo bem.- Sorri amarelo.
-Tchau!
Desci com a Ju até a porta, depois me deitei no sofá e me perdi em milhões de pensamentos.
Fiquei acordada até quase 1 da manhã, como Luan não chegou eu fui dormir, assim que deitei escutei a porta se abrindo, Luan entrou fazendo silêncio, tomou seu banho não muito demorado e veio deitar ao meu lado. O senti olhando para mim por alguns minutos, depois ele suspirou, beijou tinha testa e apagou a luz.

No outro dia, quando acordei Luan estava dormindo. Levantei e fui me arrumar.




Em seguida fui acordar Matheus. Ao chegar no seu quanto,  encontrei uma foto de quando ele era pequeno, no seu criado mudo .



O que me deixou com muitas saudades, e também orgulhosa de ver ele grandão.
-Meu bebê tá crescendo.- sorri, o observando -Filho acorda.- mexi com ele
Ele resmungou um pouco e logo levantou. O arrumei, em seguida fomos tomar o café da manhã.
-O papai tá dormindo?
-Tá.
-O papai ja é dorminhoco.- ri
-Você não fica pra trás hein grandão.- ele riu
Após terminarmos o café da manhã, o levei para a escola. 

Eu e o Luan não trocamos nenhuma palavra, e eu estava odiando aquilo. Por que as coisas não continuam como estava? Eu adorava receber seu carinho, conversar com ele. E aquele clima estava ficando cada vez mais ruim.
-Não podemos nem ser amigos?- perguntei após o almoço
-Você quer ser minha amiga?
-É claro que sim. Eu sei que não é isso que você quer, mas...
-Agora tudo o que eu quero é que você continue ao meu lado.

-Quer tomar sorvete comigo?- o convidei, após um minuto de silêncio
-Claro.
-Vem então.- caminhei em direção da cozinha, ele veio logo atrás
-Você quer me ver gordo né.- ele disse quando eu tirei dois potes de sorvete do freezer
-Você já gordo. E não precisa comer os dois potes de sorvete, guloso.- ri
-Poxa magoou.- fiquei feliz em ver que o clima entre a gente estava começando a voltar ao normal
Passamos o resto da tarde juntos. O clima era de descontração, mais eu ainda podia ver que ele estava triste, e eu não queria ver ele assim.
-Eu vou buscar o Matheus agora.- disse levantando do sofá
-Quer que busque?
-Não, pode deixar que eu vou.
-Laura?- Luan me chamou quando eu já estava na porta
-Oi?- me virei, o olhando
-Se cuida.
-Tá bom.


O transito estava horrível, e eu já estava atrasada para pegar o Matheus. 
Após o semáforo abrir, acelerei o carro e só então vi um carro vindo em minha direção.


_________________________________________________________________
Puts, e agora? Como será que o Luan vai reagir quando souber que a Laura sofreu um acidente?
Gostei de Luaura, Eloisa haha
Comentem amores ;)
Beijooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

32 comentários:

  1. to tendo um ataque do coraçao
    ppsta mals
    que cap bombastico
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  2. A laura vai sofrer um acidente to triste :'(
    Cont nega :)

    ResponderExcluir
  3. se eu comentar trinta vezds voces postam um cap agora?
    que afliçao
    xxx mary

    ResponderExcluir
  4. LAURAAAAA aaaaaaaaah kkkkkkk ><
    O Lu tem q saber no prox cap nada de enrrolação eeeeem kkkk
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  5. Aii tomara q depois disso tudo a Lau ve q ela tem q fica com o Luan

    ResponderExcluir
  6. O que o.O tipo! Pode ser só um pesadelo né?
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  7. tadinho quero so ver o lu agr :/
    postem mais
    nic

    ResponderExcluir
  8. Caraca, nao acredito q isso aconteceu :/
    Vcs são malvadas kkk
    Continuaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  9. Mds, que capítulo perfeitooooo ! *-*
    O Luan vaai ficar desesperado quando souber do acidente, mas e o Lucas ? será que ele vai aparecer no hospital ? Espero que a Lau fique bem, e que não seja nada demais . Quero a Lau e o Lu juntos logo ! u.u
    Que bom que vocês gostaramm, super shippo Luaura ! <3
    Quero mais Luauraa já ! u.u

