.

.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Capitulo 178

‪#‎Luan On
Sem duvida alguma aquele não foi o melhor show da minha carreira e nem chegou perto disso. Dificilmente consegui espantar os pensamentos da burrada que eu fiz.
-Vou soltar uma nota pra imprensa amanhã cedo, não precisa se preocupar que os repórteres não vão questionar sobre esse ocorrido.
-To pouco me lixando pra isso Arleyde.- falei me jogando no sofá do camarim.- Eu só quero recuperar minha família.
-Laura não te atendeu?
-Não, e eu sei que ela não vai. Nem deve também, eu sou um idiota!
-Realmente.- ela concordou.
Olhei-a indignado, apesar de ela estar certa não precisava concordar na minha frente.
-Eu tentei ligar para ela, mas ela não me atendeu também.
-Eu só faço ela sofrer, nunca consigo me livrar desses problemas e burradas.
-Você já deu muita alegria pra ela também.
-Ela só me deu alegria Arleyde, nunca me decepcionei com Laura e nem imagino motivos pra isso. Ela faz tudo pra ver eu e nosso filhos felizes. É uma mulher maravilhosa, sempre foi, mesmo quando eu era um ogro com ela, no fundo ela sempre cuidava de mim, sempre estava presente, em tudo.
-Laura sabe o quanto você ama ela Luan.
-Provavelmente ela está duvidando desse amor agora. Olha a burrada que eu fiz!
- Ficar se lamentando não adianta agora Luan. Você vai ter que agir e conversar com ela.
-Essa conversa é meu pior pesadelo.
-Você vai ter que dar um tempo pra ela Luan. Laura precisa digerir isso, você magoou ela e seus filhos.
-Matheus está certo.- concordei com lágrimas nos olhos.- Eu não mereço ser chamado de pai!
-Não fala isso Luan.- Ela me abraçou e eu desmoronei.- Apesar de tudo você sempre esteve ao lado deles.
-Sempre fazendo burradas. Matheus sabe tudo o que eu fiz pra Laura quando ele era neném. Ele tem o mesmo medo que eu, que eu volte a virar aquela pessoa. É por isso todo esse rancor dele Lela. Temos o mesmo gênio. O mesmo medo. De certa forma convivemos com os meus atos. Ele está certo em tudo o que me falou.

(...)
Com muito esforço, dei um jeito de voltar para casa um dia antes. Durante o caminho eu tentava pensar no melhor jeito de me desculpar com a Laura. Eu entrei em silêncio em casa, Laura estava com seu irmão na sala e eu não acreditei quando ouvi o que Guilherme falou, assustado, eu acabei deixando cair minha mochila no chão.

‪#‎Laura‬ ON
Como de costume, levantei cedo para levar meus filhos à escola, na verdade mal tinha dormido nesses dias. Eu não sabia como lidar com a situação e não atendia as ligações porque sabia que iriamos brigar, e eu tinha medo de meu casamento acabar em uma ligação, eu amava o Luan de mais apesar de todos seus erros.
Tomei um banho demorado tentado relaxar, depois de ter acordado meus filhos, em seguida fui me arrumar.


-Quando o papai vai voltar pra casa?- Valentina perguntou enquanto eu amarrava seu cabelo
-Não sei filha.- suspirei- Você falou com ele ontem?
-Falei, mas acabei esquecendo de perguntar o dia, só pedi pra ele voltar logo.- ela sorriu- Ele disse que está com saudades de você.
-Eu também estou com saudades dele.- sorri
-Mas você tá brava com ele né?
-Mas eu amo ele.
-Ele também te ama!- ela sorriu e eu dei um beijo na sua testa- Vamos tomar o café da manhã?!
Matheus nem citava o nome do pai nos últimos dias, e quando Valentina falava alguma coisa sobre o Luan ele saia de perto, eu cheguei a brigar com ele por isso, mas não adiantou, ele continuou igual.
-Mãe hoje eu tenho que ir à casa do meu amigo fazer aquele trabalho que te falei.- Matheus disse quando chegamos à escola
-Ele mora no Alphaville mesmo?
-Sim. Ai depois da aula eu vou com ele.
-Tudo bem. Mas quando terminarem o trabalho liga pra eu ir te buscar.
-Ele disse que o pai dele vai me levar pra casa.
-Tudo bem então.
Eu tinha acabado de chegar em casa, estava na garagem ainda, quando o Guilherme me ligou dizendo que viria almoçar comigo e eu já sabia que ele queria conversar sobre o que estava acontecendo.
-Angelina?
-Sim?
-Faz uma macarronada para o almoço? O Gui vai vir almoçar aqui e ele adora a macarrona que você faz.
-Pode deixar. Vou fazer uma macarrona no capricho.- ela sorriu
Já passava o meio dia quando Sônia me avisou que Guilherme havia chegado.
-Oi Gui!
-Oi Laura!

