.

.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Capitulo 28

-É, pode-se dizer que sim.- ele sorriu- Vem.- ele me puxou para uma mesa mais reservada.
Assim que o Luan sentou o seu celular começou a tocar, ele fez careta e desligou, mas ele voltou a tocar novamente.
-Atende Luan!
-É o Dudu, depois eu ligo!
-O Matheus se comportou no estúdio?
-Sim, tava gravando voz e ele ficou quietinho escutando.
-Musica nova?
-Aquela do Havai.- ele sorriu.
-Continuo querendo escutar!- fiz bico e ele riu.
-Quando eu lançar você escuta, ué!
-Não, eu sou a sua mulher e tenho direito de escutar antes, ta bom?
-Vou pensar no seu caso.- ele piscou.
Fizemos nossos pedidos e conversamos animadamente. Luan estava realmente mudando, eu sabia o que ele queria, sabia o motivo de estramos naquele restaurante, seria bom nós dois termos uma vida de casal normal, mas para isso era preciso de uma coisa muito mais importante chamada amor, eu sentia isso, mas não pelo Luan e sim pelo Lucas, ele sempre foi o amor da minha vida e será para sempre.
(...)
-Lau, acorda...- Luan sussurrava em meu ouvido.
Demorei um tempo para me despertar totalmente, estava deitada sobre o peito de Luan, que me olhava com a cara toda amassada.
-Bom dia.- Ele sorriu e me deu um selinho.
-Bom dia Luan!- retribuí seu sorriso.
-Veste minha camisa rapidão, só vou pedi pro Matheus ir tomar café com a Angelina.- Ele pediu me entregando sua camisa que estava no chão.
-Ah não Luan, ta suja.
-Ta nada, não fiquei muito tempo com ela, ocê já tirou!- ele me olhou safado dando risada.
-Tongo, vai logo!- dei um tapinha nele.
-Coloca minha camisa ou vai pro banheiro então, vai que ele entra e te vê só de calcinha e sutiã?
-Ai ele viu ué, vai logo!
Ele levantou, já estava de calção, mas suas costas estavam descobertas e a marca das minhas unhas estavam distribuídas por ela toda.
-LUAN!- Gritei segundos antes dele abrir a porta.
-O que foi doida?- ele me olhou assustado.
-Coloca a camisa.- joguei pra ele.
-Por que?
-Vai por mim!- pisquei e corri pro banheiro.
-SE EU TIVER TODO ARRANHADO VOCÊ VAI VER!- Ele gritou assim que eu encostei a porta do banheiro.
Alguns minutos depois o Luan entrou no banheiro com cara de brabo, tirou sua roupa e entro no box.
-Quem te deu permissão pra entrar no banheiro junto comigo?
-Você ué.- ele me abraçou pela cintura.
-Desde quando?
-Desde ontem a noite quando você me arranhou todo!
-E o que tem a ver?
-Tem a ver que eu vou me cobrar.- ele sorriu malicioso, mas quando fui contestar ele me puxou me dando uma mordida em meu pescoço que com toda a certeza ficaria a marca.
-Luan!- dei-lhe um tapa em seu braço.
-Ah, vai dizer que doeu?- ele riu e me puxou para um beijo.
Acabamos transando novamente durante e o banho, Luan saiu antes, mas alguns minutos depois voltou gritando.
-OH LAU, AGILIZA AI QUE SEU IRMÃO TA LÁ EM BAIXO!
-O Guilherme?- Estranhei.
-E você tem mais algum irmão muié?- Ele me olhou fazendo careta, mostrei-lhe a língua.
-Já to descendo!
-Eu preciso ir no estúdio Lau!
-Vai depois do almoço!
-Por que?
-Pra eu ir junto!
-Não!- ele riu.- Só quando for lançada a senhora vai escutar.- ele mandou beijo e saiu correndo, já sabendo que eu iria reclamar.
Coloquei esse look:


Deixei meu cabelo solto e desci para a sala. Assim que o Matheus me viu ele veio correndo na minha direção.
-Mamãe!
-Bom dia meu amor!- Beijei seu rosto.
-Até mais então!- Luan falou para Guilherme que continuava de costas para mim.
-Até Luan.
-Papai ta indo filho, até depois!- Luan deu um beijo no rosto de Matheus.- Até as duas eu volto!- ele beijou minha bochecha e saiu.
-Filho, vai lá brincar no seu quarto, vai.- Coloquei Matheus no chão assim que Guilherme olhou pra mim, me assustando.
-Mas mamãe...
-Só pra mamãe conversar com o titio um pouquinho.
-Ta.- ele concordou meio emburrado subindo as escadas.
-Guilherme, o que diabos aconteceu com você?- perguntei me sentando ao seu lado, olhando para o seu rosto que estava roxo perto do olho.
-Nada não Lau.- ele sorriu amarelo.
-Guilherme, você não é mais criança pra ficar se metendo em brigas!
-Eu não me meti em brigas Laura.
-E quem fez isso na sua cara?
-O Miguel.

-O que? Eu não acredito. Aquele filha da puta...- eu estava inconformada
-Ele merece ir preso.
-Precisamos denunciar ele.
-Não temos provas.
-Seu rosto é a prova.
-Eu sei. Mais eu acho que não quero denunciar ele.
-E vai deixar as coisas como estão?
-Eu não sei. Eu estou confuso... Eu nunca imaginei meu próprio pai fazendo uma coisa dessa.
-Oh Gui, vem cá.- o abracei- Vai ficar tudo bem.
Guilherme não quis denunciar Miguel, talvez por esperanças de que um dia Miguel pudesse ser uma pessoa boa, mas eu sabia que isso não ia acontecer. De tarde, Guilherme e eu, contra a vontade dele, fomos visitar Manuella, nossa mãe.
Ao chegamos em sua casa, encontramos ela sentada no sofá, fumando um cigarro.
-Meus amores.- ela se levantou ao nos ver entrar
Ela estava usando um vestido de malha, que deixava nítido que ela estava sem sutiã.
-Oi mãe.- a abracei
Tive que dar um empurrãozinho em Guilherme para ele abraçar ela. Eu já estava acostumada com o jeito dela, e até achava normal. Mas Guilherme nunca conseguiu aceitar o fato de mamãe ser uma mulher de programa.
Eu sentia pena dela, e desejava que ela mudasse de vida. E não entendia o porquê dela continuar fazendo isso.
-O que aconteceu com seu rosto Gui?- ela perguntou
-Miguel.- respondi, vendo que Gui não iria responde-la
-Ele ainda está atrás de vocês?
-Sim.- nos sentamos no sofá- Mais não vamos falar disso né.
-Tudo bem.- ela suspirou- Como está o Matheus?
-Ele está bem. Cresceu bastante desde a ultima vez que a senhora o viu.
-Ele é uma criança muito esperta.
-É mesmo.- sorri
Passamos a tarde em sua casa. Apesar das circunstancias, eu amava muito minha mãe, e adorava conversar com ela.
-Gui por quê você não pode ser um pouco mais agradável com ela?- disse quando já estavamos no carro, retornando para casa
-Eu não consigo aceitar o que ela faz.
-Você e sua ideia de família perfeita.- bufei- Essa é a realidade, aceita. Um dia você pode criar uma familia do jeito que você imagina. Porém isso não vai mudar a nossa família.
-Eu não entendo como você consegue achar isso normal.
-Você conhece a minha vida. O fato de minha mãe ser uma prostituta é coisa mais normal da minha vida.
-Eu te admiro sabia? No seu lugar eu já estaria louco.- ri
Passamos na escola do Matheus pegar ele, em seguida Guilherme nos levou para casa. Ele brincou um pouquinho com Matheus, e então foi embora.
-Bora pro banho filho.
-Não.-ele fez birra
-Não teima.
-Papaai.- ele saiu correndo ao ouvir o barulho do carro do Luan entrando na garagem
Luan logo apareceu na sala, com Matheus no colo.
-Leva esse menino para tomar banho.
Luan foi dar banho em Matheus, e eu fui ajudar Angelina com o jantar. Quando a janta estava quase pronta, eu fui tomar um banho.
Eu estava tomando meu banho quando Luan entrou no banheiro sem avisar.
-LUAN!- reclamei
-Que foi?- ele perguntou tirando a roupa
-O que você acha que vai fazer?
-Tomar banho?!
Apenas revirei os olhos, sabendo que não adiantaria teimar. Tomamos um banho entre empurrões, pois nós dois queríamos ficar em baixo do chuveiro. Após nosso banho desastroso, fomos jantar.
(...)
Luan faria show em uma cidade vizinha, e de tanta insistência dele, acabei aceitando ir.
-De novo, você fazendo eu deixar o Matheus sozinho.- gritei do closet
-Ele não vai ficar sozinho.
-Mais não vai estar comigo.
-Para de reclamar, mamãe coruja.- ele bateu na porta do closet- Deixa eu entrar.
-Não, eu estou me arrumando.
-O closet também é meu.
-Mais eu estou ocupando ele no momento.
-Chata.- ri
Após alguns minutos, eu finalmente estava pronta.
Look:


Make:



Quando sai do closet encontrei o Luan deitado na cama, quase dormindo.
-Anda criatura, você já esta atrasado!- O puxei da cama.
-Por que será que eu estou atrasado né?- ele me olhou bravo.- Ta lindona!- ele sorriu.
-Obrigado.- sorri pequeno.- Vai logo Luan!- o empurrei de direção ao closet.
Como a cidade não era longe de São Paulo fomos de van mesmo, o pessoal que forma a banda do Luan são muito animados e engraçados e isso fez todos terem uma boa viagem. Assim que chegamos no local do show o Luan se levantou e foi me puxando para descer junto com ele.
-Luan não, tem fãs ali.
-E o que tem?
-Tem que ela não gostam de mim né! Desce você que eu desço depois.
-Desce comigo Laura!
-Não Luan!
-Se elas forem fazer algum mal a você vai ser se você descer sozinha depois, elas não vão tacar coisas em você se eu estiver junto!
-Mas Luan...
-Vem!- ele me puxou e não teve jeito se não descer com ele.
Apesar de eu ter relutado Luan estava certo. O máximo que elas fizeram foi fazer caretas ao me verem, mas como eu estava junto com o Luan então não tiveram coragem de fazer nada de ruim para mim.
Fui junto com o Luan para o camarim, nós mal conseguimos sentar e o Roberval já mandou ele se arrumar que em 10 minutos teria que atender as fãs.
-Já to pronto, Testa!- Luan deu de ombros, se jogando s meu lado em um sofá.
-Vai atender elas de boné, Luan?- Perguntei.
-Vou fazer o show de boné!
-Por que?
-Meu cabelo ta revoltado hoje, não quer se arrumar.- ele fez bico.
-Você é pior que mulher, Luan!-Ri.- Vem aqui que eu arrumo!- O puxei para a cadeira de frente para um espelho e tirei seu boné.
Não demorei muito pra arrumar o cabelo dele, Luan estava é com preguiça de se ajeitar.
-Sabe, acho que eu vou te contratar, ai todo show você arruma o meu cabelo!- ele falou me puxando para sentar no seu colo.
-Vai me contratar bosta nenhuma, acha mesmo que eu vou deixar o Matheus?
-Você é uma mãe muito coruja, sabia?
-Sabia ta?- fiz bico e ele me deu um selinho.- Vou pro camarote!- disse saindo do seu colo.
-Ah não Laura, fica aqui!
-Não Luan.
-Assiste o show do palco, você nunca viu dali, já viu?
-Não.
-Assiste dali então.
-Da na mesma Luan.
-Não da não, vai por mim. Assiste do palco que a emoção é diferente.
-Ta bom vai. -Me dei um vencida e ele sorriu.
Luan estava certo, ver o show do lado do palco era totalmente diferente, era a visão que o ele tinha do show, não a visão das fãs. A energia, emoção, adrenalina era sentida em todos os momentos, era ali que o sonho acontecia. Ver a emoção das fãs, a alegria da banda, os sorrisos do Luan. Tudo era mágico, não da pra negar que Luan era um ótimo cantor, que ele ama o que faz, ama suas fãs, e o meu papel esposa pesou um pouco ali, apesar de passar esses 6 anos adiando o Luan e mal conversando com ele eu via toda a sua batalha, seu esforço, as barreiras sendo destruídas, e ver toda aquela imensidão de gente, cantando sem parar as suas musicas fez eu sentir orgulho de Luan e ficar feliz por ele ter alcançado o que sempre sonhou.
Quando Luan começou a se despedir da plateia fui para o camarim, esperar ele. 
Luan logo apareceu, sem camisa, e secando o suor com uma toalha. 
-Laura.- ele sorriu ao me ver, e veio em minha direção, me pegando no colo


-E aí? O que achou?
-Amei.- lhe dei um selinho
Luan sentou no sofá, com eu em seu colo, então começamos a nos beijar.



-Vocês não cansam não?- Rober entrou no camarim, fazendo eu sair imediatamente do colo do Luan
-Testa, sai daqui.- Luan reclamou
-Eu só vou obedecer porque não quero ganhar a conta.- ele disse saindo,ri
-Tadinho dele Luan.
-Quem manda ele só chegar nos momentos errados.
Assim que nos beijamos novamente, a assessora do Luan foi nos chamar para irmos embora.
-Luan não teime.- falei, o puxando pela mão
(...)

Eu e o Luan estávamos cada vez mais "grudados", mesmo com ele fazendo shows nos falávamos por celular todos os dias.E eu estava me sentindo mal por isso, já que estava com Lucas. Eu não tinha dúvidas do meu amor por Lucas, porém Luan me fazia bem, e eu queria cada vez mais estar junto com ele.
Miguel tinha voltado a fazer suas "visitas", e isso estava me deixando assutada. Mas meu maior medo era que Matheus o visse. 
Já era madrugada, e eu estava na sala esperando Luan chegar de viagem. Não por saudades, mais porque tinha medo de deixar a porta aberta pra ele entrar, e Miguel aparecer.
Eu estava quase dormindo no sofá, quando ouvi um batido na porta.
-Finalmente.- bufei, levantando do sofá e indo abir a porta- Você?- me assustei
-Estava com saudades filha?
-Sai da minha casa.- disse com medo, pois percebi que ele estava drogado
-Hey, calma.- ele se aproximou de mim
-Vai embora!- dei um passo para trás 
_________________________________________________________________
Miguel resolveu aparecer novamente. E agora?
Amores desculpa a demora para postar, é que não tive tempo antes ;X
Carol, realmente não pensei em como seria a junção do nome do Luan e da Laura. Quem tiver sugestão deixa nos comentários haha
Beijooooooooooos da Faby e da Cela ♥

35 comentários:

  1. luuu vai salvar elaa
    postem mais
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  2. ela ta se apaixonando
    postem maisss

    ResponderExcluir
  3. gente como vcs param nessas partes
    que pecado
    to chorosa
    qiero maks
    xx mary

    ResponderExcluir
  4. O Luan vai defender ela e dar o dinheiro q o Miguel tanto pede... Eu acho..
    Ela ta se apaixonanto uhuuuuul *-*
    Kkkkk
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  5. meu Deus que fofos,as fãs podiam começam a amar a Lau um pouquinho só acho haha,por que ela não junta o Gui com a Bruna? Esse Migue,me deixou com medo sérioo,... LuLau ou Lauan? <3 hehe @MyoyNJR

    ResponderExcluir
  6. Contt! Acho q o luan vai chegar e ver ai o luan vai qerer pagar o q o miguel pede mas ai a laura n vai deixar...haaaaaa continua! E a junçao do nome luan e laura pode ser lulau

    ResponderExcluir
  7. Lauan? Haushauhau vo por esse nome no meu futuro filho kkkkkkk mentira pqmeu amor pelo nome matheus é maior q o mundo. Acho q o Luan vai chegar na hora H antes do miguel fazer merda

    ResponderExcluir
  8. Ai que perfeicao ..... luan vai salvar ela.. continua. Amando essa fic .@solangefrazo2

    ResponderExcluir
  9. tem q ser casal 'LUAURA' Aqui é Camila Alves flor, a web de vcs é um arrazo! me avisa no twitter tbm qnd postar?! é @paulaacamilla haha dedica um capitulo pra miiimmm gnt! :p

    ResponderExcluir
  10. O Luan tem que chegar agoraaaaa e dar um surra no Miguel u.u
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindos! Tô apaixonada pelo casal *--* estou prevendo que Luan vai chegar ali e mete pau no Miguel hahahaha continua @MileneAuler

    ResponderExcluir
  12. To sentindo que finalmente essa durona vai começar a esquecer o traste do Lucas !!!! Meninas, a meta vai ser sempre 30 comentários?!!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  13. Lau tem q da um chega pra la no lucas.
    Acho q o luan vai escuta a conversa :x

    ResponderExcluir
  14. O Luan tem que chegar pra ajudar a Laura.Acho isso de juntar os nomes tosco. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  15. Ai que capitulo mais lindoo *-* o Luan vai salvar a Laura e vai descobrir toda a verdade haahaha continua! @EternaDonzelaLS

    ResponderExcluir
  16. Lura , Luara,,, sei lá
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  17. O luan vai chegar. E eu acho q ela e o lucas deveriam terminar. Mas ele termiar com ela,se nao ele pode ficar meio paranoico e fazer algum mal pra eles @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir

  18. Luan vai chegar aí heim
    Será que vai ter fight? Luan X Miguel Kkk eu queria Kkkkk

    Awnn tá tão fofo esses dois juntos
    Ai pai, tô pensando em como o Luh vai ficar quando souber do Lucas =/
    Poxa Lau

    Continuaaaaaaaaaaaaa o mais rápido possível please

    ResponderExcluir

  19. Luan vai chegar aí heim
    Será que vai ter fight? Luan X Miguel Kkk eu queria Kkkkk

    Awnn tá tão fofo esses dois juntos
    Ai pai, tô pensando em como o Luh vai ficar quando souber do Lucas =/
    Poxa Lau

    Continuaaaaaaaaaaaaa o mais rápido possível please

    Monique @forloveofyoulr

    ResponderExcluir
  20. acho q devia acontecer algo com o Mateus e o luan salvar ele,aí a Laura fica com o luan de vez 😉💚

    ResponderExcluir
  21. que fofos que estão! *-*
    postem mais amores.

    ResponderExcluir
  22. caaade o lulu heroooooi?

    ResponderExcluir
  23. tomara que nao seja o lucas :( óstem mais

    ResponderExcluir
  24. QUERO MAISSSSSSS!!!
    Fenanda

    ResponderExcluir
  25. que foffffffffffffffffffffffffos postm maisssss
    elisaa

    ResponderExcluir
  26. ela ta começando a gostar do Luan
    odeio o Miguel, mas o Luan vai aparecer
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  27. a Laura ta começando a gostar do Luan, ela só não aceita isso como amor, por causa do Lucas, mas acho que se o Lucas aprontar alguma, tenho certeza q ela vai perceber q quem ela ama de verdade é o Luan, e esse Miguel só me da raiva, acho q o Luan tem q chegar bem na hora, e dar uns belos muros na cara dele, e acho q o nome do casal seria legal LuLau, continuaaaaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  28. LaLu...♥ nega sempre otimo, faz eles ficarem mas proximos ainda, o lucas viajar...
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  29. Ihhh foi pu pauu, aí o Luan chega e mata o Miguel hahahahahahaah
    Awn ti cute cute eles dois! Aii amores que eles fiquem assim sempre, e que a Laura veja que quem ela ama é o Luan e não o Lucas hahahahah
    Ah eu não comento sempre pq leio pelo cel e é muuuito complicado aquele treco kkk Mas sempre que eu puder eu comento viu? Bjuss :*
    @OnlySmileLs

    ResponderExcluir
  30. Q lindoooos... Continuem <3
    To amando todo esse amor dos dois
    Eu voto por "Lauan" hahah
    Carol- @luanwithpride

    ResponderExcluir
  31. Vício.. Quero mais Kkk
    Cont. Flores

    ResponderExcluir
  32. Cada dia mais viciada aq rsrsrsrsrs.
    Gostei de Lauan.

    ResponderExcluir
  33. Luan vai chegar e salvar ela,continuuuua @luanmerapita

    ResponderExcluir