.

.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Capitulo 82

Eu me arrumei em poucos minutos.

Luan também não demorou a se arrumar.
-Tá pronta amor?
-Sim!- disse ao terminar de colocar os brincos
-Tá linda!- ele segurou minha mão, me fazendo dar uma voltinha
-Você também.- lhe dei um selinho- Já falou com a Angelina?
-Sim! Está tudo certo. Não se preocupe amor.

Encontramos o pessoal na entrada da balada. Junto deles estava um garoto junto com Bruna, que se apresento como Felipe. Luan pareceu não gostar daquilo.
As meninas logo me puxaram com elas, e fomos pegar algumas bebidas.
-Você o Rober não deviam fazer programas mais românticos?- perguntei rindo
-Qual é o problema de virmos à uma balada?
-Nenhum!- dei uns ombros
-E ele é muito romântico. Hoje mesmo ele me trouxe flores e um urso bem grandão!
-Não faça inveja, o Luan me deu a mesma coisa.- ri
-Sério?- ela perguntou indignada
-Sim! E não se preocupe, porque foi o Luan quem copiou a ideia do Rober.- ri
-Só eu que não ganhei um ursão desses?!- Bruna disse manhosa
-Awn, tadinha dela.- lhe abraçamos
-Os meninos já entraram?- perguntei alguns minutos depois
-Sim. Ele estão lá.- Ju apontou para os meninos, que estavam em uma rodinha, bebendo
-Vamos dançar?!- Bruna saiu nos puxando
Fomos para a pista de dança.
Mesmo dançando, eu via Luan paquerando todas as meninas que passavam perto dele, e aquilo já estava começando a me incomodar, já que ele nem tinha olhado para mim.
-Agora eu sei porque ele queria vir na balada.- resmunguei, tomando o resto da bebida que estava em meu copo
-Laura, o que foi?- Juliane me olhou assustada.
-O idiota do Luan.- resmunguei.- Vou pegar mais uma bebida.
-Não vai não.- ela segurou meu braço.- Quer tomar um pileque é isso?
-Só não quero ver o retardado do Luan paquerando outras Juliane.
-Vai lá e marca território, não precisa ficar bêbada.
-Me deixa Ju.- me soltei dela e fui pro bar.
Luan me olhou de rabo de olho quando eu passei mas nem me deu moral. Por que diabos eu fui aceitar vir pra essa balada? Podia muito bem estar cuidando do meu filhou ou dormindo uma hora dessas.
-Lau, ta tudo bem?- Roberval veio até o bar. Concordei com a cabeça.- Mesmo?
-Sim.- sussurrei.
-Tudo bem então.- deu de ombros e voltou para junto de Luan e Felipe.
Roberval falou alguma coisa pra Luan que me olhou suspirando e veio até mim.
-O que foi hein?- parou na minha frente.
-Nada.
-Laura, chega de beber né? Esse treco é forte.- Tirou o copo da minha mão.- Você já bebeu demais.
-Como você sabe Luan? Nem ta olhando pra mim!
-To olhando sim e esse já é o quarto copo! Aproveita Laura, não fica bêbada.
-Você não manda em mim.
-Deus dai-me paciência viu?- bufou.- Vai lá dançar com as meninas.
-Por que? Pra você paquerar qualquer puta que passar por você?
-Laura, o que ta acontecendo hein?
-Ta acontecendo que você fez eu vim pra porcaria dessa balada contra a minha vontade, fica olhando e paquerando qualquer 'umazinha' que passa e pra mim nem da moral Luan!
-Você ta ficando paranoica.
-Me da a chave de casa!
-O que? Pra que?
-Vou embora Luan Rafael!
-Não faz nem 2 horas que chegamos!
-E o clima esta tão bom que eu quero ir pra casa! Me entrega essa chave logo Luan!
-Você vai ficar aqui comigo!
-Não, eu não vou! Me entrega a chave.- Já estava irritada.
-Não Laura, eu não vou entregar.
-Você quer o que? Que eu faça barraco aqui Luan? Quer que eu faça vexame e saia em todas as revistas amanha pra quem não me odeio me odiar, ou pra quem em odeio ter mais motivos pra me odiar? Eu to cansada Luan! To cansada de ser a ruim de toda a historia! De ser atacada por objetos quanto acompanho você nos shows. To cansada de ser a ovelha negra da sua família, de ser apontada por ser a culpada de acabar com a sua juventude.
