.

.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Capitulo 79

O show de Luan como sempre foi um espetáculo e encantou a todos. 
No caminho para o hotel o Matheus dormiu no colo do meu marido e ficou fazendo carinho nele e sorrindo bobo.
-O que foi amor?- aconcheguei minha cabeça na curva de seu ombro.
-Nosso menino é tão lindo.
-E um guerreiro!- sorri emocionada e ele beijou a minha testa.
-Vamos depois de amanhã buscar o resultado dos exames?
-Vamos.- mordi o lábio apreensiva.
-Amor, já sabemos que ele está bem, não precisa se preocupar.
Assenti e acariciei a perna do meu menino.
Luan deixou o Matheus no quarto de Roberval assim que chegamos no hotel, ele já tinha tomado banho e ficou quietinho durante o show. Eu tinha seu pijama da minha bolsa e o Luan mesmo trocou ele.
-Qualquer coisa chama Rober.- sorri e o Roberval concordou
-Enfim sós.- Luan sussurrou abraçando a minha cintura assim que Roberval fechou a porta do seu quarto.
-Seu maníaco.
-Amor, você me deixa louco.- ele fez bico de manha e eu selei nossos lábios. 
Nosso beijo se intensificou e fomos nos beijando até chegar em quarto, que era do mesmo andar do de Roberval. Luan fechou a porta com os pés e me prensou nela deslizando suas mãos sobre meu corpo. Seu beijo era exigente, intenso, cheio de saudades, de desejo assim como o meu, agarrei seus cabelos e grudei meu corpo ao dele. Luan arrancou meu vestido de uma vez só deixando meu sutiã branco de renda a mostra, ele me olhou com os olhos escuros de desejo, sorri e ele não perdeu tempo em se desfazer do sutiã também e caiu de boca em meus seios,me fazendo gemer. Assim que consegui arranquei sua camiseta a jogando no chão, beijei seu peitoral e desci até o cós de sua calça, eu escutava a respiração pesada de Luan. Tirei sua calça e agarrei seu membro por cima da cueca fazendo Luan gemer alto, tirei sua cueca num ato rápido e abocanhei seu membro, enquanto ele sussurrava meu nome, lambi, mordi e chupei com vontade.
Depois de alguns minutos fazendo sexo oral nele, senti ele me puxar pra cima, certamente porque gozaria. Luan me pegou no colo e prendi minhas pernas em sua cintura, ele me levou até a cama e ficou por cima de mim, me puxou para um beijo intenso e aproveitei para massagear seu membro que latejava de desejo. Senti a mão dele afastar minha calcinha de renda branca e começou a massagear meu clitóris, sem desgrudar nossas bocas, o que fez com que soltasse vários gemidos entre nosso beijo, o fazendo sorrir. Luan meteu dois dedos dentro da minha vagina, me fazendo arquear de tesão, e fazia movimentos de vai e vem me torturando enquanto agora beijava, mordia e chupava meu pescoço.
Luan tirou os dedos de mim foi rapidamente até sua calça e pegou a camisinha a colocando, voltou para a cama e subiu em cima de mim, abriu minhas pernas e se encaixou entre elas. Levantei meu quadril e esfreguei minha intimidade no membro duro dele, estava louca de saudades. Luan segurou minha cintura e me penetrou devagar, seus movimentos de entrar e sair eram lentos e torturantes, me fazendo gemer e agarrar sua nuca lhe pedindo por mais. Luan prontamente me atendeu tirando todo seu membro e o penetrando novamente com força, me fazendo soltar um gritinho, ele intensificou os movimentos e gemiamos cada vez mais alto, ele metia gostoso, com vontade e eu estava indo a loucura, ele sussurrava palavras doces e safadas em meu ouvido, me fazendo delirar. Estávamos suados, meu corpo estava prestes a explodir de tesão, senti que não demoraria mais pra isso e avisei meu marido que intensificou os movimentos me fazendo contorcer de tanto prazer, senti Luan gozar junto comigo.
Luan: - Te amo tanto minha pequena – deu um beijo em meus cabelos
Laura: - Eu também amo demais você – o olhei e sorri lhe dando um selinho
Depois de tomarmos um banho juntos, cheio de carinhos e sem safadezas, dormimos abraçados, sentindo a presença um do outro.
Assim que chegamos em casa no outro dia, Matheus entrou correndo e foi para o seu quarto brincar. Nosso menino sentia saudades de casa, a rotina de Luan era muito pesada pra ele que ainda era tão novo.
-Amor.- Luan me puxou pelo braço quando passei por ele.
-Que foi?- acariciei seus cabelos, ele estava preocupado.
-Você sabe que hoje a noite eu tenho a reunião na central, não sabe?
-Sei amor.
-E, am.- ele passou a mão pela sua nuca.- O meu pai precisa estar presente na reunião.- ele mordeu o lábio apreensivo.
-Eles vão ficar aqui em casa amor?
Ele concordou.
Luan tinha medo da minha reação, sabia que seus pais não gostavam de mim, mas o real problema era a convivência dos três.
-Amor, ta tudo bem.- o abracei e ele relaxou um pouco.- Todos nós precisamos aprender a conviver juntos.
Luan assentiu.
-Lembra do que a gente conversou? Sobre você conversar com eles, tentar reatar a família de antes?
-Eu não sei se consigo amor.- ele sussurrou.
-Amor, eu sei que você está magoado.- Passei meus braços pelo seu pescoço.- Mas tenta, apesar de tudo são os seus pais.
Luan suspirou e eu depositei um beijo em sua testa ao ficar na ponta dos pés.
-Que horas eles chegam?
-Daqui umas duas eu acho.
-A Bruna vem junto?
-Vem.- ele sorriu mais alegre.- Vai ficar o resto da semana.
-Que bom, assim levo ela e a Ju pra me ajudarem no vestido.
-Que vestido?- me olhou espantado.
-Da nossa festa amorzinho.- ri da sua lerdeza.
-E eu não vou junto?
-Não uai!
-Mas amooor.- fez cara de cachorro manhoso.- Já nos casamos uma vez, seu vestido nem vai ser aqueles de noiva cheio de frescura, não da mais azar não.
-Mas vai ser surpresa.- dei de ombros e ele revirou os olhos emburrado.
-Vai lá ver o nosso filho que eu vou conversar com a Angelina.

