.

.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Capitulo 78

-Tudo bem, mas nem pense em entrar no banco!- ele me soltou
-O que? Me deixa passar!- tentei empurrar ele
-Laura se você entrar naquele banco você vai virar refém.
-O que? Você não dizia que assaltava sem machucar ninguém.
-Mas que droga Laura, não é eu que estou assaltando. Eu só estou querendo impedir essa quadrilha de merda de pegar o dinheiro que vai ser meu.
-Ah, quanta gentileza sua.- ri irônica
-Ao menos eu faço as coisas sem machucar ninguém.- ele disse olhando no fundo dos meu olhos, em seguida entrou no banco
-Droga!- murmurei
‪#‎Luan‬ ON
Eu estava brincando com Matheus quando Laura entrou no quarto sem dizer nada. Ela estava muito estranha.
-Achou o remédio amor?- perguntei
-Sim.- ela disse sentando na poltrona
-Ah você viu a mensagem que eu te mandei?
-Que mensagem?
-Pra você tirar um extrato da minha conta!
-Puts, nem vi. Eu deixei o celular aqui.- ela apontou para o celular que estava em cima da cama- Você não tinha visto?
-Não! – me levantei indo até ela- Amorzinho, você não quer ir lá pra mim?
-Aonde?
-Poxa Laura. Tá com a cabeça aonde?
-Desculpa! Fala.
-Eu queria que você fosse ao banco pra mim.
-Por que eu? Não é seu escritório que cuida da sua conta?- ela disse de uma maneira estranha
-Não dá minha conta pessoal. Porque eles ficavam se importando com o que eu gasto, ai quem cuida sou eu.
-Ah. Mas deixa pra ver isso em Minas!
-Por quê? O banco aqui é pertinho.
-Mas eu estou com preguiça.
-Tudo bem.
-Pai vem brincar!- Matheus me chamou
-Já vai! Ah, tem muita gente na rua? Ninguém te parou?
-Não amor!
-Então eu acho que vou lá no banco, é rapidinho e ning...
-NÃO!- ela puxou meu braço, me assustando
-O que foi Laura?
-Você precisa brincar com o Matheus.
-Laura me conta o que aconteceu!- disse já me irritando, sabia que tinha acontecido alguma coisa pela maneira que ela estava.
-Não aconteceu nada.
-Não mente pra mim!
-Que saco Luan, eu não estou mentindo.- ela se levantou, indo para sacada. Porra, o que ela estava escondendo de mim?
-Laura eu não quero brigar.- disse indo atrás dela- Mas me conta o que tá acontecendo?
-PAI!- Matheus gritou impaciente do quarto
-EU ESTOU CONVERSANDO COM SUA MÃE, ESPERA UM POUCO!- gritei
-Vai me deixar surda desse jeito.- ela reclamou
-Me fala Laura!
-PAI!- Matheus voltou a gritar
-JÁ DISSE QUE É PRA ESPERAR!- me irritei
-TEM GENTE BATENDO NA PORTA!
-Que saco.- bufei
Fui ver quem era, e me deparei com uma pessoa nada agradável.
-O que foi Dagmar?- disse fingindo simpatia
-O avião sai em duas horas! Não se atrasem!- ela sorriu irônica
-Pode deixar!- fechei a porta na cara dela
-Papai vem brincar?
-Filho a gente vai ficar daqui um pouco. Quando a gente chegar em Minas eu prometo que brinco com você. Tá bom?
-Tá.- ele disse não gostando muito
-Agora guarda seus brinquedos!
-Laura vamos lá na sacada conversar?- chamei Laura que já estava dentro do quarto
-Precisamos arrumar as malas Luan!
-Por favor Laura?- pedi impaciente
Ela não disse nada, apenas foi até a sacada. Eu fui logo atrás.
-Você não vai sossegar enquanto eu não te contar, não é mesmo?
-Sim!
-Tá bom, eu te conto. Mas você não vai gostar!
-Desembucha Laura!
-Eu encontrei o Lucas!
-Como é que é?- eu tinha que ter ouvido aquilo errado
-A gente só se encontrou quando eu fui à farmácia. Nada de mais!
-Nada de mais? Então por que você ficou assim?- comecei a andar de um lado para o outro, eu estava completamente irritado. Como assim ela tinha encontrado aquele canalha?
‪#‎Laura‬ ON
Infelizmente Luan acabou percebendo que eu estava diferente depois que voltei para o hotel. Eu sabia que ele não ia sossegar enquanto eu não contasse o que estava acontecendo. Primeiro pensei em mentir, mas sabia que seria o pior a fazer, então contei a verdade para ele mesmo sabendo que ele não ia gostar nem um pouco.
