.

.

domingo, 13 de julho de 2014

Capitulo 29

Capitulo dedicado à Camila Alves ;)

Ele me puxou pelos braços.
-Me solta seu idiota.- cuspi em sua cara
Ele me empurrou com força, contra a parede. Ele tentou me acertar, mais eu desviei.



-Dona Laura?- Angelina apareceu
-Angelina sai daqui.- implorei- E não chama ninguém.- disse quando ele apertou mais meu corpo
Angelina saiu correndo. E Miguel me puxou, e me jogou com força contra a parede novamente, me fazendo cair no chão.
-Para! Por quê você tá fazendo isso?- as lágrimas já escorriam sobre meu rosto
Ele me puxou, me fazendo levantar do chão.
-LARGA ELA!- eu nunca fiquei tão feliz em ouvir aquela voz
Miguel me soltou.
-SAI DA MINHA CASA, OU EU CHAMO A POLICIA.- Luan ordenou pegando o celular do bolso
-VOCÊ NÃO VAI SE LIVRAR DE MIM ASSIM GAROTA.- Miguel me ameaçou, e saiu da casa
Eu estava desesperada.


-Laura você tá bem? Ele te machucou?- Luan se aproximou de mim
Eu não consegui dizer nada.
-Hey, calma.- ele me abraçou- Vai ficar tudo bem. 



‪#‎LuanOn‬
Peguei Laura no colo e a coloquei deitada no sofá, ela chorava desesperada e não me soltava por nada.
-Me solta Lau...- Pedi.
-Fica aqui!- ela soluçou.
-Eu só vou fechar a porta.- Me justifiquei.
Ela demorou alguns segundos até me soltar, corri até a porta, peguei minha mala que ainda estava na entrada e tranquei a porta, antes me certificando que o pai de Laura, se é que aquilo poderia ser chamado de pai, já tinha ido embora.
Assim que fui até a Laura, Angelina apareceu assustada.
-Senhor Luan, ta tudo bem?
-Vai ficar Angelina.- Suspirei.- Pega alguns gelos pra Laura?
-Claro!
-E depois vai ver o Matheus pra mim? Não deixa ele descer não.
-Tudo bem!
Assim que a Angelina me entregou o gelo coloquei no olho da Laura que estava vermelho.
-Quer algum remédio?- perguntou enquanto acariciava seus cabelos.
Ela negou com um aceno de cabeça.
-Vou te levar pro quarto, tudo bem?
-Não quero sair daqui.
-Eu vou te levar- Beijei o topo de sua cabeça.- Só segura o gelo.- Pedi e ela me atendeu.
Coloquei a Laura na cama, ela já estava mais calma, mas ainda demostrava um pouco de desespero e algumas lágrimas ainda escapavam de seus olhos.
-Lau, já tomou banho?
Ela concordou.Suspirei.
-Você precisa denunciar ele!
-Não!- Ela protestou imediatamente.
-Por céus Laura, olha o que ele fez com você, não só agora, as ameaças que ele sempre te fez e tem o Guilherme também, não ache que eu cai na história dele sobre aquele olho roxo logo depois da nossa viagem.
-Eu não quero denunciar ele.
-E quer continuar vivendo com medo, sobre ameaças?
-Não.
-Então Lau...
-Eu vou pensar...
-Quanto ele quer?
-30 mil.- Ela sussurrou.
-Se eu der esse dinheiro, ele vai te deixar em paz?
-Não quero que você dê o seu dinheiro pra ele!
-Mas se isso for tornar sua vida melhor eu quero Laura!
-Se você der esse dinheiro pra ele, ele vai voltar atrás de mais.
-Por isso você deve denunciar ele.
-Mas..
-Pensa nisso hoje, amanhã nós conversamos, tudo bem?
Ela concordou.

