.

.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Capitulo 88

- O que desejam?- me surpreendi quando outro garçom apareceu, perguntando isso em português
Não sei como ele sabia que éramos brasileiros. Talvez pelo meu jeito ou provavelmente pelo corpo da minha mulher.

Fizemos o nosso pedido e o garçom se retirou. Laura me olhou rindo
-O que foi?
-Foi impressão minha ou você ficou lançando um olhar matador pro coitado do garçom?
-Da onde ele sabia que somos brasileiros se não pelo seu corpo?
-Você é o Luan Santana!
-Eu não faço sucesso aqui.
-Você quem pensa.- ela revirou os olhos e eu tentei mudar de assunto.
Mimei minha mulher o máximo que consegui naquele jantar e ela estava amando. Mal sabia ela que dali a alguns dias teria ainda mais surpresas e um jantar mais inesquecível que aquele.
-Amor, vamos andar por aqui um pouco antes de irmos pro hotel?- ela pediu manhosa.
-O que você quiser princesa.- sorri e beijei sua bochecha.
Paguei a conta e sai de mão dada com a minha mulher.
-Esse lugar é magico.- ela estava encantada.
Sorri e abracei sua cintura.
-Já vim diversas vezes pra ca a trabalho, mas posso confessar que essa é, sem duvidas, a melhor viagem.
-O senhor anda muito romântico hoje!- ela riu.
-Não posso ser querido não?- me fiz de ofendido.
-Claro que pode moreno!
Beijei o seu rosto rindo e ficamos passeando por Londres.
Laura reclamou de cansaço assim que chegamos no hotel.
-Não quer ligar pro Matheus?
-É tarde amor.
-Fuso horário minha loirinha.- apertei o seu nariz e ela deu de língua.
-Vem, vamos ligar.- me puxou pra sacada.
Nosso menino ficou todo feliz com a ligação e não esqueceu de pedir dos presentes e claro, perguntou se eu já tinha encomendado sua irmãzinha. Falei que estava conversando com a Laura sobre isso e ele ficou todo animado. Matheus queria tanto esse neném quanto eu.
Laura ficou mais tranquila depois de conversar com o Matheus e tomamos nosso banho tranquilamente, tranquilamente até demais, posso dizer, já que tentei minhas invertidas mas Laura me pegou até o ultimo alegando estar cansada.
-Se não quer fazer mais nada também não atiça.- reclamei quando ela passou por mim com uma micro pijama.
-Não fiz nada seu ninfomaníaco!- ela riu e se jogou na cama.
-Com uma mulher dessa não tem como não ser.- deitei ao lado dela e apertei sua coxa.
-To cansada amor.- fez manha escondendo o rosto no meu pescoço.
-Deita mais perto princesa.- puxei seu corpo mais pro meu.- Quer que eu cante pra você?
-Quero.- sorri.
-É impressão minha
Ou o sol brilhou mais forte quando olhou pra mim?
O brilho desceu das estrelas
E no meu olhar ficou até o fim
É impressão minha
Ou metade do meu peito mora em você?
Se o mal chegar, entro na frente pra te proteger
Eu te amarei por 1001 motivos
Vou perguntar baixinho ao pé do ouvido...
Promete que vai ser só minha?
Que vai me entender num olhar?
Promete que vai visitar os meus sonhos de noite
A luz do luar?
Promete ler meus pensamentos?
Decifrar o meu coração?
Por que só assim vai saber
Que minha vida inteira está em suas mãos...
Laura caiu no sono logo após sussurrar um prometo e eu beijar sua testa.
Estava sem sono algum e fiquei velando o sono daquela mulher maravilhosa que Deus tinha colocado na minha vida.
(...)
-Amor, ta na hora de acordar.- Laura acariciava meus cabelos.
-Só mais um pouquinho.- resmunguei virando de lado.
-Lu, estamos em Londres amor. Levanta vai.
-Não...
-Amor, eu tenho uma surpresa pra você hoje, vamos!
-Surpresa?- abri um olho.- Lau, nós vamos no Big Ban.
-Quem disse?
-Foi esse o roteiro uai.
-Não amor, eu mudei o roteiro.
-É?- Perguntei preguiçoso.
-É! Eu estava afim de levar meu marido viciado em Harry Potter no museu dele, mas se ele prefere ficar dormindo.
Dei um pulo na cama.
-Ta falando sério?- sorri bobo.
-To amor.- ela riu.
-Você é a melhor muié do mundo.- A agarrei beijando-a.
Laura me surpreendia cada vez mais. Como não dei importância para ele desde o começo?
‪#‎Laura‬ On.
Luan estava todo empenhado em dar a melhor viagem para mim que esqueceu das coisas que ele mais gosta. Conhecia Luan e sabia que o sonho dele era visitar o tal museu do Harry Potter, Bruna me deu a ideia e eu comprei os ingressos na hora.
Não era muito fã dos livros ou dos filmes, mas ver o Luan todo bobo dentro daquele museu me explicando as coisas e sempre com um ‘’olha isso, olha aquilo, que massa cara, isso era o meu sonho’’ era a coisa mais gratificante do mundo.
-Você é a melhor mulher do mundo.- Luan falou pela quinta vez enquanto me abraçava naquela tarde.
-Eu sabia que você ia gostar desse lugar, mas não era pra tanto.- ri.
-Isso é magico! Obrigado Lau.
-Por nada amor.- beijei seu rosto.
-Mas você ta gostando amor? Podemos ir pra outro lugar, eu sei que você não gosta muito dessas histo...
-amor, ta legal, eu to gostando!
-De verdade? Tem certeza que não quer ir naqueles troço romântico e toca aquelas musicas broxantes?
-Não.- gargalhei.- Só tem um lugar que eu quero ir e você vai ter que ir junto.- Sorri sapeca
-Por você eu vou em qualquer lugar amor.- ele abraçou minha cintura.- Onde é?
-Você vai descobrir a noite...- pisquei e ele concordou.
Já que passei o dia ali com Luan, apesar de ter gostado ele me pagaria um preço. Luan iria comigo naquela noite na London Eye, uma das maiores rodas gigantes do mundo.
(...)
-Luan, anda logo.- bati na porta do banheiro pela terceira vez- Eu ainda tenho que tomar banho.
-Ninguém mandou você não querer vir tomar banho comigo.
-Assim iriamos demorar mais ainda.- bufei
-Pra que tanta pressa? Você ainda não me disse pra onde vamos.
-E nem vou dizer.- ri
Se eu contasse pra onde iriamos, ele não ia querer sair do hotel. 
Sentei na cama e fiquei mexendo no celular. Comecei a ver algumas fotos do Matheus, e a saudade começou a aumentar. 
Postei uma foto dele.
“Já estou morrendo de saudades desse sapeca...”


