.

.

domingo, 5 de julho de 2015

Capitulo 174

Acordei nos braços do meu marido, no dia seguinte, e não tinha coisa melhor. Queria sempre poder acordar e ver aquele homem maravilhoso ao meu lado.
Eu me virei pra ele, e vendo que Luan dormia profundamente, comecei acariciar seu rosto observando cada traço daquele homem que eu tanto amava. Beijei sua boca de leve e ele apenas mexeu um pouco os lábios. Resolvi sair dali, antes que eu lhe acorda-se.
-Loira?-ele murmurou quando eu me afastei, e eu lhe conhecia o suficiente para saber que ele ainda estava dormindo
-Shiu, continua dormindo.- sussurrei, beijando seus lábios mais uma vez e saindo da cama
Luan se virou na cama, me fazendo pensar que ele tinha acordado, mas ele apenas abraçou meu travesseiro e continuou dormindo.
Tomei meu banho e antes de ir me arrumar fui certificar se meus filhos já tinham levantado. Como eu previa, Matheus ainda estava dormindo. Depois de acorda-lo e fazer ele levantar, eu voltei para o quarto me arrumar.


-Mãe, eu não queria ir pra escola hoje.- Matheus reclamou enquanto tomávamos o café da manhã
-Vai ir sim. Ninguém mandou ir dormir tarde ontem.
-Mas eu não fui.
-Você não me engana menino.- olhei torto para ele que riu
-Ele tava no celular mãe.- Valentina o entregou
-Com quem?
-Com ninguém. Fica quieta Valentina.- ele brigou com a irmã
Confesso que fiquei curiosa pra saber, mas tinha certeza que ele estava conversando com alguma menina, não queria nem pensar quando ele trouxesse alguma para casa.
Antes de sair de casa, Ju me ligou pedindo para eu ir na loja pois queria falar comigo, então depois de deixar meus filhos na escola eu fui para sua loja.
-Oi Laura.- ela sorriu ao me ver
-Oi.- ela me cumprimentou com um beijo no rosto
-Vem. Vamos lá pra minha sala.- lhe acompanhei e chegando lá sentamos em um sofá- Então, você já sabe né... Eu quero te pedir desculpas pelas coisas que eu falei. Eu sei que eu fui uma chata, mas eu não queria te magoar, eu só odeio ver você mal por causa do Luan.
-Eu sei Ju. Mas você também sabe que eu amo meu marido mais que tudo nesse mundo, e o que ele fizer de ruim eu converso com ele e pronto.
-Eu sei.- ela suspirou- Eu prometo tentar não me intrometer mais nisso. Mas por favor me perdoa? Você é a unica melhor amiga que eu tenho.
-Claro que eu te perdoo.- sorri e ela me abraçou
Eu realmente tinha perdoado a Ju, eu sabia que apesar de tudo ela só agia daquele jeito para me proteger. Ela sempre foi assim, desde que nos conhecemos, uma vez ela até arrumou uma briga com umas meninas que me mexeram comigo e acabou apanhando.
Quando voltei para casa me surpreendi ao ver que Luan já tinha levantado.
-Bom dia amor.
-Bom dia minha loira.

