.

.

domingo, 27 de julho de 2014

Capitulo 36

-Por que Laura?
-E-Eu não sei.- sussurrei.
-Você precisa saber! Você se apaixonou, é isso?
-Não Lucas, eu não me apaixonei!
-Então Laura! Deixa ele e vamos viver juntos, como sempre sonhamos!
-Eu já falei que não, não agora.
-Você precisa me dar um motivo por isso!
-Não Lucas, eu não preciso!
-Que droga Laura! Você não vê que agora é a hora de sermos felizes?
-Sempre foi a hora de sermos felizes!
-Agora não vamos nos encrencar! O Luan está igual um bobo apaixonado, qualquer coisa que você pedir ele vai fazer, ate o divorcio!
-Eu não vou usar o Luan!
-Ele te usou por 6 anos como um troféu, só pra se mostrar de marido perfeito!
-Mas ele se apaixonou, ele mudou por mim!
-E você está caindo no encanto dele!- Ele acusou, andando de um lado pro outro.
-Eu não estou caindo em encanto nenhum Lucas! Eu apenas não quero usar a única coisa boa que ele sente por mim para acabar com a felicidade dele!
-Você vai trocar a sua felicidade pela dele?
-Não é trocar felicidade! Eu só quero ir mais com calma, não posso pensar apenas na minha vida!
-Você não deveria sentir nada a não ser ódio pelo Luan!
-Lucas, eu vivi 6 anos com ele, apesar de todas as brigas nós tivemos alguns momentos felizes também.
-Poucos, muito poucos!
-Ele me deu a maior felicidade que eu tive na vida.
-Lá vem você.- ele resmungou.
-Lá vem você nada Lucas!- Me estressei.- Ele é o meu filho, o maior amor que eu vou sentir na vida é o que eu sinto por ele! Eu não posso ignorar isso, porque foi Luan quem me deu!
-Você tem sempre a mesma desculpa, é só Matheus, Matheus, Matheus!
-E vai ser pra sempre o Matheus! Eu vou sempre pensar nele primeiro, eu vou ser sempre segundo plano!
-Eu não te entendo.
-Quando você tiver um filho você vai entender.
-O problema é que pra eu ter um filho, você precisa decidir o que você quer!
-Eu já decidi o que eu quero!
-O que?
-Você, e sempre será você!
-Então larga do Luan logo!
-Lucas, me deixa pensar?
-Eu já te dei tempo pra pensar, e muito!
-Quanto tempo? 2 meses? Você quer que eu decida em 2 meses o que eu faço com quem eu vivi 6 anos? Quais desses 6, 5 anos e meio eu passei na ilusão de você voltar?
-Eu estou aqui, não estou?
-Você sabe que é difícil!
-Não, eu não sei!- Ele rosnou.- Quando você voltar pra casa e o seu maridinho der o fora pra ir se achar de melhor cantor do mundo a gente conversa.

-Desculpa Lucas, mais foi assim que você me deixou quando foi embora.- ele abaixou a cabeça
-Eu sinto muito.- ele se aproximou de mim, colando seu lábios nos meus
É, eu não podia negar que ainda o amava, muito.
-Eu te amo.- ele surrou, em seguida saiu do quarto
-Droga.- murmurei
-Ahhh você deu um pé na bunda dele?- Ju entrou eufórica no quarto alguns segundos depois
-Mais ou menos- ri- Agora vai ali no banheiro e se olha no espelho.
-Por quê?
-Vai lá.
-Tá bom.- ela disse indo até o banheiro- AHHHHHHH.
-Aconteceu alguma coisa?- um enfermeiro entrou assustado no quarto
-Vê se minha amiga não desmaiou?- ri
-Sai daqui.- Ju gritou, assim que o enfermeiro entrou no banheiro
-O que aconteceu com ela?- ele perguntou assustado
-Desespero.
-Ela precisa de ajuda?
-Não. Logo ela melhora. Obrigada.- ele sorriu e saiu do quarto
-Por quê não me avisou que eu estava assim?
-Era isso que eu estava tentando falar desde que você chegou.
(...)
Depois de algumas semanas, eu finalmente tirei o gesso do braço. Agora eu ia poder me vestir sozinha e levar o Matheus à escola. 
-Laura?- Luan me chamou
-Que foi?
-Quer ir no show hoje?
-Não sei.
-Ah, vai?
-Vou pensar.- ele me puxou, me fazendo sentar em seu colo- Lau, você ainda não me deu uma resposta.
-De que?
-Se você vai aceitar minha proposta...
-Eu...
-MAMÃE.- Matheus desceu as escadas correndo
-Filho cuidado.
-Mãe eu quero sorvete. 
Fui pegar o sorvete pra ele. 
Mais tarde, Luan foi para a academia e eu fui com Matheus andar em volta do lago do condomínio. 
-Filho, se a mamãe for com o papai hoje no show você não vai ficar bravo?- perguntei
-Não mamãe.
-Mesmo?
-Aham. Mais eu posso ficar com a tia Ju?
-Vou ver se ela não tem nenhum compromisso hoje. Mais por que você quer ficar com ela?
-Porque ela é engraçada.
Luan teve a brilhante ideia de falar para o Rober ficar em casa também, eu sabia que isso não ia acabar bem, porém acabei concordando.
-Vamos ir nos arrumar, se não vamos se atrasar.- disse indo para quarto, Luan veio logo atrás
-Se a gente tomar banho juntos, vai mais rápido.- ele me abraçou por trás
-Sem gracinhas Luan.
Após tomarmos banho, fomos nos arrumar.
Me vesti assim:




E Luan, assim:


-Vocês dois se comportem hein. Não esqueçam que tem uma criança com vocês.- disse para Ju e Rober
-Pode deixar.- Ju concordou, já Rober ficou sem graça e não disse nada

Luan me tratou de um jeito ainda mais fofo do que ele sempre foi depois de apaixonado. O Lucas tinha me dado um tempo e eu acho que apesar de eu amar o Lucas, se o Luan continuar assim ele posso aprender a amá-lo, pois ele já esta mexendo muito comigo.
Como o Roberval ficou com a Ju, eu ajudei o Luan em várias coisas no camarim, só sai mesmo quando foi a hora de atender as fãs. Luan tinha mudado seu comportamento comigo, mas suas fãs continuavam a me odiar.
Assisti o show do camarote, algumas vezes notei que Luan olhava para onde eu estava, me procurando, cuidando ou alguma coisa do tipo. O local estava lotado e o show foi perfeito como sempre. O show acabou por volta da meia noite. Luan me chamou para irmos jantar e eu concordei. Seria bom passarmos um tempo juntos, sem o Matheus ou alguma outra pessoa para incomodar.
O restaurante qual fomos era de um amigo de Luan, pegamos um lugar reservado, Luan fez o pedido de um prato surpresa, perguntei o porque mas ele apenas sorriu e colocou um braço em meu pescoço, me puxando para mais perto dele.
-É bom ficar assim as vezes.- Ele falou baixinho, suspirando.
-Assim como?
-Assim, igual nós estamos, sossegados, sem ninguém pra incomodar.
-Você senta falta disso nas turnês, não é?
-Muito.- Ele suspirou mais uma vez.- Quando eu to em turnê é de camarim pra hotel, hotel pra aeroporto e só.
-Então, quando você tiver de folga pode convidar sua esposa pra sair jantar viu? Eu aceito de bom grado!- Ri e ele sorriu.
-Não é sempre que você aceita não, pow!
-Vou ser boazinha de agora em diante!- Confirmei e lhe dei um selinho.
(...)
Passamos pegar o Matheus na casa da Ju já era por volta das 1:30, quando chegamos lá meu filho já estava dormindo e a Ju e o Rober estavam assistindo um filme.
-Vai com a gente Testa?- Luan perguntou assim que pegou Matheus no colo.
-Eu?- Ele perguntou ficando vermelho.- Am, e-eu vou terminar de assistir o filme.- Ele olhou pra Ju que tinha um ar de quem queria matar eu e o Luan.
Luan gargalhou e se despediu deles com um ar de malícia.
Assim que eu coloquei Matheus pra dormir o Luan apareceu no quarto me puxando para ele.
-O que você quer?- Perguntei sorrindo.
-Você uai.- Ele sorriu malicioso.
-Estou aqui.
-Deixa de charminho, vem.- Ele me puxou pro nosso quarto.
Quando entramos no quarto o Luan já tirou a camiseta, a jogando em algum canto do quarto, e abria sua calça rapidamente. Eu fiquei o encarando, rindo do seu desespero por sexo. Eu tirei minhas sandálias, então me abaixei na frente do Luan abaixando sua calça junto com sua cueca, então comecei a estimular seu membro com a boca. Luan segurava meu cabelo, com um tanto de agressividade.
Então me levou para a cama, rapidamente me deixando nú, fazendo um maravilhoso sexo oral em mim. Depois disso penetrou seu membro em mim, seus movimentos ficavam cada vez mais intenso. Nos beijávamos com urgência. Invertemos as posições, eu fiquei por cima, me sentei encaixando em seu membro. Ele colocou as mãos na minha cintura pra dar mais intensidade aos movimentos. Inverteu as posições novamente e ficou por cima de mim, ele foi aumentando cada vez mais a velocidade, até atingirmos o orgasmo.
(...)
-Deixa de ser coruja e vai! Ele merece Laura!- Ju andava atrás de mim pela casa.
-Já falei que não Juliane!
-Por que não?
-O Matheus não estava muito bem ontem, vai que eu deixo ele e acontece alguma coisa?
-Se acontecer alguma coisa eu levo ele pro hospital e te ligo!
-Não Ju...
-Olha ele lá, ta todo feliz brincando com o Gui!- Ela apontou para a janela de onde dava de ver o Matheus jogando bola junto com o meu irmão.
-Mas Juu...
-Vai lá, abusa do gato, faz uma surpresa. Ele vai ficar doidão.
Eu ri.
-Não ri poxa. É sério! Pensa na alegria dele quando chegar do show e você estiver esperando ele no hotel?
-Eu vou pensar!
-Com carinho?
-É Ju, com carinho!-ri.- Deixa eu ir colocar uma blusa no Matheus, vai!
Guilherme não demorou ir embora e a Ju aproveitou para pegar carona. Já que não perde nenhum bofe sozinho.
-Filho, você tem tarefa pra fazer!- Falei para Matheus que assistia um desenho todo concentrado.
-Não mamãe.
-Já Matheus!
-Ah mamãe...- Ele fez bico me olhando.
-Vamos filho, depois a mamãe quer conversar com você.
Ajudei Matheus nas duas tarefas depois o coloquei para tomar café.
-Filho, você vai ficar bravo se a mamãe te deixa com a tia Ju hoje?
-Igual semana passada mamãe?
-É filho!
-Não mamãe, você vai no show do papai?
-Vou filho, fazer uma surpresa pra ele.
-O papai vai gostar!- Ele sorriu.
-Você fica com a Ju então?
-Fico mamãe.
-Vai ficar bem?
-Vou mamãe, a titia é legal!
-Tudo bem então, vamos nos arrumar!
Arrumei o Matheus, sua mochila com roupas e o deixei com Angelina.
Tomei meu banho, coloquei uma lingerie sexy, fiz uma make bem caprichada e coloquei uma roupa sexy e que era fácil de tirar, para ‘’facilitar’’ a vida de Luan.
Assim que fiquei pronta peguei minha bolsa e desci as escadas ligando para Ju, que iria ficar cuidando do Matheus até na manhã seguinte.

Eu ainda não estava acreditando que tinha concordado com a ideia da maluca da Juliane.
Ela queria que eu mostrasse para o Luan que eu realmente estava afim dele. 
Dirigi durante 3 horas, e pelos meus cálculos o show já devia ter acabado.
Liguei para Rober, que me passou o endereço do hotel e ficou me esperando lá.
-Oi Rober.- o cumprimentei com um beijo no rosto
-Oi Lau.
-O Luan já chegou?
-Ainda não. Quando eu sai ele estava atendendo a imprensa.
-Cadê o cartão da porta?
-Aqui.- ele me entregou- É o quarto 306.
-Muito obrigada. Quando precisar de ajuda com minha amiga é só pedir.- pisquei
Fui para o quarto. Deixei o quarto em meia luz, e tirei meu casaco, e sentei na cama. Alguns minutos depois ouvi o barulho na porta, com certeza era ele. A porta demorou alguns segundos para ser aberta, e quando a porta abriu eu não acreditei no que vi. 
-Uau. Sexo a três?!- a vadia que estava no colo do Luan disse, fazendo ele a soltar no mesmo instante
-Laura?
_________________________________________________________________
Agorra ferrou, hein?!
Kelly eu não estou tendo tempo para entrar no twitter, e por isso não estou vendo quando você posta os capítulos ;X
Seja bem vinda leitora nova!!!
Quero ver todo mundo comentando ;)
Beijooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

41 comentários:

  1. Ai meu God! Que final foi esse? Para l mundo que eu quero descer hahahahahahaha. Deu treta e das brabas.. Continueeeeem meninas

    ResponderExcluir
  2. Luan idiota, a Laura praticamente deu um pé no Lucas e ele faz isso ? Agora ela vai voltar pro Lucas...
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  3. Puta que pariu o.o desculpa o palavrão
    MAAIS GENTENEY kkkk'
    Tomara que a Lau dê uma boa de uma surra nessa vaca ><
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  4. Eita porra foi pro pau ! Hahaha que canalha gnt não tô acreditando safado sem vergonha mds homem é tudo igual mesmo! Lauea fica com o Lucas agora tá larga esse traste! Hahaha tô revoltada! Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah ceus o luan acabou com tudo agr -' @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. Como assim o Luam com outra??? Ai meu Deus agora ferrou tudo... Posta maaais.

    @JessicaSales

    ResponderExcluir
  7. sabiiia, só acho que agora n foi a hora, podia ter deixado ela se apaixonar pra depois vim mais briga, não gostei, ainda tenho raiva do lucas ela n chutou ele totalmente

    ResponderExcluir
  8. Caraca, Luan quando ta conseguindo apronta essa pqp

    ResponderExcluir
  9. Luaaaaaaan.... Seu besta....... Haaaaaaaaaaaaaa vou ai matar ele.........Fabyyyy me coloca na história e me faz eu quebra a cara do Luan faz favor!??? Cara q idiota... Cê n tem noção da raiva q to dele.... Bem q a Laura podia quebrar a cara dessa vadia né!? Eu ia adora... @izyeh

    ResponderExcluir
  10. pensei que Luan tinha se tornado só da Laura, mas ta cafasjeste do mesmo jeito, acho q a laura deve dar uns bons tapas nele, agora q ela ta conseguindo sentir algo por ele, continuaaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  11. NÃO ACREDITO :'( VOU CHORAR. Ferrou tudo, quero nem ver. Posta maaaais amor.

    ResponderExcluir
  12. Caralho luan vc merece umas tapas. Qnd ela arruma uma surpresa ele da um fora desses. Luan estragou a surpresa

    ResponderExcluir
  13. Aaaah não acredito, merda! Luan Otário. Poe favor da um jeito nisso eles não podem se afastar sem ele ao menos saber q ela tava afim, senão fica chato :x

    ResponderExcluir
  14. Que final de capitulo tensoooooooo!!! Estou morrendo de raiva do Luan, quando pensei q o Luan e a Laura finalmente se acertariam e o Lucas fosse definitivamente dar um pé na bunda do Lucas o Luan faz uma burrada dessa???? Estou aguardando ansiosamente pelo proxímo capitulo!!

    ResponderExcluir
  15. Meu deus tem hora que da vontade de matar o luan ahh to com raiva ,mas tambem parece qe o luan n gosta da laura

    ResponderExcluir
  16. Ain gente ñ gostei disso ñ! hahaha, pensei q eles iam ficar no love agora, Luan fez merda, a Lau podia aproveitar esse momento de raiva e falar td o q ela sente! Meninas por favor NÃO façam a Lau ir se consolar cm o Lucas!
    Tenho duas perguntas:
    Quando o Lucas vai sumir de vez? E Luan e Laura vão ficar juntos no fim?Digam que SIM por favor!
    Beijos, Rita.

    ResponderExcluir
  17. Quando começou a parte que a Lau ia encontrar o Luan, imaginei que ia acontecer isso
    Vontade de dar uns tapas no Luan, a Lau vai ficar com raiva do Luan, nao vai querer mais ele e vai atrás do Luan
    Luan dizia todo apaixonado, e aparece com outra
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  18. Leitora nova *u* Laura arrebenta essa menina kk e Luan arruma uma desculpa boa porque eu não quero que a laura fique com o lucas u.u

    ResponderExcluir
  19. °o° Cara!
    °o° Cara!
    °o° Cara!
    °o° Cara! ELE... É...UM...IDIOTA!!
    CARAAAA! Bem agora que que a Lau tava largando do Lucas! Cara! Ela foi atrás dele.... To pasma! °o°

    Posta mais amor.

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus a Laura vai ficar uma fera com o Luan e vai fugir com o Lucas
    Ou vai pedir o divórcio para acabar com o casamento deles

    ResponderExcluir
  21. Acho q vou chorar :'(
    Só os eles estavam se dando bem, sacanagem isso! Agora ela tem se sumir com o Lucas e mais o Mateus u.u
    Carol, @aloucals

    ResponderExcluir
  22. Aii mds, ferrou '-'
    Continueeeem
    Carol- @luanwithpride

    ResponderExcluir
  23. Eu li mil vezes o final e ainda n consigo acreditar q o Luan fez isso, agora mais do q nunca quero q ela largue o Luan pra ficar com o Lucas hehehehe

    ResponderExcluir
  24. Luan Vc nao precisava fica com esta vasa , ne ta na sera

    ResponderExcluir
  25. Continua Vai Eu N Consigo Acreditar Que O Luan Fez Isso Ainda Quer Que A Laura Fique Com Ele Não Gostava Do Lucas Mais Agora Quero Que A Laura Fique Com O Lucass

    ResponderExcluir
  26. Ei amorzinhas, eu sei que voces vao postar capitulo amanha entao eu queria fazer um pedido. Amanha é meu aniversario e eu ia super amar se tivesse dobradinha de capitulo, ta mt top essa fic ja chorei, dei risadas, fiquei estressada kkk mas nao imaginei que fosse diferente pelo que ja tinha visto na ultima fic de vcs. Me deem esse presente vai prfv!
    VOCES ARRASAM ♡♡♡♡
    amanda - @luanete_pqsim

    ResponderExcluir
  27. NÃO ACREDITO! Eles nem se acertaram, Luan nem sabe oq ela sente. Acho que ela podia ta esperando o Luan aí esperou mt e dormiu e tava sonhando, e esse "Laura?" podia ser o Luan acordando ela! Sério, poxa eles nem ficaram num love, aí ja tem burrada do Luan? Não separa eles ja, por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah concordo demais com vc e ai ela ia ver que tava apaixonada mesmo pelo luan!

      Excluir
  28. Lascou! '-' Meninas e aquelas fotos que eles tiraram durante a viagem em?
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  29. Ta agora Laura acorda e Luan entra! Haudhaushuahsua
    Eu ainda n to bem. Kkkk

    ResponderExcluir
  30. O Luan e um puto, idiota o q ele ta fazendo aah q voltade de matar ele, aah vo cortar o amiguiinho dele isso não pode
    Negaah me coloca no grupo da fic no whats (11) 960833040 please ?
    Coontiinuaa *-*

    ResponderExcluir
  31. acho q agora a Laura vai ficar com o Lucas,bem feito pro luan nao pode ver uma saia de
    Rabo,isso Pq a Laura deixo o Mateus e nem queria em,fudeo kkkkkkk 😍😍😍😍😍👌👌

    ResponderExcluir
  32. A Laura vai pedir divorcio e vai ficar com o Lucas!

    ResponderExcluir
  33. Não acredito que vocês fizeram isso logo agora que eles estavam tão bem.

    Yana

    ResponderExcluir
  34. Não to acreditando nesse cap :(
    Tadinha da lau, esse luan nao tem jeito
    postem mais <3

    ResponderExcluir
  35. postem maissssss
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  36. PUTA QUE PARIU LUAN
    Te juro que assim que a Ju falou em fazer uma surpresa pro luan eu imaginei que ia acontecer isso

    Esse era o impulso que Lau queria pra terminar com o Luan, lucas na frente nessa
    Será que a Lau vai ficar puta da vida? Sim ou Claro?
    POHA tô puta
    CARAI continua gente
    Monique @forloveofyoulr

    ResponderExcluir
  37. puta que pariu,nao acredito aq o luan fez isso,mais q caralho hein '-' continua @luanmerapita

    ResponderExcluir
  38. JURO QUE MATO O LUAN,não acredito :( poxa,tadinha da Lau @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  39. JURO QUE MATO O LUAN,,, CARAMBA!!! Tadinha da Lau :(

    ResponderExcluir