-Pronto apressada!- Luan saiu do banheiro, apenas com uma toalha na cintura
-Finalmente hein.- levantei da cama
-Quando você toma banho comigo você não reclama da minha lerdeza.- ele riu, revirei os olhos
-Veste uma roupa logo homem!- disse quando ele tirou a toalha da cintura
-Por quê?
-Não mereço ver essa coisa mole balançando.- ri
-Como é?- ele se aproximou de mim- Você quer ver ele duro, então...
-Luan sai... Você tá molhado!- ri
-Vem cá.- ele tentou me morder
-Para Luan! Eu vou gritar!
-Grita então!- ele me abraçou por trás
-Eu vou te denunciar por abuso!
-E eu por você ser abusada.- ele riu
-Me solta seu chato!- me debati e ele finalmente me soltou
-Da próxima vez eu não vou deixar barato.
-Ui, que medo!- brinquei, correndo para o banheiro
Não quis demorar muito no banho, eu estava ansiosa para ir à London Eye, era meu sonho ir lá.
Sai do banheiro, e Luan estava deitado na cama mexendo no celular.
-Tá com pressa mesmo hein.- ele disse sem olhar para mim
-Estou sim!
Penteei meu cabelo e fiz uma maquiagem leve. Então fui escolher o que vestir. Eu demorei poucos minutos para decidir qual roupa vestir.

Quando tirei o roupão, percebi que Luan já não estava mais olhando para o celular.
-Só pra avisar, que agora não tem nada mole aqui.
-Para de ser tarado.- joguei o roupão nele
(...)
Quando saímos do carro Luan percebeu o porquê de eu não ter contado para ele aonde iriamos.
-Ah não Laura, nem pensar!
-Você vai sim amor!- o puxei pela mão
-Amor eu não gosto 'desses trem'.
-Lu, sempre foi meu sonho vir aqui. Faz isso por mim?
-Sem chantagem Laura!
-Não é chantagem bebê.- coloquei meus braços em volta de seu pescoço
-É sim!
-Eu fiquei o dia inteiro do parque do Harry Potter com você. E é só uma vez que nós vamos.
-Tá vendo, você já fazendo chantagem!
-Amor vamos por favor?
Demorei vários minutos para conseguir fazer o Luan ir. De tanto eu incomodar, ele acabou aceitando, depois de eu ter deixado ele bravo.
-Ai meu Deus, eu já estou arrependido de ter aceitado.- ele disse quando nós aproximemos da London Eye
-A cabine é fechada Luan. Para de ser medroso.
-Você já reparou na altura disso Laura?
-Já! Vem logo!
Forcei o Luan a entrar na cabine. E quando começou a subir, eu fiquei encantada com a vista.