-Tá.- ele disse subindo as escadas
-Angelina?- a chamei
-Sim!
-Você arruma dois quarto? Os pais do Luan e a Bruna vão posar aqui!
-Sim, já vou arrumar! Eles vão jantar aqui?
-Vão sim!
-Ok! Vou preparar um jantar especial.
-Obrigada Angelina!- sorri
Sabia que as meninas não demorariam a chegar, então fui me arrumar.



-Dona Laura?- Angelina me chamou
-Pode entrar Angelina!
-A Juliane já chegou.- ela disse ao abrir a porta do quarto
-Fala pra ela que eu já vou!
Peguei minha bolsa e fui para o quarto do Matheus. Luan estava sentado na cama, mexendo em alguns brinquedos.
-Cadê o Matheus?
-Tá no banheiro.- ele me olhou de cima em baixo, me avaliando
-O que foi hein?
-E essa pernas de fora hein?
-O que tem minhas pernas?-ri
-Nada, nada!
-Sei.- ri- Ah, por falar em pernas... Eu estou querendo começar a malhar.
-Pra que amor? Você sabe que eu não quero que você vá à academia, porque os marmanjos vão ficar de olho em você.
-Luan para de paranoia.
-E, além disso, você já é gostosa.
-Mas eu posso ficar mais.- sorri
-Dai você vai me matar muié.
-Tarado.-ri
-Mas Laura...
-Depois conversamos sobre isso.
-A mamãe vai sair?- Matheus perguntou ao sair do banheiro
-Vou sim filho. Só vou esperar seu avôs chegarem. 
Dei um beijo em Matheus.
-Vai aonde?- Luan perguntou me puxando pelo braço quando eu ia sair
-Vou lá em baixo. A Ju já chegou.- lhe dei um selinho 
-O que deu em você?- perguntei após cumprimentar Ju
-Por quê?
-Chegou antes do horário.- ri
-Ah, nós vamos fazer comprar!- ela deu os ombros
Quando os pais de Luan chegaram, eu mal pude cumprimentar eles, pois Ju e Bruna saíram me puxando para ir atrás do vestido.
(...)
Fazia duas horas que eu estava provando os vestidos, e não aguentava mais.
-Chega meninas! Eu já escolhi.
-Vai ser aquele mesmo?
-Vai!
-Tem certeza que não quer provar os outros.
-Absoluta!
Depois de comprar o vestido, começamos a andar pelo shopping.
-Agora vamos onde?- perguntei
-Agora vamos em outra loja- Falta o sapato!
-Ah meu Deus! Só por favor, não me façam provar todos os sapatos da loja!
-Só a metade!- Ju disse rindo
-É só uma festa. Eu não vou me casar de novo!
-É aquela a loja.- Bruna disse apontando
Quando entramos na loja, eu gostei logo de cara de um sapato. E por sorte, elas também gostaram do mesmo, e não me fizeram ficar provando todos os sapatos. Depois disso, fomos comprar lingerie, algo que eu realmente gostava de comprar.
-Estou vendo que a lingerie é mais importante que o vestido pra você.- Ju disse brincando
-Nem comece.- ri- Vocês me fizeram provar quase todos os vestidos da loja.
-Mas tem que provar.
-Eu gosto de fazer compras, mas vocês superam.- ri
-Você vai comprar tudo isso de lingerie?- Ju perguntou
-Da maneira que você fala até parece que eu estou levando a loja inteira.- ri
-Tem razão de o Luan ser tarado por você!- Bruna disse rindo e eu senti minha pele esquentar- Olha só as lingeries que ela está levando!
-Não adianta ficar vermelha Laura.- elas riram
-Até parecem que vocês usam a calcinha da vovó, pra falar de mim.- me defendi- E afinal eu vou ter praticamente uma Lua de Mel.
-Por falar nisso, pra onde vocês vão?
-Puts, eu não faço ideia. Acho que até o Luan se esqueceu desse detalhe.
‪#‎Luan‬ ON
-Não vamos ir para o escritório?- meu pai perguntava pela décima vez
-Já disse que vou esperar a Laura chegar!
-Por que? O Matheus fica com sua mãe.
-Pra que tanta pressa? Nem está na hora da reunião.
-Afinal, do que se trata essa reunião?
-Já disse que na hora todos saberão.- bufei impaciente- E você mãe, por favor colabora. Não quero te ver olhando torto para minha mulher!
-Você não manda na sua mãe moleque.- meu pai se intrometeu
-As coisas entre nós podem mudar mãe, e só você colaborar.- disse ignorando meu pai
Paramos a conversa quando Matheus apareceu com uma caixa de brinquedos.
Depois de quase uma hora escutei um carro chegar e sorri sabendo que era a minha mulher, estava estressado por conta da reunião, pior ainda por causa do meu pai me enchendo desde que chegou, mas eu sabia que ao ver e ter a Laura comigo iria me acalmar um pouco.
Em poucos minutos a Bruna entrou tagarelando pela porta da sala enquanto a Laura ria, cheia de sacolas.
-Boa noite povo desanimado.- Bruna falou toda alegre dando um beijo no meu filho que estava no meio de vários brinquedos.
-Boa noite gente.- Laura nos olhou sorrindo, mas fez careta assim que viu a bagunça que estava no tapete da sala por conta dos brinquedos.
-Boa noite amor.- sorri e ela veio me dar um selinho.
-Eu não sinto os meu pés.- Bruna reclamou se jogando no sofá e tirando os sapatos, enquanto a Laura fazia o mesmo.
-Já jantaram?- Laura perguntou tímida.
-Angelina está terminando.- Minha mãe respondeu não muito simpática, porém já tinha tratado a Laura pior.
-Vou subir levar essas coisas.- Laura me avisou.
-Vou junto, deixa que eu levo isso.- peguei as sacolas da sua mão e quando fomos subir as escadas vi a Bruna fazendo algum gesto para a Laura, gesto qual eu não entendi, e a minha menina ficou vermelha na hora.
-O que foi?- ri dela enquanto a abracei.
-Sua irmã tem problemas sabia?- ela ainda estava envergonhada.
-O que significava aquele sinal la?
-Nada Luan, nada.- ela resmungou pegando uma das sacolas que ela carregava e levou direto pro closet.
-O que cê ta escondendo ai muié?- fui atrás dela mas ela já estava na porta do closet.
-Não escondi nada Lu.- ela desviou o olhar.
-Laura...
-Me da essas sacolas pra eu guardar, dá.
-Laura, o que você escondeu?- insisti desconfiado.
-Não escondi nada Luan Rafael.- ela estava impaciente.- Me da essas sacolas e vai se arrumar pra sua reunião.
-Não antes de você me contar o que você escondeu.
-Se eu escondi é porque você não pode ver Lu!
-Muié, me mostra logo.
-Não.- ela riu e pegou as sacolas da minha mão.
-Laura...
-Se você não parar com isso, nunca me verá vestida nisso.- ela tirou de uma das sacolas um calcinha minúscula com renda e uns pedaços transparente. 
Meu amigo deu sinal de vida na hora.
-o que? ME DEIXA VER ESSA SACOLA AGORA.- Tentei pegar dela que saiu correndo. -LAURA!
-Sai Luan.- ela riu jogando a sacola dentro de uma das repartições do closet e fechou a porta.
-Me da esse troço aqui.
-Não.- ela gargalhou.- O senhor vai terminar de se arrumar para jantarmos e você ir pra reunião.
-Eu já tava nervoso Laura, ai você me mostra essa poca vergonha.- passei a mão pelos cabelos desesperado.- Porque você faz essas coisas?
Ela me depositou um beijo calmo no rosto e saiu rebolando me deixando mais doido ainda.
-AINDA VOU DESCOBRIR O QUE VOCÊ ESCONDEU.- Gritei e abri a porta em que ela tinha escondido aqueles pedaços de mal caminho.
Tinha lingerie de tudo que é jeito, só de imaginar minha Laura naqueles negócios me deixava com uma vontade absurda de ter aquela mulher só pra mim.
Joguei a sacola dentro do closet de novo e fui terminar de me arrumar antes que tivesse que tomar um banho gelado pra me acalmar.
Quando cheguei na sala de novo a Laura me olhou segurando o riso e eu fiz careta.
-Vamos jantar!- ela nos chamou e seguimos para a cozinha.
Quem mais falou foi o Matheus, eu estava tenso, sabia que daria a maior briga do século ao demitir aqueles dois, mas eu tinha que fazer isso, pelo bem da minha carreira da minha família.
Matheus fez bico quando eu estava saindo, queria que eu ficasse pra brincar com ele. Laura falou autoritária e mandou ele parar de manha, já que eu havia cancela a reunião de ontem para ficar com ele, mas Matheus acabou fazendo drama ainda maior e começou a chorar.
-Filho menos por favor.- suspirei e ele subiu correndo as escadas.
-Vai Luan, eu converso com ele.- Laura falou sentida.
Matheus não é dessas coisas, fazia drama assim porque meus pais estavam ali.
-Vamos Luan.- Meu pai me chamou.
-Não, Matheus vai parar com isso antes de eu ir pro escritório.- Falei bufando e subi as escadas, mesmo com Laura contestas e o meu pai gritando comigo.
-Matheus, abre essa porta.
-Não!
-Agora Matheus.- falei grosso e escutei a porta destrancar.
Entrei e a primeira coisa que eu fiz foi tirar a chave. Peguei seu celular que estava no bidê ao lado da cama e coloquei no bolço da calça.
-Sem celular por conta dessa cena, entendido?
-Mas papai...- fez bico ainda chorando.
-Sem mais Matheus, eu errei em te dar esse celular, era só enquanto eu e a sua mãe não estávamos mais juntos, você ainda não tem idade.
-Ma...
-Nada Matheus! O que você fez não é bonito e você vai ficar de castigo por isso.
-Eu só queria brincar.- cruzou os braços.
-Eu não brinquei com você a tarde toda Matheus? Eu preciso trabalhar! Você não pode ficar fazendo cenas assim. Você deixa sua mãe magoada, parece que ela não está te educando certo, coisa que é bem ao contrário! Nunca mais quero ver uma cena sua dessas.
Ele se encolheu na cama ainda chorando e bufei.
-Filho, você sabe que a sua avó não gosta muito da sua mãe e sempre tenta achar algum defeito nela e isso deixa a mamãe triste. Você não está colaborando e agora a sua mãe esta triste lá embaixo.
-Eu não quero deixar a mamãe triste.- fez bico.
-Se comporta então, por favor.- suspirei e ele concordou.
-Você vai ficar de castigo pra aprender tudo bem?- ele assentiu.- Não precisa chorar, mas se comporta, pelo amor de Deus filho. Amanhã o papai vai brincar com você.
Ele fungou e eu beijei sua testa.
-Pede desculpa pra sua mãe depois, mas agora você vai ficar aqui pensando e o pai vai trabalhar.
Ele me deu um beijo no rosto e eu sequei suas lágrimas ainda irritado. Sai do quarto e encontrei a Laura subindo as escadas assustada.
-Deixa ele no quarto.- bufei.- Tirei o celular dele, guarda.- tirei o aparelho do meu bolço e entreguei a ela.-Te amo.
Beijei seu rosto e desci as escadas após ouvir um ‘’boa sorte’’ da minha mulher. Sabia que precisaria.
-Eu espero que seja importante essa reunião. Não quero perder meu tempo!- Anderson foi o primeiro a se pronunciar quando nos reunimos
-É exatamente sobre isso que eu quero falar!
-Como assim?
-Você não vai mais precisar se incomodar comigo.
-Explique!
-Eu vou ser prevê e claro...
-Estamos esperando Luan!-meu pai disse impaciente
-Anderson, eu não quero mais você cuidando da minha carreira!
-TÁ DOIDO LUAN?- meu pai e Dagmar falaram juntos
-Primeiro: Você Dagmar não se intrometa, porque você está despedida!
-VOCÊ...
-SEGUNDO: Se você, pai, quiser ainda fazer parte disse é melhor não ir contra a minha escolha!
-LUAN VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!
- EU POSSO SIM! TANTO QUE JÁ FIZ! EU ESTOU CANSADO DE VOCÊS!
‪#‎Laura‬ ON
A cada minuto que passava meu nervosismo aumentava. Eu queria muito saber o que estava acontecendo no escritório.
-Eles estão demorando!- Marizete disse
-Laura, porque você não fala de uma vez o que está acontecendo?-Bruna pediu
-Acho melhor eles contarem para vocês!
-O Matheus já dormiu?- Bruna mudou de assunto, vendo que eu realmente não queria falar
-Já!
-Ele ainda está dormindo bastante?
-Agora o sono dele está normal. Mas quando ele estava fazendo quimioterapia, ele dormia praticamente o dia todo.
Continuamos conversando sobre o Matheus até ouvirmos o barulho de carro do Luan.
-Eles chegaram!- Marizete foi a primeira a se levantar e assim que Luan entrou na casa ela foi ao encontro dele, mas Luan a ignorou, passando direto por nós e subindo as escadas.
-O que aconteceu pai?- Bruna perguntou para Amarildo que estrou logo em seguida
Não esperei a resposta de Amarildo, e fui atrás do meu marido. Por sorte cheguei antes de ele começar a quebrar as coisas.
-Amor...- o chamei
-Laura!- ele veio até mim, me abraçando


-O que aconteceu amor?- acariciei sua nuca
-Como eu previa, eles se revoltaram contra mim!- ele disse me soltando- Mas eu não vou desistir.
_________________________________________________________________
Luan sendo um homem responsável (nem tanto haha). Será que vai conseguir demitir o empresário?
Seja bem vinda leitora nova ;)
Beijooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

23 comentários:

  1. Ta chato já esse negocio de "conseguir" demiti eles, nada ver isso ele demiti a hora q quiser zZZZzzz

    ResponderExcluir
  2. VOCÊS TÃO TIRANDK UMA COM MINHA CARA NÉ? SÓ PODE hahhduagsuaa. Mim não gostar de vcs

    ResponderExcluir
  3. Capitulo tenso, o matheus fzd birra e clima caliente entre Luan e Laura.. Aí como eu amo essas escritoras continuem por favor... @izyeh

    ResponderExcluir
  4. primeira coisa: achei maldade vcs não mostrarem o vestido da Laur :'( queria ver, fiquei curiosa! haha
    e esse negócio de demitir acho que o Luan tem que mandar embora e deu pros cocos haha oras quem manda naquele empresa gnt! Sem Luan ela não funciona! manda embora e deu! se precisar demite o Amarildo e a Marizete da função de pais pq eles.tão merecendo né!!? continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  5. Esses trastes tem q sumir logo ..
    Nao vejo a hora do Luan se resolver com os pais, é tão ruim ver eles assim..
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  6. Luan tem que demitir todo mundo sim, e ele ainda esta sendo bonzinho e levando em consideração o pai dele, mas já passou da hora dele colocar ordem nisso, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  7. achando tão lindo, tão lindo, tããão lindo o Luan e a Laura assim que dá vontade de guardar em um potinho!! Esse rolo com o Anderson e a Dagmar ainda vai dar o que falar, to curiosa!!!

    ResponderExcluir
  8. Chatinhos Ne kkkkkk to morrendo de pena do luan . Amo demais quero mais

    ResponderExcluir
  9. Luan dando bronca no Matheus :/ . eita essa reuniao , tadinho do Luan , qeria tanto que sua familia lhe apoiasse

    ResponderExcluir
  10. Camila Gregório
    Demiti e pronto. Não tem que ficar enrolando. Põe advogados para cuidar das questões legais e ponto final. ...

    ResponderExcluir
  11. ridículo esse negocio de q n da p demiti eles, é só demitir e pronto. Aff

    ResponderExcluir
  12. Luan ta sendo um homem de verdade. Espero q ele continue assim e consiga demiti-los

    ResponderExcluir
  13. Esses idiotas tem que ser demitidos!
    Luan o homem da casa, deu até um fogo ve-lo todo homem dando bronca kkk'
    a Marizete tem que ver que a Laura é boa.pro Luan e ficar contra o Sograao, por quetadinha da Lau né!
    Agora ande. Continue

    ResponderExcluir
  14. eles tem q ser dmitidosss

    ResponderExcluir
  15. A empresa é do Luan, ele demite quem quiser. .. quando quiser aff

    ResponderExcluir
  16. Cada vez eu quero maaaaaais, posta logo

    ResponderExcluir
  17. postem mais hj por favor

    ResponderExcluir
  18. nao tinha comentado antes por causa do enem tava estudando.... amei o cap postem mais

    ResponderExcluir
  19. Oii, leitora noova aqui..
    A fic de vcs é simplesmente PERFEITA, ameeei!!
    Comecei a ler ontem e já estou completamente desesperada pro próximo capitulo, então tratem de continuar looogo. U.U
    O Luan tá MEEGA fofo com a Laura e eu estou amaaando isso! E o Lucas minha geeeente que pedaço de maau caminho (pedaço só não, estrada, rodovia, etc..), maas messmo ele sendo esse baad boy, o tadinho merece ser feliz tá?!
    E os pais do Lu, que saaco, e o Anderson e a Dagmar, o que é isso???! Já deviam ser demitidos a muuuito tempo.. Então, acho que é só isso meesmo.
    Bjuu e continuem looogo!
    Posso entrar no grupo do whats? Se seim meu número é (87) 8146-3004.
    Byye.
    Karoline Gomes

    ResponderExcluir
  20. achei que vcs tinha postado vou chorar

    ResponderExcluir