.

.

domingo, 16 de novembro de 2014

Capitulo 83

(...)
A reunião terminou, e Luan estava sorrindo para todo mundo. Era obvio que Anderson não ia desistir assim tão fácil, mas Luan estava tão feliz que eu preferi não dizer nada.
-Como você está amor?- perguntei
-Melhor que nunca!- ele segurou meu rosto- Obrigado por estar ao meu lado. Eu te amo!


-Amor, vamos sair pra comemorar?- Luan sugeriu, quando já estávamos no carro, voltando para casa 
-Tem certeza? Precisamos terminar os preparativos para a festa, que vai ser no final de semana.
-Só vamos sair pra jantar! E podemos ver os negócios da festa de tarde!
-Tá bom!
Ao chegarmos em casa, Matheus veio correndo em nossa direção.
-E ai filhão?- Luan o pegou no colo
-Onde vocês tavam?
-Fomos lá no escritório!
-Por que não me levaram junto?- ele fez bico
-Porque você estava dormindo.- beijei sua bochecha- Outro dia seu pai leva você.
-Será que o almoço está pronto? Eu to morrendo de fome.- Luan disse colocando Matheus no chão
-A Angelina disse que tá.- Matheus contou
-Você já almoçou filho?- perguntei
-Não, eu estava esperando vocês.
-Então vamos almoçar.
Depois do almoço, Luan foi jogar vídeo game com Matheus, e eu fiquei vendo minhas redes sociais. Luan tinha postado uma foto nossa.

“Eu te amo mais que tudo!”

Deixei os dois na sala e fui fazer uns brigadeiros com Angelina.
Quando voltei para sala, Matheus estava sentado quietinho em um sofá e Luan estava dormindo em outro.
-Que foi filho?- ri da sua cara emburrada
-O papai dormiu.
-Ele estava casado filho.- sentei ao seu lado e o peguei no colo- Depois ele brinca mais com você.
-O que o papai tá falando?- Matheus perguntou rindo quando Luan começou a resmungar
-Ele deve estar sonhando.
-Será?