-Levantou cedo porque?
-Tenho que ir no escritório.- ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás- Quer ir junto?
-Quero.-lhe dei um selinho
-E você tava fazendo o que até agora?
-Fui conversar com a Ju.
-Vixi, já vi tudo.- ele se afastou de mim
-Para amor, você sabe que ela é a unica amiga que eu tenho.- ele bufou- E ela prometeu não se intrometer mais.
-E você acreditou Laura?- levantou uma sobrancelha.
-Por favor Luan.- suspirei.
Luan revirou os olhos e concordou.
-Vou pegar uma maçã e vamos tá?
Sentei no sofá e minutos depois Luan voltou.
-Vamos?
-Não quero mais ir.- falei chateada.
Luan suspirou.
-Desculpa vai loira.- me abraçou.- Eu sei que você gosta da Ju, mas ela me tira do sério.
-Ela sempre te tirou do sério!
-Mas ela nunca tentou destruir meu casamento como ta tentando agora!
-Ela só que o melhor pra mim Luan.- defendi minha amiga.
-Então você concorda que eu não sou o melhor pra você Laura?—me olhou magoada.
-Eu não disse isso Luan.
-Achei que pelo menos você tava do lado do nosso casamento Laura, mas estava enganado.- Ele falou visivelmente irritado.- To indo pro escritório.- saiu batendo a porta sem ao menos me dar chances de lhe responder.
Luan era cabeça dura e entendia tudo de atravessado. Nunca quis dizer que Juliane estava certa, até porque Luan é o meu melhor e disso eu tenho certeza.
‪#‎Luan‬ On
Sai cantando pneu de casa. A desgraçada da Juliane além de fazer a cabeça do meu filho agora estava fazendo Laura concordar com isso.
Meu coração doía ao pensar nisso, eu não podia perder Laura nem as crianças, elas eram meu tudo.
-Bom dia Luan!- Roberval me cumprimentou assim que cheguei.
-Bom dia só se for pra você.- falei grosso e fui para a sala de reuniões.
-Se ta com problemas em casa não tras pra ca não.- ele veio reclamando.- Se resolve com a Laura.
-Vou me resolver é com a sua mulher que fica tentando achar motivos pro meu divorcio.
-Pelo que eu vejo ela encontrou.- ele sussurrou e o meu sangue ferveu.
-Você já foi mais amigo Roberval, mas pelo que eu vejo ta se tornando a mesma pessoa que a sua esposa é.
-PARA DE FALAR MAL DA JULIANE.
-MANDA ELA PARAR DE FAZER A CABEÇA DA LAURA ENTÃO, CARALHO!- Bati a porta da sala de reuniões na cara dele e Arleidei me olhou assustada.- Começa essa porra logo antes que eu tenha um troço.- me joguei na cadeira.
Não prestei atenção em porcaria nenhuma da reunião. Não tinha cabeça pra nada, a não ser chegar em casa e me resolver com minha mulher
‪#‎Laura‬ ON
Eu estava na sala, vendo TV, quando Luan chegou em casa.
-Oi Laura.
-Oi. Como foi lá?
-Chato.- ele sentou do meu lado no sofá
Não dei muita moral pra ele, que logo veio se ‘engraçando’ pro meu lado.
-Lauraa...- ele me puxou pela cintura, tentando fazer eu olhar pra ele
-Nem vem Luan.- reclamei, reprimindo um sorriso
-Desculpa seu marido vai?- ele começou distribuir beijinhos pelo meu rosto e pescoço
-Você não merece ser desculpado.
-Mereço sim!- ele me puxou mais uma vez e eu finalmente deixei de olhar pra TV e me virei pra ele
-Você é um chato. Sabia?
-Eu sei.- ele fez careta- Mas eu sei também que você ama esse chato aqui.- ele sorriu
-Amo nada.- dei os ombros
-Ama sim!

-Nem comece achar que está tudo bem.- disse quando ele passou a beijar meu pescoço
-O que eu tenho que fazer hein?- ele parou de me beijar
-Você e a Ju vão conversar!
-Ah não Laura, nem pensar.- ele bufou, se distanciando de mim
-Luan, por favor?
-Não Laura, não insiste!
Depois de muito trabalho, eu convenci o Luan a conversar com a Ju, então liguei pra ela e marcamos de ir jantar juntos.Os dois, apesar das implicâncias, sempre foram amigos. E eu não queria que por causa de um ato da Ju, os dois passassem a ser inimigos.
-As crianças vão ir junto nesse jantar?- Luan perguntou durante o almoço
-Não.
-Por que?
-Porque se eles foram vocês vão fugir real objetivo desse jantar e é pra vocês dois terem uma conversa séria.
-Que saco.- ele reclamou
-Você ligou pro restaurante?
-Liguei.
(...)
Nossos filhos não reclamaram quando contei que iriamos sair, mas eu também não disse que iriamos jantar com o Rober e a Ju, pois com certeza Valentina faria uma birra pra ir.
Luan não estava nada contente para ir nesse jantar e depois de se vestir saiu do quarto e eu fiquei torcendo para que ele não tivesse ido beber. Fiquei pronta depois de alguns minutos.


