.

.

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Capitulo 34

- A Laura é dona desse casa tanto quanto eu, Dagmar.- Luan falou visivelmente tentando conter seu tom de voz.- Então se ela diz que não é pra gritar, você não vai gritar.
-Você é um moleque Luan, não pode me dar ordens.
-Eu sou o seu patrão Dagmar! Ao contrário do que você pensa eu posso te dar ordens sim. Você e o Anderson precisam parar de mandar na minha vida!
-Você está sendo Anti profissional.
-Nós já conversamos sobre isso, eu não vou fazer show nenhum
-Vocês estão mesmo brigando por um show?- Perguntei indignada.- Todo esse fuzuê é por causa disso?
-Eu pedi pra desmarcarem os shows, mas claro que nunca ninguém me escuta!- Luan bufou.
-Eu não vou desmarcar show só porque ela está machucada!
-Você vai pra esses shows Luan!- Falei.
-Não vou não!
-Vai sim Luan, suas fãs devem estar esperando esses shows a meses.
-Elas vão entender, vou ficar e cuidar de você.
-Luan, olha o tanto de gente que tem aqui em casa, eles me ajudam.
-Mas eu quero ajudar Laura, não quero os outros.
-Eu vou ficar bem, Luan...
-Eu sei que vai.- Ele suspirou.
-Então você vai pra esses shows.
-Mas são 4 shows.- ele resmungou.
-São poucos, você vai!- Falei decidida.
(...)
-Laura, tem uma pessoa querendo falar com você!- Ju avisou, entrando no quarto.
-Quem?
-O Lucas.- Sorri.-Lembre-se de tudo que eu te falei.
-Ta bom Juliane, eu to cansada de ouvir seus sermões. Da pra mandar ele entrar?
-Tudo bem, mas não quero ninguém arrependida depois!- Ela avisou e saiu bufando do quarto.
-Laura?-Lucas entrou no quarto
-Oi Lucas.- sorri
-Como você está?- ele perguntou, vi a culpa em seus olhos
-Eu to melhor.
-Eu quis te visitar antes, mas...
-O Luan não deixou.- ri
Ele se aproximou da cama.
-Eu sei que desculpas não resolvem... Mas...
-Hey, eu sei que foi um acidente.
De uma coisa eu tinha certeza, eu jamais conseguia odiar ou ficar magoada com o Lucas, independentemente da burrada que ele fizesse. Ele estava se sentindo muito culpado, e por mais que eu não quisesse que ele se sentisse assim, por um lado eu estava gostando, pois estava vendo um lado sensível que ele raramente demonstrava.
Depois de 5 dias, Luan voltou para casa. Quando ele foi me cumprimentar, ele me encheu de beijinhos no rosto, e depois ficou completamente sem graça. Eu achei aquilo a coisa mais fofa do mundo.
-O que foi?- ri do seu jeito- Você tá vermelho.
-Para Laura, eu to com vergonha.
-Por que?- ri
-Por sua culpa, eu estou agindo como um perfeito idiota.
-Ah, é fofo.
-É isso que vocês mulheres gostam? Que a gente aja como um perfeito idiota?
-Depende. No teu caso, sim.
-Obrigado.
-Por nada.- ele riu
-Como você tá?
-To bem melhor. Já estou com bem menos dores pelo corpo. E estou quase conseguindo andar sozinha.
-Logo você vai ficar boa.
-Tomara.
-Cadê o Matheus hein?
-Tá na escola.
-Ah, então eu vou tomar um banho e depois vou buscar ele.
-Tá bom.
Luan tomou um banho rápido.
-Luan?
-Oi?
-Já vai buscar o Matheus?
-Aham. Por quê?
-Eu quero ir junto.
-Tem certeza?
-Claro.
-Mas...
-Eu não estou doente, eu só estou quebrada.- ri

-Eu só me preocupo.- ele me ajudou a levantar da cama
-Eu sei.- sorri
(...)
Eu e Luan, como bons pais, estávamos assistindo à um filme infantil com Matheus. Luan encostou a cabeça em meu ombro, só então vi que ele tinha dormido.
-Mamãe, mamãe.- Matheus mexeu comigo
-Ham? Que foi filho?
-O filme já acabou.
-Luan.- mexi com ele
-Que?- ele não abriu os olhos
-Coloca o Matheus pra dormir.
-Tá bom.- ele levantou sonolento
-Dá um beijo de boa noite na mamãe.
-Boa noite mamãe.- Matheus se aproximou de mim, beijando meu rosto
-Boa noite meu amor.
Luan foi colocar Matheus pra dormir, e logo voltou.
-Seu remédio Laura.- ele me entregou o comprimido e um copo de água
-Obrigada.- tomei o remédio
-Tá com sono?- ele perguntou deitando do meu lado
-Muito.
-Boa noite então.- ele me deu um selinho
Eu puxei ele, o beijando.


