.

.

sábado, 19 de julho de 2014

Capitulo 32

‪#‎Luan‬ ON
-Você não tem casa não?- eu reclamei com a Juliane, que estava deitada no sofá
-Eu tenho ,mais prefiro a sua.- revirei os olhos
-Oh Ju, você podia me ajudar com a Laura né.
-Agora você me agrada né.
-Claro.-ri- Hein, me ajuda com ela?
-E você acha que eu já não tentei?
-ANGELINA, ATENDE O TELEFONE.- gritei quando o telefone começou a tocar
Mais como ela não apareceu, eu mesmo fui atender.
-Alô?
-Alô! Quem fala?
-É o Luan!
-O que o srº é de Laura Beker Santana?
-Sou o marido dela.
-Aqui é do Hospital São Paulo. Sua esposa sofreu um acidente...- quando ouvi isso, foi como se o mundo tivesse caído sobre mim. Eu travei, e não consegui nem ouvir o que a telefonista falava. Só vi Ju tomar o telefone da minha mão.

‪#‎Narrador‬ ON
-Luan se acalma pelo amor de Deus.- Ju tentava ser forte para tentar acalmar Luan, mais na verdade estava muito mal por saber o que tinha acontecido com sua amiga, sua melhor amiga
-Eu já chamei o amigo do Luan. Ele está a caminho.- Angelina avisou
-Droga, eu não sei o que faço.- Ju disse, deixando as lágrimas escaparem
-Aonde está o Matheus?- Angelina perguntou
-Ele está na escola. Temos que ir busca-lo.
-Eu vou buscar ele.
-Tá bom.
Luan permanecia calado, apenas chorava. E o pior passava pela sua cabeça.
Após Rober chegar, ele, Luan e Juliane foram para o hospital.
-Cadê minha mulher? Eu quero ver ela.- Luan pedia ao enfermeiro
-Acalme-se, você não pode entrar agora.
Depois de cinco enfermeiro barrarem a sua entrada no quarto que Laura estava, Luan sentou no chão do corredor, deixando mais uma vez as lágrimas caírem.