-Preciso tomar banho, você fica aqui?
Ela assentiu.
-Qualquer coisa grita.- beijei sua bochecha e fui para o banheiro.
Enquanto tomava banho uma raiva muito grande me atingiu, como um pai em sã consciência tem coragem de agredir e ameaçar um filho? Minha vontade era de sair por São Paulo atrás desse traste e matá-lo, mas agora quem precisava da minha companhia era Laura e eu não consigo deixá-la sozinha, não no estado que ela se encontra.
Deitei ao lado de Laura que se assustou quando sentiu meu corpo em contato com o seu.
-Sou eu Lau, ta tudo bem.- Abracei sua cintura.
-Me da colo?- ela pediu manhosa.
-Vem aqui vem.- A coloquei sobre o meu peito e fiquei acariciando seus cabelos até ela dormir.
Apesar das circunstancias que estavamos, era bom poder proteger, dar colo e ficar junto de Laura, depois da viagem estavamos mais colados, mas eu sentia que faltava alguma coisa, Laura ainda não era completamente minha e isso me angustiava

Mesmo parecendo que não há chances de acontecer novamente, eu vou continuar, tentando me desculpar por tudo que fiz e que não fiz, e tentando mostrar que eu quero faze-la feliz. Eu quero ela. Pra ser minha mulher, minha amiga, minha companheira, meu tudo. Eu quero ela ao meu lado sempre.
-Eu te amo.- sussurrei, apertando- a mais forte contra o meu peito
Não demorei dormir. No outro dia quando acordei, ela ainda estava deitada sobre meu peito. Sorri, e comecei admira-la. Ela logo se despertou.
-Tá me encarando por que?- ela perguntou me olhando
-Estou te admirando.- sorri
-Admirando o que? Eu devo estar horrível.- ela colocou as mãos sobre seu rosto
-Para Lau.-ri- Você tá linda.
-Deu pra mentir agora Luan?- ela riu
-Não to mentindo não.- ri
-Que horas são?
-Meio dia.
-Droga.- ela ''pulou'' da cama- O Matheus.- ela saiu correndo do quarto
Ri do desespero dela e levantei, indo fazer minhas higienes e me arrumar. Alguns minutos depois Laura voltou.
-A Angelina não quis acordar nós dois, e levou ele pra escola.- ela contou se sentindo culpada, encarei ela- Ah nem comece me chamar de mãe coruja.- ela cruzou os braços
-Eu não disse nada.- dei os ombros
-E, é melhor nem dizer.
Enquanto ela se arrumava fiquei sentado na cama, respondendo algumas fãs no twitter.
-Ainda não foi almoçar?- ela perguntou ao sair do closet
-Eu fiquei esperando você.
-Então vamos.- ela sorriu
-O Matheus tem aula o dia inteiro hoje?- perguntei levantando da cama
-Aham.
-Então hoje você vai passar o dia comigo.- disse parando na frente da porta, a impedindo de passar
-Tá bom- ela sorriu
-Eu não quero que você faça isso como um favor, por causa de ontem.
-Hey, não é por isso.- ela colocou os braços em volta do meu pescoço
-Mesmo?
-Sim, eu juro.- ela me deu um selinho


Luan estava sendo um fofo comigo, e eu estava amando aquilo. Eu realmente estava esquecendo da pessoa que ele foi no passado. 
Depois do almoço, Luan resolvel que queria ir no supermercado fazer compras. Mesmo eu dizendo que ia dar tumulto Luan não desistiu da ideia, e eu acabei concordando em ir com ele. Por sorte o mercado estava vazio, então conseguimos fazer comprar tranquilamente. Porém passar despercebido foi impossível com as gracinhas do Luan. 
-Você tá mais feliz do que o Matheus fica quando vem fazer compras.
-Claro, faz uns 3 anos que eu não entro em um mercado.- ele se ''pendurou'' no carrinho mais uma vez
-Bobão.- ri- Se você virar esse carinho eu vou te deixar sozinho aqui.
-Tá, parei.
Ao terminarmos a compra, Luan foi tirar foto com os funcionários, e com alguns dos poucos clientes que ali estavam. E na saída acabamos sendo fotografados pelos paparazzi.

