.

.

sábado, 30 de agosto de 2014

Capitulo 50

Ter sua boca tão próxima da minha, e sua respiração em meu rosto me tiraram de si. Eu estava pronta para atacar aquela boca gostosa, quando ouvi a porta se abrir.
-Opa.- Bruna falou tapando os olhos do Matheus.
Me afastei do Luan e me sentei no sofá. Escutei o Luan resmungar.
-O que foi titia?- Matheus perguntou assim que a Bruna tirou as mãos de seus olhos.
-Nada não Matheus.- ela sorriu amarelo.


‪#‎Lucas‬ On.
Durante a tarde a Laura foi pro apartamento da Ju e eu dormir esse tempo todo, acordei com ela entrando no apartamento junto com o Matheus.
-Oi amor.- sorri assim que a vi.
-Oi Lucas.- ela sorriu amarelo e me deu um selinho rápido.- Vou dar banho no Matheus.- ela falou e eu concordei. Dando um tchau pro filho dela que já estava no corredor do apartamento.
Bufei assim que ela saiu da minha visão .
Toda vez que a Laura vê o Luan ela fica estranha. Ela nega mas eu sei que ele mexe com ela e a cada vez que eu penso nisso me bate um desespero. Eu amo ela desde a primeira vez que à vi, à mais de 6 anos atrás. O jeito guerreiro dela, como ela cuidava do irmão mais novo, como aguentava o mostro do pai dela a maltratando, o trabalho da mãe. Tudo nela me atraiu e quando dei por mim já estava amando aquela mulher. Me arrependo profundamente do assalto à aquele banco. Apesar de ter conseguido uma grana preta eu perdi por 6 anos e temia perder pelo resto da vida a minha mulher, quem eu sempre sonhei em casar, ter filhos, passar a vida inteira junto.
Mas eu não vou desistir, vou lutar com todas as forças, até último instante pelo coração da Laura.


‪#‎Laura‬ On.
A cada vez que eu encontrava com o Luan eu ficava cada vez mais confusa. As palavras de Bruna não saiam da minha mente nenhum minuto. ‘’ Laura o Luan te ama!’’ ‘’ ele não consegue suportar que outro cara esteja no lugar dele.’’
Eu também não conseguia suportar a ideia do Luan ter outras por ai. Mas eu ainda sinto alguma coisa pelo Lucas, ele me ajudou tanto durante o tempo antes do Luan, ele quem me ajudava com os meus pais, foi nele que eu encontrei forças pra sair daquela vida.
-Mamãe, olha!- Matheus me tirou dos pensamentos me mostrando um roxo na perna.
-Você bateu filho?
-Não sei mamãe.- ele fez bico.
-Ta doendo?
-Não mamãe.
-Tudo bem então.- suspirei.- Vem, vamos comer alguma coisa.- Falei e ele veio até mim.
O Matheus não comeu muito e o Lucas estava quieto demais.
-Ei, o que foi?- perguntei assim que o Matheus foi assistir.
-Nada não.- ele sorriu amarelo.- Vou lá brincar com o Matheus, ta bom?
-Vai lá.- sorri, ele me beijou e saiu da cozinha.
Após limpar a cozinha fui até a sala e não encontrei os dois, segui o som deles e os encontrei no quarto do Matheus, com vários carrinhos espalhados no chão.
-Que bagunça é essa?- perguntei os assustando. Ri.
-Estamos brincando mamãe, quer brincar também?
-Não filho, a mamãe vai pintar a unha, tudo bem?
-Ta mamãe.
-Arrumem isso depois.- avisei e o Lucas bateu continência. Ri e fui pro quarto.
Algum tempo o Lucas entrou no quarto e se jogou ao meu lado.
-Dormiu?- perguntei.
-Aham.
-Arrumou o quarto?
-Mais ou menos.- ele riu.
-Lucas!
-Ai amor, amanhã ele vai bagunçar tudo de novo!

