.

.

sábado, 11 de julho de 2015

Capitulo 177

‪#‎LuanOn‬
Estava duas semanas fora de casa e a saudade da família estava grande. No caminho pro show tentei ligar para Laura mas quem atendeu foi Matheus, minha mulher estava no banho. Meu filho continuava seco comigo e eu não sabia mais o que fazer, ele me colocaria doido e não iria demorar muito.
Estava mais do que perdido no camarim. Arleyde estava viajando com outra dupla que ela assessorava e Roberval estava de folga, Pedrinho acabou piorando da gripe e teve começo de pneumonia, ele ficou em casa para cuidar do xodó de todos.
Atendi a imprensa, arrumei meu o meu cabelo e fui fazer o que eu mais amo. O show era em um festival e novamente tivemos recorde de publico. Sai agradecido e feliz. Esperei o pessoal arrumar algumas coisas e fui para o hotel. Tomei meu banho, peguei o violão e fiquei tentando compor algo até o sono me vencer e eu dormir.
Acordei com o meu celular tocando, passavam um pouco das 10 da manhã. Atendi assim que vi que era Arleyde.
-Bom dia Léle.
-Luan eu vou te matar! Melhor, a Laura vai te matar.
-O que você ta falando louca?- me virei na cama.
-Da idiotice que você falou ontem! Não posso deixar você sozinho nem um dia Luan?
-Continuo não entendendo.
-Você ta com 34 anos na cara e não sabe o que responder os jornalistas Luan!
-Arleyde, o que eu falei de tão ruim assim?
-Você apesar assumiu em rede nacional que traia a Laura, Luan!
-Claro que não Arleyde, não sou nem doido de fazer isso!
-É sim, foi doido ontem a noite.
-Você ta delirando!
Não poderia ser verdade, além de fazer anos que isso não acontecia, eu não chegaria ao ponto de falar isso, mesmo sendo sem querer.
-O que você falou sobre as bailarinas dos programas no seu inicio de carreira?
-Que eu pegava ué!
-Você só falou isso?
-Não lembro! Ah Arleyde, no inicio eu não estava com a Laura.
-Vou te contar que pegava viu cara? Pegava bastante e por bastante tempo!- Ela falou com voz diferente.- E depois ele perguntou esse tempo, o quanto significava e você teve a audácia de falar alguns anos.
Fiquei sem fala nem movimentos. Eu ar não saia de jeito algum. Que merda você foi fazer Luan?
-Lembro não é?- Arleyde falou fora de si.- Você vai achar justificativa pra essa burrada sozinho, fez a merda agora limpe.
-E.Eu preciso ligar pra Laura.
-Precisa mesmo! E se prepara, porque além dela, todo mundo vai ficar contra você naquela casa Luan!
Ela desligou na minha cara e eu ainda estava sem reação. Eu me fodi bonito! Como consegui ser burro a esse ponto! O que eu falaria pra Laura e Matheus? Tenho certeza que isso é o assunto mais comentado do país a essas horas.