-Viu, nem deu tumulto.- ele disse quando já estávamos no carro
-Você teve sorte.
-E aí? O que vamos fazer agora?
-Não sei.
-Vamos ver um filme?
-Pode ser. Desde que não seja filme de terror.
-Ah, tem que ser de terror.
-Nem pensar. E eu que escolho o filme.
Ajudamos Angelina guardar as compras. Depois eu fui arrumar o DVD, enquanto Luan pegava as guloseimas.
-Que filme é?- ele perguntou trazendo um monte de coisas nos braços
-Pra que tudo isso Luan?
-Eu to com fome.
-Gordo.
-Gordo não, gostoso!- revirei os olhos- Hein? Que filme é?
-Lua Nova.
-Ah não, eu não quero assistir esse filme besta.
-Não é besta não. Senta ai e fica quieto.

-Mas Lau...
-Senta Luan!- Ordenei.
Ele me olhou com cara de cachorro e se jogou no sofá.
-E não faz muito sujeira ai!
-Por que?
-A Angelina já tem bastante serviço, não precisa que você fique dando mais trabalho!
-Eita Laura, calma.- ele riu.- Ta na tpm é?
-Não Luan!
-Então coloca esse filme rodar e vem deitar comigo!- ele sorriu.
Fiz o que ele pediu, deitei junto com ele que me puxou para seu colo acariciando meus cabelos.
-Não faz tanto barulho pra comer!- Pedi depois dele fazer um barulho muito alto ao mastigar uma bolacha.
-Esse filme ta chato Lau...
-Ta não, olha esse Jacob, senhor!- me abanei.
-Pronto, virou uma tarada pelo carinha do filme agora?
-Qualquer mulher é tarada por ele Luan!
-Nada a ver, o que você vê nele?
-Tudo né Luan, ele é um pedaço de mal caminho, meu Deus.
-Sou mais gostoso que ele!- ele contestou.
-Luan, não viaja!
-Que foi? Ta dizendo que ele é mais gostoso?
-É óbvio!
-Você ta me provocando Laura!- ele negou com a cabeça, bravo.
-To não Luan, é só a realidade.
-Quer que eu te mostre como eu sou mais gostoso do que ele, é?
-Não Luan.- segurei o riso.- Deixa eu ver o Jacob delicia vai.
-Vou não!- Ele falou ficando por cima de mim.
-LUAN!
-Ninguém mandou ficar chamando ele de gostoso.
-Até parece que você ta com ciúmes!-ri.
-E se eu tivesse?
-O que?- me assustei.
-Nada Laura!- Ele disse impaciente e me beijou.



Luan começou a passar a mão pelo meu corpo, nosso beijo foi ficando cada vez mas quente e quando dei por mim, Luan já me tinha no colo e subíamos as escadas aos beijos. Assim que Luan abiu a porta do quarto ele me conduziu até a cama sem descolar seus lábios dos meus, suas mãos percorriam cada parte do meu corpo e eu já podia sentir sua excitação assim como a minha.
Entrelacei minhas pernas nele, trazendo-o para mais perto, sentindo sua ereção sobre a minha intimidade., minhas pernas se arquearam quase que imediatamente com a excitação. Luan tirou em um ato rápido minha camisa e meu short. Eu precisava de Luan dentro de mim naquele instante, mas muitas roupas ainda nos separavam Puxei suas calças com os pés até ela estar fora do seu corpo e tirei sua camisa que já estava meio aberta, exibindo seu peitoral definido, fazendo minha vontade aumentar ainda mais. Sua língua invadiu mais uma vez minha boca impacientemente, e logo sua boxer estava em algum canto do quarto jogada.
-Mete Logo!- Implorei.
Um sorriso safado brincou nos seus lábios.
-Sou melhor que o carinha do filme, não sou.
-Não conversa agora.- implorei em um gemido quando ele tocou minha intimidade com dois dedos.
-Vou ser bonzinho hoje.- Ele sorriu malandro e em questão de segundos arrancou minha calcinha e penetrou seu membro em mim, fazendo-me soltar um gemido alto.
-Em silêncio, amorzinho!- ele riu irônico e começou suas entocadas lentamente, entrando e saindo de dentro de mim.
Naquela tarde provamos várias posições diferente e eu me surpreendi, sabia que Luan era bom de cama, mas cada vez ele me mostrava mais, me deixava com mais desejo e tesão.
-Lau, vai buscar o Matheus.- Luan pediu quando eu sai do banho.
-Não, to morta.- me joguei do lado dele.
-Sentiu a potência do Luanzinho é?- ele riu.- Sou muito melhor que aquele Cob lá do filme!- ele fez bico.
-Jacob, Luan!- O corrigi.
-Ah, tanto faz! Que eu sou melhor, eu sou!
-Como você pode afirmar isso?
-Afirmando uai.- ele riu.- Não vai mesmo buscar o Matheus?
-Vou né.
-Cobre seu pescoço!- ele riu quando me levantei.
-Você vai ter show amanha querido, também vai ter que dar um jeito de cobrir seu pescoço.
-Vou te levar junto e você faz maquiagem!- Ele gritou quando entrei no closet.
-Se você me levar junto eu vou fazer é mais hematomas.- pisquei quando tirei a cabeça pra fora.
-Ai papai, pode ser também!- ele mordeu o lábio inferior. 
Vesti um shorts e uma regata, d
eixando meu cabelo solto pra esconder o possível das marcas que o Luan deixou no meu pescoço.
-Luan você para de me deixar marcada. Olha só como ficou meu pescoço.- puxei o cabelo pro lado, mostrando as marcas pra ele
-Hey, o meu também tá marcado.
-Não tanto quanto o meu.
-Isso que dar ser polaca.
-Eu não sou polaca, eu sou loira.
-E qual é a diferença?
-Sei lá.- ele riu
-Pois eu sei a diferença.
-E qual é?
-É que loira é burra- ele riu
-Tá me chamando de burra Luan?-cruzei os braços, fingindo estar brava
-Claro que não amorzinho. Você é uma loira muito esperta.- revirei os olhos
Peguei minha bolsa e chave do carro.
-Tchau loira.- ele disse quando eu estava saindo do quarto
-Tchau gordo.
Ouvi ele resmungar, mas não entendi o que. Fui buscar Matheus na escola.
-Por que o papai não veio?- ele perguntou assim que entrou no carro
-Porque seu pai é um preguiçoso.- ele riu
-Mamãe?
-Fala meu anjo.
-Vamos sair pra jantar hoje?
-Pede pro seu pai, quando chegarmos em casa.
-Tá bom.
Quando chegamos em casa Matheus foi correndo falar com o Luan.
-O que vão querer para o jantar?- Angelina perguntou
-Provavelmente vamos jantar fora hoje. Então não precisa fazer nada.
-Tá bom.
-Não quer sair com nós?
-Não Dona Laura.- ela disse envergonhada
-Quando quiser sair pode ir com nós, não precisa ficar com vergonha.
-Tá.- ela sorriu- Mas hoje eu vou ficar em casa mesmo.
-Então pede alguma coisa pra você comer. Tá bom?
-Aham.
-Ah você dá banho e arruma o Matheus depois?
-Claro!
Subi para o quarto, e Matheus estava vendo TV com o Luan.
-Já pediu pro papai?- perguntei
-Já. Ele disse que nós vamos sair.
-Então daqui uns 10 minutos você vai tomar um banho.
-Tá bom mamãe.
-Vem cá Lau.- Luan me chamou pra assistir com eles
Concordei, e deitei ao lado do Luan na cama, que me puxou, me fazendo deitar sobre seu peito. Ficamos trocando caricias em silencio. Levantei um pouco a cabeça, olhando em seu rosto, ele sorriu. Eu iria beija-lo, mas vi que Matheus nos encarava, então voltei a deitar sobre seu peito.
-Filho tá na hora de ir tomar banho.- disse alguns minutos depois
Ele não teimou, e logo saiu do quarto.
-Acho melhor nós ir se arrumar também.- disse me deitando ao lado do Luan
-Primeiro eu quero um beijo.
-Só um!

Quando terminamos o beijos, Luan ficou me encarando, como se quisesse dizer alguma coisa.
-Que foi?
-Nada.- ele suspirou fundo, e levantou da cama
Fomos no arrumar. Luan pegou uma roupa e foi se arrumar quarto, eu fiquei me arrumando no closet.
Cabelo:

Make:


Look:

Quando sai do closet, Luan já estava pronto.

-Uau.- ele sorriu
-O que foi?
-Desse jeito eu vou acabar solteiro.
-Tecnicamente você é solteiro.- o sorriso dele se desfez- Hey, você sabe que é verdade.- me aproximei dele, ajeitando a gola da sua camisa
-Mamãe já to pronto.- Matheus disse entrando no quarto
(sem o óculos)

-Que lindo que o rapazinho da mamãe tá.- me abaixei na sua frente
-Fui eu que escolhi a roupa.- ele contou orgulhoso
-Escolheu bem.- sorri
Fomos jantar em um restaurante que acostumávamos ir. Por sorte Luan logo mudou o humor, e estávamos conversando normalmente outra vez.
-O papai vai ficar quantos dias em casa?
-Só hoje filho.
-Por quê?- Matheus fez bico
-Porque amanhã o papai tem show.
-Então deixa eu ir junto?
-Peça pra sua mãe.
-Vamos mamãe?
-Não sei. Depois a gente vê isso.
Matheus concordou, e voltou a comer.
-Por que o papai fica olhando pra mamãe igual um bobo?
_________________________________________________________________
Luan todo apaixonado... Como lidar?
@gontijo_santana Só tem meta quando os comentários diminuem, caso contrário, não ;)
Como a maioria de vocês sabem, criamos um grupo no Whatsaapp. Então quem ainda não foi add, deixa o número aqui nos comentários ou manda no face para adicionarmos no grupo.
Beijoooooooooooooos da Faby e da Cela ♥ 

36 comentários:

  1. Luan apaixonado *--*
    Me add no grupo? (75) 8182-1978
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  2. O Luan tem q falar pra Laura o q ta sentindo...
    E ja pode fazer o Lucas sumir de vez, manda ele pra minha casa kkk
    Me add no grupo do whars 018 996643887
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
  3. Caraambaaa, pqp que capítulo perfeito !
    O Luan ta amando a Lau e ela ta começando a se render - ou não kk-
    Ele ficou encarando ela depois do beijo, porque queria dizer ''Eu te Amo'' .
    Pqp, ele disse que amava elaaaaaaaaaa ! *---* <3

    Continuuuua ?

    @PrecisoteamarLR - Eloísaa (:

    ResponderExcluir
  4. Que tudo... demora muito não nega.
    (18)99130-5697

    ResponderExcluir
  5. "Por que o papai fica olhando pra mamãe igual um bobo?" hahahaha até o Matheus gnt! Tão um love lindo esses dois! Continuem assim! É uma ordem!! Hahaha tô amando
    cobtinuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  6. É amor Matheus kkkkk
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  7. O Lu apaixonado!
    Meu numero eh 79-98740843

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh mds que PERFEITOS! Podia ficar sempre assim né! O Luh dizendo que ama a Lau *------*
    Tá na hora de ela corresponder na mesma intensidade , e despachar logo o Lucas hahahaahahahah
    Posta mais amores, bjuuusss :*
    @OnlySmileLs

    ResponderExcluir
  9. Não costumo comentar, mas mds tô cada dia mais apaixonada pela fic. Posta logoo. Me adiciona lá amor? (91) 8448-7537

    Juliana

    ResponderExcluir
  10. Aiai que amor.. Pft.
    Quero mais pfv..
    ~Criis

    ResponderExcluir
  11. Capitulo perfeito! Luan todo apaixonado tá muito vida!! (11) 9- 8486-6025