-Boa noite Luan.- ele sorriu
(...)
Três semas depois.

-Laura, chega.- Luan disse se afastando de mim

-Por quê?- ele sentou no sofá, e eu sentei no seu colo
-Para de provocar Laura. Desse jeito eu não vou aguentar.- ele encostou a cabeça no sofá, fechando os olhos
-É isso que eu quero.- mordisquei sua orelha
-Laura você tá com o braço quebrado.
-E dai?
-Eu vou acabar te machucando.- ele se levantou, me fazendo sair de seu colo
-Hey, aonde você vai?
-Tomar um banho... frio.
-Me leva junto!- pedi.
-A claro, estou em condições de te pegar no colo mesmo!- ele revirou os olhos
-Por favor Luan.- pedi manhosa.
-Eu já volto.- Ele falou subindo as escadas.
Fiquei mudando de canal até o Luan voltar, ele me olhou torto e não sentou muito próximo a mim.
-Que foi?-ri.
-Ocê vai me atacar, não vou chegar muito perto não!
-Deixa de ser ridículo, Luan!
-Promete que não vai ficar me provocando.- ele fez bico.
-Prometo, vem cá!- Sorri e ele me abraçou com cuidado.
Assim que ele se aconchegou passei a mão no seu membro, fazendo ele dar um pulo. Gargalhei.
-Porra Laura!
-Não grita.-ri.- O Matheus ta dormindo.
-Não me provoca né.- Ele me olhou brabo.
-Deixa de ser chato.
-Não é ser chato, não quero te machucar.
-Ta parecendo gay.
-O que?- Ele me olhou desafiador.
-Gay!- falei bem de vagar.
-Vou de mostrar o gay assim que você tirar esse gesso.- Ela falou me pegando no colo e me levando pro quarto.
-Luan, deixa de besteira, você não vai me machucar.
-Como você tem tanta certeza?
-Tendo ué.
-Boba.- Ele revirou os olhos e deitou do meu lado.- Lau..- ele me chamou manhoso, um tempo depois.
-O que foi?
-Não é pra você ficar braba.- ele riu.
-Eu quero transar Luan!
-Não vou transar com você machucada.- Ele fez careta.- Eu quero te mostrar uma coisa.
-Se não for o seu pinto eu não quero ver.
-Deixa de ser tarada!- Ele gargalhou.- É aquela musica que eu fiz no Havai, mas se você não quer, tudo bem.
-EU QUERO!- Me empolguei.- Mas você falou que eu só iria poder escutar quando você lançasse.- Me fiz de ofendida
-Mas como eu sou um bom marido, agora que a musica está pronta para ser lançada eu vou deixar você escutar.
-Então deixa logo!- Pedi ansiosa.
-Calma muié.- Ele riu.- Aqui.- Ele me entregou o celular, selecionando uma musica qual o nome era Esqueci de te esquecer. Sorri e a melodia começou.
Eu sei que já não tenho idade
Pra ficar tão dependente
Mas eu mudei quando te olhei
Você me fez pensar pra frente
Por mais que eu tente desviar
Tô sempre em sua direção
Parece que eu soltei do mundo
E segurei só na sua mão
Tava pensando em te roubar
Fugir pra longe do país
Morar num lugarzinho em Cancún
Não é o que você sempre quis
Sem precisar me preocupar
Em te levar pra casa cedo
Enquanto eu estiver do seu lado
Não precisa mais ter medo
Porque se me perguntar
Quem eu respiro é você, você, você
Se for pra escolher
O céu ou a terra, respondo você
Se quiser saber
Minha alegria é te ver, te ver, te ver
Quem sabe eu te quero tanto assim
Porque eu esqueci de te esquecer
Sentia o olhar de Luan o tempo todo, mas não me atrevi a olhá-lo até a musica terminar. Eu estava pasma, aquela letra era linda como tantas outras que ele já tinha composto, mas essa mexeu comigo de um jeito diferente.
-E ai?- ele sussurrou.
-É l-linda, Luan!- Sorri e olhei-o
Ele me encarava com um sorriso tímido e torno do rosto, suas covinhas a mostra, eram detalhes que me encantavam nele e eu nunca tinha reparado. Parando pra pensar, eu nunca tinha reparado em nada no Luan em 5 anos de casados a não ser na sua voz. Mas com toda essas mudanças, os sentimentos de Luan, me fizeram o enxergar de outar forma, e essa musica mexeu comigo, não me fez ama-lo, porque isso é uma coisa quase impossível de acontecer. É o Lucas quem eu amo, mas o Luan consegue aflorar um sentimento dentro de mim também.
-Eu, am, fiz pensando em você.- Ele contou suspirando e eu fiquei sem palavras, apenas o olhando.

