.

.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Capitulo 33

-Minha mulher podia ter morrido por sua causa.- Luan disse com raiva
-Ela não é a sua mulher!- Lucas se irritou
-Ela é sim!
-Você acha que eu não sei sobre a história de você. Ela te odeia cara.- Lucas riu
Luan foi para bater em Lucas, porém foi impedido por dois enfermeiros que o seguraram, e o tiraram do quarto.
-Você é um idiota.- Luan gritou
-Você precisa de comportar, ou teremos que expulsa-lo do hospital.- um dos enfermeiros disse para Luan
-Já entendi. Agora me soltem.- Luan disse nervoso
-O que aconteceu Luan?- Rober perguntou curioso
-Eu conheço o idiota que bateu no carro da Laura.
-Conhece da onde?
-Ele que nos ajudou quando a Bruna foi sequestrada.
-Então por que você quis bater nele?
-Ele é um idiota.- Luan continuava nervoso- Eu já posso ver a Laura?
-Pode.
Uma enfermeira acompanhou Luan, até o quarto aonde Laura estava. Luan entrou angustiado no quarto.
-Laura?!- Luan sussurrou se aproximando da cama aonde ela estava
-Luan!- ele disse no mesmo tom, ao ver que era ele- Cadê o Matheus?
-Ele está em casa.
-Cuida dele, tá?
-Pode deixar.- Luan colocou sua mão sobre a dela- Como você tá? Tá doendo muito?
-Um pouco. Hey não chora.

-Desculpa.- Luan disse enxugando as lágrimas
-Eu vou ficar bem.




(...)
Luan acabou indo para casa. Ele queria ficar com Laura no hospital, mas ela lhe pediu para passar a noite com Matheus. Quando ele chegou em casa, encontrou seus pais com Matheus.
Luan não conversou muito com eles, e logo foi para seu quarto. Deitou na cama, e pegou seu celular, que estava com muitas mensagens e ligações perdidas. No twitter seus fãs estavam alvoroçados, pois todo mundo já estava sabendo no acontecido. Luan agradeceu o apoio, e então postou uma foto dele e da Laura.





"Sempre me perguntam: Qual é seu maior medo? Na verdade, eu tenho muitos medos. Tenho medo de morrer, medo de assombração, medo de perder minha voz, medo do futuro. Mais hoje quando eu acordei, meus medos mudaram. Comecei a ter medo de não ser bom o suficiente pra você. Medo que tudo o que eu sonhei pra nós acabe não acontecendo. Eu tenho medo que você se vá e se torne só uma lembrança na minha cabeça. Chega a dar um aperto no peito e os olhos enchem de lágrimas só de pensar nisso. Eu tenho medo de que você enjoe das nossas conversas, que enjoe de falar comigo, que se enjoe de mim. Eu tenho medo que você não sinta a minha falta, que você viva bem sem mim. Eu tenho medo, amor. Eu tenho medo que você não esteja no meu futuro. Ah, como eu tenho medo. Tenho medo de acordar e não te ver mais ao meu lado. Dá um medo de saber que posso ficar sem falar com você, por dias, semanas, meses, anos. Tenho tanto medo de nós dois brigarmos e que entre essas brigas, você acabe indo embora e não volte mais. Eu tenho medo de ver você fazendo planos para o seu futuro e não me incluir em nenhum deles. É tantos medos, alguns bobos, outros nem tanto. Mas eu acabo tendo tantos medos relacionados a você. Mais no final do dia eu descobri qual é meu maior medo. O meu maior medo é te perder!"

#‎Laura‬ on.

