.

.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Capitulo 184

-O que?- ele me olhou assustado.- Vocês não podem se separar só pelo que o senhor falou.
-Não é só por isso Matheus!
-É porquê então?
-Filho, não se mete mais.- pedi.- É coisa minha e da sua mãe.
-Vocês não podem se separar, pai! Eu quero ajudar.
-Não tem no que ajudar Matheus.
-Me conta pai, por favor.
-Eu e a sua mãe já estamos magoados, não precisamos do sofrimento de mais ninguém.
-Você acha que nós não sofremos com vocês separados?
-Valentina eu sei que sofre, você eu ainda tenho as minhas duvidas.
-Eu já pedi desculpas...- ele sussurrou.
-Nem sempre as desculpas apagam a ferida filho. Olhei-o por um instante.- Deixa o pai pensar em tudo esses dias de viagem tá?
-Pai...
-Eu me orgulho muito de você por ter admitido seu erro filho.- estacionei em frente a sua escola.
-Vocês não podem se separar...
-Vai estudar vai.- beijei sua testa.
-Pai...
-Matheus, quando for a hora certa a gente conversa.
Ele concordou se despediu e saiu do carro.
Por mim eu nunca iria contar o que Laura fez para os meus filhos. Não por isso ter ferido profundamente meu ego, mas Laura fez isso comigo, não com nossos filhos. Não quero envolve-los nisso. Já chega eu ter saído machucado nessa.
Assim que decolamos Roberval sentou ao meu lado.
-Como você está?
-Muito mais aliviado.- suspirei.- Obrigado cara, de verdade.
-Ele precisava voltar a enxergar você como pai Luan.
-Matheus me magoou muito com o que ele falou...
-Ele se arrependeu, muito.
-Eu sei, só preciso de um tempinho.- sorri.
-Eu e a Ju decidimos fazer isso porque sabíamos o quanto Matheus estava errado em relação a você! E com isso, ajudaríamos você e a Laura a se reconciliarem.
-Não Testa.- neguei.- Ajudo muito com Matheus, mas isso não vai mudar o que eu estou sentido pela Laura nesse momento

-Luan você ainda vai se arrepender disso!
-Não começa Testa.- bufei
-Você é um perfeito idiota! Está abandonando a mulher que ama só por causa de um orgulho bobo.
-Para de falar asneiras.- reclamei
-Vai dizer que não ama mais ela?
-Claro que eu amo!
-E então...
-Você não me intende.- bufei
-Não mesmo! Mas sei que você está fazendo merda e depois vai se arrepender.

‪#‎Laura‬ ON
-Ah amiga, vamos?- Ju queria que eu fosse com ela ao shopping
-Eu não estou afim Ju.- suspirei
-Laura, você precisa sair um pouco. Já não quis sair ontem...
-Tudo bem.- suspirei- Eu vou no shopping com você.- aceitei de uma vez, pois sabia que ela continuaria insistindo
-Finalmente! Vai se arrumar, que daqui 1 hora eu passo ai.
-Tá bom Ju.- revirei os olhos
Sem a minima empolgação eu fui me arrumar.