-Como você está baixinha?
-Estou bem e você?
-Estou ótimo.
-E como vai a vida de casado?
-Vai muito bem.- ele sorriu- Mas parece que a sua não muito né...
-Depois nós falamos sobre isso. Vamos almoçar agora!
Durante o almoço conversamos sobre assuntos do dia dia, mas eu sabia que não iria escapar do assunto que fez ele vir almoçar comigo.
-Você não vai trabalhar hoje?- perguntei quando fomos para a sala
-Não. Eu estou de folga.- sentamos no sofá
-Que vida boa.- brinquei
-E a sua vida como vai?
-Gui...
-É sério Laura.
-Bom é o que está em todas as mídias. Eu sou a corna do Brasil.- bufei
-Você parece bastante chateada com isso...
-Você queria o que? Que eu ficasse feliz?
-Você já falou com ele?
-Ainda não.
-Por que?
-Porque eu sei que nós vamos brigar e...
-E o que?
-Não sei Gui... Eu não sei nem o que eu faço.- suspirei
-Foi tão grave assim?
-Não o que ele disse, mas o que gerou. Eu não posso nem sair que aonde eu vou o povo fica me olhando torto e cochichando, afinal todo mundo tá sabendo que eu fui corna, e pior de tudo é que o Matheus está revoltadíssimo e eu não o que fazer e como lidar com isso.
-Você e o Luan precisam conversar tranquilamente.
-Não tem como ficar tranquila diante dessa situação.
-Seria pior se soubessem que você também traiu ele.
-Você tá falando do Lucas?
-Claro. Com quem mais você ficou?
-Com ninguém né.-revirei os olhos- Mas aquilo não foi traição, eu nem estava com o Luan, era apenas um casamento falso.
-Mas transar com o Lucas na cama dele você acha que não é trair? Mesmo que vocês não estivessem juntos.
Um barulho fez nós olharmos para trás e eu me assustei ao ver Luan parado nos encarando.
-Luan?- levantei imediatamente, assim como Guilherme
-ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ JÁ TRANSOU COM O LUCAS NA MINHA CAMA?
-Calma Luan.- Guilherme entrou na minha frente
-EU NÃO ESTOU FALANDO COM VOCÊ! ME RESPONDE LAURA!
-NÃO GRITA COM ELA!
-VOCÊ NÃO SE INTROMETA E SAI DA MINHA CASA! EU QUERO FALAR COM ELA!
-EU NÃO VOU SAIR! VOCÊ ESTÁ FORA DE SI.
-Gui, é melhor você ir.- sussurrei
-Não Laura, olha o jeito que ele está, pode até te bater.
-Ele não vai. Pode ir!
Guilherme, mesmo não querendo, acabou saindo.
-Luan...
-EU SOU UM TROUXA MESMO! VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU CHOREI E ME SENTI CULPADO, PASSEI TODOS ESSES DIAS PENSANDO NO MELHOR JEITO DE ME DESCULPAR, PRA CHEGAR AQUI E DESCOBRIR QUE VOCÊ DORMIU COM O LUCAS NA MINHA CAMA... NA NOSSA CAMA LAURA!

-Tudo isso foi antes de termos qualquer relação.- sussurrei assustada.
-MENTIRA! VOCÊ MESMO ME FALOU QUE LUCAS SÓ APARECEU DEPOIS QUE NÓS DOIS JÁ ESTÁVAMOS NOS DANDO MELHOR! 
-Para de gritar comigo!
-NÃO! COMO VOCÊ É TROUXA LUAN!. -Se virou de costas chutando a mala. - Eu nunca esperei isso de você.- me olhou com nojo.
-O QUE VOCÊ QUERIA LUAN? DESDE QUE NOS CASAMOS VOCÊ ME TRAIA TODA SANTA NOITE! QUERIA QUE EU FICASSE EM CASA TE ESPERANDO PRA QUE?
-NA NOSSA CAMA LAURA? COMO VOCÊ TEVE CORAGEM?
-O QUE IMPORTA SE É NA NOSSA CASA OU NA CAMA DO CARALHO LUAN! É TUDO A MESMA COISA!
-MESMA COISA LAURA? EU NUNCA TROUXE MULHER ALGUMA AQUI POR RESPEITO A VOCÊ E AO MATHEUS!
-RESPEITO? VOCÊ NUNCA ME RESPEITOU NAQUELA ÉPOCA.
-E NEM VOCÊ!
-AO MENOS EU NÃO TE TRAI DEPOIS DE DIZER QUE QUERIA FICAR COM VOCÊ!
-VOCÊ JÁ NÃO SABE O QUANTO EU ME ARREPENDI DE TER FEIO ISSO? VOCÊ SABE QUANTAS NOITES DE SONO EU PERDI, DE QUANTAS MÚSICAS E DECLARAÇÕES EU FIZ PRA ME REDIMIR? EU SÓ DEIXEI ESCAPAR ISSO PORQUE É O MEIO PIOR PESADELO, EU ME ARREPENDO ATÉ HOJE DE TER FEITO ISSO, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ QUE PARECE NÃO SE ARREPENDER DE TER LEVADO O LUCAS PARA A NOSSA CAMA!
-QUER SABER? EU NÃO ME ARREPENDO MESMO.- gritei com raiva e no mesmo instante me arrependi
-MAS EU ME ARREPENDO! ME ARREPENDO DE SER TROUXA...- ele tirou a aliança do dedo de jogou em mim
_________________________________________________________________
Muita gente está se precipitando, tem muita coisa pra acontecer ;X haha
Mas enfim... CONTINUEM COMENTANDO MUITO, COMO FIZERAM... Tá parei! haha
Beijooooooooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