-Olha só que incrível.
-A gente vai cair daqui Laura.- Luan disse me abraçando por trás
-Deixa de ser medroso homem.-ri.
-To com medo mesmo.- ele escondeu o rosto no meu pescoço.
-Amor, aproveita! Esse negocio nunca caiu.
-Sempre tem uma primeira vez.- resmungou abafado.
-Deixa de ser bobo amor.- me virei pra ele.
-Eu não quero ver.- fez bico.
-Amor, isso é mais baixo que o avião.
-Mas..
-Nada, vem comigo.- o puxei contra a sua vontade para mais perto do vidro.
-Amor, não.- pediu manhoso ainda agarrado na minha cintura.
-Luan, olha como isso é lindo.
-É alto.
-Não olha pra baixo Lu, olha pra frente.
-É alto do mesmo jeito.
-Luan, é Londres!
-É Londres do alto de um troço que vai cair e matar nós dois.
-Meu Deus como é medroso.- gargalhei.
-Para Lau.
-Amor, olha por mim.
-Não..
-Só uma vez amor, passei o dia todo no museu contigo!
-Só uma vez.- resmungou tirando o rosto do meu pescoço.
Senti Luan sorrir ao olhar a paisagem e ele apertou ainda mais minha cintura enquanto entrelaçava nossas mãos.
-É lindo mesmo..-sorri vitoriosa.- Mas agora esse treco já pode descer, chega.
-Luan! Você estraga o clima.- ri.
-Você quer que eu tenha clima um troço desse que pode matar a gente a qualquer momento?
-Por Deus Luan.- ri e ele encostou o rosto no meu ombro novamente.
-Amor, fica olhando, é tão lindo.
-Prefiro ficar olhando você.- ele riu e beijou meu ombro.
-Você pode me ver todo dia. Aproveita Londres.
-Com toda certeza eu vou aproveitar Londres.- ele falou safado e a sua mão foi parar na minha bunda.
-LUAN!
-Shiu neguinha, eu sei que você gosta.- ele riu.
Quando saímos da cabine o Luan só faltou beijar o chão.
-Você nunca mais me pega numa dessas.- apontou de dedo e eu ri lhe dando de língua.
-Eu sei que você gostou tá?
-Gostei do que? De quase morrer? Ta bom vai.
-Deixa de bobeira e vem amor.- ri o puxando.
Jantamos no restaurante do hotel mesmo e Luan me chamou para darmos um volta.
-Vamos ficar aqui só até a hora do almoço amanhã.- Ele contou enquanto estávamos parados esperando um doce que o Luan viu e ficou doido pra comprar.
-E vamos pra onde?
-Uai, você não roubou a minha rota? Deve fazer.- ele se fez de ofendido.
-Só descobri o primeiro lugar por conta da passagem bobinho.- ri e ele me olhou incrédulo.
-Por que eu não pensei nisso antes?- bufou e pagou o doce.
-Da um pedaço.- pedi assim que ele deu a primeira mordida.
-Você falou que não queria ué.
-Deixa de ser malvado Luan!
-Só um pedacinho. Se não fica gorda!.
-O QUE?- Parei no meio do caminho e ele me olhou rindo.
-To brincando mor.- ele gargalhava.
-Você óh, pode ir parando com isso.
-Coisa fofa meu Deus.- ele agarrou a minha cintura.- Pode comer óh.- me entregou o doce.- Depois você vai pra academia e perde o peso.
O olhei com raiva e ele se afastou rindo.
-Ta pedindo pra ficar sem sexo o resto dessa viagem Luan!
-Amorzinho, você não resiste ao seu gostosão não.- ele passou a mão no corpo e eu revirei os olhos.
-Ah, eu vou poder ir pra academia então?- perguntei ignorando o que ele falou
-Não!
-Você é um chato!
-Só cuido do que é meu!- ele beijou minha bochecha, me abraçando.
-Não deixa de ser chato!- retribui seu abraço- Vamos para o hotel amor?
-Tá cansada?
-Aham. Mas adoraria ir mais uma vez na London Eye.
-Sem pensar. Eu quase tive um treco lá.- ri
-Quem te viu quem te vê hein Luan.
-Por quê?
-Se mostrava todo machão e é um baita de um medroso.- ri
-Muié não provoca se não...
-Se não o que?
-Nada, sua abusada.


Voltamos para o hotel, e enquanto Luan estava no banheiro fiquei mexendo no celular e vi que Luan havia postado uma foto nossa.


“Você é o acerto na minha vida cheia de erros, você é a minha maior paz no meio dessa guerra, você é o meu maior aconchego, você é o meu presente, e o meu futuro. Você é o meu mundo inteiro. Você é o motivo de me fazer sorrir, de eu ser feliz.. Você é a minha maior conquista, você é o melhor que aconteceu na minha vida. Eu te amo!”


-Esse idiota quer me fazer chorar.- murmurei, já com os olhos cheios de lágrimas

-O que aconteceu amor?- Luan perguntou ao sair do banheiro
-Nada...- me virei de lado na cama, escondendo meu rosto
-Amor você tá chorando?- ele perguntou ao se jogar em cima de mim para conseguir ver meu rosto
-Sim. E a culpa é sua!
-Minha? O que foi que eu fiz?- ele perguntou assustado
-Você fica postando aquelas coisas no instagram.
-Ah, é por causa disso?- ele riu- Você é muito chorona amor.
-Acha pouco? Você era um troglodita e agora fica postando essas coisas...
-Tá vendo o que você fez comigo agora...- ele me roubou um beijo, em seguida sentou na cama- Eu só queria que tivesse uma maneira de apagar tudo de ruim que eu te fiz.- ele acariciou meu rosto
-Não precisa... Isso só me fez acreditar no amor!
-E você fez eu descobrir que o amor existe!
-E o que você achou do amor?
-O amor quando não é correspondido é pior que a solidão, mas quando correspondido é a melhor coisa do mundo!- sorri- Eu sei que eu sou muito inseguro, é que eu não sei o que seria de mim sem você... Eu tenho tanto medo de te perder, que você nem imagina.
-Droga, para com isso Luan!- disse tentando não chorar novamente
-Bobona!- ele riu
-Era pra você estar transando agora comigo, não me fazendo chorar.
-Mas eu não quero transar com você hoje.
-Não?
-Não. Eu quero fazer amor com minha esposa!


_________________________________________________________________
O que dizer sobre esse Luan?
Sejam bem vindas Sumaya e Larissa!!! Então, depois dessa fanfic provavelmente não iremos mais escrever juntas. Eu pretendo escrever mais uma fanfic, mas se isso acontecer vai ser depois que eu terminar a faculdade!
Leitoras fantasmas, quero ver vocês comentando viu ;p
Beijoooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

22 comentários:

  1. Awn tô amando essa fic, ela ta perfeita, Luan sempre surpreendendo mais...
    Continua
    -Pâmela-

    ResponderExcluir
  2. haha Laura fez Luan subir naquele negocio alto kkkkkkkkkkk, eu amo esse casal, e acho que vem um baby por ai, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  3. Serio no começo da fic nao imaginava q o Luan fosse ficar tao fofo assim, ele é um principe..
    Como assim nao vao mais.escrever juntas ? Nao podee :(
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  4. Que triste, queria muitas e muitas mais fanfics :(( Um Luan desse eu quero pra mim genteee, que coisa mais linda esse casal 😍

    ResponderExcluir
  5. Amando a fanfic me add no grupo whast meu numero e esse(88)9781-7657

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais *---------* e a minha inspiração do dia ler essa fic não pode acabar só de saber que vai ter um fim DOI o coração e muito encantadora essa história. Cada lagrima minha é uma vontade de ler ainda mais o próximo capitulo . Lindoooooool

    ResponderExcluir
  7. Não se separem, vocês são perfeitas juntas por favooor =\ || como tu vai avisar sobre essa nova fanfic ??? || Posta logo outro

    ResponderExcluir
  8. Luan e laura amo demais *----* ♡ Continuaaaa pf ♡

    ResponderExcluir
  9. Ai meu DEUS NÃO VOCÊS NÃO PODEM SE SEPARAR...
    To adorando cada capitulo, cada palavra e cada virgula dessa fanfic sou fã de vocês.

    ResponderExcluir
  10. Geeeente é muita fofura pra um capítulo só!
    In love com esses dois!!
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  11. OMG!!!!!! Eu amooo sua fic acompanhei a outra to amaaando essa <3!!!!!
    Me coloca no grupo Quesia:21994768093
    Bjinhossss!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Não vai ter hoje também?

    ResponderExcluir
  13. pow, cd vcs? Agora eram pra postar dois seguidos.

    ResponderExcluir
  14. Eles têm q voltar logo para o Brasil e mateus ter uma irmãzinha💞👫👦👧👶

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. que capítulo perfeito é esse??? Completamente apaixonada meu Deus,babei com esses dois aqui kk <3 @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  17. Muito boa ���� nathy ��

    ResponderExcluir