Luan se perdeu no tempo, quando voltou a realidade de que estava mesmo em um hospital a Juliane o encontrou, também abatida com tudo o que estava acontecendo.
-Luan...
-Tem noticias dela?
-Ela esta passando por uma cirurgia.
-Ela vai ficar bem, não vai?
-A Laura é forte Luan!
-Eu não posso ficar sem ela!- Ele confessou se perdendo em lágrimas novamente.
-Ei, você não vai ficar sem ela!- Juliane o abraçou.- O Matheus não ficou sem vocês em casa, a Angelina o trouxe para cá.
-Eu não quero ver ele!
-Você precisa Luan!
-O que eu vou falar pra ele?
-Que a Laura sofreu um acidente e está passando por uma cirurgia de risco que não é!
-Mas é a verdade... ESPERA, Ci..cirurgia de risco?
-Vai ficar tudo bem!
-Ju...
-Vem, vamos até o Matheus.
-Não..
-Você precisa tanto dele, como ele de você, Luan! Vem!- Juliane o puxou até uma sala onde se encontrava Roberval, Angelina e Guilherme que tentavam de todo o jeito fazer o Matheus parar de chorar.
-PAPAI!- Matheus correu para as pernas do pai assim que o viu entrando.
-Oi filho!- Luan o pegou no colo.- Não precisa chorar meu amor!- Luan falou secando as lágrimas do rosto do filho, que caiam sem parar.
-Cadê a mamãe, papai?
Luan suspirou, olhou para todos que estavam presentes.
-Te um parquinho aqui filho, vamos conversar lá?
-Ta!- Ele fez bico.
-Luan...- Juliane tentou os impedir.
-Ta tudo bem Ju!.- Luan sorriu pequeno e saiu sozinho com o seu filho.
Luan se sentou em um banco próximo as balanças do parque feito para as crianças no hospital, colocou Matheus sentado no seu colo e suspirou tentando conter as lágrimas.
-Onde está a mamãe, papai?
-Ela está conversando com o médico, filho.
-Por quê?
-A mamãe se machucou quando estava indo buscar você na escola.
-Mas ela vai voltar pra casa?
-Vai filho.
-Hoje?
-Não meu amor, a mamãe vai ter que ficar aqui alguns dias.
-Eu posso ver ela?
-Vai poder, mas não agora!
-Ela vai ficar boa né papai?
-Claro que vai meu amor!- Luan o abraçou com força.
-Papai, eu posso te perguntar uma coisa?
-O que você quiser!
-Promete que não vai contar pra mamãe?
-Porque eu prometeria?
-Ela pediu pra eu não perguntar.
-Tudo bem filho...- Luan suspirou.
-Por que você estava triste ontem?
-Não era nada filho...
-As pessoas não choram por nada papai!- Matheus acusou.
-Eu não estava chorando filho!
-Estava sim papai, eu vi.
-E.. eu só estava com medo filho.
-Do que papai?
-De.. de não ser bom o suficiente filho.
-Bom no que, papai?
-Você está querendo saber de mais, mocinho!
-Ah papai..- ele fez bico.
-Medo de não conseguir fazer sua mãe e você felizes.
-Eu sou feliz papai, e a mamãe também.
Luan conseguiu sorriu pela primeira vez depois da noticia do acidente.
-Vai brincar filho, papai vai ficar te olhando!
Luan ficou cuidando de Matheus que brincava na balança e pensando em tudo que ele passou com a Laura até aquele momento, todas as brigas, beijos, desentendimentos, xingamentos, tudo passou como um filme para ele. Luan estava a ponto de chorar novamente quando Roberval apareceu.
-Luan, a cirurgia acabou!
-Posso ir ver ela?
-Ainda não, mas o médico quer falar contigo assim que levarem ela para o quarto.
-Eu preciso dar um jeito de mandar o Matheus pra casa.
-Eu liguei pros seus pais, eles já devem estar chegando.
-Obrigado! Testa você sabe como foi?
-Por cima Luan, sei que o sinaleiro abriu, ela arrancou e um carro veio no sentido contrário e acertou o carro em cheio.
-Quem era o motorista.
-Era um tal de...
-VOVÓ!- Matheus gritou interrompendo a conversa e saiu correndo em direção à porta, onde estavam os pais e a irmã de Luan.
Luan foi até eles onde foi reconfortado. Apesar deles não terem uma boa convivência com a Laura eram gratos por ela ter salvado a Bruna.
-Filho, vem ca!- Luan chamou Matheus.
-O que foi papai?
-O papai vai ficar dormindo com a mamãe no hospital hoje.
-Eu quero ficar também papai!
-Não pode meu amor.- Luan o pegou no colo e se distanciou do resto do pessoal.- Mamãe só tem direito a um acompanhante.
-Eu quero ver a mamãe, papai!
-Hoje você vai com a vovó, o vovô, a tia Bruna e a Angelina pra casa filho, ai amanhã eles te trazem e você vê a mamãe, tudo bem?
-Por que eu não posso ver a mamãe hoje?
-Deram um remédio pra mamãe dormir pra ela não sentir dor filho, não adianta você ver ela hoje.
-Você promete que eu posso ver ela amanhã?
-Prometo filhão!- Luan deu um beijo na testa de Matheus- Mas você promete pro papai que vai obedecer os vovós e a titia e que vai dormir bonitinho?
-Sim papai!
-Então tudo bem, vamos?
-Vamos!
Luan voltou com o Matheus e o entregou para seu pai assim que se despediu dele e do resto da família. Roberval foi se despedir também mas Luan o puxou para um canto da sala.
-O que foi?
-Quem bateu o carro na Lau?
-Ele se chama Lucas....
-Lucas?
-Lucas Moroe...
-Eu conheço esse nome.
-De onde?
-Não sei.- Luan ficou pensativo- Aonde esse desgraçado está?
-Ele está internado, em observação.
-Ele se machucou?
-Não muito, só alguns arranhões, e o susto.
-Que pena, devia ter morrido.- Luan disse com raiva
-Calma Luan.
-Eu quero ver esse desgraçado.
(...)
No quarto aonde Lucas estava.
-Lucas calma, foi um acidente.- Ju tentava consolar Lucas, que estava desesperado
-Eu quase matei ela Ju. Eu quase matei a Laura.
-Foi um acidente...
-Você devia estar no mínimo me xingando. Ela é sua melhor amiga.
-Lucas, apesar de eu não querer que vocês dois fiquem juntos, eu sei o quanto você ama ela e que jamais faria isso de proposito.
-Eu não vou me perdoar por isso nunca!
-Com licença.- uma enfermeira entrou no quarto- O marido da Laura quer te ver.
-Vixi. É melhor eu sair.- disse Ju saindo, em seguida Luan entrou no quarto
-Você!- Luan exclamou surpreso ao ver quem era- Eu não acredito.
-Eu não tinha a intenção, eu juro. Mais eu sei que eu sou o culpado, e eu sinto muito por isso.
-Você podia ter matado ela.
-Eu sei, e isso está acabando comigo.
-Minha mulher podia ter morrido por sua causa.- Luan disse com raiva
-Ela não é a sua mulher!- Lucas se irritou 
_________________________________________________________________
Algumas leitoras pediram pra ser o Lucas quem bateu no carro da Laura... Então aí está! 
Será que a Laura vai perdoar o Lucas quando souber? Ou vai ficar de vez com o Luan?
Comentem ;)
Beijooooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

37 comentários:

  1. O Lucas? o.o my good!
    continua
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  2. Tava esperando esse confronto dos dois o.o
    CONTINUAAA
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  3. Meeeeeeeeeu Deus ! :O
    Eu acho que ela tem que ''culpar'' o Lucas e ficar de vez com o Luan ! u-u
    Quero que ela fique boa logo ! *-*
    E agora ein ? qual será a reação do Luan ? :s

    Eloisa @PrecisoteamarLR

    ResponderExcluir
  4. aaaah Luan devia matar esse Lucas agora..
    Quero q a Laura fique bem logoo

    ResponderExcluir
  5. Que capitulo hein? Demais, estou com uma raiva sem tamanho do Lucas.... acho que a Laura ñ deveria perdoar o Lucas quandl soubesse e ela deveria aceitar ficar com o Luan logo kkkkkk já estou ansiosa pela continuação

    ResponderExcluir
  6. Omg... Continuaaaaaaa qm vai morre ate o outro capítulo vai ser eu haaaa @izyeh

    ResponderExcluir
  7. NAAAAAoO ela n vai perdoar!
    Porrada no lucas eu apoio tipo sempre. Haushaushuagaua.
    Laura poderia voltar um pouquinho mais apaixonada ne? Pelo Luan claro kkkk

    ResponderExcluir
  8. O Lucas já pode sumir !!!! Continuem !! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  9. Oh mumy Deus! Nossa senhora, ansiosa deeemais! Lau tem que ficar com Luan o tadinho ta sofrendo! #FicaComOLuanLau eu apoio hahhahah

    ResponderExcluir
  10. nossa é agora q fodeu de vez, só faltava o lucas jogar na cara do luan q ele e a laura são amantes, e q é ele q ela ama, continuaaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  11. FOI O LUCAS?
    SOCORRO primeiro embate Luan X Lucas
    Será que o Lucas vai contar algo? PELO AMOR DO PAI
    CONTINUEMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    Monique @forloveofyoulr

    ResponderExcluir
  12. OMG ! OMG ! OMG ! O Lucas ?
    Ele vai falar pro Luan q ta com Laura, será q o Luan vai querer largar ela ?
    Continuaaaaa
    @HellenAraujooh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de avisar mudei o user
      @1303lrds

      Excluir
  13. AI VAI ROLAR DISCUSSAO AGORAAAA @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  14. O meu Deus o Luan vai descobrir que a Laura traía ele com o Lucas, continua nega

    ResponderExcluir
  15. Será q é agora q o Luan sabe de tudo???????? Ainnn meu coraçaozinho kkkkkkk e q tal o Lucas ter um ataque de bondade e deixar o caminho livre p o Luan? O lucas podia contar tudo e como sofreu c o acidente ele pensou e viu q a vida dele nao é p ela e deixa ela livre ai o Luan c raiva fica meio brigado com a Lau q por sua vez percebe q ta gostando dele e vai tentar se aproximar de novo......... será q viajei muito??????

    COntinuaaaaaaaaaaaaaaa super amando aki.

