.

.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Capitulo 122

-Não é meu.- ele bufou- É da Ju.
-E o que ele está fazendo da sua mochila?
-Eu escondi dela.
-Por que diabos você fez isso?
-Porque eu não quero apanhar com isso.- ele bufou e eu gargalhei
-Qual é Roberval? Nem é tão ruim assim.
-Claro, é ótimo apanhar por umas três horas com isso.

-Três horas?- me assustei mas gargalhei.
Fui enchendo a paciência do Roberval até o local do show e ele desceu da van todo irritado, me tirando mais risadas.
-Vou dizer pra Laura que você fica cantando as mulheres pra ela ficar braba, vocês brigarem e você ficar de mau humor.
-Você não sabe o que quer também né?- ri- Quando eu to de mau humor reclama, quando eu to de bom humor reclama.
-É que você é muito irritante dos dois jeito chefia.
...
-Ai de você se contar alguma coisa do chicote pra Laura.- Roberval me importunava na volta pra casa.
-Eu conto o que eu quiser.- ri.
-Ela vai falar pra Ju e...
-E você vai apanhar por três horas da Ju.
Ele foi reclamando o resto do caminho e eu só fazia rir.
-Tchau Testa, tchau.- falei fechando a porta da van quando ele começou a reclamar sobre eu não ter esquecido o assunto ainda.
-Cadê meus amores?- perguntei alto assim que entrei em casa.
Em pouco tempo escutei a Laura brigando com o Matheus e ele apareceu correndo da cozinha.
-Filho!- brigou com ele que agarrou as minhas pernas.
O peguei no colo e sorri ao ver a Laura com a nossa princesa no colo.
-Saudades papai.- agarrou o meu pescoço.
-Também tava com saudades grandão.- beijei sua testa.
Coloquei Matheus no chão e fui até a Laura.
-Oi.- sorri ao me aproximar.
-Oi Luan.- riu do meu jeito e lhe dei um selinho demorado.
-Oi coisa gata do pai.- mexi com as maõzinhas de Valentina que soltou um grito estranho e sorriu.
Matheus riu da irmã e eu a peguei no colo
-Que foi meu amor?- ri também.- Tava com saudades é?- a enchi de beijos.
-Volta a comer agora apressado.- Laura bateu na bunda de Matheus que foi pra cozinha rindo.-Cansado amor?- beijou meu rosto.
-Não muito.- sorri de lado.- Tem coisa boa pra comer? To com fome.
-É gordo mesmo.- riu pegando Valentina do meu colo.- Tem, o Matheus tava comendo quase você chegou, quase se matou pra descer da cadeira.
Ri a abraçando pela cintura e fomos pra cozinha.
-O que você acha de irmos pra chácara amanha?- perguntei enquanto brincava com a aliança na mão de Laura.
Valentina dormia e o Matheus fazia sua tarefa sentado no chão da sala enquanto eu estava deitado no colo da minha mulher.
-Ai Lu, não sei.- mordeu o lábio.
-VAMOS PAPAI!- Matheus gritou todo animado.
-Calma ai mocinho, sua mãe quem decide.
-Por que?- fez bico.
-Por que eu to dizendo que é ela filho.
-Ah.- sentou emburrado novamente e ficou rabiscando a folha.
Olhei para Laura que pensava.
-Só estava afim de fazer alguma coisa diferente.- entrelacei nossas mãos.
-Talvez a Valentina seja muito nova pra ir de avião amor.
-Mas ela é tão quietinha Lau, é só colocar aqueles protetores de ouvidos feito pros nenéns.
-Vou pensar até de noite tá bom?
-Ta.- sorri.
Matheus ficou emburrado por mais um tempinho, mas como eu e Laura não demos muito atenção ele logo veio manhoso me pedindo colo.
-Você não acha que ta muito grande pra ficar no colo assim?
-Você deita no colo da mamãe, papai!- acusou.
-Mas eu posso, ela é minha mulher.
-E você é meu pai.- falou revoltado agarrando o meu pescoço e a Laura riu.
...
-Luan, pega a Valentina.- Laura gritou do banheiro.
-TO INDO!
Peguei nossa filha e fiquei brincando com ela.
Laura demorou uns 10 minutos e saiu pronta do banheiro..
-Senhor amado, que muié gata que eu tenho.- Ela sorriu timida e eu a beijei.
Laura estava assim:


-Não fica me elogiando muito que eu não sei não estou em forma.
-Se você não ta em forma eu não sei mais o que é estar.
-Para Luan, eu ainda não me recuperei da gravidez.
-E ta quantos quilos mais gorda? Um?
-Dois.- fez bico.
-E isso da muita diferença né dona Laura?- revirei os olhos.
-Eu me sinto gorda Luan, me sinto mal.
-Por que, posso saber?
-Você é rodeado de mulheres com o corpo todo perfeito todas siliconadas, corpo violão.
-Amor, e você não tem um corpo violão?- a abracei pela cintura.- E pra que eu vou olhar pros silicones se o que eu tenho em casa é tudo natural?
-Você entendeu Luan.- fez bico.
-Eu amo você, só você, e é isso que importa.

Ela me encarou desconfiada.
-O que foi?- achei graça
-Nada.- abaixei meu rosto próximo ao seu, e ela me beijou.
-VAMOS PAPAI.- Matheus gritou
Eu iria gritar pra ele mas Laura me interrompeu.
-Vai assustar a Valentina.
-Desculpa, é costume.- mordi o lábio
-Você e o Matheus precisam parar com isso!- Laura não gostava nada de quando gritávamos
-Tá bom mandona.- lhe dei um selinho
-Já levou as malas?
-Já.
-Então vamos!- ela pegou sua bolsa que estava em cima da cama- Quer que eu leve ela?
-Não, deixa que eu levo.- sorri para Valentina

‪#‎Laura‬ ON
Nossa viagem foi tranquila e quando chegamos em Londrina, Matheus ficou mais empolgado ainda, ele definitivamente amava aquele lugar.
-Não vamos na casa da vovó?- Matheus perguntou quando já estavamos à caminho da chácara
-Talvez na volta.
-Ah bom.- ele ficou olhando a estrada por alguns segundos- Eu gostei desse carro. O papai podia me ensinar a dirigir.
-Nem pensar, você é muito novo.- disse brava e Luan riu
-Só namorar você pode filho.- Luan disse rindo e eu bati em seu braço
-Hey, eu estou dirigindo.- ele disse achando graça
(...)
Quando chegamos na chácara o almoço estava pronto, já que Luan tinha ligado para a senhora que cuidava de lá. Depois de almoçarmos, deixamos Matheus brincando com Valentina e fomos desfazer as malas.
-Luan não é pra ficar só olhando.- reclamei pois ele quase não me ajudava
-Eu não gosto de fazer isso.- ele bufou, se jogando na cama
-É só ir me alcançando as roupas. Qual é a dificuldade?
-É chato fazer isso.
-Chato é você.- bati dele com a blusa
-Ah Laura, acho bom você não andar pegando conselhos sexuais com sua amiga.
-Como é?- ri sem entender
-Você gosta de me bater!
-Simplifica Luan.
-Sua amiga anda batendo no Testa.- gargalhei
-Está com medo de apanhar Luan?- subi em cima dele
-Não! Até porque eu não iria deixar.
-Ah tá.- ri
-Laura não inventa. Você sabe que eu não gosto dessas coisas.
-Eu sei disso senhor Dominador.- ri- Mas ninguém mandou me contar isso.
-Nem eu sei por que contei.- ele disse arrependido
-Mas vai dizer que não gosta de algo diferente? Eu trouxe um monte de coisinhas... Mas posso dispensar o chicote.- ri e ele me jogou do outro lado da cama, ficando em cima de mim
-Laura, não provoca... O que você trouxe hein?
-Isso você só vai descobrir de noite.
-Mas eu quero você agora.- ele beijou meu pescoço
-Mas não vai ter.- tentei me virar mas ele estava me segurando forte
-Não faz isso comigo amor.- ele me beijou
-As crianças então sozinhas lá em baixo! Agora sai de cima de mim.- dei um tapa em seu peito e ele me obedeceu
-E agora o que eu faço com isso?- ele disse bravo, se referindo a sua ereção.
-Toma um banho gelado que passa.- me levantei na cama
-Só uma rapidinha Laura.- ele pulou da cama, me empurrando contra a parede
-Não invente Luan.- tentei sair mas ele me impediu- Vai lá ver seus filhos.- o empurrei
-Laura...
-Agora não dá Luan! Aguenta ai, que depois eu te chupo até você gozar.-lhe dei um selinho
-Oh muié.- ele suspirou
‪#‎Luan‬ On
Laura estava tentando me por doido a todo jeito, aquilo era coisa pra se fazer?
Tomei um banho gelado rápido pra me acalmar e desci ver os meus filhos.
Matheus estava deitado com Valentina em seu peito, fiquei babando naquela cena linda até ele me ver.
-Pai, tira ela?- fez bico..
-Você não colocou ela ai?
-Coloquei.
-Tira então.- ri.
-To com medo de machucar.
Tirei Valentina e sentei com ela em meu colo.
-Filho, você precisa cuidar quando for pegar ela assim, pode machucar.
-Eu queria brincar.
-Eu sei, só cuida tá? Ela ainda é molinha.
-Ta bom.- sorriu.- O que a mamãe ta fazendo?
-Arrumando as malas.
-Eu to com fome.
-Vamos achar alguma coisa pra comer então.- levantei e ele foi correndo na frente.
-O que os meus gordinhos estão fazendo?- Laura chegou na cozinha e sorri pra ela.-Meu Deus Luan!- gargalhou.- Você ta todo lambuzado.
-Não é fácil comer com a Valentina no colo ta?
-Deixasse ela no carrinho amor.- pegou ela do meu colo.
-Eu queria dar colo pra ela.- fiz bico.
-Come e depois você pega ela.
-Ta.- voltei a comer meu bolo de chocolate junto com o Matheus.
-Papai, vamos assistir um filme?- Matheus sugeriu
-Filme filho? Achei que iria querer sair por ai.
-Ta frio papai.- sentou no meu colo.
-Vai la chamar a sua mãe pra ela assistir com a gente então.
-Ta bom.- correu pro quarto onde Laura trocava Valentina.
Puxei um colchão de casal que tinha em um quarto no andar de baixo, peguei um edredom e enchi de travesseiros.
-Nossa amor, transformou a sala em quarto?- Laura brincou ao descer com Valentina no colo.
-Quero meus amores juntinhos!- me joguei no meio do colchão.
-Pega um dos seus amores então.- me entregou a Valentina e eu a coloquei deitada no meu peito.
-Ai filha, doi assim.- reclamei.- Sua mãe não corta a sua unha né meu amor?
-EU TO ESCUTANDO ISSO LUAN RAFAEL.- Laura gritou da cozinha e eu ri.
-Tua mãe briga que eu e o mano gritamos e ta la fazendo igual, ce ta vendo? Injusto isso.- brinquei com as mãozinhas da minha pequena.
-Eu quero deitar no seu colo papai.- Matheus veio todo bicudo do segundo andar da casa.
-Oh coisa ciumenta.- ri dele.- Deita aqui pertinho.
-Eu quero colo.
-Filho, a Valentina ta no colo agora.
-Mas eu quero.- cruzou os braços.
-Deita do ladinho filho.- Laura chegou pedindo toda carinhosa.
-Eu quero colo.- bufei.
-Se continuar de manha vou dar colo pra sua mãe e não pra você.
-Você só da colo pra Valentina!
-Você não veio dormindo no meu colo de São Paulo até aqui filho?
-Mas eu quero colo agora.
-Matheus, deita do lado do seu pai, eu deito do outro.
-Eu quero deitar no lugar da Valentina!
-Você é muito grande pra deitar assim Matheus.
-Não sou não.
Estava começando a perder a paciência já.
-Da a Valentina pra mim Luan.- Laura pediu.
-Não Laura, ele não vai ganhar tudo o que quer.- ela suspirou.- Deita Matheus e sem reina.
Ele negou e ficou sentado no sofá de bico.
-Deita aqui amor.
-Luan.- me olhou com dó de Matheus.
Ergui uma sobrancelha pra ela que entendeu e deitou do meu lado.
Valentina logo dormiu e Laura a colocou no berço.
-Vem ca.- a chamei e ela deitou em cima do meu braço enquanto a abraçava.
Olhei Matheus que assistia o filme sem nem piscar, mas ele não tirava o bico do rosto e seus olhos estavam marejados.
Meu peito apertou e eu suspirei. Laura me cutucou e sem sinal para eu conversar com ele.
-Vem ca Matheus.- o chamei desfazendo o abraço de Laura.
-Não.- sussurrou e deixou uma lagrima escapar mas limpou rapidinho.
-Oh filhão.- ri dele.- Vem aqui com o pai vem, não precisa chorar.
Ele negou novamente e levantei sentando ao seu lado.
-Não precisa dessa cena de ciúme todo filho, o pai tava dando colo pra Valentina mas você podia ficar bem pertinho.
-Mas eu queria o lugar dela.
-Você precisa entender que agora o pai precisa dar atenção pra ela também, ela é minha filha igual você.
Ele concordou ainda fazendo bico.
-O pai te ama Matheus, sempre vou amar.- beijei sua testa.- Mas você está grandão, logo eu não consigo mais te carregar filho.
-Sou um homem?
-Quase isso.- ri.- Vamos deitar com a mamãe vamos.- me joguei no colchão e ele veio junto.
Laura sorriu nos olhando e eu a abracei, aproveitando pra dar um leve apertão nos seus seios e ela me olhou feio. Ninguém mandou me provocar!
-Amor!- Me deu um tapa quando passei a mão na sua bunda.
-Que foi?- prendi o riso.
-Não bate no papai, mãe!
-viu mãe? Não bate no papai.- repeti a frase rindo e ela revirou os olhos.
-Vocês dois são impossiveis!
Beijei seu rosto ainda rindo e voltei a atenção pro filme.
-Lau?
-hum?
-Só falta um cachorro.
-Que?- me olhou sem entender.
-Você ja topou, ja temos dois filhos, um edredom, um filme bom com o frio de agosto.- a abracei e ela sorriu.
-Você presta atenção em tudo ne?- selou nosso labios.- Mas sem cachorro! -semisserou os olhos.
-Aaaah amor.- Fiz bico.
-Você vai levar ele pros shows e cuidar?
-Não!
-Então nem de ideia.
-Eu quero um cachorro.- Matheus nos olhou inocente e eu sorri.
-Viu amor? Ele quer!
-Mas não vai ganhar.
-Por que mamãe?
-Sua irmã é muito pequena ainda.
-Quando ela crescer a gente convence a mamãe filho.- pisquei para ele que sorriu.
Matheus não voltou sua atenção pro filme, ficou nos olhando sorrindo.
-O que foi filho? - perguntei rindo do seu jeitinho.
- Eu gosto do papai e da mamãe assim.
-Assim como? - levantei uma sobrancelha.
-Sem brigar.- fez bico e eu suspirei.
Sabia que tinha traumatizado Matheus com meu antigo comportamento e seria dificil para ele esquecer.
-Vai ser pro resto da vida desse jeito Matheus.- o abracei com o braço que sobrava. -Nada do que acontecia antigamente vai voltar a acontecer.
-Nenhuma briga?
Sabia que Laura nos olhava.
-A gente vai brigar sim, todo casal briga filho. Mas não vai ser aquelas brigas igual antes ta?
So discussão e logo nos resolvemos.
-Verdade mamãe?
-Verdade filho.
Sorri para Laura e selei nosso labios.
-Eca papai.- Matheus levou a mão nos olhos.
-O que foi filho?- ri.
-Isso é nojento.
-Que isso cara? Não é nojento não, você precisa ir aprendendo.
-Que aprendendo o que? Laura me olhou revoltada.- Pode achar nojento sim Matheus, não da bola pro seu pai.
-Que mãe ciumenta gente!
-Quero ver qual vai ser sua reação quando a Valentina crescer e começar a dar uns beijinhos.
-É O QUE? -Meu peito apertou.- Laura ce nem invente Laura.- passei a mão pelos cabelos nervosos. -Minha menininha não!
-Um dia vai acontecer Luan!
-Um dia muito distante, e quando chegar eu vou infartar.
-Credo Luan!
-To falando serio.- bufei
Um mês e meio depois...

 Amoores, lemos tudo o que vcs comentaram, obrigada a quem nos entende, não queriamos precisar chegar a aquele ponto, sabemos que é chato fazer o que fizemos, mas foi preciso.
 Pra quem falou que não cumprimos com o que prometemos e bla, bla bla, sabemos que é verdade, no começo da web foi prometido capitulo dia sim, dia não, mas quem nos acompanha sabe que a web era pra ter acabado junto com 2014, as ideias chegaram e não conseguimos fazer isso e para não deixar você na mão, com um final repentino, continuamos escrevendo, mas deixamos claro que muitas vezes não conseguiríamos postar na data certa, mas quando isso acontece sempre nos justificamos, e pedimos desculpas por isso, sabemos que é chato, mas o nosso tempo é mesmo corrido, não temos todo o tempo do mundo para escrever. O nossa maior desejo é poder postar 2, três capitulos por dia pra vocês, mas não dá e vocês precisam entender.
 E para quem reclamou da demora do capitulo, foi dado uma semana para a enquete e vocês decidirem se a web continuava ou não, por isso não teve capitulo ;)
 Comentem!

 Beijos da Cela e da Faby! :*



28 comentários:

  1. Não dá nem pra acreditar que já está acabando, coração tá apertadinho já e imaginar que vcs não vão mais escrever outra fic piora tudo.
    Capitulo muito lindo, pra variar kkkk. Matheus com ciumes é uma coisa gente.

    ResponderExcluir
  2. matheus tem que superar essas lembranças! cont

    ResponderExcluir
  3. Ta tudo muito amavel assim, não quero que acabe!!

    ResponderExcluir
  4. que capítulo perfeito, morri de amores...Luan todo ciumentinho com a princesinha meu Deus, que coisa linda...vocês sabem o quanto eu amo isso daqui, e por mim não acabaria nunca rs e entendo e respeito o pouco tempo de vocês pra postar, sei como é isso...@MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa família... Tô com dó do Matheus ele não esquece dessas brigas :-( e Luan todo ciumento com a princesinha dele meu Deus... cont. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que vocês voltaram a postar amo essa fic!

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa... nem.da pra acreditar que esta acabando so de pensar fico com o coração na mão vou sentir falta da fanfic de vcs meninas acho q vcs nao vão mais escrever outra enfim so de pensar da um aperto no.coração.. bjd

    ResponderExcluir
  8. Não quero que acaba :(((( tô só pela noite quente deles no próximo capítulo haha oraa tadinho do Matheus com ciumes :/ bj bruna

    ResponderExcluir
  9. Luan e Laura já ta na lista do meu casal favorito�� cadê os hits��

    #RS

    ResponderExcluir
  10. Ai que bom voce voltou ♥ . Depois de troncos e barrancos estamos aqui firme e forte - Palmas- .
    Essa de Rober foi demais , apanhar durante tres horas porra é muito fogo numa relacão kkkk . Capitulo em familia amo muito , e o dengo do Theus ain gente que menino mordivel . Merecemos fotinhas fofas da Valentina ? Sim ou Claro ? kkk :*

    ResponderExcluir
  11. Capítulo lindo, gosto bastante quando vcs escrevem capítulos assim, que mostram esse lado "família "deles, fazendo coisas que todo mundo faz.
    Beijo meninas!
    Rita

    ResponderExcluir
  12. continuaaa, amoo a fic de vcs, ñ desistam ñ, bjooos

    ResponderExcluir
  13. Desistam não... não sabemos viver sem Lau e Lu hahaha
    postem mais
    xx Mary

    ResponderExcluir
  14. ai que nenéns esses ciumentos!!
    não parem não <3
    desculpem a falta de comentarios gente, pelo celular é pessimo!
    mas estou sempre com vcs
    bjs
    @lsmylife

    ResponderExcluir
  15. Não tenho emocional pra ficar sem essa web não gente!!!
    desculpem a demora pra postar
    o Bloguer ta cheio de mimi pra comentar
    dai irrita
    mas estamos sempre aqui!
    <3

    ResponderExcluir
  16. eu amo essa fic, pra mim é a melhor de todas

    ResponderExcluir
  17. meninas queria falar uma coisa, eu vejo um monte de pessoas falando bem da fic no twitter, nos meus grupos de whats todo mundo le tipo umas 300 pessoas, sei q é chato q as vezes nao comentam mas podem ter certeza q se vcs parassem ia ficar muita gente triste, entao voltem a todo vapor hahah amamos a fica de vcs <333 continuemmmm

    ResponderExcluir
  18. amo Matheus com ciumes hahahahhaha eu amo essa fic, nos mil grupos do wpp de fic q eu participo todos falam da de vocês, ela é pfta e não importa a frequencia q vcs postam,sempre vou estar esperando pra ler. <3 cont

    ResponderExcluir
  19. Matheus é um fofo! Sou apaixonada por essa família!
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  20. Matheus tão lindo com ciúmes. Quero nem imaginar quando Valentina começar a andar e reinar nos brinquedos dele.

    Yana

    ResponderExcluir
  21. O que será que aconteceu nesse 1 mes e meio?
    continua meninas?
    Beijsss

    ResponderExcluir
  22. Ai ta otima demais *--*
    Continua looogo pfv

    ResponderExcluir