-Por que diabos você ta me falando isso agora Laura?
-Porque eu tento fazer de tudo pra agradar todos Luan! Porque eu to cansada dessa vida, eu quero ser a melhor mulher pra você, fazer todos os seus gostos. Tanto que vim contra minha vontade pra essa balada porque você queria e o que eu vejo é você paquerando outras mulheres Luan!
-Eu não tava paquerando ninguém Laura! Eram fãs, você sabe que eu tenho que atender!
-Fãs Luan? Conta outra!
-Você ta impossível hoje.- bufou saindo de perto de mim mas eu fui atrás.
-Me da a chave de casa!
-Já falei que não vou dar.
-Beleza então, vou pra um hotel!- resmunguei e sai mas ele veio atrás.
-Para com isso, não posso curtir minha folga uma vez Laura?- segurou o meu braço já fora da boate.
-Pode, tanto que é por isso que eu to saindo, curte sozinho Luan!
-Gente, o que foi?-Juliane e Roberval apareceram.
-A doida da Laura quer ir embora!
-Deixa ela ir uai.
-Não! Mal chegamos!
-E você sequer olhou pra ela cara!- Roberval falou e eu sorri.
-Por que vocês estão aqui hein? Isso é nós dois que vamos resolver.- Luan estava irritado.
-Eles vieram aqui porque sabem que você nunca aceita que ta errado Luan! Por isso.- bufei.- Me solta que eu vou pra um hotel.
-Não, nós vamos pra casa. Acabou o clima.- ele resmungou e sai batendo o pé na frente.
Ju me abraçou e eu me permiti chorar.
-Você ta na tpm amiga, se acalma antes de conversar!
-Eu só queria poder curtir com ele em paz Ju.
-Eu sei.- ela beijou minha testa.- Vai antes que tirem fotos suas.
Concordei e fui pro carro.
No trajeto até em casa fomos em silêncio. Assim que Luan estacionou na frente de casa eu desci e bati a porta forte.
-Me espera.- ele segurou meu braço.- Que cena foi essa Laura?
-Cena de uma mulher insatisfeita com o comportamento do marido Luan! Se for pra paquerar piriguete não faz isso na minha frente! Você sabia que eu nem estava afim de ir para aquela balada Laura! Custava no mínimo faze eu gostar?
-Você faz drama por besteira!
-Se fosse o contrário você estaria na delegacia agora por bater nos homens Luan! Me poupa.- me soltei dele e entrei em casa.
-Laura, volta aqui!- ele entrou em casa, batendo a porta
-Vai acordar o Matheus!- disse brava
-Quem está fazendo escanda-lo é você!
-Vai jogar a culpa em mim mais uma vez?
-Laura, facilita!
-Tudo bem.- suspirei fundo- Eu sei que é uma vida nova, e você era acostumado a sair para farra todas as noites, e agora deve estar sentindo falta disso.
-Eu não estou sentindo falta disso coisa nenhuma.
-Eu sei que está. Mas infelizmente não tem como seu aceitar... Você estava paquerando as mulheres na cara dura... E poxa, eu sou sua mulher.
-Desculpa? Eu não fiz por mal.
-Eu vou dormir!- tirei os sapatos- Tranca a porta e apague as luzes antes de subir!- disse subindo as escadas
Assim que entrei no quarto, joguei os sapatos em um canto e tirei minha roupa, fazendo o mesmo com ela. Em seguida, deitei na cama, sem ao menos tirar a maquiagem.
Ouvi a porta se abrir e imediatamente me cobri, já que estava apenas de lingerie. 
-Laura?- não respondi- Eu não quero dormir de mal com você.- ele sentou na cama, ao meu lado- Amor fala comigo...
-Luan me deixa dormir!- me virei, o encarando pela primeira vez
-Você vai acordar igual um panda amanhã, se dormir assim.- ele riu, e deitou na cama
-Idiota!- tentei não riu, odiava quando eu queria brigar e ele começava com suas gracinhas me fazendo esquecer do que ele havia feito
-Amor... Me desculpa vai?
-Você me fez ficar com muita raiva e agora vem achando que eu vou te desculpar assim.
-Amor... Não seja ruim.- ele ficou em cima de mim 
-Sai de cima de mim Luan!
-Não!- ele tentou me beijar
-Para Luan!
-Não seja durona Laura!