-Preguiçoso.- ri
‪#‎Luan‬ On
-A culpa é sua Piroca!
-Você já me disse isso umas 20 vezes- ela ria
-Não tem graça.
-Tem sim, você parece um adolescente irritado por não ter conseguido beijar a garota.
-Você queria o que? Que eu te agradecesse por isso?
-Meu Deus! Você não vai desistir nunca?
-Não!
-Então você precisa fazer outra coisa em vez de ficar reclamando.
-Tipo o que?
-Não sei!
-Ah, isso ajuda muito.- revirei os olhos
Subi para o quarto, e comecei a cantar a música que descrevia o momento que eu estava passando.

"Mas o jogo do amor é mais difícil que pensei
Você é tudo o que eu sempre sonhei
Olha pra mim
Linda, deusa, fada
Nuvem de amor, pura magia
Quero você meu sol
Minha luz, a minha alegria
Com você sinto de volta a minha paz
Ninguém me faz tão feliz como você me faz..."

(...)
Infelizmente tive que levantar cedo no outro dia, e ir para uma reunião do escritório.
-Que milagre você não chegar atrasado Luan.
-Não enche o saco Dagmar.
-De mal humor, como sempre!
Sentamos em volta a mesa, e meu empresário deu início a reunião.
‪#‎Laura‬ On
-Você vai ficar fora de casa três dias Lucas?
-Eu preciso resolver uns negócios.
-Mais um assalto.- revirei os olhos
Lucas não parecia nem um pouco animado com a situação, diferente das outras vezes que ele iria fazer um assalto. Ele sempre ficava empolgado e confiante. Dessa vez não, ele parecia até um pouco triste.
-O que foi Lucas?
-Lau, eu juro que eu queria muito parar com isso. Mas eu não posso, porque tem muita gente envolvida. Isso é como droga. Quando você entra nisso, não tem mais como sair.
-Tudo bem, eu entendo.- encostei minha testa na sua
-Eu te amo tanto.- ele fechou os olhos
-Eu também te amo!
(...)
-Deixa eu ir com o papai no show.- Matheus fazia birra
-Não Matheus, vai acabar muito tarde!
-É só você ir junto mãe.
-Outro dia você vai.- eu estava querendo matar o Luan por querer levar o Matheus para o show
-Eu quero ir hoje.- ele começou a chorar
-Deixa ele ir Lau.- Ju disse
-Eu jamais vou deixar ele ir sozinho no show.
-Ele vai com o Luan.
-Mas o Luan vai estar no palco.
-Então vai com ele e pronto.
-Não.
-Por quê?
-Porque eu sei que é isso que o Luan quer. E além disso, o Lucas não vai gostar nada disso.
-Laura deixa de ser chata. Vai nesse show, eu vou com você.
-Vamos mamãe.- Matheus limpava as lágrima do rosto
-Tá bom, eu vou.
-Eba. Obrigado mamãe.- ele em abraçou.
-Pega o telefone da Ju emprestado e liga pro seu pai. Vou falar com o Lucas.
-Tudo bem mamãe.- ele sorriu e pegou o celular da Ju, já que ela já estava com ele na mão.
Fui para o quarto e liguei pro Lucas, chamou, chamou, chamou e ele não atendeu. Bufei e fui separar a minha roupa e a roupa do Matheus, quando estava indo dar banho no meu filho meu celular tocou. Atendi sem ver quem era.
-Oi amor.- era o Lucas.
-O que você estava fazendo?- fui direta.
-Tomando banho Lau.- ele parecia cansado. Suspirei.
-Ta tudo bem por ai?
-Tudo.- ele falou indiferente.- E você e o Matheus?
-Tudo bem. Am, amor?- chamei manhosa. Escutei ele suspirar no outro lado.
-O que você quer?- ele riu baixinho.
-Na verdade não sou eu, é o Matheus.- falei e mordi o lábio inferior.
-Laura...
-Não briga comigo.- resmunguei.
-Onde é esse show?- ele perguntou e me assustei.
-Como você sabe que é um show?
-Laura, é a única coisa que você me pediria permissão pra ir.
-É em Sampa mesmo amor, pertinho.
-Não tem ninguém pra ficar com o Matheus lá?
-Não Lucas...
Ele bufou.
-Vai né! Me manda uma mensagem quando voltar pra casa, só pra eu saber se vocês chegaram bem.
-Ta tudo bem mesmo?- estranhei.
-Laura, vai adiantar eu reclamar? De um jeito ou de outro você vai ir, e se você, por alguma acaso, não for ele pode alegar que você não deixa o Matheus ficar e viver com ele, será mais difícil ainda pegar a guarda do Matheus.- Ele falou e eu suspirei.
-Tudo bem.
-Posso pedir uma coisa?- ele perguntou triste, e também irritado.
-O que?
-Não vai de roupa muito curta não. Os homem vão tudo olhar.
-Lucas!- gargalhei.
-To falando sério.
-Tudo bem amor. Não vou de coisa muito curta.
-Vou descansar ta? Bom show.- ele estava cortando o assunto, eu sabia que ele estava irritado com essa situação.
-Eu te aviso quando chegar lá e quando voltar.
-Tudo bem. Te amo.
-Te amo.- falei e ele desligou.
Dei banho no Matheus e o arrumei assim:

Depois o deixei com a Ju que já estava se maquiando e corri tomar banho. Coloquei esse look:

Fiz uma make bem marcante e fui ao encontro dos dois, que estavam na sala.
-Jura que você vai assim amiga?- A Ju perguntou quando me viu.
-Eu sou mãe amiga, não posso ir com um micro vestido igual o seu.- ri.
- Vai com alguma coisa mais bonita amiga!
-Ta bonito assim!
-Ta amiga, mas coloca um vestido!
-Eu to de shorts!
-Vestido é mais sexy!
-Cala a boca e vamos logo!- falei rindo e apagando as luzes.
Assim que chegamos o Roberval nos esperava no estacionamento
-Que bom que vocês vieram.- ele falou.- O Luan tava quase tendo um troço!
-Seu patrão é problemático, ele podia trazer o Matheus em qualquer show se deixasse algum cuidando dele! Não sei porquê trazer ele em especial nesse.
-Você jura mesmo que ele ta assim por conta do Matheus?- ele me olhou indignado e eu revirei os olhos.
-Amiga, eu vou pro camarote!- Ju falou e não me deixou tempo pra responder.
-Vai pro camarim?
-Vou ter que ir né? A Juliane provavelmente achou algum ricão.
-Ela nem me olhou direito.- ele falou triste e eu gargalhei.
-Você achou mesmo que ela iria cair na sua?
-Quem sabe ué!- ele riu e abriu a porta do camarim para eu e o meu filho.
-PAPAI!- Matheus entrou gritando, fazendo o Luan dar um pulo.
-Mata seu pai do coração mesmo!- Luan falou pegando o Matheus no colo.
-Desculpa papai!- ele fez bico. 
-Tudo bem filho.- Luan riu dando um beijo nele.- Oi Laura.- ele sorriu.
-Oi Luan.- sorri de volta e sentei em um sofá.
Depois de alguns minutos o Matheus acabou saindo com o pessoal da produção e eu fiquei sozinha com o Luan no camarim.
-Cadê seu amorzinho? Roubando algum banco?- Luan perguntou. É claro que ele iria me tirar do sério.
-E se for Luan?
-Se for é bom que ele não envolva meu filho nisso.- ele rosnou.
-O Matheus não está aqui? Então ele não ta envolvido em nenhum assalto!
-Você entendeu!
-Luan, vai lá, busca o Matheus e pergunta pra ele se ele sabe qual é o trabalho do Lucas!
-É claro que ele deve saber!
-Não, ele não sabe, porque o próprio Lucas pediu pra não contar pra ele, sabe porque?
-Por que exatamente?
-Porque ele se importa com o Matheus e não quer que ele se envolva com isso.
-Você falando assim parece que quer dizer que eu não me importo com o meu filho.
-E se for isso?
-Você sabe que não é verdade!- ele apertou meu braço, me puxando pra ele.
-Me solta!
-Só depois disso.- ele sussurrou e me beijou.