24 comentários:

  1. Esse capitulo gente , quanta emoção , não acredito nisso , tô em êxtase ainda vem treta maior ainda tô sentindo

    ResponderExcluir
  2. Oh caralho ! Juro que dessa vez vocês LACRARAM não esperava essa reviravolta ! Estou sem palavras pra descrever esse capítulo . Só digo uma coisa , continuem . que ta cada vez melhor , essa tirada de aliança , seria uma possível separação ? *Laiaraujo

    ResponderExcluir
  3. Digo mais nafa -.- continuem
    Cah

    ResponderExcluir
  4. Tô pasma com essa briga agora os dois estão errados aí continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Quero ver o Matheus agora depois de saber que a mãe dele traiu o pai dele... já que pra ele Luan é sempre o errado. O maior errado da história.

    ResponderExcluir
  6. Camilla está desmaiada O.o
    Rpaaaaaiz,vcs são dmaaaais

    ResponderExcluir
  7. Agora vamos ver a reação do Mateus só pai dele que era culpado,espero que ele tenha escutado tudo.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, sem comentários sobre esse capitulo, quero mais para ontem, por favor nega,agora sim Luan mostra para Laura como é que uma pessoa sofre de amor, ela agora vai da valor a você, quero ver oque o matheus vai falar
    Ray

    ResponderExcluir
  9. Ooooih céus próximo capítulo por favor :/ quero sabrr o desfecho disso
    Cah

    ResponderExcluir
  10. Meu pai to oca e quando tudo parece estar bem o mundo desaba eifa fero viu .imaginando o que vem por ai ;)

    ResponderExcluir
  11. Rapaaaaaaaaaaaz, que reviravolta! Agora sim Luan, vamos tirar o sobrenome sofrencia da personalidade, e agir! Ele está mais que certo. Só espero que ele não volte ser aquele tosco que fica com váriasvárias, bebe e fuma pra poder esquecer, porque aí não vai ter adiantado nada, sei lá, agora ele precisa focar em alguma coisa, trabalho, viajar sozinho, não sei. E Matheus sei lá, podia ter voltado em casa pra pegar algum material e ter escutado tudo isso (?) pra ver que a mãe dele não é a santinha da história. Amo o Gui!!! Melhor personagem da fic desde o começo, o único que eu nunca quis matar hahahaha Vcs me surpreenderam, sério, gostei de verdade!!!

    ResponderExcluir
  12. Ameeeei! Agora a coisa começou a esquentar kkkkkk / Bia

    ResponderExcluir
  13. Eita que eu estou sem palavras!!! o que foi esse capitulo.
    posta maisss

    ResponderExcluir
  14. CARACAAAA, eu nao sei nem o q comentar, desse jeito vcs ainda matam as leitoras kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Os dois estão errados,brigar por um passado,tomara q o Matheus não fique mais revoltado do q já é��

    ResponderExcluir
  16. Que o luan encontre uma mulher melhor e termine a fanfic cm ela pq a laura tá insuportável. Ngm ta se precipitando só cansa ficar na mesmisse as vezes e é isso q vcs fazem

    ResponderExcluir
  17. Aiiiiiiiii meu S2
    bom agora é bom que tudo veio a tona e assim eles enterram o passado de vez......
    ja viajando aki.....

    o luan passa uns dias em turne a Lau viaja c as criancas e qdo voltam sentam e explicam tudo....
    ate p Va pq mesmo sendo crianca ela percebe q ta acontecendo alguma coisa.........

    continua logo se nao vcs vao ficar sem leitorar pq vamor ter um troco... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijoooooooooooooooo
    Juju

    ResponderExcluir
  18. Eitaaa! Vcs LACRARAM ! Não esperava por isso...Continua o mais rápido possível se não eu vou te um treco aqui esperando

    Mirella Suany

    ResponderExcluir
  19. agr o barraco pegou fogo.....
    Adoro uma treta e essa vai ser tensa eeeeeem
    aguardando o prox capitulo

    Grazy*

    ResponderExcluir
  20. Amo uma treta kkkkkk mais agr ferro e o Matheus??? Vai ser mais treta hahahaha

    ResponderExcluir