.

.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Capitulo 182

#Laura ON
Ouvi a briga do Matheus com o Luan e aquilo me deixou completamente assustada. Não queria que meu filho agisse daquela maneira, mas sabia que seria pior se eu entrasse no meio, então fui para o quarto da Valentina e fiquei aliviada ao ver que ela estava tomando banho, não queria que ela presenciasse a briga.
Fiquei brincando com sua cachorrinha até ela sair do banheiro.
-Que susto mãe.- ela se assustou ao me ver ali
-Desculpa filha.- ri do seu jeito
-Ah, eu ia te chamar mesmo.- ela disse balançando os braços
-O que você quer hein?
-Eu queria que você fizesse um sanduíche daquele que você sempre faz.
-Tá bom. Eu vou fazer.
-Eu te ajudo!
-Não precisa. Fica ai assistindo a novela e depois me conta o que aconteceu.- tinha medo de o Luan e o Matheus ainda estarem discutindo e ela presenciar a cena
-Tá bom.- ela concordou desconfiada
Desci para a cozinha e encontrei Luan sentado na bancada. Ele estava com a cabeça baixa e um copo de uísque na mão.
-Cadê o Matheus?- perguntei preocupada
-Saiu.- ele respondeu e eu vi que ele havia chorado, aquilo me partiu o coração pois eu sabia que Matheus estava errado
-Como assim saiu? Aonde ele foi?- perguntei preocupada
-Não sei.
Antes que eu pudesse falar alguma coisa, meu celular começou a tocar, era o Rober.
-Oi Rober.
-Oi Laura. Só liguei pra avisar que o Matheus está aqui em casa.
-Graças a Deus.- suspirei aliviada
-Se ele for dormir aqui eu mando uma mensagem e se ele quiser voltar eu levo ele. Tá bom?
-Obrigada Rober.
-Fica tranquila a Ju vai conversar com ele.
-Tá bom.
-Tchau, até depois.
-Até.- larguei o celular na mesa e fui pegar as coisas para preparar o sanduíche da Valentina
-Agora a Ju vai fazer ele me odiar mais ainda...- Luan disse triste
-Com certeza ela não vai fazer isso. Ela sabe ver as coisas pelos dois lados, ao contrario de algumas pessoas.- ele ficou quieto e eu comecei a fazer o sanduíche
Luan levantou e foi levar o copo na pia no mesmo momento que eu fui pegar um pano, o que fez nos se esbarrar. A troca de olhares fez meu corpo inteiro tremer e eu perdeu meu orgulho.
-Luan...- me aproximei mais ainda dele, quase colando nossos lábios


-Não Laura..- sua voz saiu ofegante e ele não se afastou
-Por que difícil assim você me perdoar?- ele não respondeu e eu não resisti, o beijando
Era o beijo que eu tanto queria, eu o amava e imploraria seu perdão quantas vezes fosse preciso, pelo Luan eu esquecia o meu orgulho eu só queria ele de novo pra mim. Ele correspondeu intensamente o beijo, agarrando meu cabelo e dando continuidade ao beijo, porem para a minha decepção ele não demorou a sair do "transe" e se afastou de mim.
-Eu já disse que isso não tem perdão.- ele disse grosso, fazendo meus olhos se encherem de lágrimas

#Narrador ON
- Você não sabe de tudo o que ele fez ainda Matheus. Vou te mostrar as coisas que ele fez, além das que você já sabe.
-Como assim?- Matheus perguntou confuso
-Você acha que sabe de tudo que seu pai já fez. Mas tem algo que você não se deu conta.
-Do que?
-Eu prefiro mostrar do que falar.- Ju disse lingando o computador 
Depois de ligar o computador, Ju demorou poucos segundos para achar um vídeo, com partes de entrevistas que o Luan deu ao longo da carreira falando do filho, ela havia montado o vídeo com ajuda de Rober.
-Senta aqui!- Ju ordenou- Eu vou deixar você ver isso sozinho!
Ela colocou o vídeo para ele assistir e saiu do quarto.
“ Entrevistador: Agora você é pai né Luan?
Luan: Pois é cara, meu filho nasceu à um mês, o Matheus.
Entrevistador: E como é ser pai?
Luan: É a melhor coisa do mundo. Meu filho havia nascido à uma hora e eu já daria minha vida por ele, eu nunca havia sentido uma coisa dessas. ”
“ Apresentadora: Mostramos aqui algumas fotos do seu filho. Ele é muito lindo.
Luan: Puxou ao pai né ( risos).
Apresentadora: O que você tem a dizer sobre ele?
Luan: O Matheus definitivamente foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nos últimos anos. Eu nunca pensei que precisava tanto de um filho até o ver pela primeira vez, ele deu mais sentido a minha vida. Eu o amo muito. ”
“ Apresentador: Você passou por uma situação difícil no ano passado, que foi a doença do seu filho. Como foi lidar com isso?
Luan: Foi terrível. Eu nunca sofri tanto na minha vida, eu me lembro do meu filho gritando de dor e eu não podendo fazer nada, a sensação era que alguém estava enfiando uma faca no meu peito. Meu filho é tudo para mim. ” 
O vídeo inteiro era mais de 20 minutos, Ju e Rober pegaram o máximo de trechos de entrevistas em que o Luan falava de Matheus, que nos primeiros minutos já estava chorando. Ju esperou o vídeo acabar e então voltou para o quarto, encontrando Matheus de cabeça baixa, chorando.
-Vem cá.- Ju o chamou e sentou com ele na cama
-Por que você fez isso?- Matheus perguntou limpando as lágrimas
-Eu sei que seu pai errou muito com sua mãe, e você sabe que eu odeio isso, mas eu não posso ser injusta, porque eu sei que ele te ama incondicionalmente. O Luan pode ser ruim em muitas coisas, menos em ser pai. Talvez ele foi um pai covarde por não ter dado ao menos um tapa em você hoje, mas eu imagino o quanto deve ter ferido ele ouvir tudo o que você deve ter falado. Você sabia que ele teve até que tomar remédios controlados quando você estava com câncer? Matheus você é tudo para o seu pai, tudo mesmo! E você está sendo injusta com ele agindo assim.
-Eu sou um idiota.- Matheus disse com a voz falha
-Você e seu pai tem o mesmo problema: Fazer as coisas erradas e depois se arrepender.- Ju deu os ombros- Vem cá- Ju o puxou para um abraço- Agora vê se para de pisar na bola com o seu pai.
-Será que ele vai me perdoar? Depois deu tudo o que eu falei... E eu nem sei se mereço o perdão dele.
-Matheus você pode ter errado, mas ele é seu pai e te ama muito.
-Eu preciso ir pra casa...- ele levantou da cama meio desorientado 
-O Rober te leva.
(...)
Matheus estava profundamente arrependido e se odiando por ter feito aquilo com seu pai. Quando o carro estacionou na frente da sua casa ele até esqueceu de se despedir de Rober e correu para a casa, Luan estava na sala e se assustou ao ver o filho entrando daquele jeito em casa.
-Pai...
-O que foi Matheus?
-Por favor me perdoa?- Matheus correu para os braços do Luan, chorando- Eu sou idiota... Por favor me perdoa? Eu te amo Pai!
________________________________________________________________
Amores, o capitulo ficou pequeno porque a Cela está sem internet e por isso não está escrevendo.
Comentem o que estão achando!
Beijooooooooooooooooooooooooooooooooos da Faby e da Cela <3

24 comentários:

  1. Esse capítulo , sentindo que as coisas estão se ajeitando aos poucos , já ansiosa pro próximo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus chorei q lindo oq a Ju e o Rober fz ameei, e o Luan em tm q perdoar a Laura elac arrependeu dow fz ta na hora do casal mais lindo voltar !! Cont nega ta perfeito !!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda beem q a Ju falou pro Matheus coisas booas do Lu.
    contt curiosa bjokaas

    ResponderExcluir
  4. Aí que capítulo !!
    A Juliane me surpreendeu kkkkkkkkkkk, mas contínuo achando ela uma intrometida kkkk
    Continua a fic ta perfeita
    Bjosss Renata

    ResponderExcluir
  5. Como assim vc some e depois posta so isso aaff , isso nao é justo kkkkk que o casal se entenda o mais rapido possível estou sofrendo junto com eles kkkk continua Bjs.��. ✌✌

    ResponderExcluir
  6. Isso foi ruindade que capítulo foi esse agora eles se resolvem
    Quésia

    ResponderExcluir
  7. Nossa a Juh me surpreendeu não esperava essa tomara q Luan e Matheus se acertem logo... Luan e Laura qndo vão se acertar? Quero eles juntos logo...
    Cntt a fic ta mega perfeita

    ResponderExcluir
  8. Ai que coisa mais linda gwnte . Que capitulo perfeito. Que amor. Que lindo que lindo. To super emocionada. Quero mais to ansiosa. Amo muuuuito continua

    ResponderExcluir
  9. woont que lindoooo. amei a atitude do mateus !!!!!!! quero mel casal favorito junto de novo logoooooo..
    simplismente fanfic perfeita
    bjs conttt

    ResponderExcluir
  10. Oooh meu deus que coisa lindaaa esse final do capítulo♡♥ ate que fim ele percebeu q o luan não é um monstro....e não é que a ju me surpreendeu
    Cah

    ResponderExcluir
  11. E essebeijo eu achei q agora eles ia ficar juntos...morrendo de saudades do meu casal ♥
    Cah

    ResponderExcluir
  12. Amei demais o capítulo ♥♥ não demorem a posta o próximo ♥
    Cah

    ResponderExcluir
  13. Lindo esse capítulo ate chorei aqui ainda bem que as coisas estão começando a se ajeitar.

    ResponderExcluir
  14. Quase chorei nesse capítulo. A Ju fez algo bom nessa nova fase uhuuu

    ResponderExcluir
  15. Chorei aqui, que a partir de agora tudo se ajeite e essa família volte firme e feliz - continua girls

    ResponderExcluir
  16. Ainda quero uma lição no matheus, sabia q seria assim

    ResponderExcluir
  17. Que capítulo perfeito, principalmente na parte em que a Ju mostra o vídeo para o Matheus ;)
    Já estou prevendo que o próximo vai ser muito mais perfeito ainda ♥

    ResponderExcluir
  18. Que capítulo emocionante chorosa
    Espero que tudo se resolva a Laura podia fazer uma surpresa pro Lu correr atrás do prejuízo ;)

    ResponderExcluir
  19. Eu queroooooo mais sério essa fanfic me vicia e ao meu coração também acabo de me surpreender com a Juliana olha achei que ela ia fuder mais a vida deles mais ela só resolveu um problema e com isso pode mudar muita coisa quero Luan e Laura de volta vai demorar? U.u continuuuuuuue

    ResponderExcluir
  20. Aêê!Parece que a nuvem negra que tava estacionada em cima dessa família está começando a sumir.
    Acho que Matheus e Valentina deviam "armar" algo para juntar os pais.
    Beijos meninas!
    Rita.

    ResponderExcluir