    Eloisa Rodrigues ! (:

    ResponderExcluir
  10. prevejo o lu cuidando dela
    lulaura hahaha adorei
    postem mais
    fernanda

    ResponderExcluir
  11. Caraca... Assim cês acabam comigo né Kkk
    Quero mais, já pode posta o próximo .
    ~Criis

    ResponderExcluir
  12. Oi? Como assim? Minha nossa senhora preciso de mais capitulos

    ResponderExcluir
  13. Ce quer me matar do coracao???? Posta mais pela mor de Deus @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  14. Continuem! Muito boom!

    ResponderExcluir
  15. Podia ser o Lucas fugindo da policia né? Dai a Lau ficaria entre a vida e a morte dai quando ela voltasse do como ela descobrir quem provocou o acidente,porque...Dai ela fica sabendo que mesmo ela estando de coma o Lu ia todos os dias pro hospital ficar lá com ela na esperança dela acordar do nada. Ai quando ela souber isso tocar o coração dela e ela passar a gostar mais do Lu e quando sair do hospital falar pra ele que está apaixonada também <3 seria mais que perfeito :3

    ResponderExcluir
  16. acho que foi o Lucas que bateu no carro dela e morreu
    Luan vai ficar super preocupado e vai cuidar da Lau com todo carinho e isso vai fazer com que ela se apaixone por ele
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  17. Vocês querem matar a gente de curiosidade né? Hahah bem que isso poderia ser um sonho né :x continua @EternaDonzelaLS

    ResponderExcluir
  18. Cara Sua Fic Ta Perfeita *----* Ai Meu Deus Oque Será Que Aconteceu Com A Laura :x

    ResponderExcluir
  19. Essa batida vai ter efeito na cabeça da Laura e ela ENFIM vai se apaixonar pelo Luan, pq olha, que mulher mais complicada kk!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  20. só acho q a laura deveria perder a memoria e só assim o luan teria chances de fazer ela se apaixonar por ele, tadinho do luan vai sofrer quando souber do acidente, continuaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  21. Ai vou morrer kkkk Luan vai ficar desesperado.. continua ansiosa pelo proximo ... @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  22. Bem q podia ser o Lucas q causou o acidente fugindo e ela ter uma mega raiva dele agora e ai então o luan cuidar dela e ela se apaixona ou pode ser o pai dela q bateu e o pai dela morrer né isso seria bom tbm!!!! Continua. .. Cela olha oq cê vai inventa hein hunf.... Kkkk .... @izyeh

    ResponderExcluir
  23. To achando que nao é o Lucas o culpado do acidente nao em. Uma perguntinha basica. rsrs , o Luan vai descobrir do "lance" do Lucas com a Laura??? È quero outro capitulo, tipo pra ontem. Obrigada. De Nada.

    ResponderExcluir
  24. Santa Maria Madela eu fiquei tao doida que nem lembrei de comentar ontem.
    Td bem q no inicio do cap eu queria matar a laura mais n era p ter acidente :(.
    Laura vai perder a memoria e esqucer o lucas? Kkkkkk parei

    ResponderExcluir
  25. Luan vai ficar louco. E o Matheus então... Mas ela não pode morrer!

    Yana

    ResponderExcluir
  26. HÃ? COMO?
    Como cês param numa parte dessa, eu preciso dessa continuação socorrooooooooooooooooo Kkkkkk
    Tô cada vez mais viciada *-*
    Monique @forloveofyoulr

    ResponderExcluir
  27. aaaai meu deus tadinho do lu quando souber do acidente :'(
    aaai meu deus meu coração acelerou agora, aaaai meninas
    na melhor parte cêis param issu não pode acontecer !!
    continua por favooor s2'

    ResponderExcluir
  28. chorei com o Luan :(( ai meu coração de LuLau shimpper ... MEU DEUS QUEM FEZ ISSO COM A LAURA?
    O COVARDE DO PAI DELA? AI SENHOR... @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus!1 Cadê o capítulo de hoje??????/////

    ResponderExcluir