Quando desci vi que o carro da Ju já estava estacionado em frente a casa.
-Angelina eu vou ao shopping, qualquer coisa me você me liga. Tá bom?
-Pode deixar. Quer que eu vá buscar as crianças na escola?
-Quero sim. Porque se eu conheço bem a Ju, ela vai ficar enrolando.- revirei os olhos e ela riu
-Já estava indo atrás de você.- Ju disse quando eu entrei no carro
-Oi pra você também.
-Oi amiga!- ela me abraçou e eu ri
-Oi Ju!
-Finalmente aceito sair! Já estava achando que ia ter que te levar arrastada.
-Ah Ju, você sabe que eu não estou no clima.
-Eu sei que você ama o Luan e está sofrendo com isso, mas para de se humilhar Laura, você está fazendo mal a si mesma.
-O que eu posso fazer? Eu só queria que ele me aceitasse de volta.- suspirei
-Quem teria que aceitar o outro de volta é você amiga! Os atos de Luan foram muito piores!- falou arrancando com o carro.
-Eu não ligo pra quem errou mais Ju. Não ligo se a traição do Luan foi pior do que a minha, eu sei que foi! Sei que ele está errado, está sendo machista. Eu deixo o meu orgulho de lado porque a única coisa que eu quero é ele. Eu preciso dele!
-Você não se da valor nenhum desse jeito!
-Amiga, eu também errei com Luan, ele tem certa razão...
-Você não pode comparar uma coisa com a outra Laura!
-Ju, eu levei o Lucas pra dentro de casa!
-Enquanto ele levava 10 para o hotel!
-Eu não entendo você.- confessei.- Não foi você quem ajudou o Matheus a fazer as pazes com o Luan essa semana?
-Foi!
-E porque agora está colocando defeitos nele pra mim?
-Porque você precisa se dar valor Laura!
-Eu me dou valor Ju.
-Você ta aceitando tudo o que o Luan falou assim, sem contestar.
-Eu errei.
-Ele também! Laura, pelo amor de Deus. Você sempre foi uma esposa maravilhosa para o Luan, antes mesmo de vocês se tratarem bem você cuidava dele.
-Você está exagerando agora!
-Não amiga, porque você cuidava contra seu gosto, mas cuidava!
Ju falou isso com uma convicção fora do normal e eu parei para refletir. Era verdade! Eu sei que deveria não estar dando a mínima para o Luan, ele errou muito mais do que eu, mas eu simplesmente não conseguia. Sei que feri o ego de Luan e vai ser difícil de receber seu perdão.
-Laura!
-Vamos chegar la, comer alguma coisa e voltamos, pode ser?- pedi.
-Amiga, não!
-Eu preciso pensar em tudo Ju, por favor.
-Não quero também que você crie ódio do Luan e saia se separando dele, ta bom?
-É isso o que parece as vezes!
-Eu sei que você é feliz ao lado dele amiga. Sei que ele é orgulhoso e ta puto da cara com você, ele tem um pouquinho de direito, porém Luan ta fazendo tempestade em um copo d’água.
Concordei e graças a Deus Juliane trocou de assunto.
Acabei me distraindo um pouco, Ju notou que eu não queria pensar no meu relacionamento aquela tarde e me ajudou a esquecer isso. No entanto eu sabia que por ela, passaríamos o dia falando só sobre isso.
-Me liga se precisar de alguma coisa tá bom?- falou assim que estacionou em frente a minha casa.
-Pode deixar amiga.- sorri.
Me despedi dela e entrei em casa. Matheus e Valentina estavam deitados no tapete da sala jogando algum jogo de tabuleiro.
-Boa tarde amores!
-Oi mãe.- Matheus sorriu e Valentina acenou, prestando atenção no jogo.
Dei um beijo nos dois e subi tomar um banho. Coloquei uma roupa bem confortável e quando desci encontrei meus filhos na cozinha.
-Estamos te esperando para jantar, mãe. Vem sentar.- Valentina chamou, sorri e fui até eles.
‪#‎Luan‬ On.
Vim viajar sem a bendita aliança e isso me deu uma bela de uma dor de cabeça. Uma possível separação com a Laura era o único assunto da mídia. Já estava respondendo no automático sobre isso quando fui pego de surpresa por uma repórter mais do que atirada.
-E a falta da aliança Luan? Solteiro?
-Não, que isso.- ri.- Eu e a Laura estamos bem demais! Mas a um tempinho atrás ela pegou no meu pé porque eu estava ficando gordo, voltei pra academia esses dias e eu tiro pra não dar calo, esqueci ela em casa!
-Ah, que pena.- ela sorriu e eu jurei que ela se referiu ao eu esquecer a aliança em casa.
Quando terminamos a entrevista ela veio se despedir e sussurrou em meu ouvido.
-Se precisar de um colo ou algum carinho, meu numero está nesse papel.- senti ela colocar algo no meu bolso.- É realmente uma pena alguém como você estar casado.
Ela beijou bem próximo a minha boca, se não tivesse virado o rosto com certeza ganharia um selinho. A repórter foi embora rebolando e eu ainda fiquei pasmo. Que porra era aquela?
-Luan, pelo amor de Deus, você não está pensando em dar bola pra essa repórter, está?- Arleyde perguntou assim que ficamos sozinhos no camarim.
-Hã?- perguntei ainda assustado.
-Luan!
-Eu não sou nem louco.- neguei pegando o papel e joguei no lixo.- Esse povo tem respeito não?
-O pessoal sabe que alguma coisa aconteceu Luan, as atiradas vão se multiplicar!
Neguei e fui tomar água. Não posso negar que a repórter era gostosa pra caralho, mas está para nascer quem me proporciona mais desejo do que a Laura.
-Porra Luan, nem puto da cara com ela você consegue esquece-la?- Perguntei a eu mesmo em pensamentos enquanto tentava me acalmar.
Depois do show fomos direto para o hotel, tomei banho e fiquei andando de um lado para o outro, não tinha sono. Na verdade não dormia uma noite completa desde aquela bendita entrevista, que rendeu tudo o que rendeu.
Mesmo sabendo que não devia, resolvi entrar no instagram para ver o que meus fãs estavam comentando sobre o assunto, mas o que me deixou irritado não foi os comentários das fãs, mas sim a foto que Laura havia postado, que estava rendendo comentários de todos os tarados do mundo.
Laura estava ficando maluca. Como ela se atreveu a postar uma foto de biquíni daquele jeito? Só podia estar querendo me provocar.