-Aham.
-Posso acordar ele?
-Não.
-Mas eu quero brincar mãe.
-Que tal você ir comer brigadeiro agora?- levantei, indo com ele para cozinha
-A mamãe fez brigadeiro?
-Fiz!
-Posso tomar coca também?- ele perguntou sapeca
-Só hoje hein.- ri
Matheus estava fazendo a maior festa com os brigadeiros, quando Luan apareceu na cozinha, com cara de sono.
-O que foi amor?
-Minhas costas estão doendo!
-Sabia que gente velha não pode dormir no sofá?- ri
-Engraçadinha.- ele pegou um brigadeiro, e colocou na boca- Tá muito bom isso.- ele disse de boca cheia
-Papai, não pode falar de boca cheia.
-Isso mesmo filho!- ri e Luan fez careta pra mim
-Amorzinho faz uma massagem em mim?
-Senta ai.
Ele sentou na cadeira, ao lado de Matheus. E eu comecei a massagear suas costas, enquanto ele comia os brigadeiros com Matheus.
-Você não vai comer mamãe?
-Eu já comi.
-Isso é medo de engordar.- Luan retrucou
-É sim. Porque eu tenho um marido chato que não deixa eu ir pra academia.
-Você sabe que não precisa ir.- ele resmungou fechando a cara.- Já é gostosa o que chega. Não é filho?
Matheus concordou tímido.
-Luan, para de falar essas coisa pro menino.- bati no seu ombro.
-Pow Laura, vai com carinho.- falou manhoso.-EI.- Ele deu um pulo na cadeira.- Cadê a Bruna?
-A Bruna não dormir aqui não senhor Luan!- Angelina respondeu.
Luan saiu andando furioso até a sala.
-Fica aqui com a Angelina um pouquinho amor.- beijei o rosto do meu filho que concordou assustado e fui atrás do Luan.
Luan andava de um lado pro outro da sala ligando pra irmã.
-Luan, para com isso.
-Para com isso Laura? Como assim ela dormiu fora?
-Luan, por favor. Bruna já tem 19 anos. Sabe se cuidar.
-Sabe nada, é uma crianç... BRUNA SANTANA ONDE VOCÊ SE METEU?
-Menos Luan.- alertei.
-COM QUEM VOCÊ ESTÁ? VEM PRA CASA AGORA!.... NÃO QUERO SABER, AGORA BRUNA!
-Luan, para. Desliga isso!
-Laura, me deixa.- subiu as escadas mas eu fui atrás.- Você tem meia hora pra chegar aqui e vamos conversar!
-LUAN!
-Não me interessa Bruna!.- Luan me olhou irritado por eu estar o interrompendo.- Até mais.- desligou o telefone na cara da irmã.
-Você ta ficando louco Luan?
-Ela vai me deixar louco se continuar assim.- passou a mão pelos cabelos.
-Luan, ela já é de maior, sabe o que pode ou não fazer.
-Não é porque ela tem mais de 18 anos que ela pode sair com qualquer carinha e já... NÃO QUERO NEM PENSAR!- Foi pra varanda.
-Luan, por favor! Sua irmã já namorou. Você acha que quando ela estava com o Rafael foi namoro de criança, só com beijinho e nada mais?
-Claro que sim.- me olhou incrédulo.- O que você ta insinuando Laura?
-Luan, por favor. 
-V-Você quer dizer que ela? ELA NÃO TEM ESSE DIREITO!
-Luan. Você não pode falar nada. Você não foi exemplo pra ela nisso.
-Claro que fui..
-Luan você me engravidou quando tinha 18 anos, eu tinha 17! Você não tem moral pra falar o que ela deve ou não fazer! Deixa ela viver!
-Mas ela... Por que ela cresceu Lau?- Ele estava desesperado.
-Todos crescem meu amor.- beijei seu rosto.- Vê se você se acalma até ela chegar, ai vocês conversam. Você vai pedir desculpa por ter gritado com ela e vão conversar como dois irmãos que não são totalmente revoltados ok?
-Não somos revoltados.- ele fez bico e eu ri.
-Conversa com ela amor, da conselhos, mas não briga com ela não.
-Tudo bem.- suspirou.- Minhas costas ainda estão doendo.
-Vira que eu vou continuar a massagem vai. 
-Tive boas surpresas a outra vez que você falou essa frase.- ele sorriu safado.
-Se aquieta menino.- ri.- Pode tirando o cavalinho da chuva porque essa semana não tem nada.
-POR QUE?
-Por que sim Luan. Vira logo.
-Lau...
-Não estou nos meus melhores dias Luan!
-Que?
-To menstruada coisa lerda!- fiquei vermelha e ele riu
-Ta envergonhada gente.- beijou meu rosto.- Sou nojento não amor, não ligo pra sangue.
-CREDO LUAN! Seu nojento!- joguei o travesseiro nele que gargalhou.
Fiquei fazendo massagem em Luan até a Bruna chegar. Beijei o rosto do meu marido que suspirou. Bruna estava nervosa e entrou no quarto toda tímida.
-Vem ca Piroca.- Luan bateu na cama ao lado dele e eu sorri.
Deixei os dois a sós e fui brincar com o meu filho.
(...)
-Amoor, vamos jantar fora?- Luan perguntou todo manhoso enquanto brincava com o Matheus e a Bruna no tapete da sala.
-Não to boa não Lu.- fiz bico.
-O que foi?- me olhou preocupado.
-Cólica.- fiz manha e ele riu.
-Já tomou remédio?
-Não.
-E ta esperando o que? 
-Meu querido marido ir buscar pra mim.- sorri e ele revirou os olhos.
Luan demorou alguns minutos pra trazer o remédio, tomei e fiquei olhando eles brincarem.
-Posso fazer o jantar então?- Bruna perguntou animada. Era folga da Angelina aquela noite.
-Olha o que você vai aprontar Bruna!- Luan riu.
-Sou chef tá?- jogou beijo pra ele.- Quer ajudar a tia Matheus?
-Quero.- Matheus se jogou nos braços dela e os dois foram para a cozinha.
-Vou cuidar do meu amorzinho que está dodói então.- Luan riu deitando comigo no sofá.
-Isso, quero ser bem mimada.- fiz manha me aconchegando no peito dele.
Luan ficou comigo até Bruna nos chamar para o jantar. Comemos entre conversas e depois ajudei a Bruna a arrumar a cozinha.
-Tomar banho Matheus.- ordenei assim que cheguei na sala.
-Já mamãe?
-Já filho! Ta tarde.
-Ta.- ele resmungou e subiu as escadas.
-Vou deitar também, to cansada.- Bruna beijou eu e Luan.
-Boa noite Bru!