    ResponderExcluir
  12. Amo de paixão o casal .. Necessito de mais

    ResponderExcluir
  13. Luan apaixonado tão vida >3 agora so falta dona laura rs. Me adiciona la (21)994772208

    ResponderExcluir
  14. Que capitulo mais perfeito *-* tomara que a Lau denuncie o pai dela. Que lindos eles dois, estão bem fofinhos! haha continuaaa anjo. Meu numero é 5499106665 ;) beijos
    @EternaDonzelaLS

    ResponderExcluir
  15. Agoora eu quero ver a resposta do Luan agushaushaushau Matheus melhor pessoa.
    018 996627093

    ResponderExcluir
  16. (14) 99606-5747. O luan ta mt apaixonado gente *-* ele mudo mt por isso @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  17. A fic ta perfeita o luan ta tao lindo e fofo com a laura .... o meu numero pra colocar no grupo eh 9991459607. ... bjs thays

    ResponderExcluir
  18. To contando os capítulos pra Lau se declarar apaixonada!!! Continuem!! Ah, obrigada pela resposta meninas! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  19. Não vejo a hora da Lau abrir o jogo e falar que está apaixonada pelo Lu <3 Faby e Cela,divas <3

    ResponderExcluir
  20. Uuuuuuuu mais quero mais.... (47) 99100195 @izyeh

    ResponderExcluir
  21. aaaai ta lindo
    Luan amando a Lau e ela se rendendo a ele
    ela podia descobrir que ta grávida, pra unir mais eles
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  22. Tem alguem do interior de São Paulo?

    ResponderExcluir
  23. ate agindo igual um bobo o Luan ta kkkkkkk, é amor demais da conta, tomara q ele tome coragem logo e fale dos sentimentos dele por ela, e acho q o Lucas podia fazer algo que a Lau não goste, pra ela ficar de vez com o Luan, continuaaaa amore, bjooos

    ResponderExcluir
  24. Tô amando! continua.
    (81) 95357279 @joannals_

    ResponderExcluir
  25. faz tempo que não comento e peço mil desculpas, é que eu estava viajando e tal, mas voltei viu? haha. Sabe eu acho que o lucas que deveria terminar com a lau, pq assim ela ficará mexida com as atitudes do luan, de tentar confortar ela por ta mal e tal, mas em e o que sera que o luan vai fazer quando descobrir do lucas? mds kkkkkkkkk descobrir que é corno tb 😱 posta mais amor, bjs da ingryd

    ResponderExcluir
  26. Acho cada vez mais amorzinho os dois juntos! ♥.♥
    Não via a hora de eles ficarem assim hahahaha
    O Lucas podia dar uma passeadinha kkk
    postem mais suas lindas <3

    ResponderExcluir
  27. Acho cada vez mais amorzinho os dois juntos! ♥.♥
    Não via a hora de eles ficarem assim hahahaha
    O Lucas podia dar uma passeadinha kkk
    postem mais suas lindas <3

    ResponderExcluir
  28. QUE LINDOS
    ME ADICIONEM NO GRUPO LINDAS
    43 96213996 @LSMYLIFE

    ResponderExcluir
  29. QUEEEEEEE FOFUUUUUURA
    esse Lu eheoi amorzinhooooooo
    adooooooooorei o hot hein menina
    postem mais
    xxxx mary

    ResponderExcluir
  30. aainw que lindo o luuan apaixonado *--*
    leitora nova, comecei a ler sexta de noite e
    já consegui acompanhar :D :D ta muito perfeita a historia (:
    bjj bjj'

    ResponderExcluir
  31. APAIXONADA E POUCO PRA DIZER COMO EU AMO ESSA FIC.. Esse jeito mamãe coruja da Laura é lindoooo,eu amo <3 sou apaixonada no Mateus e tadinho do Luan... amo esse jeito deles se darem bem em quatro paredes kkkkkkk #parei me adc amor 553891231077 @MyBoyNJR

    ResponderExcluir