    Beijo Juju Leão

    ResponderExcluir
  16. Postaaaaaaaaaar Maaaaaaaaaaais Pfvrrrrr

    ResponderExcluir
  17. meu senhor! que capítulo de revelações hahahahahaha meninas du céu não me deixem na curiosidade posta logo ! eu tenho a absoluta certeza que o Lucas vai contar sobre o caso dele com a Laura e o Luan vai entender o por que de ela não querer ficar com ele.... vishhh aí vem treta :x
    bjuusss @OnlySmileLs

    ResponderExcluir
  18. nossa no começo eu jurava que tinha sido o pai dela kkk
    postem mais amors to que nao me aguento de curiosidade
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  19. TO SENTINDO CHEIRO DE BARRACOOOO
    potem mais

    ResponderExcluir
  20. gente tadinha da Lau :( nao creio que foi o lucas, tbm tinha achado que era o pai dela kkkk quero só ver no que isso vai dar, postem mais pelo amor de dios
    xxx MARY

    ResponderExcluir
  21. continua rapido ja estou ficando louca kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Oi meninas. Meu nome é Mariane e acompanho a fic de vcs desde o começo, mas só deu pra comentar agora. Amoo demais, vcs arrasam :D Sugestão: a Laura descobrir q o Lucas estava drogado quando bateu no carro dela, eles brigam, ela termina com ele e fica com o Lu de vez *-* Continuem logo... Ansiosa! Bjoss @marii_andrade20

    ResponderExcluir
  23. Posta cada dia mais apaixonada pela fanfic

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus. O Lucas vai complicar a Laura.

    Yana

    ResponderExcluir
  25. continua pfv @luanmerapita

    ResponderExcluir
  26. Leitora nova amando muito. Cotinua
    Alessandra

    ResponderExcluir
  27. Eeu voooolteeeeeeeeeei e agora eh pra ficar (8).. . (Eh assim ?)
    Eu sei q eh a musica do roberto carlos
    .-. Pq eu tava falando disso? .-.
    Mais enfim. . .
    CARAAAAAA O LUCAS DEVIA TER MORRIDOOOOO ELE QUE DEVIA ESTAR NO LUGAR DA LAAUURAA QUE MERDAA!!!!!
    EU QUEROOO MUIITOOOO QUE ELA PEGUE ODIO MORTAL PELO LUCAS A HORA QUE ELA SOUBER
    O LUAN PODIA ESQUARTEJAR O LUCAS AGORA NEH? SERIA LEGAL!!!!!
    PORRA MANO O LUAN E A LAURA (?) TAVAM SE DANDO TÃO BEM!!!
    O LUCAS PODIA MORRER NEH? E A LAURA TIRAR ESSA IDÉIA DE GIRICO DE FICAR COM O LUCAS PRA LÁ NEH? IA SER ÓTIMO !!!!!!
    MATEEEEM ELEEEEE!!!!!!!!
    ELE PRECISA MORRER!
    AAAAAH QUE ÓDIO!!!
    CONTINUA LOOGOOO PLEEEASEEE PRECISOOO LEEER LOOOGOO!!!!!
    -MaahBieberLovat ♥

    ResponderExcluir
  28. AH QUE ÓDIO MATEM LOGO O LUCAS FDP IDIOTA QUE ÓDIO
    TÔ PEGANDO ÓDIO MORTAL DELE _|_

    Continuem (Reavizando : faby se você fizer o Lucas falar que tá tendo um caso com a Laura eu te Mato)

    ~Lilyan♥♡

    ResponderExcluir
  29. amres o capitulo diminuiu ?

    ResponderExcluir
  30. Quero só ver no que vai dar esse confronto. Claro que estou torcendo para o Luan conseguir com que o Lucas deixe a Laura em paz e o caminho fique livre para os dois viver uma linda história de amor.... Postem mais negolas <3

    ResponderExcluir
  31. Não posso deixar de parabenizar mais uma vez como de praxe o jeito que vocês escrevem,a gente se envolve na história,é incrível... eu to com os sentimentos abalados pelo Luan,pelo Matheus,pela Ju... até pelo gif ai meu Deus rs,jurava que seria o pai dela.. e agora? esse hospital vai chão abaixo Meu Deus!!! @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  32. Awnnn Luan tá tão fofo, que declaração linda *-*

    E...

    DAGMAR VADIA!!!
    Quero só ver o que vem por aí kKkkkk treta, AMO kkkkk
    CONTINUEMMMMMMMMMMMMMMM
    Monique @forloveofyoulr

    ResponderExcluir
  33. tadinha da Lau :(
    Postem mais lindas <3

    ResponderExcluir