Tentei ligar para Laura diversas vezes, mas ela não me atendeu nenhuma vez. Quando fui tomar um copo de água percebi o quanto estava nervoso, eu estava tremendo, fazendo a água do copo quase cair. Eu só queria voltar no tempo e poder consertar a burrada que fiz.
‪#‎Ju‬ ON
Laura e eu tínhamos combinado de ir ao salão fazer o cabelo e as unhas, eu estava me arrumando para sair quando ela me mandou uma mensagem avisando que não poderia ir, eu desconfiei na hora que alguma coisa tinha acontecido.
-O que foi amor?- Rober parou na minha frente
-Eu acho que aconteceu alguma coisa com a Laura.
-Por que?
-Ela me mandou uma mensagem falando que não vai mais poder ir ao salão comigo.
-Você perguntou o motivo?
-Perguntei, mas ela ainda não me respondeu.
-Vixi.- ele sentou ao meu lado e eu lhe encarei desconfiada- O que foi muié?
-Você já sabe né?
-O que?
-Não se faça de tonto Rober.- revirei os olhos- Fala logo!- dei um tapa no seu braço
-Calma.- ele pegou o celular e após alguns segundos achou um vídeo de uma entrevista do Luan
Fiquei chocada quando terminei de ver. Luan havia revelado que já traiu a Laura, e eu queria socar a cara dele.
-Qual é o problema do seu amigo?- disse irritada
-Eu não sei o que deu nele.- Rober murmurou
-Não deu nada, ele é um idiota.
-Não fala assim Ju...
-Vai defender ele agora?- levantei
-Não, eu sei que ele errou.- ele me puxou- Senta ai e se acalma.
-Eu preciso ir ver a Laura. Ela deve estar arrasada.- passei a mão no rosto, nervosa
-Pode ir, eu cuido do Pedro.
-Tem certeza?
-Tenho. Você mesmo não disse que hoje ele acordou bem?
-Sim, mas mesmo assim não gosto de ficar muito tempo longe dele.
-Qualquer coisa eu te ligo.- ele passou a mão no meu rosto- A Laura precisa de uma amiga agora.- ele disse gentilmente e eu sorri boba
-Você é o melhor marido do mundo. Eu te amo muito.
-Eu também te amo minha linda.- nos beijamos
Fui para o quarto do meu filho, aonde ele estava assistindo um desenho na TV, contei para ele que precisava sair e ele nem se importou já que estava mais interessada no desenho.
Rober não me deixou ir dirigindo, pois ele não confiava em eu dirigindo quando estava nervosa, então eu fui de táxi. Angelina foi me receber quando cheguei e me levou até Laura, que estava sentada na borda da piscina.
-Oi amiga!- sentei ao seu lado
-Oi Ju!- ela me abraçou- Como você está?- perguntei deixado visível que já sabia da burrada que Luan fez
-Decepcionada.- ela suspirou
-Não entendo por que ele foi falar isso.- confessei- Afinal, já faz tanto tempo.
-Ah não ser que ele tenha me traído de novo.
-Você acha isso?- perguntei assustada
-Não sei Ju. Eu não sei nem o que falar, muito menos como agir.
-Você já falou com o Luan?
-Não. Eu não atendi as ligações dele e não quis falar quando ele ligou no telefone aqui de casa.
-Uma hora vocês vão ter que conversar sobre isso.
-Eu sei.- ela suspirou- Como está o Pedrinho?- ela mudou de assunto
-Ele está bem. Acordou ótimo hoje.
-Que bom!
-Mas não muda de assunto não.- sorri
-Eu queria é esquecer isso. Mas vai ser impossível, eu com certeza vou virar a corna mais famosa do Brasil.
-Amiga, não é pra tanto.
-Claro que é Ju, é e você sabe.- ela suspirou.
-E o Matheus como reagiu?
-Não deixei ele ver antes de ir pra escola. Ele já está tão revoltado com o Luan, depois disso então...
-Você não vai se preocupar com isso agora! Luan mais do que merece uma revolta agora.
-Eu sei Ju, mas...
-Mas nada! Olha o que ele falou amiga. E você ainda fica se importando com a relação dele com o Matheus!
-Apesar de tudo ele continua sendo meu mari...
-Não Laura, agora você não vai proteger ele.
-Eu não to protegendo ele Ju. Eu estou tão puta quanto você. Tenho certeza que se ele aparecer na minha frente agora nós vamos brigar e eu posso até me separar.
