.

.

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Capitulo 35

-Eu te amo Lau.- ele sussurrou
Acariciei seu rosto, e o beijei novamente. Ele pareceu ter esquecido do meu braço quebrado, pois correspondeu intensamente. Comecei abrir os botões de sua camisa, em seguida ele a tirou enquanto eu beijava seu pescoço. Apertei seu membro- por cima da calça- o fazendo soltar um leve gemido.
Cuidadosamente, ele me colocou deitada sobre a cama.
-Tem certeza?- ele perguntou 
-Quer parar?- sorri
-Não.- ele voltou a beijar
Ele me ajudou a tirar minha roupa. Em seguida ficou me observando por alguns segundos.
-O que foi?
-Você está tão linda.
-E você está com muita roupa.- ele riu e levantou da cama, começando a tirar a calça



Mordi os lábios quando sua ultima peça de roupa foi tirada. Ele sorriu.
Após colocar a camisa, ele veio por cima de mim, 'pincelando' seu membro na minha intimidade. Eu o encarei com desejo. Luan penetrou em mim- fazendo um gemido escapar dos meus lábios- e começou a fazer movimentos calmos, apenas apreciando o momento.



(...)
Acordei com Luan me encarando, dei um leve sorriso, então fechei os olhos novamente.
-Preguiçosa.
-Eu to com sono.- resmunguei
-Vamos almoçar?
-Não.
-Vamos sim.- ele me pegou no colo
-Chato.
Depois do almoço deitamos nas espreguiçadeiras perto da piscina, e ficamos apenas relaxando. 
-Lau?
-Oi?
-Seu pai voltou mais alguma vez depois daquele dia?
-Não.
-Eu to ficando preocupado com isso. Olha se ele voltar, dá esse cheque ele.- ele me entregou um chegue no valor que Miguel tinha me pedido- Pra ele parar de te ameaçar.
-Não Luan.- devolvi o cheque pra ele
-Aceita Lau. Por favor?
-Não.
-Por quê?
-Eu não quero o seu dinheiro.
-Tecnicamente não é pra você.
-Mesmo assim.
-Aceita... Vai?
-Tá.- peguei o cheque, vendo que ele não ia desistir
Quando Luan foi dar um mergulho, amassei o cheque, o jogando em um canto.
Depois de Luan dar alguns mergulhos ele voltou até onde eu estava.
-Quer entrar não?
-Ah claro, meu braço tem condições de ficar embaixo d'água né!- Revirei os olhos.
-Uai, coloca o braço na borda da piscina.- Ele riu abobalhado.
-Bocó.- Ri e ele veio me dar um beijo.
-FAMÍLIA, ONDE VOCÊS ESTÃO?- Juliane apareceu gritando assim que ia corresponder o beijo de Luan.
-Desde quando somos sua família?- Luan perguntou irritado, sentando ao meu lado.
-Desde que vocês me dão comida sempre que eu venho aqui.- Ela jogou um beijo para Luan.
-Como se tivesse escolha.- Luan resmungou e eu dei um tapa com o meu braço bom, enquanto dava risada.
-Vem aqui Luanzinho, você não está esquecendo de nada?
-De te expulsar da minha casa? Pode ser!- Luan sorriu irônico. Gargalhei.
-A vossa ecelência falou que iria me apresentar um amigo bonito e rico.
-Eu falei que te apresentaria um amigo, não falei nada bonito e muito menos rico.
-O QUE?- Ela olho para Luan indignada.- Lau, me ajuda.
Dei de ombros, rindo.
-Ele só falou do amigo, Ju, não colocou característica nenhuma!
-Nunca mais eu te ajudo Luan!- Ela bufou e saiu da área de piscina.
Luan me olhou fazendo careta, eu ri e o puxei para um beijo.

-Eu sei que vocês dois estão na seca por causa do acidente.- Ju voltou para a área, nos atrapalhando mais uma vez e agora comendo alguma coisa que eu não decifrei o que era.- Mas deixe para se engolirem em um lugar que os outros não possam ver!- Ela se jogou uma cadeira em nossa frente.
-Quem disse que estamos na seca?- Luan perguntou levantado uma sobrancelha.
-LUAN!- O repreendi
-O que?- Ele riu.- 'Ocê' não vai conseguir esconder as marcas no seu pescoço dela não!- Ele tirou os cabelos do meus pescoço onde estavam as marcas que Luan me deixou na noite anterior.
Dei um tapa na sua mão e ele fez bico, enquanto a Ju nos olhava meio boba.
-O que que foi?- Ri da sua cara.
-Seus tarados!- Ela nos jogou uma almofada, qual Luan pegou antes de me atingir.- Não prestam nem com os ossos quebrados
-Culpa do Luan!- Apontei para ele que me olhava indignado.
-Culpa minha 'ocê' vai ver!- ri.- Foi ela quem ficou me provocando!- Ele apontou para mim, mas falando com a Ju.
-Os dois são tarados!- Ju falou decidida.
-E você mais ainda, sai com um a cada dia! Nós somos casados, temos direito.
-Eu estou a procura do amor verdadeiro, ta?- Ju falou e Luan caiu na gargalhada.
-Chega vocês dois!- falei tentando me controlar.- Lu, busca seu violão e mostra pra Ju a sua musica nova!- pedi.
-Não vou mostrar musica nova pra essa ai coisa nenhuma!- Luan falou brincando, me deu um selinho e subiu, mas antes fez algumas gracinhas pra Ju.
-Ta vendo porque ele é a pessoa certa?- Ju indagou assim que ele saiu do nosso campo de visão.
-Não começa Juliane...
-Ah Lau, para né! Poxa, ele ta todo fofo por você.
-Eu sei...- abaixei a cabeça, suspirando.
-Eu juro que não entendo você!- Ela bufou se reencostando na cadeira.
-Nem eu mais estou me entendendo. 
-E o que você vai fazer?
-Não sei.
Luan logo apareceu com o violão.
-Que música é essa que você vai cantar?- a Ju perguntou
-A música que eu fiz pra Lau.- ele sorriu
Luan cantou a música, e Ju ficou de boca aberta, olhando pra mim.
-O que achou?- Luan perguntou ao terminar a música
-Uau, é linda.
-É mesmo concordei.- Luan sorriu para mim
-E tem mais alguma?- Ju perguntou empolgada
-Que fiz pra Lau?
-É.
-Tem.
-Sério? Então canta a outra.- Ju pediu
-Não, não.
-Vai Luan, canta.- pedi também
-Depois eu canto só pra você.
-Tá bom.- sorri
-Heey. Alguma coisa contra mim?
-Sim.- Luan disse saindo
Após ele sair, Ju deu um gritinho estérico.
-Laura se você não ficar com ele eu quebro a sua cara.- ri- Isso tudo tá mexendo com você né?
-O pior que tá sim.- confessei
(...)
-Luan, agora canta a música pra mim?
-Você não esqueceu né?!
-Não.- peguei o violão, que estava em cima da cama,  e entreguei pra ele
Luan sentou na cama, ajeitou o violão em seu colo e logo começou a cantar.
"Eu quero ser o seu melhor amigo 
Eu quero desvendar suas histórias 
Dizer que me importo em me importar 
Eu quero te amar, eu quero te amar 
Eu quero perder pra você ganhar 
Eu quero aprender pra te ensinar 
Definitivamente poder te dizer te amo 
Sabendo o que é amar 
100% seu, totalmente seu 
Eternamente seu, alguém que já nasceu 
Sendo único 
Exclusivamente seu 
Conhecer o seu jeito 
Amar os seus defeitos 
Te carregar no peito 
Ser mais do que perfeito 
Único, exclusivamente seu... "
-É linda.- sorri emocionada- Eu amei.

Depois da música que o Luan cantou pra mim, eu já não tinha certeza de mais nada. A cada gesto, a cada todo, a cada palavra dele eu estava ficando mais encantada por ele. E eu estava começando a achar que ele era a pessoa certa pra mim.

#Luan ON
-Luan.- Laura mexia comigo
-Que?- perguntei sonolento
-Luan, meu braço tá doendo... Muito.
-Droga.- dei um pulo na cama, e acendi a luz do quarto rapidamente- Lau você bateu ele?- passei a mão no seu rosto, ele estava com os olhos cheios de lágrimas
-Eu não sei.
-Eu vou te levar pra o hospital.- sai da cama e comecei a vestir a primeira roupa que encontrei
Peguei uma blusa e coloquei sobre os ombros dela, em seguida a peguei no colo.
-Luan eu consigo andar.- ela resmungou, mais não dei moral
A levei para o carro.
-Aguenta só mais um pouquinho, eu já voltou.- dei beijo em sua testa e sai
Fui pedir pra Angelina cuidar do Matheus, fazendo a coitada acordar assustada. 
-Luan eu não estou morrendo. Para de dirigir como louco.
(...)
-Você já pode entrar no quarto.- a enfermeira avisou
-Tá melhor?- perguntei ao entrar no quarto
-Aham.
-O que o médico disse?
-Que isso aconteceu por eu ter movimentado de mais o braço e não ter tomado certo os remédios.
-Viu Lau, eu avisei.
-Não tem nada haver com o sexo.- ela revirou os olhos
-Você é teimosa.- ri
Laura teria que passar a noite em observação. Ficamos conversando na maior parte do tempo. Tirei uma foto sua e postei no instagram.