-Luan, não...- disse quase me rendendo
Ele foi puxando o lençol de cima de mim.
-Porra Laura!- ele murmurou
-Para com isso!- tentei me cobrir
-Sem chance!



-Luan, se quer resolver as coisas. Tem que ser conversando!- disse já ficando louca com seus toques
-Droga.- ele murmurou, e eu não acreditei quando ele deitou ao meu lado, tirando suas mãos do meu corpo
-Seu idiota!



(...)
O sol batia na janela do quarto, e nossas roupas estavam espalhadas pelo quarto.
-Bom Dia meu amor!

-Quem disse que eu te desculpei?- brinquei
-Credo muié, como você é ruim.- ele riu
-É melhor você não pisar na boa de novo!- o encarei
-Tudo bem amor!- ele sorriu- Amor, vamos comigo no escritório?- ele segurou minha mão- Por favor?- ele fez uma carinha tão fofa, que eu não tinha como dizer não
-Eu vou amor!
Logo levantemos e fomos nos arrumar.
Me vesti assim:
Luan nem quis tomar o café de manhã, estava com pressa de ir para o escritório. Só quando ele me contou que teria uma reunião, que eu entendi o motivo de ele estar com pressa e pedir para que eu fosse junto.
Ao chegarmos lá, Luan foi abraçado comigo no elevador.
Luan foi abraçado comigo no elevador.
-Nõ ta nervoso amor?- estranhei.
-Não muito. To fazendo a coisa certo.- sorriu pequeno.
Assim que entramos no escritório a atenção se voltou a nós. Eu nunca ia com Luan ali, muito menos em reuniões.
-Bom dia gente.- Luan não deu moral e me puxou para a sala de reuniões.
-Luan.- parei ele que iria abrir a porta.
-Oi?
-Me diz porque eu vim nessa reunião agora?- fiz bico.
-Por que só você me acalma amor.- ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.- E você tem o direito de conhecer minha nova equipe.- beijou minha testa.- Vamos!
Na sala de reuniões só estava presente no momento um casal. O homem não era tão de idade, já a mulher deveria ter a mesma idade que Dagmar.
-Fabio, Arleyde! Que bom que vocês já chegaram!- Luan foi os cumprimentar e eu fiquei meio boiando.
Assim que Luan fez as devidas apresentações e resto do pessoal começou a chegar todos estavam perdidos.
-O que você tá fazendo aqui?- Marla cochichou pra mim, já que estava sentada ao meu lado.
-Não faço a mínima ideia.- dei de ombros.- Não to entendendo nada.
-Ninguém está.
Anderson e Dagmar foram os últimos a chegar e o clima pesou. Os olhos de Anderson pararam e mim e ele atacou.
-O que ela está fazendo aqui? Isso é uma reunião Luan!
-Eu sei muito bem que isso é uma reunião Anderson, tanto que foi eu quem marcou a mesma! Laura está aqui por pedido meu! Ela é minha mulher e tem total direito de saber o que se passa na minha carreira.
-mas...
-Essa reunião não é sobre a Laura, esse assunto está encerrado!- Luan foi curto e grosso.- Chamei vocês aqui porque na nossa ultima reunião tivemos um empasse na demissão de vocês dois.- Luan se referia a Anderson e Dagmar que já estavam tensos.- Eu não tinha ninguém para colocar no lugar e nesse momento, com a minha carreira no topo eu não poderia ficar sem assessoria de imprensa ou empresário.
Ver Luan sério naquela mesa me dava um orgulho tremendo. Apesar da nossa ma convivência no inicio da carreira dele, eu estive perto em todo o crescimento dele.
-Fui atrás de colegas do meio da musica e recebi várias indicações e encontrei pessoas que eu tenho certeza que corresponderão as expectativas e eles já estão contratados.
-VOCÊ NÃO PODE CONTRATAR OUTRA SE EU AINDA ESTOU NO POSTO!
-Posso Anderson, posso se quem eu contratei aceitar e assinar o contrato qual tem uma clausula que da total liberdade deles assumirem o posto logo após vocês assinarem a demissão.
-O que o seu pai acha de toda essa babaquice?- Dagmar se pronunciou pela primeira vez.
-Não importa o que o meu pai acha ou deixa de achar. A carreira é minha, sou maior de idade e todo minhas próprias decisões. A gravadora já está a par de tudo, aceitaram de primeira o Fábio e a Arleyde, tanto porque os dois já trabalharam pela Som Livre. Então por favor, apenas acabem com isso logo e assinem a demissão.- Luan entregou os papeis aos respectivos empregados.
-Isso é quebra de contrato!
-Eu sei, pagarei uma multa aos dois, está tudo certo Anderson. Não me importa quanto eu vou pagar, apenas não quero mais vocês dois responsáveis pela minha carreira.
Os dois exitaram mais um pouco, porém não tinha o que fazer e assinaram a demissão.
-Isso não vai ficar assim.- Foi a ultima pronuncia de Anderson antes de sair batendo a porta do escritório junto de Dagmar.
Luan suspirou aliviado e o restante do pessoal também.
-E-Eu chamei a equipe toda pra essa reunião pra vocês conheceram em primeira mão as duas pessoas que começarão a viajar conosco depois desse nosso mês de descanso. Espero que vocês os recebam bem! Arleyde Caldi, responsável pela assessoria de imprensa e Fabio Fakri como empresário, junto com o Sorocaba!
_________________________________________________________________
Até quando as brigas vão se resolver em sexo?
Será que Luan finalmente se livrou do Anderson e da Dagmar?
Esse capitulo ficou pequeno, e eu peço desculpa a vocês, pois estou praticamente sem tempo de escrever a fanfic!
Ah, agradeço aos Parabéns que vocês deixaram para mim *---*
Beijooooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

