.

.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Capitulo 85

Tentei ver o que o Roberval estava fazendo mas o Luan colocou a mão sobre os meus olhos e virou de costas.
-QUE VISÃO DO INFERNO JESUS!
-CARALHO LUAN!- Roberval gritou assustado.
-ESSAS COISAS NÃO SE FAZEM EM LUGARES ABERTOS.
-O que ta acontecendo?- tentei tirar a mão de Luan do meu rosto.
-Você não vai ver não.- Luan bufou.- Porra Testa, não dava pra controlar até chegar em casa não?
-Cala a boca Luan!
-Vou ter pesadelos o resto da vida.- Luan resmungou.
-Da pra vocês me falarem o que ta acontecendo?
-O Roberval e a Juliane estavam transando Laura.- Luan bufou.- Eu vi o Roberval transando. PUTA QUE PARIU!
Tirei a mão de Luan do meu rosto e olhei para os dois. O Roberval terminava e fechar a calça e a Ju ainda estava só com o vestido por cima do corpo, e por incrível que pareça vermelha de vergonha.
-Juliane com vergonha? Que milagre é esse?- gargalhei..
-Vai tomar no cu Laura.- ela resmungou.
-Vem amor, deixa esses dois ai.- Puxei Luan.
-VOLTEM PRA FESTA! DEIXEM PRA FAZER ESSA POUCA VERGONHA EM CASA!
Levei o Luan pro outro canto do jardim e quando paramos nós dois começamos a gargalhar.
-Eu vi o Rober transando amor.- ele fez bico e careta ao mesmo tempo.- que situação deprimente.
-Deprimente?
-Eu vi ele e ela e..- ele tentou fazer gestos.- que merda cara.- ele gargalhou.- Sou bem melhor que o Testa viu amor?
-Ta bom amor.- ri dele.- Pela primeira vez na vida eu vi a Ju vermelha de vergonha.
-Sempre existe uma primeira vez, mas que eu não precisava ver aquela cena, eu não precisava.
(...)
Luan foi dar entrevista pra uma das revistas que estavam ali e eu voltei pra festa.
-O que aconteceu que a Juliane apareceu bufando por aqui?- Guilherme perguntou assim que me viu na pista de dança.
Gargalhei e mandei ele deixar pra lá.
Fiquei dançando por um bom tempo com os meus amigos e as primas de Luan.
-Amor, vem ca.- Luan me puxou.
-O que foi?
-Juro que é a ultima declaração de hoje.- sussurrou e me deu um selinho pegando o microfone.- -Nossa história é dessas que a gente não sabe quando começou, mas tem certeza que nunca vai ter fim.- ele pegou minha mão, sorrindo para mim- De tudo que você poderia ser pra mim, você escolheu ser minha. E de tudo que você poderia fazer pra mim, você escolheu me fazer feliz. Não sei se foram os acasos da vida, se foi sorte ou destino.. Só sei que eu agradeço à Deus todos os dias por ter me dado você, por ter permitido que eu te encontrasse, por ter permitido que eu te amasse mais do que qualquer coisa.E a cada dia que passamos juntos, mais eu tenho a certeza de que é você quem eu quero comigo, pro resto da vida. Ninguém me fez tão bem, assim como você me faz. Ninguém nunca foi o motivo da minha felicidade, como você se tornou. Você conseguiu se tornar tudo, tudo o que eu realmente preciso, pra ser feliz de verdade! Você se tornou a coisa mais importante da minha vida, a minha força, a minha paz, o amor que eu sempre esperei. E quero passar o resto da minha vida com você.
Eu estava mais que emocionada com toda aquela declaração, era a segunda de Luan na noite e eu precisava falar alguma coisa.
Peguei o microfone da mão de Luan que sorriu bobo e suspirei antes de começar a falar.
-Só nós dois sabemos o que passamos nos primeiros anos do nossos casamento, e a separação nos ajudou a enxergamos isso com outros olhos, a convivência, o casamento e a família se tornaram ainda mais importantes. Desde o primeiro momento em que fiquei sem você, em que sai daquela casa eu queria voltar, foi ficar sem você que eu entendi que eu não queria outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemplasse. Eu não queria outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não queria outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não queria outro amor, além do seu. Eu não queria e nem quero outro alguém, além de você. 
Eu não me enxergo mais vivendo sem você, você Luan, é o meu porto seguro, minha base, é quem me da forças. Se não fosse por você eu não teria aguentado passar pelo pesadelo que foi a doença do nosso filho. Sem você eu não sou mais nada, sem você eu não consigo mais seguir em frente. Você se tornou o meu tudo. Eu te amo Luan, com todas as minhas forças e eu tenho certeza de que é com você que eu quero passar o resto da minha vida. E eu posso desistir de tudo, mas nunca vou desistir de você.
Luan me beijou apaixonado e com lágrimas nos olhos enquanto todo o povo gritava em comemoração.
-Eu vivo você.- ele sussurrou e descemos do palco.
Ivete veio conversar conosco e eu peguei seu filho no colo, que era a coisa mais querida do mundo.
-Mamãe, quem é ele?- Matheus apareceu correndo todo bicudo em pouco tempo.
-O Marcelo filho.- sorri e o Luan riu ao ver a cara do nosso filho.
-Seu novo irmão Matheus, gostou?- Luan provocou.
-O QUE?- Ele estralou os olhos.- MAMÃE!- Fez um bico maior ainda.
-Besteira do seu pai Matheus.- ri.- Ciumentinho.- joguei beijo pra ele.
-O Marcelo é o filho da Ivete, Matheus. Lembra dele não é?
-Lembro.- sorriu.
-Chama ele pra brincar então.- coloquei Marcelo no chão.
-Quer vir brincar comigo?- Matheus perguntou todo fofo chamando o outro com as mãos.
Marcelo concordou todo tímido.
-Não precisa ter vergonha! Vem comigo.- Matheus pegou na mão do amigo e saiu o puxando para o local em que tinha os brinquedos.
Sorri vendo a doçura do meu filho e o Luan me abraçou.
-Fizemos direitinho né amor?- riu beijando o meu rosto.
-Você dois estão a coisa mais linda apaixonados.- Ivete nos elogiou e eu sorri tímida enquanto o Luan soltou suas piadinhas convencidas.
 

