.

.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Capitulo 87

Como faltavam poucas horas para irmos viajar, eu fui me arrumar.



-Mamãe, ta curto!- Matheus reclamou assim que sai do closet.
O olhei assustada.
-O que é isso menino?- ri.- Ciumes?
-PAPAI!
-O que f...Nossa Lau.- suspirou.- Ta gata.- sorriu.
-Ta curto papai!- Matheus cruzou os braços.
Luan o olhou rindo e depois levantou uma sobrancelha em minha direção.
-Ta curto mesmo!
-Fica quieto que você nem ia reclamar.- dei de língua.- Vai se arrumar vai. Vou cuidar desse ciumentinho aqui.- agarrei meu filho que gargalhou.
Luan demorou um bom tempo no banho, mas quando saiu estava todo lindo.



-To gato?- Brincou dando uma voltinha.
-Está amor.- ri
-To com sono.- ele fez bico.
-Você dorme no avião! Vamos almoçar? Logo precisamos ir.
-Vamos sim.- Luan me deu a mão e pegou nosso filho no colo.
Matheus estava todo manhoso durante o almoço e Luan me olhou preocupado. Ele sabia que teríamos uma cena na hora de partir.
-Vou pegar as coisas.- Luan sussurrou enquanto eu dava colo pro nosso filho.
Concordei e voltei a brincar com o Matheus.
-Papai, onde você vai?
-Buscar as malas filho.
-Vocês já vão?- fez bico.
-Logo nós precisamos ir.- acariciei seus cabelos.
-Eu não quero ficar sem vocês.- ele agarrou minha cintura.
Meu coração partiu em pedacinhos e olhei para o Luan pedindo ajuda.
-Ei garotão, vai passar rápido.- Luan se ajoelhou na nossa frente.- Quando você notar o papai e a mamãe já vão estar de volta.
-O papai não vai mais fazer shows?
-Vou sim filho, mas o papai vai ficar mais um semana e meia contigo antes de voltar pros shows. Tudo bem?
Matheus concordou ainda de bico.
-Vem com o pai, vamos buscar o seu celular.
(...)
Deixar meu filho chorando em casa era a pior coisa a se fazer, fui com o coração em pedaços.
-Amor, vai ficar tudo bem.- Luan acariciou meus cabelos.- Dói pra mim deixar ele toda vez.
-Eu não sou tão acostumada assim.
-Esquece isso, estamos indo pra Londres amor. São só alguns dias, nosso menino vai ficar bem- beijou meu rosto e eu sorri.
Tanto eu quanto Luan dormimos a viagem toda. Acordamos quando estávamos pousando e eu me encantei ao olhar pela janela.



-Que coisa mais linda.- sorri.
-Mais bonita que a sua vista é a minha Lau.- Luan falou rouco.
-Por que?
-Por que além de Londres eu tenho você.- ele beijou meu ombro e o olhei boba.
-Você é o melhor marido do mundo sabia?
-Sabia.
Rimos e eu o beijei.
Luan tirou uma foto nossa no aeroporto e postou no instagram.
Meu marido não se dava muito bem no inglês, me arrancando risadas e fazendo eu ser sua tradutora.


‪#‎Luan‬ On.
Queria tornar aquela viagem a melhor da vida de Laura. Pelos menos fora do Brasil eu não teria ninguém para estragar os meus planos como aconteceu na festa.
Laura estava boba com o nosso hotel e confesso que eu também. Era uma suíte máster, com a vista privilegiada que dava de ver até o Big Bang.
-Isso é perfeito Lu.
-Não mais do que você.- a abracei pela cintura e ela me olhou carinhosa.
-Como você está romântico Luan Rafael.
-Não gostou não? Posso ser bruto também.- a virei para mim e apertei com força sua bunda.
-Safado.- ela riu e eu ataquei seus lábios.



Quando dei por mim já estava só de cueca e Laura de lingerie.
-Senta.- apontei para a poltrona ofegante.
Laura me olhou intrigada mas não contestou e me obedeceu.
Me ajoelhei ao lado da poltrona e beijei sua coxa sentindo o efeito crescente lá embaixo. Vi a perna de Laura se arrepiar e isso me deixou mais louco, fui pra frente dela ficando entre suas pernas e beijava sua coxa, ela suspirou, já conhecia seu corpo e sei que ela queria e muito aquilo! 
-Lu...- ela resmungou
Sorri safado e beijei por cima de sua calcinha minúscula. Abaixei aquela peça minúscula com ajuda dela e tive uma das melhores visões. Ela estava completamente molhada pra mim.
Beijei sua vagina nua e Laura se arrepiou, passei minha língua por toda ela e ouvi um gemidinho da minha mulher. Sorri satisfeito e com as mãos afastei suas pernas colocando minha cabeça no meio delas. Inalei seu cheiro maravilhoso de mulher e não me aguentando mais cai de boca naquela parte tão minha.
Comecei meus movimentos rítmicos com a língua e ouvia Laura gemer enquanto sua mão foi pro meu cabelo. Ela parecia extasiada com a sensação. Peguei sua perna e coloquei em cima do meu ombro me dando mais acesso a sua amiga e assim continuei minha missão enquanto ela segurava forte me cabelo e tentava reprimir seus gemidos.
-Luan, para.– pediu ofegante. Sabia que ela estava prestes a ter seu primeiro orgasmo da noite e não parei, a penetrei com a língua e Laura arfou na poltrona gemendo meu nome e se derramando em minha boca
Apeguei no colo e fui beijando ela rumo a cama. A joguei na mesma e tirei seu pedaço minúsculo que ela chamava de calcinha. Laura me olhou mordendo os lábios. Ri e tirei minha cueca vendo meu membro saltar enorme e Laura o olhar desejosa. Eu iria a provocar, então fiquei roçando com ele em sua intimidade a vendo fechar os olhos e gemer baixinho.
- Enfia isso logo Luan! – disse brava
- Sem carinho? – sorri safado passando com a cabeça dele em seu clitóris
- Sem carinho!
- Com força? – falei agora em cima dela e mordi seu pescoço
- Com força!
- Então pede! – pedi com a voz rouca em seu ouvido, Laura riu e deu um chupão no meu pescoço que deixaria marcas
- Mete amor – sussurrou em meu ouvido o mordendo – Sem carinho, rápido e com força! – falou com a voz mais sexy do mundo e naquele momento meu corpo inteiro se arrepiou
Sem dó nem piedade penetrei Laura de uma só vez a fazendo gemer alto e fazer uma caretinha de dor.
- Doeu? – perguntei preocupado e ela assentiu mordendo o lábio
- Mas continua, anda! – falou autoritária e eu ri, ainda com força e rápido, mas tomando cuidado dobrado
Penetrava Laura com vontade, as vezes ficava parado dentro dela apenas a sentindo e á ouvia pedir por mais dizendo que estava gostoso. Realmente aquela era uma das nossas melhores transas. Algum tempo depois Laura pediu pra ficar por cima. Me sentei e ao contrario do que eu esperava ela se sentou encaixando em mim, porém de costas. Foi descendo devagarinho rebolando e aquela visão me enlouqueceu. Quando estava quase tudo dentro ela sentou de uma vez começando a cavalgar em um ritmo gostoso. Á chamei de gostosa enquanto agarrava um do seu seio e percebi que isso á excitava mais ainda, então comecei a lhe dar tapinhas enquanto mordia suas costas e sussurrava coisas em seu ouvido, nesse ritmo que estávamos, em poucos minutos eu gozaria, porém me lembrei que esqueci da camisinha, sussurrei isso em seu ouvido e ela deu um gemido gostoso quicando com mais força, entendi o recado e também me movimentei e em menos de 5 segundos Laura explodia em um orgasmo intenso.
Ainda com o corpo em êxtase. Saiu de cima de mim e se virou, eu me controlava ao máximo para não gozar, ela se deitou na cama e antes que me abocanhasse jorrei em seus seios um dos melhores orgasmos da minha vida. Laura sorriu ao ver que eu fiquei meio tímido por isso e me deixando de boca aberta passou o dedo pelo conteúdo exposto em seu seio e o levou a boca.
Aquela mulher me enlouquecia cada vez mais.
-Caralho Laura.- suspirei quando ela deitou sobre o meu peito.
-Preciso de um banho!
-Eu também. Você acabou comigo mulher. Olha só.- afastei um pouco nosso corpos e ela sorriu ao me ver todo suado.

-Gostoso!
-Gostosa!
 

-Laura...
-A gente não usou camisinha, você já disse!- ela adivinhou o que eu iria falar- E qual é o problema? A gente quase nunca usa. - um sorriso se formou em meu rosto ao imaginar no que isso poderia dar- Mas eu sempre tomo remédio!- meu sorriso se desfez, eu não consegui entender porque ela não queria ter mais um filho.
-Amor você...
-Vamos tirar uma foto amor!- ela mudou de assunto rapidamente, e pegou seu celular
-Eu não quero tirar foto!
-Mas eu quero.- ela disse amarrando o cabelo- Vem cá.- ela me abraçou
-Sai Laura!
-Me dá um beijo, vai...
-Sua chata.- beijei ela- Deixa eu ver como ficaram essas fotos!- peguei o celular dela- Gostei!- disse olhando as fotos- Pode postar!
-Eu não vou postar!
-Então deixa que eu posto!
-Não, eu posto.
-Muié chata.- ri
-Que legenda eu coloco?
-“Eu e meu gostosão”.- ela gargalhou
-Eu estou falando sério.
-Eu também!- ri- Nem pense em colocar “Meu bebê”.
-Ah... Por que não?
-Porque você queima meu filme muié.- ela revirou os olhos
-Pronto, postei!
-Deixa eu ver!- ela me entregou o celular
“Eu quero você pra sempre!”

-Pra sempre?- sorri
-É, pra sempre! Mesmo que você vire um velho chato, e sem vergonha!
-Você só pensa o pior de mim amor.- ri e ela me deu um selinho
Resolvi postar uma foto também.
“A melhor coisa que aconteceu na minha vida... Te amo minha loira!”
-Te amo meu moreno!
-Vai continuar me amando quando eu tiver um velho chato e sem vergonha?
-Vou.- ela riu
-Eu espero mesmo viu... Espero que você consiga aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos de chatice, meus surtos de insegurança, minhas teimosinhas, minhas piadas sem graça, minha mente confusa e tudo mais.
-Eu vou aturar tudo isso. Sabe por quê?
-Por quê?
-Porque você é o amor da minha vida e é você quem eu quero do meu lado, sempre. – sorri
-Eu te amo!

(...)
Por sorte no hotel em que estávamos tinha um recepcionista que falava português, então com sua ajuda consegui fazer a reserva para levar Laura em um restaurante incrível.
Laura estava no banheiro se arrumando, e eu fiquei olhando a paisagem maravilhosa de Londres pela janela de nosso quarto.
Quando Laura saiu do banheiro eu pisquei várias vezes para ter certeza que não era uma miragem. Ela estava incrivelmente linda.

-Você está linda de mais!- disse lhe ajudando colocar o casaco, em seguida ela me beijou.

-Você está um gato!- ela sorriu e eu lhe roubei um selinho
(...) 
Não quis arriscar o meu inglês com o motorista, então apenas entreguei o cartão do restaurante que iriamos.
Quando chegamos ela pareceu aprovar a minha escolha.
-Foi você quem escolheu o lugar?
-Claro!- sorri
Falei meu nome, e o garçom nos acompanhou até a mesa.



-Senhorita!- puxei a cadeira para Laura
-Obrigada!- ela sorriu, sentando - Desse jeito eu me apaixono mais ainda!
-Essa á intenção.- sorri, sentando ao seu lado
_________________________________________________________________
Luan sendo um amor...
Será que agora eles vão ter uma lua de mel de verdade? Porque a festa não deu muito certo haha
Persy, que bom que resolveu apareceu, continue comentando viu ;) haha
Quem ainda não está no grupo da fanfic no whatsapp, e quer entrar, deixa o número e o nome nos comentários ;)
Beijooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

23 comentários:

  1. Awn quanto amor *---*
    Acho q eles merecem um pouco de paz na vida deles pra compensar as confusões da festa kkkk
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  2. Ameii o capitulo mega fofo *__*
    me coloca no grupo: (22) 997642745 - Laura

    ResponderExcluir
  3. Quanto amor esses dois awwn *-* continua logo ta muito boooooa!!

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  4. Aaaa pode deixar, eu vou voltar sempre .. Eu quero um Luan assim na minha vida ����
    21 99282-7357 chama lá

    Persy ;)

    ResponderExcluir
  5. Aaaa pode deixar, eu vou voltar sempre .. Eu quero um Luan assim na minha vida ����
    21 99282-7357 chama lá

    Persy ;)

    ResponderExcluir
  6. cada dia me apaixono mais por esse casal quero mais momentos assim nessa viajem deles, continua logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  7. Coontinua logo e eu quero entrar no grupo 015 997561275 Larissa Silva

    ResponderExcluir
  8. Awn muuuito amor!!
    Casal apaixonante, essa viagem tá sendo linda!!!!
    Parabéns meninas.
    Beijos,Rita
    PS: Quero uma irmã para o Matheus,rs.

    ResponderExcluir
  9. Ah cara.. Essa web ta PERFEITA.
    Continua
    6291664669
    -Pâmela-

    ResponderExcluir
  10. aawnn que fofos! amei o capitulo
    só deu uma dó do Matheus tbm
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  11. A Lau tem que aceitar engravidar de uma vez gente!! Luan fica tão tristinho com isso 👎

    ResponderExcluir
  12. Ta na hora que levar o matheus pra Disney hein , hahah me coloquem no grupo ? 04198616172

    ResponderExcluir
  13. quanto amor meu Deus,não aguento <3 que essa lua de mel deles continue perfeita assim!!!! E esse medo da Laura pra engravidar de novo,deixa a história melhor ainda... MUITO MARAVILHOSA... (38)91231077 @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  14. Continuuuuua Nega..
    Me Coloca no grupo (91) 983134045
    Sumaya.. Leitora nova.. To amando a fic.. <3

    ResponderExcluir
  15. que linndossssss! esperei tanto tempo por esse dia haahahaha postem mais amors! Cap lindo <3

    ResponderExcluir
  16. que lindo esse lu
    quero mais
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  17. ja quero mais que lindo, luan romantico

    ResponderExcluir
  18. Acho q o Mateus tem q pedi a irmazinha assim q a Laura e luan chegar,e concordo Mateus tem q ir pra Disney logooo❤��

    ResponderExcluir
  19. Amores eu necessito que vocês continuem essa fanfic.
    No inicio eu não tinha tanta vontade de ler mais conforme os acontecimentos eu ia cada vez me viciando mais nessa fanfic entao eu vim aqui pedir pra vocês continuarem logo, please porque eu consegui acompanhar em apenas 2 semanas tipo eu vinha do colégio e chegava lingando computador e começando a ler. OBRIGADA POR VOCÊS ESTAREM FAZENDO ESSA FANFIC E DEPOIS DESSA VAI TER OUTRA NÉ??

    ResponderExcluir