-V-você está assim por ter encontrado com o Lucas?
-Luan, não é assim.
-Você ficou mexida só de conversar com ele e ...
-Eu não fiquei mexida por conversar com ele Luan, por favor!
-Ficou mexida porque então?
-O Lucas me salvou Luan!
-Salvou é?- Luan andava de um lado para o outro na sacada.
-O banco estava sendo assaltado Luan!
-Ah claro, esqueci que o seu queridinho rouba bancos.
-Luan, da pra você entender que se eu entrasse na droga daquele banco eu seria feita como refém?
-Mas o seu amorzinho te protegeu, claro...
-Luan, o Lucas não é o meu amorzinho, e você ta está querendo acreditar? Ok! Mas eu achei que você tinha confiança em relação a mim.- bufei e entrei no quarto, deixando ele sozinho na sacada.
Arrumei as malas e brinquei um pouco com o meu filho, Luan só apareceu praticamente na hora de irmos embora.
-Papai, você vai brincar comigo quando chegarmos na outra cidade?- Matheus foi para o seu colo.
-O papai tem um reunião com o Sorocaba filho.
-Mas você prometeu papai.
-Papai brinca com você no caminho pro show, pode ser?
-É muito rápido papai.
-Oh meu garotão, o papai precisa trabalhar.- Luan suspirou beijando o rosto do nosso filho.- O papai vai brincar bastante com você depois do show de hoje, lembra que o papai vai ficar um mês em casa?
Matheus concordou e desceu do colo de Luan. O olhei braba e ele mexeu os ombros.
-Vamos?
-Vamos!- peguei meu filho no colo enquanto o Luan pegava as malas.
Matheus enroscou os braços no meu pescoço, apoiou sua cabeça nos mesmo e ficou quietinho.
-A mamãe vai brincar com você amor.- sussurrei beijei seus cabelos e ele concordou com a cabeça.
Luan foi em silêncio no caminho até a recepção, deixei ele atendendo as fãs e levei o Matheus rápido para a van por conta das meninas.
-Ei Matheus, vem aqui.- Diego chamou ele assim que entramos.
Meu filho me olhou desconfiado e Diego riu.
-Não vou morder não menino.
-Vai filho.- o coloquei no chão e ele foi correndo.
Em poucos minutos os dois estavam só gargalhadas mexendo no celular de Diego.
Luan entrou e se sentou ao meu lado de cabeça baixa, o olhei de rabo de olho e ele me encarou.
-O que foi?- resmungou.
-Nada.- revirei os olhos e voltei a atenção pro meu celular.
‪#‎Luan‬ On.
Quando chegamos no aeroporto de Porto Alegre, para embarcarmos para Minas eu desci um pouco antes de Laura e Matheus para ir atendendo as minhas fãs sem os dois chamarem muito atenção. Estava na metade na grade, tirando foto com um fã quando vi a Laura passar rápido , acompanhada de Roberval.
E depois tudo aconteceu muito rápido, vi uma fã mirar em Laura e jogar alguma coisa em sua direção, automaticamente me joguei em direção a minha mulher e consegui colocar o braço na frente do objeto que a ‘’fã’’ tinha jogado, ele acertou forte e eu senti dor, mas não dei atenção pra ela, apesar me virei para a minha família. Laura me olhava assustada e o Matheus estava prestes a chorar.
-Shiu, ta tudo bem.- sussurrei beijando o rosto do meu filho.
Minhas meninas estava assustadas e começaram a vaiar a menina que tinha jogado aquilo na Laura.
-Você ta sangrando Luan.- Laura sussurrou e dei de ombros.
-Luan, vamos pro jatinho!- Well falou.
-Não Cirilo, vou atender elas...
-Não Luan, você não vai.- Dagmar apareceu.
-Dagmar, para.
-Luan vem!- Laura estava preocupada e Matheus soltou algumas lagrimas.- Precisamos ver o seu braço.
-Não foi nada Lau.- resmunguei e peguei o Matheus no colo.- Calma filhão, ta tudo bem.- acariciei suas costas e ele enterrou seu rosto na curva do meu pescoço.