-Então para de querer que o Matheus se de bem com ele. Luan merece o que está recebendo do filho! Ele não passa de um idiota.
‪#‎Luan‬ On.
Laura não atendia o celular, não visualizava as mensagens e quando liguei pra casa Angelina quem atendeu e falou que Laura não estava.
-Luan?- Fabio bateu na porta.
-O que foi cara?
-Vamos viajar em meia hora.
-Eu preciso ir pra casa!
-Daqui a três dias!
-Eu preciso ir pra casa agora?
-Luan, você fez a cagada e precisa arrumar, mas sabe muito bem como está a agenda essa semana.
-Eu acabei de destruir meu casamento Fabio!
-Você sabe que além de Laura, Matheus deve estar tendo um troço em São Paulo, não sabe?
-Sei, Arleyde falou a mesma coisa!
Quando estava entrando no avião para decolar, meu celular apitou notificando uma mensagem. Abri e meu mundo desabou, era do meu filho.
‘’Você poderia ter feito tudo, menos o que fez com a minha mãe! Você é a minha pior decepção, não sei nem se posso te chamar de pai diante do que você fez!’’
Me joguei no último banco do avião e sem forças me permiti chorar. Em um momento de bobeira eu consegui arruinar meu casamento e perder o resto do respeito que meu filho sentia por mim.
Quando chegamos na outra cidade pedi pra não atender as fãs, Wellington seguiu minhas ordens sem contestar e em pouco tempo já estávamos no hotel. Arleyde me esperava com uma cara nada boa.
-Já pensou na explicação?
-Você acha mesmo que eu vou conseguir pensar em alguma coisa?
-Não adianta chorar pelo leite derramado agora Luan.
-Da pra todo mundo parar de me dar sermão? Eu sei mais do que ninguém da burrada que eu fiz.
-Então tenta consertar.
Fui para o quarto que tinham reservado para mim e me joguei na cama. Só conseguia pensar na burrada que eu fiz e ficava tentando ligar a cada minuto para minha esposa, se é que ela ainda me permitiria continuar sendo seu marido, só em pensar nisso eu não consegui segurar as lágrimas. Queria que tivesse algum jeito de voltar no tempo e não ter falado aquela babaquice, que poderia acabar com meu casamento e com a família maravilhosa que eu tinha.
-Luan?- Arleyde começou a bater na porta
-Pode entrar!- disse alto o suficiente para ela escutar, não queria levantar da cama
-Luan você precisa se arrumar. Já está na hora de ir para o local do show.- ela disse ao entrar no quarto
-Já?- reclamei
-Levanta dessa cama Luan! Faz quantas horas que você tá aqui?
-Não sei.
-Me ajuda Lela? Por favor?- supliquei
-Luan, eu posso até tentar ajudar a consertar essa situação na impressa, mas quanto a Laura eu não posso fazer nada.
-Eu destruí minha vida...
-Não é pra tanto né Luan.- ela sentou na cama- Você pode até complicar um pouco sua carreira... Mas não acho que vá destruir sua vida. Você está exagerando!
-Minha mulher não atende minhas ligações e meu filho me mandou uma mensagem falando que eu não mereço ser chamado de pai.
-Meu Deus.- ela murmurou- Não pensei que tivesse sido tão grave assim.- ela passou a mão no meu cabelo
-O clima em casa já não estava dos melhores, mas a Laura sempre me defendeu, mas depois dessa... Foi como se eu realmente tivesse traído ela.
-Mas você não a traiu?
-Claro que não. Isso foi antes de nós estarmos definitivamente juntos e foi a pior coisa que eu fiz na minha vida.
-Vocês vão se resolver. Eu tenho certeza!
‪#‎Laura‬ ON
Eu não sabia o que fazer com minha vida. Já está todo mundo sabendo da história da traição, e eu estava completamente magoada com o Luan. Matheus estava completamente revoltado com a situação e Valentina chegou a me perguntar "Por que o papai traiu você?" e eu fiquei sem saber o que dizer.
_________________________________________________________________
Luan pisou na bola agora hein?! O que vocês acham? Comente amores!
Ah, quem ainda não está no grupo do whats da fanfic, e quer entrar, deixa o número nos comentários ;)
Beijoooooooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

