.

.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Capitulo 86

-Você sempre sabe o que dizer!
-Eu sei.- rimos
-Boba!- ele se aproximou mais de mim- Eu te amo!
-Eu também te amo!

Paramos o beijei, ele colocou a cabeça em meu ombro, escondendo o rosto.
-Que foi amor?
-Eu estou constrangido pela confusão que fiz.
-Tarde de mais né.- ri, lhe dando um selinho- Tá mais calmo agora?- passei minha mão em seu rosto
-Sim!

-Cadê o pessoal?- ele perguntou olhando em volto
-Foram embora. Só ficaram os mais conhecidos.
-Eu nem percebi.
-Também né.- revirei os olhos- E sua mãe?
-Se eu a conheço bem, ela deve ter ido embora com o marido daquela mulher que ela brigou.
-Eita, a sogrona é fogo.- ele riu
-Besta.- bati em seu braço- E nem fale o que você pensou!
-Tudo bem!- ele ergueu as mãos, em rendimento.- E será que meu pai realmente traiu minha mãe?- ele mudou sua expressão
-Não sei amor.
-Eles já foram embora?
-Também não sei.
-Quer ver se eles já foram?
-Quero!
-Então vamos!
Assim que saímos de onde estávamos, Matheus veio correndo em nossa direção. Luan se abaixou, o pegando no colo.
-O que tá acontecendo? Por que todo mundo saiu da festa?- ele estava perdido, provavelmente ninguém quis dizer nada para ele
-Ele não viu Luan!- disse baixo
Eu estava aliviada por Matheus não ter visto Luan brigando.
-Matheus?- Angelina veio ao nosso encontro- Você não quer ir pra casa comigo?
-Não!
-Vai com ela filho! Eu e seu pai precisamos ficar mais um pouco aqui, e já passou da hora de você dormir.
-Mas...
-Obedeça a sua mãe!
-Tá.
-Vou pedir para meu motorista levar vocês!
Matheus foi todo bicudo para casa. Eu sabia que teríamos problemas na hora de ir viajar.
-E ai valentão?- Marquinhos chegou fazendo graça.
-Cala a boca boi.- Luan riu desconsertado.
-Ta bem cuidada em Laura? Com um marido desses.
-Você viu Marquinhos? Segurança particular.- entrei na brincadeira.
-Parem de me amolar vocês.- Luan resmungou rindo e saiu me puxando.
Apenas os mais chegados ainda estavam presentes. Apesar do clima o Luan puxou um cadeira e fez todos irem para um roda.
Passamos mais umas 3 horas na festa com eles fazendo roda de viola, como nos churrascos.
-Cara, e a mamusca e o meu pai?- Luan perguntava angustiado para o Max quando o tio veio se despedir.
-Foram para o hotel.
-E você sabe que o pai...
-Ele não traiu sua mãe não Luan! Amarildo não tem coragem de fazer isso.
Luan ficou mais aliviado depois disso e aproveitamos mais ainda a festa.
-Eu não sinto meus pés.- reclamei para Luan já no caminho pra casa.
-Sabe que isso não é desculpa né?- Me lançou um olhar safado.
-Desculpa pra que?
-Amorzinho, acabamos de comemorar nosso casamento com os nossos amigos.- Falou todo bonitinho.- Precisamos comemorar a sós também!
-Não é por isso que estamos indo viajar?-Ri.
-Hoje você não vai me negar fogo não muié. Nem inventa!
Assim que chegamos em casa o Luan foi me agarrando.
-Amor, calma.- ri do seu desespero.
-Eu to a uma semana sem você Lau, não aguento mais não.
-Só vamos ver o Matheus. Tudo bem?
-Ta vai.- ele falou mole.
Luan deu suas mãos bobas enquanto subíamos as escadas e quando eu brigava com ele, ele ria.
Assim que abrimos a porta do quarto do nosso filho fazendo o minimo de silencio possível ele sentou assustado na cama.
-Mamãe?
-Oi meu anjo.- fui ate ele e Luan acendeu a luz suspirando.
-Você já deveria estar dormindo Matheus!- Luan reclamou.
-Eu tava com medo de vocês irem viajar sem dar tchau.- fez bico de choro e o meu coração de mãe amoleceu na hora.
-Nós só vamos depois do almoço meu amor.
-Mesmo?
-Mesmo.- beijei sua testa.
-Dorme filho, amanha aina vamos brincar um pouco com você!-Luan se encostou do meu lado.
-Por que eu não posso ir com vocês?
-Você é muito pequeno ainda meu anjo. Cansa rápido e não vai poder aproveitar tudo.-acariciei seus cabelos.
-Foi a mesma coisa que o papai falou quando eu pedi pra ir pra disney! Vocês vão pra disney?
-Matheus, o pai não falou que quando formos pra Disney você vai junto?
-Falou.- ele coçou os olhos.
-Então o papai vai cumprir. Quando formos pra Disney você vai junto filho.
-Ta.- ele fez bico
Luan cantou para o nosso filho que demorou um pouco pra dormir.
Assim que fechei a porta do quarto de nossos filho Luan me agarrou pela cintura e mordeu meu pescoço.
-Vai com calma maridinho.- sorri e o puxei pela gravata.- Vamos ter muito tempo essa noite.- pisquei e o Luan me puxou para um beijo .
Nosso beijo se intensificou e fomos nos beijando até chegar em nosso quarto. Luan fechou a porta com os pés e me prensou nela deslizando suas mãos sobre meu corpo. Seu beijo era exigente, intenso, cheio de saudades, de desejo assim como o meu, agarrei seus cabelos e grudei meu corpo ao dele. Luan estava doido para arrancar o meu vestido, mas ele era novo, não deixaria o Luan tirar de qualquer jeito.
-Espera neguinho, esse precisa ser com cuidado.- sussurrei em seu ouvido e Luan se arrepiou. 
Virei de costas para Luan e me abaixei empinando minha bunda para Luan enquanto tirava meu sapato.
-Lau..- Luan sussurrou exasperado apertando minha bunda.
-Já mandei ter calma.- sorri sapeca.- Abre o zíper amor.
Luan fez o que eu pedi em poucos segundos e assim que tirei o vestido ele me olhou com os olhos escuros de desejo, sorri e ele não perdeu e caiu de boca em meus seios, já que estava sem sutiã por conta do vestido.. Assim que consegui arranquei sua camiseta a jogando no chão, beijei seu peitoral e desci até o cós de sua calça, eu escutava a respiração pesada de Luan. Tirei sua calça e agarrei seu membro por cima da cueca fazendo Luan gemer alto, tirei sua cueca num ato rápido e abocanhei seu membro, enquanto ele sussurrava meu nome, lambi, mordi e chupei com vontade.
Depois de alguns minutos fazendo sexo oral nele, senti ele me puxar pra cima, certamente porque gozaria. Luan me pegou no colo e prendi minhas pernas em sua cintura, ele me levou até a cama e ficou por cima de mim, me puxou para um beijo intenso e aproveitei para massagear seu membro que latejava de desejo. Senti a mão dele afastar minha calcinha de renda branca e começou a massagear meu clitóris, sem desgrudar nossas bocas, o que fez com que soltasse vários gemidos entre nosso beijo, o fazendo sorrir. Luan meteu dois dedos dentro da minha vagina, me fazendo arquear de tesão, e fazia movimentos de vai e vem me torturando enquanto agora beijava, mordia e chupava meu pescoço.
Luan tirou os dedos de mim foi rapidamente até sua calça e pegou a camisinha a colocando, voltou para a cama e subiu em cima de mim, abriu minhas pernas e se encaixou entre elas. Levantei meu quadril e esfreguei minha intimidade no membro duro dele, estava louca de saudades. Luan segurou minha cintura e me penetrou devagar, seus movimentos de entrar e sair eram lentos e torturantes, me fazendo gemer e agarrar sua nuca lhe pedindo por mais. Ele prontamente me atendeu tirando todo seu membro e o penetrando novamente com força, me fazendo soltar um gritinho, ele intensificou os movimentos e gemiamos cada vez mais alto, ele metia gostoso, com vontade e eu estava indo a loucura, ele sussurrava palavras doces e safadas em meu ouvido, me fazendo delirar. Estávamos suados, meu corpo estava prestes a explodir de tesão, senti que não demoraria mais pra isso e avisei meu menino que intensificou os movimentos me fazendo contorcer de tanto prazer, senti meu marido gozar junto comigo.
-Nunca mais me deixa tanto tempo sem você.- ele pediu depois de recuperar o ar.
-Foi 5 dias amorzinho.- subi em cima dele.
-Oh muié. Espera cinco minutinhos tá?- suspirou e me puxou para deitar em seu peito.
-Negando fogo Luan?- Me fiz de indignada.
-Só deixa eu respirar morzão.- me olhou assustado.
-Vem tomar banho. Precisamos dormir Lu, Londres nos espera!
-Não me lembro de ter te contado que iriamos para Londres.
-Digamos que eu descobri.- ri
-Era pra ser uma surpresa Laura!- ele disse indignado
-Eu estava curiosa, poxa.
-Sem graça.- lhe dei um selinho
-Vamos tomar nosso banho!- sai da cama
-Oh loira cê quer acabar comigo.- ele riu, se levantando
-Eu não disse nada, você que tá insinuando as coisas homem.- ri
-Aham, bem eu.- ele riu, me acompanhando até o banheiro
Liguei o chuveiro, em seguida o beijei.


(...)
Era 9 da manhã e Luan estava reclamando em ter que levantar.
-Luan, precisamos arrumar nossas coisas. Levanta logo!
-Ah Lau, você arruma minhas coisas!
-Não vou arrumar tudo sozinha não, levanta!- puxei suas cobertas
-Muié chata.- ele levantou, bravo
-Nem reclama. Hoje se você querer ficar dormindo até tarde, nós perdemos o avião.
-Também vou aproveitar para dormir até tarde nesses dias que nós estivermos viajando.
-Nem pensar!
-Por quê?- ele perguntou indignado
-Para começar, eu quero que você me leve para ver o pôr do sol em Londres e...
-Ah meu Deus, isso você pode ver pela sacada do hotel se quiser.
-Que romântico que você é.- revirei os olhos
-To brincando amorzinho.- ele me abraçou por trás- Se você quiser eu te levo para ver o pôr do sol todos os dias.- ele beijou meu rosto- Mas feito que depois eu posso voltar a dormir?
-Depois disso eu tinha outros planos, mas tudo bem...
-Esquece o que eu disse sobre dormir!
-Besta.- ri

Luan foi me ajudar a arrumar as coisas, e eu acabei me arrependendo de ter pedido sua ajuda, pois ele bagunçou todo o closet.
-Luan vai tomar seu banho e deixa que eu terminar de arrumar isso.
-Por quê?- ele segurou o riso
-Idiota!- ri- Vai logo!
-To indo muié.
Depois de tudo arrumado, fomos mimar nosso filho, já que ficaríamos vários dias sem vê-lo.
-Vocês vão trazer presentes pra mim?- ele perguntava pela terceira vez
-Sim filho, vamos trazer um monte de presentes pra vocês.
-O que você quer?
-Eu queria que o papai devolvesse meu celular.- ele fez bico
-Já disse que não.
-Ah papai.- ele fez manha
-Eu posso até te devolver. Mas é só até nós voltar de viagem, depois eu decido se você merece ficar com o celular ou não. Tá bom?
-Tá.- ele balançou a cabeça, afirmando
-Vem comigo agora.- o peguei no colo- Eu vou morrer de saudades de você, meu sapeca.- o enchi de beijos
-Para mãe.- ele se contorceu, e Luan gargalhou
-Estou no meu direito de mãe.- reclamei
-Relaxa filho, que nessa viagem eu vou providenciar uma irmãzinha pra você.
-Vai pedir pra cegonha trazer?- ele perguntou animado
-Sim, uma cegonha bem grande.
-Luan!- lhe dei um tapa
-Que foi muié?- ele riu, revirei os olhos
-É sério mamãe? Eu vou ganhar uma irmazinhã?- Matheus perguntou sorrindo e eu não sabia o que responder, queria matar o Luan.
(...)
-Luan por que foi falar isso pro Matheus? Agora ele não vai parar de perguntar da “irmazinhã” que você disse que ele vai ter.
-Qual é o problema Laura? E bem que isso pode ser verdade.
-Luan, nós já conversamos sobre isso.- subi as escadas, o ignorando
Não queria conversar sobre aquilo com Luan, pois sabia que iriamos brigar.
Luan não iria desistir da ideia de termos outro filho, e eu na verdade também queria mas meu medo falava mais alto. Eu tinha medo de sofrer novamente o que sofri quando estava grávida de Matheus, e ainda não tive coragem de dizer isso para Luan.
_________________________________________________________________
Será que Matheus vai ganhar uma irmã?
Aeee, minha leitora querida, a @MyBoyNJR voltou!!! Espero que não suma novamente viu ;p
Comentem viu!!!
Beijoooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela ♥

14 comentários:

  1. Quero dar um soco nessa Laura. Tem que dar uma Luanzinha pro Luan hahahhaha

    ResponderExcluir
  2. podia vir uma irmã da pela cegonha bem grande né hahahaha esse Luan
    Lau tem que falar con o Luan se ela tá se sentindo.insegura oras! continuua @MileneAuler

    ResponderExcluir
  3. Luan super doido pra fazer outro filho e Laura com essa frescura de achar q vai passar por todo aquele sofrimento de novo, ela devia dar uma chance pro Luan e tentarem sim ter outro filho, continuaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  4. Socorroooo que perfeita essa fic, irmãzinha Luan Jr está animando

    ResponderExcluir
  5. Mais um baby, eu vou amar!! Essa viagem promete!!!

    ResponderExcluir
  6. Mdsssss que agonia... Eu acompanho desde a fanfic passada e amoooo muito tudo isso meninas... Só nunca comentei, enfim kkkkkkk ola ����

    Ass: Persy

    ResponderExcluir
  7. A Laura tem q engravidar logo, nai precisa ter medo, da primeira vez foi tenso mas agora a situação é totalmente diferente..
    @1303lrds

    ResponderExcluir
  8. Eu torço muito para o Matheus ganhar uma irmã, Laura tem que abrir o jogo com o Luan dizer como se sente em relação a ficar grávida,quais os medos dela. Mais um baby seria tudo de bom!!, especialmente por que esse seria um bebê fruto do amor dos dois e não de uma noite como aconteceu com Matheus. Gostei do capítulo!
    Beijos,Rita.

    ResponderExcluir
  9. Ta na hora de uma irmazinha pro Matheus, simmmmm!! Hahahahha já disse que amo esses dois? Entao, eu amo esses dois! Continua lindonas!

    ResponderExcluir
  10. Ta muito boa a fic, desculpa ficar tanto tempo sem comentar amores! Continua loogo, super curiosa pra ver como vai ser nessa viajem! Bjoos

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  11. Que lindo quero uma irmãzinha pro matheua desde doa primeiros capítulos kkkkkkkk amodemais

    ResponderExcluir
  12. Amo esses dois mais tem que te uma briguinha ciumee

    ResponderExcluir
  13. como não amar esses dois/??? Só eu que to na torcida pela irmãnzinha??? E sou tão apegada na Laura meu Deus <3 volteeeeeei amor,vou sumir nunca mais,PROMETO!!! @MyBoyNJR

    ResponderExcluir