Fiquei feliz quando desci e encontrei Matheus na sala com o Luan.
_________________________________________________________________
O Luan está se acertando com o Matheus, agora com a Ju será que vai fazer as pazes? 
Vocês não estão comentando, poxa não custa nada deixar um comentário para nós saber o que vocês estão achando né ;X
Beijooooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

21 comentários:

  1. Eita, tô sentindo cheiro de confusão kkkk. Continueeem

    ResponderExcluir
  2. Só não gosto da Ju se intrometendo assim kkkkkk tô amando e qro mais

    ResponderExcluir
  3. Eiitaaa continuem?? Please, preciso demais! Já estou vendo a Ju jogando o vinho na cara do Luan e saindo do restaurante enquanto o Rober se desculpa kkkkk ou não né

    ResponderExcluir
  4. Desculpa não comenta no outro capítulo?.tava corrido pra mim -.- bem essa ju é de tirar qualquer uum do serio na moral ela bem que poderia não brigar tanto com o luan tomara que eles se acertem...capítulo pequeno ou impressão minha o.o bem podem continua ♥
    Cah

    ResponderExcluir
  5. Eu tô aq e espero q eles se entendam... continua

    ResponderExcluir
  6. Esse quarteto tem q se acerta.
    O q aconteceu com Miguel?

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeita a fic espero que a ju eo matheus se entendam logo com o luan.

    ResponderExcluir
  8. a Ju e Luan nunca acabam com essa implicancia um com o outro kkkk,mas espero q tudo fique bem, continuaaaa logo amores, bjoos

    ResponderExcluir
  9. Eu no lugar do Luan nao ia fazer as pazes com a Juliane nunca, as vezes parece q ela só vai ser feliz se acabar com o casamento da Laura e do Luan..

    ResponderExcluir
  10. Poxa a Ju tem que dar um voto de confiança ao Luan afinal ele mudou e é visível essa mudança . É difícil pra Laura ficar no "meio" de uma briga entre o marido e a amiga . Tomara que eles se resolvam e o Matheus tambem dê um voto de confiança ao pai . *Laiaraujo

    ResponderExcluir
  11. Ah q saco a juliane smp no meio dles e a laura brigando cm luan por causa dla, sendo q ele tem razão! Um saco! Parece até q ela gosta dele. Eu preferia q o luan n fizesse as pazes cm ela, é mt chata e intrometida! Podia ficar brigado cm o Rober tmb. Só ta estranho dps de anooos ela voltar do nd cm as implicâncias, ficou meio sei lá

    ResponderExcluir
  12. Torço muito para que o Lu se reconcilie com a Ju e fique tudo 100 por cento entre ele e Matheus,para que a paz volte a reinar na família.
    Rita.

    ResponderExcluir
  13. Que o matheus tmb receba um bom castigo pq parece q ele pode fazer td q qr e n tem pais pr punir

    ResponderExcluir
  14. digo e repito, quero matheus e luan de bem!!!! continuem

    ResponderExcluir
  15. tomara que eles se acertem e tudo fique bem de novo

    ResponderExcluir
  16. Tomara que eo Luan mais a Ju se resolvam logo.
    Até que o matheus parou mais né .
    Deve ter Traumatismo o bichinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teclado burro. Kkkkkkkkkk
      Traumatismo NÃO.
      É trauma
      De tudo que ele conviveu

      Excluir
  17. Nega tenho por meio deste comentário informar que eu e minha irmã Ariane Pinheiro. Sempre comentamos mais estamos sem Internet no pc desde o dia 23.
    E ainda Não voltou por isso Não estamos comentando.
    Não sei se ocê lembra da gente.
    Mais é isso.
    Lemos pelo celular e nem Sempre é possível pq é ruim.
    Bjos Continua

    ResponderExcluir
  18. Cara, manda a Ju ir cuida do casamento dela e para de ficar fazendo a cabeça do Mateus e da Laura. Não foi o Luan e a Laura que "salvou" o casamento dela dias atrás por causa das loucuras dela? Não foi o Luan que quando ela sofreu o acidente ajudou ela?. Tudo bem que ela só que o bem da Laura, mas isso já é demais ela não tem o direito de da palpite no casamento dos dois.

    Eu não comento em todos os capítulos, porque estou meses sem PC, e comento sempre que da pelo celular

    ResponderExcluir
  19. Vix luan e Jhu juntos para uma DR não vem coisa boa por ai que bom que matheus e ele estão se acertando ;)

    ResponderExcluir