Olhei para minhas fãs e me deu um aperto no peito de deixa-las. Sabia que elas batalhavam todos os dias para ter um pouco da minha atenção, elas eram meu tudo, faziam tudo por mim e eu tinha o dever de retribuir pelo menos um pouco daquele amor.
Fiz um meio coração com a mão que em restava e fui jogando beijo para elas até as perder de vista.
Roberval tirou o Matheus do meu colo quando chegamos no bicuço.
-Luan, deixa eu ver.- Laura segurou o meu braço e senti suas mãos geladas.
-Ei, já passou.- acariciei seus cabelos.
-Eu me assustei só.- ela suspirou.- Deixa eu fazer um curativo amor.
Assenti e deixei ela mexer no meu braço, não estava doendo, mas sim latejando. Não era um corte tão fundo assim.
Laura fez um curativo e quando terminou sorri pequeno apertando a minha coxa.
-Ei, o que foi?- a puxei pra um abraço.
-É a segunda vez que você faz isso por mim.
-Isso o que?
-Se machuca para me proteger.
-Eu vou te proteger pra sempre meu anjo.- beijei sua testa e lembrei da noite qual a Laura se referia que eu tinha a protegido.
Foi no dia em que salvamos a Bruna do sequestro, lembro da bala estar vindo na direção dela e eu sabia que tinha que salva-la, já sentia uma coisa forte por ela e sabia que não podia vê-la machucada.
-Não está mais bravo comigo?- ela perguntou com um sorriso no canto da boca
-Eu não consigo.- bufei e ela sorriu- Mas você sabe que eu odeio ele.
-Sei sim!- ela apertou mais minha cintura- Mas eu sou sua!
-Só minha!- sorri olhando para ela
-Só sua!- ela me beijou- Eu te amo!
-Eu também te amo!- voltei a beija- lá
-Você disse que vai passar um mês em casa! Quer dizer que desistiu da nossa Lua de Mel?
-Eu não sou louco de fazer isso.- mordi sua orelha e vi ela se arrepiar
‪#‎Laura‬ ON
-Chegamos amor!- Luan mexeu comigo e eu, que estava quase dormindo, despertei.
Luan foi atender as fãs que estavam no aeroporto, e eu preferi nem passar perto delas, pois sabia que a maioria me odiava. Fomos para o carro e percebi que Matheus estava emburrado, provavelmente por Luan não poder brincar com ele.
-Quer ir tomar sorvete filho?- tentei animar ele
-Não! Eu quero que o papai brinque comigo!
-Filho, amanhã ele brinca um monte com você!
-Mas eu quero que ele brinque hoje.- ele fez cara de choro
-Sem choro Matheus!
-Podemos ir agora!- Luan disse entrando no carro- O que aconteceu hein?
-Eu queria que o papai brincasse comigo!
-Seu pai tem compromisso filho!- disse
-Eu acho que posso cancelar a reunião!- Luan deu os ombros
-Obrigado papai!- Matheus foi para o colo do Luan
-Luan?
-Tá tudo bem Laura! Não era da importante.
-Tudo bem.- sorri, eu tinha adorado ele ter feito isso pelo Matheus
(...)
-Amor, já que você vai ficar com o Matheus eu vou dar uma saída.
-Posso sabe aonde a senhorita vai?- ele me puxou pela cintura
-Vou ao salão!
-Sozinha?
-Não, eu vou com a Marla e a Karielle. Por incrível que pareça elas me convidaram para ir junto.
-Elas devem ter percebido que você é uma pessoa incrível.- sorri- Vai lá então amor!- ele me deu um beijo rápido
-Tchau amor.- lhe dei mais um selinho- Filho a mamãe vai ir ao salão, e você vai ficar com seu pai. Tá?
-Aham!- ele concordou
-Tchau filho!
-Tchau mamãe!- ele me abraçou
Encontrei as meninas já na frente do hotel, me esperando. Elas pareciam ser ótimas pessoas, e eu queria que elas realmente não estivessem me odiando mais.
-Já decidiu o que vai fazer no cabelo Laura?- Marla perguntou quando estávamos no carro
-Acho que vou cortar as pontas e deixar ele ondulado!
-Vai ficar lindo!
-Queria ser loira igual a você. Eu tenho que ficar retocando a raiz do meu cabelo toda semana.- Karielle reclamou e eu ri
Depois de 10 minutos já estávamos conversando como se fossemos grande amigas, e eu desejava que continuasse assim. Eu, assim como as meninas, fiz minhas unhas e arrumei meu cabelo. 