Acordei um dia depois do acidente e encontrei a Ju sentada próxima a minha cama mexendo no celular.
-Viciada!- Falei sorrindo.
-Que susto, maluca! Avisa antes de acordar, tá?
Ri do seu comentário.
-Como você está?- Ela sentou na cama ao meu lado.
-Com um pouco de dor.- confessei
-Vou chamar a enfermeira então.
-Não precisa Ju!
-Certeza?
-Sim.- sorri amarelo.
-Você precisa ver uma coisa.- Ela mordeu os lábios.
-O que?- Perguntei assustada.
-Isso!- Ela me entregou seu celular e tinha uma foto minha e de Luan, com um texto na legenda.
Quando terminei de ler eu fiquei meio em choque. Luan confessou estar apaixonado por mim, isso era verdade, mas eu não tinha parado pra pensar no nível dessa paixão. Aquele texto cortava o coração de qualquer pessoa e eu me senti um lixo de não ama-lo, de fazer exatamente o que ele dizia ter medo no texto ‘’ Eu tenho medo de ver você fazendo planos para o seu futuro e não me incluir em nenhum deles’’ todos os planos que eu tinha eram com o Lucas, não com ele. Eu não podia negar que Luan mudou e mexeu comigo, mas eu tenho certeza de quem eu amo, e essa pessoa não é o Luan, não é o cara que se declarou para o mundo sem ter medo de alguma repercussão, eu não amo o cara que o maior medo da vida é me perder.
Minha cabeça se encheu de pensamentos, foram tantas coisas que aconteceram, que eu não notei, não pensei o quanto era sério tudo o que estava acontecendo. O cara que me odiava, o cara qual eu fui casada por 5 anos se apaixonou pela minha pessoa, pela pessoa que não o ama. Isso para mim não fazia diferença, mas e para Luan? Imagens dele chorando um dia atrás quando eu acordei depois da cirurgia vinham em minha mente e me chocavam. Eu nunca imaginei Luan chorando, não por mim, e em uma semana eu vi isso acontecer diversas vezes. O mundo da voltas e voltas, e muitas coisas acontecem nesse meio tempo, coisas que nos fazem pensar e agir diferente, pelo menos em alguns minutos.
-Lau...- Ju me tirou dos devaneios.
-Eu...
-Não pensou que ele te amava tanto assim, não é?
Concordei.
-Agora você entende o porque de eu achar que ele é o cara certo pra você?
-Mas, eu não o amo, Ju!
-Não, você ama o cara que tem a culpa de você estar nessa cama de hospital.
-O que? O Lucas não tem nada a ver...
-Tem Laura, foi o Lucas quem bateu com o carro em você.
-O QUE?
-Não foi intencionalmente, claro. Ele não queria bater o carro, muito menos em você, mas do mesmo jeito a culpa é dele de você estar aqui. A culpa é dele por você ter sido obrigada a casar com o Luan.
-A culpa não é dele...
-Seu pai quem a obrigou não é? Ok! Mas Laura, se ele não tivesse te abandonado.
-Ele não tem nada a ver com a história.
-Tudo bem, estamos em um hospital não é? Melhor não continuar essa conversa agora, mas como você vai ficar um tempo aqui pense, pense antes de fazer qualquer coisa, você pode se arrepender profundamente depois.
Apenas concordei, não queria levar sermão, principalmente da Ju.
-O Lucas está bem, antes que você se pergunte, vai ganhar alta hoje.
-Ele se machucou muito?
-Bem menos que você.
-E o Luan?
-Hoje ele não me ligou, mas ele afundou alguns centímetros do piso da sala que a gente aguardava por noticias suas, e deixou uma poça de lágrimas também.
-Ele veio me ver ontem...
-Ele só não estava aqui quando você acordou porque ele quis ver quem tinha batido o carro em você.
-Ele e o Lucas?
-Discutiram, o Lucas é um burro também.
-Não fala assim.
-Ele falou pro Luan que você não era mulher dele...
-E consequentemente não sou.
-No papel você é, e o Luan acha que um dia vai ser de coração também.
-Ele só acha...
-Eu no lugar do Luan faria a mesma coisa, não deve ser fácil escutar do cara que quase matou a mulher da vida dele que a pessoa que ele ama não é sua mulher de verdade.
-Luan deveria se acostumar, é a verdade.!
-Nem quase morrendo você deixa de ser cabeça dura? Pelo amor de Deus Laura!
-O Lucas não abriu a boca pra falar que nós..
-Não, ele não seria tão burro assim.
Bufei e escutamos alguém batendo na porta, Ju foi abrir e o meu filho entrou correndo, seguido de Luan que entrou trazendo um buquê de flores.
-Mamãe.- Matheus correu em direção a cama em que eu estava
-Oi meu amor.
-Filho cuidado.- Luan disse pegando ele no colo- Oi Laura.
-Oi Luan!- ele colocou as flores ao lado da minha cama
-Obrigado pelas flores.
-A mamãe tá machucada?
-Tá, mais logo ela vai sarar.- Luan disse
-É mesmo mamãe?
-É sim, meu amor.- Luan aproximou Matheus de mim, que me deu um beijo no rosto
-Quando a mamãe vai voltar pra casa?
-Daqui alguns dias.-respondi
E o remédio começou a fazer efeito mais uma vez, e eu acabei dormindo.
(...)

#Luan ON


-Eu já disse. Não vou fazer shows.
-Você quer cancelar todos os shows? Está ficando doido?- Anderson repetia isso mais uma vez
-Devo estar mesmo. Mais o fato é que eu não vou fazer show até a Laura melhorar.
-Que anti- profissionalismo.
-Ah vai a merda. A minha mulher sofreu um acidente, e eu quero cuidar dela. Não me venha falar de profissionalismo, porque não é o momento.- desliguei o celular na cara dele
-Filho, vem comer.- minha mãe me chamou pela décima vez no dia
-Já disse que não estou com fome.
-Você precisa comer.- ela entrou no quarto- Ou vai acabar doente? E como vai cuidar dela dai?
-Tá bom.- suspirei fundo, concordando com ela
Jantei, e então fui tomar um banho. Em seguida fui para o hospital.
-Ela dormiu.- Ju disse baixinho, quando eu entrei no quarto
E minha rotina foi assim durante dias, do hospital para casa e de casa para o hospital.


#Laura ON
Finalmente eu estava voltando para casa. Apesar de ainda não poder me movimentar normalmente, ao menos eu estaria em casa. Luan estava cada dia mais foto, e isso, ao mesmo tempo que eu estava achando lindo, estava me angustiando. Durante os dias que fiquei no hospital, ele queria posar comigo todos os dias, e não queria sair do meu lado por nada. Confesso que isso estava começando a mexer comigo, ninguém nunca tinha demostrado amor por mim da forma que ele estava demostrando.
Ao chegar em casa, Luan me levou no colo para o quarto, aos cuidados de Guilherme.
-Filha?- minha mãe entrou no quarto
-Oi?
-Será que eu posso ficar uns dias aqui pra ajudar cuidar de você?
-É claro que você pode mãe.- sorri- Eu vou pedir pra Angelina arrumar um quarto para você.
Minha mãe e Ju me ajudaram com o banho, a parte mais difícil, por conta do braço quebrado e da perna destroncada.
Pela primeira vez em dias, eu estava jantando algo que não era sopa. Por sorte meu braço quebrado era o esquerdo, então eu conseguia comer normalmente.
(...)
Luan saiu do closet com um travesseiro na mão.
-Eu vou dormir...
-Você pode dormir aqui comigo.-o interrompi
-Tem certeza?
-Aham.
-Eu não vou te machucar?
-Não. Deita do meu lado direito, que não tem problema.
-Está tudo bem?- Ele perguntou assim que deitou ao meu lado.
-O gesso incomoda, fora isso ta tudo bem.- sorri pequeno.
-Se quiser remédio avisa!
-Tudo bem Luan. Obrigada.
Ele sorriu, beijou minha testa e ficou acariciando meus cabelos.
-De onde você conhece ele?- Luan perguntou depois de soltar um longo suspiro.
-Ele quem?
-O Lucas..
-Ah, faz tempo.
-Muito?
-Conheci ele antes da gente se casar.
-Vocês se davam bem?
-Por que isso agora, Luan?
-Eu só quero saber.- Ele falou calmo.- Quando nós fomos atrás da Bruna vocês pareciam, sei lá, ter algo a mais.
-Não tem nada Luan.- respondi ligeiro.- Somos só amigos.
-Tudo bem.- Ele suspirou novamente e eu acabei pegando no sono.
Acordei com algumas pessoas falando, melhor, gritando no quarto ao lado. Tentei levantar para ver o que estava acontecendo, acabei esquecendo da minha perna, apoiei o meu peso sobre ela e não consegui segurar o grito de dor, sentei novamente na cama enquanto os gritos sessaram, eu estava chorando quando Luan entrou correndo no quarto, parecia estar com raiva mas ao mesmo tempo preocupado.
-O que foi?- Ele perguntou sentando ao meu lado e limpando as lágrimas que escorriam sobre o meu rosto.
-Eu tentei levantar...- sussurrei, ainda sentindo uma baita dor.
-Caramba Laura, você sabe que não pode levantar!- Ele me olhou brabo, abaixei a cabeça.
-Eu esqueci, acordei com alguém gritando...
Luan suspirou e me pegou no colo me levando pro closet.
-Eu não queria te acordar..- Ele falou baixo, enquanto procurava alguma roupa para mim.
-Era você?
-A Dagmar e o Anderson também.
-O que aconteceu?
-Depois eu explico.- Ele deu de ombros enquanto me ajudava a se vestir.
-Eu quero remédio.- choraminguei.
-Vou buscar.- Ele me deu um beijo na testa e saiu.
Luan voltou alguns minutos depois, me entregou o remédio e enquanto eu tomava a Dagmar gritou de um lugar perto, provavelmente da porta do quarto.
-LUAN VEM AQUI, NOSSA CONVERSA AINDA NÃO TERMINOU!
Vi Luan ficando vermelho de raiva.
-Calma Luan.- O segurei quando ele já estava saindo do closet.- Eu não sei o que está acontecendo mas não precisa brigar.
-Eles acham que podem controlar a minha vida!- Ele bufou e sentou ao meu lado na poltrona.
-O que está acontecendo hein?
-Eles querem..
-LUAN, DA PRA TERMINAR DE CONVERSAR?- Dagmar apareceu na porta do closet, me olhou e bufou.- Ah, claro que é você, a culpada de tudo.
-O que?- Perguntei indignada.
-NÃO FALA ASSIM!- Luan levantou mas eu o segurei.
-Luan, calma! –Pedi mais um vez.- Olha Dagmar, eu não sei o que está acontecendo, então por favor, antes de me julgar por alguma coisa me fala primeiro para eu poder me defender. E é bom vocês pararem de gritar, porque eu estava dormindo por conta de remédios e consegui acordar, tem crianças nessa casa, não quero que o meu filho fiquei escutando essas brigas!
-Quem é você pra mantar no meu tom de voz, guria?
-CALA A BOCA DAGMAR!- Luan gritou, apertei seu pulso.

_________________________________________________________________
Vixi, deu briga....
O que vocês acharam da declaração do Luan no instagram para Laura? 
Bem vida leitora nova ;)
Beijooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

31 comentários:

  1. OOOOOOMG, que capítulo perfeito ! :O
    A Dagmar é uma cobra, culpando a Lau por tudo. Mesmo eu achando a Lau uma burra por preferir o Lucas, não quero que a Dag a ofenda . u.u
    Ameeei o Luan defendendo ela ! E amei mais ainda a legenda da foto ! *--*
    Quero maais Luaura ! <3


    Eloisa (: - @PrecisoteamarLR

    ResponderExcluir
  2. Fofoooo extremo *-----*
    Que o Lu dê um grande de um esporro na Dagmônio,que a Laura segure.
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  3. Essa dagmar ta me dando raiva. Pqp
    Mulher ignorante credo. Luan deveria fazer uma limpa na equipe dele pq a coisa ta feia pelo amor

    ResponderExcluir
  4. Posso dar um tiro na Dagmar ? VACA VACA VACA kkkk
    O Luan é PERFEITO :')
    Maaaaaais
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  5. CALA A BOCA DAGMAR Own ownn capitulo perfeito, legenda perfeita, Luan perfeito, web perfeita. O que mais Luan vai ter que fazer pra Laura abrir os olhos e perceber que é com ELE que ela tem que ficar.

    ResponderExcluir
  6. Posso matar a Dagmar? pqp que velha mais chata, pqp. Que cap maaais lindo, ameeeei amores! Continuaam @eternadonzelals

    ResponderExcluir
  7. Gente quero um Lu pra mim :(
    Que lindo... postem mais que meu apego por essa web só cresce, vocês são de mais suas lindas! <3

    ResponderExcluir
  8. PAUSA PRAS MINHAS LAGRIMAS NA DECLARAÇÃO
    QUE FOOOOOOOFO
    POSTTEM MAIS
    @LSMYLIFE

    ResponderExcluir
  9. WEB PERFEITA
    LU PERFEITO
    só a dag que nao kkkk
    postem mais

    ResponderExcluir
  10. to com do do lu antecipado de quando ele descobrir que a lau ta com o lucas :Z
    postem amis amors cap perfeitoo

    xxx mary

    ResponderExcluir
  11. Cala bocaaaa dagmar. Ate parece q a lau tem culpa de ter sofrido um acidente @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  12. Puta essa dagmar haaaa q raiva dela uix uix uix 3:) vo ali bate nela faby me inclui na historia no momento d mata a dag por favor!?? Obg.... Continua .... @izyeh

    ResponderExcluir
  13. OMG ..
    Estou apaixonada com esse Luan .
    Essa declaração do insta vcs q inventaram ??
    Ficou perfeita ♥
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  14. E eu achando que a Laura ia ceder !! Eia mulher ruim!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  15. Isso aí mesmo.põe ordem no negócio Luan! Haha
    Perfeita é pouco falando da declaração do Luan!<33 só que a Laura não cede de jeito nenhum hein, eita teimosiaa ! Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  16. vixi que deu treta :X o Luan que é o patrão, se ele quiser ele demite a Dagmar e companhia, por justa causa hehe, o Luan ta tendo problemas ate com quem trabalha com ele pela Laura, acho q se ela demorar a ficar com o Luan de vez, quem vai sair perdendo é ela, continuaaaa logo amores, bjoooos

    ResponderExcluir
  17. CALA BOCA DAGMAR!! Sua vaca! Ah que lindo o Lu cuidando da Lau esse texto que ele fez pra ela :3
    Cara a Laura é muito burra meu! Será que não dá pra ver que é com o LUAN QUE ELA TEM QUE FICAR! Mas se ela não quiser pode mandar ele pra mim que eu quero hahahahahahah
    Fico só imaginando a reação do Lu quando descobri o caso da Laura com o Lucas ruuuumm, ele não merece sofrer! :x
    Continuem amoressss :* bjs
    @OnlySmileLs

    ResponderExcluir
  18. Amoooor, caraca sempre fui MEGA viciada em tuas fic's.. amei qndo minha amiga me avisou a sua volta.. mas qeria lhe perguntar algo.. vc vai continuar aquela fic que vc abandonou no inicio? Çç' Aquela em que ele ta no deserto e tls? nossa, fiqueu apaiixonada nela *0*' tuas fic's perfeitas! parabéns x.x'
    E postaaa maiiisss *000*' @cabaredolucco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amr! (@cabaredolucco) acho q vc ta confundindo essa q a escritora parou e voltou é a "suspiro Santana 6" e ela ta continuando ela sim!!!

      Excluir
  19. Omg! Q perfeito o Luan *--* e essa Dagmar seria uma pena se uma caminhão passasse por cima da cabeça dela 😎 continuaaaaa
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  20. Vish a dagmar quer que o lu termine com a lau

    ResponderExcluir
  21. Meninas eu voltei sempre fiel de vocês Faby e Cela já estava com saudades das loucuras do Luan porém a Dona Laura é bem diferente da Beatriz ( Bia ) que era um amor de pessoa e que tinha toda a calma com o Luan a Laura parece mais dura o Luan de agora também esta diferente confesso que no inicio estava odiando ele mas como sempre o nego nos conquistando hahaha'. Deu saudades da Bruna bem maluquinha essa é muito chata kkk porém estou amando a Ju olha meninas quero ela namorando no final lembram da campanha que eu fiz pra Bruna namorar ? kkkkkk :) Meninas parabéns mais uma vez e não liguem para o que os outros falam a web de vocês é maravilhosa isso é inveja alguém que não tem a criatividade que vocês tem para fazer web e acabam falando merda eu to amando essa web tanto quanto a outra. AAAAH gostaria de saber se alguma de vocês tem filhos ? é bem assim mesmo que uma mãe age com um filho.

    ResponderExcluir
  22. só acho que já tá na hora de laura desencanar de lucas pq tá chato já haha

    ResponderExcluir
  23. Oi amoress, leitora nova, me chamo Duda kkk! To amandoo vcs escrevem bem demais mds, eu li todas as fics de vcs em 1 semana e agr cheguei nessa, boa dmaiss! Laura e Luan shippo mto kkkkkkk e esse Lucas não gosto desde smp p smp, q coisa mais fofaa a declaração, e a Dagmar já pode morrer ok kkkkkkk!

    Amors vcs podem indicar minha fic? O link é esse: http://fanficsomosapenasumluans.blogspot.com/
    To começando e ficaria mto grata se indicassem e dessem uma passadinha lá pra ler!

    CONTINUEMM LOGO SE VCS NÃO QUEREM UMA LEITORA NOVA KKKKKK amandoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu twitter é @paixaoluanjo se puderem avisem quando postar! *-*

      Excluir
  24. Como assim a Laura ainda não se apaixonou pelo Luan??? ele é muito fofo cuidando e defendendo ela, to amando. o Lucas ja pode ir embora de novo neh kkkk, meninas por favor não demorem ou então escrevam capitulos maiores to muito curiosa pra saber no que vai dar essa briga com a Dagmar.
    @MaiiiAndrade

    ResponderExcluir
  25. Quando o Luan vai descobrir que a Laura trai ele com o Lucas ? by : Bruna

    ResponderExcluir
  26. Continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  27. OMG,chorei com o texto,ele cuidando dela,awwww...
    que raiva dessa Dagmar... @MyBoyNJR

    ResponderExcluir