.

.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Capitulo 84

Fomos para o salão em três carros. Ao chegarmos lá, me surpreendi com a produção que as meninas tinham arrumado.
-Quem vê, até acha que eu vou casar de novo.- brinquei
-Você é a mulher do Luan Santana. Tem que ser chique.- Camila brincou
Limpeza de pele, massagem, tratamento de cabelo, unhas, cabelo de novo e finalmente a maquiagem.
Tudo isso demorou quase o dia inteiro, contando com os intervalos para o almoço e para as fotos.
-A maquiagem já está pronta!- a maquiadora anunciou
-Agora vem colocar o vestido!- me chamaram
Fui colocar o vestido, e finalmente estava pronta.
-Uau, tá linda Lau!
Me olhei no espelho e gostei do que vi.
Unhas:



Cabelo:



Maquiagem:


Vestido:


Sapato:

-SIMBORA MEU POVO!- Bruna apareceu gritando na sala.-Caraca Lau!
-O que foi?- Olhai-a apreensiva.
-Você ta perfeita!- suspirei aliviada.
-Obrigada.- sorri tímida.
-Vamos?
-As meninas já estão prontas?
-Elas já foram Lau! Luan mandou um carro só pra nós três.- sorriu sapeca.
-Que cara é essa Bruna?
-Vem, você vai ver.- ela saiu puxando Ju e eu.
Assim que saímos do salão eu me deparei com uma limousine nos esperando. Ju gargalhou.
-Como eu amo o Luan gente!- Bateu palmas.
-Ele é louco.- sussurrei sorrindo.
-Ele só quer que a mulher dele chegue em grande estilo ué.- Bruna riu.- Vamos Lau.
Quem mais aproveitou tudo aquilo foi a Juliane, eu, apesar de não gostar muito e não achar que tudo aquilo era preciso, fiquei encantada.
Luan pediu para a festa ser organizada de modo secreto. Fazendo no local da festa só ter fotógrafos de duas revistas que Luan autorizou. Assim, não teve muito tumulto na nossa chegada.
Ao entrarmos no salão eu me deparei com uma foto enorme minha com Luan, foto qual o Rodrigo Berton tirou em uma cidade do Rio Grande do Sul, durante o tempo em que viajei com o Matheus e Luan.


-Essa foto ficou linda!- Bruna sorriu.
-Foi a que eu mais gostei.- confessei.
-Vem, Luan ta doido te esperando já.- Juliane saiu me puxando.
Eles me levaram pra uma sala reservada e o primeiro a me ver quando chegamos foi o Matheus.
-MAMÃE.- Ele correu até eu, que o peguei no colo.
-Que coisa mais linda você ta meu anjo.- beijei seu rosto.-Quem te arrumou?
-O papai.- sorriu todo orgulhoso.- Mas me vesti sozinho.
-Ta de parabéns filho.- ri.
Matheus estava assim:


-Você também ta linda mamãe.- sorriu.
-Obrigado meu amor.- o coloquei no chão e os meus olhos encontraram com os de Luan que brilhavam.
Luan sorriu e veio ao meu encontro. Aquele homem estava uma tentação.


-Você está uma princesa.- sussurrou e me deu um selinho apaixonado.


-E você um príncipe.- comentei no mesmo tom.
Sorriamos apaixonados um para o outro.
-Já venho chamar vocês.- Bruna avisou e saiu com Matheus no colo.
-Deixa eu arrumar isso aqui.- mexi na gola da sua camisa e ele riu.
-Sabia que ia ter alguma coisa.- fez bico e eu selei nossos lábios.- Te amo.- colou nossas testas.
-Te amo mais, Lu.- acariciei sua nuca.
-Você ta mais gata que eu imaginei.- ele fez eu dar uma voltinha.- Pelo amor Laura.- negou rindo.
-Tudo isso é seu neguinho.- falei sexy e ele me olhou brabo.
-Você para ou eu te agarro agora mesmo.


-VAMOS!- Bruna bateu na porta.
Luan sorriu e me guiou para fora.
Tiramos algumas fotos na entrada do salão e depois fomos para onde nossos convidados estavam.
Bruna e Juliane ficaram encarregadas de toda a decoração e eu fiquei babando.
O salão foi toda decoração com flores brancas pequenas, todas muito delicadas. As mesas estavam ao redor de uma pista de dança e na frente de um palco improvisados, que nem parecia ser improvisado, tinha uma mesa enorme com todos e salgadinhos. Fotos de nós dois e com o Matheus também estavam em todos os cantos, até mesmo fotos que eu não lembrava e fotos do nosso casamento.
‪#‎Luan‬ On.
Laura estava uma princesa, ela conseguiu ficar ainda mais linda do que eu imaginava e estava babando na minha mulher.
Assim que entramos no salão ficamos encantados. As meninas acertaram em cheio, era exatamente o que queríamos.
A atenção de todos os convidados, que não eram poucos, foi voltadas a nós e vi Laura ficar desconsertada. Sorri e a puxei para o palco que foi montado.
Bruna que estava toda sorrisos e orgulhosa pela festa que organizou, me entregou um microfone e eu sorri olhando para minha mulher antes de começar a falar.
-Boa noite pessoal! Espero que vocês estejam gostando da festa.- sorri.- Se vocês estão aqui é porque são especiais, tanto para mim quanto pra Laura! A comemoração hoje é em dose dupla, tanto por eu e Laura termos reatado a casamento e estarmos felizes demais por enfim estar vivendo juntos, com uma família e uma vida feliz, quanto pelo nosso menino.- apontei para Matheus que estava só sorrisos no colo de Roberval. Ri da empolgação dele.- Que foi forte o bastante pra conseguir vencer o câncer com apenas 6 anos de idade.
Laura apertou forte a minha mão que estava entrelaçada a dela assim que o murmurinho de comemoração começou.
Olhei-a e os seus olhos estavam marejados, a puxei para um abraço e me permiti se emocionar também.
-Agora vamos ser eternamente felizes meu amor.- sussurrei e a puxei para um beijo.


Os convidados começaram a gritar em resposta ao beijo, fazendo a gente encerrar em meio a risos e a vergonha de Laura.
-Bruna e Juliane, valeu por organizar essa festa linda. E a todos os convidados eu peço que aproveitem e comemorem conosco essa nova fase feliz das nossas vidas!
‪#‎Laura‬ On.
Assim que descemos do palco o Matheus veio correndo pro colo de Luan e saímos conversando com os convidados.
-Ei, vai pular o irmão é?- Guilherme me parou.
-Claro que não manhoso.- o abracei.- Obrigado por vim. Você é mais do que eu especial.
-Eu sei.- se gabou.- Sei que se não fosse pelo minha força vocês não estariam juntos.- deu de ombros e eu revirei os olhos.
-Ta todo cheio de graça ai. A mamãe veio?
-Veio.- fez careta.- Lau, deixa eu te apresentar certo.- ele riu.- Essa aqui é a Eloisa, minha namorada.- ele puxou uma menina pela cintura.
Posso dizer que ela era ‘’boa pinta’’. Ela estava de salto, então imagino que deveria ser da altura do ombro do Gui, um pouco mais alta talvez. Rostinho de boneca, cabelos pretos com algumas mexas mais claras. Apesar dela roubar meu irmão não podia negar que ela era linda.
-Prazer Eloisa.- sorri pequeno.
-O prazer é meu Laura. Parabéns pela festa.
-Obrigado. Sinta-se a vontade.
-O Laura.- Guilherme me chamou coçando a nuca.
-O que?
-O que o Lucas está fazendo aqui?
-Que Lucas?
-O Lucas, Laura!
Quando fui perguntar onde ele estava vendo o Lucas, Luan apareceu me puxando pela cintura.
-Precisava convidar o Lucas?- rosnou em meu ouvido me puxando pra longe dos convidados.
-Eu não convidei ele Luan!
-Mas ele ta aqui!
-Você viu minha lista de convidados amor. Eu não convidei o Lucas!
-Beleza pessoa, o que ta acontecendo e porque diabos o Lucas ta na festa?- Juliane apareceu.
-E eu lá vou saber?- Luan bufou.
-Eu não convidei ele gente!
-Lau, o Lucas veio de acompanhante!- Guilherme chegou.
-Acompanhante de quem?- Ju perguntou toda afobada.
-De uma dançarina do faustão.- deu de ombros.
-Dançarina do faustão é?- levantei uma sobrancelha pro Luan.
-E eu lá ia saber que o seu exzinho ia ta ficando com ela?
-Que caralho! Por que eu não virei dançarina do faustão?- Ju perguntou emburrada.
Não conseguimos segurar o riso apesar do clima tenso.
-Deixa o testa escutar isso, deixa!- Luan brincou.
-Rober é tudo de bom ta? Só falta o tanquinho.- fez bico e nós gargalhamos novamente.
Os risos cessaram quando percebemos que Lucas estava vindo em nossa direção.
-Não reclama, foi você quem convidou a bailarina!- avisei baixinho -Lucas?! Que surpresa!- sorri
-Olá Laura!- ele se aproximou, me cumprimentando com um beijo demorado no rosto
Minha mão não suou, meu coração não bateu mais forte, minha voz não tremeu e seu cheiro não me embriagou, ali tive certeza que realmente não sentia nada mais por ele.
-Boa noite pessoal!- ele cumprimentou o pessoal da rodinha- Linda festa!
-Obrigada!—ele saiu em seguida
-Eu tenho uma puta inveja de você Laura. - Ju disse suspirando, Luan a encarou bravo
-E ai pessoal? O que tá pegando?- Rober chegou na rodinha
-Seus chi... Ai Laura!- Luan reclamou quando lhe dei um beliscão
-Vamos dançar!- o puxei para a pista de dança
-Para de ser malvada muié.
-Desculpa, mas foi necessário.- ri


Dançamos uma música e saímos da pista de dança, indo para onde nossos amigos estavam.
-Cadê meu filho hein?
-Tá lá, passando de colo em colo.- Ju apontou para ele que estava no coloco de uma mulher que não fazia ideia de quem era
-Esse puxou a simpatia do pai.- Luan se gabou
-Luan bora cantar?- Sorocaba apareceu, chamando Luan 
-Bora! Já volto amor!
-Tá bom.- ele me deu um selinho e foi para o palco
O DJ parou a música e Luan começou a cantar juntos com alguns amigos. 
Matheus correu para o meu lado, e ficamos assistindo Luan cantar.
-Agora, eu quero dedicar uma música para minha esposa.- Luan anunciou- Vem cá amor!
-Vai lá Laura!- senti um empurrãozinho nas costas
-Cadê a galera da banda? Quero a ajuda de vocês agora!- ele disse no microfone em seguida veio me ajudar a subir no palco
O pessoal da banda se posicionou, e Luan pegou o microfone, em seguida segurou minha mão. A banda começou a tocar e mesmo antes de ele começar a cantar eu já estava emocionada ao ver seus olhos brilhando. 



“Eu vou pedir ao sol
Pra iluminar nosso caminho
E todas as estrelas
Pra enfeitar nosso destino
Me leve aonde for, segure a minha mão
Pois sei que você vai ser a minha direção
A gente é assim
Temos tanta coisa em comum
Você tem marca em mim
E pra você não sou mais um
Assim é o nosso amor
Tão forte como a noite
Perfeito como o dia...
Eu vou subir as nuvens
Pra desenhar o teu sorriso
E no azul do céu
Vou ver os seus olhos brilhando
E em meio as estrelas fico flutuando
Em minhas digitais já tem um pouco de você
Eu sigo os seus sinais
Assim nunca vou te perder
É incondicional
Você tem a forma exata pra me prender
Em você”
-Eu te amo.- sussurrei emocionada
 
Não se importei com tanto de pessoas que estava nos assistindo e aplaudindo, apenas o beijei apaixonadamente. 
Luan fez sinal para o DJ e uma música começou a tocar em seguida. Descemos do palco, e Luan me puxou para um canto.
-Foi lindo amor!- disse com os olhos cheios de lágrimas
-Eu te amo muito!- ele me beijou
Assim que minhas mãos foram parar na sua nuca ele se distanciou.
-Que foi Luan?
-Vamos lá fora um pouquinho?- ele pediu um sorriso malicioso no rosto
-Luan!
-Que foi muié? Só quero poder te beijar bastante, sem ninguém vendo.- ele riu
-Mas lá fora não tá cheio de reportes?
-Não na parte de trás do salão. Vem.- ele saiu me puxando pela mão
Passamos no meio da cozinha. Luan cumprimentou rapidamente os funcionários e me guiou até a porta.
O quintal não era muito grande, mas era organizado.
-Luan vão nos ver aqui!
-Vem! Vamos pra lá!- ele apontou para uma parte menos ampla
-Devagar, eu estou de salto!
-Você... QUE PORRA É ESSA ROBERVAL?
_________________________________________________________________
Lucas resolveu dar sua aparição haha
O que o Rober está aprontando hein?
Comentem!!!
Beijooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

23 comentários:

  1. Nossa foi tenso a parte do lucas mais continua amores!

    ResponderExcluir
  2. To curiosa gente!!! Quero o próximo já!! Que lindo o casamento deles, amei amei amei 😍

    ResponderExcluir
  3. Deve ta se pegando com a Ju, ou um outro alguem!
    ta lindaa afesta, espero que não demore pro proximo

    ResponderExcluir
  4. O que o Lucas ta fazendo la? Eita tinha nada que ta la.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Testa aprontando com a Ju kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. vixi o Lucas ta na festa :x e o que sera que o testiba fez? continuaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  6. Adorei q o Lucas gostoso apareceu kkkk
    Rober e Ju aprontando ou Rober aprontando com outra , quero nem ver kkkkkkkkk
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  7. Gente n se encomodem não o Lucas está cmg n vou dx ele fz bobagem kkkkkkk brinks.... Mas ele é meu kkkkk. Foi tenso ele ter aparecido justo na festa.... Ai o Luan cantando pra Laura q coisa mais linda *-*, acho q tá na hr da Laura fz um declaração pro Luan né...... E tipo acho q o Rober está se pegando com a ju... Eu espero... :D... Continua negas... @izyeh

    ResponderExcluir
  8. ai mds o qur o Testa tá fzndo desaa vez! não quero nem imaginar pelo espanto do Luan haha
    e o Lucas?! que susto pensei que ia dar ruim...culpa do Luan né
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  9. Capítulo lindo, adorei a parte que a Laura disse que não sente mais nada pelo Lucas,agora ele não é mais uma ameaça rs rs. O Lu cantando foi perfeito,e,preciso dizer que achei o vestido da Laura um ESCÂNDALO!!! KKKK.
    O que será que o Rober tá aprontando,aposto que tem mulher no meio rs rs.
    Beijos,Rita

    ResponderExcluir
  10. Até que enfim o Lucas Gato apareeeceu, e que pelo jeito já está esquecendo a Laura.. Que festa maais perfeeeeeita, ameei tuudo, principalmente o dress da Laura que esta simplesmente maravilhoso!! E essa Ju maluquinha??!! Morro de rir com ela gente.. Haaha. Contunuem loooogo pq a fic ta ótima, e claro, pq to suuper curiosa pra saber o que o Rober ta aprontando.
    Beijo, beijo.
    Karoline Gomes

    ResponderExcluir
  11. Socorroooooo, divei ao lado do meu amor ! E sim, a Lau gostou de mim u.u kkkkk
    A culpa do Lucas ter aparecido, foi do Luan. Kk
    Continuuuuua ! ������

    - Eloisa ��

    ResponderExcluir
  12. Gente do céu, agora eu tô mais do que curiosa pra saber o que o Rober tava aprontando kkkk

    ResponderExcluir
  13. eitaa o que sera q o rober tava fazendo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Hum sei ñ em o Lucas nessa festa..
    Eitah, Eitah o que o testa tá aprontando na moitinha em kkknk
    Continua nega..
    -Pâmela-

    ResponderExcluir
  15. que porra sera essa? kkkkkkkk postem mais

    ResponderExcluir
  16. essa fic de vcs é muito viciante, nunca vi nada igual serio

    ResponderExcluir
  17. Essa festa tá perfeita.. Luan cantando pra Laura que lindo, só acho que tá na hora da Laura fazer uma declaração pro Luan também!!!! O Rober deve tá bem se pegando mais a Ju kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. cap perfeito e to curiosa pra saber do rober kkkkk postem mais por favor

    ResponderExcluir