18 comentários:

  1. Camila Gregório
    Acho que o seco não resolve tudo... e o Luanda está pisando na bola. Amei o capítulo. .... e relaxa Faby. .todo mundo entende a carreira do dia a dia.😊😍

    ResponderExcluir
  2. O Luan não vai se livrar tão cedo do Anderson e da Dagmar, e quando o seu Amarildo souber disso, vai rolar barraco!

    ResponderExcluir
  3. Ta ficando tenso o negócio!! Esses dois não podem resolver as coisas assim!!

    ResponderExcluir
  4. eita finalmente o Luan os demitiu, mas ainda acho que o Anderson e a Dagmar vão tentar fazer da vida do Luan um inferno, continuaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  5. Esses dois não teem jeeito, haaa.. Seempre brigam e só se resolvem na cama!! Acheei maravilhoooosa a demissão do anderson e da dagmar. Espero q continue looooogo, pq tá perfeeeeeeittooo!!
    Bju, Karoline Gomes.

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem qur eles se resolveram, mas o Lu ñ pode continuar pisando na bola, até que em fim , a demissão
    Ps: Quero uma irmã para o Theus! Kkk
    Rita

    ResponderExcluir
  7. Não gostei que a Laura perdoou o Luan de cara assim! sei que é difícil resistir, mas ela tem que ser mais linha dura! hahaha ora paquerar piriguetes! e até que enfim aqueles dois sairam da equipe, Luan sério con pstura de chefe! uiuiui haha
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  8. Laura não podia ter sido tão facil assim.
    Anderson não vai aceitar tão de boa assim

    ResponderExcluir
  9. Lau briga , fica emburrada , mais ama esse ''canalha'' , é so ele mostrar a pegada que ela se derrete todinha , ate quando em dona Laura ?

    ResponderExcluir
  10. Uuh pela primeira vez consigo comentar uma web sua nega. Kkk
    Sempre li todas e amo mesmo, vcs sabem fazerem a hostoria como se fosse real, admiro muito vcs e suas webs.
    -Pâmela-

    ResponderExcluir
  11. Como eu imaginei, terminaram na cama como sempre hahahahah finalmente ele demitiu os dois, tava na hora, mas o amarildo vai dar um piti quando souber disso. E tb concordo com a ideia do matheus ganhar uma irmãzinha kkkkkkkkk continuemmm

    ResponderExcluir
  12. Hehe esses dois tem um fogo que meu Deus kkkkk mas eu acho que a laura deveria ter sido mais durona com o Luan kkk.
    Mas continua nega ta perfeito só uma pergunta a web já ta acabando ? :(
    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  13. Acho q a Laura deveria ser mais dura,pq se ele tá fazendo isso na frente dela,imagina quando viajar sozinho. Sei q ele é homem,mas umas das provas de q ele mudou é não desejar tanto assim outras mulheres,olhar todo homem olha,agr ficar paquerando é diferente @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  14. continuaaaa vcss nunka mais postaram :///

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas, podem divulgar minha fic? Agradeço! http://fanficcoincidenciasdodestino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir