.

.

domingo, 9 de novembro de 2014

Capitulo 80

-E o que você vai fazer?
-Vou fazer pela primeira vez meu pai ficar do meu lado.
-Como?

-Fácil! Eu digo pra ele que se ele não me ajudar nessa, eu cancelo as conta dele!- Luan estava completamente irritado

-Amor você precisa se acalmar primeiro. Vai acabar fazendo besteira desse jeito!
-O problema é que eu sei que o Anderson e a Dagmar não vão me deixar em paz depois que eles forem despedidos!- Luan tirou sua camiseta- A Dagmar não vai poder fazer muita coisa, mas o Anderson sim!- ele começou a abrir a calça
-Luan, eu sinceramente não sei o que dizer! Mas eu concordo que eles não devem continuar na sua equipe.
-E eu jamais vou os deixar continuar!- ele foi para o banheiro
Preferi não ir atrás dele, sabia que ele precisava tomar um banho sozinho para se acalmar um pouco. Alguns minutos depois Luan saiu do banheiro, apenas com uma toalha enrolada em sua cintura. Sua expressão ainda era de raiva.
-Amor você precisa ir falar com seus pais!
-Eu não quero!
-Luan...- fui interrompida por um beijo seu


-Só você consegue me deixar mais calmo.- ele disse sentando na cama e me puxando para seu colo
-Amor, você não parece nem um pouco calmo.- ri de leve
-Até parece que você não me conhece.- ele apertou minha coxa
-Amor não foge do assunto.
-Vai lá e fala pra eles que eu não vou descer!
-Luan!
-Por favor amor. Você sabe que se eu descer lá vou acabar brigando.
Suspirei concordando.
Desci as escadas pedindo a Deus forças para eu não acabar discutindo com os pais de Luan.
-Onde está meu filho?- Amarildo perguntou assim que me viu.
-Ele não quer conversar, não hoje.
-ELE NÃO TEM O DIREITO DE FUGIR ASSIM.
-PAI, MENOS!- Bruna segurou ele que queria subir as escadas.
-Senhor Amarildo, da esse tempo pro Luan, ele está nervoso.
-Ele faz o fogo e foge..
-Desculpa, mas vocês já podiam ter resolvido esse impasse hoje!
-VOCÊ NÃO SABE DE NADA.
-Nem você Amarildo! Quem convive com a Dagmar e o Anderson todo dia é o Luan. Quem deve decidir quem fica ou não na equipe é ele!
-Pai, a Laura ta certa.- Bruna sussurrou.
-O Luan não tem maturidade pra decidir nada.- Rosnou.
-Se o senhor não notou Amarildo, seu filho já é um homem adulto, é pai de família e sabe tomar suas decisões sim.
-Ele não tem não! Até porque se tivesse estaria aqui conversando!
-A carreira é do Luan, pai!
-Seu Amarildo.- suspirei, não queria perder a cabeça.- O Luan já é de maior, ele podia muito bem convocar essa reunião, demitir o Anderson e a Dagmar e informar você depois, mas mesmo com a má convivência de vocês o Luan ainda te vê como um pai de certo lado. Ele ainda quer você do lado dele, apesar de não demonstrar o maior desejo dele é ter a sua antiga família unida novamente, a família que o apoiava nas suas decisões e não o deixou desistir do maior sonho da vida dele. Antes de julgar o Luan vejam o lado dele, conversem com ele. Luan não desceu porque não quer discutir mais. 
-Amarildo.- Marizete chamou o marido com os olhos marejados.- Ela está certa...
-Esperam o Luan para vocês irem embora, conversem como uma família civilizada, mostrem e conversem sobre os dois lados da história.- suspirei.- Já dei o meu recado. Com licença.
Voltei a passos largos para o quarto. Entrei e o Luan andava de um lado para o outro.
-Caramba Laura, demorou.- Me abraçou.
-Ta tudo bem.- acariciei sua nuca.- Amanhã vocês três vão conversar ok?
-Mas amor...
-Não tem nada de mas Luan! Você não pode fugir.
Ele bufou concordando.
-Deita amor, você ta nervoso. Tenta descansar.- beijei seu rosto.
-Quero que você tire o meu nervoso de outro jeito Lau.- Ele mordeu o lábio me beijando fogoso.
Cortei o beijo assim que senti a mão de Luan na minha bunda.
-Amor.- ele tentou reatar o beijo.
-Não Luan.
-Você me provocou me mostrando aquelas poca vergonha, agora aguenta.
-Não Luan! Deita lá.- ordenei.
-Não Laura.- fechou a cara.
-Deita!
Ele se jogou na cama resmungando.
-Vou fazer massagem em você, estressadinho.- beijei seu ombro.- Vira de costas.
Luan virou e sentei em cima da bunda dele e comecei a massagear seus ombros, ele estava muito tenso, e fiquei por ali alguns minutos até ele relaxar, depois desci a massagem para suas costas, devagar seus músculos iam se soltando e ele ficando mais relaxado. Depois de um tempo pedi que ele ficasse de barriga pra cima e ele inocente se virou, mal sabia ele das ideias que passavam por minha mente.
Me sentei em sua cintura e comecei com uma massagem firme por seu ombro e peitoral. Rafa tinha os olhos fechados e já estava bem mais relaxado. Beijei seu peito e desci com minha massagem por sua barriga e lateral de seu corpo e ele estava relaxando cada vez mais. A medida que minhas mãos que o massageavam desciam, meu corpo também. Cheguei ao cós da cueca de Luan, a abaixei um pouco e ele instantaneamente abriu os olhos.
Sorri safada.
-Achou que eu ia negar fogo é neguinho?
Luan riu e mordeu o lábio. Ele instantaneamente levou as mãos na minha bunda.
-Tira, que vai fazer o serviço hoje sou eu!- ordenei e ele ficou me encarando por um tempinho.
Luan tirou suas mãos do meu corpo e eu desci com meus beijos. Cheguei a sua cueca novamente e dessa vez a abaixei por completa com o auxilio dele que ergueu um pouco o corpo. Segurei seu membro com força em minhas mãos e vi Luan se arrepiar, o olhei mordendo o canto da boca e ele me encarava fixo. Rafa dava alguns suspiros e fechava os olhos as vezes, comecei a apertá-lo com mais força e ele deu um gemidinho leve, e percebia ele crescer mais a cada segundo em minha mão e aquilo me excitava de uma forma incrível em saber que era eu que fazia isso.
Comecei com movimentos pra cima e pra baixo de leve, eu já mordia meus lábios de vontade dele e á essas horas eu já estava completamente molhada. Olhei Luan que de olhos fechados mordia os lábios reprimindo um gemido. Orgulhoso! Não me conti mais e dei um beijinho na cabeça de seu pênis. Luan agora deixou o gemido escapar e me pegando de surpresa levou sua mão até meu cabelos os pegando com força, me olhou e sorriu safado. Entendi o que ele queria e sem pensar duas vezes abocanhei seu membro ouvindo grunhidos impossíveis de se entender da boca dele enquanto eu massageava suas irmãzinhas.
Luan já estava inquieto e se remexia na cama, intensifiquei o que eu fazia e me permiti dar uma mordidinha nele que o fez arfar e eu rir satisfeita. Voltei ao meu trabalho e Luan em meio a gemidos anunciou seu gozo, não parei e ele parece ter relaxado mais ainda quando percebeu isso e de repente, dentro de poucos segundos senti o jato do meu marido em minha garganta. Sorri satisfeita e ajeitei sua cueca novamente beijando por cima dela logo em seguida e me levantando da cama e indo rumo ao banheiro enquanto Luan me olhava completamente sem entender.
-LAURA- Ele gritou assim que fechei a porta.
Coloquei uma das lingeries que tinha comprado no shopping e confesso, era minúscula. 
Sai do banheiro e o Luan me olhava extasiado.
-Achei que ia nos abandonar.- falou rouco e apontou para sua ereção.
-E eu disse que vai ter mais alguma coisa?- sorri sapeca e o Luan me olhou assustado.
Nos beijávamos calmamente, Luan passava a mão por cada parte do meu corpo, 
Luan soltou um gemido. Fui descendo os beijos, pelo seu pescoço, abdômen, então mordisquei seu membro por cima da cueca, Luan suspirou, tirei sua cueca, e então comecei a chupar seu membro.
Depois de satisfazê-lo novaemnte, Luan inverteu as posições novamente ficando por cima de mim, tirou minha lingerie, e abocanhou meu seio esquerdo, enquanto abria minhas pernas, Luan então penetrou dois dedos em mim e começou a fazer movimentos, me deixando louca. Ele então retirou os dedos e ‘caiu de boca’ na minha intimidade, fazendo movimentos circulares com a língua, puxando meu clitóris algumas vezes. Me fazendo logo gozar.
Luan então penetrou. Começou com movimentos leves, e então foi aumentando a intensidade, penetrava com força, me fazendo gemer descontroladamente. Quando Luan começou a diminuir o ritmo inverti as posições, e comecei “cavalgar” em cima dele.
(...)
Dormi sobre o peito de Luan.
Acordei batidas fracas na porta, olhei e vi o meu filho todo envergonhado só com a cabeça pra dentro do quarto.
-O que foi meu amor?- perguntei meio extasiada de sono.
-Posso deitar com você?- fez bico.
Ri e concordei.
Matheus olhou assustado para o Luan que dormia com a boca entre aberta e não quis deitar no meio
Luan não querendo acabou assustando o Matheus na noite anterior. Mas nossos filho precisava aprender. Ele ficou muito manhoso e fez toda aquela cena só porque os pais de Luan estavam ali. Luan tinha mesmo que ter autoridade, já que antes só fazia todas as vontades de Matheus e acabava sobrando tudo pra mim.
-Viu se seus avós já acordaram?- perguntei acariciando seu rosto
-Vi. Eles tão lá na sala.
-Então eu vou ter que levantar!
-Ah mamãe, fica aqui comigo.
-Não posso filho.- beijei sua testa e me levantei
Vi que Luan dormia profundamente, então fiquei com dó acorda-lo.
-Fica deitado aqui enquanto eu me arrumo. Mas não acorde o papai. Tá bom?
-Aham.-beijei mais uma vez meu filho e fui me arrumar


-Filho, vamos?!- peguei Matheus no colo

-Posso ficar de pijama mamãe?
-Pode. Mas só até a hora do almoço.- ele concordou- Já escovou os dentes?
-Já!
Fui colocar Matheus no chão, mas ele quis ficar no meu colo.
-Tá folgado hein?- ele riu- Não vá se acostumando com isso!
Os pais de Luan e Bruna estavam reunidos à mesa, tomando o café da manhã.
-Bom Dia!- os cumprimentei
-Bom Dia!- eles responderam
-Cadê o Luan?- Marizete perguntou quando eu coloquei Matheus sentado na cadeira
-Ele está dormindo!- me sentei
-Alguém precisa lembra-lo que ele não é mais um adolescente para ficar dormindo até essa hora.- Amarildo disse
-O senhor sabe como a rotina dele é!- disse tentando não perder a paciência
-Mas ontem ele não vez show!
-Deixa o Luan dormir. Que saco pai!- Bruna se pronunciou
Suspirei aliviada, pois se aquela discussão continuasse eu iria acabar perdendo a paciência com Amarildo.
-Seu avô vai ao mercado depois. Você quer ir junto?- Marizete perguntou ao Matheus
-Quero!- ele sorriu animado- Eu posso ir mamãe?
-Pode sim filho!- sorri
Apesar de tudo eu tinha que admitir que Amarildo era um bom avô. E desejava que algum dia ele fosse também um bom pai para Luan.
Após o café, fui arrumar Matheus.




Matheus foi para o mercado com Amarildo. Bruna, Marizete e eu ficamos na sala de estar.
-Laura, é verdade o que você disse sobre o Luan querer a família unida?- Marizete perguntou
-É claro que sim!
-Eu quero muito o meu filho de volta!
-Então volte a ser mãe de verdade!- disse sem pensar, e não me arrependi.
-Laura, é difícil pra mim. O Amarildo sempre acha que é o certo da história.
Eu estava louca ou a minha sogra, que me odeia, estava desabafando para mim?
-Você devia conversar com o Luan!- fui breve e ela sorriu
-Eu duvido que um dia a nossa família volte a ser como antes!
-Bruna!- Marizete a repreendeu
-Até parece que não conhece meu pai! E o Luan também é cabeça dura.
-Mas o Luan está disposto a mudar isso.- defendi
-Por que você não acredita que as coisas podem mudar?- Marizete perguntou à Bruna
-Porque está assim há anos. Muito antes de o Luan casar. E as coisas sempre mudaram para pior!
-Dona Laura, o Luan está chamando por você!- Angelina avisou
-Eu vou lá ver o que ele quer.- disse me levantando
Fui para o quarto e encontrei Luan ainda deitado.
-O que você quer amor?- perguntei ao entrar no quarto
-Quero um ‘beijo de Bom Dia’ da minha mulher!
-Ah, eu não acredito que você me chamou aqui por isso.- me irritei
-Você está sendo uma esposa malvada!- ele disse rindo
-Levanta logo dessa cama.- puxei a coberta de cima dele
-Calma estressadinha.- ele saiu da cama
-Estávamos no meio de uma conversa e você me chama pra isso!
-Estava conversando com quem?
-Com sua mãe e sua irmã.
-E meu pai?
-Saiu com o Matheus!
-Não vou ganhar um beijo?- ele sorriu
-Não!
-Vou sim!



-Pare de ser safado homem!- disse quando paramos o beijo
-Você gosta muié.- ele riu
-Se arruma logo e desce.- lhe dei um selinho e sai
Voltei para sala. A conversa avia se finalizado, pois as duas estavam caladas.
-O que o Luan queria?- Marizete perguntou
-O cabo do celular, que ele tinha perdido.- inventei uma desculpa
-Ele não vai descer?
-Vai sim. Ele está se vestindo.
Amarildo e Matheus chegaram antes de Luan descer. Matheus havia ganhado um monte de doces do avô, coisa que eu não gostei muito, mas preferi não dizer nada.
-Bom Dia!- Luan finalmente resolveu aparecer
-Bom Dia!
-Precisamos conversar Luan!- Amarildo disse
-Vamos dar um volta pelo condômino e deixar eles aqui?- sugeri
Deixamos somente Luan e Amarildo na casa, e fomos dar uma volta no condomínio.
Como paramos no parque para o Matheus brincar, nos perdemos no horário e acabamos voltando somente depois de quase duas horas.
Encontramos o Amarildo na sala.
-Cadê o papai?- Matheus perguntei após dar um beijo no avô.
-No quarto eu acho.- deu de ombros.- Vamos Marizete?
-Já?
-Agora.- rosnou.
-Eu quero falar com o meu filho antes!
-Liga pra ele quando chegarmos!
-Eu quero falar agora.
-Mãe, o Lu deve estar nervoso agora, deixa pra outro dia.- Bruna falou calma.
-Eu não quero mais ficar nesse clima com o meu filho!
-Dona Marizete, da um tempo pro Luan! Ele anda nervoso por conta do escritório, quando ele estiver mais calmo vocês conversam e se resolvem.
Mesmo contra sua vontade ela aceitou. Luan desceu pra se despedir com cara de poucos amigos.
-Bru, você faz o favor de arrumar o Matheus pra mim?- pedi assim que os pais de Luan saíram.- Vou conversar com o Luan e vamos para o médico.
-Tudo bem Lau.- Bruna sorriu.
Subi para o quarto e encontrei o Luan deitado.
-Amor.- sentei ao seu lado.
-Minha cabeça vai explodir.- resmungou.
-Vamos nos arrumar e eu pego um remédio pra você.
-Não quero sair.
-Luan, precisamos pegar o resultado dos exames!
Luan deu um pulo na cama, ele tinha esquecido.
-Vem amor.- me puxou para o closet e sorri pequeno.


Coloquei esse look:

Assim que fiquei pronta o Luan veio até onde eu estava e me abraçou forte.
-Não precisa ficar nervosa.- beijou minha bochecha.- Nosso menino está bem, está curado!
Concordei. Não fazia ideia que Luan me conhecia tão bem, eu tentei de todas as formas esconder o nervosismo que eu estava sentido em relação a esse resultado mas ele notou.

‪#‎Luan‬ On
Laura estava nervosa com o resultado dos exames do nosso filho, mas no fundo sabíamos que ele estava curado.
Era por volta das 13 hrs quando nós dois descemos as escadas para se encontrar com Matheus e a Bruna, que já estava prontos.
-Mamãe.- Matheus correu para os braços da Laura, me olhou e escondeu o rosto. Suspirei.- Mamãe, eu não quero ir no médico.
-Ele não vai te examinar meu amor.- Ela falou meiga.- Só vamos ver os seus exames.
-Mas eu não quero.- fez dengo.
-Filho, deixa o papai conversar com você?- pedi o mais calmo que consegui.
Ele negou se agarrando no pescoço de Laura.
-Matheus, o pai não vai brigar, vem comigo!
-Não.
-Vai sim.- Laura falou autoritária o colocando em meu colo.
Ele já fez bico de choro mais fui mais rápido e o levei para a cozinha enquanto fazia cocegas nele.
Coloquei Matheus sentado no balcão da cozinha e me apoiei ao seu lado.
-Filho, desculpa se o papai foi muito brabo com você ontem! Papai não quis te deixar com medo, mas você sabe que errou, não sabe?
Ele concordou de bico.
-A mamãe e o papai fazem de tudo pra você ter o melhor Matheus, mas nem sempre você pode ter o que você quer, na hora que quer, entendeu?
-Sim.
-Nós só vamos no hospital hoje ler alguns papeis pra ver se você já sarou completamente, você não precisa mais fazer quimio, não precisa ter medo.
-Jura que não precisa mais?
-Juro filho.- suspirei.- Você só precisa tomar o remédio que a mamãe da pra você todo dia e não precisa mais de quimio.
-Mas ele é ruim papai.
-Nem tudo nesse vida é bom Matheus.- beijei seu rosto.- E você já é um homenzinho e consegue tomar o remédio certinho, mesmo que seja ruim.
-Eu sou um homenzinho papai?- indagou contente.
-Claro que é.-ri.- Depois do papai você é o homem na cada.- baguncei seus cabelos.- Por ser o homenzinho da casa você não pode mais fazer birra igual você fez ontem a noite! Precisa obedecer a mamãe, assim eu confio que quando eu estiver viajando você vai cuidar da mamãe.
-É a mamãe quem cuida de mim papai, não eu quem cuido da mamãe.
-Então agora você vai começar a cuidar da mamãe pro papai, o que você acha?
Ele concordou feliz e eu o abracei.
-Vamos. O papai vai levar todo mundo pra almoçar antes de irmos pro hospital.
Tentei descontrair o máximo possível o nossos almoço. Laura ainda estava tensa.
Bruna ficou com o Matheus na sala de espera e eu entrei apenas com a Laura.
Nos sentamos diante a mesa do doutor e eu tive a recordação do pior dia da minha vida, foi naquele mesmo consultório que descobrimos da doença do nosso filho.
Apertei a mão da minha mulher assim que o médico começou a falar.
Depois de muito conversa sobre o estado do nosso menino o doutor deu a noticia mais feliz e esperada das nossas vidas. Matheus tinha vencido o câncer, era novamente um menino com a saúde 100% boa.
Depois de algumas recomendações sobre o remédio qual o Matheus ainda precisava tomar durante um tempo fomos liberados.
Assim que ficamos sozinhos eu abracei o mais forte que consegui a minha mulher, que se derramou em lágrimas nos meus braços.
-Acabou amor, acabou.- sorri beijando o topo de sua cabeça.
-Foi um pesadelo.- ela sussurrou.
-Nós vamos esquecer.- Desfiz o abraço e ela me olhou.
-Eu te amo Lu.- me beijou de surpresa.

-Eu que amo você pequena.- sequei as lágrimas que ainda rolavam por seu rosto.
-Chorão.- ela sussurrou rindo enquanto secava lágrimas que eu sequer tinha sentido descerem pelo meu rosto.
-Todas de alegria meu amor.- desconversei e a puxei para a sala de espera.
Bruna nos olhou assustada mas sorri sincero pra ela, que suspirou aliviada.
-MAMÃE!- Matheus correu abraçando as pernas de Laura que o abraçou emocionada.

_________________________________________________________________

Matheus está finalmente liberto do câncer!!!

Pra quem está dizendo que é “só demitir e pronto”, entenda que o empresário é como se fosse o dono da carreira do cantor, ele é o maior responsável pela carreira. E na verdade o Luan não está demitindo ele, é como se o próprio Luan estivesse se demitindo. E isso gera um monte de multas e tal, e também acontece de muitos cantores se desligarem de seus empresários e a carreira acabar fracassando.
Ficou meio confuso, mas eu espero que entendam que a situação é mais complicada do que parece! 
Leitora nova, seja bem vinda sua linda ;p
Beijooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

25 comentários:

  1. Que capítulo legal, amei. Morri de rir com o Luan falando com o próprio pênis kkkkkkkkkk agora só o que falta pra ficar tudo perfeito, é o Luan demitir os dois otários e se resolver com a família. Continuem amors, amo a fic viu? Beeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Matheus 100% curado aaaaêêê
    fiquei surpresa com a atitude da Marizete, o Amarildo que tá saindo pior que a encomenda! haha
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. Luan vai vencer mais essa luta com o empresario . Matheus ta curado uhuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. eeeeeita laia pelo menos o Theus ta curado u-u o/ , agr essa situaçao com o Luan e a Familia e o Escritorio t me deixando apreensiva . Que tudo se resolva

    ResponderExcluir
  5. Ai gente que bom q o matheus já se curou e que a situação do anderson seja resolvida logo pois não quero ver o luan sem carreira!!!

    ResponderExcluir
  6. Aiii que felicidaaade o Matheus está meelhor!!
    Será q o Luan e o pai ainda não se entenderam? E até que enfim a Marizete se entendeu com a Laura. Cadê o Lucas, por onde será que ele anda??
    Aiin tá SUPER HIPER MEGA PERFEITA a fic!!
    Continuuem loogo.. Bjuu
    Byyyye.
    Karoline Gomes

    ResponderExcluir
  7. Adorei o capítulo, torço p que Luan se resolva cm a família!
    Rita

    ResponderExcluir
  8. Matheus sem câncer ganhei o ano haushauhuhas. Quero a festa de casamentos deles hahhaha. Marizete acordando pra vida glória, Laura trabalhando com verdades adoooro

    ResponderExcluir
  9. Oi amr,eu n estou comentando mais pq eu leio pelo celular,e eu n sei oque aconteceu que eu n consigo mais comentar por lá,não estou comentando mas continuo lendo..Continua,bjs @luanmerapita

    ResponderExcluir
  10. pelo menos o Matheus ta curado, agora a unica coisa que resta é conseguir demitir o Anderson e a Dagmar e o Luan se acertar com os pais novamente, continuaaa logo amors, bjoos

    ResponderExcluir
  11. Matheus curado, isso ai! Só acho que ele merece um irmãozinho! hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Theus ta curado ❤ mas to achando muito chata essa novela de demiti e q n da, blabla agiliza :) CADE O GOSTOSO DO LUCAS?

    ResponderExcluir
  13. Aeee Matheus ta curado ♥♥♥
    To contando os segundos pro Anderson e a Dagmar serem demitidos e tbm pro Luan se entender com os pais dele
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  14. theus ta curadooooo, que lindo, amei esse cap amores

    ResponderExcluir
  15. Camila Gregório
    Eita que noite dos dois ein. ..😈😈😈graças a deus o Matheus está melhor.

    ResponderExcluir
  16. To mega curiosa pelo próximo!! Que linda essa família unida assim 💕 Só falta o Luan se acertar com o Amarildo e a Marizete!!

    ResponderExcluir
  17. Aleluia Senhor, matheus tá curado... Até q enfim a dona Mari acordando pra situação do filho, e esse negócio de empresário é realmente mt complicado porém eles não tem autonomia de manda na vida pessoal do cantor e sim apenas o dever de cuidar da carreira, e como existem cláusulas para tudo tbm deve ter uma para essa situação, além disso o Luan pode pedir a quebra de contrato judicialmente pois o empresário além de ter agredido ele causou danos morais ou seja foge da ética de um empresário e pela minha visão ele perde total direito na quebra de um contrato... Fica a dica.. Voltando ao capitulo super fofo quero a festa de renovação de votos e que o Lucas o meu amor aparece de novo U. U continuem amors.... @izyeh

    ResponderExcluir
  18. Eu amo essa família!!! Continua lindas.. 😻

    ResponderExcluir
  19. acho que o pai do luan e ele poderiam fazer as pazes e se juntarem pra acabar com o anderson e o o marildo ser o empresario

    ResponderExcluir
  20. eu sei da importancia do empresário, e q tem multas e tal. Mas pelo oq eu vejo desses artistas aí, é fácil demitir, é só pagar a multa. Alguns entram na justiça pra pegar dinheiro, mas aí já vão estar na rua e pra artista mt famoso é fácil pagar a quantia que o juiz pede. Isso q vc falou da carreira fracassar acontece em pooooucos casos, tipo o luan msm da "vida real" trocou de empresário e não fracassou. Eu acho que vocês estão exagerando nessa questão sim, mas quem sou eu né ? kkk

    ResponderExcluir
  21. Amei, amre , amei o cap de hoje, o desabafo de Mari com Lau, e a noticia de que o Theus esta curado do cancer, vcs se superam a cada dia!!! Parabens!!

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  22. uhullllllllllllllllllllllllllll <3
    que fofos, math venceu
    ouwn

    ResponderExcluir
  23. Essa fanfic eh apaixonante cara!
    To amando esse clima maravilhoso que eles estão, n vejo a hr dos pais do Luan se acertarem com ele e a equipe tambem!
    Continuem meninas..

    ResponderExcluir
  24. melhor fic de todas que eu ja li

    ResponderExcluir
  25. graças a Deus o matheus ta curado

    ResponderExcluir