-Então é isso que você faz para mostrar que se importa com o Matheus.- ri, me recompondo
-Não, isso é para mostrar que eu também me importo com a mãe dele!- ele acariciou meu rosto
 


_________________________________________________________________
Amores, eu estou postando hoje porque amanhã vou viajar. Então o próximo capitulo provavelmente vai ser terça. Mas vamos fazer o possível para escrever antes ;)
Eu sei que vocês estão querendo que a história mude, e vai mudar, em breve. Vocês não perdem por esperar!
Leitora nova, seja bem vinda viu ;)
Comentem amores!!!
Beijooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

24 comentários:

  1. Será q o Matheus tá com câncer? Ahh não! Rolou beijo *-*
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  2. Beeeijooo! No final mas tá valendo! Haha esse "vcs não perdem por esperar" me assusta, não sei pq!
    Mateus cupido de novo e sempre! Haha continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. Esses roxos do Matheus estão tão estranhos, quero saber logo o que é!! Continuem meninas!! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  4. Quando vai criando roxos no corpor é cancer nao é? Sera q isso vai juntar os dois? :x @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. tadinho do Mateus ta com alguma coisa!! acho q isso vai unia a laura e luan eu acho rsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a lembrei de uma fanfic que eu li, a mulher tinha mancha na pele e ela descobriu que estava com leucemia talvez o Mateus esteja com isso ai tomara que não!

      Excluir
  6. AMANDO MUITO O MATHEUS TEM LEOCEMIA OU CANCER E O QUE TA PARECENDO CONTINUA @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  7. Ta cada vez mais top essa fic 😍
    Posta maaaais logo amor, não vou agüentar ficar sem capítulo até terça 😭
    @LuanMiVida

    ResponderExcluir
  8. sera que o Matheus ta doente tadinho? tomara que não, mas se ele tiver com certeza isso vai aproximar mais a Laura do Luan, continuaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  9. socorro essa imagem final acabou com meu emocional , e o que é que o Teteu tem ? to curiosa e agoniada pra descobrir ;) .. boa viagem , que Deus te leve e te traga (yn'

    ResponderExcluir
  10. Aii que lindo o Luan ♥♥, Tomar que eles se acertar logo

    ResponderExcluir
  11. Cada capitulo eu me apaixono mais. Vcs escrevem super bem. Ja li as outras fanfic de vcs (eh claro me apaixonei tbm). Eu lendo a fic parece que eu estou no lugar da Laura, uma sensação incrivel *-* Vcs estão de Parabens. ♥
    Awwn rolo beijo ♡ aii sera que o Theus ta com cancer ? Isso nao :/ anciosa pro proximo Cap.
    Bjoos @Biaah_luanete

    ResponderExcluir
  12. aaaah socorro que lindo esses dois,tá mais do que na hora deles se acertarem,esse gif no final perfeito ♥ e o que será que o theus tem hein ? :/// posta maaais amor @cetopa_ls

    ResponderExcluir
  13. MDS que capítulo demais hein ! Necessito dr mais e mais r mais ! Posta mais nega ??

    @WorldDozenlasLS

    ResponderExcluir
  14. O Matheus ñ pode ta doente pooooor favor..
    Maaas se ele estiver, acho q vai ser isso q vai aproximar a Laura e o Luan de novo, e o Lucas vai ficar pra miiiiiim kkkkk
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  15. Essa Laura não tem jeito deixa o Lucas e fica com o Dlç Santana cara kkk
    essas marcas do Matheus ta muito estranho cara, que ele não fique doente por favor, se não vou chorar litros rum'
    continuaaa pleash kkk

    ResponderExcluir
  16. Tem q acontecer algo pra fazer o Lucas sumir! Eu ñ queria o Matheus doente mas vou esperar pra ver, essa frase aí de q as coisas vão mudar me animou!
    Rita

    ResponderExcluir
  17. Preciso de mais capítulos estou viciada. O matheua não pode estar doente tadinho. E que o luan e a Laura fiquem juntos logo mais podia ser sem doença no meio isso parte meu coração

    ResponderExcluir
  18. Tomara que não seja nada com o Matheus. E a Laura sempre boba, tem que aceita de uma vez que é o Luan que ela ama. Bjs bruna

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaaaaaaaa ta perfeita

    ResponderExcluir
  20. MARAVILHOSA, amo cada vez mais... to sentindo pena do Lucas tadinho kkkkkkk @MyBoyNJR

    ResponderExcluir