.

.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Capitulo 30

Olhei imediatamente para Luan, que tinha um olhar desconcentrado.
-Seu pai é um bobo filho!- Brinquei.
-Você entendeu mamãe!
-Não posso mais olhar para minha esposa filho?- Luan perguntou.
-Pode papai!
-Então ué!-Luan falou voltando a comer e cortando o assunto.
-Mamãe, nós vamos viajar com o papai amanhã?- Matheus perguntou logo após fazermos nosso pedido de sobremesa.
-Não sei filho!
-Ah mamãe..
-Você não pode ficar faltando na aula assim!
-Por favor mamãe!
-Vamos Laura, é melhor ele ir agora do que quando estiver no fundamental ou colegial, não importa falta agora!
-Ele vai se acostumar assim Luan!
-Não vai não!
-É mamãe, não vou não!
Suspirei.
-Eu não consigo com vocês mesmo não é? última viagem do mês, ok?
-Ta bom mamãe. Obrigado!- Ela comemorou feliz.
(...)
-Luan, o que você acha de levarmos a Angelina junto amanhã?
-Por que?
-Olha tudo o que ela já fez por nós Luan. Ela também merece viajar.
-Pode ser.- ele sorriu.- Conversamos com ela, se ela quiser ir á levamos!
-Obrigada.- Beijei sua bochecha.
-Papai, onde você vai fazer show amanhã?
-No litoral de Pernambuco filho!
-Eba, praia!- Ele comemorou enquanto riamos.
(...)
-Está na hora de acorda filho.- Mexi com o Matheus.
-Não mamãe..- ele resmungou.
-Tudo bem então, não vamos viajar com o seu pai!
-Ta bom.- ele fez bico sentando na cama.
-Bom dia bicudo da mãe.- apertei suas bochechas.
-Para mamãe!- ele reclamou se jogando novamente embaixo das cobertas.
-Você ta cada dia mais parecido com o seu pai, menino!- Acusei o pegando no colo.
Arrumei o Matheus e o levei até a Angelina para ela o fazer comer enquanto eu me arrumava. Ao entrar no quarto encontrei o Luan deitado na cama cochilando, mas já estava arrumado. O deixei ali e fui me arrumar. 

Coloquei esse look:

Deixei meus cabelos soltos e sai do closet, Luan estava na mesma posição.
-O senhor preguiça, bora levantar!- Dei um tapa na sua bunda
-Ai Laura!- Ele reclamou.
-Vamos tomar café.
-Eu quero dormir.- Ele resmungou e colocou o travesseiro sobre a cabeça.
-Você precisa trabalhar, senhor bonitão. Bora.- O puxei e ele veio contra sua vontade.
Quando estávamos descendo a escada escutamos o Matheus começando a chorar e corremos até a cozinha.
-O que foi filho?- Luan o pegou no colo enquanto Angelina nos olhava assustada.
-Ta doendo.- ele falou soluçando.
-O que está doendo?- questionei preocupada.
-O dente mamãe.- ele resmungou afundando a cabeça no pescoço de Luan.
-Deixa a mamãe ver!-Pedi.
-Não..
-Por favor filho!
-Vai doer
-Não vai não, me deixa ver.
Com muito custo ele abriu a boca e eu consegui ver o que tinha acontecido, Matheus tinha um dente mole que poderia cair a qualquer momento.
-Papai, acho que alguém vai ganhar uma janelinha!- Contei para Luan que estava angustiado atrás de mim.
-Uma o que?- Ele fez careta..
-Janelinha Luan!
-Ata.- Ele gargalhou.- Ta muito mole?
-Um pouco, talvez caia hoje.- Contei.
-O que vai cair mamãe?- Matheus perguntou assustado.
-Seu dente filho!- Contei e ele estralou os olhos e voltou a chorar.- Oh meu amor, não precisa chorar!- O peguei no colo.
-Não quero perder meus dentes mamãe!
-Filho, isso é uma coisa normal!- Luan tentou o acalmar.- Esse vai cair e outro nasce no lugar!
-Sério papai?
-Sério, agora vai vir um mais forte, que nunca mais vai cair!
-Mas vai doer pra nascer outro papai?
-Provavelmente filho, mas não precisa se preocupar porque eu acredito que a sua mãe vai te mimar bastante que você nem vai lembrar do seu dente!
-É mamãe?- Ele me olhou em dúvida.
-Sim filho.- Concordei.- Eu e o seu pai coruja!-Ri.- Mas vamos comer que logo nós vamos viajar!- Falei o colocando me pé do meu lado, mas ele já correu pedir colo pro Luan.

(...)
-Tá no maior love com o Luan e não me avisa.- Ju reclamava no celular
-Que love?- ri- Não to em love com ele não.
-Ah, me engana que eu gosto.
-É sério chata.
-Dá um chance pra ele. Tadinho Lau.
-Tadinho nada.
-Não tá querendo dar uma chance pro coitado, mais tá aproveitando do corpão do bofe.
-Claro né amiga.- rimos
Conversei mais alguns minutos com a Ju.
Eu estava sozinha no quarto do hotel, pois Luan havia ido dar um entrevista em um rádio e levado o Matheus junto. Como não tinha nada pra fazer resolvi mexer um pouco nas minhas redes sociais, que estavam abandonadas.
Vi que Luan havia postado uma foto nossa.

Curti a foto,e resolvi postar uma foto minha.


Assim que postei a foto várias fãs do Luan vieram me xingar, mais não liguei, pois tinha muita gente me elogiando, principalmente os homens.
Tomei um banho, e fiquei assistindo TV até eles chegar.
-Mamãe.- Matheus pulou na cama, ao meu lado
-Oi meu amor.-lhe dei um beijo na testa- Como foi lá?
-Foi bem legal. Eles falavam por um microfone esquisito, e do lado de fora tinha um monte de meninas loucas pelo papai.
-É mesmo?- ri do jeito que ele contou
-Aham. 
-Depois você me conta tudo o que aconteceu. Agora você precisa de um banho.
-Eu to com fome.
-Vai lá tomar um banho que depois nós vamos jantar.
-Tá bom.- ele correu pro banheiro
-Luan?- o chamei, estanhando ele não ter falado nada desde que entrou no qurto
-Que?- ele sentou na cama
-Por que você tá assim?
-Laura por que você foi postar uma foto sua de biquíni no instagram?
-Qual é o problema?
-O problema é que os caras só estão comentando sobre isso.
-E?
-E isso não é legal.
-Por quê?- ri
-Porque você é minha.- ele ficou por cima de mim na cama
-Eu sou sua?- o encarei desafiadora
-Sim.
-Credo Luan, você tá parecendo aqueles caras ciumentos.- ri
-Mais eu to com ciumes, com muito ciumes.- ele disse sério
-O que?- o empurrei de cima de mim
-É sério, poxa.
-E desde quando você tem ciumes de mim?
-Desde quando eu descobri a pessoa maravilhosa que você é. E eu queria muito que você me desse uma chance.
Fiquei em silencio.
-Já entendi.- ele suspirou fundo- Você não quer.
-Luaaan...
-Tudo bem.
Confesso que estava afim de aceitar a proposta dele. Porém não podia fazer isso com o Lucas.
-Hey, não fica assim.
-Me diz então por que você não quer?
-Porque eu não quero complicar as coisas. Vem cá.- o puxei para um beijo



Nosso beijo não durou muito tempo, pois logo o Matheus me chamou. Depois que ajeitei Matheus, eu fui me arrumar, enquanto Luan tomava banho.
Me vesti assim:



Fomos jantar com algumas pessoas da equipe do Luan em um restaurante, em seguida fomos para o local do show. O Luan todo fofo de horas atrás tinha sumido novamente, e o Luan tarado tinha voltado a ação.
-Luan para de me encochar.- cochichei, eu já estava constrangida com a situação
Quando o pessoal saiu do camarim, inclusive o Rober e o Matheus, lhe dei um tapa.
-Hey. O que foi?- ele reclamou rindo
-Tarado.
-Eu tendo ser romântico, mais to vendo que é disso que você gosta.- ele me deu uma juntada
-Luan, para com isso. O Matheus está junto com nós hoje.
-Não to vendo ele aqui não.- Ele ironizou olhando pelos lados.
-Luan, nem vem de ideia...
-Ah Lau, uma rapidinha.- ele pediu manhoso.
-Você tem 10 minutos para ir pro palco!
-Da tempo uai.- Ele me deu uma juntada.
-Não Luan!
-Deixa de ser chata Lau, eu sei que você quer.- Ele falou mordendo meu pescoço.
-Agora não Luan...- implorei baixinho.
-Você não vai resistir.- ele riu vendo meu estado.
-MAMÃE, O SHOW JÁ VAI COMEÇAR, MAMÃE!- Matheus entrou gritando no camarim, fazendo o Luan me soltar.
-Como o show vai começar se o cantor ainda está no camarim, hein?- Perguntei pegando ele no colo.
-O tio Rober falou que o papai já ia entrar no palco.- Ele fez bico.
-E você saiu correndo atrás da mamãe?- Perguntei preocupada.
-Sai mamãe.
-Não pode fazer uma coisa dessas filho!-O repreendi.
-Desculpa mamãe.- Ele abraçou o meu pescoço.
-Vamos pro camarote então.- Beijei seu rosto.- Da um beijo no seu pai!- O entreguei para Luan.
-Bom show papai!- Matheus abraçou o Luan e deu-lhe um beijo.
-Obrigado filho. E obedece sua mãe!
-Ta bom papai!- Ele concordou, estendendo os braços para mim novamente.
-Quero beijo da minha muié.- Luan pediu quando peguei Matheus de seus braços.
-Bom show Luan.- Beijei sua bochecha e sai correndo do camarim, fazendo ele ficar reclamando sozinho e o Matheus dar risada.
O show foi perfeito até uns 15 minutos antes do show terminar. Eu estava prestando atenção em uma das encenações do Luan quando Matheus se virou para mim com cara de dor, esticando os bracinhos me minha direção como se pedisse colo.
-O que foi meu amor?- O peguei no colo e sai da grade do camarote por conta do barulho.
-Sangue mamãe!- Ele me mostrou um dedo que tinha um pouco de sangue, me assustei mas vi que ele abriu a boca e me mostrou.
-Você estava mexendo no dente mole filho?
-Tava mamãe.- Ele fez bico.
-Vamos pro camarim pra mãe dar uma olhada melhor!
Encontrei com um segurança do Luan na saída do camarote., ele pegou Matheus no colo e o levou pro camarim.
-Obrigada.- Agradeci assim que ele colocou Matheus sentado no sofá.
Ele assentiu e saiu do camarim.
-Deixa a mamãe ver esse dente.- Me abaixei ficando do tamanho do meu filho.
-Ta doendo mamãe.- Ele reclamou.
-Você mexeu ne filho, não podia.
-Desculpa.- Ele fez bico.
-Ta tudo bem meu amor, mas deixa a mamãe ver.
Ele abriu a boca e eu consegui ver seu dente, só tinha uma pontinha o segurando na gengiva.
-Mamãe pode puxar filho?- Perguntei.
-NÃO!- Ele gritou e ficou em pé no sofá, fazendo cara de choro.
Nesse mesmo instante o Luan entrou no camarim tirando a blusa e dando risada com o Roberval, assim que nos viu ele parou.
-Que cara é essa filho?- Ele perguntou.
-A mamãe quer tirar meu dente, papai!-Matheus contou todo emburrado.
Luan me olhou intrigado.
-Ele mexeu o show todo no dente, tava sangrando, só tem um pedacinho segurando.
-Deixa a mamãe tirar filho, melhor do que doer e sangrar mais!
-Não papai!- ele fez bico.
-Então não adianta reclamar que está doendo ou sangrando!- Luan o olhou como se estivesse bravo e foi pro canto onde tinha suas roupas e se trocou.
No caminho pro hotel o Luan me puxou para um abraço e fomos naquele jeito, Luan parecia estar ignorando o Matheus.
-Luan, não precisa ficar brabo com o menino também!- Falei em seu ouvido.
-To brabo não- Ele sorriu.- Mas ele vai vir me pedir desculpa e dai tiramos esse dente e paramos de se incomodar.
-Não é um incomodo.
-Claro que é, se ele não tiver com dor eu posso colocar ele dormir no quarto do Rober e aproveitamos o quarto só para nós dois.- Ele falou me encarando.
-Não acredito que você ta pensando nisso!-ri.
-Como se você não pensasse nisso né Laura.- Ele fez bico.
-Eu penso, mas não fico fazendo mil planos e deixando meu filho dormindo com um amigo pra transar!
-Ah Laura, é tudo culpa tua isso tá?
-Culpa minha por que?
-Vem com essas roupa ai, já é gostosa, ai esses troço colado me deixo doido!
Apenas ri em negação e peguei o Matheus no colo para descermos da van que já estava parada no hotel.
(...)
A semana tinha sido ótima. Consegui ver Lucas quase todos os dias.
Ju resolver que iria fazer uma festa e, é claro, sobrou pra mim ajuda-lá organizar. O que estava sendo muito divertido.
-Vê se a lista de convidados está boa?- ela me entrou a lista
-Hum, deixa eu ver... 50 convidados. 47 homens, e três mulheres: eu, a Angelina e a minhã mãe.- ri da sua lista
-Acha que eu esqueci de algum boy? 
-Você esqueceu foi das girls né amiga.
-É sério que eu vou ter que convidar garotas?- ela fez careta
-Claro né Ju. Festa só com homens não rola.
-E quem eu vou convidar?
-Talvez as namoradas e esposas dos teus convidados.- ri
-Sem graça.- ela me jogou um almofada
Continuamos planejando sua festa.
-É o Luan que chegou?- ela perguntou ao ver uma vã para em frente de casa
-Deve ser.
-Ah que legal.
-Por quê?
-Ele deve ter um monte de amigos gatos.
Ela levantou, e ficou esperando o Luan entrar em casa.
-Oi Luanzinho.- ela disse assim que ele abriu a porta
-Que susto garota.- ele a ignorou, e foi me cumprimentar- Oi Lau.
-Oi Luan.- nos abraçamos
-Luan me escuta!- Ju o fez sentar no sofá
-Diga.
-Então, eu vou fazer uma festa... E adoraria que você levasse seus amigos.- ele ficou a encarando- Hein?
-Ah eu posso levar um amigo sim. Um amigo que está doido pra te conhecer.
-Sério?- ela perguntou empolgada
-Aham.
-Ele é rico?
-É sim, muito rico.- ri, pois sabia que ele estava falando do Rober
-Legal, então você leva ele. Tá bom?
-Tá, tá bom.
-Ah Luan, você vai buscar o Matheus na escola?- pedi
-Agora?
-Aham.
-Tá, eu só vou levar minhas malas lá pra cima, e já vou buscar ele.
-Ok.
-Huum, hoje tem hein amiga.- Ju fez gracinha, assim que Luan subiu as escadas
-Cala boca.- ri
-Larga logo do Lucas e fica com ele de vez amiga.
-Já disse que não vou fazer isso.
-Como você é burra Laura.
-HEY.
-Desculpa amiga, mais é verdade.
-Nem comece com isso.- bufei- Eu já volto, eu vou lá ver se ele encontrou a chave do carro.- me levantei
-Ou seja, dar uns amasso no bofe.
Apontei o dedo do meio pra ela, e subi as escadas.
-Luan?- o chamei, entrando no quarto
-Oi?
-Você tá bem? Tá tão calado.
-Eu to bem. Cadê a chave?
-Na gaveta.- apontei- Deixa eu adivinhar? Você tá assim porque eu ainda não quis aceitar sua proposta.- ri inconformada- Por quê diabos você quer tanto isso?
-Ah meu Deus.- ele suspirou fundo
-O que foi?
-É sério que você ainda não percebeu?
-O que?- perguntei confusa
-Que eu estou apaixonado por você!
_________________________________________________________________
Ele contou que está apaixonada por ela *O* 
E agora? Como será que ela vai reagir?
Comentem ;)
Beijooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

31 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaa aeeeeeeeeee ate q fim o lu falou uhuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Aaahh menina aceita logo, q lindoo.
    Maisss

    ResponderExcluir
  3. Aff como a Lau é lerda kkkkk
    Todo mundo sabe q o Luan ta apaixonado por ela kkk
    Continuaaaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaahhh ele contou! Luan tá muito fofo é pra se apaixonar só com a Laura que não funciona! Haha.continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  5. aff que ruim ela continuar com o lucas
    :/
    posta mais, que lu foooooooooooooofo
    cap lindo como sempre
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  6. agora vai KKKKKK
    postem mais amors
    xxMary

    ResponderExcluir
  7. quero nascer matheus pro luan me mimar kkkk

    ResponderExcluir
  8. ai que dengosssss! que apego por essa web!
    postem mais lindas <3 agora vai :)

    ResponderExcluir
  9. pqp, que capítulo perfeito ! *----*
    A Lau é lerda kkk. Aiin ele se declarou !
    Super shippo Lauan ou Luaura - não sei ainda u.u

    Posta maaaaaais ? *-*

    ResponderExcluir
  10. Finalmente Luan contou o que sente < 3 e ela podia aceitar ficar com ele!!

    ResponderExcluir
  11. Eita $%#@ COMO VC OUSA PARAR AGORA?????? Pode continuando u.u
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  12. Fic perfeição.... Ja ta na hora do Lucas sumir kkk Luan se declarou ai meu core. Continua @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  13. BAABAAAADOO FORTE HAUAHSUAHAU!
    Eu so quero ver a reação da laura, e acho que ela ta doidinha p dizer "o luan meu principe encantado que não é loiro e nem tem olhos azuis porem é rei do meu reino" fui p japão e voltei agr kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Aleluuuuuuuuia. Gente oq ela vai falar agoraaaaaa continuaaaaaa muie de Deus @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  15. @dan_uzumake
    Rá é luan abrir o jogo logo

    ResponderExcluir
  16. ate que enfim o Luan disse q ta apaixonado por ela, se a Laura ñ for burra ela vai aceitar ficar com ele, pois poxa, mesmo q o Luan passou tratando ela mal durante alguns anos, agora ele mudou e faz de tudo pra agradar ela, continuaaaa logo amores, quero ver a reação da Lau, bjooos

    ResponderExcluir
  17. Ai MDS, q perfeeeitos *-*
    Única parte q eu não gostei foi: "A semana tinha sido ótima. Consegui ver Lucas quase todos os dias." kk
    Acho q já ta na hora da Laura dar uma chance pro Luan e descobrir q o Lucas é um viciado q tem outra! u.u
    Eu achei q o Luan tinha ouvido a conversa da Laura cm a Ju e descoberto q a Lau gosta do Lucas, mas graças a Deus isso não aconteceu hahaha
    Continuem, to amando
    Carol- @luanwithpride

    ResponderExcluir
  18. Porque esse Lucas não foi pra Marte ainda? Quero meu casal quente junto !! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  19. Fell in love com essa fanfic! Continuem meninas! Parabéns! Ansiosamente ansiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Ain nega q tudo o luan finalmente se declarou(Ihuuuuuuuuuu) continua nega

    ResponderExcluir
  21. Que bom que ele teve coragem de se declarar.
    Mas imagino que a Laura vai brigar, vai dizer que eles não podem ficar juntos, que ele está confundindo as coisas.
    Só que ela está jogando fora uma grande chance de ser realmente feliz. Qual o futuro o Lucas pode dar a ela e ao Matheus? Uma vida de bandidagem?
    Fora que se o Luan descobrir do Lucas, ele pode tomar o Matheus da Laura. Até porque ele tem mais condições para criá-lo.

    Yana

    ResponderExcluir
  22. Meeeo Deus '0' agora só falta a Laura se apx pelo Luan kkkkk continua isso ai mulher. @luanmerapita

    ResponderExcluir
  23. AÊEEEEE, acho que a Laura vai dar uma chance pro Luan, vai esquecer o Lucas, e o Lucas vai sumir de vez
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  24. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ELE SE DECLAROU PAI
    O que ela vai falar, o que ela vai fazer, preciso NECESSITO saber...

    Continuaaaa


    Monique @forloveofyou

    ResponderExcluir
  25. Continua a asas a as a ta perfeito negaaa

    ResponderExcluir
  26. Que perfeitooooo!!
    Posta mais!

    ResponderExcluir
  27. CARAMBA,tem como não amar a cada dia que passa? EU SOU LOUCA NESSA FIC <3 vai ser engraçado a Ju com o Rober kkkkkkkkkk meu Deus ele confessou,cadê o próximo cap?Amor me coloca no grupo do wpp 553891231077 @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  28. Pensei que o lerdo da relação sempre fosse o Luan, mas dessa vez vejo que não. Até um cego percebe que Luan está apaixonado.

    ResponderExcluir
  29. Hey me coloca no grupo nega (18)996340313 me chamo miih

    ResponderExcluir