"No hospital.... Cuidando do meu amor ♥"

#Laura ON
Assim que Luan postou a foto, Ju me ligou perguntando em qual hospital eu estava e em questão de minutos ela chegou. Ela estava toda descabelada e com o vestido no avesso. 
-Meu Deus, assombração.- Luan fez gracinha, me fazendo rir
-Cala boca.- ela mostrou o dedo do meio para Luan- O que aconteceu Lau?
(...)
Quando amanheceu Luan foi para casa, ver Matheus.
-Laura, você tem visita.- a enfermeira avisou
Quando ela saiu, Lucas entrou no quarto, fazendo meu coração acelerar.
-Lucas?!- sorri
-Oi Lau.- ele se aproximou- Como você está?
-Eu to bem.
Ju, que cochilava no sofá, acordou.
-Ela levou um choque?- Lucas comentou vendo o estado dela
-Não.- ri de seu comentário
-Ah, oi Lucas.
-Oi.
-Eu vou ir tomar um café, e paquerar alguns médicos.
-Acho melhor arrumar o cabelo antes.- disse, mais ela não me ouviu e saiu do quarto
Eu o Lucas começamos a conversar.
-Laura, vamos tentar ficar juntos mais uma vez? Você larga o Luan e fica comigo, hein?
-Lucas...
-Eu sei que agora ele vai aceitar se separar de você.
-Isso é verdade. - suspirei fundo- Mais eu não vou fazer isso. 
_________________________________________________________________
Laura dispensando o Lucas? É isso mesmo?
Será que agora ela fica de vez com o Luan?
Comentem ;)
Beijooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥ 


27 comentários:

  1. U.u. isso Lau isso...... Eeeeeeeee luan e Laura ....... Ele ta td fofo com ela .... Coisa gutosa.....alguém me da um homem assim... Brinks eu já tenho.. :* @izyeh

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH CEUS DISPENSA O LUCAS,ta na cara q o luan conquistou ela @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Fiiiiica. Pq vcs n são tão más assim certo?haushuahaja

    ResponderExcluir
  4. Agora vai rolar pé na bunda do Lucas ne ? Kkkkk
    O Luan ta a coisa mais fofa da vida, como a Laura consegue nao amar ?
    ContinuaaaaaA
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  5. Aleluia irmão! Que os anjos digam AMÉM! Que ela decida de uma vez ficar com o Luan.

    Tô sentindo falta de vcs duas no meu blog :((((

    ResponderExcluir
  6. ISSOO DÁ UM CHUTE NELE LAU u.u
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  7. Aah meninas apaixonei no cap! Dá pra trazer um Luan assim aqui pra minha casa?! Haha Tô acompanhandl vcs no whats e concordo com as meninas: se a Lau fica cm o Lucas caput pra vc entendeu hahahaha tadinha tão te ameaçando já! Se fosse vcs eu fugia! Haha Adoro as intriguinhas da Ju e do Luan e a musica unico é minha vidaa <333 continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  8. Minhas presse sendo realizada uhhuuuu kk

    ResponderExcluir
  9. esse cap ta do jeito que eu gosro havava
    postem mais
    xxx mary

    ResponderExcluir
  10. Eita p%**@ que isso novinho, kkkkk continua, ★★★★★

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaa mds! Que perfeitoo!!!!

    ResponderExcluir
  12. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Ela não vai fazer isso
    Isso Lu *-----------------* Fique com o Luh, não seja burra
    Tenha com ele mais um filho e m cachorro *-*

    Lucas, sai
    deixa a Lau carai KkKkk

    AMEIIIIII
    Continuemmmmmmmmm

    Monique @forloveofyoulr

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova! Mas, li rapidinho e tô acompanhando, TOMARA q Laura dispense o Lucas de uma vez! Aí ele podia encontrar uma ricaça, dar um golpe e sair do país PRA SEMPRE!!
    Quero q a Lau dispense ele no próximo capítulo já, depois ela podia contar toda a história dela e do Lucas pro Luan aí ele podia pensar q ela estava querendo se separar, mas ela podia dizer:"Não Luan eu não quero o Lucas eu QUERO VOCÊ!" E dps podia fazer uma declaração bem linda p ele, pq o Lu tá xonado e merece!!
    #SomeLucas
    #Luarajá
    Beijos meninas, postem +
    Rita

    ResponderExcluir
  14. Tava demorando, mas enfim aconteceu, sera q a Laura vai mandar Lucas passear agora kkkkkkkkkk, Luan merece uma chance tadinho, é muito fofura pra um homem só, continuaaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  15. Luan nen sofreu ela tem que ficar com o lucas um pouquinho kkkkk

    ResponderExcluir
  16. AHHHHHHHHH VIVA LULAU, FINALMENTE U.U.U.U AHHH CONTINUA

    ResponderExcluir
  17. A LAURA TA TOMANDO JEITO!! Gente que felicidade!! Continuem!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  18. Graças a Deu ela dispensou ele kkkk.. Postaaa maais.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  19. RAA CHUPA LUCAS.
    Bem feito, eu to amando vcs por isso rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. ah faz ela dá um pé dele logo, homi chatoo

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAA ELA TA DISPENSANDO O LUCAS, HAHAHA TCHAU LUCAS
    Agora Lau e Luan juntoooos <3
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH mentira gente quero ver esse Lucas longe :)

    ResponderExcluir
  23. Eu quero ela deixar o lucas e fica com luan ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  24. como esse Luan é fofo,meu Deus <3 eita que agora foi... @MyBoyNJR

    ResponderExcluir