-Boa noite Piroca!
Eu e Luan fomos ajudar o nosso filho no banho mesmo ele falando que não precisava e o colocamos para dormir.
Luan se deitou comigo depois do nosso banho e começou a cantar para eu dormir. Estava quase pegando no sono quando o celular de Luan tocou. Ele levantou e foi atender na varanda.
Luan voltou alguns minutos depois alegre, afobado, mas deitou ao meu lado.
-Quem era amor?
-O Dudu.
-Borges?
-É.- sorriu amarelo.
-O que foi?
-Chegaram musicas novas pra ele que tem bem haver com o que eu quero pro próximo DVD. Ai ele queria que eu fosse lá ver.
-E você não vai?
-Não amor, vou ficar com você.- beijou o meu rosto.
Estava na cara que o Luan estava doido pra ir pro estúdio.
-Amor, vai.
-Não, você ta ruim amor.
-Já ta passando amor, pode ir.- ri da sua agonia e ele me olhou feliz.
-Sério amor?
-Vai logo menino.- ri.
Luan me beijou feliz e correu trocar de roupa.
-Ta bem mesmo né?- sentou ao meu lado já arrumado.
-Sim amor. Pode ir.
-Me liga qualquer coisa?
-Luan, é só cólica, já estou acostumada.
-Tudo bem então.- Beijou a minha testa.-Boa noite.
-Boa noite amor e não bebe muito.
-Não vou beber Lau.
-Você, Dudu, estúdio, musicas novas e inspirações, acha mesmo que eu vou acreditar?
-Só um pouquinho.- ele riu e me deu um selinho saindo todo feliz.
Não demorei pegar no sono.
O dia já estava amanhecendo quando escutei o Luan chegar no quarto. Ele demorou um pouco mas deitou ao meu lado, apagou a luz que tinha acendido e abraçou a minha cintura. Sonolenta me aconcheguei mais perto dele que beijou meu ombros e sussurrou um ‘’dorme mais amor.’’ Entrelacei nossas mãos e voltei a dormir embalada pelos carinhos do meu marido.
(...)
-ACORDAAA!- Despertei assustada. 
Demorei um pouco para me localizar, mas assim que avistei o meu filho e o Luan cobrindo o rosto com o edredom enquanto resmungava algo que não consegui entender.
-filho, menos.
-eu quero brincar mamãe!
-que horas são?
-8 horas mamãe. Eu quero brincar com você e com o papai!
-filho, seu pai saiu ontem a noite. Deixa ele dormir.
-Onde o papai foi?
-No estúdio...
-Por quê o papai não me levou junto?
-Ele foi na hora em que menino já deve estar dormindo.
-E porque ele foi? O papai também é menino!
-O seu pai já é um menino grande.- ri
-Me deixem dormir.- Luan resmungou
-Pode dormir amor, nós vamos sair daqui.- acariciei seu cabelo e levantei da cama
-Eu queria brincar com o papai.- Matheus fez bico
-Depois você brinca. Vem comigo!
Fiz Matheus ficar ao meu lado enquanto me arrumava, pois se o deixasse sozinho ele não iria deixar Luan dormir. 
-Posso acordar o papai agora?- Matheus perguntou quando terminei de me arrumar
-Não! Vamos descer!- peguei em sua mão
Quando descemos, me surpreendi ao ver Bruna na sala.
-Oooi tia.- Matheus correu abraça-la
-Aonde a senhorita andava?- ri
-Por ai.- ela riu tímida- O Luan ainda quer me matar?
-Torça que não.- ri
-Ele é pior que meu pai.- ela resmungou sentando no sofá- Sorte do Matheus não ser menina.
-Também, você desapareceu.
-Eu me esqueci de avisar que estava na Ju.
-Ele vai dizer que ela está te levando pro mal caminho.- rimos
-Impossível, com o Rober grudado dela.
-Pra ela tudo é possível.
-Pior que você tem razão.- rimos
(...)
-O papai não vai vir almoçar?- Matheus voltou a perguntar quando terminamos de almoçar
-Hoje seu pai só vai acordar lá pelas 4 horas da tarde.
-Ele não vai brincar comigo?
-Matheus!- o repreendi- Deixa seu pai descansar, a tia Bruna e eu brincamos com você!
-De vídeo game?
-Pode ser!
-Eba!
-Vai lá arrumar então!- ele saiu correndo
-Ai meu Deus!
-Que foi Lau?
-O Matheus precisa parar com essa birra por causa do pai. Pois se não quando o Luan for viajar eu não vou aguentar.
-Pelo jeito ele não desgruda do Luan nem um segundo.
-Não. E o Luan ainda mima o menino.
(...)
Finalmente o dia da nossa festa tinha chegado. Mesmo estando de manhã, várias pessoas da família do Luan estavam em casa. Bruna e Ju me apressavam para ir ao salão.
-Eu tenho que hospedar as visitas.- reclamei
-Minha mãe cuida disso.- Bruna disse
-E ninguém mandou eles virem aqui. Que eu sabia a festa não vai ser aqui na sua casa.- Ju retrucou
-Para de ser mala Ju!
-Anda logo Laura!
-Eu preciso mesmo ir pro salão agora de manhã?
-Sim!- elas responderam juntas
-Ai meu Deus!
-Dá um beijo no seu marido, e vamos!
-É melhor você ir amor! Elas não vão te dar sossego.- Luan apareceu na cozinha
-E as visitas Luan?
-Deixa que eu me viro!
-Eles vão achar ruim eu sair.
-É só levar a mulherada junto!
-Claro que não! É o dia dela!- Ju mais uma vez retrucou
-Concordo!- Bruna disse
-Meninas, o Luan tem razão!
-Você que sabe Laura!
Fomos convidar as mulheres para irem ao salão com nós. Por fim, só as primas do Luan quiseram ir, as mulheres mais velhas preferiam ficar e se arrumar em casa.
Luan nos acompanhou até a porta.
-Um monte de mulheres barbeiras dirigindo.- Luan zoou
-Cala boca Luan!- ele gargalhou
-Para de ser chato amor!- ri- Até depois!
-Eu te amo!
-Eu também te amo!
_________________________________________________________________
O que vai rolar nessa festa hein?
Muito obrigada Pâmela, continue comentando viu ;)
Renata, a fanfic não está acabando. Mas como ano que vêm eu começo a fazer faculdade, provavelmente vamos ter que dar uma resumida dela!
Beijooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

16 comentários:

  1. Ameiii!
    Na festa tudo tem que ser lindo, pq é um momento deles, nada de babado, confusão e gritaria! rs rs.
    O Lu podia fazer uma surpresa pra Lau ou a Lau pra o Lu ñ sei kkk
    Maaaaas eu quero um capítulo liiindooo cheio de amor e nada mais!
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Lá vem emoções!! Cada vez fico com mais inveja da familia linda que a Lau e o Luan formam!!

    ResponderExcluir
  3. Que perfeeeito!!! E que familia invejavel, haahaa.. Quero loogo o proximo capituulo, pra saber tudo o que vai rolar nessa festcheenhaa, kkk. E cadê o vestido da Laura??? E tambéem por onde anda o gato bad boy do Lucas???
    Continuuem looogo. Bjuu.
    Karoline Gomes

    ResponderExcluir
  4. já to doida pra ver oq vai acontecer nessa festa, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  5. Já tô doida pro próximo capítulo...tá muito lindo, amo essa família perfeita, e o Matheus todo mimadinho coisa mais fofa ♥♥

    ResponderExcluir
  6. quanta fofura nesse capítulo! Lu cuidando da Laura <3
    Luan exagerado tbm né?! quanto ciúmes com a Bru hahaha
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  7. Que fanfic perfeita *--* leitora nova aqui Kk posta logo outro capitulo por favooor

    ResponderExcluir
  8. Como eu amo meu casal laura e luan *--* o Matheus mimado é muitoo fofo *---* Continuaaaa ♡

    ResponderExcluir
  9. Não existe web mais perfeita mdssss *-*

    ResponderExcluir
  10. Eu amo cada dia mais essa fanfic

    ResponderExcluir
  11. Nada de Lucas, pelo amor de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  12. Muito amor entre a Laura e o Luan, só isso, muitos momentos de amor, carinho, own

    ResponderExcluir