E o pior que foi eu mesmo quem havia tirado aquela foto, mas era pra mim, não pra postar no instagram pra todo mundo ver. A cara comentário que eu lia, minha raiva aumentava, estavam insinuando para Laura partir para outro, pois a fila estava grande pra ela. E quase todos os comentários eram elogios para o corpo da MINHA MULHER.
Eu mal cochilei e ainda tive que levantar cedo, pois teria que ir à uma rádio. 
-Pela cara eu acho melhor nem mexer.- Rober disse quando entrei na van
-Não enche cara.- bufei
-Tudo isso por causa da foto da Laura?- Arleyde disse rindo
-Até você Arleyde?- reclamei- A Laura me paga. Onde já se viu postar foto de biquíni?
-Todo mundo posta foto de biquíni Luan. E você fala como se ela nunca tivesse postado uma foto de biquíni.- Arleyde disse
-A diferença dessa é os comentários.- Rober riu- E que direito você tem para reclamar da foto dela? Vocês nem estão mais juntos.- ele me jogou na cara- Continue assim que ela pode resolver seguir os conselhos que estão dando pra ela.
#Laura ON
-O Rober contou que o Luan ficou puto com a foto que você postou.
-Como se ele se importasse mais comigo.- dei os ombros
-Ele se importa Lau, só que é um idiota.
-Se importa tanto que nem quis me ouvir.- suspirei fundo, tentando não chorar novamente
________________________________________________________________
Quando que o Luan vai deixar o orgulho da lado hein?
Comentem amores!!!
Beijooooooooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

18 comentários:

  1. Chega d orgulho kkkkkk não aguento mais qro eles juntos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. AI meu coraçao. Que orgulho gente. To amando quero mais

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus não aguento mais esse orgulho besta acaba logo com isso por favor já deu essa separação os DOIS tem que voltarem logo

    ResponderExcluir
  4. Gente acaba com esse orgulho bobo e sejam felizes novamente com briga,paz e amor e tudo o que tem direito.
    Quésia

    ResponderExcluir
  5. A Laura Ama o Luan demais Sério.
    Ama tanto capaz de Não olhar o que ele fez.
    O Luan Tá sendo machista demais cara.
    Continua

    ResponderExcluir
  6. QUE SACO!!! LUAN É UM IDIOTA! Era bem feito a Laura dar um gelo nele quando ele quisesse voltar!
    MAS EU AMO ESSE CASAL E QUERO OS DOIS JUNTOS LOGO!
    Rita.

    ResponderExcluir
  7. luan ja pode deixa esse orgulho de lado e ir atraz da laura
    ate pq ele vai se arrepender se separa da laura..
    cont amores
    TO AMaaaaaaaaaaaNDooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A FIC

    ResponderExcluir
  8. Adorooooooo o luan com ciúmes kkkk e muito boom ja quero o próximo capítulo pra hojeeeee
    Cah

    ResponderExcluir
  9. Ai esse orgulho deles já está na hora de um ceder , no caso o Luan porque a Laura já cedeu . Vamos noa permitir perdoar ne Luan ? Antes que você perca a Laura . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  10. Luan ta mais do que na hora de deixar esse orgulho de lado.

    ResponderExcluir
  11. Só acho q ele deveria sofrer na mão da Laura, ser ignorado e pensar q está perdendo a Lau. Pq se ele deixar o orgulho de lado e a Laura voltar correndo pra ele eu vou ficar muito puta!

    ResponderExcluir
  12. Será que o Lucas vai descobri do "possivel termino" dos dois e vai correndo procurar a Laura ?! OMG kkk só acho que a Laura deve se valoriza mais. Tipo, quando o Luan for pra casa, ela o ignorar assim como ele ignora ela. Ai sim o Luan vai dar valor nela como ela merece ��
    continuua
    Biah

    ResponderExcluir
  13. Ahhh,, pelo amor de deus luan ,escuta oque a Laura tem pra falar e volta logo pra ela , para de ser burro Cara .Cooooont

    ResponderExcluir
  14. aiiiiii
    mininas vcs deixam minha mente fervendo......
    posso dar ideia??
    q tal se quando o Luan chegar de vaigem nao encontrar ninguem em casa, somente um bilhete da Laura dizendo q esta fazendo a vontade dele, q é ele prepara a papela do divrcio q ela assina e tal ... ai ele fica mal, tenta falar c ela e ela nao atende...
    nesse meio tempo as crianças armam deles se encontrarem e deixam eles sozinhos e ai eles se acertam de vez.....

    amandoooo a fic apesar de ficar c o S2 na mao kkkkkkkk

    beijooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. nao aguento mais vei eles tem q se acertar logo ou eu surto kkkk continuem

    ResponderExcluir