38 comentários:

  1. Só acho que o Lucas tem que voltar mas não como bandido,como um homem de negócios tipo isso...o Luan só pisa na bola meu Deus

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo foi esse , sem comentários , Luan pisou na bola legal , já com medo do próximo

    ResponderExcluir
  3. Queria o Lucas de volta tambem! Continuem meninas

    ResponderExcluir
  4. Affff que saco -.- estou sendo sincera não gostei vou explica pq....bem é sempre assim sempre a mesma coisa sempre tem que ser o luan o motivo da briga o chamado de idiota e tal....bem não gostei mesmo sei lá acho que poderia ter algo de diferente e deixa de ser repetitivo....sem contar que essa revolta do Matheus e insuportável -.- continuem.
    Cah

    ResponderExcluir
  5. Me coloca no grupo(21)99558-1497 me chamo Karina !! Amoooooo essa fanfic Parabéns !!

    ResponderExcluir
  6. Não o Lucas pode ficar onde está Isa ele tem q concertar a burrada e resolver o passado d uma vez e se acertear com o filho enquanto ainda tem tempo.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com um dos comentários acima,to achando muito chato essa situação,ja estava achando chata essa implicância do Matheus a todo esse tempo sem motivo algum afinal ele mudou não é mesmo?A chata da juliana que se diz melhor amiga da Laura mas também vive implicado e agora isso?sinceramnete achei muito nada a ver,querer colocar o Luan no papel de "monstro" novamente!!Adoro a fanfic mas não poderia deixar de expressar minha opinião!Espero que não leve para o lado negativo,é só uma crítica construtiva.Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Também concordo com as meninas ai,sempre é o Luan.é para né ma

    ResponderExcluir
  9. Eu sou do tipo q torce sempre por um final feliz, mas antes dele chegar adoro que tenha muitas Tretas kkkkkk adoro, ta mais q provado q o luan e a Laura são um pro outro, mas o Lucas poderia voltar como um moço decente e ficar com a Bruna.....

    ResponderExcluir
  10. O Luan faz cada merda que eu fico pensando que esse cara não tem filtro entre o pensamento e a fala não ! Bem feito essa revolta do Matheus , merecido a sms que o Matheus mandou , ate a Valentina já está sabendo da "traição" . Laura revivendo tudo de novo , o sofrimento veio a tona mais uma vez , se eu pudesse socava a cara do Luan nesse exato momento . 71 8285-9916 *Laiaraujo

    ResponderExcluir
  11. Pelo que eu entendi, o que as meninas estão querendo passar é que mesmo com as mudanças, o passado fica marcado. Luan mudou, Laura reconhece isso, apesar de ele pisar na bola, foi sem querer e ele não tem culpa, mas alguém precisa levar a culpa.
    Apesar de ser repetitivo se Laura se tornasse a errada da história fugiria da ideia central, pelo menos da ideias que as leitoras tem. Pqe a Laura sempre foi a certinha.
    Mas o odiando a Juliane assim, sempre fazendo a cabeça da Laura, ta mais pra inimaga do que pra amiga.

    To amando as ideias que vocês meninas, a melhor fic que eu já li!
    Gabi *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é muito chato isso! A laura sempre culpa ele e as vezes ele nem tem culpa. Ele já salvou ela, isso n entra mais na fanfic. Eu entendi oq vc quis dizer e na minha opinião essa ideia é um saco de colocar ela smp cm a mocinha indefesa que é consolada smp pela melhor amiga q se mete na vida dela mais que na própria

      Excluir
  12. A história ta muito no passado, só tem brigas e pelos mesmo motivos o Luan de antes.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, esse Matheus é um insuportável!!! Engraçado né, que ele lembra das coisas ruins, quando era um feto, mas não vê nenhum pouco as coisas boas, e quando ele tava com câncer e o Luan tava lá, ele não lembra? Quando Luan mudou totalmente, e ajudava ele em tudo, mesmo cansado, ia brincar, e fazia o que ele queria até dar celular, ele não lembra? Isso é falta de umas boas palmadas na infância, se tivesse sido educado mesmo não seria esse menino chato! Diz que não gosta do assédio do pai, da profissão, mas aposto que ama usufruir da grana e da fama do papai, não é mesmo? Cara chato pra cacete, um filhinho de papai mesmo, rebelde "sem" causa. E Juliane é outra demoninha, que eu me lembre teve uma época que ela até apoiou o casal (desculpa se estou cometendo um equívoco) e agora fica fazendo inferninho, ela devia era mais cuidar da vida dela isso sim, fala como se fosse santinha e não aprontace antes de conhecer o Rober, até amiga de bandido era (Lucas), ah pelamor. Luan errou muito sim, mas caraca pela fanfic já se passaram uns mil anos, e ainda não acreditam que o cara mudou???? Laura parece mais uma pamonha nessa história toda, não tem opinião de nada, Maria vai com as outras, uma hora diz que tá do lado do marido, outra tá apoiando a amiga e o filho. E até a Valentina meu senhor, é só uma criança, não era pra ficar sabendo dessas coisas, querem colocar a filha contra o pai também? E Luan já pode trocar o sobrenome Santana por Sofrência, porque tá combinando mais, ô cara sofrido!!! Já passou por situação de sequestro, roubo, o escambal, é julgado pela família inteira, antes era rejeitado pelos pais por causa do dinheiro, teve que se aliar ao ex bandido da mulher, pra salva-la, segurou a barra pesada que é ter um filho com câncer, é cantor, tem que aturar imprensa em cima, ficar regulando o que vai falar, mas nãaaaaaao o cara é um monstro horrendo, faz tudo errado sempre... Enfim, mas ele também precisa agir mais, só sabe chorar pelas burradas que faz, quando tá nervoso grita, xinga mas adianta é de nada, por que só é autoritário e não tem autoridade, bora reagir Luan Sofrencia, ops Santana!!! Nunca vi um "Luan" mais sofrido em fanfic HAHAHAHA. Ah e fora o outro sumido, que é um bandido descarado mas é tratado como heróis por todos, me poupe. A fic é ótima, mesmo dando vontade de matar mais da metade do elenco as vezes... Parabéns!!! (Isso não foi irônico, acredite, senão não estaria acompanhando a um tempão) ❤ beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palmas, seu comentário foi o melhor. Eu tmb tenho essa vontade. A fanfic realmente é ótima mas pra mim se torna artificial pelas motivos que você citou.

      Excluir
    2. Aaaaah e mais uma coisa, será que ninguém se lembra que a "Santa Laura" traia o Luan com o Lucas, lá no começo da fanfic? Ops

      Excluir
  14. Matheus tá merecendo é uma surra! moleque babaca, não respeita nem o próprio pai, luan deveria mandar uma sms de volta mandando ele se sustentar então já q não serve de pai pra ele! moleque mimado insuportável!!!! Juliane é uma cobra criada, a mais biscate da história tá achando q tem moral pra falar algo kkk só rindo mesmo! e ela tem é que agradecer q senão fosse o luan ela estaria morta daquela vez do hospital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria q ela morresse aquela vez :/ lkkkkk sério ela é a mais chata da história

      Excluir
  15. Pow q saco d um tempo pr cá td é culpa do luan nessa fanfic, qr dizer smp foi assim mais agr ta dms. Ta chato! Juliane se metendo de nv, nunca vi um relacionamento assim, sendo q ngm se mete no dela. O mateus precisa de limites pq eu tmb nunca vi um filho ser criado assim, desrespeitando tanto o pai, independentemente de td ele é o pai dele em primeiro lugar e deveria sim dar um coça e um castigo bem grande nele. Essa familia ta ficando mt artificial, sério. Coisas q eu nunca vi em uma família real. Eu sei que é só uma fanfic, mas um pouquinho de realismo instiga a gente a ler. Pensa nisso. É uma crítica construtiva. Eu acho q vcs nem leem os comentários mas tudo bem!

    ResponderExcluir
  16. Coitado do luan só ele que o errado e sofre .

