.

.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Capitulo 37

-Laura? O que você faz aqui?- ele perguntou assustado
-Vim te fazer uma surpresa, mais acabei sendo surpreendida.- sorri irônica
Peguei meu casaco e minha bolsa e sai do quarto.
-Laura espera.- ele veio atrás de mim- Eu posso explicar.
Comecei a andar mais rápido, e ele continuou me seguindo até o carro.
-Laura me deixa explicar. Por favor?- ele segurou meus braços, me fazendo ficar de frente pra ele
-Explicar o que? Que você continua sendo o mesmo cafajeste de sempre, e que eu eu fui uma idiota por ter acreditado que você tinha mudado?!
-Lau...
-Me solta Luan!- ele me soltou e eu entrei no carro
‪#‎LuanOn‬
-Luan? O que aconteceu? Cadê a Laura?- Rober perguntou ao me ver sentado na calçada
-Eu sou um idiota. Eu estraguei tudo.
-O que aconteceu?
-A Laura me viu com outra.
-O que? E por que você tava com outra?
-Porque a vadia me provocou, e eu sou homem poxa.
-Um homem muito idiota.
-Valeu pela força cara.
-A Laura veio até aqui pra te ver, e você apronta uma dessas.
-Droga, agora eu perdi ela de vez.- tomei mais um gole da cachaça- Testa, tira a vadia do meu quarto.
-Eu vou lá, e já volto. E, é melhor você para de beber.- ele saiu
‪#‎RoberON‬
Tive dificuldades para conseguir tirar a vadia do quarto. Quase tive que chamar a segurança do hotel, mais por sorte ela acabou saindo antes disso. Quando voltei para fora do hotel, Luan já tinha bebido quase a garrafa inteira.
-Luan, para de beber.- tomei a garrafa dele- A Dagmar vai te matar.
-E a Laura nunca mais vai me perdoar. Culpa sua viu?!- ele falou para seu próprio pênis, tive que rir
‪#‎JuON‬
As batidas na porta do meu apartamento me fez acordar. Era 3 horas da manhã, e mesmo com medo de quem poderia ser, levantei e fui abrir a porta. Me assustei quando vi que era a Laura.
-Laura?
-Eu sabia Ju, ele continua o mesmo.- ela choramingou
-Laura você tá chorando? O que aconteceu?- eu estava começando a ficar assutada, e não estava entendendo nada
-Ele estava com outra amiga.
-Quem? O Luan?
-É, o Luan. Aquele idiota me enganou.
-Ele estava com outra?- perguntei sem acreditar no que estava ouvindo
-Sim.
-Ele me enganou Ju.
-Droga, você estava gostando nele.- ela afirmou
-Eu achei que a gente pudesse ser uma família.- eu abracei ela
-Fica calma.
-Eu não deveria ter falado tudo aquilo pro Lucas. É ele quem me ama.- Ela choramingou ainda mais.
-Você tem certeza que não tinham dado nada pro Luan? Ele não estava com ela a base de alguma droga?
-Claro que não. Eu vi ele chegando no quarto. To-todo grudado, com ela no colo.
-Desculpa Lau, eu que falei pra você ir atrás dele.
-Foi o melhor. Pelo menos eu não me iludi completamente.
-Lau, quer tomar um banho? Descasar?
-Eu quero quebrar a cara do Luan e daquela vadia que estava com ele!- Ela rosnou.
-Você não fez nada com eles? Nem um tapinha no Luan?- Me surpreendi.
-E-eu não pensei em nada! Eu só sai de lá o mais rápido que pude.
-E o Luan?
-Veio atrás, mas eu não dei moral.
-Logo vocês conversam!
-Eu não quero mais olhar pra cara dele!
-Tudo bem.- Suspirei sabendo que não adiantaria falar nada para ela naquele momento.- Vai tomar um banho enquanto eu arrumo a outra cama que tem no quarto do Matheus!
Ela me obedeceu e assim que eu terminei de arrumar sua cama meu celular tocou. Sai do quarto para não acordar o Matheus. Olhei no visor e era o Roberval, atendi
-O que foi?
-A Laura está ai?
-Sim e não adianta ele querer falar com a Laura.
-Ele tomou um litro de cachaça inteiro, ele não esta em condições de falar nem o nome dele!
-Eu não acredito que ele fez isso Roberval! Até eu tinha acreditado que ele estava apaixonado.
-Ele está apaixonado, Ju!
-E levou outra pra cama? Tudo bem!
-Ju...
-Roberval, cuida do seu patrão ai e avisa ele que ele conseguiu acabar com qualquer chance que ele tinha com a Laura!
-Ele já sabe disso...
-Que bom! Até mais Roberval!- Bufei desligando o celular.

‪#‎Laura‬On
Me deitei na cama ao lado da de Matheus mas não consegui pregar o olho. A imagem do Luan entrando no quarto agarrado com aquela vadia não saia da minha mente e a vontade de espancar o Luan só crescia.
Durante a noite o Matheus tossiu muito, e quando, por fim, estava conseguindo cochilar escutei o Matheus se mexendo na cama e ele saiu da cama, cambaleando.
-Filho, o que foi?- Perguntei.
Tinha esquecido que Matheus não sabia que eu estava ali e acabei o assustando, que começou a chorar.
-Calma meu amor!- Cambaleei até ele e o peguei no colo. Senti que ele estava quente.- É a mamãe fiho.- O abracei
-Mamãe, ta doendo.- ele reclamou depois de se acalmar.
-O que está doendo filho?
-A cabeça mamãe.
-Fica aqui deitadinho que a mamãe vai ver se a tia Ju tem remédio!- Falei o colocando deitado na cama qual eu estava.
-E o papai, mamãe?- Suspirei.
-Ele teve que ficar na cidade do show filho.
-Você não ia ficar com ele mamãe?
-Depois a gente conversa ta filho?- Dei um beijo na sua bochecha e fui para o quarto da Ju.
-Ju..-Mexi com ela.- Ju...
-Hum?
-Você tem um termômetro?
-Por que?
-O Matheus está quente.
-Já procuro!- Ela resmungou levantando.
Dei um remédio para Matheus e a Ju apareceu com um termômetro, medi sua temperatura e me assustei ao ver o resultado.
-Ju, pega uma blusa e a chave do carro!- Falei rápido, me levantando e colocando uma roupa melhor.
-O que foi Laura?- Ela se assustou.
-O Matheus está com 39 graus de febre, precisamo levar ele pro hospital!
-Ta!- Ela saiu correndo, em minutos apareceu já vestida, colocou uma jaqueta no Matheus e eu o peguei no colo.
Ju foi dirigindo até o hospital enquanto eu ia no banco de trás com Matheus no colo. Assim que chegamos no hospital um enfermeiro levou ele pra um médico enquanto eu fazia sua ficha.
-Lau, eu vou ligar pro Luan!- Ju falou assim que sentei ao seu lado, angustiada por noticias do meus filho.
-Não, eu não quero ver ele.
-Ele é o pai do Matheus, ele precisa sabe que ele está no hospital.
-Não precisa não.
-Laura, por favor!
-Não!
-Eu vou ligar!- Ela falou decidida e saiu de perto.
Após examinarem e dar remédio para Matheus, ele dormiu. Eu e Ju ficamos no quarto com ele. Luan chegou algumas horas depois. E pela sua cara, ele tinha bebido a noite inteira.
-Como ele está?- Luan perguntou e eu fingi não escutar
-Ele está melhor, mais vai ter que ficar internado até a febre baixar.- Ju respondeu
-Quer que eu fique com ele?- o encarei
-Não quero que um cara que bebeu a noite inteira fique cuidando do MEU filho.
-Ele também é meu filho.- revirei os olhos
-Bom...- Ju levantou- Eu vou deixar vocês dois ficarem com ele. Se precisarem de alguma coisa é só me ligar.
Quando Ju saiu, Luan sentou ao meu lado e ficou me encarando.
-Dá pra você para de me encarar?
-Desculpa.
Passar uma madrugada fria no hospital, realmente não era nada agradável. Ainda mais com a raiva que eu estava do Luan. 
-Lau, eu...
-Luan não é o momento e nem o lugar para conversarmos sobre isso.
-Tudo bem.- ele suspirou fundo -Tá com frio?- Luan perguntou alguns minutos depois, e eu não respondi- Laura, me bate, me xinga, faz qualquer coisa, mais não me ignora por favor...
-Vai à merda Luan.- bufei
Matheus ficou internado mais um dia, e Luan e eu passamos o dia no hospital com ele. Eu já estava querendo 'voar' no pescoço do Luan. A cada vez que ele tentava puxar conversa, eu ficava mais irritada. Ju e Rober quiseram passar a noite com Matheus, e eu acabei concordando, pois já estava cansada e sabia que Matheus iria dormir a noite toda. 
Quando cheguei em casa, tomei um banho e me deitei. Eu estava quase dormindo, quando o Luan me acordou.
-O que foi?
-Lau, come alguma coisa. Você não comeu nada hoje.
-Já disse que eu não estou com fome.
-Lau...
-LUAN PARA DE ENCHER O SACO, QUE MERDA.
-Eu só estou...
-POR QUÊ VOCÊ NÃO ARRUMA OUTRA VADIA PRA PASSAR A NOITE, EM VEZ DE FICAR ME INCOMODANDO?
Luan não disse mais nada, e eu logo dormi.
No outro dia levantei cedo. Tomei um banho e me vesti assim:



Fui para a cozinha e Luan já estava lá, tomando café. Eu apenas comi um pão de queijo. Em seguida fomos para o hospital.
Matheus já estava bem melhor, e de tarde recebeu alta.
Já em casa, eu e Luan passamos a tarde o paparicando. Após o jantar, ele logo dormiu.
Eu estava juntando alguns brinquedos que o Matheus tinha espalhado pelo chão da sala, quando Luan me puxou pelo braço.
-O que você quer?
-Podemos conversar agora?
-Não, não podemos.
-Lau, por favor me escuta?- suspirei fundo
-Tudo bem. Fala.
-Eu errei, eu sei. E eu sinto muito... Sinto muito ter decepcionado a mulher que eu amo. 
-Luan...
-Eu sei que você não acredita, mais eu te amo... muito. E faria qualquer coisa pra te ver bem.
-Qualquer coisa?
-Sim.
-Então, se você me ama mesmo o quanto diz. Tem uma coisa que você pode fazer.
-E o que você quer?
-O divórcio!
_________________________________________________________________
É Luan... você perdeu! Qual será a reação dele?
Seja bem vinda leitora nova ;)
Vick, em breve as fotos vão aparecer haha
Beijooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

43 comentários:

  1. Iiiiihhh Luan perdeu safaaado! bem feito cretino, agora vai procurar uma vadia pra vc! hahaha
    continuo revoltada e não acreditando ainda no que li no capítulo anterior! haha
    aaah e poxa pensei que vcs iam usar as ideias das meninas do grupo, eram geniais! hahaha
    continuaaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. TOOOMA VAGABUNDO!
    Ai meu Deus hoje eu to amando vcs mais q o normal ayxuahuzhaushauahauasq

    ResponderExcluir
  3. Aah cara nem um tapinha ? O Luan merecia levar uma surra, otario idiota..
    Vai perder a mulher q ele diz q ama, cretino, safado, sem vergonha, cachorro ordinario, q raiva do Luan..
    Acho q ele nao vai dar o divorcio pra ela..
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  4. Pqp caralho pqp perdeuuu perdeeeu play boy pqp pqp kct luan burro do kct cooont.
    -MaahBieberLovat

    ResponderExcluir
  5. Luan burro... perdeu hahá sei q eles sr amam mas o Luan tem q sofrer pra aprender . PERDEUUU quero mais !

    ResponderExcluir
  6. ee Luan cretino, perdeu amigo'
    Burro, burro, burro mil vezes burro
    Isso que dá pensar com a cabeça de baixo, agora que ela ia seder cara'
    amores to amando a fic, ta perfeita viiu'
    sou leitora nova'
    continuaaaaaa, será que ele vai dar o divorcio? Acho que nao, preciso da conrinuação
    me coloca no grupo do wpp: 18998022248

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jdkwdwbeiekjrenru "isso que dá pensar com a cabeça de baixo"
      @_vick_brito

      Excluir
  7. Sabiaa q ela ia quer o divorcio,tava na cara. Luan safado,nao aguento pq é homem,fosse homem o suficiente pra ser fiel a muilher q ama. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  8. Luan burro! iwdnwdiokenekfr
    Como diz a mina ali encima isso que dá pensar com a cabeça de baixo u.u
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  9. Tooma, bem feito qm manda apronta hahahaha to amandoo !!

    ResponderExcluir
  10. Eita porra, agora ferrou de vez pro Luan hein?, só assim ele aprende kkk ...Posta maaais!

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  11. Posta mais pelo amor kkkk estou amando a fic

    ResponderExcluir
  12. Posta mais um hj pelo amor de Deus eu kkkk ta muito foda cara, to amando

    ResponderExcluir
  13. Sabiaa q ela ia quer o divorcio,tava na cara. Luan safado,nao aguento pq é homem,fosse homem o suficiente pra ser fiel a muilher q ama

    ResponderExcluir
  14. NÃO!! Por mais que ele a ame, ele não pode dar o divórcio.

    Yana

    ResponderExcluir
  15. Aaaah naao :/ n axo q ela tinha q ser tao dura assim cm o luuu , ele tava cm a vadia lah, mas eka fik cm o lucas diretoooooooi , luuuu nao aceita divorcio kkkkkkkkk coooontinua amrs #VitoriaNovaes

    ResponderExcluir
  16. Perdeu perdeu, a sua casa caiu Luan haha merecido!!! Ai Jesus só oceis mesmo pra me fazer fica com Raiva do meu ídolo .. Isso q é só una historia hehe... Continua e eu ainda com vontade de entrar na historia e quebrar a cara daquela vadia.....ha RI demais imaginando o Luan brigando com o LuanJr kkkkkkk gesuis. @izyeh

    ResponderExcluir
  17. Acho que o Luan também deveria saber que a Laura fica com o Lucas. Ela ficou com raiva dele, mas faz a mesma coisa. Ela pode não ter dito para o Luan que o ama, mas estava dando espaço para ele, tava até o iludindo, já que sempre fala que ama o Lucas e que queria ficar com ele.

    ResponderExcluir
  18. concordo com o comentario de cima, ela n tem nd q falar do luan se traiu ele smp e msm ele se dizendo apaixonado por ela ela dizia amar esse lucas , ele tem q descobrir, mulher chata!

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que o Luan deveria dar o divórcio,só que ele deveria ficar bem abatido .. e aí a lau ver como ela é importante pra ele e dar uma nova chance !

    ResponderExcluir
  20. Que dó da Lau :( Justo agora que eles estavam bem :/
    postem mais amors

    ResponderExcluir
  21. :(((((((( nao pode serrrrrrrr
    postem mais

    ResponderExcluir
  22. #LauFicaComOLuan ela pega o lucas direto e agora reclama do luan que tava com uma vadia kk ' mais o luan ainda tem que apanhar kkkkk

    ResponderExcluir
  23. luan idioooooota
    postem mais
    xxx Mary

    ResponderExcluir
  24. nao pode ser :(
    postem mais :(
    luan idiota :(
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  25. não acredito que o Luan perdeu a Laura, burro, burro, burro
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  26. Agora o Luan perdeu de vez, e foi por burrada dele mesmo, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  27. ai caramba,n é justo o Luan sair como o culpado,a laura tbm traiu ele u.u' kkkk continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  28. O QUE?! EU NÃO ACREDITO NO QUE EU LI!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  29. sim que ele errou e tal, mas poxa ela tava traindo ele com o lucas nesse tempo em que ele estava sendo fiel a ela, acho que ela exagerou um pouco pq por mais de tudo ela tb faz ele de trouxa, bjs da ingryd

    ResponderExcluir
  30. Só uma coisa........... G_zuisssssssssssssssssssssss ai meu coraçãozinhooooooooooo....... posso me introlmeter na historia??? kkkkkkkkkkk tipo assim o Luan fala q tudo bem e tal e ela vai correndo vontar p o lucas e do ela chega la ve ele c outraaaaaaaaaaaaaa... ela vai sofrer muito mas pelo menos assim ve q sofreu muito mais qdo viu o luan c outra do q qdo viu o Lucas......... e vai perceber q gosta mesmo do Luan e vai tentar se reaproximar....
    amandooooooooooo beijooooooo

    Juju Leão

    ResponderExcluir
  31. Uma das melhores fanfics que ja li 😍😍 perfeita dms, parabénss!! Continuaaa 😱❤️

    ResponderExcluir
  32. O que posso comentar, depois que todos ai em cima ja utilizaram todas minhas palavras.. Gzuisss Luan tu é burro, da próxima vez tranca essa piroca meu fi. kkkkkkkkkkkk quero mais, quero mais.

    ResponderExcluir
  33. Aii o Luan e um burro, idiota, aii q raiva dele ! Agr perdeu a Laura, ela ia começar a cede e acontece isso, aii q idiota.. Acho q ele não vai dar o divórcio não, ou vai dar ?Aii ssó no próximo, continua *-*
    Amores estou amandando dms a Fic, ela e perfeita do seu jeitinho *-*
    Me coloquem no grupo do whats (11) 960833040 por favor ?

    ResponderExcluir
  34. Leitora nova aqui *-*

    To adorando a fic, posta maaaais amor.

    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  35. Nossa,agora o Luan enlouquece,mas ainda não acredito que ela vai querer aventurar com aquele delinquente do Lucas!

    ResponderExcluir
  36. Elas nao postar ta demorando.Elian

    ResponderExcluir
  37. porra,Luan tá tomando as consequências da sua escolha,pior que agora eu nem conseguir ficar com dó mais @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  38. Leitora nova aqui. Primeiramente agrade er pela web passada mais perfeita impossível.
    Desde quando comecei a ler essa web estou encantada tanto pelo desenvolvimento da história e principalmente pelaa sua capacidade de nos emocionar com o enredo. Parabéns e a partir de hoje não paro mais de ler. Já virou vicio, rotina, necessidade já esta em todas as páginas do meu cadermo cada parte preferida do capítulo do dia . Já virei fã. Beijinhos

    ResponderExcluir