-Estão chamando vocês dois para tirarem fotos!- alguém avisou
-Vão lá.- Ivete deu um tapinha nas costa de Luan
Fomos tirar as fotos. Assim que nos posicionamos, vários flashes vieram sobre nós.


Depois de tirarem várias fotos de nós dois, pegamos Matheus para tirar foto com nós. Ele não quis ficar muito tempo, pois queria voltar a brincar.
(...)
A música estava alta, nas mesas tinham poucas pessoas que pareciam conversar sobre negócios, e a pista de dança estava cheia. Aparentemente estava tudo normal.
Fomos arrastados da pista de dança por Juliane.
-O que foi sua louca?
-Eu estou ferrada.- ela disse desesperada
-Por quê?
-Tá vendo aquele homem.- ela apontou para um homem grisalho que estava parado no meio da pista de dança, e parecia procurar por alguém
-Sim. O que tem ele?
-Ele é o tal bancário que eu saia.
-E o que ele está fazendo aqui?
-Não sei. Mas ele esta atrás de mim...- ela saiu correndo e logo vi que o homem estava vindo em direção de onde estávamos
Antes de o homem chegar até nós, Rober apareceu correndo, empurrando Luan.
-Testa!- Luan bufou irritado
-Foi mal! Vocês viram a Ju? Faz meia hora que eu estou atrás dela.- vi Luan se segurar para não rir
-Olá.- o tal homem se aproximou de nós- Vocês são amigos da Juliane?
-Sim!
-Sabem me dizer para onde ela foi?
-Não!- respondi imediatamente
-Posso saber o que você quer com ela?- Rober encarou o homem, e pela grande diferença de altura foi impossível não rir da cena
-Pelo jeito, o mesmo que você.- ele foi sarcástico
-Ela foi pra lá!- Luan apontou para direção oposta que Ju tinha ido e os dois saíram se empurrando
-Luan!- ri- Isso vai dá merda!
-A Ju se acha a esperta, mas hoje ela se encrencou.- ele gargalhou
-Não fala assim amor!- defendi minha amiga
-Por que minha mãe está correndo atrás do meu pai com uma garrafa na mão?- Luan disse pasmo
Olhei para o lado e vi Mariteze correndo em volta as mesas, com uma garrafa de vidro na mão, e Amarildo fugindo dela.
-Pai o que está acontecendo?- Luan perguntou quando Amarildo passou correndo perto de nós, mas ele não parou.
Quando Marizete estava quase perto de nós, Luan foi em sua frente.
-Mãe, mãe vem cá.- Luan segurou Marizete- O que está acontecendo?
-Eu vou matar seu pai!- ela estava visivelmente irritada
-O que ele fez?
-Ele está me traindo!
-Você entendeu errado.- Amarildo se aproximou, receoso
-Eu entendi muito bem.- ela tentou avançar em Amarido, mas Luan a segurou
-Parem! Vocês vão estragar a nossa festa!- Luan disse irritado
Marizete tacou a garrafa no chão, que se despedaçou, Amarildo deu um pulo para trás. Vários olhos se voltaram para nós no mesmo instante.
Meu olhar percorreu a pista de dança e no primeiro instante eu não consegui acreditar no que vi. Voltei a olhar, e vi que não estava ficando louca, Bruna e Lucas estavam realmente se beijando.

-Ai meu Deus!- murmurei
-O que foi?- Luan perguntou
-Nada.- Luan olhou para mesma direção que eu
-Tá assim por que o Lucas tá beijando outra?- Luan ficou irritado- É isso Laura?
-Claro que não! É que...
-AH MEU DEUS, ELE ESTÁ BEIJANDO A BRUNA!- ele soltou Marizete e saiu em disparada para onde eles estavam
-LUAN VOLTA AQUI!- corri atrás dele
-SOLTA MINHA IRMÃ SEU VAGABUNDO!- Luan chegou empurrando Lucas
-Pi deixa a gente.- Bruna disse com a voz embolada, não havia dúvidas de que ela estava bêbada
-Laura? Foi ela quem me agarrou.- Lucas imediatamente se desculpou
-POR QUE VOCÊ ESTÁ DANDO DESCULPAS PARA MINHA MULHER? NÃO ENTENDEU QUE ELA NÃO QUER MAIS VOCÊ?
-Amor vamos sair daqui, tá todo mundo olhando.- ele me ignorou
-Não bastou a Laura agora a Bruna? Eu vou te matar seu desgraçado!- Luan o empurrou
-Amor para com isso!
-Vai defender ele agora Laura?- Luan me encarou bravo
-EU MATO ESSA VÁDIA!- uma mulher gritou e todos os olharem se voltaram para ela
-Aquela não é sua mãe?
-Ai meu Deus, é sim.- murmurei apavorada
A mulher estava gritando com minha mãe, e não precisava ser esperto para saber o motivo.
-VÁDIA!- a mulher empurrou minha mãe
-NÃO!- gritei, mas foi tarde de mais, minha mãe já havia acertado um chute e derrubado a mulher

Vi que Luan e Lucas ainda se encaravam.
-Parem vocês dois!
-EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO!- Luan lhe acertou um soco, o derrubando no chão


-Que merda está acontecendo? Todo mundo enlouqueceu?
Ju estava fugindo do bancário e de Rober, Marizete estava tentando bater em Amarildo, Luan e Lucas tinham saindo do soco e minha mãe estava em cima de uma mulher, que agarrava seu cabelo. Eu estava tentando não surtar.
-LUAN PARA!- Segurei ele que já acertava outro soco no Lucas.
-Me larga Laura.-ele rosnou entre dentes.
-NÃO, SOLTA ELE!
-NÃO DEFENDE ELE!
-Não to defendendo Luan! Solta ele e olha a zona que virou essa festa, por favor.
Já não conseguia mais controlar minhas emoções, porque tudo tinha que dar errado?
-Amor, por favor.- sussurrei.
Luan me olhou por um segundo. Eu sabia que a vontade dele era quebrar a cara do Lucas, mas ele não podia fazer aquilo, não naquela hora pelo menos.
Luan olhou em volta e viu o caos que tinha se tornado aquela festa e saiu correndo atrás da sua mãe que ainda tentava bater no marido e eu como não tive escolhas corri desgrudar a minha mãe dos cabelos da outra mulher.
-MÃE, PARA COM ISSO!
-LAURA!-Guilherme apareceu apavorado.- Salva a Ju. Eu levo a mãe pra fora.- ele falou puxando nossa mãe pela cintura.
Consegui puxar a minha amiga pra dentro de uma sala mais reservada e tranquei a porta, mas demos de cara com a Bruna vomitando na pia que tinha ali.
-Por Deus Bruna.- suspirei e segurei seus cabelos.
-Por que eu tinha que me envolver com dois homens assim?- Ju suspirou.
-E você ainda queria o Lucas.. O LUCAS!- Me assustei soltando a Bruna.
-O que tem o Lucas?
-Luan tava doido da vida com ele Juliane, eles saíram no soco a poucos minutos atrás.
-O QUE? POR QUE?
-A Bruna tava ficando com o Lucas!
-ELA O QUE?
-Para de gritar e cuida dela!- falei saindo daquela sala.
-LAURA, CADÊ A JU?- Roberval apareceu do nada.
-Não interessa agora Roberval.- suspirei.- Me ajuda a achar o Luan.- sai puxando ele.
Todos os convidados estavam voltados pra um parte do salão. Corri ver o que estava acontecendo e encontrei o Max arrastando a Marizete para fora do local, o Amarildo tinha um corte pequeno na testa e Marquinhos, amigo de Luan, segurava ele que ainda tentava bater no Lucas.
-Caramba Luan.- Suspirei indo até ele que me olhou irritado.
-Eu vou quebrara a cara daquele desgraçado.
-Não vai não.- Me virei para o Lucas.- O que você ainda ta fazendo aqui Lucas? Vai embora, por favor.
-ELE NÃO VAI EMBORA.- Luan gritou.
-Vai sim e você cala a boca.- rosnei.- Marquinhos, leva o Luan pra cozinha por favor?
-Se eu conseguir.- ele fez graça e tentou puxar o Luan.
Douglas chegou e em dois conseguiram carregar Luan dali. 
O que eu tinha que fazer agora? A festa não tinha mais sentido nem clima nenhuma.
-Mamãe!- Matheus veio correndo até onde eu estava com os olhos cheios de lágrimas.- O que aconteceu?
-Vem ca amor.- peguei ele no colo.- Ta tudo bem.
-Laura, vai atrás do Luan, acalma ele. Eu converso com os convidados.- O produtor do Luan chegou.
-Mas...
-O Sorocaba me ajuda, nós resolvemos isso aqui.- Olhei para o Sorocaba e ele concordou.
-Deixa o Matheus comigo.- Mikelly também chegou junto de Fernando.- Vou brincar com ele.
Agradeci a todos, entreguei o Matheus para a mulher de Fernandinho e sai correndo atrás do meu marido.
Luan estava sentado em uma cadeira com o Marquinhos e o Douglas em sua frente, prontos para o segurar se ele tentasse fugir.
-Se acalmou?- bufei parando do seu lado.
Luan me olhou magoado e eu suspirei.
-Meninos, vocês podem nós deixar a sós um pouco?
Os dois concordaram e eu puxei uma cadeira e sentei em frente pro Luan.
-Desculpa.- ele sussurrou abaixando a cabeça.
-Ta tudo bem amor.- acariciei sua nuca.
-E-Eu perdi a cabeça e, droga! Já não chega ele ter roubado você de mim por todo aquele tempo!
-Eu já falei que sou só sua meu amor. Esquece isso.
-Eu só queria te dar uma festa perfeita.
-Olha pra mim amor.- pedi.
-Não.
-Amor.- levantei sua cabeça.- Eu amei a festa.
-Não Laura, não amou.- ele levantou estressado.- Eu nunca consigo ser perfeito, eu nunca consigo te fazer feliz. Eu sempre tenho que estragar tudo, eu, minha família, nada é normal.
-Para de colocar a culpa em você! Minha família também causou nessa festa e eu gostei sim da festa.
-Você não precisa mentir Laura! Essa festa foi uma droga como tudo o que eu tento fazer pra te impressionar.
-Primeiro essa festa não foi uma droga, segundo você não precisa fazer nada pra me impressionar meu amor.- Fui até ele.- Eu te amo e não é por uma festa que não terminou em mil maravilhas que eu vou deixar de amar você.
-Eu só queria te fazer feliz.
-E você faz, e muito.
-Amor...
-E esquece isso de tentar fazer as coisas serem perfeitas. Nossa vida nunca vai ser um conto de fadas, que tudo vai acabar bem. Isso aqui é a vida real! Pode ser uma festa ou a própria família. Sempre algo de errado vai acontecer, é normal. O essencial é fazer as coisas verdadeiramente, isso basta!
_________________________________________________________________
Que confusão que virou essa festa hein?!
Por que Lucas não se defendeu?
Acho que não era isso o que a maioria esperava, mas enfim.... 
Deixem seus comentarios!!! haha
Beijooooooooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

27 comentários:

  1. Que família maluca meu Deus, amei amei e amei esse capítulo, tô rindo horrores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. to chorando de tando rir
    meu Deus que festa foi essa
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. nossa que festa maluca, e familia mais maluca ainda kkkkkkk, continua logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  4. mds abriram a porta do hospício foi?! haha credo que malucos, pelo menos me fizeram rir hahaha e pra conpletar ainda teve o negócio do Testa e da Ju hahaha
    Laura sendo fofa com o Luan! lindoos
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo, Lu e Lau fofos ao extremo, de repente vira esse pandemônio rs rs rs#Famìliamaluca.
    A festa podia virar manchete, rs rs
    "Festa de Luan Santana e Laura Becker tem muuuito romance, babado, confusão e gritaria".
    Arrasaram meninas!!!
    Beijos, Rita.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkk a desgraça é deles e a piada é nossa kkkkkkkk Mas gente, o que foi isso?!! Eu AMEI!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a Mari correndo atras do Amarildo com a garrafa. ..kkkkk... esse familia td doida... Rober e a Ju não perderam tempe heinn..kkk... contt negaa!!

    ResponderExcluir
  8. Nooosssaaa velho... ri litros cm essa ffesta.. kkkkk'AMEI, qntas emoções pra um só dia. kkkkkk' entrou pra história d vida dles.. perfeiitoo.. kkk paarabens maah *-*'

    @cabaredolucco

    ResponderExcluir
  9. Caralho, a festa virou uma muvuca e eu confesso que achei isso top, viu? Kkkkk amei os socos que o Luan deu no Lucas

    ResponderExcluir
  10. Essa festa foi babado confusão e gritaria literalmente kkkkk
    A-DO-REI kkkkkk
    Nao acredito q a Bruna pegou o Lucas kkk
    Sera q o Amarildo traiu msm a Matizete ou ela ta doida ? Kkkkk
    Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Que festa foi essa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei

    ResponderExcluir
  12. kk foi demais, continua por favooooooor to viciada nessa história!

    ResponderExcluir
  13. Que que isso meu braseel continua logo amore!

    ResponderExcluir
  14. Que festa loooouca braseeeel kkkkk posta looogo outro capítulo pra essa pessoinha nova aqui *-* to amando haha

    ResponderExcluir
  15. povo doido socorro kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Que festa em kkk
    Rober e pego trepando, Mari querendo matar o Marido, Ju fugindo pareçendo bandida, mae da Lau caiu nas unhas, e Lu querendo virar assasino.. kkk
    Rindo muito aki kkkkk CONTIINUA
    -PÂMELA-

    ResponderExcluir
  17. QUE FESTA FOI ESSA??? kkkkkkkkkkk nunca ri tanto kkkk como me emocionei também com as declarações do Luan... bom sumi um pouquinho né??? Fiquei bem atrasada com a fic por estar sem pc, e peço desculpas a vocês pelos capítulos que deixei de comentar,mas ressaltando que li todos e cada vez mais aparecem mil razões pra mim ser leitora fiel dessa fic... AMO e não é pouco... Como sempre,VOCÊS ARRASAM!!! @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  18. cadê o capítulo de hoje???

    ResponderExcluir
  19. Acabei rindo dessa confusão! Continuem meninas.

    ResponderExcluir
  20. me coloca no grupo do whats? pf! 75 81821978
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  21. Continuemmmm, to curiosa

    ResponderExcluir