Zamoooores! Como vocês estão? kkkk Me amem porque vcs só teriam capitulo amanhã :* hasuhsau O que estão achando? Duvidas? Sugestões? Me digam uma coisa, o que vocês tem contra o Lucas fora o fato dele tentar roubar a Laura do Luan? kkkkkkk COMENTEEEM!
 Bem vinda leitora nova! :D E nãooo, não temos filhos kkkk. 
Obrigada pelos elogios amores. E vamos tentar fazer os capitulos o maior possivel, espero que entendam ;D
 PS: Quem eu ainda não adc no grupo do wpp deixo o nome e o número nos comentários que eu coloco ;D

Beeeeeeijos da Cela e da Faby

25 comentários:

  1. Aaaaaaain que lindo *-*
    Alguém dá um sumiço no Lucas please kkkkk
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  2. Tudo contra o Lucas ele quer a laura, e ladrao, abandonou ela aaam acho q e isso kkkkkkk.
    Acho q a Laura nao gosta do Lucas mais ela quer tenta se converser q ama ele

    ResponderExcluir
  3. "o que vocês tem contra o Lucas fora o fato dele tentar roubar a Laura do Luan?" E o fato dele roubar a Laura do Luan ja nao é o suficiente ? Kkkkkkkk
    Vou dar na cara da Laura o Luan todo fofo e ela só pensa no Lucas kkkk
    Continuaaaaaaa
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  4. Sumam con o Lucas pfv! Não existe pessoa mais fofa que o Luan!
    Laura taraaada! Hahaha continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhh mds quero o luan agora *-* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. Lucas? ele quer a Laura pra ele, some, larga a Laura, é ladrão e ainda quer ter razão, pode mandar o Lucas sumir de vez
    Luan todo fofo fez a música pensando nela
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  7. So o fato dele tentar/conseguir roubar a Laura do luan? Que coisa simples cara, so isso KKKKKKKKKKK.
    Essa Laura fdp que fica se aproveitando do meu idolo ;@ haushaausha.
    Ele contou que a musica foi pra ela pera vai, todo mundo junto AWWWWWWN

    ResponderExcluir
  8. Ana Catarina. 21 997574180. Me add no grupo amor. Continueeeeem muito muito muito muito booom

    ResponderExcluir
  9. Tudo contra o Lucas mesmo, fica empatando kkkk, por causa dele o Lu e a Laura nn estão juntos de verdade. Continuaaa negas.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  10. Não tenho nada contra o Lucas uai
    Só quero ele BEEEEEEEEEEEM longe da Lau e do Lu
    Pode trazer ele aqui pra casa se for preciso, faço esse favor KkKkkkk
    Awnnn...PORRA Lau, se apaixona logo por esse homi que tá todo fofo ctg muié Aff Kkkkk

    TE AMAMOS CELA Kkkkkkk

    Monique @forloveofyoulr

    ResponderExcluir
  11. Me Coloca no grupo 016992250298 Alessandra

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo querendo sumir com o Lucas, to com elas !!! Continuemm @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  13. Continua e add no whats (11) 992700733

    ResponderExcluir
  14. tem tudo contra o Lucas, a unica coisa a favor é que ele e lindo, só q nisso o Luan supera ele hehe, continuaaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  15. Preciso de maais capitulo haha a fanfic é um vicio . Whatsapp: Duda 081 86984792

    ResponderExcluir
  16. Pelo amor de Deus some com esse Lucas kkkkkk me add no grupo 11 997226873

    ResponderExcluir
  17. Sumam com o Lucas pfv! Não existe pessoa mais fofa que o Luan!
    Laura taraaada! Hahaha!!! Preciso de maais capitulo haha a fanfic é um vicio

    ResponderExcluir
  18. ela tem q entender logoo que ama o luan mds to ficando cm raiva da laura kkkk

    ResponderExcluir
  19. AAahhhhh q perfeitos velh *-* o q tenho contra o Lucas? Tudo! Hahahaha
    Continueem..
    Me adc no grupo please 96 81082666
    Carol

    ResponderExcluir
  20. Também to na campanha Lucas some a Laura é do Luan . Ai meninas fazem a Laura ficar ciumes do Luan tadinho ta ficando desesperado pela Laura e ela nada kkkk faz alguma mulher entrar ai na parada só para causa um ciuminho na laura para ela começar a descobrir que esta gostando do luan so ainda não sabe por favor ?

    ResponderExcluir
  21. concordo com o comentário acima ↑↑↑
    A Laura tá precisando tomar um choque de realidade, quem sabe se ela "achar" que pode perder o Luan, ela não acorda de uma vez, muié burra do cassete oxi kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus como a Laura é burra. rsrs
    Ela tem que largar o Lucas urgente.

    Yana

    ResponderExcluir
  23. Fanfic perfeita,capitulo perfeito
    71 9206-3921
    Stephanie

    ResponderExcluir
  24. Awwwwwwwwwww,chorei de novo... nada contra o Lucas MAS,ele querer rouba-lá do Luan jáé suficiente kkkkkkk @MyBoyNJR

    ResponderExcluir