.

.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Capitulo 81

Beijei a testa da minha mulher e do meu filho e chamei minha irmã pra um abraçou.
-O pesadelo acabou Bubu.- suspirei aliviado.
-Vocês merecem toda a felicidade do mundo Pi.- ele beijou o meu rosto.
Assim que entramos no carro pedi para o Matheus escolher o que ele queria fazer, meu filho merecia uma comemoração do jeitinho que ele quisesse.
-Mas.- interrompi ele que já iria responder todo feliz.- Nada de parque de diversões!
-Ah papai.- fez bico.
-Você sabe que eu não gosto Matheus.- Laura riu de mim.
-Não pode ser nem a Disney papai?
-Filho, é pra gente fazer hoje.-ri.- Não da pra ir pra Disney hoje!
-Por que não?
-Porque é muito longe amor!
-Muito longe tipo a casa da vovó?
-Mais ainda filho! Mas um dia nós vamos!
-Ta.- ele pensou um pouco!- Quero sorvete!
-Só sorvete?- me espantei.
-E ir pra piscina.
Olhei pra Laura que sorriu concordando.
-Vamos atrás de uma sorveteria então!
Laura deixou o Matheus pegar tudo o que Matheus queria e ele aproveitou. Acabou todo lambuzado de sorvete arrancando gargalhadas nossa.
-Eu me arrumo sozinho!- Matheus falou assim que chegamos em casa e correu pro quarto.
Eu coloquei uma bermuda e fiquei esperando a Laura se trocar. Em poucos minutos ela saiu do closet e o meu coração foi na boca. Aquela mulher ainda iria me matar do coração.
Laura estava com um biquíni assim.





-O que aconteceu?- ela perguntou rindo.
-Você me mata assim muié.- Fui até ela que deu uma voltinha.- Vamos ficar aqui, vamos.- beijei seu pescoço.
-Não chega o que fizemos a noite Luan?- ela riu e eu fui a loucura ao lembrar da noite anterior.
-Eu preciso retribuir seus carinhos Lau.- falei manhoso e recebi só um selinho.
-Vamos logo.- saiu na frente e eu aproveitei para dar um tapa na sua bunda.
‪#‎Laura‬ On.
Matheus brincou tanto na piscina que dormiu logo após o jantar.
Eu, Luan e Bruna assistimos um filme e ficamos conversando, mas como Bruna também estava cansada logo subiu para dormir.
-Agora é a hora em que a gente brinca sabia?- Luan ficou por cima de mim e começou a me beijar.
-Hoje não amor.- falou manhosa.
-Oh Lau, o que custa.- mordeu o nódulo da minha orelha e eu arrepiei.- Só um pouquinho vai.- ele passou a barba pelo meu pescoço.
Safado! Ele sabia como me deixar louca!
-Lu, amor, to cansada.- fiz bico.
-Ta negando fogo Laura?
-Como você tem coragem de dizer isso depois do que eu fiz com você ontem a noite Luan Rafael?
Ele ficou desconcertado.
-Cê me deixou doido ontem amorzão.
-Então hoje você vai me perdoar por não fazer nada.- beijei seu pescoço e ele fez bico.
-Ta falando sério mesmo Laura?
-To amor.- ri.- Vem, vamos fazer brigadeiro pra você se acalmar.- ri e levantei do sofá.
-Eu vou fazer isso, já que não posso fazer outra coisa.- ele resmungou vindo atrás de mim.
Deixei o Luan fazendo o brigadeiro enquanto resmungava.
Me sentei no balcão da cozinha e peguei meu celular, estava vendo o instagram quando escutei o Luan falar sozinho. ‘’que ta vendo né amigão, ela fez tudo aquilo com nós dois ontem e agora ta se negando, se eu nego um dia ela já me chama de viado.’’ Eu não aguentei e me obriguei a gargalhar. Luan me olhou fazendo careta e desligou o brigadeiro. Ele se colocou a minha frente, abriu minhas pernas e ficou entre elas. Tirou meu celular da minha mão e levou uma colher do em minha boca, provei e estava uma delicia.
-Viu como eu sou bonzinho? Você nega transar comigo e eu ainda faço brigadeiro e dou na boca pra você.
-Você é o melhor marido do mundo, bicudinho.- ri e lhe dei um selinho. Ta bom isso aqui – disse olhando ele que agora provava do creme antes de levar a minha boca primeiro.
-Tudo que eu faço é gostoso amorzinho – piscou e eu ri
- Você não presta Luan! – ri abraçando ele que pra não perder seu lado criança passou um pouco do brigadeiro no meu nariz e bochecha
Revidei e ficamos nessa brincadeira por um bom tempo, até cansarmos e eu subir nas costas de Luan rumo ao nosso quarto para tomarmos um banho.

(...)
-Amor, acorda!

-Me deixa dormir Luan!- resmunguei
-Preguiçosa.- ele riu
-Amor...- finalmente abri os olhos
-Você precisa sair com as meninas!
-Agora?- fiz careta
-Sim. Você precisa ajudar escolher a decoração do salão! 
-Eu estou morrendo de preguiça.
-Levanta preguiçosa.- ele quis me puxar da cama
-Hey, não é assim.
-Como então?
-Que tal me dar um beijo?- sorri e ele imediatamente me beijou



-Isso me motivou ainda mais a querer ficar na cama.- sorri
-Não faz isso!- ele beijou meu pescoço- Se eu fizer você se atrasar as meninas me matam. 
-E você se importa mesmo com isso?- mordi meu lábio
-Muié do céu. O que você anda tomando?- ele riu
-Por que?- ri
-Pra você continuar tomando isso, por favor!- gargalhei
-Não estou tomando nada besta!
-Sabe o que eu lembrei?
-O que?
-Que nós ainda não decidimos para onde vamos viajar.
-É mesmo! Então faz assim: Você escolhe os lugares que você acha mais legal, e depois nós decidimos juntos!
-Tá.
-E agora, se você quer mesmo que eu vá ver os negócios da festa, é melhor sair de cima de mim!- ele gargalhou, saindo de cima de mim.
Levantei e fui me arrumar.
-Amor tira uma foto minha?- pedi
-Por que você mesmo não faz isso?
-Não seja chato!- entreguei meu celular pra ele
-Como você quer a foto?
-Só do rosto!
Depois de muitas tentativas Luan conseguiu tirar a foto como eu queria, e eu logo postei no instagram.

“Que o amor seja a melhor forma de começar e terminar o dia.”

-Eu concordo!- Luan disse
-Com o que?
-Com sua frase.- ele riu- Especialmente quando esse amor leva a terminar o dia na cama.
-Besta!- ri- Tenho que ir!- o beijei
-Se cuida amor!
‪#‎Luan‬ ON
Laura saiu e eu resolvi ir procurar na internet um lugar legal para irmos viajar. Eu queria ir a qualquer lugar que tivesse praia. E esperava que Laura não resolvesse ir para algum lugar frio.
Minha procura por um lugar para viajarmos, foi interrompida pelo Rober, que estava me ligando.
-Fala cara!
-Rosas ou orquídeas?
-Você também está ajudando na escolha da decoração?
-Que decoração?
-Ah esquece. É pra Ju né?!
-É sim! E ai? Rosas ou orquídeas?
-Ah sei lá. Qual ela prefere?
-Não sei.
-Manda rosas então. Sempre funciona!
-Ok. Valeu!
-O que você está planejando?
-Nada. Só estou tentando conquista-la.- eu sabia que ele estava sorrindo igual um idiota
-Que papo mais chato.
-Ah, falou o cara que esses tempos atrás andava chorando porque não estava com a Laura.
-Cala boca Testa! Me passa o endereço de onde você tá?!
-Pra que?
-Eu resolvi também fazer uma surpresa pra Laura!
-Invejoso! Só porque eu tive ideia de dar flores pra Ju!
-Eu sou mais criativo, porque além das flores eu vou comprar um daqueles urso grandão pra Laura!
-Sem graça. Eu não tenho dinheiro pra isso tudo não!
-Tem sim mão de vaca! Me manda o endereço e me espere ai!- desliguei
-ANGELINA?- chamei e ela logo apareceu- Se o Matheus acordar você distrai ele, que eu também vou sair!
-Pode deixar!
-Obrigado!
Peguei o carro, e em menos de meia hora estava na loja em que Rober me esperava.
-Você está copiando a minha ideia!- ele reclamou- Tomara que te reconheçam.
-Cala boca e me ajuda escolher um urso!
-Eu acho que quem está querendo esse urso é você!
‪#‎Laura‬ ON
Dessa vez não demoramos muito para escolher a decoração, apesar de a maioria ser muito lindas.
-Você vai pra casa Bru?
-Não, ela vai lá em casa!- Ju disse
-Me trocando é?-fiz careta e elas riram
-Acontece que você é uma mulher casada!
-Sou mesmo, e já vou voltar para casa, pois quero ficar com meu marido e meu filho!- mostrei a língua pra ela
(...)
Ao chegar em casa, Angelina me avisou que Luan tinha saído. Eu estranhei, mas não liguei muito e fui para o quarto organizar a bagunça, que Luan com certeza tinha deixado no closet.
Tirei minha roupa e vesti um pijama confortável, já que passaria o resto do dia em casa.
-Amor? Já chegou?- ouvi Luan me chamar e ao sair do closet me surpreendi ao ver meu marido com um urso enorme e um lindo buque de rosas.
-O que é isso amor?- sorri


-São para você!
-Awn, que coisa mais fofa.- corri abraça-lo 
-Na verdade eu roubei e ideia do Testa. Mas eu imaginei que iria gostar!- ele deu os ombros
-Eu amei!- o beijei
-Tem certeza que não achou isso cafona?- ele beijou meu rosto
-Tenho! Eu não sei quem é mais fofo. Você ou esse urso.- ri
Eu sabia que ele tinha comprado aquilo por implicância com o Rober, mas eu tinha simplesmente amado. Eu sempre quis ganhar um urso daqueles, e tinha certeza que Matheus e Luan iriam competir comigo pelo urso.
Depois de beijar muito meu marido, ele tirou uma foto minha, que em seguida postei.

“Melhor marido do mundo! Te amo @luansantana”

-Olha que você escreve ai. Vai queimar meu filme!- ele disse tentado ler a legenda
-Você não sabe ser fofo por mais de 15 minutos?- ri
-Eu fico sem graça Laura! Ainda mais quando você resolve apertar minhas bochechas.
-É que você é tão fofinho amor.- apertei as bochechas dele novamente e ele ficou vermelho. Gargalhei.
-Cê para tá?- fez bico e me abraçou.
-Vem, vamos acordar seu filho dorminhoco!
-Nosso filho pow.
-É amor, nossos filho.- ri
Luan acordou o Matheus com cócegas. Ele fez birra pra levantar mas já era hora do almoço.
Almoçamos entre as brincadeiras do Luan.
-E a tia Bru?
-Saiu com a tia Ju amor.- sorri e Luan gargalhou.
-Rá, rá ta perdendo a amiga.
-Cala a boca Luan.- dei de língua e ele me roubou um selinho.
-Papai, não pode!- Matheus reclamou e o Luan o olhou assustado.
-Não pode o que?
-Beijar a mamãe.- fez bico.
-Por que não?
-Porque a mamãe me falou que gente nova não pode beijar outra pessoa.
-Laura.- Luan me olhou rindo.- Porque você falou isso pra ele?
-Por que você acha? Ele tem muita amiguinha na escola.- fiz bico e o Luan me olhava incrédulo.
-Filhão, gente novo igual você, o papai já é velho! 
-Velho é o vô Amarildo papai.- fez bico e nós tivemos que rir.
-Nunca fala uma coisa dessas na frente dele menino. Só crianças não podem beijar outra criança, entendeu?
-Mas a mamãe sempre te chama de criança papai!- cruzou os braços.
Luan me olhou como se pedisse ajuda.
-Filho, a mamãe e o papai são casados, nós podemos.
-Então se eu casar com alguém eu posso beijar?
-NÃO!
-Laura.- Luan me reprendeu.
-Luuu...- fiz manha. Meu menino tava crescendo rápido demais.
-Quando você casar com alguém você pode beijar sim filho, mas longe da mamãe.
-EI!- Dei um tapa nas costas de Luan.
-Ai Laura!
-Filho, não escuta o que eu o seu pai ta falando não!
Matheus ficou nos olhando perdido., tadinho.
-Você pode beijar sim filho, qualquer pessoa pode.
-Meu filho não.- fiz bico.
-Sua mãe é muito ciumenta sabia?- Luan gargalhou pegando o Matheus no colo.- Depois o papai conversa com você sobre isso.
-Não vai conversar nada.- resmunguei e o Luan me olhou feio.
Ajudei a Angelina a arrumar a cozinha e fui para a sala, onde encontrei os dois jogando vídeo game.
-Vou ser trocada por isso mesmo?
-Vai mamãe.- Matheus respondeu sem tirar os olhos da tv. Fiquei o olhando boquiaberta enquanto o Luan gargalhava.
-Ta com a moral baixa hein amor?- Luan tirou sarro.
-Não quero nenhum de vocês me pedindo nada ouviram? Nada!
-Amor, qualquer coisa que a gente pedir você vai fazer! Deixa de besteira.
-Veremos então.- resmunguei e fui para o quarto.
Tinha terminado de pintar minha unha quando o meu celular tocou. Atendi e era o Guilherme.
Conversei durante um bom tempo com ele. Meu irmão tinha brigado com a namorada e estava meio triste. Não conhecia a menina, mas apesar de amar meu irmão e sentir um ciúme imenso dele, pelo que ele deixou entender a maioria da culpa era dele.
-Eu liguei pra você me consolar sabia?- ele reclamou assim que falei o que achava.
-Gui, você e ciumento igual eu sou!
-Você é pior Laura!
-Não sou não!
-É sim.- ele riu.- Tanto que nem conheceu a Elo e já xingou ela várias vezes.
-Mas você ainda é o meu irmãozinho Gui, ela vai roubar você de mim.
-Dramatica.- ele gargalhou e eu fiz birra.
...
-Amorrrr.- Luan apareceu todo manhoso com o Matheus no colo depois que eu finalizei a ligação.
-O que foi?
-O que você acha de fazer bolo de chocolate?
-Uma boa sugestão, mas eu não vou fazer não.
-Por que?
-Primeiro você não pode fugir da sua dieta.- sorri irônica e ele fez careta.- Segundo eu não vou fazer qualquer coisa que vocês pedirem.
-Mas não é qualquer coisa mamãe, é bolo de chocolate.
-Não vou fazer não! To magoada.
-Vamos nos trocar e vamos no mercado comprar um então filho.
-Não vai ser igual o meu tá?- fiz bico.
-Não amor, é melhor ainda.- Luan me olhou como quem aprontou e a raiva me subiu.
-Você me paga Luan Rafael!
Luan saiu rindo e foi para o mercado. Como eu sabia que o Matheus não gostava do bolo de chocolate do mercado do condomínio e era o único que o Luan podia ir sem segurança e voltar vivo. Desci pra cozinha e comecei a fazer a minha receita.
Os dois voltaram quando o meu bolo já estava no forno.
-O que você ta fazendo mamãe?- Matheus veio pro meu colo.
-Bolo de chocolate.- sorri para Luan que ficou me olhando que nem bobo.- Só pra mim!
-Mamãe, eu gosto mais do seu bolo.- Matheus fez bico.
-Eu sei, mas você vai comer o que você comprou com o seu pai!
-Por que?
-Porque você m trocou pelo vídeo game.
-Foi antes mamãe.- ele me abraçou.
-Não adianta menino.- ri. Esse bolo é pra mim, pra sua tia e pra Angelina.
-Mas eu quero mamãe.
-Vai comer o do seu pai.- Desci ele do meu colo.
Luan me olhava com ódio e eu sorri sínica pra ele.
-E ai de vocês se eu pegar um dos dois comendo o meu bolo. Só já ele não é bom mesmo
-Quanto drama.- Luan resmungou.
-Eu estou brincando seus sarnas!- ri
Eles vieram me abraçar, e em seguida foram logo pegar o bolo que eu tinha feito.
Eles passaram o resto da tarde comendo bolo e tomando refrigerante, tanto que nem quiseram jantar.
Matheus foi dormir cedo, e Luan e eu ficamos na sala vendo TV.
-Já decidiu para onde nós vamos?
-Eu adoraria ir para o Havaí, Caribe... Mas como eu sei que você adora a Europa, é pra lá que eu vou te levar!
-Awn, sério?- sorri
-Sim!
-Eu te amo!- o abracei, indo para seu colo, em seguida o beijei.
Fomos interrompidos pelo celular do Luan tocando.
-É o sarna do Testa!- Luan disse vendo o visor do celular, após tira-lo do bolso da calça
-Atende amor!
-Tá bom!- ele fez careta antes de atender- Fala cara... Ah é você!- ele tirou o celular da orelha, colocando no auto falante- É a Ju!
-Ju?
-Finalmente hein Laura?! Por que não atende o celular?
-Meu celular deve estar no silencioso.
-Enfim. Nós estamos indo para uma balada. E queremos muito que vocês vão!
-Tá doida? Nós temos um filho! Esqueceu disso?
-E já passou da hora de vocês contratarem uma babá.
-Capaz... Quem cuida do meu filho sou eu!
-Quem tanto vai ir nessa balada?- Luan perguntou
-O Rober, a Bruna e eu!
-Vamos amor!
-Luan, o Matheus!
-Deixa a Angelina cuidando dele!
-Coitada Luan!
-Eu vou dar um aumento pra ela!
-Não se trata disso!
-Ah Lau, vamos? Faz tempo que a gente não sai.
-O Matheus não está dormindo?- Ju perguntou
-Sim!
-Então! Garanto que ele nem vai acordar enquanto vocês tiverem fora de casa!
-Vocês não vão desistir enquanto eu não aceitar né?
-NÃO!- os dois responderam juntos
-Tudo bem, eu vou!- disse sem a melhor empolgação
-Vai se arrumar então mulher, daqui uns 40 minutos vocês precisam estar prontos.- ela disse desligando em seguida
-Que ideia é essa de balada agora Luan?- perguntei brava
-Qual é amor? Faz tempo que a gente não sai!
-Luan nós temos um filho de 6 anos!
-O que não nos impede de sair!
Mesmo contra a minha vontade, eu fui me arrumar. Não queria ter que deixar mais uma vez a Angelina cuidando do Matheus, mas sabia que se eu não aceitasse sair Luan ficaria me incomodando pelo resto da semana.
_________________________________________________________________
Luan sendo o melhor marido do mundo *--*
O que vocês acham que vai rolar nessa balada? Comentem!!!
To invadindo o post da Faby aqui gente! kkkk hoje (dia 12/11) é aniversário da Faby, deixem os parabéns pra essa escritora maravilhosa que ela merece! <3
Beijooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

23 comentários:

  1. Tomara que eles não briguem kkkkkkkkkkkk quero mais capitulos falando da treta do Luan com o seu Amarildo!

    ResponderExcluir
  2. Vai rolar ciúmes e brigas kkkkkkkkkk to apaixonada nesse casal mds

    ResponderExcluir
  3. E eu achando que ia terminar em hot!! Lá vem treeeeta minha gente !!

    ResponderExcluir
  4. essa balada promete, com certeza vai acontecer alguma coisa, continuaa logo amores, bjooos

    ResponderExcluir
  5. awn Luan Lau e Theus vontade de morde-los .... ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei! Luan sendo fofo, maaaas, já aviso que ñ quero briga nessa balada eles têem q curtir na paz e amor, rs!
    Rita


    ResponderExcluir
  7. Acho que vai rolar treta, ciuminho basico kkkkkkk continuaaaaaa ♥♥

    ResponderExcluir
  8. Af, eu amo tanto esses dois! 😻👏 continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. Camila Gregório
    Acho que nessa balada vai acontecer alguma coisa....
    Parabéns Faby.... muitas felicidades....

    ResponderExcluir
  10. Eu n quero treta na balada,pode rolar um ciuminho basico

    ResponderExcluir
  11. acho que essa balada vai causar briga entre o casal.. Adooooooro kkkkkkk
    Fabyyyyy parabéns amor, td de bom pra vc sempreee e q todos os seus sonhos se realizem..
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  12. Luan ta sendo um perfeito pai e marido <3
    Parabéns Fabi muitos anos de vida, muitas felicidades, muito Luan e muita fanfic kkkk

    ResponderExcluir
  13. morri com aquele urso e o buquê! É muita fofura pra um homem só haha
    essa balada hein?! aiaiai
    Faaaby parabéeeens! Tudo de melhor pra vc! muita paz, saúde, amor, Luan haha...tuuudo de bom!
    Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  14. Amei o capitulo!!!!!
    Parabéns Faby que Deus te ilumune sempre, felicidades, tudo de bom pra vc....!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Sei la mais acho que essa balada nao vai dar bom eim! Kkkk
    quero o Rober namorando a Ju logo!
    faby amor parabens tudo que a de melhor nesse mundo todo viu!
    Que Deus rte abençoe e enche de Luan na sua vida

    ResponderExcluir
  16. NADA DE ACONTECER ALGUMA COISA NESSA BALADA PRA DEIXAR ELES SEPARADOS OBG de nada kkkkkk mas rolar um ciuminho porque o luan olhou pras pernas ou pra bunda de alguma piri eu aprovo, aí depois eles acabam a noite na cama (como sempre kakakak) continuem mors, to curiosa, e parabéns faby, tudo de maravilhoso pra vc e que Deus te abençoe muuucho

    ResponderExcluir
  17. parabens atrasado fabys´pldew-´yudo de melhor sempre

    ResponderExcluir
  18. Essa fic ta muito perfeita,queria que a Lau chama-se o Guilherme para ir a balada

    #RS-novaleitora

    ResponderExcluir
  19. desse jeito ela vai engravidar logo logo. Que fogo. kkk

    Yana

    ResponderExcluir