    ResponderExcluir
  17. Ah cara não acho certo o que o Mateus fez e outra o Luan precisa de férias com a família e ele só ta assim por causa da pressão que teve sobre ele ser o mesmo cara quando na verdade ele não era e mão quero que o casal se separe pq se não nem ler vou conseguir eu vou é chorar 😭😭😭😭 continuuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Ah cara não acho certo o que o Mateus fez e outra o Luan precisa de férias com a família e ele só ta assim por causa da pressão que teve sobre ele ser o mesmo cara quando na verdade ele não era e mão quero que o casal se separe pq se não nem ler vou conseguir eu vou é chorar 😭😭😭😭 continuuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Ah cara não acho certo o que o Mateus fez e outra o Luan precisa de férias com a família e ele só ta assim por causa da pressão que teve sobre ele ser o mesmo cara quando na verdade ele não era e mão quero que o casal se separe pq se não nem ler vou conseguir eu vou é chorar 😭😭😭😭 continuuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Concordo com vários comentários aí , AF que raiva que ta dando desse Luan não por ele ter feito o que fez ,mas sim por não se impor e só ficar chorando , AF o que ele disse não é novidade pra ninguém e mto menos pra Laura então não sei pq esse drama todo, ficar pagando de coitadinha ,coisa que ela não é já que se não fosse o Luan (o monstro considerado por mtos) ela tinha continuado na mesma vida sem filho dela e apanhado daquele filho da puta que ela tem como pai , por que o Lucas que é considerado como herói por mtos deixou ela e fugiu quando ela mais precisou ,mas isso ela e aquela vadia da Juliane esquece . quanto a Juliane ela divisa é ter morrido mesmo pq de amiga isso aí não tem nada , era uma biscate infeliz que dava pró primeiro rico que aparecesse na frente dela e agr fica pagando de boa moça, hipócrita . o Matheus ta precisando é de uma surra pq é igual as meninas falaram ele gosta do conforto do dinheiro do pai mas não quer respeitar o mesmo , não aceita o trabalho a vida do pai , mas esquece que se não fosse o dinheiro do pai dele ele tinha morrido de câncer , por que o tratamento é caro , o Luan pode ter sido errado com a Laura mas sempre amou o filho e fez tudo por ele , muleque mais sem noção , e quanto ao Luan ,tem que se impor mais , todo mundo grita com ele manda nele , até os funcionários , ele que tem que mandar nos funcionários , afinal é ele que manda nessa bagaça UE , manda a Laura larvar de ser criança e cvs com ele , toda vez é essa mesma ladainha ele fala algo , todo mundo acaba com ele , depois resolve ajudar ele a fazer alguma surpresa pra ela, ele diz um monte de coisas que ama ela e tals e aí pronto acabou a ele tentou cvs já que ela não quer , ela que va pra pqp ....
    Kkkkkkkkkkk adoro a fic ,e desculpa minha sinceridade meninas mas é que tava intalado aqui , não levem a mal a final não estou falando mal da fic ,li todas as fics de vcs e curto justamente pelo fato de ser sempre aquela coisa pé no chão , sem fantasia mas essa agr ta ficando meio chata já que ninguém é bobo ao ponto de aceitar tudo isso calado como o Luan ta fazendo , enfim não levem a mal e continuem , história boa é aquela que mata a gente de amor , Fofura , raiva , choro .
    Bjosss Renata
    Haaata me poe no grupo por favor
    34 93036330

    ResponderExcluir
  21. Meu coraçaoo . Nao vou aguentar esperar o proximo capitulo nao se nhor

    ResponderExcluir
  22. Meninaas posta mais aeee?
    Quero sabe oq vai dar essa historia.

    ResponderExcluir
  23. Meninaas posta mais aeee?
    Quero sabe oq vai dar essa historia.

    ResponderExcluir
  24. Tadinho do Lu ��
    83 998466473

    ResponderExcluir
  25. Dessa vez o Luan pisou na bola legal, nao consigo imaginar uma boa relação entre ele o o Matheus depois disso..

    ResponderExcluir
  26. Acho que ja passou da hora dessa historia do Luan só sofrendo mudar! A Laura não é uma santinha e da próxima vez a culpada da briga tinha que ser ela, ela tem que correr atrás do Luan um pouco, só o Luan sofre, e também ja passou da hora do filho levar uma surra bem dada do pai pra aprender..

    ResponderExcluir
  27. Treta treta treta. .. goste de tretas viu... acho q agr o forninho do Luan caiu hein hahahaha... continua meninas

    ResponderExcluir
  28. Na boa, a Laura conhece o Luan e sabe o quanto ele mudou e se esforça, agora fica dando uma de vitima. Fora que ela passa a mão na cabeça do filho,que é um moleque mimado e cheio de vontade,e sem contar essa Juliane,que não faz nada na vida a não ser se meter no casamento dos outro e colocar o Matheus contra o pai. Isso ta ficando repetitivo,Luan tem q dar um basta nisso,se explicar e se impor,colocar Juliane longe da familia dele e Matheus no seu devido lugar,moleque chato. Ja se passaram tantos anos e a Laura ainda culpa o Luan pelo q ele fez lá no inicio,coisa chata.

    Priscila

    ResponderExcluir