Cabelo:


Unhas:



Depois que saímos do salão passamos em uma sorveteria. E eu postei uma foto no instagram.
“Depois de dar um ‘up’ no visual, bora engordar um pouquinho haha @marlapteixeira @kariellegontijo” 

-Precisamos voltar para o hotel. Vamos nos atrasar para o show!- Marla disse
-Verdade! Milagre ninguém ter vindo atrás de nós.
Quando chegamos no hotel, as meninas foram tirar fotos com algumas fãs do Luan que ali estavam, e eu fui direto para o quarto.
-Uau!- foi o que Luan disse assim que entrei no quarto
-Gostou?- perguntei dando uma voltinha, exibindo meu cabelo
-Ficou mais linda ainda!- ele mordeu o lábio
-Obrigada!- sorri- Já tomaram banho?
-Sim! Só falta você!
-Então vou lá.
-Posso...
-Não! Você vai arrumar o Matheus hoje.- ri
-Ah!
-Se você entrar no banheiro comigo, com certeza seu show vai atrasar.
-Vai nada!
-Vai sim! Arruma o Matheus pra mim?
-Arrumo!
Escolhi minha roupa e fui para o banheiro, tomar meu banho e me arrumar.


-Hoje o Matheus vai ter que dormir com o Testa.- Luan disse me dando uma juntada
-Você não vai expulsar nosso filho do quarto.
-Não é expulsar.
-Luan...
-Porra Laura, você quer judiar de mim!
_________________________________________________________________
Quase que deu briga a aparição de Lucas!
Que marido safado a Laura tem hein?
Amei a foto que me mandaram, quando eles tiverem um bebê, eu com certeza vou usar ela *--*
Beijooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

22 comentários:

  1. Serio as fãs são loucas kkkk
    O Luan é o ser mais safado do mundo kkkkk
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  2. scrr Luan sempre safado .. por um triz nao houve briga #Amem , tomara que a Marla e a Kari estejam sendo verdadeiras com a Lau , ela merece ter uma amizade ... essa fã que ''machucou'' o Luan merecia ser linxada kkkk , quer dizer que teremos mais um bebe nessa fic u-u num vejo a hora

    ResponderExcluir
  3. Iiih Luan ciumento demais, pelamor tinha q aparecer o Lucas?! Aah nao

    ResponderExcluir
  4. Tomara que tenha BB a vista *----* in love perfeito

    ResponderExcluir
  5. ELES VÃO TER UM BEBE, AH MEU DEUS!!!! To tão contente com essa família assim, dá até inveja 😍😍

    ResponderExcluir
  6. Já quero o próximo capitulo! O Lucas é linnnnnndo e tudo mais, mas já passou da hora dele sumir de vez da vida da Lau e do Luan!!

    ResponderExcluir
  7. *-* Meu Lucas apareceu *-* continuem negas o Luan tem q mandar essa dagmar embora.... @izyeh

    ResponderExcluir
  8. Lucas voltou já livrando a Laura de um assalto e o Luan já não gostou de saber que eles se viram, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem q o Lucas ñ estragou o clima paz e amor.Tirando a parte da "quase briga", foi tudo lindo!!
    Tô gostando de ver essa"amizade" da Lau cm as meninas, ela merece!
    Rita

    ResponderExcluir
  10. Luan como sempre com ciumes da Laura hehehe

    ResponderExcluir
  11. Aí meu Deus! Eu amo esses dois, socorro hahahahahahhaha! Deixa o Matheus dormir com o Rober e o papai Luan brincar um pouco, tadinho! Continua lindasssss

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus, apaixonada por esses dois *-* querendo a lau grávida logo s2

    ResponderExcluir
  13. ai que lindooooo, postem maisss

    ResponderExcluir
  14. não acho que o lucas tenha feito muito pra ela falar que ele salvou sua vida, qualquer pessoa que estivesse ali no lugar dele sabendo que o banco estava sendo assaltado avisaria a quem quer que seja pra não entrar

    ResponderExcluir
  15. " quando eles tiverem um bebê, eu com certeza vou usar ela " OPAAAAAAAA haushauahs.

    E sobre o Lucas uma coisa a dizer. Eu não gosto dele

    ResponderExcluir
  16. To amando!!! divulga pf http://fanficamorverdadeiro.blogspot.com.br/ obg!

    ResponderExcluir
  17. oi sou leitora nova e to amando a fic

    ResponderExcluir
  18. CONTINUEM SOCORRO SUPLICO

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir